House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estábulos - Equitação

+19
Leonard Thompson
Brayan Todd
Zooey Jett
Jeremy Rothschild
Lexis Mendeleev
Dan Willians
Erick Blake
Adam Conant
Rose Andrews
Mary Joanne B. D'Angels
Kaira Dimitri
Caty Night
Vane Hunter
Isabelle Carter
Miguel Walsh
Victória Redbird
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
23 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 7:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

As aulas de equitação acontecem perto dos estábulos.
Este local também é frequentado para passeios e diversão dos moradores da HON.

Há muitos cavalos e o cheiro de feno predomina no ambiente.



Estábulos -  Equitação - Página 2 4474341085_84e88ddb4b
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night Seg Abr 04, 2011 7:41 pm

-Oi Elena quem é o Rapaz?e oque ele esta fazendo com AQUELE cavalo?pencei que foce da sacerdotista.
disse desviando o olhar dele e me virando para fazer um gesto para Natacha se aprocimar.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Natasha Grigori Seg Abr 04, 2011 7:44 pm

vi Evanlyn e Elena me chamando,me aprecei e subi no cavalo branco,levei ele para dentro e por sorte ele não me derrubou,foi quando cheguei perto das meninas que ele começou a fungar,
-Ei vcs viram o filho de Erebus?
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Seg Abr 04, 2011 7:47 pm

Natacha também iria participar da nossa corrida. Ela não montou de imediato, ficou observando os outros.

Cheguei até Evanlyn e disse radiante - Amora me deixou montar!

E virei meu rosto para trás e disse - O professor novato metididinho resolveu pegar nada mais nada menos que Mathias, o cavalo da sacerdotisa. Bravo......

Olhei para ele e pelo seu rosto vi que ele finalmente compreendera o que eu estava tentando avisar desde o início.


E segui o olhar de Evanlyn, acenando para que Natacha se aproximasse.


Ela se aproximou e perguntou do filho de Erebus.

- O guerreiro metido está ali atrás com Mathias.... - disse olhando bem para a cara dele.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Natasha Grigori Seg Abr 04, 2011 7:52 pm

-i ele vai tombar-falei mas acho que minha voz fez com que o cavalo branco tivece certeza absoluta de que eu era uma vermelho e começou a pular.
-a tava bom demais pra cer verdade! -berrei,e derrepente eu estava sendo balançada e praticamente voando so não voei de verdade porque estava ainda agarrando as redeas do cavalo.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 7:54 pm

cinceramente o cavalo da vermelha inloqueceu de vez,e por algum motivo o meu também acho que tava em perigo e ficou louco de vez mas in vez de pular ele saiu correndo na maior velocidade que javi e fui arremeçado para longe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night Seg Abr 04, 2011 8:00 pm

-ai deusa alguém pare esses cavalos!!!!! ai minha deusa ele caiu-disse apontando para o menino,depois me virei para Natacha e tentei agarala no ar mas o cavalo deu um passo para tras,e trombou com o meu cavalo,aiaiai eu ia virar panqueca se tivece ali,depois natacha soltou a redia e foi arremeçada em cima de mim e tudo virou poeira.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Seg Abr 04, 2011 8:04 pm

Tudo aconteceu rápido demais.

O cavalo de Natacha saiu correndo com ela em cima, mal conseguindo se recuperar.
Mathias ficou enfurecido com ela não sei porque. Saiu atrás do cavalo dela com o metitidinho em cima que acabou sendo arremessado para longe.

- Amora, rápido.
- galopei com ela chegando próximo de Darium, que estava jogado no chão.

Parei Amora e desci. Olhei para trás, vi Evanlyn caindo junto com Natacha. - Ai deusa! - gritei

Eu tenho vocação pra tragédia, só pode pensei. Vi Natacha sangrar, Mat se transformar, e agora o guerreiro metido ser arremessado por Mathias e as meninas cairem também.


Não sabia o que fazer! Mas lá de longe vi Vick, a sacerdotisa que andava muito rápido em direção a gente.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night Seg Abr 04, 2011 8:10 pm

quando vi so tinha sombra em volta dagente,e derrepente um dos cabvalos que haviam levantados começou a berrar e foi pura sorte eu ter visto a pata dele voando em nossa direção, rolei com Natacha para o lado e saiamos da neblina,não olhei pra Natacha pois eu havia mordido a lingua e minha perna doia,me levantei e olhei para natacha,ela me parecia mais suja e tava tonta pelo jeito,peguei na mão dela e fui até Elena,quando cheguei perto dela cai no chão e falei
-Azar puro azar.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 8:17 pm

-arg eca tem poeira na minha boca,-e percebi que a vampira azul havia falado,e havia um sutaque Escocês também alias nem liguei pois eu tava dolorido demais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Victória Redbird Seg Abr 04, 2011 8:29 pm

Minha intuição nunca falha. Eu sabia que algo de ruim ia acontecer na morada esta noite.

Desci do meu andar e vim andando rápido até os estábulos.

Ainda longe vi Mathias, o meu bravo e adorado cavalo, correndo muito com Darium montado. Olhei para aquela cena horrorizada porque sabia do gênio de Mathias. Ele não deixava ninguém montar nele, além de mim. E Mathias o derrubou, como eu previra.

Atrás deles estavam Elena com Amora e Evanlyn.
Mas ai não bastasse Mathias, veio a garota vermelha em cima de um outro cavalo que a arremessou pra cima de Evanlyn. As duas estavam no chão.

E lá no meio estava Elena apavorada.

Fui me aproximando e vi que Evanlyn estava com algumas escoriações, mas estava lúcida pelo menos.
- Querida, fique quietinha só um pouco - e disse segurando sua perna e me virei para Elena

- Elena, veja como Darium está por favor. Os novatos são minhas prioridades.

E olhei para Natacha que estava toda suja e com alguns machucados.
- Fique quietinha você também.



Última edição por Vick Redbird em Seg Abr 04, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue0/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Seg Abr 04, 2011 8:34 pm

A sacerdotisa veio para acudir a gente.

Natacha e Evanlyn conseguiram vir até mim - Meninas!! - gritei para elas tentando ver se estavam muito maxucadas.

- Coloca azar nisso Evanlyn! - disse para ela no momento em que a sacerdotisa se aproximava.

Vick primeiro falou com Lancaster e examinou seu machucados, murmurando coisas estranhas. E depois foi ver Natacha.

Ela ordenou que fosse ver o filho de Erebus. - Fiquem bem meninas - olhei para as duas e fui até Darium.

Ele não parecia tão mal, pensei e não me contive - Depois você me conta que gosto a poeira tem, Darium! Precisa de ajuda para se levantar ou você é daqueles que consegue fazer tudo sem ajuda de ninguém?
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 8:48 pm

Mande um olhar penetrante para Elena e dice
-Eu só como todos ok também me machuco e eu agradecerei a vc se me ajudace.
Ela começou a me levantar pelos ombros justamente onde doía mais mas concegui ficar de pé
-Obrigado a e a terra tem gosto chocolate-dice sarcasticamente .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Seg Abr 04, 2011 8:56 pm

Ele me encarou com aquela cara de metido dele, mas aceitou a minha ajuda.
Eu ajudei aquele vamp a se levantar. Ele tentou esconder a cara de dor. Pelo visto alguma coisa estava doendo.

- Cara...se todos os filhos de Erebus forem metidos como você,estamos todos perdidos. E da próxima vez não diga que eu não avisei, guerreiro.
- disse e virei as costas e fui correndo atrás de Amora e os cavalos de Natacha e Evanlyn, que precisavam ser guardados nos estábulos.

Amora veio até mim rapidamente. Fiz um carinho nela e a guardei. O cavalo de Natacha demorou pra vir até mim, mas com um pouco de esforço consegui guardá-lo. Fiz o mesmo com o de Evanlyn.

E sai correndo me aproximando da sacerdotisa.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 9:02 pm

Fui até a sacerdotista e fale -perdão Vik devia ter tmado mais cuidado-e fiz o jesto com o punho no peito.
Eu podia ser metido para a garota mas ela não me conhecia de verdade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Victória Redbird Seg Abr 04, 2011 9:17 pm

Graças a Deusa as meninas não estavam gravemente feridas.
Anos como sacerdotisa me fizeram aprimorar minhas habilidades de cura.

A perna de Evanlyn estava mais machucada. Consegui aliviar a dor, mas ela mancaria ainda por 2 dias previ.

Natacha teve algumas escoriações no braço e na cabeça. Com a ajuda de Nyx consegui fazer com que a dor aliviasse, mas ela precisaria ir na enfermaria pra melhorar os curativos junto com Evanlyn. Elas poderiam andar até lá felizmente.

Darium se aproximou de mim. Ele estava um pouco dolorido mas eu não estava tão preocupada assim com ele, pois ele era guerreiro e se recuperaria.
Olhei de forma dura para ele. Ele sabia que estava decepcionada com a atitude dele. Mas aquela não era hora para isso.

Então murmurei para ele - Nós resolvemos isso depois, guerreiro. Te encontro na cabana daqui a pouco.

Elena veio correndo. - Querida, as meninas estão bem. Fico feliz que você não tenha se machucado também. As meninas irão até a enfermaria.

E olhou para as três. - Vocês foram extremamente imprudentes. As três estão de castigo. Elena e Evanlyn, como mentora de vocês as proibo de sair da morada pelos próximos dias. E Natacha, volte para os túneis o quanto antes. Lá é seu lugar.

Levantei e avistei Mathias. Dei alguns passos e o chamei. Os olhos deles que estavam em chamas ficaram limpos, o meu cavalo ficou com a fisionomia mais serena e se encaminhou até os estábulos.

As meninas ficariam bem. Estava na hora de resolver as coisas com Darium.

ENCERRADO e continua na cabana.

Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue0/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 9:21 pm

Encerrado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Seg Abr 04, 2011 9:53 pm

A sacerdotisa tinha colocado a gente de castigo. Mas pelo menos as meninas iam ficar bem.

Vi que o guerreiro havia saído dos estábulos e depois a sacerdotisa. Me aproximei das meninas e disse

- Lancaster, Natacha. Vocês vão para a enfermaria para arrumar esses curativos. Eu encontro vocês mais tarde. Fiquem bem garotas!

E saí correndo dos estábulos.

ENCERRADO.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Seg Abr 25, 2011 3:18 pm

Da última vez que estive nos estábulos, Natacha,Ev e o metido do professor de esgrima se envolveram num acidente e no final até eu fiquei de castigo.

Mas aquele local era um dos meu preferidos de toda a morada. Eu sempre gostei de cavalos e foi ali que eu conheci Amora, uma das éguas da HON.

Fui passando pelos cavalos até chegar nela. Abri a porteira de madeira que a guardava e disse: - E ai garota linda!
Encostei meu rosto na lateral da cara dela e murmurei - Estava com saudades - e ela mexeu um pouco a cabeça.

Peguei uma escova e comecei a escovar aquele pêlo bonito....

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Ter Abr 26, 2011 7:44 pm

Depois de algum tempo escovando Amora, peguei a sela pendurada e a prendi na égua.

- Menina, vamos dar um passseio! - disse já montando nela e dando alguns passos para fora do estábulo.

O tempo estava bom, a noite estava estranhamente tranquila. Passei por uma das cercas e deixei Amora ir me levando pelos campos.
A morada tinha um terreno grande, ótimo para um passeio a cavalo.

Minha mente estava longe.....


Depois de passear com Amora, voltei para os estábulos e a guardei. Coloquei feno novo e fiz carinho nela me despedindo. - Ei menina, pelo menos com você eu não arrumo confusão! Até outro dia.

E sai apressada voltando para dentro da morada.

ENCERRADO e continua no banheiro feminino.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Sex maio 27, 2011 2:13 pm

Depois de um encontro rápido com Caty na enfermaria, andei cuidadosamente pela área externa da morada até chegar aos estábulos.
A sacerdotisa me proibira de entrar no prédio da morada mas isso não significava que eu deveria ficar trancada na Cabana todo o tempo.

Eu tinha vontade de sumir um pouco, me esconder dessa bagunça. Mas como formanda não poderia passar muito tempo longe de vamps adultos ou eu corria o risco de ter minha transformação rejeitada.

Meus passos me levaram até os estábulos. Abri a porteira e andei até encontrar Amora, minha égua.
- Oi garota! - disse fazendo carinho em sua cabeça. Ficar com ela me ajudava a pensar, a me tranqüilizar....

Peguei a escova e comecei a penteá-la enquanto pensava em Caleb e como eu iria romper nossa carimbagem......
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 9:30 pm

Quando cheguri nos estabulos senti o cheiro de feno,sempre gostei de ir aos estabulos,eh gostava de tentar descobrir as personalidades dos cavalos,fui observando cada um atentamente e com cslma quando ouvi que tinha alguém ali,imaginei ser a vermelha,preparei o punhal na mão,eu odiava não estar com minha roupa de guerreira,olhei minhas roupas,um shorte que mostrava minhas marcas da perna ate os joelhos e uma regata bem justa,vi a vampira cheguei mais perto e percdbi que era uma caloura azul talvez um ano mais nova que eu, relachei a mão com o punhal e falei
-ola sou Hannagan e vc?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Seg maio 30, 2011 9:38 pm

Amora realmente me acalmava. Terminei de penteá-la e quando ia guardar a escova dela, escutei alguém vindo e quando virei me deparei com uma vampira vermelha um tanto diferente.

Não pude deixar de notar as suas marcas na perna e seu punhal em uma das mãos. Amora fez uma barulho estranho e me coloquei na frente dela para que se acalmasse.

- ola sou Hannagan e vx?
- disse a garota.
- Err...olá...Elena - e ensaiei um sorriso.
- Eu acho que não tinha te visto antes...de onde você veio?

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 9:47 pm

-Eu fui marcada na Alemanha mas estava passanfo os ultimos anos na Escócia,an..Nix pediu que eu viece,desculpeme an ...a faca,achei que era outra pessoa!-dice guardando a arma,torci para não tela assustado,eu realmente achei que era a vermelha,foi quando notei o cheiro do sangue dela,não era de vermelho mas tinha uma mudança
-então vc ta aqui a muito tempo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Elena Mallaby Seg maio 30, 2011 10:10 pm


- Escócia? Legal! A grande sacerdotisa e nosso querido professor de esgrima também são destas partes... – e não pude deixar o desdenho ao mencionar aquele professor...

- Eu estou no quinto-ano. Mas acho que vou embora antes do que eu pensei...vamos ver né... – e olhei para baixo para disfarçar e pensar em outra coisa.

Vai que Hannagan também lia mentes por ai como Caty? Eu não podia correr mais esse risco.

- Err...Tulsa é legal...acho que você vai gostar...e essa morada também...alguns vermelhos também frequentam aqui...logo logo você encontra algum...

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue300/300Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 10:15 pm

-Nossa se vc acha aqui realmente legal,porque não vai ficar?
Disse olhando pra ela
-A sua sacerdotista e muito provavel mentora quer que vcs permanessam aqui apesar de vcs terem alguns problemas...não é porcausa da vermelha é?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 2 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos