House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro Leste

+20
Violet Chill Fox
Haden Stone
Mellody Hye Violet
Brayan Todd
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Amber Collins
Bradelley Stwarts
Adam Conant
Mary Joanne B. D'Angels
Richard G. Freaks
Vane Hunter
Narrador
Victória Redbird
House of Night
Radamanthys
Caty Night
Natasha Grigori
Jarrod Moody
Elena Mallaby
24 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Ter Abr 26, 2011 11:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os muros circundam os terrenos evitando que curiosos humanos entrem na HON.

Muro Leste - Página 9 8yt8a1


Última edição por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Kvothe Arliden Qui Ago 02, 2012 2:42 pm




~Some Time for Fun~



Ela recusou, visivelmente fingindo não sentir o frio, desviando o olhar para o céu. Num segundo, subi o muro e coloquei meu casaco sobre seus ombros, tão rápido que ela sequer poderia ver. Com um sorriso no rosto olhei para o céu ao seu lado.
- São lindas, não ? Fiquei cerca de uma década observando-as. - disse olhando o céu belo como sempre. - Desculpe, não me apresentei, Maja. Sou Kvothe Arliden(pronuncia-se Koute). Sou o bibliotecário da morada, sou um novato por aqui, assim como você. - falei.




Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 2:53 pm

Olhei para o meu ombro agora coberto pelo casaco dele. Pelo jeito minha mensagem não foi clara o suficiente... mas acho que mesmo que tivesse sido ele teria ignorado. Ah vampiros adultos... sempre se metendo onde não são chamados. Se apresentou após um comentário sobre as estrelas. Era estranho um vampiro chamar a si mesmo de "novato" a não ser que tivesse passado pela transformação a pouco tempo, o que não era o caso. Um vampiro com mais de uma década sendo um mero bibliotecário, pensei com um sorriso debochado nos lábios... bom era tudo que eu sabia fazer, ser debochada e sarcástica e se quer saber eu sempre fui muito boa nisso.

- Creio que eu não precise me apresentar, parece já saber o suficiente - respondi o olhando de canto de olho.
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Kvothe Arliden Qui Ago 02, 2012 3:05 pm




~Some Time for Fun~



Sorri ao seu pensamento. Ri sozinho baixo, no entanto parei ao captar outra coisa. Outro pensamento da menina.
- Desculpe-me, mas sua marca ainda está doendo ? - disse em tom preocupado, tentando ser prestativo. - Perdoe minha má educação por vasculhar seus pensamentos, mas não posso controlar-me. Nunca pude controlar este poder vampirico. - disse pensativo.




Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 3:20 pm

Ele podia ler pensamentos...ótimo, isso era realmente muito bom. Infelizmente minha marca ainda doía, eu não queria que ninguém soubesse, estava me esforçando para esconder algumas caretas de dor de vez em quando, mas com ele não teria como esconder algo e mesmo que eu mentisse Kvothe poderia ler meus pensamentos e ficaria sabendo de qualquer forma.

- Um pouco... mas não é nada com o que se preocupar, fui marcada a pouco tempo.

Sim eu menti para ele, mas qual o problema? Eu mentiria sobre aquilo para qualquer outro vampiro, ele podendo ler mentes ou não e espero ter deixado isso bem claro para Kvothe. Olhei para ele esperando uma resposta ou uma bronca, vampiros adultos não costumam gostar desse tipo de comportamento vindo de novatos.
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Kvothe Arliden Qui Ago 02, 2012 3:25 pm




~Some Time for Fun~



Olhei para o céu mais uma vez ao ouvir a resposta da menina e ao ouvir a verdaeira resposta em seus pensamentos.
- Não, isso não é normal. - disse olhando ainda para o céu. - Deveria ter parado assim que chegasse à morada. Tem mais algum sintoma ? Tontura, enjôo, resfriado ? Mais alguma coisa ? - perguntei sem tirar os olhos do céu.




Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 3:44 pm

- Não, mais nada. Não vou morrer ok? - respondi rispidamente colocando as mãos no muro e apertando com força, como se fosse conseguir cravar minhas unhas no concreto.

O lugar pareceu ficar um pouco mais gelado que o normal. Comecei a tremer de frio novamente, mesmo por debaixo do casaco de Kvothe. Meu sangue pulsava forte nas veias e marca parecia arder mais, como se estivesse ficado em contato com o gelo por muito tempo. Desejei ter ficado no impala, lá era quente e iria permanecer daquele jeito a não ser que eu abrisse as janelas (coisa que eu não faria). Tentei desviar a atenção da marca como se para esquecer que ela doía, mas não deu muito certo, ela continuava latejando. Por favor eu não quero morrer agora, implorei mentalmente sem me importar se o vampiro ia ouvir ou não.
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Kvothe Arliden Qui Ago 02, 2012 5:57 pm




~Some Time for Fun~



Continuava focado nas estrelas, tentando identificar todas as constelações. Andrômeda, Órion e Sirius eram visiveis. Comecei a snetir frio. Isso era muito anormal. Não sentia frio desde... Digamos, muito tempo. Voltei meu olhar para a menina. Ela parecia sentir mais dor na marca e tremia ainda mais, sendo impossivel esconder.
- Você... Maja, você já descobriu o dom que Nyx lhe deu ? - perguntei à ela. Encostei minha mão em sua marca me concentrando para diminuir o fluxo de energia que parecia passar por ela, esperendo que isso fizesse a dor parar e seu dom cessar, pelo menos o que eu achava que deveria ser seu dom...




Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 6:19 pm

De primeira eu não entendi direito o que o vampiro disse, estava distraída e concentrada na minha marca dolorida. Kvothe tocou minha testa, parecia estar tentando ajudar, a dor diminuiu um pouco mas o frio continuava e eu tremia como se estivesse no meio da neve.

- Não... acho que não tenho dom - quase não consegui responder, meus dentes batiam uns nos outros por causa da minha tremedeira... aquilo era humilhante, nunca me senti tão mal na minha vida.

De repente o frio passou, como um relógio quando uma peça sai do lugar, súbita e rapidamente. Levantei a cabeça respirando o ar da noite, que agora parecia quente comparado ao que acabara de acontecer.
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Kvothe Arliden Qui Ago 02, 2012 6:41 pm




~Some Time for Fun~



Notei que o frio parecia aumentar até que subitamente voltou tudo ao normal. Maja parecia se snetir muito mal. Cheguei mais perto, peguei-a no colo e desci do muro num só pulo. Coloquei-a no chão, apoiando-a, esperando para saber se ela estava em condições de se manter de pé sozinha.
- Maja, você tem sim, um dom. Acho que você tem algum tipo de poder sobre o ambiente ligado à seus sentimentos. Vamos, vou te levar para seu dormitório. Precisará descansar. Quero dizer, se você quiser. Não quero te obrigar á nada, é só uma... sugestão. - disse olhando-a diretamente nos olhos.




Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 6:53 pm

Quando ele me colocou no chão me apoiei nele para não cair, eu não gostava de entrar em contato fisicamente com as pessoas, mas era isso ou o chão. Kvothe falou sobre meu dom... eu sempre achei que esse negocio de talento especial deveria ser benéfico ao vampiro e não faze-lo congelar até morrer.

- Dom de merda - murmurei me encostando no muro para não ter que me apoiar no vampiro - Não preciso descansar.

Encostei a cabeça no muro e fechei os olhos por um tempo, se meu poder estava ligado as minhas emoções era melhor aprender a controla-las antes que eu acabasse congelando a mim mesma. Me desencostei do muro e olhei para o vampiro.

- Obrigada... por me ajudar.
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Kvothe Arliden Qui Ago 02, 2012 7:05 pm




~Some Time for Fun~



Sorri à seu comentério e me mantive á espreita caso ela banbeasse.
- Bom, não é o pior de todos o inicios. Quando eu descobri meu dom, eu acidentalmente absorvi toda a energia da morada em que eu estava. Tocha alguma ficava acesa por mais de dez minutos. Tiveram de me transferir para um outro lugar para que eu não matasse todos os outros alunos. Mas quando finalmente consegui me controlar meu dom se mostrou muito benéfico. - disse lembrando daquela época tão antiga, quase perdida na memória. - É só questão de descobrir como funciona seu dom completamente. Posso ajudá-la nisso se quiser. Sou só um bibliotecário então tenho bastante tempo livre. - disse e sorri respondendo seu agradecimento. - Nada, nada mais que meu dever como vampiro.



Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 7:22 pm

Não consegui deixar de sorrir quando ele falou sobre seu talento, mas tratei de voltar ao normal antes que ficasse feliz de verdade e começasse tudo de novo. Tudo bem admito que estava sendo meio neurótica, mas não era legal morrer de frio enquanto sua marca arde. O vampiro se ofereceu para me ajudar com meu talento. Novatos não tem mentores e mesmo que tivessem nunca teriam aulas particulares de talento

- Você deveria ser professor - fiz uma pausa e pensei rapidamente no que ia dizer, não sabia se deveria... talvez estivesse abusando da boa vontade de Kvothe, mas ele se ofereceu e fiquei imaginando se ele ficava entediado na biblioteca então respondi - mas se fosse não teria tempo para me ajudar com meu talento.

Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Kvothe Arliden Qui Ago 02, 2012 7:41 pm




~Some Time for Fun~



Sorri ao ouvir dizê-la que eu deveria ser um professor. Voltei à olhar o céu. A noite já estava em sua quarta parte da joranada, então deveria haver um bom tempo até o nascer do sol. Pelo menos tempo suficiente para uma introdução.
- Fico feliz em ouví-la dizer isso, mas não me dou bem com o magistrado. - voltei à olhá-la e falei. - Pois bem, a maioria dos dons, assim como o seu, é ligado às emoções. Por exemplo, a emoção estava sentindo sentada no muro sozinha causou o esfriamento da temperatura, incluindo à si mesma. No entanto outras emoções podem causar diferentes reações. O seu dever é descobrir quais emoções são responsáveis por quais reações, descobrindo isso, você dará seu primeiro passo no controle de seu dom. O próximo passo será descobrir como não te encluir no resfriamento. Só apartir daí será seguro usá-lo.



Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 7:58 pm

Era informação demais, tive que parar um pouco para digerir tudo e então finalmente entender o que ele estava dizendo. Finalmente entendi porque meu poder se manifestou.

- Eu estava um pouco brava... e irritada com essa coisa ardendo na minha testa - respondi apontando para minha testa, pela primeira vez em um bom tempo a marca de lua crescente não ardia mais, graças a deusa, porque eu não conseguiria aguentar mais um segundo daquilo - talvez seja isso, sentimentos ruins. E eu não acho que o poder não vai me afetar, pelo menos não enquanto eu for novata... talvez quando se eu virar vampira isso possa vir a acontecer, mas por enquanto continuo sentindo frio como qualquer outra pessoa.
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Kvothe Arliden Qui Ago 02, 2012 8:11 pm




~Some Time for Fun and Knowledge~



Ouvi o que a azul disse. Com um sorriso no rosto eu disse:
- Bem, nunca se sabe. Talvez, se você atingir um grande controle sobre sua habilidade consiga controlar onde vai esfriar e assim não se incluir, entende ? Quando se fala em dons dados pela deusa nunca temos um certeza absoluta. - disse sorrindo e por fim olhando para o céu. - Bem, agora já está bastante tarde. Infelizmente não posso te acompanhar até seu dormitório, mas se quiser posso lhe chamar um Filho de Érebus. Por agora, até depois, Maja. QUalquer coisa, me procure na biblioteca ! - terminei e voltando a olhá-la terminei. - O sol se aproxima... Logo nos veremos de novo, senhorita Wangehall.
Dizendo isso deixei Maja ali, esperando que ela fosse dormir ao invés de tantar mais alguma coisa. No céu o brilho das estrelas mais longínquas já sumia com a iminência da aparição do sol.

The End


Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Maja Wangehall Qui Ago 02, 2012 8:50 pm

Eu não queria ser escoltada de volta a morada por um Filho de Erebus, tudo bem que todos eles eram lindos e que qualquer outra garota aproveitaria a oportunidade, mas eu odiava parecer indefesa e dependente. Então apenas recusei com a cabeça e observei o vampiro partir. Eu deveria retornar a morada também, já estava amanhecendo e eu estava me sentindo mais cansada do que nunca. Me lembrei que o casaco de Kvothe ainda estava sob meus ombros, olhei para onde o vampiro havia seguido, mas era tarde demais, ele já havia sumido de vista. Querendo ou não eu iria ter que fazer uma visita a biblioteca para devolver. Suspirei e comecei a voltar pelo mesmo caminho que tinha vindo, comecei a me perguntar se eu teria uma colega de quarto algum dia, não que eu me importasse de ficar sozinha. Cheguei na morada quando o céu já estava naquele tom alaranjado de vomito de gato.

Encerrado
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Richard G. Freaks Sex Set 28, 2012 11:01 pm




Some Nights



Silêncio... Farejei o ar em busca de algum odor e lá estava: chuva, terra, árvores e meu alvo Darth. Me movi rapidamente, chegando numa clareira olhei ao redor buscando Darth, ele deveria estar ali, o cheiro dizia que ele estava ali. Foi então que vi um tufo de pêlo cinzento escuro.
"Droga", foi tudo o que pude pensar quando Darth pulou de seu esconderijo, caindo em cima de mim, fazendo com que rolassemos num tumulto de pêlos cinza e cabelos pretos. Caí de costas nas terra do bosque suado e sorrindo, com Darth deitado de costas respirando profundamente ao meu lado. Depois de alguns minutos olhando as estrelas, me levantei, seguido por Darth.
- E então amigão, o que acha de uma corridinha até a morada ? - Darth soltou um latido saiu correndo na frente. - Hey ! Isso não vale !
Comecei então a perseguí-lo pelo bosque, desvando da árvores, até chegar no alto muo depedra da Morada da Noite. Darth, por mais que tentasse, nunca conseguiria escalá-lo, por isso peguei-o no colo e comecei a subir o muro, o que não era a coisa mais difícil do mundo, vendo que havia reentrâncias por todo o lado, por ser uma das partes mais próximas da saída ds túneis, e portanto uma da mais usadas pelos vermelhos quando estes queriam entrar na morada sem serem vistos. No topo do muro coloquei Darth no chão. Uma forte rajada de vento passou por toda a extensão, fazendo com que meu cabelo subisse aos céus e voltando em seguida a seu lugar. "Nota Mental: Cortar o cabelo não vai me matar. Ele já está na metade das minhas costas e á todo cheio de pedaços de graveto e terra." "Pensando bem, ali em cima do muro com Anadlu Sarff na costas e Darth sentado ao meu lado eu fico parecendo um tipo de vampiro selvagem." Sorri com o pensamento. Darth pareceu também perceber a cena e quis melhorá-la soltando um alto uivo que ecoaria por toda a Morada, botando cada gato de pêlo em pé. Ri disso, mas fiz com que parasse, não gstaria de levar detenção por mal comportamento ao algo do tipo. Sentei-me encostado à uma parede de uma vigia abandonada, coloquei Anadlu Sarff ao meu lado e Darth deitou ao meu lado pondo sua cabeça em meu colo, enquanto eu apenas observava as etrelas.




Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Leonard Thompson Sex Jan 18, 2013 5:00 pm



Planando
usando isso ๑ Noite ๑ Muro Leste ๑ Sozinho ๑ Chegando ๑


Leonard voava como se tivesse acabado de ganhar as asas. Mergulhos, rasantes sobre casas e até mesmo voando além das nuvens, o anjo estava feliz por poder voar novamente. Durante o voo perdeu o óculos que tinha preso a camisa, já que levou para o caso de amanhecer e voltar voando com o sol atrapalhando sua visão. Logo avistou a morada e começou sua descida, percebeu alguns humanos ao longe e por fim atravessou o muro da morada, o lado leste. Assim que pos os pés no chão, guerreiros surgiram lhe perguntando o que fazia alí e o mesmo ergueu as asas, recolhendo-as logo depois. Agora, novamente com aparência humana, Leonard sorrio para os guerreiros e andou na direção deles.

- Vim falar com a sacerdotisa Elena Mallaby.

Um dos guerreiros se aproximou e encarou o anjo.

- Lembro de você, esteve aqui quando a sacerdotisa assumiu seu cargo. Eu o levarei até ela.

Dizendo isso o guerreiro começou a andar e Leonard correu para acompanhá-lo.

Encerrado.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Adam Conant Sex Jan 18, 2013 11:48 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Muro Leste


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Não foi fácil, mas eu e Elektra conseguimos nos esgueirar pelos dormitórios até a saída, acho que foi também o fato de que eu utilizei minha sorte para ajudar ambos nessa caminhada. Agora do lado de fora eu andava de mãos dadas com Elektra, ao ar livre, e longe de alguns guerreiros, não que ali perto não tivessem nenhum. Perto do Muro leste havia uma árvore antiga, e lá Elektra me pressionou contra o tronco e me beijou.

- Assim agora srª Lannister?

Ela sorriu e eu mais uma vez me vi pensando no sonho que eu tive sobre minha decisão, o que eu deveria decidir? Eu tinha de falar com Erick e talvez Elena, eles poderiam me ajudar a entender essa decisão e a salvar a Elektra, mesmo que eu morresse...

Ela me encara e eu sorrio carinhosamente para ela, colocando uma mecha de seus cabelos por trás de suas orelhas e então seguro-a pela cintura e coloco num galho baixo da árvore e subo me sentando ao lado dela e seguro na mão dela.

- Não vou me separar de você... não importa o que aconteça esta entendendo?

Falei olhando nos olhos de Elektra e sorrindo.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Elektra Lannister Seg Jan 21, 2013 6:21 pm


Just Some...

It's my life...







Ficou extremamente sem graça, porém lembrou-se de que tinha algo um tanto oq uanto imporatte para fazer. Ela deu um rápido selinho em Adam, se sentia extremamente protegida com ela, porém o que pretendia fazer, não podia ter sua ajuda.Tinha assuntos a resolver, assuntos referentes a sua familia.

-Adam eu preciso ir, podemos nos ver..sei lá, mais tarde?


Não tinha certeza de que voltaria até o dia amanhecer, porém não quis transparecer isso para o rapaz, que já era demasiamente preocupado com ela.E não queria isso, precisava ficar sozinha para resolver

-Me encontre no lago, tudo bem?

Sorria animadamente enquanto se afastava de Adam, e ia em direção a morada de forma rápida. As mãos eram colocadas nos bolsos enquanto os passos rápidos a afastavam.Assim como os passos Elektra ainda estava se culpando pelo seu affair com Adam, afinal o rapaz em breve seria por completo um vampiro...

Encerrado





Local: Muros


Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Adam Conant Seg Jan 21, 2013 7:24 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Muro Leste


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Elektra estava sentada ao meu lado encostada a meu ombro quando lembra de alguma coisa e pede para me ver mais tarde. Ela beija meus lábios e diz para eu encontrá-la no lago.

- Nos veremos no lago.

Ela corre para a morada e eu continuo sentado no galho da árvore, pensando no significado do sonho e então salto para o solo e caminho primeiro pelo terreno da morada na direção da morada, depois iria para o lago.

Encerrado!



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 9 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 9 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos