House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto Imbuia

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 12:05 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Estava completamente disposta a ter uma .... bom .... conversinha com a Elena a respeito da Ev, se elas quisessem continuar brigando daquele jeito, ela teria que tomar muuuito, mas muuuito cuidado mesmo comigo e com a Ev. Nao lembrava qual era o numero do chale da Ev, seria o 13? Ah, nao sei! Mas quem arrisca nao ... petisca? Eh isso mesmo? Tudo bem acho que sim, independente do ditado mais cafona que eu jah ouvi em toda a minha vida, nao ligava pra se eu desse de cara com algum guerreiro gostoso como os dos filhos de Erebus. Bato tres vezes na porta do chale numero 13 e espero alguem vir abrir, estava demorando muito, eu estava ficando C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E entediada. Fica esperando alguns segundos eram suficientes para me fazer ficar com dor nos pes, sim e dai que eu era impaciente? Se tiver alguma porcaria contra, me avisa e depois conversaremos -.-'





notes o que você quer dizer.
tagged Secret.
wearing Calça jeans super agarrada, blusa preta com alguns detalhes minimos em vermelho sangue nas barras e no decote profundo em "V".
word count Exatamente .... ah vai catar coquinho, tenho mais o que fazer que ficar contando tudo o que eu falo neh? --'.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 12:19 pm

Vejo ele voltando ao quarto e me entregando uma das suas camisas, quando ele vai ao banheiro me troco e coloco minhacalça jeans e a blusa em sua mesa, me sento novamente na cama e espero-o, logo ele volta e me diz que eu quase me meti em uma encrenca daquelas, dou um sorriso meio debochado e falo - Não seria grande surpresa ... - Dou um meio suspiro e espero ele dizer mais alguma coisa ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 6:36 pm

Aph então acha q não seria grande coisa
-ok mas aposto que vc nem estava vindo me procurar... o que
vc ia fazer,mesmo!
dice abaixando a cabeça nas mão para ela não me ver rindo dei um sorriso de lado e olhei pra ela e resolvi dizer meu tolo pemssamento:
an o ritual ta chegando né!vc é das filhas das trevas,porque vc age como uma,e do uma risadinha,esfrego os ombros dela e vo fexar a janela me encosto na parede e fico a observando penssativamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Victória Redbird Qua Jun 22, 2011 6:49 pm

off.: vou ter que atrapalhar de novo mesmo? huahauhahauhuahua
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Imbuia - Página 2 Left_bar_bleue0/100Quarto Imbuia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Quarto Imbuia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Imbuia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 7:31 pm

off: a não muittttoooooooooo obrigado rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 10:20 am

Dou uma risada de leve e falo olhando pra ele com um olhar de desprezo - Na verdade não ... eu ... hmmm ... tinha que falar com a Elena sobre umas ... coisas ... - Escolho as palavras muito bem pra não deixar transparecer que eu ia matar ela u.u' #brincadeira hihi'# Vejo ele rindo mas logo ele me pergunta sobre o ritual, sim era verdade eu havia me esquecido do ritual ... - Bom, sim tenho afinidade com a Terra, mas não é grande coisa comparado aos outros, afinal bom eu nem sou tão importante assim no círculo ... eu só sou a ... Terra ... - Reviro os olhos vendo ele se encostar na perede e me observar pensativo, suspiro e olho pra janela vendo o sol quase nascendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 5:55 pm

Bufei e bslancei a cabeça
a não vc não é importante no ciclo,Aphrodite vc é super importante !,vc não sabe quantas pessoas gostariam de ter seu poder!vc tem um poder incrielvel e super especial! olhei pra ela e continuei
vc controla um dos ELEMENTOS,e é a terra um flemento magico,como pode diser q se poder é nada,nada é o meu!pra q eu iria querer ver as auras das pessoas!
Off:a Rlena eu sei q vc me ama e q so lindo mas me perdoe vc não é meu tipo e atention! Eu so o unico guerreiro aqui!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Elena Mallaby Qui Jun 23, 2011 7:22 pm

off.: Os guerreiros bonitões que me referi são NPCs. Ou você acha que a morada é vazia? E você não sabe nada, não sabe nem colocar um photoplayer decente piorou saber de mim. Smile
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Imbuia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Quarto Imbuia - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Quarto Imbuia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Imbuia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 7:56 pm

off: a pf vc ta com inveja kkk pq eu sou bonito e estou acompanhado por uma bela pessoa e vc da com um dos povo de fé kkk,se não fosse por isso não estaria aqui me pertubendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 8:00 pm

depois de falar com Elena fui me deitar,sonhei com um morango,um morango verde q era diferente de todos os outro,era venenoso isso me lembro q ainda tinha a vermelha que era perigosa,e eu ia resolver isso daqui algumas horas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 9:23 pm

Olho pra ele quando ele fala aquelas coisas, sorrio e digo mordendo o cantinho da minha boca - Bonitas palavras ... - Percebo o que ele diz sobre o poder dele, fico um tando admirada ao saber que ele podia ver auras, que incrivel! Poxa deve ser muito legal saber o que as pessoas estao realmente sentindo, inclino a cabeça pro lado e falo erguendo as sobrancelhas meio que debochando do comentario que ele fez sobre seu poder incrivel. - Ser poder ver auras nao eh legal ... nao tenho nem ideia do que seja legal ... - Me levanto e vou me aproximando dele com os braços cruzados - Vai dormir ou nao? - Sorrio como sempre "maliciosa" e sinto cheiro de terra molhada, nada como um bom cheiro de "chuva" pra se acalmar.

Off: NAAAO briguem pessoas lindas e fabulosas =] e Vik, pode deixar que daqui pra frente cuido eu u.u' kkkk'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 9:33 pm

Revirei meus olhos quando ela comentou do meu poder
vamos vamos dormir logo,pode escolher o lado da cama eu não ligotirei os sapatos e deitei do lado oposto dela,me iclinei sobre a escrivania e apaguei o abaju,puxei as cobertasBoa noite princesa,te vejo amanhã rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 9:52 pm

Sorrio de lado e me deito de qualquer lado da cama, vejo ele apagar o abajour e puxar a coberta, falo fazendo um biquinho eu sabia que ele podia enxergar no escuro tao bem quanto eu - Nem um beijinho de boa noite? - tiro a presilha que segurava minha franja e coloco em cima da cabeceira ao lado de sua cama e me ajeito no travesseiro e solto um suspiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 10:07 pm

Seguro Aph de lado e dou le um longo beijo,sentindo a testura de seus labios,passo meus dedos prlo seu rosto sentinfo o formato do seu rost,quando volto olho pra ela e digohoje não quero nada ainda minha linda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 10:21 pm

Sorrio surpreendida pelo seu beijo, acabo correspondendo-o. Como se eu tivesse sendo forçada a isso neh? Reviro os olhos quando ele diz que soh teria isso por hoje e me viro na cama, cubro a cabeça e tento dormir pensando ... 'como assim soh isso por hoje? afe vai ver se eu to na esquina neh? ' Descubro minha cabeça ficando com calor e me viro abraçando-o e encostando minha cabeça em seu peito acabo dormindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Sex Jun 24, 2011 9:40 am

Aph deita sua cabeça em meu peit,olho para o teto e durmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Sex Jun 24, 2011 12:42 pm

Qusndo acordei a noite ainda estava clara,fiquei um pouco olhando pro teto,me virei pro lado e vi Aph,levantei cobri ela direito,preparei um leite com ovos e bolo para ela e os deixei na escrivaninha,peguei minhas roupas e fui tomar um banho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Sex Jun 24, 2011 9:04 pm

Off bela ot El mas o tamanho ta errado nao ta?
Acordei,puis minha melhor roupa de trilha,caminhadas e boa para movimentar uma arma
Peguei minhas coisas e uma barrinha de cereal q estava em cima da mesinha e sai atraz da
Vermelha.ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Sáb Jun 25, 2011 12:57 pm

Como sempre acabo em um sono profundo, sinto um chero otimo de ovos, bolo e leite? Abro os olhos e me espreguiço, so entao lembro que estava na cabana, aimeudeus o proximo passo agora eh ir morar fora do pais. Ouço o barulho do chuveiro ligado, aproveito esse tempo que Darius estava tomando banho pra dar pelo menos uma arrumadinha no cabelo ne? Aparencia eh tudo pra mim! seria horrivel um gato daquele me ver com esse gato no lugar do cabelo u.u Me levanto e dou uma arrumadinha bem basica no meu cabelo deixando os cachos grossos e um pouquinho desarrumados pra nao ficar muito na cara, volto pra cama e me deito de novo, me cubro e fico deitada esperando ele sair do banho, olho para o lado e 'tchadaah surpresa! O cafe da maha *-*' cara como eu era sortuda u.u' suspiro e fico mexendo em uma mexa de meu cabelo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Sáb Jun 25, 2011 3:30 pm

Me sequei e pus um moleton branco com uma calça jeans,baguncei o cabelo pra pingar um pouco d água,pinteei-o escovei os dentes e sai,vi q Aph ainda estava deitada mas desta ves estava acordada
Boa noite linda dormiu bem?perguntei pegando minhas armas pra preparar pra aulaa fis umas...comidas pra vcdice apontando para a mesapuis as armas em cima do sofa e sentei ao lado dela nz cama.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Quarto 2

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 7:58 pm

Quando ele sai do banheiro me sento na cama e sorrio pra ele dizendo - Bom dia! Melhor do que eu esperava ... Ah e .... obrigada pelo café ... - Digo pegando a bandeija e começando a comer com um leve sorriso, olho pro relógio e vejo que já tinha passado da hora de eu ir me arrumar pra aula, me levanto rápido e começo a colocar minha calça, tiro a blusa que ele havia me imprestado e coloco minha blusa dando um selinho nele e colocando o sapato de salto dando uma arrumada no cabelo e jogando a blusa dele pra ele - Desculpa eu tenho que ir, já passei da minha hora e obrigada por me deixar dormir aqui com você! - Saio do quarto correndo, ainda estava chovendo. Vou direto pro meu quarto para terminar de me arrumar, sem perceber esqueço meu celular no seu quarto.

ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Convidad Qua Jul 06, 2011 10:20 pm

Ao me sentar na cama fiquei a observando comer,olhei para fora da janela e dava pra ver que ja havia anoitecido a um bom tempo,quando voltei a atenção para Aphrodite ela ja havia se ldvantado e estava trocando de roupa,guenhei um beijo e ela saiu.Me levantei da cama alonguei o corpo peguei as armas e fui até minha sala de aula
Off:rarara não levarei o seu celular agora Aph querida!
ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Jhon Crowel Dom Ago 07, 2011 11:07 am

Adentro a cabana para checar se estão todos a seus postos, a Lua estava quase nos abandonando, quase uma hora para o crepúsculo e eu ainda estava acordado e vulnerável, de certa forma.
Após alguns minutos checando os homens e seus postos dirijo-me de volta para a morada.

ENCERRADO
Jhon Crowel
Jhon Crowel
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Imbuia - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Quarto Imbuia - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Barra de Energia:
Quarto Imbuia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Imbuia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Imbuia - Página 2 Empty Re: Quarto Imbuia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos