House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sótão

+2
Caty Night
David B. Dorris
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sótão - Página 3 Empty Sótão

Mensagem por David B. Dorris Qua Abr 11, 2012 3:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sótão - Página 3 Sto

Além dos itens vistos a cima, o sótão possui oito camas, sendo estas de solteira, e uma mesa de centro. Além de uma pequena escrivaninha e uma cômoda. Também podemos encontrar uma caixinha com areia, e uma vasilha com água.


Última edição por David B. Dorris em Dom Abr 15, 2012 11:13 am, editado 1 vez(es)
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo


Sótão - Página 3 Empty Re: Sótão

Mensagem por Daniel Tunder Ter Abr 17, 2012 11:26 pm

Amanda segura minha mão e segue em direção a porta comigo, toco no ombro de Miguel com minha mão livre e digo:
- Venha garoto precisamos deixa-los a sos.
Assim que saio do sotão digo para amanda:
- Amanda somente um segundo ok?
Me viro para Miguel e digo:
- fique aqui e não deixe ninguem entrar a menos que eu volte.
Sigo com Amanda para seu quarto, pois ja era de madrugada e sinceramente nos tambem precisamos dormir.
Abro a porta e a mesma adentra o local, digo rapidamente:
- Irei trancar a porta por via das duvidas, qualquer coisa grite o nome de Miguel, pois o mesmo tem uma certa aptidão para escutar muito, agora Boa Noite!!!
Fecho a porta e atranco, volto para onde Miguel estava e falo:
- Não deixe ninguem entrar a menos que seja eu ou David, abafe o som para que nenhum fofoqueiro escute o que eles dizem ai dentro.
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 3 Empty Re: Sótão

Mensagem por Miguel Angel Ter Abr 17, 2012 11:35 pm

Estava dentro do sotão quando Daniel da a pequena indireta para deixarmos os dois a sos, ta eu ja havia percebido um pequeno clima entre os dois mais não iria falar nada pois senão poderia ocorrer algum problema para meu lado.
Vejo Amanda segurando a mão de Daniel e percebo o mesmo me chamando para ir em direção a porta que agora estava aberta, o sigo e quando saio o mesmo para e me diz:
- fique aqui e não deixe ninguem entrar a menos que eu volte.
Digo para o mesmo:
- Claro!!!
Ele leva Amanda para o quarto dela e fala que iria trancar a porta, fico quieto fingindo não saber de nada e o mesmo me para dizendo:
- Não deixe ninguem entrar a menos que seja eu ou David, abafe o som para que nenhum fofoqueiro escute o que eles dizem ai dentro.
Respondo rapido demais e o mesmo me olha de soslaio.
- Sem nenhum problema ninguem mais escutara... quer dizer ninguem escutara.
Me viro para me desviar do olhar de Daniel e começo a fazer movimentos simples pela porta, uma cupula transparente fume aparece em minha frente e digo:
- Pronto abafado, ou melhor dizendo Abafiato.
Dou uma risada e percebo que o mesmo não havia lido J.K.Rowling.
- Quer saber deixa para la.
E fico relembrando uma musica que ja havia escutado logo cedo e fico assobiando.
Miguel Angel
Miguel Angel
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 3 Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Qua Abr 18, 2012 1:31 pm

Olhei para ele. Estava com cara séria mas só me apetecia chorar. Mas não o iria fazer. Ele me estava perguntando se estava mais calma. Realmente estava. Ver mais pessoas naquela casa fez parecer que não tinha sido sequestrada. Mas para minha infelicidade era verdade. E eu não sabia o que estes sequestradores estavam planejando fazer.
-Sim...estou...Quanto tempo eu vou ficar aqui?
Desejava tanto voltar. Daria qualquer coisa pra voltar. Faria qualquer coisa pra voltar para a morada. Se me deixassem sair daqui seria maravilhoso. Elena...Porque vc ainda nao me veio procurar? Ai Deusa me ajuda. Me dá um sinal. O que preciso de fazer pra me ver livre desta trapalhada?

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 3 Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Qua Abr 18, 2012 3:05 pm

David encarava Caty, ela parecia que queria chorar, contudo, seu orgulho fazia com que ela tentasse resistir a tal tentação. Sutilmente sorri, gostava de estar em sua presença, mesmo ela sendo um pouco... Assustada, acho que posso assim dizer. Sem perceber fitava-a, e não havia notado a quanto tempo fazia isso. Sabia que ela havia feito uma pergunta, e tentava me lembrar qual foi... Por mais que quisesse lembrar, não conseguia, então tentei usar algo como leitura labial através de minhas memórias, e então disse:
-Não sei ao certo, entretanto, preciso de algo que só os vampiros podem conceder.
Então olhei para a janela, que estava ao lado oposto ao de Caty. Vendo que ela ainda parecia desconfortavel, coloco minha mão sobre seu ombro.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 3 Empty Re: Sótão

Mensagem por Caty Night Qua Abr 18, 2012 4:08 pm

David, além de não me ter dito o tempo que eu iria ficar ali veio com uma conversa estranha sobre precisar de algo que só os vampiros podiam conceder. Fiquei um pouco assustada com aquilo e o seu gesto me fez ficar ainda pior. Ele caminhou na minha direção e me tocou no ombro. Eu tinha dito a ele pra não me tocar e ele simplesmente não estava fazendo o que eu tinha pedido. Num movimento rápido coloquei os meus dentes afiados de fora e mordi no seu pulso. Algum do seu sangue entrou na minha boca. Me senti tentada a beber mais mas consegui parar antes que algo acontecesse. Algum do sangue escorreu pela minha cara por isso limpei a boca com o braço.
- Não volte a tocar-me a não ser que eu dê autorização!
Depois de voltar a mim apercebi-me de que não devia ter agido tão impulsivamente. Não sabia o que podia acontecer agora. Será que teríamos ficado conectados? Não...Não podia. Devia ser isso que ele queria.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 3 Empty Re: Sótão

Mensagem por Amanda K. Warholl Qua Abr 18, 2012 4:12 pm

Após algum tempolendo e conversando tentando tirar respostas do David(plano meio certo porque eu não entendia bem as respostas dele que soavam falsas), minha leitura foi interrompida pela voz de Daniel. Dessa vez ele me convidava para sair do sotão e ir para um quarto de hospede. Assenti e guardei meu livro. Percebi que só iriam ficar ali a Caty e o David. Sorri e não contive a piadinha. 
-Gente, se vocês queriam privacidade era só falar! -Sorri para os dois e dei minha atenção para Caty. -Cuidado com esse ai. Ele é perigoso. 
Eu ri e peguei na mão de Daniel o qual fora me puxando para fora do sotão. Saímos e ele falou algo com o Miguel e fomos em direção para o quarto de hóspede feminino. Será que eu seria tratada como visita ou refém? Isso iriamos descobrir só daqui a algum tempo.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 3 Empty Re: Sótão

Mensagem por David B. Dorris Qua Abr 18, 2012 4:59 pm

Quando virei churrasco??


David sente sua mão ser perfurada por dois caninos super desenvolvidos... Vish talvez se eu tivesse queimado um pouco antes me sentiria uma Peçanha recém assada, que ao corte de uma faca que desliza pela carne macia e despeja seu sumo pela tábua. Macia e suculenta, com um leve fio de sumo escorrendo... Vou parar por aqui, pois estou me deu fome... E eu não tenho o Hulk para me roubar comida \|/ (símbolo da maconha e.e já são 4:20 am??).
Ele se levanta e encara, pensa em dizer algo tipo, nossa obrigado, me sinto como um pedaço de carne bovina, sentiu o gostinho do meu sangue, han... Mas tudo que ele diz é -
-Uma mordida, é?? Obrigado... Foi uma experiência muuuuuito agradável.
Então ele sai do sótão.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 3 Empty Re: Sótão

Mensagem por Daniel Tunder Qua Abr 18, 2012 5:29 pm

Vejo David saindo do sotão então falo para Miguel:
- Não deixe ninguem passar por esta porta e BLOQUEIE qualquer som de la dentro para fora e de fora para dentro.
Digo isso e adentro a porta, a fecho rapidamente e vou em direção a Caty e me ajoelho diante da mesma dizendo:
- Me desculpe, mas não deu para retirar-te daqui antes, tive de conseguir a confiança do David então podemos fugir agora mesmo.
Me levanto e vou em direção da janela e a forço fazendo a mesma abrir em um estalo agudo.
Caty olha para mim espantada e começa a se levantar e pega sua gata, quando a porta abre sobre um grande estrondo.
Miguel estava com cara de subita ira dizendo:
- NÃO PODES FAZER ISSO ELA É PARTE DO PLANO.
Miguel começa a abrir a boca para dar um grito quando desfiro em sua direção um cristal pontiagudo e o mesmo se estilhaça antes de acertar Miguel, provavelmente um campo sonoro.
Seguro a cintura de Caty bruscamente e pulo pela janela aberta, caio sobre a grama em um back surdo, começo a correr em direção a HoN, digo em voz vaixa para Caty:
- Durma anjo, quando acordar de manha estara em sobre proteção rigida, lhe garanto isso.
A mesma começa a adormecer devido ter ficado muito tempo acordada, em questões de minutos estava sobre meus braços um corpo inerte em um mundo de sonhos.
Chego ao lugar pretendido e a deposito em uma cama confortavel.

Continua...
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 3 Empty Re: Sótão

Mensagem por Miguel Angel Qua Abr 18, 2012 10:32 pm

David havia saido do sotão e Daniel vem ate mim dizendo:
- Não deixe ninguem passar por esta porta e BLOQUEIE qualquer som de la dentro para fora e de fora para dentro.
Vejo Daniel adentrando o sotão e começo a escutar sua conversa ( ta como eu ja expliquei é feio escutar a conversa dos outros mais eu preciso escutar para saber quando parar de abafar o som e tambem nunca falo nada para ninguem ate agora.)
Escuto Daniel sussurando algo para Caty, presto mais atenção e minha audição de é expandida e consigo escutar plenamente o que os dois falavam.
... Me desculpe, mas não deu para retirar-te daqui antes, tive de conseguir a confiança do David então podemos fugir agora mesmo...
Escuto a janela abrindo e para mim foi a gota d'água, manipulo o som para o mesmo abrir a porta e adentro o local, e logo vou dizendo:
- NÃO PODES FAZER ISSO ELA É PARTE DO PLANO.
Daniel estava quase a pular da janela quando junto ar suficiente para dar um urro para acordar a casa toda, mas o mesmo desferre um disparo de cristal contra mim, me defendo formando uma barreira sonora em minha frente, e destruindo o projetil de cristal, nisto Daniel pega Caty pela cintura e pula pela janela, não tive tempo de fazer nada a menos chamar o dono da casa.
- DAVIDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ALERTA DE ROUBO, O PRESENTE FOI SEQUESTRADO REPETINDO O PRESENTE FOI SEQUESTRADO, VENHA AO SOTÃO.
Digo isso e saio do sotão em direção ao portão, havia de encontrar alguem.

ENCERRADO.
Miguel Angel
Miguel Angel
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Sótão - Página 3 Left_bar_bleue100/100Sótão - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Sótão - Página 3 Empty Re: Sótão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos