House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baker St. Pub & Grill

+10
Lance Rogers
Maudette Coraline Watson
Amanda K. Warholl
Peter Blaine
Mellody Hye Violet
Vane Hunter
Kaira Dimitri
Dyson C. Salazar
Zooey Jett
Elena Mallaby
14 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Dom Ago 21, 2011 11:46 am

Baker St. Pub & Grill
Seg - dom: 11:00 pm - 3:00 am.
Dona: Catarinna Morgan von Trümper Baker



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6620 South Memorial Dr., Tulsa, OK 74133
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Dom Ago 21, 2011 2:05 pm

Depois de pegar a avenida principal e descer alguns quarteirões, cheguei no pub.
Estacionei meu carro em uma lateral e fui em direção a entrada.
Após a meia-noite o pub já não estava tão cheio – se é que um pub desses enchia.
Enquanto caminhava até o balcão, vi 2 moças conversando muito próximas uma da outra, alguns caras terminando suas cervejas, um rapaz limpando uma das mesas....
Desejava não ter que esconder minhas marcas. Em breve eu seria uma vamp adulta e poderia freqüentar esses lugares sem me esconder; mas até essa hora chegar, eu devia seguir as regras da morada.

Sentei-me no balcão e pedi uma cerveja preta enquanto escutava Johnny Cash.


Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 11:13 am

O lugar estava estranhamente vazio e calmo, fazia tempo que não aparecia alguém interessantemente ali.Havia alguns bêbados ali conversando sobre conchas tentando chamar a atenção de alguém que passava pela rua.Bem,gosto de cliente não se discute.Foi quando escuto uma garota a pedir uma bebida.Fui na direção do lugar onde eu guardava as bebidas e logo pego duas garrafas de vidro geladas que quase "queimavam" minha mão e logo coloco a garrafa de coloração mais escura
-Esperando alguém querida?
pergunto tetando dar um sorriso e abro a garrafa da menina.Sento-me no banco que tinha do lado de dentro do balcão e que ficava quase na frente da garota e aproveito para abrir a minha garrafa e beber um gole da mesma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Seg Ago 22, 2011 11:32 am

- Obrigada - respondo para a moça que me servira.
Notei que ela também se sentara do outro lado do balcão.
Ela abriu minha garrafa e disse:
"-Esperando alguém querida?"
Ela esboçou um sorriso - pelo menos a humana estava tentando ser simpática.

Tomei um gole e disse:
- Na verdade não. Eu só queria relaxar um pouco...ver gente diferente..... - e dei um sorriso de lado.

Fitando-a novamente percebo que ela deveria ter mais ou menos a idade da minha mãe humana, que eu não encontrava há alguns meses.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 9:00 pm

Bebi um gole da bebida estupidamente gelada e até que a menina quando sorria parecia um pouco mais bonita porém relaxar e até fácil comparado com achar gente diferente já aqui é uma das coisas mais difícil de se achar,você pode ver apenas uns três ou quatro grupos nessa cidade,bem creio eu que minha família e um tanto...Diferente.Talvez seja por isso que eu goste daqui.Me levantei e tomei mais um gole da bebida.
-Quer mais alguma coisa?!
Falei olhando em direção ao local onde ficava a estufa um tanto brilhante
-Só não peça as tortas...Devem de estar frias.
falei baixo,como se estivesse falando comigo mesma.Claro que não era isso!Eu que as tinha feito e então deveria de estar ruim e até hoje ainda não sei porque insisto em fazer essas coisas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Seg Ago 22, 2011 10:13 pm

"-Quer mais alguma coisa?!" - disse a moça do pub.
Ela olhou para uma estufa onde estavam algumas tortas com um formato um tanto estranho.
- Er.....não obrigada....não estou com fome.
Na verdade eu não estava com fome para comer estas tortas esquisitas, mas sangue era outra história.
Tomei mais um pouco da cerveja, sentindo o seu gosto forte e levemente adocicado.

- Tenho uma curiosidade a respeito deste pub.
E fiz uma pausa fitando a moça.
Pelo jeito dela ela dificilmente era do Povo da Fé. E se fosse também, já era tarde demais pois perguntei:
- Er....você também têm clientes vampiros....sabe..?
E por mais que o pub estivesse bem vazio, perguntei com a voz baixa para não chamar atenção para mim.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 4:12 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de sair de meu apartamento, entrei no carro e comecei a dirigir pelas ruas de Tulsa, procurando algum lugar para se passar o tempo. Após alguns minutos, avistei um Pub que me chamou um pouco a atenção, então dirigi até ele e estacionei o carro, logo em seguida entrando no local. Observei um pouco as pessoas que haviam por ali enquanto ia até o balcão, e me sentava em uma das cadeiras. Estava bem calmo por ali, então olhando para o lado, avistei uma garota conversando com, o que aparentava ser, a dona do Pub. Meu olhar se desviou para uma estufa onde haviam algumas tortas, que tinham um formato estranho, mas resolvi experimentar. Logo, olhando para a dona do Pub, pedi uma delas e enquanto esperava, fiquei observando as pessoas que ali estavam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qua Ago 24, 2011 5:46 pm

Enquanto esperava a minha resposta, um garoto pediu uma das tortas para a moça do pub.
Olhei para o lado neste momento para ver suas feições.
Ele era humano, isso era certeza.
Eu conseguia escutar o seu coração bombeando o sangue, sua pele não era tão pálida e nem suas unhas tão afiadas.

E ah, ele era tímido também. O garoto não deveria ser mais velho do que eu.
Estas informações eu consegui em poucos instantes observando-o.
Terminei minha garrafa e murmurei para o rapaz:
- Boa sorte com estas....tortas. - e estendi minha mão para ele dizendo:
- Elena, prazer - afinal, eu não precisava odiar todos os humanos e ainda tinha um pingo de bondade dentro de mim.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 6:12 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto observava as pessoas, ouvi alguém falar comigo. Me virei para ver quem era, e reconheci a garota que falava com a dona do Pub. Ela me desejava sorte com as tortas, e estendia a mão em minha direção, dizendo que se chamava Elena. Dei um pequeno sorriso de canto e apertei levemente sua mão, falando - Olá Elena, me chamo Samuel - Ainda sorrindo, soltei sua mão e olhei para as tortas, perguntando - Err ... por que disse 'boa sorte com estas tortas'? Há algo de errado com elas? ... Além da forma, claro - Ergui uma sobrancelha enquanto olhava para a estufa, e vi que certamente a aparência não era boa, mas como não costumo julgar as coisas pela aparência, havia pedido a torta. Talvez ela tivesse provado uma delas e não havia gostado. Um pouco pensativo, voltei a olhar para Elena enquanto esperava sua resposta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qua Ago 24, 2011 6:24 pm

O garoto respondeu ao meu cumprimento. E se apresentou como Samuel.
Ele era tímido mas pelo menos não me deixou no vácuo. E ainda ensaiou um sorriso.
Os humanos eram assim, diferentes.
Passei tanto tempo convivendo com os formandos e vampiros adultos da morada que ás vezes me esquecia da essência de ser humano.
Nem sei se podia chamar a praga do Caleb de humano, aquele traste.
Ele perguntou sobre as tortas e então disse: - Intuição de vam... - e deixei de terminar a frase...
- Elas estão frias segundo a moça...mas se você insiste... - disse tentando consertar....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 6:44 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi ela responder |- Intuição de vam ...| Mas interrompeu a frase e continuou |- Elas estão frias segundo a moça ... mas se você insiste ...| Fiz uma expressão de que havia entendido, e fiquei pensativo. Comer ou não comer a torta? Era difícil saber, mas decidi esperar para ver. Certamente pior que os experimentos malucos que eu fazia na cozinha do apartamento, não seria. Olhei para as tortas novamente, mas voltando a olhar para Elena em seguida, e falei - Bem ... acho que vou arriscar. Tem coisas que tentei fazer na cozinha que ficaram com uma aparência pior que a dessas tortas - Uma expressão de negação aparecia em meu rosto ao lembrar da última vez que tentei fazer um spaghetti. Ficou parecendo almôndegas mal passadas, e nem me lembro como que ficou assim. Percebi que havia ficado algum tempo calado por estar divagando, então um pouco meio sem jeito, coloquei a mão na nuca e fiquei olhando para Elena com um pequeno sorriso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qua Ago 24, 2011 7:11 pm

Não tive como não rir de Samuel contando sobre a sua habilidade inexistente na cozinha.
Mas ele estava disposto a comer a torta que certamente teria um sabor singular.

Fitei ele por uns instantes e dei um sorriso com o pensamento que tivera.
Samuel poderia ser bastante útil para o que eu iria fazer em breve.
A minha mente já estava repleta da escuridão. Então tomei a iniciativa....

- Samuel....gostaria de te conhecer mais...outro dia....qual seu telefone? - e sorri para ele.
Eu esperava sinceramente que ele caísse na minha.
O garoto era tímido, mas continuava sendo homem e algumas coisas valiam para todos eles.
E enquanto esperava ele responder fiquei olhando para ele enquanto mexia no meu cabelo.



Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 7:30 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Percebi ela rir após eu ter falado sobre minhas experiências nada boas na cozinha, o que me fez sorrir também. Olhei ao redor para saber onde estava a dona do Pub que não aparecia com minha torta, mas não a encontrei, talvez tivesse fazendo alguma outra. Algum tempo depois, voltei a olhar para Elena e ouvia ela falar |- Samuel ... gostaria de te conhecer mais ... outro dia ... qual seu telefone?| Sorri, fazendo um gesto positivo com a cabeça, e falei - Claro - Procurei em meus bolsos um pequeno cartão, no qual sempre escrevo meus telefones, já que sou muito esquecido, e entreguei a ela. Não sei se ela acharia estranho isso, mas enfim, apenas continuei com um pequeno sorriso no rosto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Seg Ago 29, 2011 7:52 pm

Yay! Ele caiu direitinho. Homens.....
Ele pegou em suas vestes um cartão e me deu. Nele estava escrito o seu telefone.
Olhei rapidamente e pensei comigo "que tipo de garoto anda com cartão de telefone no bolso?".
Mas ok. Isso não importava tanto.
Em alguns dias eu o procuraria e ele com certeza viria comigo até a morada.
Eu podia drenar seu sangue se quisesse e assim acabar com a minha carimbagem com Caleb.
Mas esse não era meu plano. A coisa era bem maior do que isso.
Ele tinha um sorriso tímido, mas muito bonito. Então resolvi entrar no jogo de vez.
Puxei meu banco para mais perto dele e então perguntei:
- Me fala sobre você...Sammy..... - e tive que me concentrar bastante para não fazer nada errado.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Zooey Jett Sex Set 02, 2011 10:22 pm


Finalmente achara um lugar para passar sua noite. Era um lugar que a fazia se sentir bem. Foi em direção a uma mesa, a mais afastada, afinal estava sozinha e não queria chamar atenção, apesar do pub estar praticamente vazio.
Ali pelo menos poderia beber sem nenhum atordoo, já que estava irritada e precisava pôr algumas coisas em ordem.
Pegou sua agenda e uma caneta em sua bolsa e as colocou na mesa. Precisava anotar algumas coisas.
Deixou suas coisas ali, e dirigiu-se ao balcão rapidamente,pediu para a moça do pub cerveja para começar.
Nunca tinha feito aquilo, ela nem sabia o gosto, mas era algo que sempre quis experimentar.
Tomou um gole, e no início sentiu ânsia, mas após o quarto, quinto, não parava mais de beber, até pensou em como não tinha bebido aquilo antes, e era atitudes assim que ela precisava mudar.
Passou a noite ali, bebendo e anotando informações para sua missão, só não sabia se conseguiria lê-las amanhã.

Continuação_Quarto


Última edição por Zooey Jett em Sex Out 21, 2011 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Zooey Jett Sáb Set 03, 2011 10:01 pm

Acordou. Tinha adormecido ali mesmo, por cima de suas coisas, levantou sua cabeça calmamente pois sentia uma forte dor, parecia que ela iria cair para o lado que ela virasse. Estava com a marca do espiral da agenda em sua bochecha esquerda e algumas folhas da agenda estavam úmidas, sem letras nítidas.
- Aaah, não acredito que isso aconteceu, eu babei em cima das informações. - Dizia para si.
- Bom, pelo menos não passei a noite no castelo.

A anja se levantou e recolheu suas coisas. Levou a taça que usara a noite toda até o balcão para a moça do pub e lhe disse - Obrigada, e, desculpe a bagunça. -
Saiu dali tonta e foi de volta para a escola.


Continuação_Quarto
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 3:28 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto sorria, a olhava pegar o cartão e pensava que ela deveria estar achando estranho isso. É, eu deveria me acostumar com isso, já que não seria a primeira vez que isso iria acontecer. Algum tempo depois, ouvi ela dizer |- Me fala sobre você ... Sammy ...| Após ouví-la suspirei, pois falar de mim era uma coisa que eu não sabia. Acho que as pessoas sabiam mais de mim do que eu mesmo. Enfim, olhando pra ela, falei - Beem ... não sei falar muito sobre mim ... Só o básico, que é: Sou rockeiro, mesmo não aparentando, não consigo gostar de outro típo de música ... Sou quieto, e ... tímido, o que mais? ... Ah sim, sou esquecido. Por isso o cartão com meu número, sempre me esqueço dele - Dei um pequeno sorriso de canto, e a olhando, perguntei - E você? Me fala um pouco sobre você também - Continuei com o sorriso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Ter Set 06, 2011 4:08 pm

Samuel era tímido mas acabou falando sobre si.
Então ele era rockeiro. Isso soava interessante. Uma vez quando eu ainda era humana eu tive um caso com um guri rockeiro.
Como eu pensei, ele era tímido. Seria muito fácil dobrar esse garoto.
Ele perguntou sobre mim. E agora? Eu falava ou não que eu era vampira, ou uma quase vampira?
Respirei fundo e disse para ele: - Eu não sou tão quieta assim e nem tão tímida. Eu gosto um pouco de rock e moro numa mansão muito legal.
E sorri para ele...eu não precisava contar sobre a minha marca, não agora.
- Aliás, acho que já está tarde. Mas... - fiz uma pausa leve fitando-o por instante e depois continuei: - Vai ter uma festa legal lá....daqui umas semanas...eu te ligo avisando quando for...ou quem sabe te ligo antes... - e dei uma piscadela para ele.
Peguei minha carteira na bolsa e coloquei alguns trocados no balcão, para pagar a cerveja.

Me levantei do balcão e disse já saindo do pub: - A gente se vê, Sammy - e dei um leve sorriso.

Sai do pub, fui até meu carro e dei partida indo para a morada.
Encerrado


Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Nov 23, 2011 10:50 pm

Passei em frente a uma loja. Estranho ela estar aberta apenas nesses horários... Isso só pode significar uma coisa. Vampiros. Adentrei no local, podia sentir o cheiro deles. Isso me parecia perigoso... Ótimo, um pouco de aventura. Parecia que ninguém entrava ali a algum tempo. Havia comida livre para mim. Ou melhor, sem que ninguém visse. O local estava um pouco movimentado, o que meu deu um pouco de medo. Estava quase equilibrado em minha forma. Eu ainda estava com meus instintos animais á flor da pele, mas estava controlando um pouco. Passei por trás de todos, roubando alguns pedaços de carne crua para mim. Ouvia risos, brindes, conversas e tudo mais. Silenciosamente, me deliciava de algumas carnes. Melhor do que matar. Ouvia passos vindo em minha direção, e me desespero. Tento me esconder, mas eu era muito maior. Meus instintos gritavam "MATE!", mas minha mente me conduzia para o caminho mais sensato. Controlei meus sentimentos, tentando manipular minha transformação. Diminui de tamanho, felizmente. Consegui me esconder, e passei despercebido. Atravesso todo o caminho de volta, tentando sair logo dali.

ENCERRADO
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 30, 2011 8:35 am

Depois que Kaira me encontrou na lanchonete com Nate, resolvi dar um passeio com ela - não que eu tivesse muita escolha - mas não queria causar mais problemas.
Eu não vi a hora passar, quando percebi a madrugada já começara quando entramos no pub.
Sentei-me perto do balcão e pedi uma uísque duplo com três pedras de gelo.
Vamps não ficavam bêbados assim tao rápido e pensando bem, isso era o que eu precisava.
Nate deveria estar me odiando agora; não que nós já tivessemos tido alguma coisa, mas o fato de ter contado que estava carimbada com alguém não é uma coisa fácil de se escutar......
Bebi um gole e olhei para a vamp adulto ao meu lado....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Kaira Dimitri Qua Nov 30, 2011 10:09 am

Assim que entramos e nos sentamos, encarei Elena, pensando no que falar. Olhei reprovadoramente para o copo de wisky enquanto ela tomava um gole. Bem, uma dose apenas não ia deixá-la bebada. Pedi uma marguerita e tomei também um gole antes de encará-la.
-Bem, não posso dizer que gostei do que falaram sobre você ter destruido o templo de Nyx, mas não vou te dar uma bronca, nem por ter saído da morada nem por nada. Mas esse é o único wisky que vai beber. Ainda é uma aluna e eu a professora. Quer falar sobre alguma coisa? Sei ser uma boa ouvinte.
Por um momento minha mente viajou até o anjo caído que deixara na lanchonete, mas sabia que não era hora de pensar nele, nem no incidente dos Estábulos. Elena precisava mais da minha ajuda que eu da dela ou de qualquer outra pessoa. Tinha idade o bastante para saber me virar muito bem sozinha, e não iria importunar quem quer que fosse com meus problemas.
Elena parecia louca para fugir de mim na primeira oportunidade, mas eu não poderia permitir que ela saísse assim, sem mais nem menos. Ela tinha que me contar o que estava acontecendo. Ou talvez apenas desabafar sobre os assuntos mais tolos. Falar geralmente ajudava, mesmo que muitas vezes ninguém acreditasse no que dizemos. Talvez eu realmente pudesse ajudá-la.
Kaira Dimitri
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 30, 2011 11:15 am

-Bem, não posso dizer que gostei do que falaram sobre você ter destruído o templo de Nyx, mas não vou te dar uma bronca, nem por ter saído da morada nem por nada. Mas esse é o único wisky que vai beber. Ainda é uma aluna e eu a professora. Quer falar sobre alguma coisa? Sei ser uma boa ouvinte. - ouvi Kaira dizer.

Ain como eu odiava que me controlassem! Tive vontade de soltar um palavrão, mas me contive. Apenas dei um sorriso de lado. Ela era vampira adulta e sabia muito bem o quanto formandos podem ser inconseqüentes e agirem como tolos.
E estava sendo gentil, apesar de tudo.

- Eu fiz merda, eu sei...estava fora de mim...foi estupidez....eu não tinha noção de que podia fazer aquilo... – disse olhando para o gelo do copo. – Minha mentora deve estar possessa comigo. E eu sei que preciso voltar.....alguma hora..... – disse fitando-a

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Kaira Dimitri Qua Nov 30, 2011 1:34 pm

-Eu fiz merda, eu sei... Estava fora de mim... foi estupidez... eu não tinha noção de que podia fazer aquilo... Minha mentora deve estar possessa comigo. E eu sei que preciso voltar... Alguma hora...
Dei um meio sorriso para ela. Fazia bastante tempo, mas ainda me lembrava bem de como era ser uma Marcada em transição. De certa forma, ela tinha razão, mas não completamente.
-Também sou mentora, e de alguns rapazes bem complicados, devo dizer. Mas duvido que ela esteja realmente possessa com você. Deve estar chateada e decepcionada, mas entendo que foi um acidente. E ela também vai acabar entendendo. E você realmente precisa voltar. Mas por que acha que não te arrastei diretamente para lá? É bom dar as pessoas um tempo para se acostumarem com a idéia, como vocês desse século dizem, deixar a poeira baixar. E se isso ajuda, eu devo estar encrencada por ter encontrado você e te levado para beber ao invés de te levar para a morada.
Ri um pouco, imaginando como nossa Sacerdotiza lidaria com essa situação. Elena não precisava de uma bronca agora. Broncas só servem quando a pessoa ainda não entendeu que fez algo errado. Ela tinha entendido. Tomei mais um gole, terminando com minha dose e a encarando nos olhos, um pouco mais séria agora. Acho que sou meio bipolar...
-Bem, mas vai ter que voltar, mais cedo ou mais tarde. Mas, se quiser, vou estar do seu lado, e te ajudar, na medida do possível. E não quero te controlar, mas acho que já estamos encrencadas o bastante sem você se embebedar para esquecer dos problemas, ok? E me dê um desconto, sou do tempo em que mulheres nem escolhiam os maridos!
Kaira Dimitri
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 30, 2011 2:03 pm

Também sou mentora, e de alguns rapazes bem complicados, devo dizer. Mas duvido que ela esteja realmente possessa com você. Deve estar chateada e decepcionada, mas entendo que foi um acidente. E ela também vai acabar entendendo. E você realmente precisa voltar. Mas por que acha que não te arrastei diretamente para lá? É bom dar as pessoas um tempo para se acostumarem com a idéia, como vocês desse século dizem, deixar a poeira baixar. E se isso ajuda, eu devo estar encrencada por ter encontrado você e te levado para beber ao invés de te levar para a morada. - disse Kaira

Eu sorri ao ouvir isso. - Se você está dizendo...... - e tomei mais uns goles....enquanto escutava ela falar novamente.

-Bem, mas vai ter que voltar, mais cedo ou mais tarde. Mas, se quiser, vou estar do seu lado, e te ajudar, na medida do possível. E não quero te controlar, mas acho que já estamos encrencadas o bastante sem você se embebedar para esquecer dos problemas, ok? E me dê um desconto, sou do tempo em que mulheres nem escolhiam os maridos!

- Tens razão. A morada é minha casa e será por muitos e muitos anos quando eu me tornar sacerdotisa, se algum dia eu me tornar uma né? e quanto à bebida, isso fica entre a gente... - disse piscando um dos olhos para ela.

- Eu sei que quando voltar não será só a sacerdotisa que eu vou ter que lidar, mas sim com os formandos também......eles não esperavam que logo eu fizesse aquilo tudo e têm razão para estarem assustados... - disse terminando meu whiskey.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Kaira Dimitri Qua Nov 30, 2011 2:21 pm

Sorri para ela, me lembrando de quando descobrira minha afinidade com os cavalos e rindo um pouco.
-Realmente, devem estar mais surpresos que assustados. Quando eu ainda estava em uma HON com aluna, andando com um namorado da época, quando olhei para ele e falei, como se ele tivesse me perguntado alguma coisa. Na verdade, era um gato no chão e eu tinha acabado de "ler" o pensamento dele. Até que entendessem o que acontecera, me acharam uma louca. E eu me achei mais louca ainda.
Não tinha muito haver, mas era engraçado. Mas na época quase tivera um infarto de tão assustada. Vi que o wisky dela também tinha acabado, então pisquei um olhe e cochichei com o barmam. Eu ia várias vezes à aquele bar, e conhecia a bebida perfeita. Era um coquetel de frutas, sem álcool, mas que era muito saboroso.
-Você não sabia direito do que era capaz, agora deve treinar seu auto-controle para que isso não se repita. Vai ser difícil no começo, mas com o tempo as coisas vão se ajeitando. Os verdadeiros amigos sempre estão do seu lado, seja nos bons ou nos maus momentos. E não está sozinha.
Tomei a liberdade de acariciar seu rosto de leve, terminando por bagunçar seu cabelo e tomar um gole do coquetel. Ele era doce, mas não enjoativo. Eu realmente o amava.
Kaira Dimitri
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos