House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Erick

3 participantes

Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Quarto do Erick

Mensagem por Isabelle Carter Qua Ago 15, 2012 7:45 pm

Quarto do Erick Quarto-de-casal-luxuoso
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Erick Blake Seg Out 15, 2012 12:13 pm

Erick chegou com o carro a mil em casa. Com muita velocidade desceu do veículo e subiu as escadas. Na última vez havia sido ensinado do processo para encontrar com ele, então não seria complicado agora.

Chegou ao quarto e abriu a gaveta pegando duas pílulas que engoliu sem muita demora e sentou na poltrona sentindo o coração acelerar. O sangue parecia queimar seu interior e após uma dor que fez Erick gritar os olhos se fecharam.

Minutos depois...

Os olhos foram se abrindo e ainda sentado na poltrona teve a visão de Alex sentado de perna cruzada no meio da cama me admirando.

- Então é você..... o que quer?

Alex se levantou da cama e abriu os braços inconformado.

- Esperava o papai noel? Vamos lá rapaz....... Eu fiz o que me pediu. Sim, ela esta sendo presa, mas o que não previu é que a louca iria quebrar a carimbagem com Vane Hunter com aquele vermelho.

- Pelo contrário tio.... eu sabia que ela quebraria o carimbo.... e sabia que ela iria recorrer a ele... eram bem amigos.

- Acho que se perdeu um pouco no caminho Erick... ela pareceu muito feliz em beija-lo antes de romper a carimbagem, talvez tenha jogado com a peça errada.

- Alex, não me julgue por você.... eu sabia bem o que estava fazendo e sei as consequências disso tudo, espero que ela e ele fiquem bem... - a garganta secou e Erick completou com a voz mais baixa - Juntos...

- A quem você quer enganar? É claro que não quer.

- Eu não tenho opção alem de ser odiado... e você sabe bem disso canalha, não devia ter morrido.

- Mas agora a bucha é tua e espero que a segure melhor do que eu...

Alex se aproximou de Erick e o abraçou forte dando um beijo no meio da cabeça. Erick estranhou a atitude e o olhou nos olhos, Alex estava lacrimejando, algo que o rapaz acha impossível. Alex deu um meio sorriso:

- Ninguém merecia esse fardo e eu sei como é dolorido.

Erick fez um sinal com a cabeça e viu Alex sumir.... enfim estava feito.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Erick Blake Seg Jan 07, 2013 9:29 pm

Quarto do Erick Isass

~The Fight?~


O brilho da lua se refletia em meus olhos enquanto admirava a noite, esperando Elena acordar. Elga havia dado um banho com aromas raros e peculiares. Nunca na vida havia sentindo a mistura de rosas e canela, Elga realmente tinha caprichado, alem é claro da massagem. Elena acordaria sem dor alguma, super bem, limpa, perfumada, enquanto eu estava ali, Dulce&Gabana, Banho tomado e tomando a sétima bolsa de sangue, para tentar repor o que havia perdido.

Ela acordaria muito brava, mas a TV já estava ligada e o material já estava todo pronto para rodar. Ela precisava ver o que eu descobri por meio de informantes e isso iria acontecer naquele dia.

Com a taça de vinho nas mãos, a misturando com sangue, esperava que a mulher acordasse, mesmo isso significando outra luta e as feridas estivessem apenas limpas e com curativos feitos....

.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Hell x.x

Mensagem por Elena Mallaby Seg Jan 07, 2013 9:51 pm

Quarto do Erick 28bfl1g

Eu desmaiei enquanto tentava matar Erick na frente da mansão Gallax.
Algum tempo depois, longe dali, ainda de olhos fechados, senti um aroma adocicado muito bom por sinal...No instante seguinte abri os olhos lentamente e me deparei com um teto que eu não conhecia. Não era o do meu sótão...droga.....

Não me movi por um instante. Levantei a coberta que estava sobre mim e percebi que estava com outra coisa. E ai movi meu rosto para a esquerda e me deparei com um demônio de curativos no pescoço: Erick Blake.
- Mas que diabos!? Era para você ter morrido! - disse já me descobrindo e saltando da cama para o lado contrário.

- Você é louco? Não me diga que você me trouxe para sua casa? – disse impaciente fitando ele bebendo alguma coisa.
Olhei rapidamente o recinto e virei-me para ele novamente falando alto – Onde estão as minhas roupas? Eu quero sair daqui agora!

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue300/300Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Erick Blake Ter Jan 08, 2013 7:07 am

Quarto do Erick Isass

~The Fight?~


Elena abriu os olhos e sua reação foi melhor do que eu imaginava. Já a tinha visto brava, então, aquilo ainda era um ponto de conversa que eu decidi levar em consideração. Sentia a brisa da noite entrar pela janela e com um suspiro comecei a responder suas perguntas...

- Sim, essa é minha casa Elena... Você estava ensopada de sangue... meu sangue... e mandei minha criada te dar um banho para que não acordasse naquela situação. Suas roupas foram lavadas e logo estarão secas, poderá sair daqui como bem entende mas.... primeiro... preciso que veja algo.....

Levantei da cadeira onde estava e segui até o DVD, colocando a mídia e vendo a imagem do culto de uma igreja, aparentemente, sem nada demais.

- Enquanto você esteve fora, houve um assassinato grandioso na Igreja de Tulsa. Várias pessoas, mulher e até crianças foram dilaceradas e seus corações arrancados por algum monstro e para mim... tinha cara de obra vampírica.

Eu não buscava seus olhos, evitava os encontrar. Sei que me fariam perguntas e eu tinha que mostrar aquilo para ela, antes das perguntas começarem.

- Pensei que poderia ter sido eu em algum surto, então, paguei para que um dos policiais de Tulsa ficasse de olho no caso e buscasse provas de quem cometeu o assassinato. Quando essa pista pintou na mão do delegado ele roubou e trouxa para mim antes que alguém pudesse ver.... por sorte.

Enfim a ação começou. O rapaz matava a todos com frieza, sem escrúpulos, as mulheres e filhas adolescentes choravam e os pais e maridos que tentavam lutar morriam de forma mais brutal ainda. Não olhava pro vídeo, não o suportava. Então, o rosto do rapaz apareceu para a câmera e.... ela viu quem era. Apenas consegui dizer, tomando ar....

- Ele é seu amigo....e.... você pode me odiar e querer me matar mas, não posso deixar que fique ao lado de alguém que faz uma coisa dessas....... desculpe.

Agora eu olhava para ela, para seus olhos, buscando alguma resposta.



.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty WTF ?

Mensagem por Elena Mallaby Ter Jan 08, 2013 1:56 pm

Quarto do Erick Wahmr6

Eu o encarava séria e começava a ficar com ódio. Ele se levantou e foi até o DVD e o ligou.
Esse desgraçado tava de brincadeira comigo. – Isso não é hora para filminho... – comecei dizendo quando fui interrompida.
Blake mencionou sobre um assassinato em Tulsa, onde várias pessoas morreram brutalmente.
Ao dizer isso me lembrei da matéria do jornal que eu tinha lido na noite anterior – o que me deixou apreensiva novamente
- Você? Surto? – e depois eu que achava que era a louca da história.....
E antes que eu falasse mais alguma coisa, ele deu o Play e eu sentei na ponta da cama. Fiquei petrificada assistindo aquela monstruosidade. Gritos, sangue, pessoas correndo, outras tentando se defender...pessoas mortas.....e ele...Freaks? O.O

Não pera...não podia ser.....eu podia suspeitar de alguma coisa errada nele mas daí ter certeza que ele era um assassino...não...não...

Levantei-me o encarando – Você está maluco? Que merda é essa? Você não cansa de inventar coisas não? - e agarrei um vaso de planta próximo e arremessei na direção dele.

- Eu não sei como que você fez isso mas fique sabendo que isso é de muito mau gosto! - e balançava a cabeça negativamente inconformada – Isso tudo é pra nos separar só porque eu o preferi a você?
Blake tinha ido longe demais.....

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue300/300Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Erick Blake Ter Jan 08, 2013 2:12 pm

Quarto do Erick Tumblr_lxnvks7kQP1qkqug8o1_500


~The Look~


Os tiros? As unhadas? Não... nada se comparava as palavras que Elena usou naquela frase. Os olhos de Erick que estavam fixos nela foram para o lado de fora da casa..... não conseguia a olhar. Por reflexo defendeu segurando o vaso e o quebrando com uma só mão, fazendo sangue brotar e cair manchando o tapete branco de pele sintética. Um momento inteiro se passou desde sua frase até o azul ter palavras para falar...ou força.. para aceitar.

- Isso não tem nada a ver com suas escolhas, tenho certeza que ele a contou sobre isso já que ambos confiam tanto um no outro. Só queria que visse que o que ele fez não foi brincadeira e que eu fiquei bem inclinado a captura-lo, não fiz isso por você, que me acusa de ter dor de cotovelo por que....não me quis...

Erick se ergueu, o roupão negro contrastava com o branco de Elena, o Yin e o Yang, os opostos, caminhava até a porta quando caiu de joelhos no chão e gemeu de dor. No mesmo instante sentiu uma pontada em seu interior e correu para o banheiro e trancou a porta. Vomitando muito sangue.Após isso deu descarga, escovou os dentes e lavou o rosto... se olhando no espelho e voltou para o quarto...

- Logo sua roupa estará pronta....e eu a levarei até a Mansão do rapaz....

Erick deu as costas e começava a se retirar do quarto de cabeça baixa. Era nítido que ele não ficava feliz em ter sido trocado, mas não usaria disso para separar os dois.. era um assunto muito sério pra ser usado em um problema pessoal.


.......... x ...........
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Elena Mallaby Ter Jan 08, 2013 3:23 pm

Quarto do Erick 98t7b4


Eu sempre soube como atingir Blake.
Mas eu não consegui dizer a ele que Richard não havia me contado essa história. Droga, mil vezes droga! Essa história eu teria que tirar a limpo, eu não queria acreditar na pessoa que horas atrás eu estava tentando matar. Eu já estava cansada de tantas mentiras.....

Erick se ergueu e antes de sair do quarto caiu de joelhos. Eu observei aquela cena e então me dei conta que talvez eu tivesse feito um estrago maior do que eu pensava.....
Ele saiu por um momento e eu então fitei o sangue no tapete. O vermelho contrastando com o branco... Senti uma pontada no estômago; já fazia algum tempo em que eu não me alimentava da fonte...apenas de sangues de sacos....:/

Logo ele retornou ao quarto e disse que me levaria até a mansão de Freaks.
O fitei um pouco mais calma mas ele evitava olhar para mim. Na verdade eu não estava nada calma, a minha cabeça começava a dar um nó de novo....
E então disse: - Eu já desço...... – e esperei que ele saísse para eu então sentar atrás da porta e agarrar os meus joelhos, como se eu tivesse 15 anos novamente....
- Deusa....o que eu faço? - eu precisava tanto da minha mentora agora.

Eu olhei inutilmente o quarto em busca dela, mas seu espírito não se manifestara de novo.....
E quando dei por mim, estava chorando. E se aquela história do Freaks fosse realmente verdade? Eu estava praticamente dormindo com o inimigo.

E Erick? Por que sempre ele tinha que estar por trás de tudo? Eu o queria longe, queria matá-lo, acabar com qualquer sombra dele mas ele insistia em fazer parte da minha vida. x.x

E uma batida na porta me fez levantar rapidamente e secar as lágrimas. Abri a porta e era a criada de Blake com o meu vestido, agora limpo. Esbocei um sorriso agradecendo-a e fechei a porta novamente. Tirei o robe branco, largando-o na cama e vesti-me novamente com o vestido negro.
Dei uma última olhada no recinto e sai do quarto, andando pelo corredor até chegar a escada para ir ao primeiro nível.

Encerrado
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue300/300Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Unfinished business

Mensagem por Elena Mallaby Ter Jan 08, 2013 9:08 pm

Eu tinha memorizado o caminho então não foi muito difícil voltar àquela mansão.
Parei o carro na frente da casa e andei rapidamente até a porta, girando a maçaneta e a abrindo. Entrei quando a criada descia a escada aos prantos e levava um susto em me encontrar já lá dentro.
A fitei séria e apenas disse – Estava aberta. Onde está seu patrão?
- Senhorita....Erick está em seu quarto desmaiado..... – e ela soluçava – eu não sei mais... – e a interrompi quase a atropelando para subir as escadas.
A porta do quarto dele estava entre aberta. Ele estava na cama deitado, ou melhor, desmaiado. E notei que meu robe ainda estava jogado lá u.u

Era minha muita coisa acontecendo. Erick era um causo da minha vida e eu tinha que colocar um ponto final nisso. Fitei seu rosto por um instante, pela última vez.
Ele estava no centro da cama então ajoelhei-me ao seu lado, puxei a minha bolsa e peguei o meu punhal.

O segurei com as duas mãos e o posicionei na altura do seu coração. Eu nem piscava.
Respirei fundo, fechei os olhos e quando abrisse novamente, eu apunhalaria seu coração. Acabando com tudo isso de uma vez.

Mas antes que eu abrisse os olhos novamente. Eu escutei uma velha voz conhecida “Você não é uma assassina.....”
E ao abrir os olhos, eu ainda segurava o punhal, mas minhas mãos tremiam.

– Mãe.... - murmurei chorosa abaixando o punhal a ponto de furar a blusa dele e a pele. Mas não afundei mais o punhal. Eu tremia e tirei o punhal de cima dele jogando para algum lado.

As lágrimas escapavam e o olhei mais uma vez quase sem vida. Droga......
A criada voltara ao quarto e olhava a cena da porta, totalmente abismada.
Sentei-me então na cama e fiz o que eu tinha que fazer. Fiz o que Victória uma vez fizera comigo. Eu fiz o que ela esperava que eu fizesse.

Com a unha fiz um rasgo no meu pulso direito até ver o sangue escorrer. Se doeu,eu não senti. Em seguida o aproximei dos lábios de Erick desmaiado....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue300/300Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Erick Blake Ter Jan 08, 2013 9:24 pm

Quarto do Erick Tumblr_lxnvks7kQP1qkqug8o1_500


~The Look~


O que poderia dizer quando tudo ao meu redor apenas sumiu e cai em um abraço profundo. Sentia todo o meu corpo, como se desmoronasse por dentro e as pontadas eram insuportáveis, porém, não conseguia reagir e sentia que iria morrer de qualquer forma aquela noite.
Acredito que os ferimentos que Elena fez estavam causando uma hemorragia interna que o sangue de bolsa não conseguia corrigir. Sem sangue da fonte não conseguiria sobreviver e nenhum dos meus criados sabia disso.

" Deveria ter feito algo para que Elga tivesse direito a algo..."

Talvez tivesse mesmo. Ela sempre foi leal e cuidadosa. Me arrependia de muita coisa, mas agora não era hora pra isso, era hora de se calar e esperar a morte.

Foi então que tudo mudou. Senti sangue em meus lábios, sangue quente, da fonte, alguém iria salvar a minha vida e ainda sem abrir os olhos segurei o braço da pessoa e comecei a tomar o sangue, sentindo um prazer inquestionável e uma força sobrenatural. Não era como tomar sangue de um humano, tinha um a mais. Abri meus olhos vagarosamente e notei que era Elena.

Por algum motivo ela estava ali, salvando minha vida e me dando sangue...seu sangue. Sentia a hemorragia parando e retrocedendo, olhei profundamente para Elena enquanto continuava a tomar seu sangue e sentir a intensidade que o mesmo trazia a mim.

.......... x ...........

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Elena Mallaby Ter Jan 08, 2013 9:50 pm

Quarto do Erick 11aaepy

Alguns instantes e o sangue começou a fazer efeito. Erick que estava desmaiado, segurou meu braço com alguma força e foi bebendo e bebendo meu sangue, até abrir os olhos e se deparar comigo. Sua pele voltou a ter cor e o ato em si me causava alguma dor, mas eu aguentava bem. Ele não estava só tomando sangue por diversão, eu o estava o curando, então o prazer do meu lado só viria depois.
Ele bebia o sangue me olhando e eu não puxei meu braço de volta; já havia parado de chorar e não desviei do seu olhar.

Apenas murmurei – Você me deve uma Blake.....- e sem tirar o braço dele, fui deitando ao seu lado de bruços, para ficar mais confortável. Ele estava bebendo muito sangue e eu apesar de ser adulta, também tinha minhas limitações. Comecei a ficar mais relaxada a medida que ele não bebia como se estivesse “desesperado”....e fechei os olhos deitando minha cabeça na cama......

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue300/300Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Erick Blake Qua Jan 09, 2013 7:30 am



Quarto do Erick Tumblr_lxnvks7kQP1qkqug8o1_500

~Feelings~


O gosto do sangue de Elena era surpreendentemente bom. Não tinha nada para comparar com aquilo e após um tempo não sentia mais dores, apenas apreciava o que ele me proporcionava. Agora, nesse momento, não era mais necessidade, era apenas sentindo os prazeres que tomar o sangue dela me dava. Olhei nos olhos de Elena, deitada, em minha cama e sorri parcialmente:

- Obrigado por me salvar.....

Parei momentaneamente de beber o sangue e fiquei a observa-la. Com os dedos coloquei seu cabelo pra trás da orelha a sentindo, a desejando. Virei meu corpo, deitando de lado e aproximando meu rosto do de Elena, não iria beija-la, não a forçaria a isso, mas ficamos bem próximos e sussurrei ainda sorrindo e acariciando sua face:

- Você poderia ter me matado se quisesse...... por que não fez isso?

Elga já havia ido embora ao ver Erick acordar e trancou a porta deixando o celular sobre a mesa do quarto.


.......... x ...........

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Elena Mallaby Qua Jan 09, 2013 10:38 am

Quarto do Erick 1hw1ae

Erick parou de beber meu sangue e deitou-se de frente para mim. Estávamos muito próximos, podia sentir sua respiração voltando ao normal. Ele tocou minha face e isso me fez arrepiar. E então ele perguntou por que eu não o matara.....

Pisquei 2x e fui respondendo sem tirar os olhos dele – Eu vim aqui para te matar.....mas..... – me calei por um instante - .....ele foi embora Erick.....Freaks confessou e me abandonou.... – e minha voz soou triste assim como meus olhos.....Eu tinha me carimbado com ele e sua ausência me machucava demais.... – bem.....você tinha razão....

Odiei-me por reconhecer que Erick tinha razão. Eu era muito orgulhosa para aceitar isso, mas nessa situação, eu não tinha como não dar razão a ele....
Uma lágrima descia ao mesmo tempo em que ouvi um celular tocando quebrando o silêncio. – Acho que é o seu.....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue300/300Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Erick Blake Qua Jan 09, 2013 10:52 am

Quarto do Erick Tumblr_lxnvks7kQP1qkqug8o1_500

~Feelings~


Elena chorava ao meu lado, sentia-se triste e isso me fazia ficar triste. Minha mão parou sobre sua face e falei olhando em seus olhos:

- É preciso ser muito idiota para te abandonar Elena...muito mesmo....

Fui mais para perto dela e me colocando sobre ela lhe dei um beijo suave, sentindo novamente seus lábios, lábios esses que a muito esquecera o sabor. Ouvi o celular tocar e olhei para ela, não iria atender. Fui tentar beija-la novamente e a voz de Adam soou gritando sobre Elektra..... transformação.. sangue... morte... emergência.

Olhei pra Elena e fiquei de joelhos na cama:

- Desculpe.... preciso ir a morada.....Adam e Elektra estão com problemas....

Com algum custo fui até o clouset colocar uma roupa escura e me vestir adequadamente para busca-los. Sai algum tempo depois vestindo uma calça jeans preta, sapato e uma camisa de botões também preta, com uma fisionomia séria e perguntei olhando nos olhos de Elena:

- Vem comigo?

Esperava sua resposta enquanto buscava o celular.

.......... x ...........


Encerrado.


Última edição por Erick Blake em Qua Jan 09, 2013 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Elena Mallaby Qua Jan 09, 2013 12:00 pm

Erick se aproximou mais e tocou meus lábios com os seus. Eu apenas deixei que ele me beijasse suavemente sem corresponder de imediato. Erick, que que você está fazendo.....

Quando o telefone tocou ele parou por um instante mas quando iria voltar a me beijar uma voz conhecida podia ser ouvida pelo telefone...
Erick saiu do meu lado rapidamente enquanto eu mesma ia levantando...

Ele parecia realmente preocupado e disse que precisava ir até a morada. Enquanto ia trocando de roupa, aproveitei para guardar o meu punhal na bolsa e ajeitei meu cabelo bagunçado.
Era Adam no telefone. Eu gostava muito dele e parecia que estava com problemas sérios.
Logo ele reapareceu e me fitou séria.

- Os calouros são a prioridade.....vamos logo..... – disse séria já indo para a porta como se nada tivesse acontecido. Como se eu não tivesse tentado o matar, depois o curado e ele me beijado.

Encerrado
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto do Erick Left_bar_bleue300/300Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto do Erick Left_bar_bleue100/100Quarto do Erick Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Erick Empty Re: Quarto do Erick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos