House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estábulos - Equitação

+19
Leonard Thompson
Brayan Todd
Zooey Jett
Jeremy Rothschild
Lexis Mendeleev
Dan Willians
Erick Blake
Adam Conant
Rose Andrews
Mary Joanne B. D'Angels
Kaira Dimitri
Caty Night
Vane Hunter
Isabelle Carter
Miguel Walsh
Victória Redbird
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
23 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Estábulos - Equitação

Mensagem por House of Night Sáb Mar 12, 2011 7:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

As aulas de equitação acontecem perto dos estábulos.
Este local também é frequentado para passeios e diversão dos moradores da HON.

Há muitos cavalos e o cheiro de feno predomina no ambiente.



Estábulos -  Equitação - Página 5 4474341085_84e88ddb4b
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Erick Blake Dom Nov 27, 2011 9:58 am

Seu perfume era embriagante, o rosto bem definido e a pela muito macia. Ao toque dos seus lábios um choque correu meu corpo e eu fiquei a admira-la. Aquela linda garota havia despertado algo em mim, só que eu não sabia o que era. Ela aceitou me ensinar a cavalgar e eu respondi após a aceitação do convite:

-Obrigado. ^^


Eu sorri ao ver a roupa que ela vestia... uma bermuda e uma blusa babylook que a deixava muito mais "interessante". Minha face ainda mostrava um singelo sorriso e eu perguntei para descontrair com a garota.

- E em qual cavalo eu vou?


Última edição por Erick Blake em Dom Nov 27, 2011 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Adam Conant Dom Nov 27, 2011 10:01 am

Ela me cumprimenta e eu começo a ficar menos tímido, pelo menos ela não me ignorou como acontecia na escola.
- Meu nome é Adam Conant...
Não falei mais porque outro garoto apareceu, ele era mais sociável, foi até ela e deu uns beijinhos em seu rosto e perguntou se poderia aprender a cavalgar e ela responde que sim, percebo que ela era muito bonita, até demais e fico corado, me sento em um canto e observo os dois.
- Erh.. Mary, será que eu poderia aprender também?
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Dom Nov 27, 2011 10:51 am

Mary pega um sela e pula novamente a "grade" e bota cuidadosamente em Mayen. O outro menino se apresenta. Mary sentiu algo estranho vindo deles, mais preferiu ignorar. Erick perguntou em qual cavalo ele iria, Mary preferiu não arriscar e apontou para o cavalo ao lado.
-Essa é minha égua Mayen, ela não gosta muito que cavalguem nela além de mim, então vou ensianr vocês a cavalgarem com o Otto.
Mary sorriu e olhou o cavalo ao lado. Ele era bem mais doce e amigavel que Mayen e era mais manso, então o risco seria menor de Erick e Adam caírem do cavalo. Mary sorrindo pe diu licença e saiu com Mayen para fora, logo depois ela volta e bota a sela em Otto.
-Olá Otto! May se comportou bem sem mim ? Hmm, acho que não né ..
Mary disse conversando com o cavalo, como se ele compreendesse. Mary se vira para os garotos e pergunta curiosa.
-Vocês ja tiveram algum contato com cavalo ? .. Eu não sei se posso ensinar vocês muito bem, mais vou tentar .
Mary sorri para eles e se abaixa para ver o casco de Otto. Mayen estava do lado de fora comendo grama.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Adam Conant Dom Nov 27, 2011 11:05 am

Mary era realmente bela, e estava disposta a nos ensinar a cavalgar mesmo, eu passei a mão nos meus cabelos e sorri com a pergunta dela.
- Não nunca tive nenhum contato com cavalos.
Eu não podia falar o mesmo de Erick, ele estava confiante, ou era só impressão minha... Vejo Mary preparar os animais e os levar para fora do estábulo. Me aproximo devagar e perguntando.
- Eles não tem medo de nós, digo... pelo fato de sabe... sermos vampiros?
Ela havia dito que o outro cavalo, Otto, era o que iríamos usar para praticar e com isso eu me aproximo e estendo minhas mãos, tentando tocá-lo e assim ganhar mais coragem e confiança.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Erick Blake Dom Nov 27, 2011 11:42 am

Eu via Mary aprontar tudo e sorria enquanto a observava. A garota era linda mais não parecia muito adepta de conversas, assim selava Otto o cavalo que nós montariamos. Ela abaixou para arrumar tudo e eu fiquei a observar a bela cabeleira da garota que caía pelas costas.
Após a pergunta dela eu respondi:

- Eu nunca montei antes.... Mais algo hoje me inspirou, sua égua é linda...só não mais que a dona.t


Assim fiquei a observa-la com um sorriao no rosto. Aquela garota tinha uma beleza gigantesca e o local exalava um odor diferente do normal. Aquele Estabulo tinha um cheiro agradevel e assim enquanto ela arrumava ele eu fazia carnho na face de Otto.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Adam Conant Seg Nov 28, 2011 11:11 am

Mary esta preparando Otto para que possamos cavalgar, mas percebo que já está anoitecendo e me tenho outros afazeres. Sorrio para os dois e me afastando do estábulo.
- Deixa para a próxima, agora não dá mesmo.
Saio de lá apreciando o brilho da lua sobre mim, o que fazia o contorno de minha marca tomar um brilho prateado e safira ao mesmo tempo. Coloco as mãos nos bolsos e vou a procura de um novo destino, de preferência tomar café-da-manhã (a noite Razz ) e ir para as minhas aulas.

ENCERRADO
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Erick Blake Ter Nov 29, 2011 12:06 pm

Eu fiquei a olhar MAry arrumar séria e silenciosa a cela de Otto, mas de imediato lembrei que tinha um evento para preparar, algo realmente épico. Agachei e puxando os cabelos dela para o lado eu dei um beijo no pescoço e depois no canto da boca dela dizendo:

- Gata, teremos uma festa no meu dormitório... irão algumas pessoas... ou não. Dê uma passada lá para curtir.

Assim sorrindo olhei nos olhos dela e dei uma piscada. Após isso virei e fui saindo esperando realmente que ela aparecesse na festa, para quem sabe conversarmos melhor.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Seg Dez 26, 2011 4:56 pm

Morada da Noite

Just... losted

Quando acordara naquela manhã chovia forte,nuvens pesadas parecendo cobrir a cidade,mal podia enxergar o campus sob a grossa cortina de chuva.
Suspirei,abraçando minhas pernas,apoiando o queixo nos joelhos.Não tinha a menor vontade de sair daquela cama,aliás,ainda deveria estar dormindo,mas o sono,por algum motivo fora embora,deixando-me apenas desanimada.
Peguei o iPod na cômoda ao meu lado,enrolando-me nas cobertas em um tentativa vã de pegar no sono,músicas lentas e calmas tocando enquanto eu imaginava a melodia sendo tocada ao piano,o sono longe dali.
Finalmente resolvi sair dali,contemplando mais um vez a cama vazia de Melanie,sentindo meu estômago revirar ao imaginar o que poderia ter acontecido a ela.
Levanto-me indo até o banheiro,fazendo minha higiente rotineira,arrumando os cabelos,vestindo a primeira coisa que via no armário,pegando os óculos escuros,saindo dali.
Passara quase a manhã sentada onde fora o funeral,olhando para o lago,tentando juntar as peças de um quebra cabeça que eu não entendia.Haviam muitas peças perdidas.
Suspirei,lembrando-me de Zoah,dirigindo-me na leve garoa que caía até os estábulos,logo pararia de chover.
Lá estava a égua,calma como de costume,a pelagem preta brilhando,enquanto ela dirigia o olhar a mim,parecendo notar minha presença.Sorri,pegando uma escova,dirigindo-me a baía dela:
-Oi,garota.Sentiu muito minha falta?-eu sussurrei,fazendo-lhe carinha começando a escová-la devagar,ouvindo-a relinchar baixinho,quase como se conversasse comigo.-Também senti a sua,sabe as coisas tem estado complicadas nos últimos tempos...complicadas e confusas.-eu começei a dizer,escovando-a calmamente,contando o que acontecera nos últimos tempos,segurando as lágrimas.Chorar não resolveria meus problemas.






Isabelle Carter falou 235 palavras com Zoah, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo isso ouvindo Agridoce-Dançando, e agradece a Barbie pelo template.



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Dan Willians Qui Dez 29, 2011 12:44 pm

Um baque surdo, era tudo o que se podia ouvir do meu pouso,
enquanto lentamente eu encolhia as asas negras, ajeitei os cabelos negros e
úmidos devido a garoa que caia, inspirei fundo, o cheiro dela estava forte ali,
o cheiro da minha tão adorada e inocente presa.


Observei-a se
aproximar calmamente, pensando, no que eu faria, talvez, e isso com certeza me
agradava de maneira surpreendente eu podia a torturar, como fiz com a pequena
Lilyan, teimosa e metida, ou então eu podia somente a matar e pegar o que eu
queria, e isso me soava tão sem graça e entediante, que logo descartei a idéia.


Olhei-a, observando cada movimento, em quanto pensava no que deveria fazer, e
então a idéia ficou obvia em minha frente, o que me fez rir diante de tudo
aquilo, adolescentes costumam ser tão idiotas, eu não precisaria de muito para
conseguir o que eu queria, e quem sabe, alguns bônus adicionais? Coloquei aos
mãos dentro do meu jeans preto, e caminhei até os estábulos distraidamente,
sentindo a camiseta branca de gola V, colando no corpo de uma maneira um tanto
irritante.


Olhei sua égua preta, e depois sorri ao ver o garanhão
igualmente negro ao lado me aproximei, com um sorriso misterioso.


- O que uma garota tão bela faz a essa hora, aqui?
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Qui Dez 29, 2011 1:25 pm

Morada da Noite

Just... losted



Estava distraída escovando Zoah,perdida em meus próprios pensamentos,as lembranças atingindo-me com flashbacks dolorosos e desagradáveis.Distraída demais para que pudesse perceber a aproximaçao de alguém.
Suspiro,secando uma lágrima que teimava em escapar,ouvindo alguém falar comigo.A voz parecia-me ligeiramente conhecida,causava-me um leve calafrio.
Virei-me vagarosamente para trás deparando-me com um cara alto,os cabelos castanhos claros,um tom semelhante aos dos olhos,uma camisa branca mostrando seu porte físico avantajado.
- Nada...apenas distraindo-me.-eu respondo,voltando a escovar a égua,que relinchara quase como se estivesse incomodada.-e você,o que está fazendo aqui a essa hora?



Isabelle Carter falou 235 palavras com Zoah e Dan Willians, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo isso ouvindo Agridoce-Dançando, e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Dan Willians Qui Dez 29, 2011 1:27 pm

Olhei para o Odin, o garanhão e passei a mão em seu focinho,
avaliei-o por uns instantes, tomando-o como meu. Sorri para a garota de uma maneira suave, controlando meus
impulsos de espalhar suas tripas por todo o local.





- Eu estava andando por aqui, e então ouvi alguém falando,
creio que era você...





Olhei para a água, vendo o desespero da mesma, o que me dava
um vontade profunda de rir, aquela garota boba mal sabia o que lhe esperava,
mal sabia.





- Você parecer gostar de cavalos, isso é bom, fala muito sobre você...





Digo me aproximando dela e de seu cheiro inebriante, sim
falava muito dela, que ela seria domada por mim. Observo que lágrimas miúdas escapavam de seus olhos claros,
levo minha mão até seu rosto passando os dedos com delicadeza ali.





- Não chore pequena.





Não agora pelo menos.



Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Qui Dez 29, 2011 1:45 pm


Morada da Noite

Just... losted



-Talvez eu fale demais.- eu resmunguei ao ouvi-lo dizer que andava por ali até ouvir alguém falando.
Voltei a concentrar-me na pelagem escura de Zoah,fazendo carinho na mesma,sentindo a aproximação do garoto,outro arrepio percorrendo-me ao sentir seu toque secar algumas lágrimas,a marca parecendo arder e latejar em meu pulso.
Esfreguei levemente a mãos nos jeans,como se aquilo pudesse afastar a sensação desagradável,e estiquei a mão livre em direção ao garoto.
-Bem,prazer.Me chamo Isabelle.-eu digo,fazendo o máximo que conseguia de um sorriso,achando que saíra mais parecido com uma careta.



Isabelle Carter falou 235 palavras com Zoah e Dan Willians, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo isso ouvindo Agridoce-Dançando, e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Dan Willians Seg Fev 06, 2012 6:43 pm

Olhei-a de esguelha rindo levemente de sua mão levanta.
Segurei sua mão delicadamente sentindo o toque aveludado de sua pele, lancei-lhe um sorriso sedutor e inclinei-me levemente levando os lábios de encontro a sua pele quente.

- Muito prazer... Mi hermosa.

Olhei a nós olhos enquanto dizia, prendendo seu olhar no meu, sentindo seu perfume.

- Creio que não fui muito cortes.


Digo ficando em pé.

- Sou Dan Willians, ao seu dispor.

Sorri, enquanto contemplava presa fácil... Tão meiga, tão frágil e tão tolinha...
Virei-me para o meu cavalo e passei a mão sobre seu pelo, olhei novamente e me afastei dela.
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Ter Fev 07, 2012 5:59 pm

Morada da Noite

Just... losted



Ergui levemente a sobrancelha,sentindo os lábios dele na minha mão,um leve arrepio,fitando-o de volta seus olhos castanhos,em um tom escuro ao menos no ambiente em que estávamos.
Sorri de forma simpática ao vê-lo levantar-se,balançando levemente a cabeça,olhando para a escova em minha mao,voltando a escovar Zoah lentamente,olhando de esguelha para o sorriso dele,trazia algo que quase avisava que havia algo de errado ali,ou talvez fosse só paranóia minha, a cicatriz ardendo enquanto eu puxava a manga do casaco,escondendo-a ainda mais.
-Há quanto tempo está aqui na morada?.- eu pergunto,quebrando o silêncio momentâneo que se instaurara ali.




Isabelle Carter falou 235 palavras com Zoah e Dan Willians, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo isso ouvindo Flightlles Bird-American Mouth, e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Dan Willians Ter Fev 07, 2012 6:57 pm

Dei-lhe um sorriso misterioso, olhando-a atentamente observando-a escovar o animal com imensa delicadeza e carinho, fiquei sinceramente tentado a fazer com que o cavalo erguesse as patas dianteiras, só para assusta-la, talvez.

- Digamos, que não muito hermosa... Eu vim transferido, da morada da Espanha.

A mentira saiu fácil de minha boca e envolveram a jovem, como eu pretendia, durante o tempo que havia passado, eu havia chegado a conclusão obvia, de que não adiantava tentar persuadi-la com a mente, eu precisava de mais.

Subi em Thor, e lhe lacei um sorriso torto, agora que Victoria estava morta eu tinha acesso ilimitado a ela. Estendi minha mão para que ela pegasse.

- Vamos lá? De uma volta com este novato bobo perante sua presença.

Lhe dei um sorriso bobo.

Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Ter Fev 07, 2012 7:22 pm

Morada da Noite

Just... losted



Larguei a escova em seu lugar e comecei a selar Zoah,vendo-o dizer que havia vindo da morada da Espanha,apesar de não parecer ter muito sotaque espanho em seu inglês,e logo subir em um cavalo por ali,convindando-me para andar com ele.
-Oks,obrigada Dan,mas essas cantadas não funcionam comigo,valeu?.- eu respondo o fitando e subindo rapidamente na égua. -Vai nele que eu vou na Zoah.-eu digo saindo dali para a área onde poderíamos passear com os cavalos.Monta há muito tempo?"-eu pergunto o olhando,pensando em como sentira saudade do esporte.



Isabelle Carter falou 235 palavras com Zoah e Dan Willians, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo isso ouvindo Flightlles Bird-American Mouth, e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Dan Willians Sex Fev 10, 2012 7:44 pm

Dei um sorriso maroto para ela, e fechei o rosto mesmo instante, eu simplesmente não estava com paciência para aquilo, minha vontade era pegar e arrasta-la para longe da li e pegar o sangue dela, mas eu precisava dele fresco, o livro assim dizia e eu não era tolo de não acreditar nas consequências de um feitio mal executado , e eu não ia por meus planos em risco.

Me aproximei dela, deixando nossos cavalos lado a lado, postei meus lábios na bochecha rosa dela e sussurrei, jogando meu halito quente sobre sua pele macia.

Não está se achando muito importante para receber cantadas de mim, Hermosa?


Sussurrei em sua orelha mordendo o glóbulo de leve, sorri e me afastei a galope, eu tinha coisas mais importante a fazer antes de toma-la.

Os amuletos ainda não estavam em meu poder e eu havia sentindo um deles na noite anterior.

Encerrado
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Fev 11, 2012 6:02 pm

Morada da Noite

Just... losted



Senti a aproximação dele,indo levemente para trás sentindo o seu beijo em minha bochecha,arrepiando-me levemente ao ouví-lo falar.
Ouvi-o falar,revirando os olhos no mesmo instante, e antes que pudesse responder o observo afastar-se a galope,enquanto eu absorvia a situação,um tanto intrigada.
Suspirei voltando a andar com Zoah,galopando tendo a sensação reconfortante do vento batendo em meu rosto,desligando-me de todos os problemas naquele instante,passando pelos obstáculos da pista,o tempo passando rapidamente,até que eu lembrasse que haviam coisas a fazer.
*Encerrado
-Oks,obrigada Dan,mas essas cantadas não funcionam comigo,valeu?.- eu respondo o fitando e subindo rapidamente na égua. -Vai nele que eu vou na Zoah.-eu digo saindo dali para a área onde poderíamos passear com os cavalos.Monta há muito tempo?"-eu pergunto o olhando,pensando em como sentira saudade do esporte.



Isabelle Carter falou 235 palavras com Zoah e Dan Willians, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo isso ouvindo Flightlles Bird-American Mouth, e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sáb Ago 04, 2012 9:17 pm

Eu conduzia Mayen até o estábulo ao lado dela, ela estava cansada e eu percebia isso, e por mais que eu odiasse eu sabia que a culpa era minha e que eu não poderia fazer nada além de torcer para chegarmos lá rápido. Após andar um pouco chegamos no local, a botei no lugar dela na qual gostava e tinha o nome dela. O cavalo que estava ao lado dela, Otto, que eu também cuidava não estava ali me perguntei onde ele estava e logo ignorei aquilo, ele deveria estar com alguma pessoa. Mayen entrou e eu acariciei ela.
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ve-la abaixar a cabeça e fechar os olhos. Eu estava sendo egoísta e cruel com ela, desde minha partida ela esta estranha e por mais que me obedeça bem, ela parece estar fazendo contra sua vontade. Sussurrei para ela:
-Boa noite minha menina .. Me desculpe por tudo ok ? .. Eu te amo!
Me virei e sai andando de cabeça baixa e com uma dor no peito.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Lexis Mendeleev Sex Ago 10, 2012 3:29 pm






Lexis Mendeleev



“Talvez o seu melhor amigo esteja em algum cantinho desse mundo com fome, dor, solidão… Talvez esteja somente esperando que o seu olhar encontre com o dele."








Aqui esta um lugar que me lembra de casa, era muitíssimo parecido com os estábulos de Tebas. Aos poucos estava começando a me acostumar com a Morada de Tulsa, mas confesso ainda me incomodar um pouco os Tuneis, entendo que eles fazem parte de minha nova vida, mas ainda prefiro passar todo o tempo possível na morada e apenas voltar para aquele lugar quando o sol nasce, pois esta é agora minha condição, viver me escondendo do sol que tanto amava. Vou olhando e pensando em tudo que deixei para trás, andei um pouco mais ate chegar em uma baia muito mau cuidada, muita sujeira, quando vi o cavalo eu fiquei sem fala era muito belo de um preto tão intenso que parecia uma noite sem estrelas, me aproximo passando a mão pelo corpo do animal, mais quando fui acariciar-lhe o seu rosto...
-Ai¹.. que merda mordeu-me? agora eu sei o porque de esta a atolar as patas em tanto material orgânico em avançado estado de decomposição.

Ele olhou pra mim e juro ver um ar de divertimento, dou um passo pra trás e digo:
-Cá esta um rapazinho perfeito pra mim,tens personalidade, e é muito belo assim como a noite, que eu adoro tanto.
Tentei me aproximar mais ele fez uma cara de quem iria avançar:
-Calma garoto! não vou lhe causar mau, eu sei que meus olhos são assustadores,mas não vou machuca-lo.
Digo dando um pequeno movimento em sua direçao, ele não faz nada a não sei fechar os olhos, esta é a hora ou ele sabe que eu o quero bem ou vai me mandar longe, pensei.
-Posso tocar-lhe?
Parecia idiota mais era o que ele esperava, pois veio para frente, me abaixei e ficamos cara a cara com e então o toquei:
- Isso! me quer como sua companheira? perguntei
Ele fez de sim com a cabeça, ou ao menos parecia que foi um sim, cheguei perto de seu ouvido e disse:
-Vamos ser grandes amigos e cavalgar ao anoitecer, sempre terá uma amazona, vou chamar-lhe de Badr sabe o que significa? é Luar em árabe pois é tão negro como a noite que é perfeita para o luar, agora Badr vamos sentir o vento correr por nosso rosto, a luz da lua refletir em nossa pele e pelo,vamos cavalgar?
Como eu esperava ele me deixou montar, e saimos correndo como se fosse um só, depois eu pensava em arrumar sua baia , por que agora ,eramos apenas eu, ele e a noite.


Closed






Post:001 NOTES:verdadeiramente felizTAGS:....

by Alexia


Lexis Mendeleev
Lexis Mendeleev
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Jeremy Rothschild Ter Out 02, 2012 3:48 am


" This is it , boys, this is war

What are we waiting for?

Why don't we break the rules already?


Cheguei com passos lentos e silenciosos ao estabulo -Ahh esse lugar realmente é demais!- Falo com tamanha animação ao sentir um cheiro de prado no meio de um silencio tranquilizador ao som de alguns cavalos que se movimentavam dentro de suas baias, Se fosse a alguns meses atras eu só poderia dizer que estava ficando louco, afinal antes de ser marcado uma das coisas que eu mais gostava era barulho e agitação coisas tipicas de quem morava em uma cidade popular, mas agora eu havia mudado muitos de meus conceitos e realmente havia amadurecido e estava pronto para seguir somente o caminho de Nyx sem em momento algum exitar, após ficar algum tempo ali pensando em minha Deusa, já totalmente despreocupado saio dali.
Spoiler:


I try twice as hard and I'm half as liked

But here they come again to jack my style"
Jeremy Rothschild
Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Zooey Jett Qua Out 03, 2012 6:16 pm

...
Post de número #142 , Just Me,Vestindo isso , Feliz
C
heguei rapidamente ao estábulo, com passos longos e um pouco de nervosismo, mas logo o clima do local me acalmou.
Era incrível a sensação de paz que sentia ali, mesmo tendo chegado a poucos instantes. A ligação de estar sob o luar nesta noite linda e o cheiro do feno dava força a sensação de tranquilidade.
Comecei a caminhar pelo estábulo, procurando por Brayan.


Notes: By Loony para GL


Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Brayan Todd Qua Out 03, 2012 6:26 pm

Estava descansado, tinha conseguido tirar um belo cochilo. Me levantava da cama coçando a cabeça e olhando que roupa eu usaria. Pego uma camisa do mcr preta e uma calça jean escura. As visto e vou ate estabulo. Não demoro muito para chegar. Percebia que tinha feito muito bem em não trazer casaco, afinal nem com frio eu estava.A noite estava linda, tinha o luar e tudo.Ao chegar, respiro fundo e sorrio.Logo começo a procurar a Zooey. Pouco tempo procurando a Zooey ate que a vejo. Sorrio enquanto dava uma leve corrida ate ela.Ao chegar sorrio e digo:-Me atrasei?Falo com um olhar preocupado.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Zooey Jett Qua Out 03, 2012 6:36 pm

...
Post de número #143 , Me and Brayan,Vestindo isso , Feliz
S
orri ao ver ele se aproximar.
- Você está bonito - sorri e comecei a caminhar ao seu lado meio sem graça com o comentário espontâneo. - A recém cheguei, estava por procurando você.
- É uma bela noite - falei baixinho, olhando para as estrelas.
- Então, a quanto tempo foi marcado?- disse procurando algum assunto.
Fiquei esperando a resposta dele enquanto caminhávamos até a sala de equipamentos.

Notes: By Loony para GL


Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Brayan Todd Qua Out 03, 2012 6:42 pm

Logo que ela falou fiquei um pouco corado, sorri sem jeito e respondi:Você também. Sorrio enquanto caminhava no lado dela.Falo:Ufa, sorte que não me atrasei.Enquanto a acompanhava.Escuto o comentário dela, abro um pequeno sorriso e falo:concordo, muito bonita.Ela me pede quanto tempo eu já estava marcado.Fico um pouco pensativo tentando me lembrar.Depois de um tempinho pensando rio e digo:Não me lembro...desculpa..Enquanto corava de novo por não saber responder.Coço a cabeça e falo:E você?Quanto tempo de marcada?Enquanto acompanhava ela em direção a sala de equipamentos.Ainda estava um pouco corado pelo elogio dela quando cheguei.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estábulos -  Equitação - Página 5 Left_bar_bleue100/100Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estábulos -  Equitação - Página 5 Empty Re: Estábulos - Equitação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos