House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro Leste

+20
Violet Chill Fox
Haden Stone
Mellody Hye Violet
Brayan Todd
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Amber Collins
Bradelley Stwarts
Adam Conant
Mary Joanne B. D'Angels
Richard G. Freaks
Vane Hunter
Narrador
Victória Redbird
House of Night
Radamanthys
Caty Night
Natasha Grigori
Jarrod Moody
Elena Mallaby
24 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Muro Leste

Mensagem por Elena Mallaby Ter Abr 26, 2011 11:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os muros circundam os terrenos evitando que curiosos humanos entrem na HON.

Muro Leste - Página 7 8yt8a1


Última edição por Elena Mallaby em Qua Set 14, 2011 12:39 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue300/300Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amber Collins Dom Dez 04, 2011 12:43 pm

Olha confusa para ele sentindo um calor onde as mãos dele tocavam, parte da mente da garota queria grita empurrar-lo para longe e sair correndo fugir daquele homem louco, porém havia uma parte dela que ansiava por passar os dedos pelos cabelos dele descendo pelos músculos e beija-lo, ela olhava as rosas ao redor deles se sentia um perfume floral vindo dele, mas era diferente era algo mais agressivo, mais forte mais arrebatador.

Ela olhou nos olhos dele a pergunta presa em seus lábios os dedos tremendo e a respiração oscilando. Agora totalmente desperta ela o encara com a irritação atravessando sua voz.

Aquilo não era nem um pouco justo com ela, aquele toque aquelas palavras que pareciam tão verdadeiras, mas que sua mente consciente gritavam serem apenas mais palavras de homem que já conhecia os pontos fracos de uma garota, que já nem ligava mais para o amor, que queria apenas largar sua raiva sobre os outros, e que por uma ironia da vida tinha um dom que podia ser visto como lindo, mas que podia ser corrompido.


- O que você quer? Quem é você? Do que está falando?


As perguntas saíram entrecortadas de seus lábios como se pudessem o agredir de alguma maneira.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Bradelley Stwarts Dom Dez 04, 2011 12:55 pm

Olhando profundamente em seus olhos sabia que ela poderia
nem dar a mínima bola em tudo o que eu poderia dizer,mesmo assim insistiria,pois
ela tinha algo diferente e não era como as outras garotas,ela tinha uma essência
especial,única,maravilhosa.



Passo as mãos pelo seu cabeço o colocando por trás das
orelhas e digo suavemente encostando os lábios em seu ouvido :



- não tem o que
dizer,apenas sinta,pode não acreditar nas palavras,então sinta você mesma,sinta
meu peito,sinta meu coração gritar seu nome a cada batida
- diz seriamente
voltando a olhar em seus olhos.



Leva sua outra mão para cima pegando nas duas mãos da mesma
e diz se aproximando mais ainda pegando uma rosa e a entregando logo após dizendo
:



- essa rosa é meu
coração que lhe entrego,quem decide se ela morre ou vive é você apenas você
!
Bradelley Stwarts
Bradelley Stwarts

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amber Collins Dom Dez 04, 2011 1:05 pm

A garota aperta os lábios tentando conter o tremor , as palavras rondavam ao redor dela a confundindo a enlouquecendo, tirando-a do eixo.

Seus olhos encontraram os dele e ficaram ali por alguns segundos enquanto a flor brilhava a sua frente, um toque e ele a deixaria em paz para que voltasse para o seu dormitório e fingisse que nunca havia encontrado aquele garoto,

Ou então.... Ela podia simplesmente ceder e beija-lo, podia, não podia? ela acenou a cabeça e se desvencilhou dele, olhando-o seria sem nem um resquício de arrependimento.


- Adeus.


Se vira e para ele olhando-o de cima a baixo guardando a expressão dele em sua memoria, se perguntando se ele havia falado com sinceridade, e por fim saindo dali em rapidamente.


[Encerrador]
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Bradelley Stwarts Dom Dez 04, 2011 1:08 pm

Apenas a observo sem dizer uma palavra,pois minhar parte ja havia sido feita e estava feliz por isso,e apos a mesma ir embora,pego minha espada de saio dali logo apos.

[ENCERRADOR]
Bradelley Stwarts
Bradelley Stwarts

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Vane Hunter Sex Dez 09, 2011 4:20 pm

A noite estava fria mas apesar de tudo, eu sentia-me quente.
De corpo e alma.
Não me havia sido entregue nenhuma tarefa especial além da vigilância e desta vez sentia-me grato por isso. Havia poucos Filhos de Erebus destacados para isso nesta noite pois pelo que ouvira muitos deles estavam nos aposentos da Sacerdotisa.
Ainda me senti meio estranho e meio chocado. Continuava a sentir Elena e mesmo com a distancia, as sensações não se tornavam menos ténues.
Parei numa posição mais a leste do muros. Havia boa visão em redor e sempre conseguia passar mais despercebido.
Confirmei se ainda tinha o meu punhal preso no cós das calças. Claro que tinha, nunca me separava daquele instrumento de ataque.
Suspirei e voltei a fazê-lo. Agora era só observar e esperar até ser dia para sair do meu posto.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Dez 09, 2011 5:33 pm




O inicio...
......


Estava queto no quarto, sentado no para-peito da janela, com um bloco, fazendo alguns desenhos. Olhei para a janela, a lua já estava quase sumindo, e logo o sol desconfortável apareceria. "Mas quem sabe ainda da tempo de um passeio por ai?".-Pensei enquanto me levantei jogando o bloco sobre a cama. Então, me ajoelhei perto da cama, e sorri quando olhei para Lúpi.
-Faça o de sempre...Não mecha em nada, nem avance em ninguém...
Falei enquanto sorri, esperando que ele tivesse entendido. Então, me levantei do chão e caminhei em longos passos até a porta, saindo do quarto, e rumando até para fora da HoN, indo para nos pátios.
Lá estava um pouco cheio, então comecei a caminhar, para o lado, em meio a floresta e quando olhei já estava perto dos muros, então caminhei até a beirada, e me sentei sobe o muro, enquanto olhava lentamente a lua descendo cada vez mais, de modo que logo o céu ficasse claro novamente. Então enquanto ficava lá queto, escutei passos, folhas secas se quebrando, mas decidi ficar lá, e esperar quem fosse que estava ali...Mas não demorou muito para um homem aparecer. De principio pensei em ir até ele, mas quando olhei o punhal em suas costas desisti, já que o mesmo não era tão convidativo.
Então continuei lá, mas quando a cara do homem se revelou, não tive duvida...Já tinha o visto em algum lugar...Ele era um dos vampiros adultos, então acho que não atacaria um calouro.
Caminhei até o mesmo, esticando a mão para ele.
-Ola...Me chamo Stefan, e o senhor, deve ser o Sr.Vane, certo?
Disse tentando ser simpático...


tags
BY: Lyra



Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Vane Hunter Sáb Dez 10, 2011 8:56 am

Estava a continuar com a vigilância quando um formando azul apareceu na minha frente e me cumprimentou, sabendo até o meu nome.
O saudei de volta – Boa-noite Stefan. Que faz por estes lados da morada? Está quase amanhecendo… - Perguntei, observando novamente em nossos redor. Não havia ninguém por perto e muito fraco era o movimento à nossa volta. Era apenas mais uma noite solitária que brevemente acabaria… Voltei a concentrar-me novamente no calouro, esperando a resposta. Havia muitas hipóteses que podia nomear mas estava curioso, e já que não havia mesmo ninguém mais por aqui…
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Stefan Salvatore Sáb Dez 10, 2011 11:45 am




Inicio
2ºPost


Vane me cumprimentou...Ele era simpático, e aparentava ser diferente dos outros vamps adultos...
-Boa-noite Stefan. Que faz por estes lados da morada? Está quase amanhecendo…
Perguntou ele.
-Bem, acho que nada, so dando uma volta.
Disse sorrindo enquanto me sentei em um banco que tinha ali.
-Mais e o Senhor?Fazendo oque por aqui?
Perguntei para o homem, enquanto continuei a observar a lua, que já estava mais distante agora...

tags
BY: Lyra



Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Vane Hunter Sáb Dez 10, 2011 1:05 pm


J
á podia começar a sentir a presença dos primeiros raios de sol. A sensação de desconforto já crepitava na minha pele mas tive de manter os olhos bem abertos e não deixar que aquilo me incomodasse.
Stefan se sentou num dos banco do local e perguntou -Mais e o Senhor? Fazendo o que por aqui? - Seria de esperar que ele retrebuisse a pergunta.

- Vigilância. Tal como os outros Guerreiros espalhados por aí. - Respondi no meu habitual tom sereno. No entanto sereno era coisa que não estava por dentro. Mais do em qualquer altura da noite, sentia as emoções de Elena. Não me parecia que estivesse em perigo mas havia algo se passando.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Stefan Salvatore Sáb Dez 10, 2011 2:15 pm




Inicio
3ºPost


Dei um sorriso para ele, tentando continuar normal, mas depois do incomodo que o sol estava proporcionando seria um pouco difícil, mas então, voltei a fita-lo, com um pouco de duvida sobre oque tinha acabado de disser.
-Hãn, senhor me desculpe, mas oque quis dizer com "guerreiros"?
Perguntei tentando não parecer tão patético.
-Confesso que quando vi esse punhal, fiquei com medo de me aproximar.
Falei sorrindo para Vane, ainda esperando uma resposta a minha pergunta.

tags
BY: Lyra



Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Vane Hunter Sáb Dez 10, 2011 4:38 pm

P rovavelmente não devia ter ficado admirado com a pergunta do jovem rapaz mas a verdade é que fiquei. E ao mesmo tempo estava também surpreendido. Não havia muitos jovens que viessem ter ocmigo, de livre e espontânea verdade. Nas outras Moradas onde já tinha estado era quase sempre considerado um dos Guerreiros a evitar. Bem, não valia a pena estar a pensar nisto agora.

- Nós, Filhos de Erebus, somos gurreiros treinados para combater por Nyx e todos os seus filhos. Nossa função é proteger dos alunos mais recentes até à mais Alta Sacerdotisa. - Expliquei, faznedo alguns gestos com as mãos. Toquei no meu punhal - Cada guerreiro tem as suas táticas de combate e armas. O punhal é a minha. Não precisa de ter medo que o use... a não ser que me obrigue a fazê-lo. - Tentei não soar muito assustador, mas a verdade é que não sabia como cumunicar muito bem com as pessoas.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Stefan Salvatore Sáb Dez 10, 2011 7:26 pm




Inicio
3º Post.


Sorri para ele, enquanto o mesmo me explicava sobre os Filhos de Érebus...E realmente estava enteresado sobre o assunto.
Dei uma leve tremida, quando o mesmo tocou o punhal.
-Aa, não pode guardar isso ai, acho que não sera útil agora.
Disse tentando ser simpático.
-Bem, poderia me falar mais sobre os Filhos de Érebus?Acho que realmente me interessei no assunto.

tags
BY: Lyra



Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Vane Hunter Dom Dez 11, 2011 12:47 pm

Parecia que o calouro azul estava mais interessado no assunto do que eu imaginara. Pediu-me mais alguns pormenores mas havia tanto sobre a história dos Filhos de Erebus que não sabia bem por onde começar.

- Há muito que se diga sobre os Filhos de Erebus. Como você deve saber, Erebus era o consorte de Nyx. Nós, os guerreiros, somos seguidores de Erebus. - Comecei por dizer. Era a explicação mais "clara" que lhe poderia dar agora - Não fomos calouros especiais. No meu tempo era apenas uma formando, tal como você. Mas há algo que nos leva a seguir o caminho de Erebus e da Deusa. É como que soubéssemos que o nossos caminho é proteger os seres da Noite.
Fiz uma pausa e olhei para ele - É instinto apenas.

Luz do sol já começava a ser demais para não ser desconfortável - Stefan, acho melhor entrarmos na Morada. Já é tarde.

Foi então que o senti. Era dor, não física mas pior do que isso. Eu tinha certeza que não me pertencia e isso só podia significar que era Elena. Algo se estava passando na HoN e eu não sabia.
Apressei o passo até à Morada - Se ainda tiver dúvidas sobre os Filhos de Erebus pode vir ter comigo, Stefan. - E dito isto entrei na morada e fui direto à zona de Vamps Adultos.

Encerrado.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Dez 18, 2011 6:10 pm

Tá tudo bem, eu não aguentava mais ficar no meu quarto. Coloquei uma roupa e um casaquindo leve por cima e peguei meu iPhone. Saí do quarto e fui dando oi para as pessoas que passavam. Passei pelos cavalos e pelo templo de Nyx até chegar ao Muro Leste. Me sentei no chão com as pernas encostadas ao meu corpo e começei a escutar minhas músicas *_*
-We're going high way to hell!
Fiquei cantarolando as músicas, mas a música da vez era High Way To Hell... essa música me tentava a sair pulando e fazer um solo de guitarra, bateria ou qualquer outro intrumento barulhento, só que de ar. Mas me conti e fiquei ali sentadinha abraçando minhas pernas.

vestia:
Spoiler:
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Brayan Todd Dom Dez 18, 2011 6:24 pm

Estava eu no meu quartinho solitario como sempre, escutando minhas musicas.Me levanto da cama e desisto de tentar desenhar que era um passa-tempo que eu fazia.Vou ate o espelho e arrumo meu cabelo, coloco meus tenis e saio andar pela HON.Com a cabeça baixa e os fones de ouvido nao prestava atençao em ninguem, apenas cantava baixinho a musica que ouvia.Depois de um tempinho de caminhando consigo reconhecer o local estava no murro leste.Tiro os fones e os guardo, tinha cehgado num local onde nao era movimentando.Começo a andar a ver uma menina sentada, fico olhando ela de longe enquanto me aproximava, quando chego bme perto com um sorriso no rosto digo:
-Ola, o que uma moça bonita faz por aqui.
E mecho no cabelo bagunçando mais ainda ele.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Dez 18, 2011 6:42 pm

Desde que eu virara vampira, meus sentidos tinham se aguçado. Mesmo enquanto ouvia meu iPhone ouvi uns passos de longe e tirei um fone. Chegando mais perto olhei para cima e vi uma beldade loira Y_Y
-Oi menino bonito >.< O que eu faço aqui? -Mostro o iPhone para ele -Ouvindo música ^^
Bati ao meu lado o convidando para sentar ao meu lado. Era bom entre todos esses dias alguém para conversar. Tirei meu fone e coloquei meu celular no meu lado oposto. Fiquei esperando que ele falasse alguma coisa porque se uma coisa que eu aprendi com a minha convivencia com os meninos é que você tem que ser difícil U_U não pode dar muita brecha para ele, mas eu não me importava, porque eu até me sentia melhor conversando com meninos do que com meninas, mas enfim...
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Brayan Todd Dom Dez 18, 2011 6:54 pm

Sorri enquanto me sentava e dizia:
-Aqui de vez enquando acontece umas coisas loucas, brigas aparecem algumas coisas, seres humanos sei la o que...So sie que nao e um dos meus lugares preferidos para escutar musica.
E sorri eqnuanto sentia um vento mechendo o meu cabelo, a olhei e disse:
-Brayan...Todd.
E sorri enquanto a olhava e dizia:
-MAs...tudo bem com voce?
E sorri enquanto me lembrava da ultima vez que tinha falado com uma menina, ja tinha perdido toda minha safadeza uma coisa que ate achava legal ter perdido.Logo volto a me concetrar nela.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Dez 18, 2011 7:10 pm

-Amanda Warholl ^^
Sorri para o menino que se sentara ao meu lado, ele era muito lindo minha deusa X_X
-Você quer dizer então que só acontecem coisas ruins por aqui?
Levantei uma sombrancelha em tom de desafio. Não o respondi quanto ao estar tudo bem porque sinceramente, não estava. Nada estava dando certo para mim recentemente. E nada se relacionava com a HoN, mas sim o fato de eu ter virado uma vampira. E se ele perguntasse mais uma vez talvez eu começasse a falar e assustase o menino X_X Enfim... esperava que ele perguntasse, pois eu realmente precisava desabafar. Mas por outro lado ele podia me achar uma chata problemática G_G
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Mellody Hye Violet Dom Dez 18, 2011 8:50 pm

Como de costume eu somente vagava pela HoN, a noite estava estrelada e completamente convidativa a um passeio noturno. Caminhei respirando o ar fresco e sorrindo ao ver os gatos passando de um lado para o outro. Eu precisava falar com Amanda... Mas não conseguia achar a garota em lugar nenhum. Suspirei pegando impulso e me sentando no muro, como eu sempre tive vontade de fazer (eh... Cada um com seus sonhos estranhos, obrigada U.U) e fechei os olhos prestando atenção na musica que rolava em meu iPod. Suspirei enquanto procurava algo na Playlist.
Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Brayan Todd Seg Dez 19, 2011 8:08 am

Dou uma pequeno sorriso e digo:
-Nao, nao, so estou dizendo que nao e um lugar muito calmo pelo o que me disseram....pelo o que eu ouvi melhor dizendo.
E fico a olhando e insito:
-Mas...tudo bem com voce?
Nao sabia se tinha feito o certo perguntando, afinal eu estava parecendo um chato repetindo a pergunta.Coloco uma mao no bolso da calça enquanto a olhava e sentia mais um vento balançar o meu cabelo e bagunçando ele ainda mais, que eu ate gostava dele bagunçado eu ficava mais bonito.Mas logo volto as minhas atençoes para ela.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg Dez 19, 2011 12:09 pm

"Tudo bem com você?" Ele perguntara de novo, e eu não ia deixar de responder se não eu ia parecer uma surda do caramba. O clima estava ótimo para passar a noite, eu não me importaria de ficar ali conversando com o Brayan a noite inteira. E felizmente eu não estava com um pingo de sono.
-Não tô não. Mas enfim... E com você?
Tentei dar um sorriso que falhou na hora de sair. Em casos comuns eu diria que estava bem, mas eu sabia que não estava. Naquela hora lembrei da Mellody, não sei porque G_G Mas lembrei, enfim... Olhei para ele e seu cabelo tinha se desarrumado. Aproveitei de que estava abraçada com minhas pernas e apoiei minha cabeça nelas olhando para o garoto.


Última edição por Amanda K. Warholl em Seg Dez 19, 2011 4:21 pm, editado 2 vez(es)
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Brayan Todd Seg Dez 19, 2011 12:41 pm

A olho e digo:
-Estou bem.
Com uma cara de preocupado falo:
-Por que nao esta bem?
E escoro a cabeça na parede e fico a olhando, esperando a resposta dela preocupado.Nao sabia muito o que fazer entao digo:
-Se quiser desabafar pode desabafar, to aqui pra isso.Nao so um dos melhores ombros para chorar, nem o melhor conselheiro mais vou fazer o possivel para te ajudar.
E sorrio para ela mas logo paro de sorri e volto a escutar o que ela tinha a dizer.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg Dez 19, 2011 1:04 pm

Dei um suspiro e começei a falar.
-Bom, desde que eu virei vampira, é como se as pessoas tivessem, sei lá, me abandonado...
Falei meio triste. Dei de ombros e tentei soltar um sorrisinho que nao veio.
-A única pessoa que ainda está do meu lado é a minha avó ^^
Dessa vez falei olhando para ele, o que naquele momento tinha parado de rir e prestava atenção em minha história. Eu não sabia se ele realmente entendia como era, pois ele não parecia o tipo de garoto que teve problemas para ir para a HoN. Ou tinha né quem sabe? Porque parecer até eu não parecia ter tido problemas, mas a realidade é que minha vida foi sempre cercada de problemas. Quando o meu olhar fugiu dele, vi uma menina no muro escutando música. Mellody.
-É bom você tapar os ouvidos -falei calmamente para o Brayan -Ô MELLODY!
Dei um grito ao ponto da garota ouvir. Ela olhou para mim e desceu do muro.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Mellody Hye Violet Seg Dez 19, 2011 4:28 pm

Ignorance is your new best friend1 Minha mente cantava alegre a musica de uma das minhas bandas preferidas, quando por incrível que pareça, um som invadiu meus ouvidos, ainda mais alto do que a própria música, o que fez com que eu perdesse o equilíbrio e quase despencasse muro abaixo. Arregalei os olhos procurando a origem do grito, mas não devo dizer que foi difícil. Não acreditava, abri um sorriso e pulei do muro.
-Hello Bitch. -Abri um sorriso analisando minha amiga, ela fora mercada. Nem acreditava. -Uau. Nem acredito que você está aqui!
Sorri lhe dando um abraço, Nanda era uma das poucas pessoas que eu tinha orgulho em chamar de amiga. x.x
Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg Dez 19, 2011 4:41 pm

Ela desceu do muro e foi em minha direção. Nada me fazia mais feliz do que ver minha velha amiga lá. Me levantei e abraçei ela.
-Nem eu acredito quanto mais você!
Me sentei de novo ao lado do garoto e bati do meu outro lado para ela se sentar. Então era por isso que ela tinha desaparecido --'
-O pessoa -olhei com uma cara de brava para ela -Você não podia me dizer que tava aqui não??
Esperei para ver o que ela falaria. Ela sumir da minha vida NÃO era uma opção.
-Mas enfim... -falei a abraçando -Esse é o Brayan, Brayan, essa é a Mellody. Ou como eu gosto de chamar ela Hye. ^^
Não sabia se ela ainda não gostava que eu a chamasse por esse nome, mas não iria parar (: Eu adorava irritar ela ^^
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Muro Leste - Página 7 Left_bar_bleue100/100Muro Leste - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Muro Leste - Página 7 Empty Re: Muro Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos