House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja

+4
Maudette Coraline Watson
Thristen Yasutora
Dyson C. Salazar
Isabelle Carter
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Igreja

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 1:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A igreja de cidade fica logo em frente a praça principal.É uma construção antiga e imponente,a alta torre que contém um relógio e um sino pode ser vista de qualquer ponto da cidade.
A nave do local é grande e suntuosa.A construção rica em detalhes,pequenos anjos pintados e esculpidos pelo teto e pelas colunas que sustentam a contrução.No altar de mármore há uma grande cruz e algumas flores ornamentando tudo.Os bancos são feitos de madeira escura,dispostos em duas colunas ao longo da igreja.
Há algumas imagens de santos e pinturas religiosas espalhadas pelo local,observam-se alguns fiéis rezando ou pedindo conselhos aos padrees.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Dez 28, 2011 11:45 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A mordida

Não há mais volta...

Sorrindo, fui deixando o garoto um pouco solto, mais ainda controlando seus movimentos.
- Vamos Thristen... Temos que te alimentar.
Soltei ele, e puxei-o pela gola, fazendo ele ficar em pé. Coloquei meus óculos escuros, e minhas mãos nos bolsos de minha jaqueta. Fiquei atento para que ele não tentasse voltar para a igreja, mas estava confiando nele. Andei um pouco, procurando algo para alimentar ele.


Encerrado


By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Thristen Yasutora Qua Dez 28, 2011 11:54 pm

Perdido na mente de um animal


Seria eu? Ou apenas um lobo em meu lugar?


A fera que estava no lugar de Thristen apenas seguia seus instintos e como já dominado, o mesmo começou a seguir Dyson. Caminhando em uma peculiar forma de 4 patas. O mesmo parecia caminhar perfeitamente em 4 patas, pois seguia tranquilamente o alpha que se dirigia para algum ponto. A fera continuava a caminhar seguindo o seu "líder". Sem saber a direção o mesmo varias vezes parava para farejar o ar ou cheira o solo. Porém, sempre voltava a companhia de Dyson.


ENCERRADO
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Dez 04, 2012 5:35 pm


The Monster of Midnight


10:00 pm

Na igreja de Tulsa várias pessoas rezavam e oravam ao seu deus cheio de regras e volúvel. Na frente, um homem parecia esperar que alguém passasse pela rua deserta para então convidá-lo a entrar. Mas ninguém passava. A grande maioria das igrejas de Tulsa haviam perdido um número imenso de fiéis depois do ataque do Heart, o temível serial killer que ainda estava à solta. Mesmo agora, algum tempo depois, as pessoas ainda tinham certo receio em ir para a igreja, por mais que o Heart não tivesse mais atacado. A grande maioria da população acreditava que o assassino tinha apenas passado pela cidade, numa rota da morte, mesmo não tendo prova alguma disso.
Enquanto isso um outro homem andava meio cambaleante, algo como um meio termo entre bêbado e machucado. O homem cambaleante se viu atraído pelas luzes da igreja.
- Olá, senhor ! Boa noite ! Gostaria de se unir à nós em oração hoje ? - falou o homem em frente à igreja. - Seria muito bem vindo à entrar e unir suas orações às nossas em nome do grande Pai. Tudo de que preciso é seu nome para poder preencher este registro obrigatório.
- Meu nome é Erick Blake. Seria uma grande honra me juntar à todos vocês em oração. - falou o homem cambaleante. - Só preciso de seu apoio por um segundo, pois meu pé está machucado.
O homem foi ajudar Erick Blake. Assim que o homem se pôs ao lado do homem cambaleante, ele morreu.
O monstro mais uma vez se mostrou. Sob seu capuz negro, sua face ostentava um temível sorriso maníaco. O pobre homem que não sou como ou porquê morreu chorou, apenas algumas lágrimas antes do irremediável fim. A escuridão o alcançou e ele se foi. O monstro tirou sua mão do peito de sua primeira vitima da noite, trazendo junto o coração dela. O monstro carregou o corpo do homem morto até o final da escadaria em frente à igreja e o arremessou para dentro da igreja, interrompendo o padre. Imediatamente todos viraram para o monstro. Sua face era apenas escuridão. Nada se movia. Estavam todos num tipo de transe hipnótico. O monstro se moveu. Rápido demais para qualquer daqueles olhos atemorizados conseguir reparar. O monstro cortou a garganta de um casal na última fileira, depois mais um par de gargantas duas fileiras a frente, desta vez de duas mulheres. O monstro fazia o mais rápido que podia. Ele sabia que haviam mais pessoas dessa vez e também sabia que não podia deixar nenhuma delas fugir. Uma mulher caiu de joelhos soluçando descontroladamente. Dois homens tentaram resistir. O padre jogou água benta em cima dele. Mas nada funcionou. Mais uma vez um mar sangue. Mais uma vez os corações no altar. Mais uma vez "CAOS" escrito na parede. Mas desta vez havia mais uma coisa escrita na parede.
"Erick Blake"

00:00

Acordei. Droga. Mais uma vez. Estava em casa. Fui para o banheiro.
- Eu falhei. Novamente. - falei cerrando os dentes.
Eu havia sido o monstro mais uma vez.






Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Convidad Qua Dez 05, 2012 5:20 pm

Espetáculo de sangue


Após sair do trapiche, sobrevoei Tulsa voando o mais alto possível para não ser avistado, mesmo não estando mais no reino de Nyx, minha vontade ainda era provar que os humanos valiam apena, e protege-los de todo mau que houvesse.
Estaria disposto a tudo para fazer isso, e talvez futuramente, conquistar minha divindade novamente. Claro, isto iria humilhar Nyx, mas nas ultimas horas era o que eu mais queria fazer, humilha-la deixa-la aos meus pés e cuspir em sua cara. Pensamentos de um caído claro... Dava uma leve risada pelos pensamentos.
Porém algo me tirou completamente os pensamentos, e deixou-me completamente abalado, gritos, pedidos de socorro, sangue, e destruição. Mortes estavam acontecendo, mas onde? Olhei para Tulsa e através da noite, capitei imediatamente de onde estava vindo tal som, era da Igreja.
Logo fecho minhas asas, caindo rapidamente em direção a Tulsa, assim que chego a uma altitude razoável abro-as novamente agora planando em direção a igreja, os sons haviam parado, porém aquilo ainda estava em meus pensamentos, algo se movia rápido por lá, isso era fato, porém não notei para onde estava indo, meus pensamentos estavam focados na igreja onde pousei logo a entrada, era um local de rezas, do povo da fé. A própria escuridão moveu a porta enquanto eu adentrava o local, via sangue, corpos, pessoas destroçadas, um massacre por ali. Logo uma sensação de raiva cobria meu corpo, olhava em direção as paredes do local até ver duas palavras escritas com sangue, “CAOS” e “Erick Blake”.
Após ter lidos as palavras na parede, minha face toma uma forma diferente, como se um monstro estivesse nele, mesmo sendo apenas sua raiva ( e.e ). Logo serro as mãos de raiva, e uma bola negra surge enfrente ao seu rosto, sendo lançada em direção à parede a destruindo completamente, onde estavam escritas as tais palavras.
- Preciso obter informações deste lugar urgente...
Sussurrava para si mesmo, logo uma fumaça negra começa a tomar seu corpo, como duas serpentes o rodeando, após passar por sua cabeça, sumi como se nunca estivesse ali...


(continua em algum lugar e.e)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Samuel S. Winchester Dom Jan 13, 2013 5:43 pm

Samuel nota que o anjo que o seguia voa para outra direção, o que o deixa um tanto quanto desanimado. Pensava em alguma forma de se comunicar com o outro mundo.
Porém chegava perto a igreja, onde consegue ver um homem adentrar o local, sangrando e cambaleando. Samuel corre para a igreja, passando pela porta. Seu corpo espectral não tocou na porta, e sim passou por ela.
Ao fim da igreja, Samuel via um homem que agora caia no chão, bastante machucado. Havia um buraco em sua barriga, como um tiro, e outro na altura do ombro do homem, também parecendo um tiro...
Samuel se aproxima cada vez mais do corpo, e nota que a vida do homem estava chegando ao fim, por estar no mundo espiritual vê seu espirito começar a sair, pouco a pouco. O homem gritava com a voz quase muda...
- Socorro... fui assaltado....
Porém sua voz era fraca, e agora ele deita no chão, seus olhos começavam a se fechar... Metade do espirito do homem já estava fora do corpo, Samuel aproxima-se e encosta no corpo caído. Algo o puxa para dentro do corpo.

Um escuro para Samuel, o jovem abre os olhos com muita dor... Não via mais tudo como no mundo espiritual, agora o jovem via tudo como se estivesse no mundo real. Coloca a mão onde estava doendo, e havia apenas uma cicatriz... Olha a sua volta sem entender o que aconteceu.
Mas o que realmente aconteceu foi uma troca de espíritos, no caso de possessão a vitima não morre, apenas esta com o corpo fraco por isso algum demônio pode o possuir, mas neste caso, o corpo estava morrendo, em seu pico e ponto mais fraco, o jovem calouro sem querer, toca o corpo, sendo puxado para dentro do mesmo. Como uma troca de espíritos.
Samuel S. Winchester
Samuel S. Winchester

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Samuel S. Winchester Qua Jan 23, 2013 1:31 pm

Samuel sentia-se estranho, como se não fosse um corpo próprio, era uma possessão. Sendo assim, teria de corromper este corpo para que pudesse domina-lo.
Logo Erguia-me agora no mundo humano, olhava para minha frente e via um padre, o mesmo me olhava espantado...
Olhei para minha direita, e vi um espelho, em minha testa havia uma marca quase que invisível, na forma de uma lua... Era cinza... Como se eu não tivesse me transformado nem em vermelho, nem em azul...
Um meio termo que eu não entendi. Logo senti fortes pontadas, o sangue dos furos voltava a sair...
Retiro minha camiseta, e rasgo-a em duas tiras, logo faço um curativo temporário para manter o sangue em mim...
Notava meu olhos cinzas, também não era como antes...
"Mãe natureza, peço ajuda a você. Seu antigo filho volta ao mudo, dê-me um pouco de energia, meu lado Druida não esta bem, ainda não... Preciso que me ajude...."
Pensava comigo mesmo.
Logo caminhei até a rua, meio cambaleando, vi uma árvore ao lado da igreja, e me aproximei da mesma... Esse tempo morto, me ensinou muita coisa... Principalmente, que em tudo há vida.
Seguro o tronco da árvore, e uso parte do que me resta de poder, para curar-me... Afinal, meu lado druida permitia-me tal façanha...
O sangramento ameniza, porém eu ainda estava mal...
Agora caminhava na direção do hospital, para receber um curativo... Uso parte da camiseta que restara, para faze ruma banda-na e esconder minha marca...


ENCERRADO
Samuel S. Winchester
Samuel S. Winchester

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Katherine LeBeau Qua Abr 17, 2013 12:58 pm

Live Together
Die Alone...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Havia finalmente tomado seu café da tarde no Starbucks, adorava aquele lugar, porém precisava ir com urgência para a igreja, se sentia bem naquele local, achava que precisava conversar com Deus.

Era uma devota aos olhos do povo da fé, alguém que parecia odiar, detestar vampiros. Porém isso era apenas uma mascara que aprendeu a usar para defender aqueles que mereciam, os vampiros que não ofereciam riscos e que o povo da fé teimava em perseguir, afinal não perseguiriam aqueles os quais são mais fortes que eles. AOs olhos do povo da Fé Katie era apenas uma garota que estava buscando vingança, pois seu pai havia sido morto a pouco tempo por um vampiro Azul.

Enquanto caminhava em direção a igreja, avistou ao longe o local em que haviam encontrado o corpo de seu pai, a garota respirou profundamente, nunca havia ido atrás do vampiro, ou do que ocasionou a morte de seu pai, apenas achava que no fundo o pai merecia.


-Que Deus tenha piedade de ti.

O tom de voz era baixo, enquanto observava a alta torre da igreja que contnha um relogio e um sino.Os saltos altos da jovem quando em contato com o piso de madeira ecoavam por todo o recinto que estava praticamente vazio. Encarou o altar quando estava no meio da igreja e fez o sinal da cruz, em seguida sentou-se em um dos bancos de madeira, enquanto parecia fazer uma prece




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Katherine LeBeau
Katherine LeBeau

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Leonard Thompson Qua Abr 17, 2013 1:11 pm



Madrugada Agitada
Usando Isso ๑ Madrugada ๑ Igreja ๑ Kath ๑ Deus? ๑


Enquanto pilotava pelas ruas de Tulsa, sentia a velha sensação de voar, afinal, sempre se sentia assim quando pilotava. Evitou alguns acidentes escapando de colidir com alguns carros e ônibus, porém Leo só estava se importando com aquela emoção boa. Leonard se aproximava do centro da cidade e logo teve uma visão de um prédio alto com uma cruz no topo, e indagou se aquela era a igreja dos humanos. Estacionou sua moto frente a entrada principal da igreja e caminhou calmamente até a porta de entrada, e assim que o fez, sentiu o espírito circular ao redor daquela morada, em cada canto, cada esquina. Leonard não pôde evitar a pressão do elemento até que seus olhos se tornaram cinzas com a pressão do elemento e o mesmo falou numa voz autoritária.

- Espírito, acalme-se... Eu o convoco e o tranquilizo! Eu lhe peço que se estabilize e que se liberte, alcançando a benção dos céus e a paz de seus seres.... Obrigado e eu te Liberto.

Aquilo aconteceu em segundos, segundos suficiente para que os olhos de Leonard retomassem suas cores originais e também não notasse a garota que estava alguns bancos a sua frente de joelhos, porém desta vez a pressão espiritual daquele lugar se acalmava gradativamente, algo de terrível tinha acontecido ali para que as almas estivessem tão revoltadas.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Katherine LeBeau Qua Abr 17, 2013 1:22 pm

Live Together
Die Alone...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Abriu os olhos assim que o local parecia mais calm, mais seguro ou quem sabe apenas o que estava inquieto tivesse ido para outro lugar. Ainda estava de joelhos quando ouvia uma voz masculina falar em tom de autoridade, os olhos começaram a encarar, talvez a prece dele tivesse mais força que a sua, quem sabe o fato de ajudar vampiros não fizesse o gosto de Deus

-Amém.

O tom de voz era um pouco mais alto, como se ela quisesse anunciar sua presença ali. O ambiente estava muito mais leve e o coração da jovem mais calmo. Ajeitou as vestes e levantou-se, pensou em agradecer o rapaz, então começou a caminhar na direção do mesmo.

-Não sei porque mas sua prece me fez bem, ou seu...bom não sei como prefere chamar o que fez. Só quero te agradecer.

Sorria de forma gentil, enquanto estava em pé, diante de Leonard, talvez o rosto da integrante "fervorosa" do povo da fé lhe fosse familiar, embora muitas vezes ela parecia ser em pró dos vampiros. Ajeitou novamente o casaco, não estava tão frio, porém era uma forma de esconder um revolver que tinha em sua cintura.




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Katherine LeBeau
Katherine LeBeau

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Leonard Thompson Qua Abr 17, 2013 1:36 pm



Madrugada Agitada
Usando Isso ๑ Madrugada ๑ Igreja ๑ Kath ๑ Espíritos ๑


A garota surpreendera Leonard, que estava tão concentrado em apaziguar os espíritos daquela igreja que esquecera que falara a uma altura que chamava atenção de qualquer um ali perto. Levou um susto ao ouvir a garota falar seu "Amém" um tanto alto e caminhar até ele, dizendo que o que quer que o anjo tivesse feito, a tinha acalmado. Agradeceu silenciosamente a deusa por seus olhos estarem verdes novamente, já que seria um pouco confuso explicar porque tinha a visão embranquecida, como se névoa cobrisse seus olhos. Percebeu que ela o encarava com curiosidade como se tentando reconhecê-lo, e isto deixou Leo um pouco corado.

- Não foi nada... Eu apenas... Conversei com os espíritos, não sei como vocês hu... Chamam isto aqui nesta cidade!

Leo se questionava mentalmente sobre sua identidade, claro que não poderia contar que era um anjo, ela era uma humana, crente de seu Deus. Leonard era um anjo, certo, porém a serviço da deusa Nyx. Então sorriu para a garota e estendeu a mão direita, se apresentando em seguida.

- Meu nome é Leonard! Leonard Thompson.

Disse o anjo sorrindo e sentindo que agora os espíritos agitados tinham finalmente se acalmado.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Katherine LeBeau Qua Abr 17, 2013 1:45 pm

Live Together
Die Alone...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Para a infelicidade de Leonard, Katherine era extremamente observadora, e logo imaginou que o complemento para o "hu" seria "humanos" um meio sorriso surgiu nos lábios da garota, enqunato ela balançou negativamente a cabeça

-Você estava pedindo algo a Nyx,não é?.

A voz era firme enquanto os olhos da jovem encaravam a mão que estava estendida de forma gentil, em seguida voltou a encarar a face, e pescoço do rapaz como se estivesse procurando marcas escondidas com maquiagem

-Katherine LeBeau.

Apertou a mão do rapaz, afinal não era educado fazer aquilo, entretanto a outra mão parecia estar pronta a pegar alguma coisa escondida sobre o casaco da garota. Ela fechou os olhos por uma fração de segundos, sentia uma sensação boa, uma paz interior, porém logo soltou a mão do rapaz.Levou a mão esquerda até a altura do quadril, enquanto o encarava a voz tinha um tom de defensiva

-Você parece agradecer a Nyx, mas não é um vampiro...o que é você?





Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Katherine LeBeau
Katherine LeBeau

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Leonard Thompson Qua Abr 17, 2013 1:56 pm



Madrugada Agitada
Usando Isso ๑ Madrugada ๑ Igreja ๑ Kath ๑ Nyx ๑


Um rápido pensamento passou pela mente de Leo quando Katherine soltou sua mão e colocou a outra mão dentro do casaco, ela entendera que o jovem estava usando um Dom de Nyx, mas ela queria saber o que ele era, já que não era um vampiro. O que ele poderia dizer? Ela estava prestes a puxar algo de seu casaco, e o anjo estava sem armas. Ele poderia... Será? Deixou escapar um suspiro quando falou calmamente.

- Calma... Eu não sou um vampiro e realmente estava falando com Nyx. Meu... irmão mais novo é um calouro e eu sempre estive por perto, até aprendi a conviver um pouco com os hábitos dos vampiros. Sou um humano como você ou qualquer.

Será que ela acreditaria? Dependendo de sua personalidade o garoto poderia acabar revelando sua identidade para a menina, porém tinha receio de sua reação.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Katherine LeBeau Qua Abr 17, 2013 2:09 pm

Live Together
Die Alone...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



-Eu estou calma, quem não está é você, não é por menos, afinal você está mentindo

A voz continuava firme, não tinha muita certeza do que ele era, mas não tinha nenhum parente calouro na morada, ninguém revelaria isso numa igreja, local frequentado arsiduamente pelo povo da fé.Ela se aproximou do rapaz, como quem tenta sentir algo vindo dele

-Humano você não é..

Colocou a mão sobre o rosto do rapaz sem sequer pedir permissãoo e esfregou a testa dele, no local onde deveria estar a marca da lua, estava quase na ponta dos pés pra realizar tal ação, o corpo estava bem perto do dele, não tinha segundas intenções, porém seu corpo estava quase colado ao dele, de forma que era possivel ambos sentirem a respiração um do outro.

-Nenhum humano em sã consciencia revelaria isso numa igreja e um vampiro já teria avançado na minha jugular.

Continuou proxima a ele e a mão ainda dentro do casaco, talvez o que escondia ali fosse mais eficiente naquela proximidade




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Katherine LeBeau
Katherine LeBeau

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Leonard Thompson Qua Abr 17, 2013 3:13 pm



Madrugada Agitada
Usando Isso ๑ Madrugada ๑ Igreja ๑ Kath ๑ Perigo ๑


Um passo para trás...

Foi o que Leonard fez depois que Katherine esfregou os dedos na testa do mesmo afim de revelar a marca que nunca existiu, e neste momento o jovem anjo se repreendeu por não ter feito a marca surgir só para despistar suas suspeitas de que não era calouro e muito menos humano, porém agora parecia ser tarde, e o que quer que fosse que ela escondia sobre o casaco, era perigoso, então com as mãos levantadas o mesmo fala pausadamente, num tom de voz que apenas Kath pode ouvir, caso mais alguém estivesse por perto.

- Tem razão, não tenho irmão menor na morada, muito menos sou humano, porém o que lhe faz pensar que o que quer que você guarde sobre seu casaco vá lhe ajudar?

Rapidamente Leonard deu um passo a frente e segurou a mão oculta de Katherine, não para afastar do que quer que fosse, e sim para impedir que ela exibisse algo que pusesse em perigo tanto ela quanto o próprio anjo.

- Lhe traria tanta felicidade assim saber o que eu sou realmente?


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Katherine LeBeau Qua Abr 17, 2013 3:33 pm

Live Together
Die Alone...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[color=#666666]Sentiu novamente aquela sensação boa percorrer todo seu corpo, tudo isso com a mão de Leonard que estava sobre a sua, a jovem balançou negativamente a cabeça, realmente não tinha nada que pudesse ferir um ser sobrenatural, apenas humanos.


-Depende, apenas se você me oferecer risco..

Encarava os olhos do rapaz, começou a desconfiar que era algum tipo de lobo, mas sabia que no fundo era improvavel, afinal ele estava a serviço de Nyx, ou como diziam, da Deusa.Era ela quem estava preocupada agora, porém não deixava transparecer

-Ou sera que eu sou um risco pra sua especie?

Soltou a arma que estava dentro de seu casaco, porém não retirou a mão do jovem que estava sobre a dela, era uma sensação boa, como se ele fosse um anjo. Achou um absurdo aquela ideia, anjos não existiam.




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Katherine LeBeau
Katherine LeBeau

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Leonard Thompson Qua Abr 17, 2013 3:39 pm



Madrugada Agitada
Usando Isso ๑ Madrugada ๑ Igreja ๑ Kath ๑ True ๑



- Só os fracos de coração trariam risco a nossa espécie...

Leonard deixa aquela frase no ar quando solta a mão de Katherine e a encara, desta vez verdadeiramente. Ele ja percebera que ela não iria desistir da verdade nem tão fácil, então silenciosamente pediu perdão a deusa pelo que ele teria de fazer agora e sentiu uma brisa suave em sua nuca, como uma aceitação de tal fato, e por fim prosseguiu, falando no mesmo tom que falra da última vez.

- Eu sou um filho da deusa... Não um calouro, nem um vampiro. Sou um filho espiritual, um anjo a serviço de Nyx...

Leo mantinha os olhos fixos em Kath.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 3 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Katherine LeBeau Qua Abr 17, 2013 3:53 pm

Live Together
Die Alone...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Deu dois passos para trás, um anjo a serviço de Nyx, isso significava que ele não era um risco pra ela, mas a ideia de estar diante um anjo não era das melhores.


-Hããm..então temos muito em comum Leonard...


Encarava os olhos do rapaz, parecia muito mais calma, talvez ainda não estivesse acreditando que era um anjo, um ser celestial, mas achou justo que ambos deveriam ser apresentados a altura, assim como ele, a garota falou num tom audivel apenas ao rapaz


-Salvei muitas peles de calouros azuis, e até mesmo vermelhos.. Sou do povo da fé, porém simpatizante de vampiros...mesmo porque minha "entidade" é um tanto o quanto adepta de tortura..


Já não segurava mais a arma, apenas colocou ambas as mãos nos bolsos. Kath parecia muito mais tranquila que antes, afinal eram de certo modo, aliados




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Katherine LeBeau
Katherine LeBeau

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Página 3 Empty Re: Igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos