Igreja

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Igreja - Página 2 Empty Igreja

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Set 24, 2011 1:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A igreja de cidade fica logo em frente a praça principal.É uma construção antiga e imponente,a alta torre que contém um relógio e um sino pode ser vista de qualquer ponto da cidade.
A nave do local é grande e suntuosa.A construção rica em detalhes,pequenos anjos pintados e esculpidos pelo teto e pelas colunas que sustentam a contrução.No altar de mármore há uma grande cruz e algumas flores ornamentando tudo.Os bancos são feitos de madeira escura,dispostos em duas colunas ao longo da igreja.
Há algumas imagens de santos e pinturas religiosas espalhadas pelo local,observam-se alguns fiéis rezando ou pedindo conselhos aos padrees.

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Igreja - Página 2 Empty Re: Igreja

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qua Dez 21, 2011 1:16 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Procura-se um sucessor

A igreja

O que aquele garoto queria? Thristen... Ele estava suspeitando algo de mim. O que poderia ser?Ele me chamou para ir para um local mais sossegado. Não me incomodei com isso. Olhava nele, um sucessor. Abracei forte Maudette, enquanto lhe dizia.
-Desculpe senhorita, mas terei que falar sobre algumas coisas com nosso amigo aqui. Adorei falar com você. Depois, eu gostaria de falar mais com você.
Sorri para ela, enquanto a largava, indo em direção do garoto, saber o que ele tanto estava tramando. Sentia um leve aroma de pânico, e percebi que ele tocava nervosamente em seu cinto. Não me preocupava, desde que fosse não prata. Enfim, estávamos sós.
-O que queria falar comigo?

By: Lyra

is rock and roll, fuck!
ROCKER | LOBO DA CARLY| THIS IS ROCK'N ROLL , LIVE WITH THIS!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Maudette Coraline Watson em Qui Dez 22, 2011 7:46 am

Que comece o espetáculo!

x [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] x [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] x [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] x

<< #001>>

Meu deus! Sei que pode ser até errado dizer isso mas ele tinha um cheiro bom [off : U.u todo mundo comentando seu cheiro -qq lindo ] . Eu apenas balancei a cabeça em sinal de sim enquanto eu, por ser magra , era quase esmagada com aquele abraço de urso, apesar de estranhar o jeito de todos .Dei um sorriso - Já está na minha hora mesmo... - disse quando finalmente sai do abraço - A gente se esbarra por ai , a cidade é pequena! - rapidamente sai um pouco de perto deles enquanto dava um leve suspiro , essa cidade apesar de ter gente hospitaleira tem muita pessoas doidas também ,espero não pirar , novamente vou atrás de minha mãe que parecia já brava por eu ter saído de perto dela ,ela ainda me trata como criança. Novamente lá vamos nós ,eu e ela descendo a rua até o pequeno prédio onde fica o apartamento.
Encerrado Se acontecer algo legal vou me arrepender amargamente

tag: Maudette , Dyson e Thristen ;

Notes: Tchau lindos , tentem quebrar nada;

template by: alex from oops!;

Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagem por Thristen Yasutora em Qui Dez 22, 2011 12:45 pm

Quem diabos é você?

Assim que a rua fica vazia, Thristen faz uma pergunta muito importante a Dyson

O jovem, ainda nervoso pergunta com um tom de duvida profunda, quase como se questionasse a existência daquele ser a sua frente:
-O que você é Dyson? Você não é um humano. Isso tenho absoluta certesa. As chances de você ser um vampiros são nulas, porque você não tem o cheiro de podre que a maioria tem... O que você é?
O jovem agora olhava duvidoso para Dyson. Seus olhos mostravam a duvida e medo que o jovem tinha, mas uma profunda raiva por estar com medo. Mesmo apos todas aquelas caçadas, o jovem ainda tinha medo do desconhecido. Não sabia com o que estava lidando, então seu medo estava aflorando por seus olhos e face. Finalmente, Thristen, segura sua Magum pelo cabo com força. Pronto para sacar a arma.
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qui Dez 22, 2011 1:04 pm

Procura-se um sucessor

A igreja

Eu comecei a rir da reação do garoto, e sua dúvida. Observei ele, com um sorriso no rosto, enquanto meu olho ficava vermelho-vinho. Ele segurava em sua arma, e eu sentia o cheiro do medo que ele exalava.
-Vá em frente, atire em mim. Chame a atenção de todos, mas você não vai me matar. Existe muito sobre esse mundo que você desconhece garoto.
Abri um sorriso, com minhas grandes presas, e levantei minha mão, fazendo minhas garras aparecerem.
-Pergunte a seu amigo padre, ele sabe o que eu sou. - Minha voz agora estava grossa e metálica, mais que o normal.
Olhei para o lado, só havia o padre, que estava tremendo olhando para nós.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Sex Dez 23, 2011 9:10 am

Que deus nos proteja...

Perante a verdade clara, Thristen finalmente se acalma por saber com o que estava lidando...

O jovem, ainda nervoso finalmente começa a se acalmar. O seu medo teria sido causado pela duvida que lhe corrompia cada centímetro do corpo. A verdade lhe fora revelada ao ler os lábios do padre que praguejava algo olhando para o jovem que estava se tornando uma fera. Com certa animação, Thristen fala:
-Licantropo... É isso que você é?
Thristen já havia ouvido rumores do sucessor de Gabriel, o Hibrido de Tulsa. Ele havia herdado o poder de lobisomens e a pouco tempo havia matado o irmão mais velho de Gabriel, Rafael, porém, como eram só rumores, o caçador nem ao menos foi investigar. Imaginou que eram apenas uma mentira. O jovem agora sorria. Já estava completamente calmo.
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Sex Dez 23, 2011 1:24 pm

Procura-se um sucessor

A igreja

Suspirei, voltando meu corpo ao normal, exceto meus olhos, isso funcionava como um treinamento para mim. Minha expressão ficou mais séria, agora não queria brincadeiras.
-Diga logo o que você quer. E não ouse revelar nada para ninguém, eu já vou dar um jeito no seu amigo padre, que me jurou não contar nada. - Olhei para o padre, que correu para dentro da igreja - O que você quer de mim? Quer me usar como uma arma? É só o que vocês povo da fé pensam.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Sab Dez 24, 2011 9:03 am

Eu quero a força...

... Para salvar os inocentes...

S ubitamente, os olhos do Yasutora se enchem de ódio. O mesmo saca sua arma e a aponta para a testa de Dyson e fala:
-Nunca me compare a aquele bando de hipócritas! Eles caçam pessoas inocentes que não querem machucar ninguém! Eles são lixos! Eu sou um Justiceiro!
Os olhos do jovem demonstravam uma raiva latente e uma coragem sem igual (tem que ter coragem pra apontar uma arma pra testa de um lobisomem né? O.õ). Com certa duvida... Thristen pergunta a fera que estava a sua frente:
-Você... Poderia me dar o poder para salvar mais pessoas??
Nem o caçador acreditava no que havia dito... Ele realmente estava interessado em se tornar um monstro? Sim... A verdade não podia ser negada. Para caçar os monstros que matam humanos, ele teria que se tornar o maior de todos eles...
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Sab Dez 24, 2011 11:48 am

Procura-se um sucessor

A igreja

O garoto aponta arma para mim, com ódio. O dia clareava, e uma chuva caía no local. Aquela arma não me ameaçava, sabia que não seria ferido por ela.
-Justiceiro? Vocês se diz um justiceiro? Como pode ser um, se você caça vampiros, sem saber que eles são ou não inocentes! Vocês culpam todos eles por uma minoria.
Falava com um pouco de raiva, até o garoto lhe fazer uma proposta. O silêncio toma o local, me fazendo entrar em dúvida.
-Porque eu te daria a mordida? Para matar mais e mais vampiros? Posso ser um predador, mas não sou um assassino. Cresça, por acha que abandonei minha mãe? Ela iria me fazer uma arma contra os vampiros. E sinceramente, os que conheci foram melhores que ela.
Fitei-o, com raiva, e mostrava meus caninos mais avançados e ferozes. Peguei a arma do garoto, e tirei de sua mão, colocando-a onde estava antes.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Sab Dez 24, 2011 2:47 pm

[quote="Thristen Yasutora"]
Eu quero a força...

... Para salvar os inocentes...
O jovem não sede um centímetro ao medo. Continua encarando o lobisomem não sei intimidando pelo fato dele estar cm as presas a mostra. Mesmo toda a força que o mesmo impôs para segurar sua arma, não foram suficientes. Ele sente a arma sendo recolocado a sua cintura. O jovem ficou com aquela cara de "não creio". Porém, as palavras do lobisomem lhe deixaram com mais raiva e o mesmo disse quase gritando:
-EU NUNCA MATEI NENHUM INOCENTE! APENAS VAMPIROS QUE MATARAM HUMANOS! NÃO ME JULGUE ANTES DE SABER O MEU PASSADO DYSON! PODEM HAVER DEZENAS DE VAMPIROS COM BOAS INTENÇÕES, PORÉM, FOI UMA PENA QUE NÃO FOI UM DELES QUE ADENTROU MINHA CASA E MATOU MINHA MÃE!
As lagrimas começavam a brotar nos olhos de Thristen que relembrava a carnificina que havia dentro da sua casa. Manchas de sangue em todas as paredes... O chão não estava apenas sujo de sangue, mas também havia as unhas da mãe do jovem que não foi só morta, mas torturada .

Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Dom Dez 25, 2011 12:17 am

Procura-se um sucessor

A igreja

Ouvindo as palavras do garoto, Dyson enfurece. Seus músculos expandem um pouco, sua pele fica um pouco acinzentada, com muitos pelos. Seu maxilar se estende um pouco para frente, e seus olhos ficam vermelho - vinho. Ele segura o garoto pelo pescoço, suspendendo-o.
-Você acha que foi o único Thristen? Pobre garoto... Perdeu a mãe... Sabe como é ter que lidar com a perda do pai, e ser forçado a se juntar ao povo da fé pela mãe? Sabe como é ter que viver sem o pai, que conseguia fazer a mão não forçar o garoto a se juntar á esse povo? Sabe como é, saber que se voltar para casa, será usado como uma arma? Não venha compara cicatrizes. Pode ser corajoso, mas não vai conseguir ter uma historia pior que a minha. Coragem pequeno. Coragem. - Sua voz foi diminuindo o tom, se tornando humana outra vez.
Ele desceu o garoto, voltando ao normal, controlando a raiva e se recompondo.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Dom Dez 25, 2011 1:55 pm

Dane-se

...

O caçador, agora ja com uma lagrima percorrendo a sua bochecha direita, fala:
-É uma pena, mas não importa quem tem a dor maior! O mundo não jira ao redor de ninguém! Sua mãe queria te usar, que pena, pode chorar a vontade! E seu pai? Ele foi morto por um vampiro! Você consegue defende-los mesmo sabendo disso?!
Sem pensar, Thristen revelou o resultado de sua pesquisa de algum tempo atraz. Ja não importava mais. Assim que foi largado perante o solo, Thristen segurou a gola de Dyson e falou:
-Me morda! Não ligo para o povo da fé! Não ligo pra você! Mas tem humanos inocentes sendo mortos todos os dias por causa que não tem quem os defenda!
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Seg Dez 26, 2011 12:10 am

Procura-se um sucessor

A igreja

Rosno ouvindo as palavras dele, e apenas olho ele pegar na gola de minha camisa. Dou passo para frente, intimidando o garoto.
-Não choro por nada envolvendo minha mãe. E diferente dos outros, nãp generalizo sentimentos. Sim, foi um vampiro, mas não sei qual foi, e não condenarei todos por isso. Querendo ou não, sou justo.
Passo a mão por cima da dele, retirando-a com facilidade.
-Te morder? Quem irá me garantir que não me causará problemas? Para se juntar a mim, tem que ser digno de confiança! Um licantropo sem honra, é expulso de sua alcateia. Existem ligações e relações, que você pode não aceitar. Existem regras, e se não forem cumpridas, causaram sua morte. Você sabe do que esta pedindo?

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Ter Dez 27, 2011 4:26 pm

Eu farei...

...

T hristen se afasta de Dyson que estava falando sobre as regras a serem compridas. Por ultimo, o lobisomem lhe pergunta "Você sabe o que esta pedindo?". O jovem fecha seus olhos momentaneamente e fala ao abrir-los novamente, porém, agora as lagrimas haviam secado:
-Eu sei... Se necessario, eu seguirei as suas regras e jurarei lealdade. - A expressão do jovem era completamente inerte. Sua mente estava bagunçada demais. Ele já não estava nem ligando para o que podia acontecer com ele. Não tinha nada a perder mesmo...
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Ter Dez 27, 2011 5:08 pm

Procura-se um sucessor

A igreja

Estalo a língua, mexendo a cabeça com a teimosia do garoto.
-Tolo... A mordida tem seus benefícios... Mas também é uma maldição. Não há voltas, e não existe outra chance. Compreende o que estou falando? Você ainda insiste em querer ela? Como poderei saber que não tenta me enganar? Como terei certeza de confiar á você ela?
Eu não entendia porque ele queria passar por isso. Eu não sabia se aceitaria a mordida, se me oferecessem, pois estaria me renegando a muitas coisas. Posso me tornar mais forte, mas não seria novamente humano, e limita os relacionamentos, para poucos aos quais confiam em você. Assim, saberia quem era realmente meus amigos, mas coisas futuras, que aquele garoto poderia ter, e eu não...

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Qua Dez 28, 2011 1:58 pm

Nada a perder

Se ouvesse algo que realmente valesse a pena manter, mas nessa vida... Nada me restou...

A quele lobisomeme havia lhe dito coisas realmente significativas. Trocar a vida mortal por uma maldição/benção. Era realmente uma grande escolha, porém, Thristen se apressou e disse claramente:
-Eu não tenho nada a perder...- Enquanto dizia tais palavras, Thristen puxou a manda de s3eu ante-braço e a mostrou para Dyson. A mesmo tinha dezenas de cicatrizes. Algumas de garras, outras de dentadas. Os "trofeis de batalha de Thristen - Essa foi a consequencia de 5 anos lutando contra vampiros. A sua mordida, se4rá a ultima ferida a ser efetuada nesse corpo. Dyson... Morda-me.
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qua Dez 28, 2011 2:58 pm

Procura-se um sucessor

A igreja

O menino estava decidido. Seria certo eu morder ele? Era tentador. Ele me mostrou cicatrizes em seu ante-braço, o que mostrava que era um guerreiro. Peguei o braço dele, tinha um espaço perfeito dentre as cicatrizes. Suspirei, antes de falar.
-Sua última chance de desistir... Está disposto a ir em frente?
Olhava-o seriamente, enquanto transformava minha boca, deixando minha arcária dentária maior, e mais afiada.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Qua Dez 28, 2011 3:19 pm

Nada a perder

Se ouvesse algo que realmente valesse a pena manter, mas nessa vida... Nada me restou...

C om grande determinação, o jovem Yasutora fala:
-Morde logo!
O mesmo sentia a mesma angustia de quando criança ia tomar uma injeção. Sabia que era algo que ia doer, mas lhe faria bem, mas não conseguia evitar o nervosismo. Sentindo ja o alito quente no seu braço o jovem fala:
-Mesmo que eu ande no abismo da dor, nada me falatará, por que o senhor é meu pastor.
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qua Dez 28, 2011 4:09 pm

A mordida

Não há mais volta...

O menino quis mesmo assim... Aproximei minha boca, e falei antes de morder.
-A sensação vai depender de cada um. A minha foi ruim, mas porque foi contra minha vontade... Espero que não passe por o que passei...
Cravo minhas presas em seu braço, dilacerando a carne. Senti o gosto de seu sangue adentrar em minha boca, e o gosto de seu músculo se contraindo. Termino uma mordida, puxando a carne. Fechei os olhos, engolindo e me afastando do garoto. Senti aumentar um poder em mim, eu tinha agora um beta, e sentia a criação de um laço entre nós. Uivo para cima, com os braços estirados.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Qua Dez 28, 2011 6:10 pm

Abri meus olhos...

...E vi o mundo de forma diferente...

A o abrir os olhos, Thristen não sentia a dor de poucos instantes atras quando seu braço havia sido perfurado pelas presas do outro jovem. O mesmo momentaneamente fechou os olhos e no outro instante... Os abriu. A dor agora mais parecia um prazer que uma penitencia. O mesmo olhou para o seu braço que antes estava em um estado deplorável. Ele não tinha um arranhão. Olhei para Dyson incrédulo e perguntei:
-O que ira acontecer comigo?
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qua Dez 28, 2011 7:46 pm

A mordida

Não há mais volta...

Abaixei os braços, ainda olhando para a lua, acima de nós. Abaixei o meu rosto, e abri meus olhos, que estavam novamente castanhos.
-Agora você vai queimar no inferno.
Falei sério, mas logo dei uma risada.
- Mentira, você agora irá se transformar, mas apenas na lua cheia... Hoje é lua nova, o outro lado de nossa espécie... Deixe me explicar...
Contei a história sobre Hécate, que enviava criaturas com matilhas de cachorros durante a Lua Nova. Toquei em seu ombro, no final e disse.
-Bem vindo ao um novo mundo Thristen... Você morreu como humano, e renasceu como um guerreiro.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Qua Dez 28, 2011 10:20 pm

Serio mesmo?

Só pode tar tirando onda com a minha cara

T hristen olhou seriamente para o jovem e deu uma risada quando ele falou "para o inferno". Aquilo até pareceu engraçado, mesmo Thristen não tendo muito humor. Ele se sentia diferente. Era muito melhor que a velha sensação de carregar tantos fardos. Finalmente... Parecia que o jovem estava realmente feliz. O ex-caçador de vampiros falou brevemente:
-Tenho quanto tempo até a Lua Cheia?- Ao ouvir a suposta resposta de Dy o jovem começa a pensar nas alternativas para que o mesmo não chegue a machucar ninguem ja que estará descontrolado
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qua Dez 28, 2011 10:41 pm

A mordida

Não há mais volta...

Apontei para a lua, que brilhava sobre nós, fitando-a.
-Você foi mordido durante a Lua Nova, não irá despertar tamanha agressividade... Acho que foi o único. Isso só acontece durante a Lua Nova. Você não precisa esperar a Lua Cheia para se transformar, isso vai acontecer em breve... Estou aqui para cuidar de ti... Pois o processo vai começar... Agora.
Eu sabia que não iria ser instantâneo, e fitei o garoto tentar se transformar. A primeira transformação era dolorosa. Ele não iria enlouquecer de raiva, como um predador, mas mesmo assim, ele puxou uma essência negra... Eu me preparei para parar ele.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Qua Dez 28, 2011 11:03 pm

[quote="Thristen Yasutora"]
WTF?

Não entendo... O que esta acontecendo?

T entando não dar risada do "agora" de Dyson Thristen falou:
-Olha... Tirando a euforia... Eu to b...
A voz de Thristen simplesmente não saia. O mesmo olhou para Dyson e subitamente perdeu ele de vista. Parecia que estava perdendo a consciência. Ao se apoiar no chão com suas mãos, Thris viu que suas unhas simplesmente soltaram, dando lugar a unhas grandes e afiadas. Seus dentes começaram a amolecer e um por um, caíram todos. Sua gengiva rasgou e deu lugar a dentes mais forte, longos e afiados. Sentindo o balanço de seu cabelo, o jovem coloca as mãos nele. Sente suas saliências estranhas e seguindo as mesmas, chega até suas orelhas que estavam com o 2/3 a mais do tamanha. Seu cabelo também tinha aumentado de tamanho. Ao olhar novamente para Dy, o jovem perde a consciência mental.
Mesmo estando inconsciente, o lobo continuou a se movimentar. Instantaneamente, o lobisomem tentou correr para a igreja aonde sentiu o cheiro do padre e algumas freiras.
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qua Dez 28, 2011 11:16 pm

A mordida

Não há mais volta...

O garoto começou a se transformar, e possivelmente, deveria ter perdido a consciência. Não iria deixar ele se lembrar de algo, e se arrepender, como foi comigo... Quando ele foi avançar contra a igreja, puxei seu pé, trazendo-o para perto. Eu era muito mais poderoso que ele. Era fácil controlar ele.
- Garoto, calma... Não vai matar ninguém, tente controlar sua fome... Estou aqui para te ajudar.
Segurei ele, dando um sossega leão.

is rock and roll, fuck!
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Thristen Yasutora em Qua Dez 28, 2011 11:28 pm

WTF?

Não entendo... O que esta acontecendo?

M esmo sem a conciencia, o corpo de Thris se movia com selvageria, tentando se librar no "abraço" que Dyson havia lhe aprisionado. COntinuamente se debatendo, o jovem agora em forma de fera, tentava a cima de tudo chegar até o local aonde estavam as presas, Tentativas inuteis claro. O poder do alpha era grande demais para um simples beta.
Lentamente, o jovem começou a parar de se mexer e a ser subijulgado pelo seu alpham o aceitando como lider.
Thristen Yasutora
Thristen Yasutora
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: