House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baker St. Pub & Grill

+10
Lance Rogers
Maudette Coraline Watson
Amanda K. Warholl
Peter Blaine
Mellody Hye Violet
Vane Hunter
Kaira Dimitri
Dyson C. Salazar
Zooey Jett
Elena Mallaby
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Dom Ago 21, 2011 11:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

Baker St. Pub & Grill
Seg - dom: 11:00 pm - 3:00 am.
Dona: Catarinna Morgan von Trümper Baker



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6620 South Memorial Dr., Tulsa, OK 74133
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Mellody Hye Violet Qui Dez 08, 2011 1:14 pm

Dei risada com o comentário do garoto, aproximei-me mais dele e abri um sorriso cínico.
-Ninguem gosta do gosto do alcool, gostamos do efeito.
Me afastei com o mesmo sorrisão e preparei mais algumas bebidas e petiscos, olhei para ele quando ouvi as palavras "problemas familiares", assenti com ele.
-Problemas familiares, grandes pragas. Saúde.
Falei virando um copo com pinga e fiz uma careta, olhei para o garoto atenta e abri um sorrisinho.
-Se quiser se divertir sem o alcool, é melhor não ficar em um pub... Ou seja, espere meia hora que é quando largo meu serviço.
Pisquei abrindo um sorriso e levando duas latas de cerveja para uma mesa perto da porta.

Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Qui Dez 08, 2011 3:18 pm


In the Pub

- Ninguem gosta do gosto do alcool, gostamos do efeito. Problemas familiares, grandes pragas. Saúde.

O menino balançou a cabeça, enquanto percebeu o sorriso cínico e vendo-a virar um copo. Ouviu-a falar:

- Se quiser se divertir sem o alcool, é melhor não ficar em um pub... Ou seja, espere meia hora que é quando largo meu serviço.

O adolescente tomou um gole de sua bebida, enquanto ela fora servir duas latas de cerveja. Não sabia o que ela queria dizer com "se divertir". Não pensou ser coisa lá muito boa. Quando ela voltou, perguntou:

- Como assim "se divertir"?
NOTES: Como falado em outro tópico, estarei ausente por alguns dias. Por isso, essa postagem está congelada a partir do post de Mellody em que eu indicar que não postarei mais. Em minha volta, será descongelada, ainda no horário de Noite do Fórum | OUTFIT: That | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Mellody Hye Violet / Peter Blaine | HUMOR: Curioso. | MUSIC: Paradise City - Guns N' Roses | WORD COUNT: 100. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Mellody Hye Violet Qui Dez 08, 2011 8:38 pm

Sorri ao ouvir a pergunta do garoto, deixei a cerveja na mesa que estava servindo e voltei para perto dele.
-Só para começar você não deveria perguntar isso.
Falei colocando a mão na boca e sussurrando em seguida.
-Estraga a coisa da diversão.
Dei risada dando um golinho de um copo de vodka que tinha feito errado, joguei amendoim em um potinho e escorreguei-o pelo balcão até um cara que piscou. Fiquei mal humorada na hora e revirei os olhos, me virei para o garoto.
-Eu preciso fugir daqui um pouco e esfriar a cabeça... Mas como não conheço ninguém ainda...
Sorri para ele e gurdei as garrafas que ocupavam espaço. Me apoiei no balcão. O observando.


Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Sex Dez 09, 2011 11:13 am


In the Pub

- Só para começar você não deveria perguntar isso. - Ela sussurrou, então: - - Estraga a coisa da diversão.

O menino balançou a cabeça. Aquilo estava estranho. Pensou que talvez ela tivesse ingerido álcool. Sabia que teria de tomar cuidado com o que falasse.

- Eu preciso fugir daqui um pouco e esfriar a cabeça... Mas como não conheço ninguém ainda...

Só então Peter percebeu que não se dera a conhecer para ela ainda. Sorriu de volta e falou, em tom calmo:

- Ah, esqueci de me apresentar. Sou Peter, Peter Blaine.

Não continuou a frase com o clássico "E você?". Nunca fazia isso, às vezes as pessoas não queriam falar seus nomes. Não se importava com os nomes, portanto não se importava, normalmente.
NOTES: -| OUTFIT: That | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Mellody Hye Violet / Peter Blaine | HUMOR: Gentil. | MUSIC: I Don't Know What to Do - Tiko'S Groove | WORD COUNT: 128. | CREDITS: BARBIE


Última edição por Peter Blaine em Dom Dez 11, 2011 4:16 pm, editado 4 vez(es)
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Mellody Hye Violet Dom Dez 11, 2011 4:33 pm

Meu sorriso morreu tão rapido que eu fiquei impressionada. Me virei para o garoto o olhando de forma diferente agora, de forma fria. Ergui uma sobrancelha e assenti. Peter? Ele poderia se chamar Hitler que eu não me sentiria tao atingida, mas aquele nome em particular me assombrava. Olhei para o relogio, o meu turno estava acabando gracas a Deus, logo a garota que variava comigo chegaria, já estava começando a ficar de madrugada. Suspirei e levei a cerveja até outro casal.
-Que legal. -Murmurei para o garoto. -Me lembrei de uma coisa... Não vai dar pra sair.
Falei seca e tirei o avental do meu uniforme quando vi ela chegando para me substituir. Fui para os fundos me trocar, coloquei minha roupa de volta, minha calça jeans e minha bata preta com minha sapatilha da mesma cor. Desamarrei o cabelo e agarrei minha bolsa.
-Até.

Falei para a garota que chegou e desejei um boa sorte silencioso para ela. Logo em seguida eu estava passando pela porta do bar.
Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Dom Dez 11, 2011 4:44 pm


Exit of the Pub

- Que legal. - Ela falara, seca. - - Me lembrei de uma coisa... Não vai dar pra sair.

Peter não entendeu a reação dela. Esperou-a voltar. Viu que estava diferente, com roupa mais informal. Viu-a se direcionar à porta. Estava achando aquilo estranho, por isso pulou da cadeira, deixando o dinheiro exato do que era necessário para pagar o refrigerante do lado da lata vazia, e direcionou-se à ela. Falou:

- Que aconteceu? Alguma coisa com o meu nome? O nome não é importante, a personalidade o é...

Esperou a resposta dela. Não impediria-a de sair, mas seguiria-a.
NOTES: -| OUTFIT: That | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Mellody Hye Violet / Peter Blaine | HUMOR: Gentil. | MUSIC: I Don't Know What to Do - Tiko'S Groove | WORD COUNT: 99. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Mellody Hye Violet Dom Dez 11, 2011 4:55 pm

Suspirei e revirei os olhos quando ouvi a voz de PETER (o Peter novinho, não o Peter maldito) soar ao meu lado, me virei lentamente como aquelas garotas dos comerciais do "seda", mas ao invés de meu olhar dizer "compre seda para cabelos macios e brilhosos" ele dizia "Saia agora se não quer ser castrado". Suspirei, eu não estava afim de bater papo.
-Não tem nada a ver com você, colega. Eu só não quero sair com sua pessoa... Nem com seu nome.
Sorri de forma sarcástica e pisquei deixando o bar, eu não aguentava olhar para dentro do local, eu precisava respirar um pouco. Atravessei a rua, minha vontade no momento era de virar um morcego e voar para Ohio e ver se as coisas estavam em ordem em casa... Espera, eu podia fazer isso? Fiz uma careta, algo me dizia que eu não podia me transformar em morcego. Que sem graça. Olhei para céu estrelado e caminhei apertando minha bolsa em direção a praça central.


ENCERRADO
Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Dom Dez 11, 2011 5:03 pm


Exit of the Pub

- Não tem nada a ver com você, colega. Eu só não quero sair com sua pessoa... Nem com seu nome.

O modo como ela falou isso, e o sorriso sarcástico de depois, assustaram um pouco o menino. Sabia que estava se arriscando. Mas então sua vontade de sempre se manifestou, de fazer as pessoas se sentir melhor, nos seus pensamentos, influenciando-os. Continuou seguindo-a, um pouco atrás. Se ela virasse-se, veria-o. Mas ele não alcançava-a propositalmente. Percebeu que se encaminhavam à Praça Central.

Spoiler:
NOTES: -| OUTFIT: That | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Mellody Hye Violet / Peter Blaine | HUMOR: Tentando ser gentil. | MUSIC: I Don't Know What to Do - Tiko'S Groove | WORD COUNT: 83. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Amanda K. Warholl Sex Dez 16, 2011 7:03 pm

Saí da HoN a pé. Tinha ido visitar a minha avó a qual estava muito mal e me ligara. Cheguei lá e contei tudo para ela. Minha transformação e o porque de eu ter sumido. Passei umas 2 horas lá e disse que ainda ia me encontrar com umas amigas no Baker St. Pub & Grill. Dei um abraço de despedida nela
-Vai ser dificil eu vir te visitar muito vó, como você já sabe, -apontei para minha testa coberta pela maquiagem -não estou perto e tenho aulas. Mas nas férias eu venho para cá.
Saí dali e quando cheguei no Grill estava mais perdida que cego em tiroteio x.x Para terminar elas me ligam furando comigo. Fiquei ali parada na frente do grill sem saber o que fazer. Minha bolsa em meu ombro e minha adaga dentro... Que tentação de pegá-la. Senti que tinha alguém se aproximando. Mas pensei que era só noia minha... Pensei
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Dez 16, 2011 7:11 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A longa procura

Uma menina perdida?

Andei pela rua tranquilo, agora que não estava mais em ameaça, não era necessária pressa. Estava com meus óculos escuros, mesmo estando de noite, e minha jaqueta de couro. Limpava ela com angus tapas, tirando a poeria dos corpos. A noite tinha um leve toque de perda, como um funeral, e por algum motivo, ela estava mais longa do que o normal. Sentia um cheiro diferente, uma vampira... Mas não era Isabelle ou Mary. Mas ela tinha o mesmo cheiro que Mary... Era uma novata... Elas estava parada em frente ao grill, desconfiada de algo. Me aproximei e depositei minha mão em seu ombro.

Algum problema?





By: Lyra


Última edição por Dyson C. Salazar em Sáb Dez 17, 2011 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Amanda K. Warholl Sex Dez 16, 2011 7:20 pm

Entenda: com minha história, uma noite escura, eu quase me desesperando uma mão aparece em meu ombro. Meu sangue ferveu e subiu até a cabeça. Podia sentir o meu corpo esquentando e, mais uma vez, o meu mecanismo de defesa foi ativado. Como eu tinha fazia aulas de luta e auto defesa antes de virar vampira, peguei sua mão com uma de minhas mãos, me virei para ele e coloquei a outra em sua garganta, o empurrando contra a parede X_X Eu tinha que para com isso.
-Quem é você?
Nem tinha ouvido a sua pergunta. Não conhecia o menino e não queria o matar. Mas ele não tinha um cheiro comum. Ele tinha um cheiro de lobisomem. Eu não podia deixá-lo escapar para me matar. Certamente ele já tinha sentido o meu cheiro y.y
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Dez 16, 2011 7:28 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A menina perdida

Falha ao me atacar

A menina tentou me empurrar pela garganta, mas não conseguiu me mover nem um milímetro, era como se minha garganta empurrasse sua mão, por ser muito mais forte e poderoso.
-Hey, cuidado.
Peguei sua mão, e retirei, como se fosse um pedacinho de areia grudado em minha roupa. Ouvia os batimentos da menina acelerarem, e senti o cheiro que ela emanava, de medo.
-Se acalme, não vou te ferir. Mas você está fedendo a medo e preocupação, está com algum problema? Ah, desculpe. Sou Dyson, Dyson Christopher Salazar.





By: Lyra


Última edição por Dyson C. Salazar em Sáb Dez 17, 2011 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Amanda K. Warholl Sex Dez 16, 2011 8:17 pm

Dei um tapa nele por não conseguir o empurrar. Coloquei meu cabelo atrás da orelha. Minha tentativa de o empurrar fracassada se tornou ridícula e desnecessária. Eu me sentia totalmente inútil.
-Eu só... só estou perdida. Eu sou Amanda.
Eu estava torcendo para que ele não fosse do Povo da Fé. Se ele fosse eu não tinha para onde ir e iria morrer agora x.x Olhei para os lados e na rua não tinha ninguém.'Ótimo' pensei comigo mesma. Eu sozinha com um garoto em uma rua escura e eu ainda por cima estava perdida. 'Simplismente ótimo.'
Tentei sorri, mas meu medo me consumia. Minha cabeça mandava eu virar para o outro lado e sair andando, mas minhas pernas paralizaram e eu não sabia o que fazer. Então fiquei olhando igual a uma boba para o loiro.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Dez 17, 2011 4:30 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não queria te assustar

Uma pequena vampira

Retirei os óculos escuros, e coloquei no bolso de minha jaqueta. Estava um pouco sério, mas não queria me passar por ameaçador. Sentia o cheiro de medo da garota, ela estava me enxergando como uma ameaça.

-Desculpe se te assustei, não era isso que eu queria... Muito bem Amanda. O que faz na rua essas horas? É perigoso... Ainda mais para uma menina perdida. Não deveria ir para a morada? Achei que não pudessem ficar muito longe dos adultos...





By: Lyra


Última edição por Dyson C. Salazar em Sáb Dez 17, 2011 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Dez 17, 2011 5:01 pm

Olhei para ele. Ele parecia ser uma ameaça, até porque, quem estaria por essas ruas a essa hora sozinho? Dei um suspiro de alívio quando ele me perguntou sobre a HoN. Pelo menos ele não era do Povo da Fé >.<
-Eu tinha vindo para jantar com minhas amigas, -mostrei meu celular -Mas elas me deram o bolo... de novo.
Desde que eu virara vampira elasnunca mais saiam comigo. Na hora que eu mais preciso delas elas me deixaram X_X Mas enfim...
-Eu não estou a muito tempo fora.
Falei meio confiante, mas os pelos do meu braço se eriçaram e eu fiquei com calafrio. Esperava que ele não notasse, pois estava tentando fazer a minha melhor cara de 'forte', mas o meu corpo me denunciava.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Dez 17, 2011 5:09 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tentativa de acalmar

Ela está bem?

A menina tentava demonstrar que era forte, mas seu cheiro e seu corpo não concordavam muito. Segurei um riso, e fingi não ter percebido nada. Se ela soubesse o que eu realmente era, talvez ela ficasse com muito medo, e fosse pior. Não mostraria minha verdadeira identidade.
-Se você diz... Elas devem estar com medo de que você faça algo com elas, não tire conclusões precipitadas. Então, o que vai fazer agora? Quer alguma ajuda para se localizar?
Dei uma pequena risada com este comentário.





By: Lyra


Última edição por Dyson C. Salazar em Sáb Dez 17, 2011 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Dez 17, 2011 5:35 pm

Olhei para o restaurante aberto e a tentação de ir jantar era grande. Mas minha vontade de ir para a HoN era maior. Ele me fez a pergunta chave. localizção.
-Você pode só... -minha voz foi interrompida por um calafrio -Pode só me dizer para que lado fica a HoN? Eu não quero incomodar
Encontrei seus olhos na escuridão e rapidamente desviei X_X Na realidade eu só queria sair dali, com ele ou não. Eu queria sair daquele lugar estranho. e quanto mais eu pensava nisso mais eu queria tirar minha adaga da bolsa. Tão perto mais tão longe! Esperei que ele me dissese para que lado eu podia ir para encontar a HoN. Apontei para a rua de trás de mim.
-É por ali?
Eu esperava que fosse, pois era a única rua iluminada entre as outras ruas T.T
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Dez 17, 2011 5:46 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O caminho para a HON

Volto á minha busca

Eu comecei a rir com o desespero da garota. Assenti com a cabeça que era ali o caminho, e lhe expliquei como chegar. Apesar de nunca ter estado lá, as memórias de Gabriel me ajudaram. Coloquei meus óculos escuros de volta, e me virei, com um sorriso, ainda rindo da garota.
-Adeus... Amanda.
Me virei e caminhei para longe, me perdendo na escuridão. Agora estava indo atrás das crias de Rafael, afinal, alguém tinha que cuidar delas.

ENCERRADO, continua na praça central





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Dez 17, 2011 6:09 pm

Dei graças a Nyx que era por aquela rua. O garoto riu de mim e me deu tchau. Retribui com um breve aceno de mão. O observei sair dali e se misturar nas sombras. Começei a andar e fui o maisw rápido que eu podia. cheguei lá e fui recebida pelos filhos de erebus no portão e em seguida segui para o meu dormitório. Alimentei minha gata e me deitei na cama para ler meu livro. Eu quase tive um infarte hoje x.x Peguei minha adaga e fiquei brincando com ela pela minha mão enquanto lia o livro. Finalmente descanso >.< Minha gata começou a me pertubar então binquei um pouco com ela e depois abri a janela. Fiquei apreciando a paisagem com a Lua cheia de estrelas em volta... Aquilo era lindo de verdade ^^ Fechei a janela e pulei na cama. Peguei de volta o meu livro e começei a ler.

~~ENCERRADO~~
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Ter Jan 10, 2012 12:54 am


Home Sweet Home

Peter chegou no Pub pela madrugada. O lugar estava cheio. Poucos lugares estavam vazios. O sininho da porta, que tocou quando ele abriu, ficou quase inaudível, visto a quantidade de barulho ali dentro. Viu apenas dois lugares vazios, em uma mesa. Mesa de duas pessoas, obviamente. Sentou-se e esperou uma garçonete vir.

Enquanto não chegava, olhou o ambiente. Pessoas bêbadas, algumas brigando, outras se exaltando. Aquilo não era o que poderia chamar de "ambiente comum" para ele, mas era o único lugar que ele pensou em ir naquela noite. Enfim, uma garçonete veio. Pediu uma lata de Coca-Cola. A mulher olhou-o, estranhando, provavelmente, ele não ter pedido nada com álcool. Esse era o ponto: Não tomava nada com álcool. A última vez que tomara fora... bem, estranha. E totalmente fora do comum. Esperou sua bebida chegar.
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Peter Blaine | HUMOR: Neutro. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 136. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Maudette Coraline Watson Ter Jan 10, 2012 1:05 am



` QUE COISA MAIS LINDA !
MAIS CHEIA DE GRAÇA. É ELA MENINA QUE VEM E QUE PASSA. NUM DOCE BALANÇO A CAMINHO DO MAR. MOÇA DO CORPO DOURADO DO SOL DE NAVEGANTES, O SEU BALANÇO É MAIS QUE UM POEMA. É A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI PASSAR.

Dessa vez minha mãe exagerou , e exagerou mesmo com essa mania de me fazer ser algo que ela não foi , ou seja , me tornar uma garota delicada e popular principalmente na escola jogando fora meus moletons de lã em pleno inverno e comprando peças de roupas que eu jamais vou usar quase que dei graças a deus pela armação de meu óculos ainda ficar em meu guarda-roupa.Graças a deus que é o ultimo ano da escola e depois faculdade a minha doce e tão sonhada faculdade! Sem vampiros , mães , povo da fé e etc.
Sua mãe havia jogado suas roupas no lixo juntamente com seu Ipad que ralou para comprar num saco de lixo a meia noite , depois de fazer ela vestir a roupa mais pomposa que havia comprado , quem usa aquilo? Puritanas?! olhei no relógio e quando minha mãe começou a gritar sai correndo pela porta do apartamento descendo pelas escadas coisa que eu não deveria fazer e sai andando normalmente no meio da cidade que agora jazia um tanto escura até ver , depois de andar cerca de sete quadras , um pup ou bar , nunca soube diferenciar , aberto e obviamente , cheio de gente extremamente bêbadas . Parecia um bom jeito de virar a noite e esquecer tudo no dia seguinte quem sabe não faço alguma loucura? Não, isso não combina comigo.
Entrei e olhei para cima , havia um pequeno sino que no meio daquela barulheira quase não fazia barulho.Não havia mesas vagas e o som de uma música animada devia de servir para deixar todos mais violentos pois só se ouvia gritos.Foi quando , no mar de gente , vi uma mesa com uma cadeira sobrando . Aquilo me lembrava redes de Fast Food, quando não tem mesa você se senta junto com estranhos , mas claro , eu não me sentia inclinada a fazer aquilo mas de acordo com as circunstâncias eu não poderia ficar ali parada levando cotoveladas de outros e me sentei rapidamente sem me olhar para a pessoa a minha frente foi quando por impulso dei um sorriso

- Oi...
Disse na voz normal, o que naquele ambiente corresponderia a um tom de voz baixo.




I N F O R M A Ç Õ E S A D I C I O N A I S

ESTE POST CONTÉM 373 PALAVRAS E MENCIONO NINGUÉM SEM TAGS. MAUDETTE ESTÁ USANDO ISSO E EU GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU COM PREGUIÇA DE FAZER POSTS DESCENTES E IGNORE A MÚSICA DO POST.

TEMPLATE POR DEEH! DO FÓRUM AGLOMERADO


Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Ter Jan 10, 2012 1:16 am


Home Sweet Home

Peter percebeu alguém se sentando à sua frente. Olhou para ela. Era bonita, estava arrumada... e usava uns óculos, grandes. Já vira aqueles óculos antes, em alguém da escola, mas não lembrava quem. Foi cortado de seus pensamentos com uma fala dela:

- Oi...

Olhou novamente para ela. Percebeu que ela sorria. Retribuiu o sorriso, carismático, e respondeu.

- Oi... sou o Peter Blaine.

Alargou um pouco o sorriso e estendeu a mão, aproveitando que a garçonete não havia chegado com a sua bebida ainda, para ela.
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Peter Blaine / Maudette Coraline Watson | HUMOR: Neutro. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 87. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Maudette Coraline Watson Ter Jan 10, 2012 1:25 am



` QUE COISA MAIS LINDA !
MAIS CHEIA DE GRAÇA. É ELA MENINA QUE VEM E QUE PASSA. NUM DOCE BALANÇO A CAMINHO DO MAR. MOÇA DO CORPO DOURADO DO SOL DE NAVEGANTES, O SEU BALANÇO É MAIS QUE UM POEMA. É A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI PASSAR.

Peter .. Peter...lembrava desse nome, mas de onde? Claro! Da escola , é obvio! Outro nerd , apenas sorri e apertei a mão dele como de praxe exagerando um pouco na força.
-- Peter Blaine?! Creio que nós estudamos juntos não?!
Disse ajeitando meus óculos que estava tramando cair de meu rosto e o puxei um para trás , e tentei pensar em algo para puxar assunto.Sem sucesso.
-- Então...Não parece um bom lugar para...Nerds?
Perguntei nesse intuito enquanto apoiava meu rosto na minha mão esquerda cuja o cotovelo pendia sob a mesa.A inquietação dele , que o fazia olhar para o lado devia de ter um motivo.Talvez uma bebida , mas ele não tinha cara que bebesse bebidas que continha Álcool, um suco ou um refrigerante na certa...Eu devia as vezes parar de fazer isso , é irritante essa mania minha de raciocinar.


I N F O R M A Ç Õ E S A D I C I O N A I S

ESTE POST CONTÉM 144 PALAVRAS E MENCIONO NINGUÉM SEM TAGS. MAUDETTE ESTÁ USANDO ISSO E EU GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU COM PREGUIÇA DE FAZER POSTS DESCENTES E IGNORE A MÚSICA DO POST.

TEMPLATE POR DEEH! DO FÓRUM AGLOMERADO

Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Ter Jan 10, 2012 1:31 am


Home Sweet Home

Peter retribuiu o aperto de mão, percebendo-a exagerando na força, um pouco.

- Peter Blaine?! Creio que nós estudamos juntos não?

Olhou novamente para ela. Mas dessa vez, tentando se lembrar. Então, veio um estalo em sua mente. Claro! Como não se lembrara?

- Maudette! Putz, desculpa, nem te reconheci!

Desviou o olhar para a garçonete, que estava no balcão. Fez um sinal para que ela trouxesse logo. Ouviu a outra falar:

- Então...Não parece um bom lugar para...Nerds?

O adolescente ri.

- Realmente, não é, cercados de pessoas bêbadas. Vai querer o quê? Eu pedi uma Coca para mim... mas parece que essa garçonete está muito ocupada entregando bebidas alcoólicas em vez de entregar algo não-alcoólico, que faz ela lucrar menos, afinal eu não sairia do normal e compraria mais por causa de uma Coca.

Fechou a boca, pressionando os lábios. Tinha que segurar aquela mania de falar tudo que vinha-lhe à cabeça.
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Peter Blaine / Maudette Coraline Watson | HUMOR: Neutro. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 154. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Maudette Coraline Watson Seg Jan 16, 2012 6:02 am



` QUE COISA MAIS LINDA !
MAIS CHEIA DE GRAÇA. É ELA MENINA QUE VEM E QUE PASSA. NUM DOCE BALANÇO A CAMINHO DO MAR. MOÇA DO CORPO DOURADO DO SOL DE NAVEGANTES, O SEU BALANÇO É MAIS QUE UM POEMA. É A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI PASSAR.

Dei uma pequena risada, ele não havia me reconhecido de primeira o que era comum , uma garota como eu não chamava tanta atenção conforme andava pelo mundo. Logo escuto seu comentário sobre a ações da garçonete e não deixei de concordar e comentar comigo mesma em um tom ameno como se fosse só para eu ouvir
-- Mundo capitalista...
Porém o badalar do relógio que estava preso em uma das paredes me trouxe ao mundo real , eu estava encrencada , muito encrencada e a cada segundo sentia que ficava pior minha situação, dei um suspiro e olhei para a garçonete que agora conversava alegremente com a dona do bar.
-- Acho que logo tenho de ir , está tarde não?
Minha voz saiu um misto de preocupação e distração , meus olhos ainda estavam fixo no ponteiro do relógio quando me levantei e dei os ombros
-- Quer...Carona?
Eu devia de estar um pouco maluca , não havia carro somente companhia mas a cidade estava ficando perigosa e era uma boa ideia , feito isso, mesmo se a resposta dele fosse sim ou não eu Saio dali .


I N F O R M A Ç Õ E S A D I C I O N A I S

ESTE POST CONTÉM 100 PALAVRAS E MENCIONO NINGUÉM SEM TAGS. MAUDETTE ESTÁ USANDO ISSO E EU GOSTARIA DE DIZER QUE MAL TER DEMORADO TANTO , ESTAVA DE CASTIGO G.G' .

TEMPLATE POR DEEH! DO FÓRUM AGLOMERADO

Maudette Coraline Watson
Maudette Coraline Watson

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 3 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos