House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estábulos - Equitação

+19
Leonard Thompson
Brayan Todd
Zooey Jett
Jeremy Rothschild
Lexis Mendeleev
Dan Willians
Erick Blake
Adam Conant
Rose Andrews
Mary Joanne B. D'Angels
Kaira Dimitri
Caty Night
Vane Hunter
Isabelle Carter
Miguel Walsh
Victória Redbird
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
23 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 7:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

As aulas de equitação acontecem perto dos estábulos.
Este local também é frequentado para passeios e diversão dos moradores da HON.

Há muitos cavalos e o cheiro de feno predomina no ambiente.



Estábulos -  Equitação - Página 8 4474341085_84e88ddb4b
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Shaune Watson Sex Fev 01, 2013 3:45 pm


Protegida
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

Leonard parecia mais radiante à medida que as palavras saiam de minha boca. Seu sorriso era incrivelmente amplificado a cada palavra minha, quase como o sol me parecia quando eu era humana. Algo lindo e inofensivo, que não poderia me machucar. Ele então diz, exultante:

- Eu juro que acima de tudo atenderei seus pedidos, protegerei aquele que você mandar, salvarei aquele que você quiser, e não a colocarei acima de minha missão... Digamos que a colocarei em um nível igual!

Agora sim eu me sentia completamente radiante também, uma felicidade imensa me invadia a cada palavra dele, uma felicidade tão qual eu não sentia a muito tempo. Algo que eu não esperava sentir tão cedo. Aquilo tudo parecia tão real agora, aquele sentimento que eu não sabia explicar mas que eu sabia que era incrivelmente mútuo, exatamente no mesmo nível de intensidade. Ele tomou minhas mãos mais uma vez e puxa-me para si, abraçando-me com uma intensidade e força maiores do que anteriormente ele fizera, sua alegria, proteção, animação e cuidado transpassando seus braços e envolvendo-me mais completamente ainda.
Toda aquela já conhecida eletricidade passando por ambos novamente. Ele se afasta um pouco então, porém nossos corpos ainda mantem uma certa proximidade, ele responde minha última pergunta:

- Apenas... Diga sim!

Dizendo isso ele beija uma de minhas mãos fazendo com que um sorriso tímido e encabulado de felicidade e grande afeição brotasse em meus lábios.
Apenas uma palavra, nada de rituais complicados ou juras elaboradas, apenas um sim meu poderia mudar o rumo da vida não só de um filho da deusa, mas de um ANJO da deusa. Eu sentia o peso daquela responsabilidade, claro que sim, mas ao mesmo tempo me sentia muitíssimo bem e até mesmo, talvez, digna de caraga-la. Encho meu peito de ar sentindo a brisa quente da manhã e com um enorme sorriso de vitória digo, olhando fixamente em seus olhos:

-Sim. Eu aceito ter sua proteção sobre mim. Aceito ser cuidada, protegida e zelada por você. Aceito sim!

Ainda encarando-o eu começo a rir incontrolavelmente, incrédula, sentindo a impossibilidade e a dimensão de tudo aquilo que estava acontecendo nesse início de manhã. Escondo meu rosto sobre minhas mão, encolhendo-me um pouco, não querendo que Leonard veja que eu estava corando cada vez mais a cada segundo.


ø Wearing: this
Com: Anjo Leonard Thompson
Filha das Trevas @ CG!
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Leonard Thompson Sex Fev 01, 2013 6:38 pm



Forever
usando isso ๑ Manhã ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Proteção ๑


Leonard sentia enfim o poder do juramento se firmando naquele lugar, um laço, por mais invisível que fosse, unindo anjo e caloura, protegida e protetor. Algo incrivelmente poderoso e antigo, aprovado pela Deusa perante os seus filhos. Leo sorria quando Shaune escondeu suas mãos contra o rosto e aquilo pareceu divertir o anjo, ele sentia a segurança dela e então sorriu.

- Com vergonha?

Leo ficara um instante sem palavras perante Shaune, mas sabia que ela se sentia daquela forma.

- Eu lhe fiz uma promessa, então tenho de dizer... O mal está rondando a morada, ainda não sei o que, ou porque, mas vim aqui para proteger, não só a morada, não só os calouros, não só você... A cidade toda!

Leonard falava calmamente.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Shaune Watson Sáb Fev 02, 2013 11:23 am


Preocupada
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

Leonard sorri quando escondo meu rosto, pelo menos alguém estava se divertindo com minha total insegurança e embaraço. Ele pergunta ironicamente (Anjos podem ser irônicos?) ainda sorrindo:

- Com vergonha?

Leonard, talvez futuramente um apelido lhe caísse melhor, ficara um tanto sério novamente, algum pensamento distanciando-o daquele momento inicialmente divertido. Ao perceber isso eu começo a me controlar, tirando minhas mãos do rosto e diminuindo o sorriso até assumir minha feição normal novamente. Ele então me diz quais eram tais pensamentos:

- Eu lhe fiz uma promessa, então tenho de dizer... O mal está rondando a morada, ainda não sei o que, ou porque, mas vim aqui para proteger, não só a morada, não só os calouros, não só você... A cidade toda!

Leonard falava calmamente porém nem mesmo toda a sua imensa e angelical calma poderiam esconder ou minimizar a seriedade de tais palavras. Havia realmente 'algo', talvez 'alguém' que ameaçava a paz e a calma de meu lar, do lar dos meus amigos, daquele universo que agora se tornara meu. As proporções de tal acontecimento pareciam ser ainda maiores do que eu imaginava também. Leonard dissera a cidade toda!
Eu estava boquiaberta, horrorizada com a imensidão do medo desconhecido. Assumindo uma voz cautelosamente seria eu volto minhas perguntas para Leonard novamente, como se tratasse de negócios:

- Como assim você não sabe o que ou quem está nos ameaçando? Como você pode lutar contra algo que não sabe o que é!? Precisa haver uma resposta, nós precisamos saber nos defender!

Somente após escutar minahs palavras é que me dou conta do verdadeiro significado destas. Mas do que preocupada com o bem estar da minha escola e de meus colegas e amigos eu estava ainda mais preocupada com o bem esta de Leonard, com a vida dele e seu envolvimento com a guerra de desconhecidos inimigos. Espero suas respostas ansiosa e nervosamente.


ø Wearing: this
Com:Leonard Thompson
Filha das Trevas @ CG!

Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Leonard Thompson Seg Fev 04, 2013 7:59 pm



Listen...
usando isso ๑ Manhã ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Treino ๑


Num movimento rápido o anjo segura as mãos de Shaune e as olha intensamente nos olhos.

- Calma... Não é que não sei o que está ameaçando a morada, apenas não é necessário você saber o que... Não agora...

O anjo sorri para ela e pensa no que ela pode ser útil para proteger a morada, sem arriscar a segurança dela, poucas eram as opções para tal, então ele apenas balança a cabeça pesarosamente.

- Você pode começar treinando... Pelo seu dom posso me manifestar... Basta você querer e eu apareço.

Leo sorria cautelosamente para ela, o quão poderosa ela poderia ficar treinando?


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Shaune Watson Ter Fev 05, 2013 8:58 am


Protection
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

A sombra onde estávamos começava a diminuir à medida que o sol subia no céu. Meus olhos começavam a arder mais intensamente. Rapidamente Leonard segura minhas mãos e olha intensamente em meus olhos enquanto diz:

- Calma... Não é que não sei o que está ameaçando a morada, apenas não é necessário você saber o que... Não agora...

O anjo sorri e por mais que eu assustada, por mais que estivesse preocupada com sua segurança e com a segurança da Morada em geral, aquele sorriso parece me acalmar por um momento. Parecia-me que era naquele sorriso que eu encontraria meu ponto de segurança, era nele que eu deveria me prender quando precisasse me manter a salvo e segura. Leonard parece refletir por breves momentos e depois de algum tempo ele balança a cabeça pesarosamente enquanto diz:

- Você pode começar treinando... Pelo seu dom posso me manifestar... Basta você querer e eu apareço.

Treinar? Era isso que ele queria que eu fizesse para proteger a Morada da Noite? Apenas treinar? Ok, eu concordava que eu precisaria mesmo de mais treinamento se quisesse ser capaz de proteger meus amigos e a mim mesma, se quisesse ser capaz de me defender para não atrapalhar a missão de Leonard e, talvez, até mesmo ajuda-lo. Mas só isso não me era suficiente! Deveria haver alguma coisa, qualquer coisa que eu pudesse fazer para ajuda-lo a curto prazo.
Eu então retiro minhas mãos de entre as dele, apenas para poder eu mesma segurar suas mãos macias entre as minhas. Aproximo-me ainda mais um pouquinho dele, desejando de todo meu coração que assim eu pudesse convence-lo do que eu estava prestes a dizer:

- Apenas treinar? Isso vai demorar milênios! Tem que haver algo que eu possa fazer agora, nesse momento, pra poder ajudar, para contribuir! E como eu supostamente deveria treinar? A única forma correta de fazer isso seria se você me treinasse, você tem que me ajudar Leonard! Me ensinar a ter você sempre por perto, a lutar com você e por você!

Não havia como saber qual seria a reação de Leonard quanto a meu pedido. pelo que eu vira de seu senso de proteção quanto a mim seria muito complicado para ele admitir o fato de que em algum momento eu teria que lutar. Mas era necessário. Enquanto tento proteger do sol usando seu corpo como meu escudo eu espero por sua resposta.



ø Wearing: this
Com: Leonard Thompson
Filha das Trevas @ CG!
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Leonard Thompson Ter Fev 05, 2013 10:54 am



Professor?
usando isso ๑ Manhã ๑ estábulo ๑ Shaune ๑ Treino ๑


Treiná-la? O anjo se perguntou se poderia fazer isto, ele de uma forma diferente sabia que o poder dela era muito parecido com o dele próprio, fácil de se aprender a usar e bastante útil para a defesa, mas não...

- Não será necessário que você lute, sua defesa será excepcional... Eu lhe treinarei, mas não aqui...

Leo olha ao redor, o sol começava a ir mais alto, incomodava a visão de Shaune, então o mesmo tira seu boné e o coloca na cabeça dela, assim iria ajudar um pouco mais. Ele começa a andar e estende as mãos para ela, com um meio sorriso se formando enquanto ele diz.

- Venha, vamos para um lugar onde nosso treinamento será ideal...

Leonard estava planejando tudo, agora que amanhecerá ele poderia sair de sua vigia, mas logo teria de ir em sua casa se aprontar e dar uma passada na escola, agora que assumira o cargo de Diretor.

Encerrado (Continua no Templo)


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Shaune Watson Ter Fev 05, 2013 12:17 pm


The Beginning
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

Leonard parece bastante hesitante quanto ao meu pedido. Ele pensa por um tempo antes de responder:

- Não será necessário que você lute, sua defesa será excepcional... Eu lhe treinarei, mas não aqui...

Ele vai me treinar!? Mentira! Fora realmente tão fácil convence-lo? Eu já estava me preparando para ter que implorar!
Leonard olha ao redor, percebendo que o sol incomodava-me mais intensamente e então em mais um ato de doçura de sua parte, ele tira seu boné e o coloca em minha cabeça, o que me faz sorrir docemente ao dizer de forma doce:

-Obrigada!

Eu coloco uma de minhas mãos na aba do boné e o puxo para cima de meus olhos, protegendo-os. Ele começa a andar e, logo em seguida, estende suas mãos para mim, fazendo com que eu a pegue rapidamente sem nenhuma hesitação. Com um meio sorriso se formando ele diz:

- Venha, vamos para um lugar onde nosso treinamento será ideal...

Ele começa a me guiar em direção a algum lugar que eu não sabia qual era, algum lugar onde pudéssemos sair do sol imaginava eu. Eu aperto o passo para acompanha-lo, passando meu braço pelo dele enquanto escondia meu rosto em seu ombro, colocando seu boné em frente aos meus olhos,
bloqueando totalmente o sol, bem como a visão e permitindo-me sentir seu cheiro tão doce e raro ainda mais intensamente, um delicioso aroma que eu nunca sentira. Assim eu permitiria que ele me guiasse completamente para onde quer que fosse.


Encerrado (Continua no Templo)

ø Wearing: this
Com: Leonard Thompson
Filha das Trevas @ CG!
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Kalina Awakening Seg Fev 11, 2013 2:26 pm




Estábulo HON
Com Leon /// Vestindo isso /// humor um tanto indesejável

Só a natureza tem o poder de acalmar uma alma aflita.!

Semanas se passaram desde o dia em que entrei em desgraça e cai no mundo dos humanos. Eu havia conseguido arrumar um emprego na HON de veterinária, e essa era a única parte dessa pequena missão idiota que eu havia achado um tanto agradável, apesar das coisas em minha cabeça estarem um tanto confusas em relação a forma que eu deveria tratar os pequeno vampiros e vampiras, e eu sei que no final, quem acabaria ajudando eles com os animais ou cavalos, seria eu.
Após sair do meu quarto, caminhei calmamente com Leon até chegar no estábulo. Todos os cavalos permaneceram quietos até com a entrada do enorme tigre que estava ao meu lado, percebi assim, que todos os animais celestiais estavam em harmonia e que não existiria uma caça ao mais fracos dentro da morada.
Após escovar alguns cavalos, sentei no chão e respirei brevemente enquanto admirava um cavalo branco com pelos compridos e trançados unicamente com a intenção de torna-lo mais bonitos, e eu concordava que isso havia dado bastante certo. Levantei indo em sua direção e passei as mãos em sua cabeça enquanto encostava minha bochecha perto dos olhos.
+ Você é muito linda, seu dono, ou sua dona deve sentir bastante orgulho. –Abri meus lábios em um enorme sorriso, mas logo eles se fecharam formando um aspecto serio em meu rosto. Eu não tinha emoções no céu, e não é agora que eu o teria.
Peguei minha bolça que estava pendurada perto da porta, e respirei profundamente me dirigindo a saída. + Vamos Leon..! –

#Encerrado
Kalina Awakening
Kalina Awakening
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/02/2013

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 8 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 8 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos