House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile de Outono

+12
Violet Chill Fox
Jane Smith
Caleb Rahn
Caty Night
Alaric Dasrta
Isabelle Carter
Zooey Jett
Sue Matty
Peter Blaine
Raphael Dracoon
Amber Collins
Narrador
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Baile de Outono

Mensagem por Narrador Ter Fev 07, 2012 7:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Outono,




O globo de luzes resplandecia no alto do salão, e a musica tocava alto, as bandas que animariam a noite estavam todas ansiosas.
O comitê do baile já havia chegado e estavam todos animados, o baile de outono ocorria todos os anos, e era uma das festas mais badaladas da cidade toda, as jovens riam em seus vestidos apertados e os garotos que haviam escondido bebidas, já estavam eufóricos, todos esperaram por aquela noite o ano inteiro.

O Sr. Banner estava na porta recepcionando os alunos e outros jovens da cidade, ele estava nervoso, pois sabia que muitos alunos da House Of Night, entrariam na festa com suas marcas cobertas, todos os anos a mesma preocupação, porém naquele ano sua preocupação havia aumentado devido ao aparecimento de novas criaturas.
O corpo de diretores havia cogitado o cancelamento do baile, porém aquilo havia gerado rebuliço entre os adolescentes, o que fez a diretoria ceder.

A musica entoava alto e as altas batidas causavam uma leve trepidação, meninas logo cedo atulhavam os banheiros verificando suas maquiagens, outras ficavam e grupinhos olhando alguns garotos e comentando, ou fazendo fofoca sobre a roupa de um ou outro, os garotos se exibiam uns para os outros e ora ou outra mexiam com as jovens.

A decoração da festa havia sido organizada por Ashley Parker, a presidente do comitê, a decoração havia sido inspirada em cores vibrantes e luzes, por isso por todo salão havia tecidos berrantes e fosforescentes, no teto haviam estrelas de papel alumínio que refletiam as luzes. Próximo ao centro do salão havia sido posicionado um grande tubo de vidro com água dentro este mudava de cor a cada 5 minutos, todos estavam perplexos com tudo, naquele ano a comissão do baile havia se superado, e é claro que o fato de a presidente ser uma patricinha rica, ajudava.


E A FESTA COMEÇOU!!!!!




Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Convidad Seg Fev 13, 2012 4:23 pm

Raphael, apos senti-la tocar sua mao, a salta delicadamente olhando tudo a sua volta... pessoas dançavam, algo que ele nao arriscaria fazer. "-Sou a Caty Night...." Caty... assim atendia a jovem garota... bonito nome... como ela, sim era o que Raphael diria no momento... mas preferiu calar-se. "Sim... Acho que nao... conheci muitas poucas pessoas aqui..." Assim sendo que tais palavras tidas com um leve toque de delicadeza na voz de Raphael. O garoto sorri levemente de lado e a olha nos olhos... olhos castanhos.. comuns, mas porem com um bilho um tanto especial... diferente, que neim todos os olhos comuns contiam... entao que deixava seus olhos diferente e especiais. Assim Raphael continua sua fala ainda a olhando. "... Apesar de conhecer poucas pessoas sito-me bem nesta cidade..." desviando levemente e bem rapido o olhar dela, Raphael olha a pista de dança esperando o momento certo para convida-la para uma dança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Zooey Jett Seg Fev 13, 2012 5:03 pm

- Como sabe meu sobrenome? Seja sincera. - disse o garoto.
Zooey ficou um pouco sem graça, mesmo ele sendo simpático:
- Eu ouvi falar de você na House of Night - Disse um pouco hesitante, sorrindo. Era mesmo verdade, e ela nao queria explicar a história dele. E claro, sendo uma anja tinha suas vantagens.
- Meu nome é Zooey Jett, prazer - disse, esticando sua mão para cumprimentá-lo.
Ela não sabia o exato motivo de ter ido falar com ele, mas sabia que não iria se arrepender.
Bebeu um gole da sua bebida e ficou esperando a resposta dele.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Amber Collins Seg Fev 13, 2012 5:39 pm


° The Secret Of Boring is to say Everything. °
Cause you know we'll make it through.
Dei-lhe um sorriso fraco percebendo que ele se sentia deslocado, e lhe dei uma bunda discreta.

- A idade está aqui.

Disse tocando de leve em seu peito, aonde o coração se localizava, e tomando um pequeno gole da bebida enquanto o observava.

- Veja bem, se você não consegue se divertir com eles, pode se divertir as custas deles.

Dei-lhe um piscadela, eu há muito tempo não fazia parte daqueles adolescente idiotas, mas pouco importava, depois de tudo minha guia era minha diversão, e eu adorava se essa pudesse ser divida com alguém próximo como um irmão, era simplesmente divino.


- Quem sabe não te arrumo uma gatinha para melhor a noite?


Perguntei rindo e já procurando a vitima perfeita.
NOTE:Roupa

Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Jeremy Rothschild Seg Fev 13, 2012 5:43 pm

Assim que chego ao local aonde ocorria o tal baile de outono passei meus olhos por todo o lugar e logo me impressiono com a decoração do local que estava bem animada e bonita entro e fico meio que perplexo afinal a recém havia chegado e estava totalmente avulso sem não ter falado uma palavra se quer desde que havia chegado, eu até que estava bem apresentável vestindo um terno preto e com um sapato que não combinava muito comigo, mas tudo bem, eu adorava as festas que ocorriam em minha cidade mas ali não me sentia muito bem após pensar um pouco cheguei a conclusão que nem mesmo eu sabia o motivo de estar ali sem nem ao menos conhecer alguém então fico observando a todos e ver que as pessoas pareciam ser bem legais e que talvez conseguiria fazer alguma amizade por ali.
Jeremy Rothschild
Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Sue Matty Ter Fev 14, 2012 1:13 pm

Eu continuava no baile, sentido a música que tocava no local, quando chegou em uma parte que eu gostava e fechei o olho por um segundo para prestar atenção na música. Quando abri meus olhos novamente eu vi na minha frente um garoto loiro e bonito olhando pra mim, vindo em minha direção.
-Oi. -disse ele meio sem jeito.
-Oi- respondi com um meio sorriso, achando engraçado o súbito deslocamento do rapaz. -Prazer, Sue.- eu disse estendendo o braço para apertar o dele, como em um comprimento amazona típico.
Ele parecia legal. Não o tipo de garoto que as meninas normais adoram, ele não parecia ser do tipo que bebia muito, o que eu dava graças á Deusa Nyx! Nem queria imaginar ter o primeiro baile interrompido por um bêbado.Era definitivamente melhor ter a atenção tirada por alguém... tímido? Era o que ele parecia.
Sue Matty
Sue Matty
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Peter Blaine Ter Fev 14, 2012 2:21 pm


Party


Peter viu-a ficar sem graça e responder:

- Eu ouvi falar de você na House of Night. - Levanta uma sobrancelha e sussurra:

- Cuidado, pode ter gente do Povo da Fé aqui....

Ela havia falado abertamente que conhecia-o da House of Night! Por sorte ninguém havia ouvido. Não queria que achassem que ele era vampiro também, principalmente tentassem matá-lo.

[i]- Meu nome é Zooey Jett, prazer.


O humano apertou a mão dela. Apresentou-se, mesmo com ela já sabendo seu nome:

- Peter Blaine, prazer. - Soltou a mão dela. Viu-a tomar um gole da sua bebida, o que fê-lo perceber que estava sem. - Acompanha-me à mesa de bebidas, para continuarmos à conversar? - Torcia por uma resposta positiva. Não queria parar de falar com ela, mas também estava com sede, sua garganta ardendo.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Começando a ficar mais extrovertido. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 135. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Alaric Dasrta Ter Fev 14, 2012 2:48 pm

Nao sabia muito o que fazer qunado ela estendeu a mao, era um tanto quanto timido, mas acho que naquele momento nao pensei, meu corpo fez, meu braço se mexeu e apertou a mao dela ela falou:-Prazer, Sue. Entao falei:
-Alaric, o prazer e todo meu.
E sorrio, estava me soltando aos poucos, mas nao iria chamar ela pra dançar afinal nem sabia dançar e nao queria passar vergonha.Coloco as maos no bolso da minha calça e digo:
-Hum, tudo bem Sue?A mais uma coisa, e Senhora ou Senhorita?
E fico esperando a resposta dela, parecia muito nova para ser uma senhora, parecia ter uns 17 anos no maximo.Mas sua beleza era muito ja se ela tivesse aquela idade.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Sue Matty Ter Fev 14, 2012 2:55 pm

Ele apertou minha mão, claramente sem saber sobre o comprimento amazona, deve ser calouro, pensei.
-Alaric, o prazer e todo meu. - o nome era legal pelo menos, havia pessoas que você já poderia imaginar como era só pelo nome.
-Hum, tudo bem Sue?A mais uma coisa, e Senhora ou Senhorita?- ele perguntou sem saber o que fazer.
-Senhorita, tenho só 15 anos - eu disse rindo da expressão dele.- Quer dançar? - eu disse por fim, olhando nos olhos dele e usando o meu poder de transe óptica para fazer ele se sentir mais tranquilo e á vontade.
Sue Matty
Sue Matty
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Alaric Dasrta Ter Fev 14, 2012 3:04 pm

FIco com um pouco de vergonha quando ela diz ter apenas 15 anos.Sorrio meio sem jeito.Entao ela me chama para dançar.Estava nervoso, nao sabia o que responder.ENtao do nado fico mais calmo, dou uma respirada fundo.Nao queria passar vergonha mas tambem queria impressionar ela.Sorrio e digo:
-Sim.
Dou uma pequena risada enquanto olhava para ela.Entao reparo a lua na cabeça dela, e tudo faz sentindo.TInha demorado muito para perceber aquilo.Chego com ela para onde iriamos dançar e digo:
-Nao pode reclamar se levar alguns pisoes.
Coloco as maos na cintura dela e fico a olhando.Nao sabia se era ali que as maos deveriam estar mas iria deixar ali ate ela dizer onde tinha que deixar.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Sue Matty Ter Fev 14, 2012 3:11 pm

-Sim. Nao pode reclamar se levar alguns pisoes.- disse ele bem mais calmo e colocando a mão na minha cintura.
Eu ri com a resposta e digo:
-Também não sou a melhor em dançar, mas acho que dou um jeito- e sorri para ele. Então me ajeitei para a dança e comecei a dançar conforme o ritmo da música.
-Você deve ter quase 20 anos, já devia estar acostumado com danças, não?
E tentei não olhar diretamente para o olho dele, as vezes eu hipnotizava as pessoas sem querer, ia ser engraçado fazer isso no meio do baile. Sabe-se lá o que eu faria dele, pensei rindo.
Sue Matty
Sue Matty
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Alaric Dasrta Ter Fev 14, 2012 3:18 pm

Olhie para ela meio sem jeito, afinal bem como ela disse tinha quase 20 anos e nao sabia dançar.Estava um pouco vermelho entao tento disfarçar e digo:
-Tenho 19 e vamos dizer que as meninas nao me olham muito.
E sorrio novamente sem jeito.Estava perto daquela menina que era bonito, arriscando dar um pisao no pe dele e passar uma vergonha no meio do baile, ou poderia ser meu dia de sorte mas concertesa nao era nao tinha muito sorte com aquele tipo de coisa e nao seria hoje.Sorrio para ela e fico a olhando.Ela parecia ser a menina, querida, simpatia parecia ser tudo, mas eu como sempre nao sabia o que fazer.Entao apenas decedi ficar seguindo ela na dançar ate ter alguma ideia.Ficava a olhando cada parte do seu rosto enquanto dançavamos.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Sue Matty Ter Fev 14, 2012 3:27 pm

-Tenho 19 e vamos dizer que as meninas nao me olham muito- ele disse.
-Eu duvido muito- respondi olhando para ele.
Parecia meio difícil alguém assim não ser notado.
-Foi transformado a quanto tempo? -perguntei olhando para a marca dele.
Então voltei minha atenção para seus olhos, eram bonitos, mas ainda pareciam preocupados. Nem era tão difícil dançar. Então focalizei meu olhar em fazê-lo ter mais vontade de dançar e mais confiança.- eu só tenho um mês como vampira, sou meio novata por aqui.
Sue Matty
Sue Matty
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Alaric Dasrta Ter Fev 14, 2012 3:30 pm

Olho para ela e digo:
-Nunca fui dos mais populares nem antes de virar vampiro, minha vida era uma droga, agora vamos dizer que so esta um poquinho melhor.
A olho e paro um tempo e tentnado me lembrar e digo:
-4 anos, estou no meu ultimo ano na morada.
Escuto ela dizer que estava so com 1 mes de marcada e digo:
-Tem muito o que enfrentar.
Começava a me soltar mais, eu era assim, nervoso no começo mas depois ia me soltando.Rindo ainda olho para ela e digo:
-Acho que e melhor ficarmos quetos, ou pararmos de falar que somos vampiros, por que tem algumas pessoas que nao gostam disso aqui.
E rio a olhando agora com um olhar mais calmo e diferente.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Zooey Jett Ter Fev 14, 2012 6:19 pm

O garoto levanta uma sobrancelha e sussurra:
- Cuidado, pode ter gente do Povo da Fé aqui....
Zooey nem havia se lembrado dessa possibilidade. Ás vezes se perguntava se era mesmo um anja. Com certeza era, mas seu jeito desastrado a atrapalhava.
Ele a cumprimentou e a convidou para continuarem a conversar em uma mesa. Ela ficou feliz por ele não ficar bravo, já que se realmente houvesse alguém do povo da fé ali, teria lhe posto em perigo.
Sua bebida já estava acabando e não havia motivo para negar seu convite, afinal ela quem fora importunar ele.
- Claro - disse Zooey, acompanhando-o até a mesa.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Caty Night Ter Fev 14, 2012 6:33 pm

Ele foi dizendo algumas palavras, fazendo algumas frases. Parecia ser um pouco tímido. Me disse que não era novo em Tulsa, apenas não tinha era conhecido muita gente.

-Bem...agora me conhece a mim...


Também se sentia bem aqui. Tulsa pra mim foi a melhor coisa que me aconteceu por isso eu também me sentia bem na morada.

- É...Tulsa é um sitio calmo e excelente pra se viver...Além de ser bonito...

Desde que tinha abandonado a casa dos meus pais a minha vida nunca mais foi a mesma. Mudou pra melhor sem duvida nenhuma. Tinha feito muitos amigos e fazia tensão de nunca me separar deles. Nunca mais sairia dali.




Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Raphael Dracoon Ter Fev 14, 2012 8:03 pm

Baile de Outono - Página 2 Banandrewc2
Make me come alive
Come on turn me on
- Uma vitima? O que você tem em mente garota? –

Passando os olhos pelo salão via muitas garotas realmente bonitas, algumas acompanhadas, e par aminha sorte, muitas sozinhas. Amber era realmente atraente, mas a idéia de ter algo com ela era estranha demais para ser aceita, por isso formamos uma espécie de sociedade, ela me ajuda e eu a ajudo.

- O que você vai querer em troca Amber? Alem do prazer de ver seu anjinho de estimação sorrir é claro-

Levando minha mão para os seus cabelos esfrego levemente o topo da sua cabeça desarrumando um pouco o seu lindo penteado. Não sabia se Amber ficaria com raiva ou riria, mas a expressão imediata de seu rosto me forçou um sorriso de orelha a orelha.

Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Amber Collins Ter Fev 14, 2012 8:34 pm


° The Secret Of Boring is to say Everything. °
Cause you know we'll make it through.


Dou de ombros fazendo um beicinho inocente e um tanto irritado por ele desajeitar meu cabelo.

Eu não quero nada em troca, ta! Só queria te animar gracinha.

Digo fingindo magoa.
Olhei em volta pegando outro martíni que flutuava em uma bandeja perto de mim.

- Eu até te oferecia , mas você ia achar que eu ia querer algo de volta...
Digo lhe lançando um olhar afiado combinado com um beicinho.
NOTE:Roupa

Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Peter Blaine Qua Fev 15, 2012 11:53 am


Party


Peter sorriu ao ouvir:

- Claro.

O humano sorriu e fez um gesto, por pura educação, para que ela fosse na frente, indo logo atrás, para não se perder dela naquele mar de gente. Ao chegar na mesa, pegou um copo de refrigerante. Primeiro olhou-o e cheirou-o de leve, para ver se não tinha álcool misturado. Depois tomou um pequeno gole para sentir o gosto, confirmando que não tinha nenhuma droga para aplicar o famoso Boa Noite, Cinderela. Ao notar que não, tomou um gole um bocado maior. Sorriu para Zooey e perguntou:

- A quanto tempo está em Morganville? Veio para cá porque... você sabe... - Referia-se à suposição de ser vampira - Ou já morava aqui antes?

Olhava-a nos olhos, como de costume quando conversava.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Começando a ficar mais extrovertido. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 127. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Sue Matty Qua Fev 15, 2012 1:34 pm

-Nunca fui dos mais populares nem antes de virar vampiro, minha vida era uma droga, agora vamos dizer que so esta um poquinho melhor.4 anos, estou no meu ultimo ano na morada.- tive uma vontade de dizer "sinto muito" mas me controlei. Muitos morriam ao sair de lá e era horrível imaginar uma pessoa que você conhece morrer.-Tem muito o que enfrentar. Acho que e melhor ficarmos quetos, ou pararmos de falar que somos vampiros, por que tem algumas pessoas que nao gostam disso aqui.- disse ele.
-Já perceberam pela nossa marca- eu disse revirando os olhos.
Então pensei sobre como eu seria no meu ultimo ano lá, eu mal sabia se sobreviveria até o dia seguinte, e depois que os vampiros saem daqui é ainda mais difícil.
-Você tem algum poder?- perguntei tentando imaginar algo que combinasse com ele.
Sue Matty
Sue Matty
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Alaric Dasrta Qua Fev 15, 2012 2:26 pm

Sorri para ela e disse:
-È mas e melhor disfarçar, por que pode ter gente que nao sabe e escutar.
Sorrio um pouco mais solto agora.MInha dança estava melhor e eu estava adorando nao ter pisado no pé dela ainda, ou eu ja deveria ter pisado e ela nao queria ter contando.Sorrio com a pergunta dela ela me pergunta se tenho algum poder, entao eu digo:
-Tenho sim, so que vamos dizer que e um pouco destrutivo para fazer aqui dentro.
E a olho nos seus lindos olhos.Dou uma balançada na cabeça para tirar o cabelo da minha testa, sorrio e digo:
-È voce, tem algum poder?
E sorrio enquanto seguia o ritmo da musica que tocava, uma musica ate que legal.Tinha ate esquecido que nao gostava muito de lugares fechados com muitas pessoas acho que deveria ser ela que estava azendo isso comigo, deixnado eu mais solto.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Sue Matty Qua Fev 15, 2012 2:33 pm

-È mas e melhor disfarçar, por que pode ter gente que nao sabe e escutar.
Verdade, pensei levantando as sobrancelhas.
-Tenho sim, so que vamos dizer que e um pouco destrutivo para fazer aqui dentro.- disse ele para mim, me deixando tão curiosa que dava arrepios.
-È voce, tem algum poder?- eu ri de leve olhando para ele.
-Ah, tenho. Eu meio que posso transformar qualquer um em manequim só olhando para a pessoa. - eu pisquei para que não parecesse estranho para um humano - Se sente bem mais solto do que quando chegou aqui, por exemplo. É extremamente fácil, só olho para a pessoa e puf...- então ri de novo tentando parecer simpática.
Sue Matty
Sue Matty
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Alaric Dasrta Qua Fev 15, 2012 2:39 pm

Olho para ela um pouco assustado e paro de olhar nos olhos dela e digo:
-Entao e por isso que voce tem os olhos tao bonitos, para chamar a atenção das pessoas.
E sorrio enquanto parava de dançar e dizia:
-Acho que nao posso mais dançar, nao consigo ficar junto com muitas pessoas.
DOu uma risda um tanto baixa enquanto a olhava e colocava as maos no bolso da calça e dizia:
-Tipo, nao me sinto bem aqui dentro, terno, sapato nao afz meu estilo.Cabelo arrumado, pessoas nao me dou bem, por isso fico nervoso e inqueto.
E a olho com um olhar de tristesa por estar fazendo isso com ela, mas nao consiguia evitar.Dou um sorriso para ela e digo:
-Me sinto culpado.
Viro as costas e antes que desse um passo me viro de volta para ela e digo:
-Que sabe, se e pra se culpar por algo entao eu vou fazer.
Chego perto dela e dou um beijo nela.Depois do beijo viro as costas e saio andando para a parede.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Sue Matty Qua Fev 15, 2012 2:47 pm

-Entao e por isso que voce tem os olhos tao bonitos, para chamar a atenção das pessoas.- ele disse me fazendo rir da idéia.
-Acho que nao posso mais dançar, nao consigo ficar junto com muitas pessoas.
-Entendo- eu disse tentando controlar o riso, as pessoas normalmente se sentem mal ao se verem como manequins.
-Tipo, nao me sinto bem aqui dentro, terno, sapato nao afz meu estilo.Cabelo arrumado, pessoas nao me dou bem, por isso fico nervoso e inquieto.
Fiz que sim com a cabeça, eu entendia perfeitamente, sempre fui assim como ele , mas agora que era vampira não tinha mais tanto medo.
-Me sinto culpado.- não entendi a ultima frase, mas dei de ombro observando ele se virar para sair dali.
Mas então ele falou algo e me surpreendeu, ele voltou e me beijou. Levei um tempo para acreditar e respondi ao beijo de leve e então ele se foi.
Foi um baile e tanto. Pensei.
Sue Matty
Sue Matty
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Alaric Dasrta Qua Fev 15, 2012 2:54 pm

Estava inqueto ali no canto, nao sabia o que tinha feito direito, nao sabia se era certo ter saido asism do nada.Fico ali no meu canto por algum tempo ate que começo a andar pelo biale.Procurando a Sue, fico procurando ela ate achar.Quando acho ela que nao demorou muito pois ela era linda, vou ate ela e falo:
-Desculpa, nao pude segurar.
E coço a cabeça meio sem jeito.Dou um sorriso e digo:
-E que voce e linda, e tudo mais e nao consigui me controlar.E nervosismo cooperou para isso.
E dou outro sorriso, agora ja mais calmo por ter me desculpado com ela, mas nao tinha saido estava parado na frente dela esperando a resposta dela, nao sabia se iria me desculpar ou o que pois minha atitude tinha sido um pouco infantil. Beijar ela assim do nada, era muito infantil mas estava esperando a resposta dela.
Alaric Dasrta
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Sue Matty Qui Fev 16, 2012 1:14 pm

Fui em direção a uma mesa e peguei um tipo de suco de frutas vermelhas. Então vi o tal Alaric vindo em minha direção novamente.

-Desculpa, não pude segurar.E que você é linda, e tudo mais e não consegui me controlar.E nervosismo cooperou para isso.-ele disse parecendo ainda mais desconcentrado.

Eu achei tão fofo o jeito dele, parecia o que uma garota de 15 anos em uma escola nova faria... Espera aí, essa sou eu. Eu por outro lado, me sentia bem mais tranquila, ficar perto de vampiros me fazia me sentir bem melhor, mal lembrava-me de que algumas semanas atrás eu estava vomitando minhas tripas para fora.

-Não precisa ficar nervoso- respondi com um meio sorriso sem olhar para ele.
Sue Matty
Sue Matty
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baile de Outono - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baile de Outono - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Outono - Página 2 Empty Re: Baile de Outono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos