House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Elena x Erick

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Elena x Erick Empty Treinos de Elena x Erick

Mensagem por Elena Mallaby Ter Dez 11, 2012 2:32 pm

Treinos de Elena x Erick 24eb9yq


Treino 1 - Velocidade

Na floresta de Tulsa, Elena caminhava rapidamente até chegar ao ponto de encontro, uma das clareiras, onde encontraria Erick Blake.
Algum tempo depois, ela chegava à clareira onde ele estava a sua espera.

Aproximou-se dele com passos firmes e o encarou séria: - Eu disse que viria, não disse? – E uma brisa agitava as folhas das árvores em volta.
Ainda o encarando: - Nada de magia hoje, prometo. – E assim que terminou de falar, assumi uma posição de combate e no instante seguinte avancei com um chute em direção ao joelho esquerdo dele, a fim de desestabilizado. Com a base trocada, investi com um soco pela direita na altura de seu rosto.
Esperava que causasse algum dano nele e da mesma forma teria que me defender em seguida....



Última edição por Elena Mallaby em Ter Dez 11, 2012 3:44 pm, editado 3 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue300/300Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Elena x Erick Empty Re: Treinos de Elena x Erick

Mensagem por Erick Blake Ter Dez 11, 2012 2:41 pm

Erick aguardava Elena sério vestido como sempre estava ultimamente, inteiramente de preto e sem camisa. Elena falou duas frases e partiu na direção de Erick o atacando com certa estratégia, mas Erick era gabaritado em Kung Fu e Krav Maga.

O rapaz conhecia posições de luta e quando Elena o chutou o rapaz defendeu com a coxa e deu um tapa na mão dela para que a menina errasse o soco e acertasse o ar. No mesmo instante segurou a mão dela, girou o seu braço e a empurrou para longe:

- Vai precisar mais do que isso para me vencer Elena... muito mais.

Ela precisava ficar mais rápida e aplicar ataques diretos poderia ajuda-la nisso mas para melhorar a situação retirei três facas de madeira sem ponta e arremessei na direção dela para que Elena desviasse.

As Adagas não iriam perfura-la, mas iriam doer se a acertassem.



P.S: Erick e Elena estão treinando velocidade... ele desviando dos golpes e ela aplicando e desviando também. Ele possuí muito mais velocidade que ela por isso esta se controlando par ambos evoluírem... por isso afirmei minhas ações e não supus..
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Elena x Erick Empty Re: Treinos de Elena x Erick

Mensagem por Elena Mallaby Ter Dez 11, 2012 3:18 pm

O meu chute foi desviado e Erick conseguiu se defender do meu soco. Ele era mais rápido do que eu. Ele tomou minha mão, girando o braço e me empurrando para longe.
Consegui me equilibrar para não cair e ao virar-me três facas vinham em minha direção.

Sem pensar muito joguei meu corpo para a direita, rolando e desviando de duas das facas. A terceira atingiu meu braço esquerdo provocando uma dorzinha ainda que felizmente não tivesse ponta.

- Muito esperto você! Me deve uma blusa nova Blake!
Levantei-me do chão rapidamente. E fui em direção a ele novamente, aproximando-me. Mas dessa vez não o ataquei, comecei a andar em círculos em volta dele, fazendo-o virar o rosto para que pudesse me ver.

Eu fitava seus olhos paciente .....e quando ele estava de costas pra mim, por um instante nossos olhos perderam o contato, então avancei pela esquerda a fim de socá-lo na altura do rim por trás, e assim que ele se movesse por reflexo, no mesmo instante a minha mão esquerda se estenderia na altura do seu pescoço, com uma das facas de madeira que ele havia arremeçado em mim momentos antes.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue300/300Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Elena x Erick Empty Re: Treinos de Elena x Erick

Mensagem por Erick Blake Ter Dez 11, 2012 3:34 pm

Erick a acertou em cheio e Elena fez uma careta falando sobre dever a blusa. Erick não ligava muito para isso, mas o próximo ataque de Elena foi bem pensado. Elena circulou Erick enquanto o mesmo a acompanhava olhando nos olhos e quando a vampira investiu contra ele a hipnose momentânea fez com que recebesse o soco na parte baixa e fizesse uma careta que o fez envergar, mas não receberia um ataque bobo por cima, fácil e direto. Erick segurou a mão que desceria a faca e disse suando com a dor do ataque:

- Covardia me seduzir e atacar......

Erick soltou a mão de Elena e segurou seu braço o torcendo levemente apenas para chegar junto de seu corpo e trouxe Elena ao seu encontro, com os braços presos nas costas, sem defesa e a olhou nos olhos enquanto sentia seu perfume subindo levemente e a observava sem pensar no que faria a seguir.


Próximo post da Elena Inicia o treino 2 de resistência.
-----------------------------------------------------------------------------------
Elena: Velocidade: 2+
Erick: Velocidade: 2+
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Elena x Erick Empty Re: Treinos de Elena x Erick

Mensagem por Elena Mallaby Ter Dez 11, 2012 4:06 pm

Treino 2 - Resistência

O soco por trás o acertou em cheio. Infelizmente não tive a mesma sorte com a faca.
Em resposta ele torceu meus braços e os prendeu por trás, nos deixando extremamente próximos.

- Cada um usa a arma que tem, Erick Blake.. – disse tentando soltar meus braços em vão.
Os braços estavam imobilizados, o que não me causava dor mas impossibilitava a minha movimentação; felizmente minhas mãos estavam parcialmente livres.

Fitei ele nos olhos com um sorriso de lado e murmurei – Você nem se lembra da última vez que esteve tão perto de mim...assim né... – e assim que terminei de dizer, movi a mão rapidamente, para furar a sua carne com as minhas unhas mega afiadas para pelo menos se não o atingisse, conseguisse desgrudar nossos corpos, para então tentar acertá-lo com o joelho direito, a sua coxa esquerda.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue300/300Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Elena x Erick Empty Re: Treinos de Elena x Erick

Mensagem por Erick Blake Ter Dez 11, 2012 4:22 pm

Suas unhas se cravaram no meu ombro por eu ser um tanto mais alto que Elena e rasgou com muita lentidão cada centímetro de pele do ombro aos músculos. Fiz uma cara de dor recebendo a unhada e assim que ela me atacou senti a paulistinha em minha coxa fazendo com que eu fosse para trás e a olhasse nos olhos:

- Pois é... você nunca gostou de estar abraçada comigo.

Com grande velocidade segui em sua direção e segurei seu umbro a acertando com uma joelhada no abdômen, mas não em cheio, usando apenas a pressão para que ela sentisse o golpe mas não a dor natural de uma joelhada. Antes de ter reação qualquer bati com o pé por trás de seu joelho para fazê-la ajoelhar e coloquei uma faca em seu pescoço:

- Mas sempre fui insistente e irritante.


Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Elena x Erick Empty Re: Treinos de Elena x Erick

Mensagem por Elena Mallaby Ter Dez 11, 2012 5:38 pm

Minhas unhas fizeram um estrago considerável em Black que logo foi para trás com a minha joelhada.
Mas não tardou nem um pouco para que avançasse contra mim, segurasse meu ombro e desse uma joelhada em meu abdômen. Senti a pancada, uma dor leve, não chegando a gritar. E antes que deferisse algum golpe contra ele, seu pé veio por trás do meu joelho me fazendo ficar de joelhos enquanto uma faca era colocada em meu pescoço.

Em uma reação quase imediata, segurei seu pulso com força tentando impedir que ele fizesse algum movimento, e ainda que a faca deslizasse e me ferisse um pouco, fui me colocando de pé rapidamente enquanto o fitava nos olhos sem soltar seu pulso, até ficar mais próxima a ele novamente.

- Insistente até demais eu diria – disse, beijando-o em seguida...enquanto rapidamente minha mão livre apertava com força sua ferida no ombro.



off.: Poder de sedução dos Vamps negros: .........Infinito!! -sqn kkkkkkkk
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue300/300Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Elena x Erick Empty Re: Treinos de Elena x Erick

Mensagem por Erick Blake Ter Dez 11, 2012 5:56 pm

A faca estava no pescoço de Elena, deslizando vagarosamente deixando um fio pequeno rubro aparecer. O sorriso de Erick cresceu quando ela lentamente ia ficando de pé. Os olhares se cruzaram e Erick ficou sem reação quando a mesma o beijou, mesmo que após isso tenha cravado as unhas em seu ferimento. Isso fez apenas Erick passar os braços em volta dela e levar uma das mãos a sua nuca enquanto retribuía o beijo e sentindo dor, mordeu o lábio inferior de Elena com certa pressão e não força, arfando com a onda de dor e de prazer que tomavam seu corpo.

Após algum tempo o Azul separou-se de Elena a olhando nos olhos:

- Você não pode fazer isso assim... do nada.... foi bom mas chegou a hora de eu apanhar.... treinaremos magia?

O sangue descia das unhas de Elena e seus lábios sangravam pela leve mordida que ele deu. Assim o azul esperava a resposta para saber se seguiam ou não.

------------------------------
AVALIAÇÃO
Elena: Força: 1+
Resistência Física: 2+

Erick:
Resistência: 2+

Att.:Isabelle Carter.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treinos de Elena x Erick Left_bar_bleue100/100Treinos de Elena x Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Elena x Erick Empty Re: Treinos de Elena x Erick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos