House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile de Outono

+12
Violet Chill Fox
Jane Smith
Caleb Rahn
Caty Night
Alaric Dasrta
Isabelle Carter
Zooey Jett
Sue Matty
Peter Blaine
Raphael Dracoon
Amber Collins
Narrador
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Baile de Outono Empty Baile de Outono

Mensagem por Narrador Ter Fev 07, 2012 7:39 pm

Baile de Outono,




O globo de luzes resplandecia no alto do salão, e a musica tocava alto, as bandas que animariam a noite estavam todas ansiosas.
O comitê do baile já havia chegado e estavam todos animados, o baile de outono ocorria todos os anos, e era uma das festas mais badaladas da cidade toda, as jovens riam em seus vestidos apertados e os garotos que haviam escondido bebidas, já estavam eufóricos, todos esperaram por aquela noite o ano inteiro.

O Sr. Banner estava na porta recepcionando os alunos e outros jovens da cidade, ele estava nervoso, pois sabia que muitos alunos da House Of Night, entrariam na festa com suas marcas cobertas, todos os anos a mesma preocupação, porém naquele ano sua preocupação havia aumentado devido ao aparecimento de novas criaturas.
O corpo de diretores havia cogitado o cancelamento do baile, porém aquilo havia gerado rebuliço entre os adolescentes, o que fez a diretoria ceder.

A musica entoava alto e as altas batidas causavam uma leve trepidação, meninas logo cedo atulhavam os banheiros verificando suas maquiagens, outras ficavam e grupinhos olhando alguns garotos e comentando, ou fazendo fofoca sobre a roupa de um ou outro, os garotos se exibiam uns para os outros e ora ou outra mexiam com as jovens.

A decoração da festa havia sido organizada por Ashley Parker, a presidente do comitê, a decoração havia sido inspirada em cores vibrantes e luzes, por isso por todo salão havia tecidos berrantes e fosforescentes, no teto haviam estrelas de papel alumínio que refletiam as luzes. Próximo ao centro do salão havia sido posicionado um grande tubo de vidro com água dentro este mudava de cor a cada 5 minutos, todos estavam perplexos com tudo, naquele ano a comissão do baile havia se superado, e é claro que o fato de a presidente ser uma patricinha rica, ajudava.


E A FESTA COMEÇOU!!!!!




Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Amber Collins Sáb Fev 11, 2012 1:07 am

Passei os dedos nos cabelos de Raphael só pelo prazer de incomoda-lo e o arrastei para dentro do salão, eu andava muito entediada na Morada com toda aquela parafernália de livros para estudar. Sociologia vampírica, feitiços e eu nem lembrava mais o que.
Não que fosse realmente ruim, até que era legal, sem sombra de duvida era bem melhor que Matemática, ou Biologia, mas ainda assim, aquilo era simples e basicamente chato de mais para mim, e era ai que Raphael entrava.


Vamos você tem que me salvar de tantos livros, uma noite rindo e tirando onda com alguns babacas com certeza vai fazer a diferença nesse meu mundinho de presas afiadas.


Falei fazendo um beicinho falso para ele. Rapha e eu tínhamos nos conhecido em uma dessas festas que rolam por ai, desde então eu o perturbava , fazendo o de motorista e amigo, quando ele tinha tempo.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Raphael Dracoon Sáb Fev 11, 2012 2:02 am

Baile de Outono Banandrewc2
Make me come alive,
Come on turn me on
Ficando um pouco vesgo para enxergar meus cabelos passo a
mão por eles tentando ajeitar um pouco a bagunça que minha pequena amiga fez. A
Amber estava magnífica naquela noite, com um tomara-que-caia de couro preto
justo, que sinceramente atiçava um pouco meu lado humano, e uma botinha de
salto que a fazia ficar quase da minha altura. Eu por outro lado estava vestido
simplesmente com uma calça jeans escura, uma camisa social branca e um sapato,
como a garota que me ajudou a escolher a roupa fui obrigado a abandonar meu
sobretudo em casa o trocando por uma jaqueta de couro.





- Pronta para detonar pequena? –





Dentro do salão as luzes piscavam loucamente dando aquele
clima psicodélico tão esperado em festas, alguns bares estavam servindo bebidas
e um palco com um DJ e alguns dançarinos chamava claramente a atenção. Para
minha surpresa me senti entusiasmado com aquilo tudo. Agarrando a Amber pela
cintura a ergo no ar e giro algumas vezes ate pousá-la no meio do salão.


- Você vai ter que e ensinar a dançar... acho
que o que eu sabia está um pouco fora de moda.-



Digo ao olhar para as outras pessoas dançando, se fosse
alguma musica parada eu saberia dançar, mas musicas tipo Where Them Girls At não estavam no meu currículo.[/color]
TEMPLATE BY: Lily Lamonier/ Henry Summers
Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Amber Collins Sáb Fev 11, 2012 2:18 am

Eu nNasci pronta!

Digo revirando os olhos e gritando um pouco por causa do barulho, as luzes dançavam pelo salão me deixando cada vez mais louca para curtir aquela noite.

Senti as mãos de Raphael em minha cintura e gargalhei enquanto ele me girava pelo salão, quando pousei finalmente, lhe dei um tapa no ombro com força.

Não faça mais isso! Vai estragar meu penteado Raphael!

Falei mas eu sabia que ele não levaria serio o fato de eu não querer estragar o cabelo, até por que nós dois sabíamos que no fim da noite eu estaria com os cabelos totalmente revoltos.

Você vai ter que e ensinar a dançar... acho
que o que eu sabia está um pouco fora de moda.


Balanço a cabeça levemente dando um risinho irônico sem deixa-lo perceber, e depois olho para todos os humanos que é claro nem desconfiavam da presença de uma caloura no meio deles.

Sabe que tal imitar os outros? Se você fizer errado pelo menos não erra sozinho...

Dei de ombro e puxei-o pelo cinto da calça até o bar para pegar um Martíni para mim.




Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Peter Blaine Sáb Fev 11, 2012 1:05 pm


Party


Peter chegou em sua escola. Vestia um terno, pois sabia que ia acontecer uma festa.

Na verdade, não gostava de festas. Mas aquela aconteceria em seu próprio local de estudos, e não queria dar (mais um) motivo para sacanearem dele. Chegou lá, apertou a mão do Sr. Banner. Percebeu que ele estava meio apreensivo, mas deu um sorriso amistoso e entrou na festa. Sabia que provavelmente ele estava daquele jeito por causa dos Vampiros. Na verdade, não se importava com a presença deles, mas devia haver pessoas adeptas ao Povo da Fé ali.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine | HUMOR: Contido. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 93. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Sue Matty Sáb Fev 11, 2012 6:02 pm

Eu havia sido convidada para a festa, era novata ali, mas estava a fim de ir. Por isso cheguei lá, com meu vestido longo e preto, meio confusa.
Então me encostei na parede e observei, estava lindo, com um globo, as luzes, a música, até me sentia normal.
Eu raramente ia em festas, antes de ser marcada eu era muito emo e passava a maior parte do tempo em casa respondendo as mensagens do meu celular sobre a festa em que meus amigos estavam.
Mas eu queria me enturmar ali, porque embora o local fosse completamente diferente eu gostava. Então observei mexendo meu pé no ritmo da música.
Sue Matty
Sue Matty
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Zooey Jett Sáb Fev 11, 2012 7:18 pm


Zooey Jett chegou a escola um pouco hesitante – estaria sem a presença de Radamanthys e em um lugar que não conhecia ninguém- e antes de entrar para o baile ficou a observar a festa.
Ela realmente tinha chegado cedo ao local; só havia alguns estudantes do Broken Arrow e da House of Night, além dos próprios professores e organizadores .
Conforme ela adentrou o local, reconheceu algumas pessoas na festa, e por um momento, pensou que poderia ser melhor do que ela imaginava.

Spoiler:


Última edição por Zooey Jett em Sáb Fev 11, 2012 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Fev 11, 2012 7:19 pm

Human's School

Baile de Outono



Havia chego mais rápido do que esperava ao local do baile,a escola pronta para a recepção dos alunos.Suspirei,vendo alguns casais chegando enquanto eu estacionava o carro e olhava um última vez para a maquiagem forte nos olhos,destacando a cor dos mesmos,os cabelos soltos com alguns delicados cachos.
Peguei a pequena bolsa,saindo do carro.Adentrei o lugar onde de fato acontecia a festa.A música estava alta,os alunos ainda estavam chegando.A decoração era bonita,apesar de bastante colorida,abusando do fosforescente.
Dirigi-me ao bar,apoiando-me no balcão perdindo um martine ao barman que não fizera questão de pedir minha identidade.Tomei um longe gole da bebida,sentindo-a descer quente pela garganta perguntando-me porque mesmo eu havia msmo ido até aquela festa.









Isabelle Carter falou xpalavras com ninguém, em um Baile de Outono, vestindo isso ouvindo Nobody's Fool-Avril Lavigne, e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Zooey Jett Sáb Fev 11, 2012 9:17 pm


A decoração do baile estava linda, as bandas eram ótimas e a maioria dos convidados já estava dançando com seus pares, alucinando-se no salão. Aquilo a deixava um pouco chateada, sempre que via algum casal junto se lembrava de Radamanthys e consequentemente sentia sua falta.
Mas ela não podia ficar se queixando, afinal, ela quem decidiu ir ao baile sozinha.
Zooey pegou uma bebida e nisso tentava esquecer por alguns segundos os problemas que teria que enfrentar de agora em diante.
As luzes freneticamente rápidas do globo e todas aquelas luzes do local pareceram a alegrar por algum momento. E viu que mesmo sozinha podia se divertir.

Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Alaric Dasrta Dom Fev 12, 2012 10:58 am

Estava terminando de ajeitar meu cabelo enqunato chegava no baile.Trajava um terno preto, queria usar meus allstarts naquela festa nao ficariam um tanto quanto estranho entao decidi ir de sapato.Nao gostava muito de lugares fechados com muitas pessoas mas so pelo prazer de ficar la sem fazer nada e deixar a cabeça livre um pouco eui tinha que ir.Entrei no baile e meus olhos percorreram por toda aquelas pessoas tentando achar alguem conhecido, nao encontrei ninguem afinal nao era de muitos amigos.Me escorei na parede e ao olhar para baixo vejo alguns pes se mechendo no ritmo da musica, levanto meus olhos percorrendo o corpo da menina, ela era linda, mas nao conhecia ela.(Su..e voce so pra te encomodar-q)Com um sorriso no rosto falo para ela:
-Oi.
E fico um pouco sem jeito afinal nao era muito daquilo.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Caty Night Dom Fev 12, 2012 11:21 am

Cheguei ao baile. Já tinham chegado algumas pessoas. Algumas das caras me eram familiares. Mas não conhecia as pessoas ao ponte de ir ter com elas. Tentei passar despercebida mas sem sucesso porque o meu vestido branco dava muito nas vistas. Assim, fui até ao bar e pedi um sumo. Fiquei lá olhando para alguns casais dançando na pista e lamentando por não ter o Gabriel comigo. Mas assim sempre teria a oportunidade de conhecer mais pessoas. A senhora do bar me deu o sumo e eu fiquei lá bebendo tentando ganhar coragem pra falar com alguém ou simplesmente esperando que alguém viesse falar comigo. Mais esperando alguém...Também estava um pouco receosa por causa de ser um baile de humanos. Poderia estar lá alguém do Povo da Fé. E mesmo que não fizesse parte desse grupo, há muitos humanos que não vão com a cara dos vampiros. Deixei de pensar nisso e terminei de beber o meu sumo.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Caleb Rahn Dom Fev 12, 2012 12:47 pm

*Chego numa famosa escola em tulsa havia conseguido permisão para ir nessa festa,tudo estava tranquilo alguns tontos e algumas garotas lindas se encontravam por ali.Me aproximo de um balcão e peço uma bebida

-Uma coca com vodka por favor..


Logo fico olhando o movimento e bebendo minha bebida.Depois de um tempo o copo ja estava vazio decido ir embora,algumas pessoas pareçiam muito tontas e ja algumas drogadas penso "Que mundo estamos" depois disso me viro abro a porta e esbarro em algumas pessoas sem parar para ver quem era,saindo dali.

ENCERRADO!
Caleb Rahn
Caleb Rahn

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Jane Smith Dom Fev 12, 2012 1:26 pm

Jane acabava de chegar perto da Broken Arrow Hight School graças há minha super velocidade de vampira. Endireitei o cabelo e sentia o vento passar por entre o mesmo fazendo-o baloiçar. Por momentos pensei "Quantas pessoas já devem estar nesse baile?! Será que James já chegou?!" Fiquei exaltada mas logo respirei fundo e fiz uma pequena oração em honra de Nyx, para que tudo corre-se bem nesta noite. A Lua, pairava sobre o longo estacionamento da escola, e eu decidi entrar e dirigi-me ao lugar onde o beile estava decorrendo já. Não havia muita gente ainda.
Olhei em volta discretamente e senti cheiro de humano lá. Os meus olhos por momentos mudaram para um tom de vermelho vivo, mas logo voltaram ao seu castanho normal depois de ter respirado fundo de novo. Sem dar nas vistas fui rente há parede e sentei-me numa pequena cadeira, uma garçonete chegava ao pé de mim e me perguntara o que queria beber, logo eu respondi docemente:

-Por agora nada, obrigada!

Dei um leve sorriso no canto dos lábios e vi a garçonete se afastar. Logo olhei mais uma vez em volta discretamente, cruzando a perna por debaixo da mesa á minha frente.
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Violet Chill Fox Dom Fev 12, 2012 2:28 pm




Quando tudo parece como nos filmes. Sim, você sangra apenas para saber que está vivo.

~ Violet Chill Fox



O lugar tinha uma decoração linda tudo para uma festa bombar, não havia muitas pessoas então eu não estava assim tão atrasada me lembrei da Caty e me encostei num cantinho procurando o papel que ela me deu mas eu não o encontrei eu não acreditava que tinha esquecido ele no quarto como eu ia encontrar ela agora?
Talvez eu ligasse para minha irmã, ela me mataria se eu não a chamasse para uma festa. Andei até o bar e já ia pedir uma bebida quando vi a Caty num vestido branco lindo.
- Caty! – Chamei ela me aproximando. - Ainda bem, pensei que não fosse te encontrar.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Alegre
Place: Entrada da Morada
Wearing: Vestido Bolsa Colar Sapato
Listening: Nada
With: Caty


Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por James Hoult Dom Fev 12, 2012 3:02 pm

Cheguei na Broken Arrow. Sabia que lá aconteceria uma festa, fora divulgado por toda a cidade. Minha vontade, na realidade, era encontrar Jane. E imaginei que ela fosse naquela festa também. Estava vestido em um terno, apesar de não ver-me bem naquele tipo de roupa. Era desconfortável, especialmente os sapatos. Apertei a mão do homem que me recepcionou e entrei no lugar.

Estava ricamente decorado, realmente. O comitê de organização fizera um ótimo trabalho. Andou por perto das mesas, longe da parede, procurando por Jane, ora na pista de dança, ora nas mesas.

Queria encontrar a vampira logo, mesmo sabendo que, provavelmente, ali era meio que proibido a presença de vampiros (percebera isso pelo nervosismo do homem que o recepcionou).
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Caty Night Dom Fev 12, 2012 5:15 pm

Enquanto bebia o sumo apareceu a Violet.
-Violet fico tão contente que tenha vindo. O seu vestido é fantástico! Muito vistoso!
Depois olhei em redor. Provavelmente ela queria se divertir mas eu ainda não estava com vontade. Me apetecia ficar mais um pouco no bar.Não sei porquê mas era a minha vontade
-Violet, receio que não vá ser muito boa companhia, pelo menor por agora. Vá conhecer pessoas e dançar! Eu vou ficar aqui mais um pouco. Mas não saio daqui sem me divertir!
Dei mais o último golo do sumo e fiquei esperando a resposta da Violet.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Violet Chill Fox Dom Fev 12, 2012 5:57 pm




Quando tudo parece como nos filmes. Sim, você sangra apenas para saber que está vivo.

~ Violet Chill Fox



-Violet fico tão contente que tenha vindo. O seu vestido é fantástico! Muito vistoso! – Ela falou e enquanto eu tentava lembrar o que era vistoso ela continuou: - Violet, receio que não vá ser muito boa companhia, pelo menor por agora. Vá conhecer pessoas e dançar! Eu vou ficar aqui mais um pouco. Mas não saio daqui sem me divertir!
- Tudo bem, não sou muito boa em fazer novos amigos mas digamos que o espirito da festa me ajuda. - Falei ri um pouco e pedi uma bebida.[/color] - Vou indo.
Falei e sai andando para a pista de dança, talvez eu ligasse para a Anna não tinha noticias dela o dia todo.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Alegre
Place: Entrada da Morada
Wearing: Vestido Bolsa Colar Sapato
Listening: Nada
With: Caty



Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Zooey Jett Dom Fev 12, 2012 6:11 pm

Zooey percebeu que aos poucos chegavam mais convidados, a maioria estudantes da House of Night. Dava para perceber o nervosismo do Sr. Banner ao cumprimentar os vampiros e seu receio de que o baile acabasse em algum desastre. Porém os jovens lá dentro nem se preocupavam muito, a aquela altura já estavam bêbados demais para saber o que acontecia ali.
Enquanto Zooey tentava caminhar entre os adolescentes dançantes, reconheceu o humano Peter Blaine, o qual nunca havia conversado formalmente.
Ela foi até ele para lhe cumprimentar;
- Boa noite Sr. Blaine – disse brincando.
Ele não parecia muito animado por estar ali.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Peter Blaine Dom Fev 12, 2012 6:45 pm


Party


Peter, em um certo momento, foi para a pista de dança. Mas, dois detalhes eram marcantes. 1) Não sabia dançar. 2) Não bebia. Enquanto todos se embebedavam à sua volta, ele era um dos poucos sóbrios. Dançava meio contido, com ninguém. Na verdade, não conseguia se divertir. Ouviu uma voz feminina chamá-lo. Olhou e viu uma menina. Sorriu e perguntou:

- Como sabe meu sobrenome? Seja sincera. - Se fosse da House of Night, provavelmente ouvira falar do "humano que salvou a vampira". Puf, não gostava de ser famoso nem de rótulos, mas era isso.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Contido. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 95. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Raphael Dracoon Dom Fev 12, 2012 11:25 pm


Baile de Outono Banandrewc2
Make me come alive,
Come on turn me ON

Olhando os outros não parecia tão dificil assim, mas de
alguma forma meus movimentos sempre ficavam desengonçados e mecânicos, tipo uma
marionete. Minha pequena parceira não mostrava tanta dificuldade quanto eu,
mesmo com um como de Martini na mão ela parecia nem notar que estava dançando,
seu movimentos eram leves e discretos, mas sempre com um toque provocante.


Algumas coisas não foram feitas para mim…”




Com um ar de desistencia aceno para o barman pedindo a mesma
bebida que a Amber havia pedido, não que fizesse alguma diferença para mim, mas
ao menos me sentiria mais confortavel no meio daqueles jovens.



- Estou me sentindo tão velho Amber-


Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Jane Smith Seg Fev 13, 2012 8:10 am

Estava sentada numa mesa, e discretamente olhava a entrada vendo se James entrava, mas nada. Olhei em volta e o Baile e já estava enchendo, vários vampiros da HoN falavam com amigos tanto vampiros também, como humanos. Derrepente senti um cheiro diferente, era tentador e fazia-me crescer água na boca, olhei na entrada e vi James entrar. Discretamente sorri de lado e fui até ele abraçando pelo pescoço sorrindo. Uma felicidade por vê-lo novamente percorreu todo meu corpo fazendo minha temperatura corporal aumentar um pouquinho. Ao abraçá-lo sentia o doce e irresistível aroma do seu sangue percorrendo suas veias e artérias. Depois do abraço entrelaçei meus dedos aos dele e dei um selinho nele falando no seu ouvido docemente:

-Tava com saudades...!


Fiquei olhando os olhos lindos dele e senti que os meus mudavam para um tom meio rosa.

Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por James Hoult Seg Fev 13, 2012 2:28 pm

Ouvi os passos na minha direção. Seja quem fosse, estava de salto. O som daquele calçado contra o chão era característico. Olhei naquela direção e vi Jane. Um sorriso bobo brotou nos meus lábios. Ela estava linda! Senti os braços frios dela abraçarem meu pescoço e retribui o abraço, com meus braços na cintura dela. Sorri com o selinho e também entrelacei meus dedos com os dela. Ouvi o sussurro:

- Tava com saudades...!

Olhei-a nos olhos. Estavam meio rosa.

- Não sabe quanta saudade senti, então! - Então sussurrei-lhe: - Essa carimbagem me faz pensar em ti a cada segundo! Mas ainda bem que nos encontramos... olhos rosa? Essa é nova. - Sorri.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Violet Chill Fox Seg Fev 13, 2012 3:03 pm




Quando tudo parece como nos filmes. Sim, você sangra apenas para saber que está vivo.

~ Violet Chill Fox



Eu ainda estava dançando na pista de dança eu não sabia se dançava bem ou não eu simplesmente dançava, minha bebida tinha acabado então fui rápido até o bar e pedi outra e em vez de voltar a pista procurei um lugar mais silencioso queria falar com a Anna, mas no fim desisti e decidi mandar uma SMS para a Ann:
Spoiler:

Guardei o celular na bolsa e voltei ao bar e me sentei ali por um tempo estava um pouco cansada de dançar.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Alegre
Place: Entrada da Morada
Wearing: Vestido Bolsa Colar Sapato
Listening: Nada
With: Caty


Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Convidad Seg Fev 13, 2012 3:14 pm

Lugar bagunçado... muitas pessoas e sons estranhos, conversas, musicas... resumindo... algo que nao fazia bem ao jovem rapaz... ou melhor, experiente anjo, Talvez porque nao tinha muito costume com isso... era sim... seu primeiro baile... como de costume, andava sozinho. É... Raphael estava ali... um tanto perdido... sem conhecer ninguem, pessoas encontravam-se no bar da festa... Jovens moças... Uma encontrava-se sozinha... Algumas horas atras Raphael havia visto-a na entrada da escola mas nao chegou a se apresentar... Deixando-se guiar pelo impulso, Raphael caminha ate o bar da festa sentando-a ao lado da bela jovem que ali estava. "Belo vestido..." Raphael sorri virando um pouco o banquinho olhando-a e como sempre com um leve e delicado sorriso no rosto. "... Prazer... Raphael..." Assim, O jovem anjo apresenta-se a garota estendendo levemente sua mao para ela, esperando sim, que ela a apertasse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Caty Night Seg Fev 13, 2012 3:35 pm

Enquanto eu observava os outros dançando e se divertindo um rapaz apareceu. Um anjo para ser mais exacta. Ele se sentou ao pé de mim e disse que o meu vestido era bonito. Eu fiquei um pouco corada. Eu sabia que o vestido era demais para o baile. Para a próxima trago outro. Depois se apresentou como sendo Raphael. Ele não me era estranho. Acho que era o garoto que estava à entrada da morada quando eu saí. Ainda vermelha me apresentei apesar de não o ter encarado.
-Sou a Caty Night. Prazer.
E apertei sua mão. Depois lá o olhei finalmente. Tinha uns olhos muito bonitos que me deixaram fascinada. Talvez fosse porque meus olhos eram castanhos, uma cor muito vulgar. Finalmente lá ganhei coragem pra dizer alguma coisa.
-Você é novo cá em Tulsa? Acho que nunca vi você por aqui.
Fiquei esperando a resposta do rapaz.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono Left_bar_bleue100/100Baile de Outono Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos