House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro Leste

+20
Violet Chill Fox
Haden Stone
Mellody Hye Violet
Brayan Todd
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Amber Collins
Bradelley Stwarts
Adam Conant
Mary Joanne B. D'Angels
Richard G. Freaks
Vane Hunter
Narrador
Victória Redbird
House of Night
Radamanthys
Caty Night
Natasha Grigori
Jarrod Moody
Elena Mallaby
24 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Ter Abr 26, 2011 11:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os muros circundam os terrenos evitando que curiosos humanos entrem na HON.

Muro Leste - Página 2 8yt8a1


Última edição por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Ter Ago 16, 2011 4:08 am

Não consegui aguentar e soltei uma risada. Iria ler-lhe os pensamentos. Não poderia ser assim tão mau.
-Vamos lá então...
Fechei meus olhos, respirei fundo e me concentrei na mente de Gabriel com esperança de auvir algo a meu respeito. Fiquei espantada quando ouvi uma coisa que não esperava. Sangue? Sangue!!! Ele precisava de beber, estava sedento de sangue. Era a única coisa em que ele era capaz de pensar.
Fiquei um pouco chocada, não sei porquê. O desejo de sangue era normal nos vampiros formandos. Só que eu não desejava sangue tanto como o Gabriel.
Passados uns minutos, os minutos em que estive na mente dele, me levantei e me afastei dele um pouco assustada esperando por uma reacção.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 11:45 am

Eu fechei os olhos quando Caty começou a ler minha mente. Ao abrir vi ela assustada com algo... Ela estava assustado comigo... Eu olhei para ela e perguntei:
-Oque você viu? Você parece meio pálida...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Ter Ago 16, 2011 11:48 am

Como lhe havia de responder. Ele queria saber. Eu tava meio assustada mas quando respondi tentei faze-lo de forma natural.
-Eu vi sangue...Apenas sangue.
Não consegui dizer mais nada. Ainda estava a tentar me recompor do que tinha visto.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 4:12 pm

Acho que fiquei mais chocado que Caty quando ouvi aquilo. Eu sabia que os vampiros tinha "sede", mas achei que os que tinham mais sede eram os vermelhos e até onde sabia, era um azul. tentei acalmar ela que parecia estar se distanciando de mim:
-Uau... - Sorri amistosamente- Não se preocupe... ja disse que aqui não tem nenhuma janela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Ter Ago 16, 2011 4:23 pm

Ele continuou brincando. Mas eu estava séria.
-Acho que o problema agora não é a janela. Vc não me vai morder pois não?
Estava com um ar assustado.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 4:25 pm

Eu olhei pro chão com cara de tristeza. Somente a ideia de ferir ela ja me doía. Com voz de dor eu disse:
-Não conseguiria mesmo que eu quisesse...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Ter Ago 16, 2011 4:29 pm

Corei. E consegui senti-lo porque senti calor na cara. Fiquei um pouco atrapalhada e sem saber o que dizer.
-Nossa...eu...obrigada
Dei um sorriso pra ele.
-Hey posso perguntar uma coisa? Vc nao ficou chateado com o que se passou na aula? Podemos ser castigados por minha culpa e vc tá falando comigo numa boa...
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 4:32 pm

Dei uma leve risada e disse:
-Não sei esplicar... Estar perto de você me deixa feliz...- o jovem da uma corada brusca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Ter Ago 16, 2011 4:34 pm

Deu um sorriso. Também me sentia bem ao pé dele. De repente me ocorreu algo.
-Hey talvez eu te possa compensar por causa do sucedido na aula. Quer ir ao Starbucks amanhã beber qualquer coisa?
Se quiser pode convidar alguém...
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 4:46 pm

Acho que so senti aquilo uma veses na vida. uma foi quando finalmente sai daquele hospital. Eu sorri. não vi minha cara, mas tenho quase certeza que foi um sorriso de orelha a orelha. Disse de forma empolgada:
-Claro!- Sentia meu sorriso aumentando- Vamos so nos dois?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Ter Ago 16, 2011 4:50 pm

Ele me perguntava se iamos so nos os dois. Esse era o meu plano mas nao sabia se ele queria.
-Se você quiser...Vamos só nós os dois.
Me senti corar um pouco.
Já não me lembrava de corar assim tantas vezes.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 4:55 pm

o garota tenta parar de sorrir e com sucesso para. o jovem da apenas um sorriso discreto. O jovem fica feliz por ela corar. Ainda faltava algumas horas para escurecer, então perguntei a Caty:
-Vamos caminhar um pouco?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Ter Ago 16, 2011 4:59 pm

Me perguntou se eu queria caminhar. Parecia uma óptima ideia. Eu estava completamente nervosa. Sentia o coração aos pulos! Mas que é isto deusa?
-Parece ser uma óptima ideia. Fico muito contente por te ter conhecido. Vamos...
Começámos a andar.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 5:48 pm

Ando ao lado de Caty, tentava não fazer contato visual para ela não ver meu rosto totalmente vermelho. Nossa... Eu podia ouvir claramente meu coração em disparada. Me sentia tremendamente nervoso! Minhas mãos estavam suando, meu estomago estava meio embrulhado e minha respiração pesada. Eu tentei afastar essas ideias da minha mente. Falei tentando puxar assunto com Caty:
-Quero te conhecer mais afinal... Eu não sei ler mentes- Falei em um tom de sarcasmo, mas tomando cuidado para não ofender ela- Quero saber tudo sobre você...
tentava esconder meu rosto tremendamente vermelho que parecia pegar fogo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Ter Ago 16, 2011 7:17 pm

Ele me queria conhecer? Neste momento me senti pegando fogo. Estava mais nervosa do que o habitual. Mesmo assim tentei parecer confiante e brincalhona enquanto falava.
-Bem você já sabe que caí de uma janela, que leio pensamentos e que tenho um anjo caído me perseguindo e dizendo que sou dele. Me diga o que quer saber e eu lhe direi.
Lhe dei um leve sorriso.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 7:32 pm

Dei uma leve risada pelas brincadeiras dela. Olhei do canto do olho para ver se ela estava me olhando, mas não vi qualquer resultado. Então perguntei:
-Melhor não te incomodar com minhas perguntas idiotas, mas... Posso te pedir uma coisa...?- O jovem para de caminhar subitamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Ter Ago 16, 2011 7:51 pm

Sorri e disse:
-Suas perguntas não são idiotas. E é claro que pode perguntar.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 12:05 pm

Fitei por alguns instante o belo rosto de Caty. me encantei ao ver seu sorriso e disse docemente:
-Nuca mais cogite a possibilidade de eu te machucar ok?- Dizia olhando para os lindos olhos dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Qua Ago 17, 2011 12:10 pm

Oh que querido! Pensei eu. Depois lhe dei um abraço sem pensar. Quando o larguei, corei.
-Desculpe...
Fiquei olhando para o chão muito embaraçada.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 12:16 pm

Perfeito... Acho que é essa a descrição pra isso. Cada segundo parecia perfeito porem, não durou muito. logo Caty se afastou e se desculpou. Oque eu fiz a seguir poderia ser a coisa mais idiota da minha vida, mas... Como disse um poeta (nunca lembro os nomes: "Mais vale ter procurado do que nunca ter achado". Eu sorri ainda corado e disse:
-Não precisa...- Antes que eu terminasse minha frase, aparentemente, meu corpo se mexeu sozinho e eu a beijei, porem, não fui muito além esperando que ela se afastasse ou corresponde-se ao meu beijo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Qua Ago 17, 2011 12:19 pm

O quê? Ele...ele me beijou...Ai deusa que faço agora! Eu só queria que aquilo durasse pra sempre mas eu o conhecia muito pouco. Tinha acabado de o conhecer. Mas acabei por corresponder o beijo. Porém, passado algum tempo acabei por me afastar.
-Gabriel...eu...gosto de você...mas...mal o conheço.
Não sabia o que dizer. Só me apetecia ficar ali pra sempre com ele. Parecia tudo tão perfeito.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 12:29 pm

Eu podia sentir o calor dela, podia ouvir seu coração batendo em ocnjunto com o meu, sentia sua respiração tocar minha pele e acima de tudo sentia o toque gentil de seus lábios. Eu me distanciei alguns centímetros e ouvi oque ela disse e apos isso falei:
-Eu também gostei de você... Haverá muito tempo pra nos nos conhecermos... Eu só quero... Você não é minha... Não sou idiota pra dizer isso, mas se um dia você se enjoar de mim ou ao menos não gostar mais de mim...- Aquelas palavras me doíam, mas precisavam ser ditas- Só... Me diga... mas enquanto esse dia não chegar...
Parei de falar e beijei ela novamente, porem, agora, mais gentimente e suave.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Jarrod Moody Qua Ago 17, 2011 1:00 pm

Quando os encontrei vi algo que não queria. Eles se estavam beijando. Fervi. Eu ia dar uma tareia no garoto.
-Tu me metes nojo Gabriel. Afasta-te da minha Caty senão apanhas das boas.
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Caty Night Qua Ago 17, 2011 2:05 pm

Enquanto eu tentava desfrutar do beijo do Gabriel o Jarrod apareceu ameaçando o Gabriel. E isso eu não podia permitir isso...Me afastei do Gabriel.
-Pra bater no Gabriel terá de passar por cima de mim. E isso eu sei que vc não vai fazer! Por isso é melhor você sair daqui!
Tentei parecer dura.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 2:15 pm

Nossa... Foi o melhor momento de minha vida, mas foi interrompido... Encarei Jarrod. Meus olhos só expressavam ódio. Caty gentilmente se entrepôs entre nós, porem, eu passei a sua frente e disse olhando para ela:
-Você não precisa me defender...- tentava parecer confiante perante ela e também perante Jarrod.
Olhei para ele. Novamente fitei os olhos do anjo caído. Eu lhe deva nojo? Ele pensava bem de mim se comparar oque eu achava dele. tentei parecer o mais furioso possível:
-Primeiro: Ela não é sua, segundo: Você não é ninguém pra me dizer oque fazer e quando fazer...!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 2 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos