House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do parque

+9
Mitchel R. Edwin Mason
Annabeth Chill Fox
Miguel Walsh
Amanda K. Warholl
Richard G. Freaks
Pepita Wor
Peter Blaine
Caty Night
Melanie Wodson
13 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Área do parque

Mensagem por Melanie Wodson Ter Abr 26, 2011 4:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não esqueça do mapa para ver os melhores brinquedos! Divirta-se!

Área do parque - Página 3 Tumblrlfk0d80emo1qdj6v9
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Miguel Walsh Qui Jan 12, 2012 8:30 pm

A montanha-russa havia sido muito relaxante para mim que estava acostumado com manobras aéreas, em queda livre eu podia atingir velocidades bem maiores que aquela, mas eu não podia reclamar da engenharia humana, afinal ela era responsável por coisas realmente magnificas. O casal estava conversando na saída do brinquedo, enquanto eu saía ele se encaminharam até a praça de alimentação e eu estava sem rumo para seguir, olhei ao longe e percebi que o dia já estava amanhecendo, sorri ao ver alguns vampiros correndo para se esconder então levantei vôo com destino ao local de onde tinha vindo antes de chegar ao parque de diversões.
ENCERRADO
Miguel Walsh
Miguel Walsh
Anjos
Anjos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Jan 14, 2012 1:41 pm

Depois de ainda ir em alguns brinquedos, estava começando a ficar agoniada com o sol em minha pele. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e saí correndo o mais rápido que eu podia. Aproveitei que ainda estava com fome, e parei na primeira loja de comida que avistei: Starsbucks. E eu nem parei lá porque gostava u.u Eu tinha passado a noite e a manha inteira no parque, e não estava com um pingo de sono. Talvez a adrenalina realmente funcionasse para alguma coisa, Estava pensando que depois de um soninho bom, daria uma cavalgada a noite pela HoN. É, talvez eu fizesse isso ^^
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Fev 07, 2012 3:14 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox



O parque estava cheio, de onde eu estava dava pra ouvir os gritos das pessoas que estavam na montanha russa e a roda gigante era enorme, eu sempre tive medo de lugares altos, mas nunca admiti.
- Então onde vamos primeiro? - Falei, me virando para olhar o Mitt eu ainda estava segurando a mão dele e realmente não sabia o porque, simplesmente segurava, fiquei me perguntando se ele ja tinha vindo no parque ou se talvez ele também tivesse medo de lugares altos. Demorou um tempo para eu perceber que estava encarando ele e desviar e olhar para a roda gigante.


-Narração
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Meio Envergonhada
Place: Parque de Diversões
Wearing: . Isso
Listening: Nada
With: Mitt


Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Fev 07, 2012 4:18 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Chegamos no parque e eu percebi que estava cheio, ouvia os gritos das pessoas longe, eu nunca tinha ido a esse parque, mas já tinha ido em outros parques escondido de meu padrasto, eu adorava os brinquedos radicais como o kamikaze, a montanha-russa, a roda gigante e outros dessa forma.

- Então aonde vamos primeiro?

Olhei ao redor tentando encontrar o kamikaze, mas quando encontrei estava uma fila enorme, então procurei a montanha-russa e também tava com a fila enorme. Resolvi que o melhor era ir pra roda gigante e depois pros outros lugares.

- Vamos para a roda gigante.

A Ann ainda estava segurando minha mão e eu fui puxando ela para a bilheteria, comprei uns três bilhetes de brinquedos para mim e três para ela com o meu pouco dinheiro e fui arrastando ela para a roda gigante. Entramos na roda gigante rapidinho, coloquei ela na vaga ao meu lado e gritei pro maquinista da roda gigante:

- Gira o mais rápido possível.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qua Fev 08, 2012 4:01 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox



- Vamos para a roda gigante. - Ele falou e me puxou para a bilheteria e antes que eu pudesse pagar ele pagou seis ingresos, fiz uma careta que provavelmente ele não viu e então fomos para a roda gigante.
- Gira o mais rápido possível. - O Mitt gritou para o maquinista.
- Espero que isso não pare lá em cima. - Sussurrei, a Vi sempre gostou da roda gigante por parar lá em cima por um tempo ela dizia que a vista de la de cima era linda, mas eu nunca tive coragem de olhar para baixo.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Com medo
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt

Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Seg Fev 13, 2012 11:15 am




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Ela falou alguma coisa que eu não consegui ouvir, eu pensei em pedir pra ela repetir, mas desisti de perguntar. Tirei o óculos e coloquei sobre os cabelos, no exato momento em que a roda gigante parou lá em cima e eu gritei de alegria, adorava quando ela fazia isso:

- Adoro quando isso acontece.

Olhei para a Ann e ela estava meio que tensa se prendendo ao banquinho. Meu lado Deamon falou mais alto e eu comecei a balançar pra frente e pra trás e fazendo o banquinho balançar, enquanto olhava ela com um sorrisinho maquiavélico.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Seg Fev 13, 2012 5:30 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Como eu temia a roda gigante simplesmente parou, e eu sabia que isso ia acontecer.
- Adoro quando isso acontece. – O Mitt gritou. Eu o olhei ele tinha tirado os óculos que agora estavam no alto da cabeça dele ele olhou para mim e começou a balançar o banco ele deveria estar sorrindo mas nem isso eu vi segurei na barra de segurança o mas forte possível as pessoas pareciam pequenas dali mas eu não queria olhar para baixo.
- Mitt Para! – Falei soltando a barra e segurando ele tentando fazer ele parar de balançar o que não tava dando muito certo. - Por favor!



Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Com medo
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt




Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Fev 14, 2012 12:51 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Mitt para. Por favor.

Ela soltou a barra e me segurou com força tentando me fazer parar de balançar o banquinho da roda gigante, mas não adiantou, ate que eu vi que ela estava começando a chorar já, aí eu parei de balançar e a roda gigante começou a girar de novo, aí eu olhei para ela e falei com uma voz calma:

- Olha ao redor.

Dava para ver todas as luzes ao redor do parque e do parque acesas, brilhando intensamente naquela escuridão noturna.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Fev 14, 2012 2:04 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




- Olha ao redor. – Ele falou com uma voz mais calma, eu olhei para ele fazendo uma careta.
- Não é uma boa ideia. – Falei e foi quando eu percebi que ainda estava segurando ele de leve, e me afastei o máximo que pude para a outra ponta do banco o que não foi uma boa ideia estava alto, alto de mais, o que me fez voltar para perto do Mitt bem rápido e antes que eu ficasse completamente vermelha eu falei: – Eu não tenho medo de altura eu tenho medo de cair.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Com medo
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt


Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Fev 14, 2012 2:27 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Não é uma boa ideia.

Ela soltou devagar o meu braço e ficou o mais longe possível, mas não tinham se passado nem um segundo e ela já tinha voltado a me segurar, a roda gigante descia e subia com o vento batendo no meu cabelo e separando a franja, deixando a mostra o sinal da lua crescente na minha testa.

- Eu não tenho medo de altura, eu tenho medo de cair.

- Você não vai cair comigo aqui.

Tirei as pernas de baixo da grade e meio que fiquei sentado sobre meus pés dentro da roda gigante, eu estava meio que agachado sobre a ponta dos pés.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Fev 14, 2012 2:40 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




- Você não vai cair comigo aqui.– Ele falou tirando os pés da grade e sentando de um jeito estranho.
- Somos vampiros não imortais, ainda podemos morrer principalmente nós os novatos. – Falei lembrando de já ter visto um novato rejeitar a transformação sangue e mais sangue, pensar naquilo me deixava enjoada.[color=white] – Certo super man ?

Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Com medo
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt


Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Fev 14, 2012 3:14 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Somos vampiros não imortais, ainda podemos morrer principalmente nós os novatos. Certo super man?

Ela achava mesmo que eu estava achando que era imortal? Eu sabia que eu podia morrer, pelo menos sabia disso agora né, mas eu não tinha medo da morte, se fosse para eu morrer eu morreria. Levantei no banquinho da roda gigante e fiquei em pé sem me segurar em nada.

- Eu não tenho medo de morrer.

Coloquei as mãos nos bolsos do caso e fiquei admirando a vista em pé na roda gigante, no momento em que ela estava chegando no ponto mais alto dela, eu ainda queria que ela olhasse ao redor para ver a vista incrível em mistura com a lua.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Fev 14, 2012 3:24 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




- Eu não tenho medo de morrer.– Ele falou ficando de pé no banco arregalei os olhos enquanto ele colocava as mãos no bolso.
- Mitt desce dai! – Gritei puxando o braço dele para baixo, ele estava maluco ou o que? – Se você quer se suicidar faz isso em outro dia um que eu esteja bem longe de você.
A Vi sempre encheu meu saco porque eu tinha muitas frescuras como ter medo de altura ou ficar enjoada em ver sangue.

Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Com medo
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt



Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Fev 14, 2012 3:41 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Mitt desce daí!

Ela me puxou para baixo me fazendo cambalear um pouco para o lado, então eu sentei e fiz um biquinho como se quisesse fazer aquilo de novo. Mal ela sabia que eu sempre fazia aquilo quando era humano também.

- Se você quer se suicidar faz isso em outro dia um que eu esteja bem longe de você.

Esperei a roda gigante subir de novo e peguei no queixo da Ann girando o rosto dela delicadamente para o lado, fazendo ela ver a paisagem incrível da lua em contraste com o céu e as luzes em destaque naquela escuridão.

- Viu que lindo?



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Fev 14, 2012 3:51 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Ele cambaleou um pouco e se sentou no banco fazendo um biquinho o que me fez rir um pouco mas por pouco tempo porque ele pegou no meu queixo e virou meu rosto para o lado.
- Viu que lindo? - Ele deveria estar falando da lua realmente era lindo mas involuntariamente abaixei meu rosto, e na mesma hora virei meu rosto o que fez ele bater de leve no ombro do Mitt.- Sim é bonito. – Sussurrei. – Mas eu só consigo olhar para baixo.
Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Com medo
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt



Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Fev 14, 2012 4:10 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Ela se virou rápido e colocou o rosto no meu ombro escondendo o rosto todo.

- Sim é lindo, mas eu só consigo olhar para baixo.

Nesse momento a roda gigante parou e o maquinista olhou para mim com uma cara de poucos amigos, talvez ele tivesse visto o que eu tinha feito, mas depois eu percebi que agente já tinha passado um bom tempo na roda gigante. A Ann ainda estava com os olhos fechado e eu aproveitei para pegar ela pela perna e carregar ela para fora da roda gigante.

- Já terminou o tempo, agora você escolhe o brinquedo.

Fui andando com ela nos meus braços pelo parque de diversões todo até ela escolher um brinquedo.

- “Já estão casados?”



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Fev 14, 2012 4:21 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Eu ainda estava encostada no ombro dele quando senti a roda gigante parar, talvez tivesse parado de novo no alto, mas eu estava errada o Mitt pegou minha perna e me carregou.
- Já terminou o tempo, agora você escolhe o brinquedo. Ele saindo do brinquedo. - E eu que achava minha irmã maluca, acabo de encontrar alguém mais maluco ainda. – Falei e sorri, no mesmo tempo que vi algumas pessoas nos olhando e comecei a ficar vermelha como no shopping tentei evitar olhar para ele, quem sabe quando ele ia decidir ficar me encarando de novo.
Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Com medo
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt



Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Fev 14, 2012 4:36 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- E eu que achava minha irmã maluca, acabo de encontrar alguém mais maluco ainda.

- Se você não quiser escolher, eu mesmo escolho.

Sem esperar pela resposta dela eu começo a correr com ela ainda nos meus braços até um brinquedo conhecido como Kamikaze, que era uma versão completa da barca, ou seja, o brinquedo ficava de cabeça para baixo por um tempinho. Entreguei os ingressos pro maquinista e entrei no brinquedo colocando a Ann presa numa cadeira do meio para ela não ver pelos buraquinhos do lado do brinquedo e sentei na cadeira do canto (ou seja perto dos buraquinhos).

- Dúvida quanto que eu me solte do banco lá em cima? – Sussurrei no ouvido dela.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Fev 14, 2012 4:56 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Eu ainda estava encostada no ombro dele quando senti a roda gigante parar, talvez tivesse parado de novo no alto, mas eu estava errada o Mitt pegou minha perna e me carregou.
- Se você não quiser escolher, eu mesmo escolho. Ele falou e começou a correr já não bastava ele estar me carregando ele precisava chamar mais atenção ainda. Eu não vi para onde ele estava correndo, mas quando percebi era tarde demais e ele já estava me colocando numa das cadeiras.
- Dúvida quanto que eu me solte do banco lá em cima? – Ele sussurrou no meu ouvido.
- Não duvido nada! – Falei quase na mesma hora. – Mas não se mate hoje.
Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Com medo
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt



Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Fev 14, 2012 5:03 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




– Não duvido nada, só não se mate hoje.

Ela falou quase que na mesma hora e eu ri, assim que eu coloquei o negoço de segurança que eu não sei o nome, o cara ligou o brinquedo.

- No começo é fácil, só não vomite hoje. – Falei imitando ela.

Em poucos segundos o brinquedo já tinha ficado na total vertical, quando ele desceu de novo eu comecei a gritar de alegria enquanto ouvia os gritos das outras pessoas no brinquedo.

- “Você sempre gostou de coisas radicais né?”

- Isso sim...

- “Isso sim é vida.”




Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Fev 14, 2012 5:46 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Ele riu e colocou as travas de segurança eu fiz o mesmo, foi quando o brinquedo começou a se mexer.
- No começo é fácil, só não vomite hoje. Ele falou me imitando, o que me fez egolir em seco eu já tinha medo de altura e agora isso.
- Não vou vomitar. – Falei e fechei os olhos com força – Pronto resolvido.
Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Com medo
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt



Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Fev 14, 2012 5:55 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




– Não vou vomitar. Pronto resolvido.

Ela falou isso enquanto fechava os olhos, o que não fazia muita diferença para mim, já que o vômito saia pela boca, então é o mesmo que nada. Passei o braço por trás da cintura dela e puxei de leve ela pro banco, ele ficou na vertical continuando para cima prestes a ficar na horizontal.

- É agora.

Segurei ela puxando para o banco quando o brinquedo ficou de cabeça para baixo quando ela quase saiu do banco, já eu era um pouco mais radical e deixei minha perna cair deixando meu corpo em 90 graus mais ou menos. Então o brinquedo desceu a toda velocidade e eu voltei pro banco.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Fev 14, 2012 6:23 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




O brinquedo começou a virar e virar eu ainda estava de olhos fechados quando senti a mão do Mitt na minha cintura o que me fez abrir os olhos e eu fiquei olhando para ele emquanto ele puxava minha cintura quase ao mesmo tempo que o brinquedo ficou de cabeça para baixo.
– É agora. - Ele falou e depois eu só consegui ouvir os gritos ele continuava me puxando para o assento mas mesmo assim eu me segurava o mais forte possível na trava de segurança, e eu continuava a olhar ele, não sabia direito o porque, talvez fosse porque olhar para ele era melhor que ficar de olhos fechados ou olhando para a frente. O brinquedo desceu mais rápido do que subiu, se é que isso é possível senti uma agonia no estomago como quando você está no elevador que passou rápido.
Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Com medo
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt



Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qui Fev 23, 2012 3:23 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Ela falou alguma coisa que eu não consegui entender porque os gritos dos outros começaram a ecoar nos meus ouvidos e eu comecei a gritar junto só para zoação mesmo. Ela olhava para mim e eu só tinha percebido isso depois que o brinquedo parou de descer e eu voltei pro meu lugar.

- Eu te coloquei aí para não olhar para fora e ficar tonta e você fica olhando pra janelinha? Eu não te entendo.

Acabou o brinquedo e nós saímos com ela se apoiando em mim talvez porque estivesse tonta, me virei para ela e segurei o queixo dela levantando um pouco.

- Você está se sentindo bem?



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 3 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qui Fev 23, 2012 4:49 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




O Brinquedo parou de descer o Mitt me olhou talvez ele só tivesse percebido que eu estava olhando para ele agora, parei de olha-lo e olhei para a frente
- Eu te coloquei aí para não olhar para fora e ficar tonta e você fica olhando pra janelinha? Eu não te entendo. – Ele falou, mas nem mesmo eu sabia o porque estava olhando ele. O Brinquedo girou mais uma vez e parou totalmente. Eu me levantei ao mesmo tempo que ele queria sair logo daquele brinquedo mas minhas pernas tremeram e eu me segurei no Mitt saímos do brinquedo e numa certa distancia ele parou, se virou para mim e levantou meu queixo me fazendo ficar meio vermelha.
- Você está se sentindo bem? – Ele perguntou.
- Não é nada, eu só fiquei um pouco tonta. – Falei e sorri para ele.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Tonta e envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt





Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 3 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos