House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto

Ir para baixo

Quarto Empty Quarto

Mensagem por Convidad Ter Jun 19, 2012 7:22 pm

Quarto QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v4Yw79hmzW6wInzBktIsZlbmciA9_OHmGo11eZWg14vqehqN8F0PrNazYyDP48Jb1QsWTtjTt1PGF-_MBEZSeaAJtU9VBPdk5sRtxU5dPVi2vzH75-wmBMJQ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Convidad Qui Jul 05, 2012 9:13 pm


Noise!

Depois de tomar um longo e relaxante banho estava pronta para sair.
Era estranho acontecer tudo isso em apenas um dia... E ela me ligando?
Não a via a muito tempo... Não ao menos antes se ela virar uma caída também.
Ao menos sabia que ela tinha o mesmo desejo que eu.

Ainda enrolada na toalha, fico deitada na cama por alguns instantes, apenas pensando na vida. Isso me fez me acalmar e me sentir mais segura.
Enfim poderia correr atrás do que queria. Encontrei pessoas com o mesmo ódio a Nyx que eu.

Com as energias renovadas, termino de me arrumar. Estava bela. Ok... a roupa era um pouco berrante, mas eu queria mesmo causar.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Convidad Seg Out 08, 2012 9:13 pm

I'm miss autonomy, miss nowhere




Acordei no meio da madrugada, após um sonho conturbado.
A verdade é que não sofro com meus pesadelos, mas às vezes eles me causam arrepios.
Sento-me na cama e fico pensando por longos minutos, com distração em meus olhos. Levanto-me da cama e sigo até a penteadeira e começo a pentear meus longos cabelos castanhos, quase automaticamente.
Os olhos que antes demonstravam sentimentos ardentes, agora são frios, apenas seguindo o movimento da escova.
O mundo com que tanto sonhava nunca se concretizara.
Mas eu não tinha mais tempo, e só estava pensando desta forma por causa do sonho que tive durante a noite.
Eu estava ao lado de minha deusa Nyx. Melhor dizendo, ela estava ao meu lado, e não quis me lembrar do resto do sonho.
Era doloroso demais lembrar do que fiz a mim e a ela, e não havia volta, como me redimir.
Não! Eu não estou arrependida!
Grito em pensamentos, sacudindo a cabeça em frente ao espelho.
Não podia perder o controle, estava perdida, mas não podia me entregar. Eu só sou isto por minha vingança, mas não fiz nada mais. Não causei mal a mais ninguém.
Talvez seja isto, preciso praticar minha mente perversa.



tagged:MILA
wearing: this
lyrics: MISS NOTHING - THE PRETTY RECKLESS
thanks, baby doll @etvdf!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Empty Re: Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos