House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja

+4
Maudette Coraline Watson
Thristen Yasutora
Dyson C. Salazar
Isabelle Carter
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Igreja Empty Igreja

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 1:42 pm

A igreja de cidade fica logo em frente a praça principal.É uma construção antiga e imponente,a alta torre que contém um relógio e um sino pode ser vista de qualquer ponto da cidade.
A nave do local é grande e suntuosa.A construção rica em detalhes,pequenos anjos pintados e esculpidos pelo teto e pelas colunas que sustentam a contrução.No altar de mármore há uma grande cruz e algumas flores ornamentando tudo.Os bancos são feitos de madeira escura,dispostos em duas colunas ao longo da igreja.
Há algumas imagens de santos e pinturas religiosas espalhadas pelo local,observam-se alguns fiéis rezando ou pedindo conselhos aos padrees.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar Dom Nov 20, 2011 2:38 am

Chegara na igreja, procurando pelo padre, que perambulava por lá. Silenciosamente, o persegui, até ele estar encurralado. Com um pulo, o intercepto. Rosno para ele, fazendo um pedido. O padre diz que sim, e o libero para voltar a igreja. Alguns minutos depois, ele volta, com um saco cheio de cinzas da montanha. Ao pega o saco, fraquejo, e minha forma de criatura diminui um pouco. Suspiro, e jogo-o a machila de ossos, mandando ele se livrar daquilo. Com um sorriso maligno, corro para longe do local, indo em direção ao único ponto que poderei ficar seguro.

ENCERRADO, CONTINUO NA PENSÃO.
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 10:16 am

Chega a Igreja, havia dormido por quase um dia inteiro... Meus pensamentos estavam melhores e mais claros. Não sabia o porque, mas os humanos acreditavam em um outro deus.
Eu particularmente, não era muito fã de Nyx, Mas o tal deus dos humanos era pior ainda, um fraco, um quase nada... Nem ao menos havia sinal de que ele existia.
Me aproximei do altar da Igreja, ela estava enfeitada com varias pinturas do tal deus. Mas não liguei muito, estava com um casaco comprido, até os joelhos, era de couro, preto. Uma camiseta escura, e uma calça jeans, que estava meio resgada no joelho, e um tênis, quase que tênis de exercito.
Sentei nas primeiras cadeira.. então rezando a Nyx.
" O Deusa, acabo de descobrir essas novas habilidades, não sei o que devo fazer. Mas eu estou com coisas ruins no coração."
Naquele momento, senti uma brisa entrar na igreja, não era algo comum, cobriu o local inteiro, e então passou por mim, senti como se fosse... O espirito da natureza.
Aquela brisa entrou completamente em mim, por um momento fechei os olhos, e vi o corpo de Gabriel. Quando abri, parecia me sentir diferente...
Respirei fundo q quando larguei o ar... Foi como se eu pudesse ver tudo... em minha mente, quase como um mapa... tudo que o ar, encostasse... Eu conseguia ver, não era muito bom, mas conseguia...
Fechei os olhos... então me veio Naty na cabeça... tentei imaginar os tuneis, para ver se a achava. Logo na saída consegui ver Lena, o que me deixou meio assustado. Mas então continuei adentrando o local, era quase como se uma câmera estivesse lá, e ligada a minha mente. Quando senti uma presença estranha... Não poderia, mas era... Vi Rich.
O.O Mas como? ele não poderia... O que...?
Uma raiva tomou meu corpo, ele estava diferente. Abri os olhos quando me levantava para sair, estava indo em direção a saída, quando senti alguém nas escadas subindo em direção a igreja. Essa seria a pessoa, eu chamaria para me ajudar.
Vi que era um calouro azul, era isso... O olhei bem nos olhos, então perguntei.
- Hey... Esta afim de matar um outro azul? Não sou eu, e se aceitar eu irei lhe ajudar a matar.
Falei chegando mais perto, minhas mãos estavam fechadas, e eu estava com muita raiva, estava com as mãos nos bolsos do casaco. Fiquei a espera da resposta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 11:28 am


----------------------------------------------------------------------------------
Zangetsu
----------------------------------------------------------------------------------

O jovem calouro adentra a igreja de Tulsa com certo desprezo nos olhos. Sua face endurecida pelo olhar frio e expressões nulas. O Wester, como já era e costume, estavam portando sua katana, Zangetsu. Ao entrar em contato com o jovem Druida, o mesmo reconheceu sua espécie apenas pela aparência que lhe constavam nos livros e na internet. Aquela criatura das trevas tinha o cheiro da própria profanação. Um cheiro amargo fazendo parecer que estava respirando um gás de pura malevolência. Sem perder tempo, o vampiro, ou seja, lá o que aquilo que estava a sua frente fosse, ele lhe fez uma pergunta interessante. O jovem não havia nem pensado em matar alguém, porem, seus instintos lhe diriam que havia muito a ganhar com aquela batalha. O mesmo diz com a elegância e doutrina que haviam sido pregadas na sua mente durante tantos anos:
-Ficaria honrado em lhe acompanhar meu caro, porem, quando tamanha batalha terminar, os ganhos devem ser divididos entre os dois. – Sua face permanecia sem qualquer alteração. Mesmo estando prestes a matar alguém, o mesmo não demonstrava qualquer emoção.

----------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 11:45 am

Estava a frente dele, estava suando o capuz do casaco, então ele me olhou e respondeu, ele aceitou. Mas queria ganhos pela batalha. Confirmei com a cabeça, não achava que seria lá tão útil, mas poderia ser...
Olhei para a rua, estava ainda noite, nada de luz... Poderia ser muito bom minha ideia... olhei para ele e disse.
- então vamos Jovem.
Estendi a mão para ele, então disse novamente.
- Segure em minha mão. Pra que caminhar, se podemos ir mais rápido.
Estendi a mão para ele esperando que ele segurasse, nesse momento começo a flutuar, então meus olhos aparecem das sombras, meu rosto estava cinza como uma cadáver, meu olhos estavam negros, como a escuridão.
Esperei que o garoto segurasse em minha mão então fiz com que nós dois desaparecêssemos ali, no ar.

ENCERRADO (faz seu poste saindo tbm)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 12:08 pm


----------------------------------------------------------------------------------
Zangetsu
----------------------------------------------------------------------------------

O filho da noite ficava fitando a penumbra que cobria os olhos do jovem. Antes aquilo que parecia ser um homem, agora parecia ser um cadáver. Sua pele tomou tons muito mais claros e assim o deixando com um ar de morto. Possivelmente, se aquela criatura ficasse completamente parada, não seria difícil a confundir com uma estatua de mármore. O jovem da uma risada abafada pelo gélido ar que invadia seus pulmões. Parecia que todo o local tinha sido invadido pela aura do jovem. O cheiro que antes lhe incomodava, agora era quase insuportável. John estica sua mão ao “monstro” a sua frente. Ele segura seu antebraço sentindo o toque sepulcral da criatura a sua frente. Aquilo era-lhe totalmente angustiante. Só estar na presença daquele flagelo divino era uma tortura. Assim que o toca, o jovem se vê ser consumido por uma treva colossal e sem seguida... Estar ao lado de uma porta. Aquele local não lhe era familiar, mas por sentir que existiam presenças já mortas no local, o jovem percebe que estava nos túneis. O local mais perigoso da morada.

----------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------
ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Thristen Yasutora Seg Dez 19, 2011 6:51 pm

Chegamos a Igreja


Pai nosso que estas no céu...


D
evíamos-nos ir para os túneis para caçar a vampira Natacha, porém, meu instinto, ou algo assim, me levou até a Igreja. A missa a recém havia começado. Era agradável estar naquele local... A casa de deus sempre me agradou e me deu paz de espírito. Assim que ouvi os sinos, sai do carro e coloquei a arma na cintura. Oculta por meu sobretudo preto, a arma causava leve incomodo por estar gelada e estar entrando em contado direto com a pele. David pegou o carro e se retirou do local. Ele ia procurar por mais informações sobre a vampira, como os poderes e habilidades que a mesma tinha.
Parei perante as escadas e colocando a mão dentro de um cálice com água benta, falei:
-Pai... Perdoas a mim pelos meus pecados e me aceite uma vez mais em vossa casa...
Após minha prece, fiz o sinal da cruz com a água benta. Senti um peço saindo dos meus ombros, como se todas as vidas eu que havia tirado tinham encontrado a paz. Adentrei a igreja tranquilamente, algumas crianças que estavam com seus pais olhavam-me com um medo profundo. Todos sabiam o que eu fazia, mas não seria algo aplaudido, pois eu abandonei o Povo da Fé, mesmo sendo considerado um membro ainda. Sentei-me ao lado de uma senhora de idade e comecei minha reza mental. Pedia para Deus o poder para destruir os inimigos de Deus. Pedia o poder para salvar as vidas inocentes que estavam sendo tiradas constantemente pelos vampiros. Pedia a cima de tudo, que as pessoas que foram mortas pelas criaturas das trevas chegassem aos portões do paraíso e fossem julgadas como mereciam. Após terminar minha reza fiquei sentado no banco lendo a bíblia junto ao padre.
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Dez 20, 2011 12:49 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Procura-se um sucessor

A igreja

Eu havia saído do encontro com Savannah... Eu sentia o que ela estava sentindo, e podia ouvir seus pensamentos... Então era assim que Rafael vivia? Era realmente tentador a ideia de ter uma alcateia. Eu precisava de um descendente. Passava em frente da igreja, onde provavelmente encontraria pessoas de bons corações. Lembrei do tanto que rezei quando meu pai morreu. Por algum tempo, a igreja se tornou meu segundo lar, mas parecia algo longe das forças de Deus... Hoje eu fazia a justiça sozinho, abençoado por Luna. Mas nunca esquecerei minhas raízes. Parecia estar tendo uma missa no local, simplesmente fiquei parado na frente da igreja, observando-a.




By: Lyra


Última edição por Dyson C. Salazar em Ter Dez 20, 2011 1:22 am, editado 1 vez(es)
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Maudette Coraline Watson Ter Dez 20, 2011 1:12 am

Que comece o espetáculo!


x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x


<< #001>>


Eu nunca gostei muito de ir para a Igreja , desde pequena eu era arrastada pela minha mãe , as vezes até pelo cabelo e agora eu finalmente tenho ideia do porque , igrejas sempre são lugares estranhos e sombrio para mostrar que nós somos mortais e que jamais vamos fugir dessa condição e que todos nós iremos morrer .


Minha mãe , desde que entrou em algo como "Povo da fé" uma organização que parece aceitar pessoas de todas as idades está sempre me fazendo querer ir e hoje ela havia me pego desprevenida e com a desculpa de que iriamos passar em um bar ou jantar fora , o que fez eu me arrumar inteira , me levou para esse lugar onde toda vez que piso tenho vontade de chorar. Sim , pareço uma endiabrada , na verdade , não sei como não queimei ao pisar ali. Estava me recusando a sair do carro quando minha mãe me agarrou pelo braço e estava me forçando a andar até lá, ela sempre foi alguém forte e eu , fraca e mole do jeito que sou tive de ceder e assistir mais uma missa daquelas mesmo sem bíblia.Fui literalmente forçada a me sentar na beirada de um banco , onde no outro , praticamente do meu lado já que esses bancos são quase encostados um no outro havia um rapaz que todos encaravam , eu não sabia diferenciar os olhares mas ele parecia ser uma boa pessoa pelo jeito que estava, afinal, quem é que vai para a igreja e é por acaso , um assassino de plantão?


Agora começa a leitura da biblia e eu com aquele planfeto que dão tentando acompanhar a missa enquanto batia o pé naquele treco de madeira onde as pessoas normalmente se ajoelham eu necessitava de um fone de ouvido para escutar música antes que eu pirasse ou começasse a cantar algo sem sentido...ou melhor , eu já tinha começado a cantar algo sem sentido mas só em minha mente e quase sem perceber sai andando devagar dali e fui parar em frente da igreja , eu me sentia mais livre ali do que sob os olhares de estranhos quase sem perceber que havia gente ali ou se a rua estava movimentada me sentei em um pequeno degrau que tinha e comecei a cantar - Hey Satan! Paid my dues ...playin' in a rockin' band...I'm on the highway to hell - está bem, Eu não sabia a letra por completo mas me parecia mais....adequado ela e enquanto cantava observava um rapaz que ia indo conversar com o outro, sem perceber me levanto e me meto no meio - Ah ,você vai entrar?Vai precisar! - Ok, isso foi mal educado mas logo coloco o folheto na mão dele - Boa sorte...hoje não é um dos melhores dias.. - Acrescentei com a voz falha


tag: Post Alone or no;

where: Igreja;

notes: Música cantada : Highway To Hell - AC/DC; Vestindo jeans e camiseta #preguiçadecriarlook

template by: alex from oops!;

Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Dez 20, 2011 1:30 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Procura-se um sucessor

A igreja

De repente, comecei a ouvir alguém cantar uma de minhas músicas favoritas. Olhei para o lado, e vi uma garota andando em minha direção, perguntando se eu não iria entrar para ver a missa. Dei uma leve risada. Ver a missa? Acho que não seria bem vindo mais nem onde estou pisando. Tirei meus óculos escuros, e fitei a menina. Ela pareceu também não gostar muito de lá.
-Não creio que eu realmente queira ir ver uma missa. Deixei esse costume a algum tempo já. Nem sei se sou bem vindo neste local ainda...
Olhei para o panfleto na mão da garota. Peguei e li ele, dando umas leves risadas. Havia muita tolice naquilo...





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Maudette Coraline Watson Ter Dez 20, 2011 1:42 am

Que comece o espetáculo!


x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x


<< #001>>


Ele tirou os óculos e eu mordi meu lábio inferior , uma mania estranha que tenho ao olhar em olhos de estranhos , sério, é muito estranho isso. Não deixei de rir quando ele comentou aquilo - Sim...Na realidade , sinto a mesma coisa , eu devia estar queimando só por pisar o pé lá dentro! - Não deixei de sorrir enquanto ele lia o panfleto , aquilo parecia só conter bobagens sobre algo que é tão fácil de explicar . Mas elehavia falado que já tinha participado daquilo ,então ele era daqueles que se auto intitulavam "Povo da fé?" - Porque saiu da igreja ?! - perguntei dando os ombros , uma nerd tentando puxar assunto..não parece ser uma coisa boa.


tag: Maudette & Dyson ;

where: Igreja;

notes:Vestindo jeans e camiseta #preguiçadecriarlook

template by: alex from oops!;

Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Dez 20, 2011 1:48 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Procura-se um sucessor

A igreja

Devolvi o panfleto para a garota. Aquela pergunta me incomodou um pouco, talvez por trás da história. Mas eu não me abriria para uma menina que acabei de conhecer. Isso é totalmente contra meus princípios. Com um grande suspiro, digo:
-Ela não me ajudou a melhorar no passado... Sabe, minha mãe me forçou a tentar entrar para um grupo da igreja... "Povo da Fé". Até hoje me recuso... Mas faz algum tempo que não falo com ela... Tenho medo do que ela pode fazer se descobrir...





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Maudette Coraline Watson Ter Dez 20, 2011 1:57 am

Que comece o espetáculo!


x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x


<< #001>>


Escutei ele atentamente , droga , parece que não é só eu que está sofrendo ou sofria com a mesma coisa , mas eu não queria ter aquele fim já que minha mãe precisa de mim para a maioria das coisas...Suspirei fundo e comecei a mexer no cabelo uma mania que indica que eu estava ansiosa , nervosa e as vezes , até que eu estava em meu mundo particular pensando - Porventura , como você se livrou de sua mãe? - Isso Maudette, revele seus problemas - mesmo que indiretamente - para um estranho , você anda sendo uma boa menina desde que colocou fogo sem querer no cabelo de sua parceira de laboratório coisa tosca

tag: Maudette & Dyson ;

where: Igreja;

notes:Vestindo jeans e camiseta #preguiçadecriarlook

template by: alex from oops!;

Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Dez 20, 2011 2:01 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Procura-se um sucessor

A igreja

Dei uma risada com as palavras da garota. Ela estava com cheiro de nervosismo, ou seja, ela também deveria ter esse problema com a mãe. Não foi difícil perecer a indireta que, também queria resolver esse problema.
-Bem, eu fugi de casa. Nunca mais falei com ela. Se me arrependo? As vezes sim. Passei uma vez lá, mas voltei, pelo que conheço de minha mãe, ela iria me usar com péssimos fins... Pena meu pai não poder mais me defender de suas idéias...
Deixei escapulir um pouco da minha história, e logo parei de falar.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Maudette Coraline Watson Ter Dez 20, 2011 2:11 am

Maudette Coraline Watson escreveu:
Que comece o espetáculo!


x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x


<< #001>>


Eu comecei a bater o pé e finalmente parei de mexer na mecha de meu cabelo , não , fugir de casa não era uma ideia , um ataque daqueles na rua e pronto , eu morro.
Mas pelo visto o garoto devia de ser cheio de problemas familiares , essa cidade parece estar amaldiçoada ou coisa do tipo pelo tanto de gente que tem esses mesmos problemas...
- Sinto muito pelo seu pai... - Dei um sorriso tímido e após um bocejo - Perdão...Alias , nem sei seu nome né? Prazer, Maudette - Sim, Minha mãe estava drogada quando escolheu esse nome.Só pode 'o'

tag: Maudette & Dyson ;

where: Igreja;

notes:Vestindo jeans e camiseta #preguiçadecriarlook

template by: alex from oops!;

Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Dez 20, 2011 2:13 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Procura-se um sucessor

A igreja

Abri um sorriso, como se fosse passado, o que foi a primeira vez que encarei dessa forma. Maudette, era o seu nome. Me apresentei, estirando a mão para que a garota a apertasse, como sempre fiz ao me apresentar para alguém.
Sou Dyson. Você por acaso é nova aqui?
Não me lembrava de ter visto essa garota em algum lugar, mas fico feliz de ter mudado o assunto, ela estava chegando perto de saber o que eu era.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Maudette Coraline Watson Ter Dez 20, 2011 2:28 am

Que comece o espetáculo!


x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x


<< #001>>


Dei um sorriso e apertei a mão dele forte , algo nada apropriado para uma menina que deveria ser aquela coisa delicada , mas claro , sou como dizem "Caipira" , Dyson..era um nome estranho , não tão estranho quanto outros porém era algo que não se via todo dia não é? Balancei a cabeça positivamente diante a pergunta
-Sou dos Arredores de New Orleans , e você é daqui mesmo né? - perguntei sorrindo e graças a isso uma mexa de cabelo caiu na frente de meus olhos e consequentemente algum fio tinha de entrar dentro dos olhos o que me fez fechar os olhos bruscamente. -Desculpe-me ... -

tag: Post Alone or no;

where: Igreja;

notes: Música cantada : Highway To Hell - AC/DC; Vestindo jeans e camiseta #preguiçadecriarlook

template by: alex from oops!;

[/quote]
Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Dez 20, 2011 2:39 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Procura-se um sucessor

A igreja

Ri um pouco com a garota, e colocava minhas mãos nos bolsos. Como pensei, ela era de fora, por isso eu não a conhecia.
-Cresci aqui mesmo, conheço quase todos da cidade.
Tirei a mecha para a garota, e sorri para ela, e balancei a cabeça, como se não houvesse nenhum problema.
-Enfim, recomendo não fazer como eu fiz. Aproveite enquanto pode ir para a igreja... Eu não duvidaria que meus pés queimassem se eu pisar lá. Sou amaldiçoado...
Fiz um barulho de fantasma, enquanto fingia dar um susto na garota, mesmo estando falando a verdade.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Maudette Coraline Watson Ter Dez 20, 2011 2:45 am

Que comece o espetáculo!


x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x


<< #001>>


Eu posso ser um pouco boba quando quero . Ele falava e eu parecia estar acreditando por algum motivo foi quando ele fez aquele barulho como se fosse um fantasma não deixei de dar um pequeno grito e levar uma das minhas mãos a boca e a outra dar meio que um tapa no ombro dele. Sim , eu sou boba quando me apetece.
- Legal, você é amaldiçoado e eu devo ir para a igreja... - Dei um sorriso - Perdão , mas nem se você fosse...Sei lá, o bicho papão, eu voltava para ali dentro...Aquele povo dá medo, tudo ligado a esse meio é estranho... - mexia com as mãos enquanto eu falava e tentava sorrir um pouco as vezes - Se eu não fosse tão problemática , eu fugiria de casa! - completei por fim com o tom de voz mais ameno.

tag: Maudette & Dyson;

where: Igreja;

template by: alex from oops!;

Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Thristen Yasutora Ter Dez 20, 2011 2:02 pm

Chegamos a Igreja


Pai nosso que estas no céu...


A pos a missa chegar a seu termino, o jovem Yasutora se retira do local. Ouvindo as vozes ocultas pela multidão que saia do local, o garoto observava enquanto a Igreja esvaziava e os devotos iam para suas casa, possivelmente deitar em seus leitos e ter um longo sono. Aquelas pessoas teriam famílias e casa. Talvez um quintal e um cão, porém não o caçador. A vida lhe ensinou que assim que você ganha algo, você perde tudo o que tinha e mais um pouco. Ao botar seus pés na rua, Thristen sente o leve e frigido sopro na noite tocar seu rosto e agitar seu cabelo. Apos caminhar alguns metros, o Yasutora vê dois indivíduos parados. Apos as pessoas saírem do local, o jovem se aproxima dos odis e fala sentindo um cheiro desconhecido no ar:
-Boa noite...


Última edição por Thristen Yasutora em Qui Dez 22, 2011 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter Dez 20, 2011 2:48 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Procura-se um sucessor

A igreja

Bicho papão? Acho que ele teria medo de mim. Realmente, eu compreendia o que a garota sentia, pois passava pelo mesmo problema com minha mãe... Queria saber como ela estaria, depois de tanto tempo sem me ver. Uma noite eu simplesmente... Desapareci.
-Problemática? Também era... Mas o motivo pelo qual fugi... Era muito pior
Um garoto chegou, dando boa noite para nós, e eu respondi ele.
-Boa noite.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Thristen Yasutora Ter Dez 20, 2011 4:16 pm

Estranho... Que cheiro é esse?


Subitamente um cheiro chega as narinas do jovem caçador...


A ssim que cumprimenta os dois, o jovem tem uma resposta do rapaz que estava de pé ao lado da moça. Ele tinha cabelos loiros curtos. A quantidade de cabelo seria regular, aparentemente o jovem estava a algum tempo sem cortar o cabelo. Observando ainda a face do jovem, se tranquilizou ao não ver quaisquer sinais de uma lua azul ou vermelha. Ainda olhando os cabelos do jovem, o caçador desce sua visão até os olhos. Era estranho... Talvez fosse a luz, mas aqueles olhos pareciam ter uma cor amarelada e penetrante. Era estranho, mas o que superava a cor das iris do jovem, era o seu cheiro. Como caçador, Thristen aprendeu a sentir os cheiros dos vampiros e humanos, assim sabendo diferencia-los. Porém, aquele homem tinha um cheiro diferente de qualquer outro. Era um cheiro realmente agradável. Totalmente o oposto do cheiro dos vampiros (tirando algumas exceções) que eram desagradáveis. Por um momento... Por apenas alguns segundos... o Yasutora teve a impressão de ver um lobo naqueles olhos. Sua habilidade de ver as reais intenções das pessoas poderia ter se confundido? Aquele homem era perigoso? Ignorando essas e mais perguntas, o caçador aborda aquele homem de raça indefinida e pergunta quase que diretamente:
-Ahn... O que você esta fazendo aqui? Estava na missa? - Mesmo não querendo parecer suspeito, o jovem lhe fez perguntas sucessivas. Tinha que saber o que estava acontecendo ali! Não poderia deixar que algo de ruim acontecesse as pessoas. Aos seus olhos, aquele homem não parecia uma ameaça, porém aprendeu a ter cuidado com todos os indivíduos.
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Maudette Coraline Watson Ter Dez 20, 2011 11:44 pm

Que comece o espetáculo!


x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x


<< #001>>


Ok , para começar quando eu ia responder para o rapaz loiro a minha frente que eu não era aquele tipo de problema surgiu um outro rapaz dando boa noite , por pouco eu não notava que era com nós que ele se dirigia e em pouco tempo , mais precisamente em míseros segundos eu já estava a me sentir "Sobrando " no assunto vendo que o rapaz que agora pouco chegou nos olhava e parecia só ter olhos para o Dyson , mas não no bom sentido daqueles olhares de paquera, era como se ele tentasse descobrir algo ou sentisse algo diferente.Tá , ele parecia querer sentir o ar e tentei meio que respirar fundo para ver se tinha algo , mas a única coisa que captei foi um cheiro forte de tabaco que provinha da roupa do pastor,padre seja lá como se deve chamar aquele homem e pela primeira vez naqueles instantes olhei para o rosto do rapaz rapidamente o reconhecendo como aquele moço que todos encaravam e com puro instinto dei um passo para trás e sorri ficando levemente nervosa.


Ele havia lançado uma pergunta , porém a mesma não parecia ser dirigida para nós dois e sim para apenas para o rapaz . Acho que está na hora de alguém me explicar o que está acontecendo aqui.. - Ele só está me fazendo companhia ... Nós estávamos conversando enquanto a missa não terminava... - Dei um sorriso e tentei procurar minha mãe na multidão , algo que foi dado em vão já que parecia que toda Tulsa estava naquela igreja, o rapaz que chegará agora parecia apreensivo com alguma coisa e parecia que ele estava a beira de um ataque como se isso fosse normal , se estivéssemos em algum desenho ou anime seria possível ver aquelas linhas de tensão no ar - ér..Então...Prazer Maudette e esse é o Tyson - Ops , nome errado - Dyson , desculpe - me corrigi rapidamente , depois desse surto da mania de apresentar os outros esquecendo que ele estavam ali . Respiro fundo novamente e após tentei dar um sorriso esperando alguma reação de ambos lados.


tag: Maudette , Dyson e Thristen ;

where: Frente da Igreja;

template by: alex from oops!;

[/quote]
Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Dez 21, 2011 12:03 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Procura-se um sucessor

A igreja

Observei o garoto fazer rápidas perguntas, e antes que eu pudesse falar, Maudette nos apresentou. Estava ficando preocupado, pois ele cheirava a tensão, e parecia saber algo de mim. Olhei para trás dele, e vi o padre dar tchau para as pessoas. Ele olhou rapidamente para nós, e me viu. Ele congelou. Encarei ele, enquanto meu olho ficou vermelho por alguns segundos, só para alertar o padre. Ele voltou a fazer o que estava fazendo, só que mais nervoso. Cocei o olho, fingindo ter um cisco.
-Tudo bem Maudette, mas que não vire um hábito errar meu nome - Dei uma leve risada - Como ela disse, apenas estávamos conversando. Você está bem? Parece estar nervoso... - Sorri para ele, tentando disfarçar a curiosidade sobre o que ele queria.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Thristen Yasutora Qua Dez 21, 2011 11:40 am

EO que eu devo fazer?


Não podendo abordar o assunto no local... Thristen pede para falar com Dyson a sós...


S thephan ao ver a garota respondendo a questão como se o jovem estivesse a interrogando, o caçador fala tranquilamente:
-Perdoem-me pela intromição e por não ter me apresentado antes. Eu sou Thristen Yasutora. Prazer. Ahn... Dyson... Poderia falar a sós com você?
O jovem mantinha um sorriso calma, mesmo estando em panico por não saber o que era aquilo a sua frente. O jovem recuava sua mão para a cintura para ficar com a arma em mãos. O mesmo tinha uma mistura de medo e curiosidade em seu interior que realmente lhe atrapalhavam. Arrancando o medo de seu peito e juntando toda a sua coragem, Thris começa a caminhar em direção a um ponto mais afastado.
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja Left_bar_bleue100/100Igreja Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos