House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile de Outono

+12
Violet Chill Fox
Jane Smith
Caleb Rahn
Caty Night
Alaric Dasrta
Isabelle Carter
Zooey Jett
Sue Matty
Peter Blaine
Raphael Dracoon
Amber Collins
Narrador
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Baile de Outono

Mensagem por Narrador Ter Fev 07, 2012 7:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Outono,




O globo de luzes resplandecia no alto do salão, e a musica tocava alto, as bandas que animariam a noite estavam todas ansiosas.
O comitê do baile já havia chegado e estavam todos animados, o baile de outono ocorria todos os anos, e era uma das festas mais badaladas da cidade toda, as jovens riam em seus vestidos apertados e os garotos que haviam escondido bebidas, já estavam eufóricos, todos esperaram por aquela noite o ano inteiro.

O Sr. Banner estava na porta recepcionando os alunos e outros jovens da cidade, ele estava nervoso, pois sabia que muitos alunos da House Of Night, entrariam na festa com suas marcas cobertas, todos os anos a mesma preocupação, porém naquele ano sua preocupação havia aumentado devido ao aparecimento de novas criaturas.
O corpo de diretores havia cogitado o cancelamento do baile, porém aquilo havia gerado rebuliço entre os adolescentes, o que fez a diretoria ceder.

A musica entoava alto e as altas batidas causavam uma leve trepidação, meninas logo cedo atulhavam os banheiros verificando suas maquiagens, outras ficavam e grupinhos olhando alguns garotos e comentando, ou fazendo fofoca sobre a roupa de um ou outro, os garotos se exibiam uns para os outros e ora ou outra mexiam com as jovens.

A decoração da festa havia sido organizada por Ashley Parker, a presidente do comitê, a decoração havia sido inspirada em cores vibrantes e luzes, por isso por todo salão havia tecidos berrantes e fosforescentes, no teto haviam estrelas de papel alumínio que refletiam as luzes. Próximo ao centro do salão havia sido posicionado um grande tubo de vidro com água dentro este mudava de cor a cada 5 minutos, todos estavam perplexos com tudo, naquele ano a comissão do baile havia se superado, e é claro que o fato de a presidente ser uma patricinha rica, ajudava.


E A FESTA COMEÇOU!!!!!




Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Dan Willians Ter Fev 21, 2012 4:27 pm

A mão dela desceu do meu ombro para meu peito e me fez sentir um arrepio repentino, Mais o que estava acontecendo comigo? Eu não era assim.... não me entregava assim. Por um tempo a briga interna foi forte mais decidi que iria terminar aquela noite, tinha que terminar. Assim a olhei de cima para baixo e vendo que a música acabou sussurrei para ela:

- Quer ir embora?

Ela estava entre meus braços e eu praticamente a abraçava, eu sentia a respiração quente dela e isso me embriagava de certa forma. Assim eu esperava a resposta dela que caso preferisse sair não seria impedida, mais no fundo eu não queria que ela saisse.

Por um momento esqueci que eu era mal e que tinha planos de destruíção Mundial, por um momento eu não me preocupava com nada.
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Isabelle Carter Ter Fev 21, 2012 4:38 pm

Human's School

Baile de Outono


Ouvi a melodia lenta terminar,seguido da voz dele perguntando-me algo que demorei alguns segundos para processar,estava demasiada dispersa.
-Ir embora?Você quer dizer,da festa?-eu pergunto um tanto confusa com a pergunta,erguendo o olhar para ele,sentindo seus braços ainda a minha volta de forma que não me incomodavam,de forma alguma.Minhas mãos no mesmo lugar em que estavam quando a música parou,nós dois ali parados enquanto outra música seguia,dessa vez mais agitada,algumas pessoas esbarrando em nós. -Acho melhor sairmos da pista...-eu digo olhando brevemente a minha volta,achando que eu poderia ficar um bom tempo parado apenas o olhando,balançando levemente a cabeça,afastando o pensamento ou tentando fazê-lo.
[/i]


Isabelle Carter falou xpalavras com Dan Willians , em um Baile de Outono, vestindo isso ouvindo Ed Sheeran-Give Me Love e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Dan Willians Ter Fev 21, 2012 4:45 pm

A dança mudou e ficou agitada.

Ela estava completamente perdida durante a dança e me qustionou ainda com a mão sobre meu tórax para onde exatamente eu falei para ir embora, logo eu falei enquanto saiamos pela grande movimentação:

- Eu perguntei se queria sair dos meus braços e me deixar lá parado observando sua beleza.

Eu a encarava com os lábios cerrados e os olhos brilhando, ela era linda e eu não me importaria de ficar a noite inteira com ela, ali ou em outro lugar, aquele era o dia para eu esquecer que eu era mal... ou pelo menos afastar isso um pouco. Meus planos eram perfeitos e tudo estava correndo como o planejado, eu tinha tempo para me distrair um pouco.
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Isabelle Carter Ter Fev 21, 2012 5:04 pm

Human's School

Baile de Outono


Caminhei de volta até o bar,recebendo alguns encontrões do pessoal que dançava,sentindo-o caminhar logo atrás de mim.Virei-me para ele,assim que saímos da pista,olhando-o de volta,sentindo o rosto ainda mais quente ao ouví-lo falar,ou na verdade refazer a pergunta.
Eu poderia me confessar e dizer que não me importaria de ficar lá parada durante um bom tempo,ou um tempo bastante longo,apenas o olhando.Mas eu não faria aquilo,e sabia disso.
-Nem sou tão bonita assim,você ia enjoar de ficar admirando.-eu respondo o olhando,lançando-lhe um breve sorriso,agradecendo pelo ambiente estar escuro o suficiente para que não ficasse tão visível o rubor em meu rosto.
-Quer beber algo?-eu pergunto,olhando-o ainda,inclinando levemente a cabeça para o lado.



Isabelle Carter falou xpalavras com Dan Willians , em um Baile de Outono, vestindo isso ouvindo Ed Sheeran-Give Me Love e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Dan Willians Qua Fev 22, 2012 2:49 pm

A olhei seriamente e escutei atentamente quando ela falou:

- Nem sou tão bonita assim, ia enjoar de ficar me olhando.

Eu sorri e sentindo o perfume dela ainda se destacar eu sussurrei no ouvido dela:

- Com certeza enjoaria de te observar... e tentaria lhe abraçar novamente.

Assim que ela me questionou sobre bebidas eu gargalhei e me ajeitei no banco falando:

- Gosto de martines, mais prefiro Vodka.

Fiquei sentado a fitando, ela era uma beldade em pessoa. Era realmente muito bom ser ela a pessoa a conquistar, s´oaquela noite meus planos estavam em segundo plano.
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Caty Night Qua Fev 22, 2012 2:56 pm

Enquanto Raphael falava notei que algo se tinha passado. Ele tinha ficado meio triste ou sei lá. Parecia que as recordações que a música lhe trazia não eram as melhores.
- Hey desculpe se disse algo que não devia. Não era minha intenção deixá-lo triste.
Tentei escolher as palavras cuidadosamente quando falava. Eu não o conhecia e não sabia bem no que podia falar com ele sem que ele ficasse triste ou até ofendido. Na realidade ele me deixava intrigada. Talvez por não o conhecer e por saber que ele tinha já muitos anos de vida e que já devia de ter passado por muita coisa. Talvez fosse isso...
- Ah então...vamos ficar calados durante toda a música? Sobre o que quer falar?
Me deixei conduzir por ele na dança enquanto esperava a sua resposta.


Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Isabelle Carter Qua Fev 22, 2012 3:04 pm

Human's School

Baile de Outono


[i]Senti um leve arrepio ao ouvi-lo sussurrar em meu ouvido novamente.O fitei por breves segundos,procurando o que dizer,observando-o sentar no banco,respondendo a minha pergunta.
Virei-me para o garçom pedindo outro Martine e um Vodka para ele,sentindo o olhar dele sobre mim.
Sentei-me no banco,cruzando as pernas,sorrindo de forma simpática para ele.
-Eu poderia estar tomando coca cola,agora. -eu digo dando levemente de ombros.Beber ou não era algo que não me importava tanto assim mais,parecia que na nova condição de vampiros,ou quase isso,não ficávamos mais bêbados.
O que talvez não fosse tão bom assim,a bebida não poderia servir mais para distrair ou fazer esquecer,talvez nada pudesse fazê-lo mais.


Isabelle Carter falou xpalavras com Dan Willians , em um Baile de Outono, vestindo isso ouvindo Ed Sheeran-Give Me Love e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Dan Willians Qua Fev 22, 2012 3:24 pm

Ela apenas me olhou e pediu as bebidas para tomarmos. Eu olhei para os lados e notei o povo dançando juntos o que pareceu ser outra música lenta. Escutei o que Isabelle disse e falei apanhando meu copo de vodka:

- E perder o calor que o Martine e a Vodka dão... não vale a pena trocar.

A olhei de cima a baixo e mordi levemente o lábio inferior, ela era linda e eu queria abraça-la novamente, mais não iria me denunciar. Assim após terminar minha bebida falei:

- Bem, Hermosa, daqui a alguns minutos terei de ir embora....

Dei um sorriso para ela esperando a resposta.
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Isabelle Carter Qua Fev 22, 2012 3:37 pm

Human's School

Baile de Outono


Tomei um gole do martine,sentindo o líquido quente descer pela minha garganta,deixando um gosto adocicado na minha língua.Ouví-o falar sobre as bebidas,apenas assentindo com a cabeça,pensando no assunto por alguns segundos,até ouvi-lo falar novamente.
-Não faço idéia nem de que horas são. -eu digo o olhando,tentando entender alguma confusão que eu podia sentir dentro de mim,tentando entender de fato tudo aquilo,se é que havia algo para ser entedido e não “invencionices “que apenas eu enxergava. -Você estuda aqui?-eu pergunto,pensando que ele parecia ser alguns anos mais velho que eu,não parecia ser estudante dali.



Isabelle Carter falou xpalavras com Dan Willians , em um Baile de Outono, vestindo isso ouvindo Ed Sheeran-Give Me Love e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Dan Willians Qua Fev 22, 2012 3:48 pm

Olhei ao meu redor.

Ela questionou sobre eu estudar ou não ali. Minha vontade foi rir alto e gritar para ela: " Eu sou um anjo Caído garota, sou masi velho que você uns 900 anos " mais eu apenas fechei os olhos, respondi levantando e me aproximando bem dela enquanto agora a encarava:

- Não sou aluno dessa escola Hermosa, já terminei os meus estudos. E você estuda na Morada?

Eu já sabia da resposta mais queria ouvir daqueles lindos lábios a verdade. Eu me aproximei o bastante para que o hálito de menta se misturasse com o odor da Vodka.
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Isabelle Carter Qua Fev 22, 2012 3:57 pm

Human's School

Baile de Outono


Quase prendi a respiração ao vê-lo aproximar-se.Podia sentir o cheiro de bebida e de algo que talvez fosse menta ou algo assim em seu hálito,a pergunta que ele fizera me fazendo lembrar daquele dia nos estábulos,e imediatamente da cicatriz no meu pulso,que por vezes parecia arder como se tivesse vida própria.
-Sim...Nos encontramos nos estábulos,lembra?-eu respondi,olhando-o de volta,seu perfume deixando-me quase desconcertada,uma de minhas mãos apoiada no balcão.



Isabelle Carter falou xpalavras com Dan Willians , em um Baile de Outono, vestindo isso ouvindo Ed Sheeran-Give Me Love e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Convidad Qua Fev 22, 2012 5:59 pm

A musica passa aos poucos, e... as lembranças nao iriam estragar tudo mais uma vez. A delicada e doce voz mais uma vez sao no lugar... baixa, porem Raphael poderia com toda claressa escuta-la. Antes que ela pudesse terminar sua primeira fala... Raphael coloca o dedo em sua boca apos ela ter pedido desculpas... assim sorrindo levemente olhando-a diz. "Desculpa-la pelo que... Eu que deveria pedir desculpas a mim mesmo..." O sorriso que estava em seu sorriso some aos poucos deixando-o apenas com um expressao feliz. "Hum... Como ja deve ter visto... Nao sou muito de falar... ou apenas nao consegui ter liberdade o bastante para que pudesse mostrar um lado quanto... oculto meu... o lado da familiarizaçao com as demais entende?" Mais uma vez um sorriso se abre em seu rosto... mas um tanto timido e sem jeito desta vez. "Sabe... nao estou muito avontade aqui... Sera que poderiamos ir para um lugar mais calmo?..." Olhando-a ainda, Raphael sorri levemente de lado pugando em sua mao. "E... preciso mesmo conhecer novos lugares.." Logo começa a caminhas em direçao à saida do local... acompanhado de Caty Nigth.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Peter Blaine Qui Fev 23, 2012 6:28 pm


Party


Peter seguiu-a enquanto ela andava procurando algum lugar. Percebeu que ela procurava um mais vazio. Ouviu-a falar:

- Eu preciso de ar fresco. Não estou acostumada com lugares assim

Quando tentaram impedir ela de sair, fez um sinal. Era da escola, e mostrou que estava com ela. Deixaram-na passar. Enfim, um pouco ofegante, parou na frente dela, sorrindo.

- Estou aqui.

Ri de leve, quase inaudível.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Extrovertido. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 66. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Zooey Jett Qua Fev 29, 2012 9:50 pm

- Estou aqui.- ele disse.
Ao ouvir sua voz se sentiu aliviada.
- Desculpe – disse ela rindo ao ver que tinha corrido para fora a deixar ele ofegante.
Ela deu alguns passos e se sentou em um degrau da escada que ficava um pouco afastada da entrada do baile.
Olhava firme para a paisagem a sua frente, pensando no que havia acontecido nessas últimas semanas. Sentiu-se mal ao perceber que estava se perdendo em seus sentimentos na presença de Peter.
Ela saiu de seu “transe” e olhou para ele, sorrindo sincera.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Peter Blaine Sex Mar 02, 2012 12:36 pm


Party


Peter ouviu-a responder:

- Desculpe.

Riu um pouco com ela.

- Não precisa se desculpar.

Seguiu-a e sentou-se do lado dela. Viu ela olhar fixamente a paisagem. Sabia que ela estava imersa em seus pensamentos. Isso lembrou ao humano Elena. Perguntou-se onde ela estaria, depois de tanto tempo. Inclusive se estaria na festa. Enquanto a "vampira" ao seu lado estava imersa em pensamentos, pegou o celular e escreveu um SMS:

"Oi, Elena!

Quanto tempo, não?

Como estão as coisas, alguma novidade?

Saudades, Peter Blaine."

Tomara cuidado para não fazer nenhuma menção à ela ser vampira. Selecionou o número dela e enviou. Ficou olhando o celular, sem perceber o olhar de Zooey cravado em si.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett / Elena Mallaby | HUMOR: Concentrado. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 114. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Narrador Sex Mar 02, 2012 3:31 pm

Baile de Outono,




A festa acabou quando o dia começava a amanhecer,os últimos casais indo embora,o comitê que prepara a festa preparando-se para fazer como os demais.
Para o alívio do diretor tudo ocorrera como o planejado,sem grandes imprevisto,surpresas ou visistas desagradáveis.
O comitê parecia satisfeito com o baile e com a possível repercussão que o mesmo causaria,ao final da noite tudo parecia acabar como o esperado.

Obs.:Os posts aqui feitos são considerados encerrados a partir de respectiva postagem do narrador.





Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 4 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos