Baker St. Pub & Grill

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 4 Empty Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Ago 21, 2011 11:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

Baker St. Pub & Grill
Seg - dom: 11:00 pm - 3:00 am.
Dona: Catarinna Morgan von Trümper Baker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
6620 South Memorial Dr., Tulsa, OK 74133

Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 4 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Baker St. Pub & Grill  - Página 4 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine em Seg Jan 16, 2012 10:38 am

Home Sweet Home

Peter quase não ouviu o que ela falou, pela quantidade de barulho em volta:

- Mundo capitalista...

O menino assentiu. Um relógio badalou, e o adolescente percebeu a mudança na expressão dela, um bocado de medo, como se ela ficasse encrencada. Olhou também para a garçonete, que falava com a dona do Pub.

- Acho que logo tenho de ir , está tarde não? Quer...Carona?

Blaine levantou ao mesmo tempo que ela. Sabia o quanto a cidade era perigosa de noite, e pela determinação dela, ela iria embora, com ou sem ele. E dois podiam se proteger melhor que um.

- Aceito a "carona" sim.

Deixou o dinheiro referente à sua bebida em cima da mesa. Exatamente 10% a menos que o valor. Não pagaria a comissão para a atendente. Então saiu junto com Maudette.

Spoiler:
Encerrado. Continua nos Bairros de Tulsa.
NOTES: Sem problema ^^ Eu já postei nos Bairros de Tulsa, a gente saindo da loja e andando.| OUTFIT: Here | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Peter Blaine / Maudette Coraline Watson | HUMOR: Preocupado/Atento. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 135. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ano: Nenhum

Mensagem por Zooey Jett em Sab Jan 21, 2012 8:02 pm

Zooey caminhava em direção a pensão e para se distrair, ficava observando ao seu redor; todos estabelecimentos fechados, alguns adolescentes na praça e alguns postes piscavam ao iluminar as ruas de Tulsa.
Viu que apenas um local ainda se encontrava aberto à aquela hora, o Baker St. Pub & Grill.
Ela se lembrava do quando costumava frequentar o local antes de passar a comer na HON.
Quando entrou no estabelecimento observou o relógio do local e viu que já estava quase na hora do pub fechar, mas ainda dava tempo de comer algo.
Ela tirou seu casaco deixando-o em cima do balcão quando uma das atendentes veio lhe atender:
-Um suco de laranja e uma torta , por favor – disse, sentando-se a frente do balcão.
Enquanto aguardava seu pedido, ela observava o local; estava praticamente vazio como sempre, havia apenas alguns meninos ali , todos calouros azuis.
A menina lhe entregou seu pedido, Zooey a agradeceu e logo começou a comer enquanto pensava em que havia acontecido nos útimos dias.

Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em Sab Jan 21, 2012 8:16 pm

Procurei por algum local em Tulsa que estivesse aberto e encontrei, o Baker St. Pub & Grill.
Entrei no estabelecimento e me sentei ao lado de uma adolescente. Ela parecia meio estranha. Não era igual às outras.
Uma das atendentes veio ter comigo pra me atender.

-Quero uma cerveja preta...e uma torta por favor.
Fui atendida rapidamente. Olhei de lado para a garota que também estava bebendo e comendo.
-Está frio não achas?
Disse eu num tom calmo, quase sussurrando. Nunca encarei a garota de frente.

Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Zooey Jett em Sab Jan 21, 2012 8:40 pm

Zooey estava perdida em seus pensamentos quando vira uma jovem mulher sentar ao seu lado .
Ela usava roupas sérias e belas ao mesmo tempo, e logo deduziu que deveria ser advogada, médica ou professora.
Achou estranho, quando a moça falou com ela, normalmente ninguém parecia ter coragem:
- Está mesmo, mas aqui tem ar condicionado e logo você vai sentir calor –
Respondeu gentilmente à moça ao seu lado, dando um sorriso e tomando um gole de seu suco.
Ela lhe parecia familiar, mas sabia que nunca havia a visto antes.

Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Sab Jan 21, 2012 8:47 pm

A garota, muto simpática, logo disse que não tardava sentindo calor por causa do ar condicionado. Ganhei coragem e olhei sua cara. Ela era muito bonita, tinha uma rosto delicado e a pele muito clara. Parecia uma adolescente normal, mas eu sabia que não o era.
-Ainda bem...Não gosto de frio. Meu nome é Ali...Ali Night. Prazer.
Estiquei minha mão para lhe dar um aperto como sinal do meu respeito. Eu sabia aceitar as diferenças. Sempre o tinha feito. Foi assim que me ensinaram. Mas eu nunca tinha estado tão perto de uma criatura como esta. Tão normal, mas ao mesmo tempo tão diferente. Me agradava conhecer alguém diferente. Me fazia lembrar que também minha irmã era diferente. Será que...elas se conheciam? Não podia...Não eram iguais, por isso afastei essa hipotese.

Spoiler:
Humor: Fascinada
Wearing: http://img2.timeinc.net/people/i/2007/stylewatch/blog/071126/ali_larter_300x400.jpg
Listening: Nada
With: Zoeey Jett

Convidad
Convidado

Mensagem por Zooey Jett em Sab Jan 21, 2012 10:48 pm

Zooey terminava de engolir mais um pedaço da torta quando disse:
- Engraçado, acho que por aqui eu sou a única que gosta do frio - deu um sorriso e assentiu as palavras da simpática humana:
- Prazer, eu Zooey Jett - retribuiu delicadamente o aperto de mão de Ali e ficou a observara; ela era muito para uma humana.
Zooey viu que ela sabia, muito mais do que um humano saberia sobre o que acontecia por ali.
E o sobrenome Night, seria mesmo o que ela estava pensando?
- Então, você é daqui de Tulsa ? Perguntou Zooey, ela queria mesmo continuar aquela conversa.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Dom Jan 22, 2012 11:01 am

A garota se aprensentou como Zooey.
Depois me perguntou se eu era de Tulsa.

-Não sou de Tulsa....Vivo a 3h daqui. Mas foi o unico sitio que encontrei que me deu emprego. Sou médica, trabalho no hospital.
Não sabia muito acerca de Tulsa. Apena que era um local onde viviam muitasc criaturas como a Zoeey e a minha irmã. Mas eu não tinha medo. Até gostava de viver num sitio onde as pessoas eram diferentes. Onde estava habituadas a lidar com eles. E eu também tinha o abjectivo de encontrar a Caty. Precisava saber como ela estava. Mas nem pensar que andaria por aí a procurá-la. Se o destino quisesse nos acabariamos por encontrar.

Spoiler:
Humor: Pensativa
Wearing: http://img2.timeinc.net/people/i/2007/stylewatch/blog/071126/ali_larter_300x400.jpg
Listening: Nada
With: Zoeey Jett

Convidad
Convidado

Mensagem por Zooey Jett em Dom Jan 22, 2012 11:45 am

Zooey ouvira a mulher responder sua resposta com mais algumas informações :
- Uma médica - exclamou Zooey - Eu bem que desconfiei - deu uma risada curta e quase muda - ela nunca tinha ido ao hospital mas sabia que ficava no centro da cidade, afinal sempre que precisava ia a enfermaria da morada. Porém agora que está na cidade, Zooey saberia quem procurar no hospital já que Ali sabia mais ou menos o que ela era, se bem que seria bem improvável Zooey ir ao médico.
Ali lhe passava confiança. Ela não parecia ter medo, só era um pouco cautelosa, o que deixava a anja despreocupada - o que pouco acontecia.
Zooey sabia que Ali estava por dentro do que acontecia na cidade, e que algo lhe trouxe até ali.
- Hum, você deve ter terminado um de seus plantões para estar na cidade essa hora não ? - disse meio que mastigando o último pedaço de sua torta, e sendo cuidadosa para Ali não achar que estava sendo curiosa demais.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Dom Jan 22, 2012 12:06 pm

"Uma médica. Eu bem que desconfiei". Ela sorriu.
Retribui o sorriso, afinal a garota não parecia assim tão má, apesar de ser diferente.
-Tenho ar de médica? - disse em tom de brincadeira
Depois ela falou novamente:
- Hum, você deve ter terminado um de seus plantões para estar na cidade essa hora não ?
-Nem por iso...Como cheguei á pouco tempo estava com fome. Foi uma viagem grande. Por isso vim procurar algum local que estivesse aberto e servisse comida.
Dei uma grande dentada na torta e um gole na cerveja.

Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Zooey Jett em Dom Jan 22, 2012 12:33 pm

- Pra mim tem - respondeu também em tom de brincadeira - E meus próximos palpites seriam advogada ou professora , não me pergunte porque! - disse rindo.
Então Ali não morava na cidade, e 3h era um pouco afastado da cidade.
- Ah, você a recém chegou! Seja bem-vinda! A cidade é um pouco "estranha" mas você vai gostar daqui - exclamou Zooey, não podendo deixar de comentar:
- Eu também estava com fome, e com frio, por isso parei aqui, e nem sei para onde vou depois, até sei, mas não encontro o lugar. Eu não estou encontrando a Pensão, - disse rindo por não ter chegado lá ainda.
Certa forma ficou feliz por Ali não lhe perguntar o que fazia da vida, por que não teria a mínima ideia do que responder.

Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Dom Jan 22, 2012 12:45 pm

Ela disse que seus próximos palpites para minha carreira seriam advogada e professora.
-Nossa! Advogada ou professora nem pensar!! disse eu rindo.
Depois me deu as boas vindas à cidade.
-Muito obrigada Zooey. Você é a primeira pessoa que conheço por aqui.
Me contou também que estava procurando a pensão. Calculei que fosse para passar a noite.
-Se não encontrar a pensão pode dormir na minha Mansão. Eu moro sozinha e tenho dois quartos vagos.
Dei mais um gole na cerveja.
-Se quiser é claro. Entendo que esteja receosa de passar a noite na casa de uma estranha. Mas não se preocupe...Não vou matar vc a meio da noite.
Depois acabei de comer minha torta e fiquei esperando a resposta da garota.

Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Zooey Jett em Dom Jan 22, 2012 1:12 pm

- Nossa! Advogada ou professora nem pensar!! - Zooey não pôde se segurar e começou a rir junto com de Ali.
Em seguida tomou o último gole de seu suco - Nossa, a primeira pessoa que você conhece sou eu ? Já vai começar a detestar a cidade - disse brincando.
- É muito legal de sua parte me convidar para sua casa - sorriu a Ali. - Mas eu preciso encontrar uma pessoa na pensão. Obrigada mesmo, e é legal saber que você não me mataria a noite, bom, pelo menos você não tem cara de psicopata. - Zooey sorriu perante a generosidade da humana.
A atendente veio até o balcão, o limpou e perguntou se precisava de algo.
- Obrigada, é só isso mesmo, pode ficar com troco - disse, em seguida deu o dinheiro a moça e ficou aguardando mais um pouco na companhia de Ali.

Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Dom Jan 22, 2012 1:22 pm

Terminei a minha cerveja.
-Não...vc até é legal...
Depois me cheguei perto dela e disse sussurando:
-Para uma anja...
Desde que a vi soube logo o que ela era. Não era dificil adivinhar.
-Se precisar de um lugar pra ficar não hesite em ligar - dei a ela o meu cartão onde tinha o meu número de celular. - ou se precisar apenas de sair um pouco.
Era a única pessoa que eu conhecia e por isso não queria perder o contacto com ela.
-Provavelmente estou te fazendo chegar atrasada para ir ter com sua companhia à pensão. Se quiser ir vá. Eu também tenho de ir para casa dormir um pouco. Estou ficando cansada.
Paguei o comida e a cerveja a atendente e fiquei esperando a resposta da Zooey.

Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Zooey Jett em Dom Jan 22, 2012 1:41 pm

Zooey ficou um pouco surpresa com a frase de Ali:
- Não...vc até é legal...Para uma anja...
Não devia estar surpresa, ela sabia que Ali era esperta e que sabia sobre os seres da cidade:
- Você também é legal... Para uma humana - disse quase rindo.
Não havia motivo para ficar tensa, não com ela.
Ela pegou o cartão de Ali.
- Eu ligo sim! Ás vezes é bom sair, com amigos - disse, sorrindo. - Na verdade eu não sei quando essa pessoa irá até lá, mas provavelmente não será de madrugada. Estou indo por que o Pub já vai fechar. - em seguida Zooey levantou-se e começou a vestir seu casaco. Olhou para o relógio, faltava 5 minutos para o estabelecimentos fechar, e foi quando ela notou que só estavam as duas ali.
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Convidad em Dom Jan 22, 2012 2:09 pm

Olhei para as horas também e vi que o Pub estava fechando. Eu estava ficando cansada por isso seria melhor ir para casa.
-Bem Zooey, estava gostando de sua companhia...Mas isto tá fechando e eu estou super cansada. Mas não se esqueça de me ligar, ouviu? Gostei muito de conhecer uma anja.
Peguei na minha mala.
-Eu vou indo. Se precisar alguma coisa diga ou se ficar doente vá ao hospital. Eu estarei lá para te ajudar.
Comecei me afastando dela.
-Até mais Zooey! Não esqueça de mim!

Encerrado e continua no Quarto de Ali Night

Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Zooey Jett em Dom Jan 22, 2012 2:30 pm

Zooey terminou de colocar seu casaco, pegou o cartão de Ali que tinha deixado por um momento no balcão e colocou no bolso.
- Foi um prazer conhecer você, se precisar de alguma coisa, também peça - respondeu.
Em seguida pegou sua mala e apanhou uma manta que estava em um bolso exterior.
- Boa Noite Ali, e boa sorte com a Caty - disse enfim. Zooey percebera algumas semelhanças entre as duas mesmo ambas sendo completamente diferentes. E ao apresentar-se Ali Night, lembrou-se imediatamente de Caty. Zooey nunca conversara formalmente com Caty, mas já a tinha visto. Poucas vezes, mas o suficiente para deduzir que eram irmãs.
A médica se afastou se despedindo e enfim saiu do pub.
Em seguida Zooey saiu também. Ela parou um pouco na porta e observou as ruas. Estavam completamente vazias, só bem ao longe notou os mesmos calouros azuis, agora na praça.
Ela enrolou a manta em seu pescoço, e em seguida colocou as suas luvas que se encontravam no bolso do casaco. Pegou sua mala e foi para o final da cidade onde esperava enfim, chegar a pensão.

Continuação_Entrada da Pensão
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Lance Rogers em Dom Fev 05, 2012 2:55 pm

Tinha trabalho por dias a fio, desde que Richard e Vane tinham ido para Skye. as obras no templo iam bem, talvez ela estivesse pronta antes da volta de Elena.
Lyon tinha encontrado uma namorada e por isso andava cada vez menos comigo. Se bem que eu mal saia do quarto-escritório.
Esse pensamenteo fez com que uma forte e inabalável vontade de sair da morada. então, cedendo a minha vontade, cobnri minha marca e fui até o pub que tinha visto num outro dia.
- Um uísque, por favor
Disse a balconista.
Lance Rogers
Lance Rogers
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Jane Smith em Qua Fev 08, 2012 2:44 pm

Havia acabado de sair de casa do James,
á pressa devido ao tempo e decidi entrar no Grill antes de voltar
para a Morada da Noite. Entrei calmamente e o vento que havia feito
com a porta balançava sobre os meus cabelos provocando-me um pouco
de arrepio nas costas. Entrei de cabeça baixa sem reparar em
ninguém.

Sentei-me de costas num canto para todos e pensava
sozinha. Derrepente cheirei os humanos que ali estavam e senti um
cheiro de um vampiro. Tentei identificá-lo cheirando mais
profundamente mas não o consegui e ignorei esperando que a empregada
me visse.

Estava chegando perto de mim, quando eu me levantei e sai pela porta, correndo e lembrando de um baile que ia haver ali perto.

*SAIO*

Última edição por Jane Smith em Sab Fev 11, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Lance Rogers em Dom Fev 12, 2012 3:11 pm

Depois de algumas horas conversando com uma humana que parecia bastante bebada, resolvi que deveria voltar a morada, por isso me levantei do banco e paguei o que tinha bebido.
- Então, gata, você vem ? - perguntei fuingindo estar embriagado.
- Claro, seu cachorrão. Então, pra onde vai levar essa bela, jovem e inocente dama ? - ela disse se enroscando em meus braços.
- Não é nada demais, você já o conhece, na verdade, vai pra ele todos os dias. - eu disse, andando na direção de um beco, que levava ao banco de sangue, onde a moça trabalhava.
- Abra a porta e me dê uma bolsa de sangue! - ordenei com meu dom, assim que chegamos a porta.
Acompanhei-a até onde ficavam as bolsas de sangue mais recentes. Lhe indiquei três que tinham meu tipo sanguíneo preferido, Assim que ela pegou, eu disse:
- Durma !
Peguei-a no colo, deixando-a em seu carro no estacionamento próximo ao bar. Antes de sair, deixei um pagamento pelo sangue. bebi as bolsas, cujos sangues ainda estavam mornos. Cheio de energia voltei para a morada.

(Encerrado)
Lance Rogers
Lance Rogers
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Erick Blake em Sab Out 06, 2012 11:30 pm

Coloquei o casaco de couro preto Italianos sem camisa e de calças jeans com um tênis adidas. Pelo incrível que pareça a alegria voltara para mim e resolvi enfim, deixar de ficar preso. Voltei para buscar meu novo Mustang preto e após alguns minutos já estava no centro de Tulsa, observando as pessoas curtindo a noite e vislumbrei um local interessante para passar o tempo.

Estacionei o carro e desci sentindo a brisa afagar a face sem cuidado e bagunçar parcialmente o cabelo. Adentrei ao local e percebi os olhos se voltarem para mim. As mulheres morderam os lábios e os homens fecharam a cara, tudo normal até aquele momento. Me sentei em um bando próximo ao balcão e pedi com firmeza:

- Quero uma dose de vinho.

Era uma bebida leve, mas era o bastante para começar a noite. Tocava Rock, aparentemente Guns N'Roses.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Lilith Grigori em Sab Out 06, 2012 11:48 pm

Droga, droga, droga! Mas é claro que alguma coisa no dia tinha que dar errado! Soltei um suspiro enorme enquanto segurava meu casaco sobre minha cabeça, tentando escapar com maior agilidade da chuva que caía em minha cabeça. Eu nem podia acreditar em quão ruim minha vida estava naquele momento! Veja bem, eu não estava sendo emo ou coisa do tipo, mas para uma garota da alta sociedade, onde os pais tem uma influência grande com as pessoas e uma reputação impecável à zelar, um vampiro na família pode não ser algo realmente legal! E eu havia virado uma maldita vampira! Então depois de ficar algumas semanas trancadas em meu quarto, odiando-me por ser algo realmente contra o único e bom Deus, recebi uma notícia, de que minha família havia conseguido abafar os rumores, finalmente eu poderia ir para a casa para pelo menos comemorar o baile de outono que costumavam fazer para uma certa parte da cidade e como uma boa garota, havia ido me arrumar para aquela situação. Mas literalmente nada estava dando certo!
A mulher na loja claramente não estava nem um pouco a vontade em me vender um vestido, a cabelereira havia queimado minha orelha com a chapinha e agora eu estava pegando uma chuva gelada, que molhavam minhas roupas e ameaçava atrapalhar meu cabelo, que com todo sufoco tentava cobrir. Bufei. Claro que não dava para ficar pior.
Olhei para a pequena construção não muito longe de onde estava, e dando glória por achar um teto no qual me esconder, pulei pela porta sem sequer pensar duas vezes... Mas deveria ter pensado. O cheiro de cigarro entupiu minhas narinas assim que passei pela mesa de um casal claramente fumante, que olhavam de forma raivosa um para o outro. Em passos lentos e confusa, olhei a construção que abrigava um intenso ar de rock e alcool que fazia meu corpo se arrepiar com a mera presença. Eu nunca estive em um lugar como aqueles. Nunca tive permissão para ir, aliás. Se meus pais ficassem sabendo daquilo, eu estava simplesmente morta! Mas era por uma boa causa. Tentei ignorar os olhares estranhos que recebi, provavelmente pela roupa muito "arrumadinha" que usava em um local tão... Peculiar, e relutante, caminhei até o balcão, ajeitando minha saia ao me sentar, e olhando para a coleção de garrafas que havia ali. Mordi o lábio, enquanto um homem de braços fortes vinha até mim, com uma expressão tão dura, que fazia o chão parecer-se com água.

-Hm... Oi. Será que pode me ver um copo d'água?
Gaguejei um pouco insegura enquanto abraçava forte minha bolsa, com medo de perde-la. O homem revirou os olhos para mim e em passos pesados caminhou em minha direção oposta. Suspirei enquanto olhava completamente atenta para todos os lados. Eu só esperava que aquela chuva passasse logo.
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Terceiro-Formado

Mensagem por Natasha Grigori em Dom Out 07, 2012 12:11 am

Perfeito... O que ainda podia piorar?
Após sair da morada fui procurar algo de útil para fazer. Porque como vermelha ficar parada não rolava.
Caminhava por Tulsa senti minha sede aumentar e fazer com que meu corpo ficasse angustiado. Andando mais rápido adentrei em um beco onde meus instintos me levavam para perto de um mendigo. Usando meu...talento, fiz com que o homem não sentisse nada e ficasse sem visão para facilitar meu "trabalho".
Segurei a cabeça do humano e bebi, até que foi tarde de mais e notei que matara o homem.
-Merda! -murmuro ao ver sangue sujar meus vestido. Ao sair dali arrombo uma loja e pego um casaco para tampar a mancha de sangue. E a farra ia começar.
Achei uma moto na calçada e não pude evitar ao ver a chave na Harley azul marinha.
O vento havia aumentado e a chuva caiu me encharcando. Parei na Baker ouvindo o ultimo ronco da moto e entrei enquanto jogava o cabelo para trás. No espelho do bar meus olhos vermelhos cintilavam. Minha marca ainda estava escondida. E todos poderiam pensar que eu usava lentes de contato vermelhas....
Me sentei em uma cadeira e pedi um Absolute, olhei para o lado e vi uma garota que parecia desconfortável.
-E aí? Dia ruim? -pergunto a ela sorrindo com um olhar cruel e de deboche para ela.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Mensagem por Erick Blake em Dom Out 07, 2012 12:29 am

"Sem arrependimentos..."

O vinho do primeiro copo já havia terminado e decidi que precisava de algo mais forte. Caminhei até uma loira que dançava freneticamente uma música qualquer no salão do bar. Me aproximei e comecei a envolve-la na dança. Isso era injusto com aquelas pessoas, sendo caçadas, apenas pelo bel prazer dos caçadores. Ela não podia resistir a mim, tudo em mim chamava atenção. Com movimentos sutis a tomei pelo braço a puxando para o colo e a levando para um canto isolado onde poucas pessoas passavam.

Ajeitei o cabelo da garota para o lado e comecei a beijar suavemente o local. Fui me empolgando com os gemidos que a mesma produzia e rasguei levemente sua pele começando a sugar o seu sangue. O calor do sangue esquentava meu corpo e manchas negras apareciam abaixo dos meus olhos enquanto sugava com cada vez mais vontade o liquido rubro que escorri do ferimento. A Garota havia desmaiado e parei por ali para não mata-la.

Voltei para o bar com uma mancha de sangue nos lábios que limpei com a manga do casaco. Eu emanava odor de sangue. Notei então duas meninas sentadas no bar e vi que logo alguns rapazes iriam incomoda-las já que um grupinho seguia em sua direção. Apenas me aproximei das duas e sussurrei calmamente com um tom suave e sedutor:

- Não deviam estar aqui meninas.

Eram calouras... dava pra sentir isso. Iriam notar o meu odor e com certeza questionariam o motivo de eu fazer aquilo, porém, estava as guardando enquanto o grupo de rapazes ainda se aproximava.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

Mensagem por Lilith Grigori em Dom Out 07, 2012 12:40 am

Eu já estava segurando o copo d'água com as mãos trêmulas quando uma garota de cabelos loiros e maquiagem preta em excesso sentou-se ao meu lado em um tom um tanto provocador. Eu não estava em um bom dia e aquela informação era nítida simplesmente se olhassem em minha cara, mas outra coisa que era perfeitamente notável, era que eu estando bem ou não, era uma informação que não importava minimamente àquela estranha. Soltei um suspiro tentando ao máximo não me sentir ameaçada por qualquer coisa ali que pudesse ser potencialmente perigoso, como caras bêbados, cigarros e maníacos por álcool, digo, eu era uma vampira, droga! Por que eu não me sentia nem um pouco mais segura com aquela informação? Eu deveria, certo? Arrumei a correntinha de ouro que havia ganhado dos meus pais, colocando-a com o pingente para dentro da blusa, e arrumei minhas vestes perfeitamente comportadas, enquanto olhava calmamente de canto de olho para a garota e dava de ombros.
-Na verdade não, mas não quero te sobrecarregar com meus problemas.
Respondi completamente educada como havia sido ensinada à sempre fazer. Tentei desviar os olhares para qualquer lugar, menos para a intimidadora garota de olhos vermelhos, que ao meu ver, combinava com toda aquela paisagem... Intimidadora em que me encontrava. Eu queria sair correndo, e mesmo com todos os meus esforços tentando parecer confiante, acho que não estava me dando muito bem.
Meus olhos viraram-se em direção ao garoto que logo em seguida sentou-se ao nosso lado. Estremeci. Pronto, era o que me faltava. Olhei para baixo, focando minha visão na madeira do balcão enquanto era obrigada a aproveitar de minhas... Companhias, e limpei a garganta logo em seguida, enquanto coçava as costas de minhas mãos, como costumava fazer quando ficava nervosa. Praguejei. Eu estava em uma situação e tanto...

-Sei que não é lugar para mim. -Concordei tímida. -Na verdade estou pensando em ir embora agora mesmo.
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:
Ano: Terceiro-Formado

Mensagem por Natasha Grigori em Dom Out 07, 2012 12:53 am

"Não deveriam estar aqui meninas" ouvi alguem falar. Ao me virar vejo um vampiro . Sorrio para ele sem me importar com sua ...afirmação.
"Sei que não é lugar para mim.Na verdade estou pensando em ir embora agora mesmo".
Reviro os olhos e tento não debochar da garota que eu notara ser uma caloura azul.
-Você também não deveria estar aqui.... E aproposito ninguém manda em mim. A morada da noite não possui poderes sobre mim. Posso ser caloura, mas não recebo ordens.
Falei serenamente enquanto pegava um cigarro que não me faria mau por já estar morta.
-Aproposito, sou Natasha.
Digo sorrindo para ele e oferecendo um cigarro aos dois. Então minha bebida chegou.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
Barra de Energia:

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: