House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto no Sótão - Elena Mallaby

2 participantes

Ir para baixo

Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty Quarto no Sótão - Elena Mallaby

Mensagem por Elena Mallaby Ter Dez 11, 2012 8:52 am

Quarto no Sótão - Elena Mallaby Efiijn

Spoiler:


Freaks já tinha se transformado. Mas continuava engraçado como sempre. Ele foi me indicando mais os menos os cômodos daquela enorme casa e contou-me que havia se instalado no porão. Bem, fazia sentido para um vermelho...
Segurei sua mão esquerda, o puxando enquanto espiava os vários quartos desocupados.
Subi as escadas e continuei.....Eu só precisava de um espacinho para mim, e bem, eu já sabia onde encontrar Freaks pela casa, então estava tudo ótimo...

Parecia que quanto mais ele queria ficar perto da terra, mas eu queria ficar perto dos céus...e acabei gostando de um quarto no sótão. Ainda o arrastando disse:
- Bem, acho que vou ficar aqui. – e dei um selinho nele antes dele dizer....
- Bom, não quero perguntar tudo o que aconteceu por lá agora, mas eu tenho que me desculpar com você. Não pude te tirar daquela prisão e nem mesmo cumprir minha promessa ainda. Mas eu ainda vou cumpri-la.

- Tudo bem Freaks...ainda temos muito o que conversar. – E disse olhando fundo em seus olhos – Você não precisa se desculpar por não ter ido lá.....o importante é que eu sai e estou aqui viva.

E fiquei mais séria por um instante:
- Há muitas coisas que eu preciso resolver....e quanto ao Erick, ele terá o que merece, não se preocupe.....Nem que eu mesma tivesse que fazer o serviço, foi o que eu não disse.

- Eu ainda preciso ir até a morada para pegar as minhas coisas. – E mostrei meu medalhão a ele – E ir atrás dos outros donos disso daqui.
Fitei meu novo quarto por um instante. As janelas deixavam que a luz da lua entrasse....eu sentia falta disso.

E me reaproximei de Freaks - Hey...antes de sair resolvendo tudo, eu, bem....preciso me alimentar.... – e o olhei de cima a baixo com um sorriso besta no rosto.

Aquela dieta de fome que eu fui submetida em Skye me deixava fraca. O sangue da fonte era o me revigorava de verdade.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue300/300Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty Re: Quarto no Sótão - Elena Mallaby

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Dez 11, 2012 5:22 pm


Surprise in the afternoon


Acompanhei-a enquanto ela ia de um quarto a outro, examinando-os até encontrar o que lhe pareceu perfeito. O quarto no sótão. Ri com o paradoxo da coisa. Retribui seu selinho com certa surpresa, suprimi-a o mais rápido possivel.
- Uhn... Boa escolha... Esse quarto é muito bonito. - disse, sorrindo, mas mostrando a ponta da lingua. - Nada como um bom quarto bem no alto da casa...
Mesmo disfarçando, era perceptível que ficava meio incomodado por não ter feito nada na prática, enquanto Elena sofria sabe-se lá que diabos naquela maldita prisão.
- Bom, posso fazer isso por você, preciso trazer o Darth pra cá. - disse. Olhei o pingente do cordão que ela sempre andava. Cheguei mais perto e segurei-o entre os dedos, no mesmo segundo ele brilhou e me deu um choque. Afastei-me ainda mais surpreso. - Isso... Isso era da Victoria. Lembro dela usando-o, quando me salvou. Isso me deu um choque e brilhou, mas não acho que tenha sido minha culpa. Acho... - falei, entrando no modo vampiro nerd, depois de bastante tempo sem usá-lo.
Sorri com sua aproximação. Toquei seu queixo com dois dedos e beijei-a.
- Pode beber tanto quanto precisar. Tenho bebido sangue até demais, então estou forte como um touro. - dei um meio passo para frente, fazendo com que nossos corpos ficassem quase grudados e movi a cabeça pra a direita, num convite silencioso.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty Re: Quarto no Sótão - Elena Mallaby

Mensagem por Elena Mallaby Ter Dez 11, 2012 6:22 pm

Meu medalhão deu um choque nele. Felizmente não foi uma queimadura.
- Victória me entregou antes de partir...... – e antes que começasse a contar mais detalhes nossos lábios se tocaram novamente.

E então sem muita cerimônia, minha mão esquerda foi por trás de sua nuca enquanto eu cravava meu deus em seu pescoço pelo outro lado.
Fechei os olhos no momento. Sentia as batidas de seu coração como se fossem as minhas. O sangue dele parecia muito mais forte agora que era adulto. O líquido me alimentava, me dava energia, sem dizer no prazer que me causava......uma onda de calor tomava meu corpo.....

Minha outra mão encontra-se em suas costas, talvez a pressionando um pouco, como se eu mesma tivesse me controlando para não fazer algo a mais......lararirararara
Depois de alguns instantes parei um tanto quanto ofegante, com os lábios sujos de sangue, para fitá-lo um pouco..... – Eu nunca mais na vida quero tomar sangue de bolsa...... – murmurei com um sorriso besta.....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue300/300Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty Re: Quarto no Sótão - Elena Mallaby

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Dez 11, 2012 7:05 pm


Surprise in the afternoon


Lena colocou uma de suas mãos em minha nuca e a outra em minhas costas. Seu toque era simplesmente a melhor coisa que poderia existir no mundo. O simples contato de seus com minha pele fez com que cada pelo em minha nuca se arrepiasse. Sem poder ou querer me conter, abracei Elena e comecei a beijar seu pescoço. A cada toque de seus lábios com a pele dela eu podia sentir sua pulsação aumentando, podia sentir a batida bela e perfeita de seu coração. Por alguns segundos esqueci de respirar. Para o quê servia a respiração mesmo ? Sentir Elena era definitivamente mais importante e vital para mim. Minhas mãos em suas costas desciam lentamente.
E então acabou. Voltei a respirar. Dei um meio passo para trás, tão ofegante quanto ela.
- Nunca mais deixarei que precise disso. - falei. Lambi meu polegar e passei-o sobre onde um segundo antes Lena estava, fazendo com que o sangue ali começasse a coagular mais rapidamente. - Bom, o que quer fazer agora ? Quer dar uma volta na cidade ? - perguntei, tentando fazer com que meu pulso voltasse ao normal, tentando disfarçar minhas bochechas levemente rubras.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty Re: Quarto no Sótão - Elena Mallaby

Mensagem por Elena Mallaby Ter Dez 11, 2012 7:30 pm

Freaks ficou um pouco ofegante também. Eu apenas o fitava vendo ele voltar “ao normal”. Finalmente estávamos passando um tempinho juntos....isso era bom....

Limpei meus lábios e ajeitei meus cabelos que haviam bagunçado com as mãos.
- Bem, não tem nada meu aqui...minhas coisas ficaram na morada. Meus documentos, alguns livros, roupas..... Podíamos passar lá para eu recolher minhas coisas antigas, isto é, se não colocaram fogo nelas.....
A HON foi minha casa nos últimos anos, mas agora, depois de tudo que aconteceu, eu não queria pisar lá, mas precisava.

E depois que Freaks falasse alguma coisa, eu diria:
- Ahhh...e se o professor Lance Rogers não mandou leiloar, acho que ainda posso pegar meu antigo carro.....

Eu não tinha muitos bens e nem era de família rica, então as poucas coisas que eu tinha eu fazia questão de ir atrás. Era hora de recomeçar a minha vida, longe da morada, longe da deusa......
- Então...vamos?
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue300/300Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty Re: Quarto no Sótão - Elena Mallaby

Mensagem por Richard G. Freaks Qua Dez 12, 2012 10:48 am


Surprise in the afternoon


Sorri sinceramente. Era a primeira vez que conseguíamos passar um tempo juntos. Sem perseguidor, sem guerreiros. Só nós dois. Mas também tinha aquilo... Eu tenho que me controlar. Não posso correr o risco de machucar Elena. "Não posso deixar ele vencer nunca mais.", pensei determinado.
- Lance era contra sua prisão. - disse enquanto levava-a descendo as escadas. - Ele continuou como diretor, mas nunca mais saiu do escritório-quarto dele, a não ser para dar suas aulas. Falei com alguns alunos e eles disseram que as aulas dele tem sido meio sombrias e tal. Tenho que falar que fiquei até com pena. - falei com se fosse um relatório. - Bom, Blake assim como eu, saiu da morada e está morando numa mansão recém construída do outro lado da cidade. Pelo menos alguma informação consegui arranjar sobre ele. Sabe aquele professor de feitiços que sumiu há um tempo ? Ele era tio dele. - falei abrindo uma porta à direita no primeiro andar. Acendi a luz, revelando uma espaçosa garagem. Atualmente havia apenas um carro e uma moto ali, mas deveria haver espaço para pelo menos mais três carros. - Ah ! Bom, fiz uma pesquisa depois de ter visto um cara. Existem algo como "lobisomens" em Tulsa, eles são algo como os filhos de Luna, como nós somos filhos de Nyx e bla bla bla. - disse. - Tem um preso na morada agora mesmo. E bem, qual prefere o carro ou a moto ? - perguntei fazendo meu sorriso voltar a minha face. - O carro era do Wade. Mas a moto é minha, comprei depois de juntar um pouco.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Spoiler:
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty Re: Quarto no Sótão - Elena Mallaby

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 13, 2012 4:16 pm

Escutava com atenção ele falar sobre Lance. Eu ia com a cara dele, e ele me ajudara quando eu mais precisei. Mas...mas... ele tinha se mostrado fiel ao Conselho e à deusa....bem, cada um tinha suas razões.

Freaks também revelou que Blake havia se mudado para uma mansão. E comentou de Alexander.....o mesmo que me revelou todas aquelas coisas. Alguma outra hora eu poderia contar sobre estes detalhes.....

E então começou a falar que existiam lobisomens em Tulsa. Bem, Freaks andara pesquisando demais nesse tempo que eu estive longe. – Eu...eu sei..... – disse ficando séria....
E lembrei-me do encontro com Gabriel, o cheiro de cachorro na morada, e depois do encontro com aquela coisa....Dyson.....quando eu ainda era uma caloura.
- Dizem que são nossos inimigos mortais....mas vai saber né... – disse já na garagem.
- Vamos de carro...talvez chova... – disse fitando enquanto ia em direção do carro.
Uma vez lá dentro e a caminho para a morada, disse o olhando enquanto ele dirigia:
- Freaks...obrigada por me acompanhar.....claro que eu poderia fazer isso sozinha, mas é bom ter alguém do lado de vez em quando... – e sorri dando-lhe um beijo na bochecha.

Encerrado e continua na HON

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue300/300Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty Re: Quarto no Sótão - Elena Mallaby

Mensagem por Elena Mallaby Ter Dez 25, 2012 10:26 pm

De volta a mansão......
Peguei algumas coisas do porta-malas enquanto Freaks pegava o resto e ambos subíamos até o sótão. Coloquei num canto e virei-me fitando-o – Obrigada..... - e dei um selinho nele – Preciso de um banho...

Disse já abrindo minha mala atrás de algo confortável para dormir. Ainda era noite, mas eu não havia descansado nada desde que cheguei. As janelas do sótão estavam abertas deixando um pouco da noite adentrar no que quarto....

Tomava banho enquanto milhões de coisas passavam pela minha cabeça.
Samuel......Lance...Jhon...Victória....Erick....Dorian... minha nova marca.....minha nova casa.....Freaks....
Suspirei mentalmente exausta deixando a água cair e cair....
Algum minutos depois terminei e vesti uma camisola azul escura dos meus tempos de caloura antes de voltar para o quarto. Talvez eu merecesse algo mais.....mais adulto u.u mas isso entraria para a minha lista de compras quando eu tivesse tempo.

Sentei-me na cama por um momento e peguei um jornal jogado do lado da minha cama. Comecei a folheá-lo distraída, tentando me inteirar do que estava acontecendo em Tulsa.
Uma notícia em especial chamou-me a atenção de uma forma um tanto assustadora: um assassinato macabro ocorrera dias atrás em uma igreja de Tulsa. Corações arrancados, sangue por toda a parte.....e parecia que não era a primeira vez que isso ocorria. Suspeitos? A polícia não conseguiu apontar nenhum. Para mim a polícia não queria era alarmar mais a população.....

Li e reli.
E apenas uma palavra formava-se na minha mente: vermelhos.
Instáveis, insaciáveis, fortes......e nada confiáveis....
Mas Jhon era vermelho...Victória confiava nele e eu também. Mas agora a Comunidade Vampírica inteira estava com medo dele...
E Richard Freaks? Sempre estivera ao meu lado.....éramos parceiros agora.... e eu me carimbei com ele sem pensar duas vezes...
Senti um arrepio com tal pensamento e talvez tenha ficado um tanto séria demais por um instante.

E o cansaço foi tomando conta de mim...e um tempo depois já estava dormindo pesadamente.
(...)

Após algumas horas acordei.Já estava escurecendo novamente.
Desci do sótão e dei uma volta pela casa....não vi Freaks.... Provavelmente estaria lá embaixo,mas não fui atrás dele.

Aquela história dos assassinatos ainda estava fresca na minha cabeça e eu não tinha uma boa intuição quanto a ela.
Antes de subir de volta, vi um flyer jogado em uma mesinha de canto da sala. Era sobre uma House Party em uma mansão do bairro, a Mansão Gallax.
Eu ainda não tinha planos para o dia e talvez ver um pouco de gente diferente seria bom para me distrair. Logo, subi rapidamente para tomar mais um banho e trocar de roupa.
Era festa fantasia, mas eu não tinha tempo para arrumar fantasia...eu iria com qualquer coisa....

Não precisaria ir de carro, a festa não era tão longe dali....
Encerrado e continua na Mansão Gallax





Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue300/300Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto no Sótão - Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto no Sótão - Elena Mallaby Empty Re: Quarto no Sótão - Elena Mallaby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos