House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sótão

+2
Caty Night
David B. Dorris
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sótão Empty Sótão

Mensagem por David B. Dorris Qua Abr 11, 2012 3:14 pm

Sótão Sto

Além dos itens vistos a cima, o sótão possui oito camas, sendo estas de solteira, e uma mesa de centro. Além de uma pequena escrivaninha e uma cômoda. Também podemos encontrar uma caixinha com areia, e uma vasilha com água.


Última edição por David B. Dorris em Dom Abr 15, 2012 11:13 am, editado 1 vez(es)
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Qui Abr 12, 2012 1:47 pm

Enquanto conversava com minha nova companheira de quarto algo aconteceu. Algo que eu não estava à espera. Um garoto humano entrou no meu dormitório pela janela. Enrolou o pescoço de minha colega com uma corrente, o que fez com que ela desmaiasse. Fiquei com medo e tentei reagir, mas antes que me conseguisse mover já tinha uma corrente enrolada a mim o que impedia que conseguisse falar ou me mover. O garoto me agarrou e me colocou em seu ombro e me levou dali. Depois me colocou na mala do carro. Me tirou as correntes, que me estavam magoando e colocou uma corda. Não consegui fazer nada. Estava imóvel. E agora? Não sabia que fazer. Durante a viagem tentei me desamarrar mas não consegui. Quando o carro parou o garoto me tirou do carro e me levou pra dentro de uma casa. Me colocou num sótão que tinha uma cama e algumas cadeiras. Me colocou na cama e me desamarrou. Falou algo de esta ser minha nova casa. Mas o que ele queria dizer com aquilo? Era óbvio que estava sendo sequestrada mas com que propósito? O garoto saiu do sótão e me deixou lá sozinha. Talvez uma vampira normal começasse gritando. Eu, pelo contrário, me levantei calmamente da cama e fui explorar o sótão à procura de alguma coisa. Nem eu sabia o quê, mas eu estava procurando. Talvez uma saída. As janelas não davam para abrir. Eu estava mesmo trancada. A porta era no chão. Eu estava com medo de sair, o garoto podia ser um louco qualquer. Voltei a sentar-me na cama a pensar no que iria fazer agora. Não sabia onde estava. Mesmo que conseguisse fugir podia não encontrar o caminho de volta para a morada. Tentei permanecer calma o que pra mim não era muito difícil. Tive de arranjar coragem pra sair. Ou então...o garoto teria de entrar. Teria de inventar alguma coisa. Mas só me ocorria uma coisa. Mas era tão uma ideia tão absurda que não me apetecia nada ter que fazer...Mas era a única opção.
- Ai um rato! Por favor me ajudem!
Gritei o mais que podia e esperei que o garoto aparecesse. Só esperava não me arrepender de o ter feito.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Qui Abr 12, 2012 2:26 pm


Casa de David, minutos após o sequestro.
David havia acabado de sair do sótão. ele estava sentado, suas correntes ainda estavam em seus braços, enquanto ele as desenrolavam pensava sobre o que tinha acabado de fazer. Por mais que ele acreditasse em suas capacidades, algo dentro dele falava que ele podia fracassar e ser descoberto. Caso isso acontecesse provavelmente agora ele estaria morto. E teria seu sangue drenado pelos vampiros.
Exausto o garoto se joga sobre sua cama, e em alguns segundos já estava dormindo, algo que fazia bem a sua mente e espírito. Porém seu sono não foi tranquilo, estava regado por pesadelos, que faziam com que ele murmurasse palavras em vão. Segundo depois um grito ecoa pela casa, era a vampira pedindo ajuda, aparentemente um rato. Só conseguiu fazê-lo rir, anteriormente ele havia arrumado o cômodo, e dedetizado, ele não poderia deixar sua hospede em péssimas instalações, e viu isso como uma ótima oportunidade para alimenta-la.
Chegando na cozinha, David abre a geladeira e pega alguns ingredientes para um sanduiche, e os coloca sobre a mesa. Ele pega o pão de forma, e passa um patê de frango sobre eles. Depois ele corta alguns tomates e coloca duas rodelas sobre ele. Uma folha de tomate. E uma fatia de queijo. Seria algo bom para uma "visita". Novamente o garoto abre a geladeira e pega um suco de maçã, coloca um pouco em um copo. Depois coloca tudo sobre uma bandeja.
Com uma corrente sobre o braço esquerdo, e uma bandeja na outra, ele vai em direção ao sótão, bate com a corrente duas vezes na porta, e faz com que ela se enrole na maçaneta e a puxa para baixo, fazendo com que a escada caia. Ele sobe e coloca a bandeja sobre a cama dizendo:
-Toma, pode comer a vontade.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Qui Abr 12, 2012 2:40 pm

O garoto subiu até ao sotão. Me admirei porque trazia uma bandeja com comida na mão. Me afastei dele. Não consegui dizer nada. Fiquei olhando pra ele sem dizer uma única palavra. Era a primeira vez que via a cara do rapaz. Era musculado e tinha uma aparência bonita, mas algo nele metia medo e me deixava nervosa. Olhei para a bandeja. A verdade é que estava com fome. Mas e se a comida estivesse envenenada. Acenei a cabeça dizendo que não e me levantei da cama pra me afastar mais do rapaz. Só queria sair dali. Mas o que ele tava planejando fazer comigo? Me matar? Não podia ser senão não me teria prendido num sótão com cama. E não me estaria dando comida...Mas se a comida estivesse envenenada...Pronto eu tinha que dizer alguma coisa.
- A comida...tá envenenada?
Eu sou tão burra! Mesmo que estivesse, ele não iria dizer. Eu estava tão nervosa que já nem sabia o que dizer! Mas agora já estava. Restava saber o que o rapaz iria responder. Ele podia dizer tudo. Desde que se mantivesse afastado de mim.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Qui Abr 12, 2012 3:05 pm

Depois de entrar no sótão a vampira se afastou, aparentemente ela estava com medo de mim, de uma forma que não conseguia se aproximar, segundos depois ela disse:
-A comida esta envenenada??
Fiquei meio incrédulo com a pergunta, afinal, se eu quisesse mata-lá teria feito isso na morada, e não teria o trabalho de traze-lá para cá, então respondi:
-Lógico que não, se eu quisesse mata-lá faria isso com minhas correntes, não é mesmo??
Então sorri, esperando ue ela quebrasse essa barreira de medo, o que poderia demorar um pouco, devido a minha abordagem nem um pouco convencional.
-Olha se for melhor para você irei sair.
Então caminho até a porta do sótão.



Obs: post feito as pressas.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Qui Abr 12, 2012 3:20 pm

O rapaz disse que não me ia matar porque senão não se tinha dado ao trabalho de me trazer pra cá. Realmente tinha lógica. Ele sorriu. Não estava esperando aquilo. Um sequestrador sendo simpático. Me aproximei lentamente da cama e me sentei. Peguei na sandes. Sandes de frango! Como eu gostava de sandes de frango. Dei uma trinca. Mastiguei devagar e nunca tirei os olhos do garoto. Eu estava com muito medo mas tentei não demonstrar muito. Passadas umas trincas na sanduiche e de uns goles no sumo quebrei o silêncio.
-Então...se você não me quer matar...Pra que me sequestrou?
Era agora. Iria saber porque ele me queria ali. Quais as suas intenções. Estava com receio da resposta. Mas era melhor saber já o que ele queria de mim. Continuei comendo e bebendo mas nunca parando de fitar o rapaz, de quem eu não sabia o nome. O rapaz mistério.


Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Qui Abr 12, 2012 3:32 pm

David vê que ela estava pensativa sobre sua resposta, e um pouco depois pega o sanduíche de frango e da algumas mordidas, entretanto, ela continua me encarando, como se ainda estivesse com medo. Depois de mastigar, ela diz:
- Então... Se não quer me matar... Pra que me sequestrou?
Mediante a tal pergunta, sorrio e digo em tom de brincadeira, respondo:
-Porque você é bonitinha, e lá não é um lugar muito seguro... Queria causar uma impressão na morada, para mostra-los que eles não podem fazer tudo que quer... Se prometer não fugir eu deixo você andar pela casa, o que acha??
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sex Abr 13, 2012 11:42 am

Ele me estava pedindo pra não fugir, que assim me deixava andar pela casa. Também reparei que disse que a HoN não era um lugar seguro. Mas como não era seguro? Com certeza era mais seguro do que ficar ali com um rapaz humano que me sequestrou. Me levantei da cama e tentei explicar a situação ao rapaz.
-Ouça eu não posso ficar aqui...Se derem pela minha falta eles vêm à minha procura. Eu sou uma vampira importante...Acho eu...Mas isso não interessa. Minhas amigas me virão ajudar. E você ficará metido num grande sarilho...Se me deixar ir eu prometo não contar isto pra ninguém.
O problema era a rapariga que tava comigo no dormitório. Ela não me parecia nada ser do tipo de rapariga de ficar calada neste tipo de situações. Provavelmente já teria contado tudo e já alguém estava me procurando.
- De qualquer forma já alguém me deve estar procurando...Mas ainda vai a tempo de mudar de ideias sabe...
Esperei ansiosa pela resposta do rapaz esperando que ele aceitasse a minha proposta.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 12:10 pm

David sorri, ela realmente o estava divertindo, então repensa até que ponto ele deveria contar para ela o que aconteceu, e meus objetivos, contudo não sabia até que ponto devia confiar naquela vampira, por mais charmosa que ela fosse, beleza não é sinceridade. Então diz:
-Olha, já pensou que eu posso querer que eles venham atrás de você, pequena.

Ele passa as costas de sua mão direita na bochecha de Caty, sua mão esquerda ainda estava enfaixada, devido ao episódio da igreja. Ele sorri e continua dizendo:
-Vai por mim, aqui é mais seguro que a morada. Agora, vou receber um amigo, que acabou de chegar, te vejo depois.
Então ele sai do sótão indo em direção a sala de estar.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sex Abr 13, 2012 12:18 pm

Me afastei dele depois de ele me ter tocado na bochecha.
- Não me toque...
Ele estava me dizendo que queria que viessem atrás de mim? Mas que tipo de garoto era este. Depois me disse que iria receber um colega. Seria um aliado? Alguém pra me fazer mal? O que será que eles queriam de mim e da HoN? Ah quem me dera sair daqui!
- Ai Deusa...Me ajuda...
Precisava de ajuda da minha Deusa. E da minha Sacerdotiza. Elena...Ainda não a tinha vista mas já tinha ouvido um rumor de que ela tinha voltado como nova sacerdotiza. Tomara que ela me ajude. Me sentei na cama em silêncio tentando ouvir a conversa. Talvez conseguisse perceber o que se passava.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 12:59 pm

Então você gosta de ouvir a conversa dos outros??
David saia da sala, e caminhava em direção ao sótão, no entanto, ele lembrou que talvez devesse levar um saco de sangue para a vampira, afinal, ele não sabia há quanto tempo ela estava sem beber sangue, e a abstinência de sangue para os vampiros era algo terrível, atroz, que faz com que eles recebam ondas de dor. O garoto abre o freezer, e pega dois pacotes de sangue, dizendo:
-Não sei o quanto de sede ela sente, e muito menos depois de quanto tempo poderei levar sangue para ela, então é melhor prevenir.
Com os pacotes na mão direita, ele caminha calmamente em direção ao sótão. Abrindo a porta ele entra no recinto. Olha para os lados examinando tudo ao seu redor. Percebendo que ela não havia feito nenhuma modificação no quarto, ele suspira e diz:
-Olha você pode fazer o que quiser aqui. Trouxe alguns sacos de sangue para você, pode ficar tranquila que eles não estão envenenados. Aqui, pode pegar.
David estende a mão para ela com um dos sacos de sangue, e deixa o outro em cima da cama.
-Olha escutar a conversa dos outros, não é nada legal. E a propósito, pode ficar tranquila que ele não vai encostar em você.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sex Abr 13, 2012 1:10 pm

Fiquei assustada. Quando ele falou no outro garoto. Ele me deu um saco com sangue. Eu meti na cama. Não necessitava no momento. Fiquei curiosa.
-Quem é ele?
Eu queria muito saber quem era o garoto que estava lá em baixo possivelmente a querer me matar ou a querer me fazer mal. Provavelmente seria outro humano doido. Fosse quem fosse. Eu queria saber. E mais que tudo eu queria sair dali.
-Por favor...Me deixe ir...Eu não fiz mal a ninguém...
O meu lado frágil se revelou. Uma lágrima escorreu pela minha cara. Não aguentei. A limpei logo pra ver se o sequestrador não notava mas sem sucesso. Acho que ele notou.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 1:22 pm


Perguntas, temores e lagrimas.
Logo que mencionei que o outro garoto estava naquela casa, percebi que ela se amedrontou um pouco, não sabia o que fazer, afinal eu não buscava machuca-la, até porque não a sequestrei porque eu sou mau, como bebês e minha vida se resume a roubar doces de crianças indefesas. Eu precisava dela, e para isso teria que protegê-la do que estava por vir, contudo, como iria protegê-la se ela estivesse na origem do problema?? Tudo aquilo era necessário, assim como cada faixa de um disco.

-Não posso dizer quem ele é, entretanto, prometo que ele não lhe fará mal.

Depois de falar, vejo o pânico em seus olhos. Ela implorava para ir embora, realmente estava apavorada. Logo uma lagrima escorre de seu olho. Em um intuito fraternal ele a abraça. Mas, logo se afasta ele havia se lembrado de que Caty havia pedido para não toca-la.

-Não posso te deixar sair, simplesmente não posso.



David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sex Abr 13, 2012 1:29 pm

Continuei a chorar.
-Mas porquê? Eu nao te fiz mal...Eu nem sei quem você é! Nem seu nome eu sei!
Fiquei olhando o garoto que me tinha abraçado. Ele não parecia má pessoa. Mas eu era ingénua. E não queria cometer o erro de confiar nele. Se ele tava fazendo isto por alguma razão era. Eu teria que descobrir o que se passava se queria sair dali. Eu ia descobrir.
-Por favor me diga o que se tá passando. Eu posso ajudar vc...Mas me deixe sair...
Já estava suplicando pra que ele me deixasse sair. Eu já não aguentava estar ali. Era uma situação que me punha fora do controle. E eu sempre fui muito controlada e agora....estava a chorar ao pé de um rapaz que me tinha sequestrado. E estava outro rapaz na casa que também não deveria ter boas intenções...Mas o que se passa??

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 1:40 pm

Perguntas, temores e lagrimas. Pt 2
Novamente ela estava implorando, contudo, David não podia permitir que ela fosse. Seus objetivos não permitiam tal atitude. Realmente era uma cena de tocar o coração, por mais que ele não gostasse de vampiros ela tinha algo de especial. Algo que fazia com que ele ficasse com uma certa dor na consciência. Ela continuava chorando, estava se debulhando em lagrimas, e o garoto não podia faze menos não o que ela queria. E agora ela abordava dizendo que não o conhecia e não sabia seu nome, agora uma dúvida tomava conta de seu ser, ele devia dizer seu nome?? Bem não sabia o que dizer.
Ele passa a mão esquerda em seu rosto novamente, a olha nos olhos enquanto pensava no que dizer. Depois de relutar um pouco, ele começa a dizer:
-Não chore, não vou te machucar, além do mais, eu não estou fazendo isso porque não gosto de você, nem nada desse tipo. Contudo, eu preciso que você continue viva.
Ele suspira novamente, e sorri, tentava fazer com que ela pensasse que estava segura, o que de fato acontecia, entretanto, ela não conseguia acreditar nisso. Mesmo sendo esta a verdade.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sex Abr 13, 2012 2:12 pm

Eu não entendia nada do que se estava passando e ele também não queria contar. Quando ele falou que me queria manter viva eu me lembrei de algo que talvez pudesse fazer com que ele mudasse de ideias.
-Me manter viva? Vc não sabe nada pois não? Os vampiros formandos não podem ficar muito tempo fora da Casa da Noite. Não sobrevivemos longe de vampiros adultos...Vc não me pode manter aqui...Por favor compreenda...
Será que assim ele iria despertar para a vida e me tirar daqui. Ele podia ser um herói ou um vilão. Era o que eu ia saber agora. A diferença entre confiar e desconfiar.
-Por favor me ouça...
Ainda estava um pouco chorosa. Mas já estava um pouco mais calma agora.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 2:19 pm

David a olha incrédulo e diz:
-Você acha que eu não sei que se você ficar muito tempo longe de um vampiro adulto, você morre??
Ele faz uma pequena pausa e continua:
-Eu sei disso, e sei como fazer que voce fique viva, será que da pra confiar um pouco aqui, tenho minhas capacidades, eu sei que eu te sequestrei, mas isso é para te proteger.
David se levanta, e fica de costas para ela, estava com as mãos no bolço, contudo, era possível ver que elas estavam cerradas.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sex Abr 13, 2012 2:25 pm

Cada vez entendia menos do que se estava passando. Me levantei da cama e me exaltei um pouco.
-Mas vc acha que me pode proteger aqui nesta casa, neste sótão? E proteger de quê? Não há nada lá fora que me possa fazer mal. A única pessoa que me tá fazendo mal no meio desta história toda é vc. E se vc me mantiver aqui presa durante muito tempo eu vou morrer e vc vai ficar com esse peso na consciência.
Tentei chamá-lo à razão mas não sabia se estava resultando. Eu sabia ler pensamentos mas isso me cansava muito. Mas eu não achava bem invadir a privacidade dos outros mesmo que fosse um sequestrador doido.
-Dá pra dizer seu nome ao menos? Eu sou a Caty...Não tenho nenhum prazer em conhecer você.
Estava sendo mázinha mas tinha que ser. Eu tinha que lhe mostrar que não era assim tão frágil quanto isso.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 2:32 pm

David começa a rir, ela realmente estava o divertindo. Então ele se levanta, e volta a fita-la nos olhos, dizem que eles são a janela da alma, mas, sempre podemos utilizar vidros translúcidos. Então ele diz:
-PEnsa bem, vivemos dm um mundo de vampiros, anjos, anjos caídos, humanos, e lobisomens. Voce acha mesmo que tudo que eles dizem é verdade, e que vivemos em paz eterna. Todas as raças se odeiam, contudo, eu acho que elas podem se juntar em um conselho justo e defender os interesses igualmente.
Ele volta a ficar em silencio, sorrindo sarcasticamente, e esposa um pouco sobre o que dizer.
-Acho que posso dizer, sou David. E ao contrario de você, é um enorme prazer te conhecer, vampirinha.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sex Abr 13, 2012 2:40 pm

Continuei fitando o garoto.
- Então, David...Eu acho que estava muito melhor na Casa da Noite. Tinha lá meus amigos...Minha Sacerdotiza...Eu sou uma das Filhas das Trevas não os posso deixar...E sabe...Eu vou arranjar maneira de sair quer você queira quer não querido.
Me sentei na cama e deixei de olhar pra ele e fiz cara de ofendida. Passado um pouco olhei pra ele novamente.
-Se você pensa que eu o vou ajudar pense outra vez...Não vou..Eu estava disposta a ajudar se você me deixasse sair. Sendo assim vou ficar aqui bem quietinha...
Me virei de costas pra ele e fiquei cantarolando qualquer coisa de que me lembrei. Eu gostava muito de cantar. E cantava muito bem. Esperei então uma reação do rapaz.


Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 2:48 pm

David sorri, e diz:
-Caty, Caty, Caty, quem disse que eu não vou deixar você sair?? Eu não vou deixa-lá sair hoje, e além do mais, tudo do que eu preciso é a sua presença, e agora você me revelou mais do que podia imaginar.
Ele mostra a língua para ela, um ato um tantos quanto infantil, porém era uma forma descontraída de dizer que não estava sendo tão atroz.
Por alguns minutos ele não diz nada, apenas a observa, recostado na parede, ele sorria enquanto a observava, e diz:
-Já que te incomodo tanto, vou deixa-lá sozinha, a não ser que queira que eu fique, espero que tenha uma boa noite.
Então ele caminha na direção da porta.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sex Abr 13, 2012 3:06 pm

O garoto diz que se ia embora. Confesso que estava com um pouco de medo. Mas tinha mais medo do outro garoto lá de baixo.
-Espere!
Gritei rápido antes de ele sair.
- Eu não quero ficar aqui sozinha...Tenho medo...
Baixei a cabeça com um pouco de vergonha e corei. Não gostava nada de admitir que estava com medo.
- Não sei como você está planejando resolver este problema...
Deu um sorriso que mal se vi mas estava lá. Só de imaginar a figura boba que estava fazendo agora enfrente ao sequestrador...


Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 3:15 pm

David andava em direção a porta, até que escuta.
-Espere.
Me viro sorrindo, e digo:
-Oi??
Então ela continua dizendo que não queria que eu fosse, pois estava com medo de ficar sozinha. Levo minha mão direita ao topo de minha cabeça, enquanto penso, afinal, ela dizia não gostar de mim, e pá. Mas preferiria ficar comigo à ficar sozinha no escuro. Mundo estranho esse.
Sorrio e digo:
-Tudo bem, eu fico, agradeça por eu ser muito legal.
E me viro, fitando-a. Ela estava com a cabeça abaixada, aparentemente estava um pouco corada, e não era para menos, até porque não é muito legal expor seus medos quando quer parecer forte. Então me sento no chão com as costas escoradas na parede do sótão.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Sex Abr 13, 2012 3:44 pm

Ele disse que ficava pra me fazer companhia. Eu não confiava nele mas era melhor estar ali com ele do que ficar sozinha. Ainda podia aparecer o outro garoto que tinha ouvido e tentar me matar. Ao menos eu sabia que David não o iria fazer. Ele tinha dito que precisava de mim viva e eu acreditava nele. Não sei porquê...Mas parecia verdade o que ele dizia. Ou então mentia muito bem. Me sentei na cama. Depois de tanto chorar e gritar, estava cansada. Fiquei fitando o rapaz.
-Então...Não precisa tar sentado no chão...Sente numa cadeira.
Mas porque eu era tão boa para alguém que me tinha feito mal. Eu era assim. Nasceu comigo e havia de ser o meu feitio para sempre. Eu estava cansada mas não tinha sono. Numa situação destas quem teria sono.
- Então...se quiser falar sobre alguma coisa...diga...
Fiquei esperando a resposta.


Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 13, 2012 3:53 pm

Ao sentar no chão lembranças de meu passado tomaram conta de minha mente, estava perdido em um mundo de sonhos causado pela minha consciência em uma tentativa frustrante de me enlouquecer.
Eu estava sozinho, dentro do armário de meu quarto.mgritos eram audíveis e meus soluços incessantes causavam uma forte dor de garganta. As paredes da casa estavam cobertas com sangue, mas eu ainda não sabia o que estava acontecendo. Tudo que podia ver era o corpo de meus pais jogados ao chão, sem direito as ultimas palavras eles foram assassinados, por aqueles monstros que Nyx criou, os vermelhos eram tão irracionais que não se preocuparam em olhar se havia mais alguém em casa. Grande engano, não só havia uma pessoa na casa, como o ódio em seu coração e a sede de vingança tomavam proporções enormes, e então.
"Não precisa se sentar ao chão, puxe uma cadeira''
Era a voz de Caty que fazia com que minha mente voltasse ao normal, eu soava frio, e por um momento senti uma onda de raiva em meu corpo, contudo, da mesma forma que ela surgiu, logo desapareceu.
"Não.... Eu gosto de me sentar o chão, o frio cortando minha pele faz com que eu mantenha minha mente sã, entretanto, obrigado pela consideração."
Então ele sorri para Caty, buscando mostrar que não era o monstro que aparentava.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão Left_bar_bleue100/100Sótão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão Empty Re: Sótão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos