House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Angelinne

Ir para baixo

Quarto da Angelinne Empty Quarto da Angelinne

Mensagem por Emily Marshall Qua Dez 21, 2011 11:46 am

Quarto da Angelinne 2ljhk4l
Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto da Angelinne Left_bar_bleue100/100Quarto da Angelinne Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto da Angelinne Left_bar_bleue100/100Quarto da Angelinne Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Angelinne Empty Re: Quarto da Angelinne

Mensagem por Emily Marshall Qui Ago 02, 2012 8:20 pm

Every little girl has her background of evil,
Tiro os saltos antes ao chegar na porta,subindo as escadas vagarosamente no escuro,abrindo o vestido enquanto adentrava o quarto,me livrando do mesmo enquanto procurava uma camisa velha para dormir,comprida demais para mim,mas confortável.
Me dirigo vagarosamente até o banheiro,prendendo os cabelos,lavando o rosto,olhando-me por longos segundos no espelho.Aquela festa fora uma porcaria,sentia a cabeça latejar por conta das bebidas,abrindo as gavetas a procura de algum remédio.
Voltei para o quarto,sentando na cama,olhando para a janela aberta,abraçando as próprias pernas,mergulhando em meus próprios pensamentos,antes de me enfiar em baixo das cobertas,me encolhendo,fechando os olhos,lutando para pegar no sono.
*Encerrado



additional information,
post: 001 - tagged: anyone - clothes: url here - lyrics: Tópaz=Se for pra dar errado. - notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto da Angelinne Left_bar_bleue100/100Quarto da Angelinne Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto da Angelinne Left_bar_bleue100/100Quarto da Angelinne Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos