House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do parque

+9
Mitchel R. Edwin Mason
Annabeth Chill Fox
Miguel Walsh
Amanda K. Warholl
Richard G. Freaks
Pepita Wor
Peter Blaine
Caty Night
Melanie Wodson
13 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Área do parque

Mensagem por Melanie Wodson Ter Abr 26, 2011 4:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não esqueça do mapa para ver os melhores brinquedos! Divirta-se!

Área do parque - Página 2 Tumblrlfk0d80emo1qdj6v9
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 12:47 pm

Vendo ela se levantar para tentar me beijar, sorri e me abaixei um pouco para alcançar sua boca. Abracei ela. Eu queria um lugar aonde padecemos ficar sozinhos. Na morada tinha o risco da grande Sacerdotisa nos achar. Droga! Não tinha um lugar em Tulsa que eu pudesse levar ela? Devia ter algum lugar... Olhei para ela indeciso e falei:
-Não conhece nenhum lugar silencioso aonde um hibrido possa dar uns pegas em uma vampira linda?-Brinquei com ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Caty Night Qua Ago 24, 2011 1:19 pm

Dei uma risada.
-Não não conheço. Mas me surpreenda.
Na realidade eu não conhecia nenhum lugar o que era uma chatice pois eu queria estar sozinha com ele e não conseguia. Na morada por causa da Sacerdotisa e do Jarrod e agora não encontrava nenhum lugar. Voltei a dar lhe um beijo.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 2:55 pm

Retribui o beijo dela com muito afeto. Sorri para ela com uma cara de malicioso e falei:
-Hmmm... Talvez devêssemos ir pra morada... É capaz de você levar bronca... Eu já estou ferrado, mas você... Não quero que se meta em confusão por minha causa...-Dei um selinho nela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Caty Night Qua Ago 24, 2011 3:12 pm

Ele tinha razão se passássemos muito tempo fora da morada poderíamos levar bronca.
-Você tem razão. Vamos.
Fiquei um pouco triste porque queria passar mais tempo com ele. Mas se ficassemos de castigo não estaríamos juntos de todo.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 4:59 pm

Segurei sua mão e disse:
-Não importa aonde estivermos, desde que eu esteja com você, eu nunca vou ficar triste...-Sorri amistosamente enquanto íamos para o táxi. Chegando la, entramos no mesmo e seguimos pra morada. Durante o caminho, não teve grandes fatos, mas eu fiquei abraçado em Caty o tempo todo. Sentia o calor de nossos corpos nutrindo um ao outro. Meu coração batia em disparada. Ela era perfeita. Quando humano eu nunca acreditei que existice algo verdadeiramente "perfeito", mas acho que finalmente, encontrei meu lugar...

ENCERRADO Continuo na Entrada da Morada...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Caty Night Qua Ago 24, 2011 5:18 pm

ENCERRADO e continua na entrada da morada
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Peter Blaine Dom Out 02, 2011 2:40 pm

Peter havia recebido uma nota baixa no colégio. A primeira de sua vida. Não chegava a ser uma nota vermelha (era uma nota na média), mas mesmo assim ele ficou bravo. E com medo, pois sabia que seus pais ficariam muito bravos com o mesmo. Portanto, foi para o Parque de Diversões. Por sorte, havia trazido dinheiro, com o qual comprou o bilhete de entrada. Já estava escurecendo, seu relógio indicava 18 horas. O céu estava nublado, mas não choveria, pois os ventos empurravam as nuvens para longe da cidade. Algumas poças de água no chão indicavam que já houvera chovido. O humano tirou a prova amassada do bolso e jogou-a em uma poça, pisando nela e chutando-a pra dentro de um boeiro. Pronto, só precisava achar uma desculpa para não ter recebido a prova ainda. Andou um pouco sem rumo, até decidir ir para a Roda Gigante do Parque. Não tinha medo de altura, aquele seria apenas o primeiro brinquedo. Um sorriso brotou em seus lábios, com a certeza de que demoraria a voltar para a casa e ver seus pais-coruja novamente.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Pepita Wor Dom Out 02, 2011 3:05 pm

Acordei, cansada mais também animada logo fui falar com a sacerdotisa para pedir uma altorização para sair da morada da noite, estava cansada dos mesmos lugares precisava pensar um pouco. recebi a autorização e logo fui tapar a minha marca . não podia sair com ela a mostra . Tapei me vesti e logo fui ao estacionamento onde pequei meu carro e sai dirigindo. não sabia onde ir só sabia que não queria estar ali naquele momento .Nuvens cinsas dia bom para refletir, resolvir ir ao parque acelerei o carro , liguei o som estava na radio a musia era She Will Be Loved - Maroon 5 Cantava alto até que chequei no parque .desliguei o carro eo som, passei a mão na minhamarca comprei o meu bilhete e entrei no parque tinham algumas poças d'agua mais tudo bem eu só queria me divertir um pouco e pensar , o parque não estav muito cheio naquele horario eu ia poder me divertir e esquecer algumas coisas que passavam em minha cabeça . andando até a fila da roda gigante não era muito grante e era a mais proxima .Não prestava muita atenção nas pesoas nem em nada estava totalmente distraida.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Peter Blaine Dom Out 02, 2011 3:31 pm

Peter colocou seus fones de ouvido, pequenos, isolando-se "do mundo". Não notava qualquer pessoa envolta de si, apenas ouvia a sua música. Cochichava-a, no ritmo, como se fosse ele próprio que estivesse cantando-a:

Living easy, livin' free
Season ticket, on a one, way ride
Asking nothing, leave me be
Taking everything in my stride

Don't need reason, don't need rhyme
Ain't nothing I would rather do
Going down, party time
My friends are gonna be there too

I'm on the highway to hell
On the highway to hell
Highway to hell
I'm on the highway to hell

A fila andava, lentamente, mas o humano não se importava. Quanto mais demorasse, melhor, poderia ouvir mais músicas. Um trovão ribombou no céu, longe, mas Blaine não notou. Corrigiu sua posição, andando mais um pouco, imerso na música que ouvia.

Hey Satan! Paid my dues
Playin' in a rockin' band
Hey mama! Look at me
I'm on my way to the promise land

I'm on the highway to hell
Highway to hell
I'm on the highway to hell
Highway to hell


Riu, sem notar, e entrou no brinquedo. Sentou-se em uma das cabines, notou que apenas faltava a outra pessoa que sentaria ao seu lado. Abaixou o volume dos fones, para poder ouvir alguma coisa que esse acompanhante dissesse.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Pepita Wor Dom Out 02, 2011 9:31 pm

obsero a fila andando e sego o ritmo da fila. Fico pensando enquanto chuto alguma pedras que estão no chão, sinto umcheiro tipico de algodão-doce lembro de qundo eu era criança , começo a rir sozinha . Andando de acordo com a fila não consigo esquecer o refrão da musica do maroon5.começo a cantar. logo chega minha vez na fila observo que há uma cabine com alguém dentro,não identifico o rosto,paro por um momento ,me sento no meu lugar na camine onde há um humano , o observo atentamente passo sem que ele perceba amão na minha marca não estou acustumada a mante-la tapada. olho para o humano sento e logo digo: Oi! e começo a olhar para o nada.observo o brinquedo que começa a andar , friozinho na barriga, me perco em meus pensamentos . Começo a lembrar de como era minha epoca como humana. Logo esses pensamentos saem da minha cabeça e começo a olhar fixamente para o céu , vendo desenhos nas nuvens e rindo baixinho a cada desenho que eu imagino .
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Peter Blaine Qui Out 06, 2011 1:11 pm

Peter notou que ela o percebera e cumprimentara-o. Em resposta, também falou:

-Oi.

Voltou a ouvir música. Percebendo que ela olhava para fora, tomou aquilo como uma reação ao fato de ele estar de fones de ouvido. Desligou-os, guardando em seu bolso, junto com o celular. Virou o olhar para o lado dela, também olhando para o céu. Sem deixar de olhá-lo, falou:

- Não gosto muito de dias de chuva. - Ri baixinho. - Sou Peter. Peter Blaine.

Não fez a clássica pergunta, como que pedisse a resposta. Estava acostumado a esta vir automaticamente, mas também não se importava quando não era respondido. Continuou olhando para as nuvens negras que se afastavam, de onde elas saíam o céu agora laranja se mostrava novamente, com algumas nuvens brancas, como que retardatárias. O por do Sol iniciava-se, apesar de não ser possível ver o astro-rei. A Estrela D'Alva [na realidade, o planeta Vênus] começou a exibir seu brilho, oriundo do reflexo dos raios solares em sua superfície. Suspirou, com aquela beleza, e esperou a resposta.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Pepita Wor Qui Out 06, 2011 7:26 pm

Pepita ria com as nuvens e ao mesmo tempo prestava atenção em seu parceiro de cabine , observavo-o discretamente, o mais deiscretamente que conseguia.

Sabia que o conhecia de algum lugar só não conseguia lembrar de onde.Ela tentava lembrar enquanto olhava as nuvens,até que algo tira sua concentração o escuta falar algo, imediatamente reconhece sua voz. Claro que ela lembra como não lembraria é o Pether, o via na casa dos seus vizinhos nos finais de semana. Ela sorri calorosamente e diz

- Pepita wor Prazer.

Fazia um tempo que não o via ele estava diferente , talvez mais crescido não sabia identificar, apenas percebia que ele não era o mesmo.resolve puxar assunto.

- Acho que te conheçoi de algum lugar heim.

Observa-o esperando uma resposta .
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Melanie Wodson Qua Out 26, 2011 2:54 pm

Olhei ao redor ansiosa, o vento batia em meu rosto e eu via a espeça camada de nuvens abaixo de mim, eu conhecia o lugar felizmente mas mesmo assim as coisas podem nos surpreender, desci alguns metros e avistei uma área verde no parque. Bati as asas e pousei provocando um suave baque ao encostar nas folhas ao meu redor, certifiquei-me que estava com minha espada e sai para procurar Isabelle, quando eu a acha-se ela ia tomar a pior bronca da vida dela, aah isso ia.

Sai pelo parque calculando onde ela estaria, então como que me contando o que havia acontecido o chão estremeceu muito levemente, imperceptível até mesmo para mim.

- Merda...

Sussurrei baixinho eu sentia cheiro de caídos e isso definitivamente bom não podia ser.
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Peter Blaine Qui Out 27, 2011 12:18 pm

Peter ouviu o que ela falou. Sua voz soava-lhe um tanto familiar:

- Pepita Wor, prazer.

O nome também soou-lhe familiar. Muito familiar. Tentou procurar em sua mente de onde conhecia aquele nome. Shopping, provas públicas, cinemas, escolas... Virou-se para ela, olhando-a, e sua mente deu um clique. Ele lembrou-se de quem era ela. Como podia não lembrar? Pepita era a melhor amiga do humano na época em que estudavam juntos, em Nova York. Estudaram desde os primeiros anos de escola até pouco tempo, quando ela, misteriosamente, saíra da cidade. Enfim, encontrara-a novamente. Não se segura e abraça ela.

- Lembro sim, Pepi! Quanto tempo não nos víamos!
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Pepita Wor Sex Out 28, 2011 5:30 pm

Ela sorrio,lembrando-se imediatamente da onde o conhecia.

Não podia acretidar que tinha esquicido do seu melhor amigo de infancia,Peter acompanhava-a todos os dias até a escola onde passavam toda a manha juntos, até que ela teve que mudar-se.

Ela observa-o e logo abraça-o.

- Sim muito tempo mesmo. Como disse sabia que te conhecia de algum lugar.

- Como você esta mudado menino.Sorrio agora um pouco distante deleobservando-o tentando achar algum traço do que ele um dia fora.

- Como anda a Famila?. sorri enquanto o Brinquedo se movimenta.Sabia que perguntar sobre a familia não era algo empolgante, mais nunca foi boa em puxar assuntos.

Sorri esperando uma resposta enquanto olha para o céu que esta começando a ficar alaranjado.


Seu telefone toca em seguida ela atende e faz uma cara de triste olha para Peter e diz:

- Desculpe mais tenho que ir. Entrega-o o numero do seu telefone e diz que espera uma ligaão sua, espera o brinquedo para e pede para descer logo sai do brinquedo pego seu carro e vai para a morada da noite.
encerrado.
Pepita Wor
Pepita Wor
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Peter Blaine Qua Nov 02, 2011 11:33 am

Peter sorri continuamente enquanto ela fala. Porém o sorriso desaparece, lentamente, quando ela pergunta:

- Como anda a Famila?

Abaixou a cabeça. Solta-a do abraço, afastando-se um pouquinho. Escolhe as palavras, formulando a frase. Não queria descarregar nada nela, não seria nada educado. Por fim, falou:

- Nada bem, Pepi. Briguei com meus pais hoje, por causa de uma nota regular. Ultimamente, não ando conseguindo entendê-los. Sinceramente, não estou muito afim de vê-los por algum tempo. Mas voltarei para casa antes do amanhecer. Ainda não estou louco.

Força-se a sorrir. O telefone dela toca, ele se apoia no estofamento do banco, enquanto ela fala rapidamente. O menino não prestou atenção na conversa, ficou imerso nos seus pensamentos, lembrando-se de todos os momentos que passara com Pepita, sua melhor amiga da infância. Foi "acordado" por uma fala dela:

- Desculpe mais tenho que ir.

Enfim, ela entrega para ele um papel com seu número. Dá um último abraço nela, despedindo-se, e guarda o papel no bolso. O brinquedo para e eles se separam, ela indo para o carro e ele para outro brinquedo. Peter, antes de entrar na montanha russa, transfere o número que ela deu para a sua Lista de Contatos do celular. Diverte-se mais um pouco no parque, até o meio da madrugada, quando decide voltar para casa.

Encerrado.
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Richard G. Freaks Seg Jan 09, 2012 6:43 pm

Entrei no taxi e me sentei ao lado de Amanda. No caminho perguntei coisas bobas sobre nossos amigos de turma. Depois de uns dez minutos chegamos no parque. assim que saimos do parque, compramos os ingressos e entramos, parecia realmente divertido. Fiz um cara séria e falei:
- uhn... em qual brinquedo devemos ir primeiro... talvez eud eva chamar o presidente para solucionar essa questão emergencial.
Cara, eu faço piadas realmente podres...
- Então, acho que perdi o telefone do presidente, em qual brinquedo prefer ir ?
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg Jan 09, 2012 6:51 pm

Ri com a piada boba dele colocando o resto do dinheiro na bota. Entramos no parque e eu dei uma boa olhada para tudo. Avistei uma montanha-russa. Peguei na mão dele e fiquei balançando.
-Na montanha-russa pooooooooooooooooorfavoooooooooooooor!
Sai TENTANDO puxar ele que não saia do lugar.
-Vamoooooooos >.<
Fiquei tentado puxá-lo até que ele cedeu. Sai puxando ele e fomos para a fila da montanha-russa esperando para entrar nela. Eu amava montanha-russa. Acho que era a única coisa que era alta e eu não tinha medo... ^-^
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Miguel Walsh Seg Jan 09, 2012 7:10 pm

Estava passeando pela noite entre as nuvens, dessa vez era diferente porque eu estava sozinho, Mel não poderia mais me acompanhar nos vôos, batia as asas distraído quando avistei um local muito bem iluminado, grande e as luzes coloridas se moviam em certos pontos. Desci em um mergulho veloz aéreo, o vento gelido batia em minha face, até que eu cheguei alguns metros do chão e comecei a bater novamente as asas lentamente para um calmo pouso.

Olhei a minha volta e percebi que se tratava de um parque de diversão, quando já estava me virando para ir embora um pensamento me ocorreu, um pouco de diversão depois de dias tão dificeis não seria má idéia, abri um pequeno sorriso e caminhei até a fila da montanha-russa, curioso para saber como era a vista de um local alto sem precisar de minha asas.
Miguel Walsh
Miguel Walsh
Anjos
Anjos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Jan 10, 2012 6:04 pm

Deixei que Amanda me levasse até a fila da montanha russa. "Acho que nem me lembro da últuima vez que fui numa montanha russa."
Senti algo estranho, párecido com o que tinha sentido no bairro, mas diferente, não tinha certeza, mas fiquei alerta. Assim que chegamos na plataforma de embarque, deixei que Amanda entrasse antes, Indo logo em seguida e logo depois de mim, veio um outro cara que parecia meio curioso.
- Hey Mandy, aperte bem o cinto, senão vai acabar caindo do carrinho. - disse rindo, depois falei com o cara do meu lado. - Hey cara, a montanha russa parece bastante alta, não é ? Se ela caisse não acho que sobraria alguma coisa. - falava em tom de brincadeira.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Jan 10, 2012 6:28 pm

Os cintos desceram e eu fiz questão em checar se estava bem preso. Quando ele começou a falar com o cara do nosso lado, eu fiquei com cara de que?? E sussurei para ele.
-O que você tá falando? U-U
Com os cintos presos a montanha russa começou a andar. Continuei olhando para ele para tentar entender o que ele estava falando. Estava tão concentrada que não vi que a montanha russa começara a subir. Quando olhei para frente já estávamos descendo e eu dei um grito. Não de pavor, mas porque era muito lega, e fazia tempo que eu não ia em uma dessas. Bom, nem tanto tempo, só desde que eu fui marcada.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Miguel Walsh Qui Jan 12, 2012 6:38 pm

A essa hora não era de se surpreender que haviam apenas duas pessoas na fila da montanha-russa, ótimo porque eu não queria esperar muito tempo para poder ir mesmo. Eles pareciam um casal muito bonito por sinal, então apenas sentei no carrinho atras deles, o rapaz falou comigo e eu respondi distraído:
- Espero que não caía, porque pelo meu trabalho eu teria que salvar todo mundo, mas hoje eu to afim de relaxar.

A montanha-russa começou a ganhar altura e eu senti um alívio por não precisar me esforçar para ter aquela bonita visão noturna de tudo, as luzes mostravam como podemos ter luz até no momento mais obscuro, basta apenas para isso um pouco de inspiração.
Miguel Walsh
Miguel Walsh
Anjos
Anjos

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Richard G. Freaks Qui Jan 12, 2012 6:40 pm

O cara faliou alguma coisa que não pude entender, me liguei que já estavamos no ponto mais alto da montanha-russa no segundo seguinte, levantei meus braços, deixando o vento me fazer ir de um lado a outro. imitando Mandy, comecei a gritar de alegria, é incrivel como algumas coisas te deixam feliz. Para minha sorte, meu cabelo estava preso e por isso não ficou todo desarrumado quando ficamos de cabeça pra baixo. Quando saimos de lá, eu ainda meio tonto, perguntei:
- Então qual é o próximo item na lista ?
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Amanda K. Warholl Qui Jan 12, 2012 7:12 pm

Saímos da montanha-russa e meu coração estava a mil. Me lembrei que ele poderia escutar minhas batidas e tentei me acalmar respirando funda, mas sem sucesso. Ainda animada, tentei fazer uma graça.
-Se eu estivesse sozinha iria mais uma vez, mas eu to com uma fominha, então... Vamos comer!
Sorri e sai andando com ele para atravessar o parque. Fiquei conversando com ele sobre se tornar um vermelho. Conversei com ele sobre as novas habilidades e os novos "sextos sentidos" de um vermelho. Chegamos no quiosque e eu comprei uma coca e um salgadinho, já que ele não comia nada. Percebi que o sol já nascia.
-É melhor você correr.
Dei um beijinho na buchecha dele e me despedi. Sai e sentei de perna cruzada em um banquinho no meio do parque me perguntado onde eu iria agora. Para me previnir, coloquei meus óculos escuros.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Richard G. Freaks Qui Jan 12, 2012 7:33 pm

Andei junto de Amanda até ela a "praça de alimentação" do parque, conversamos todo o caminho. Foi bastante divertido, apesar do pouco tempo. Estávamos conversando, quando um frio passou por minha espinha, eu automaticamente soube que o sol iria nascer dali a alguns minutos. Mandy também percebeu isso e se despediu de mim. Dei um beijo em sua bochecha me depedindo e disse:
- Foi bastante divertido ! Espero que nos esbarremos outro dia. - disse rindo lembrando de nosso esbarrão. Dei meu número a ela, depois continuiei - Qualquer coisa que vá precisar, é só ligar pro meu número, se acabar se perdendo pelos túneis é só gritar que eu apareço. - me lembrei então que iria viajar no dia seguinte. - Pensando melhor, melhor não se arriscar, vou viajar pra Escócia. Não sei quando volto. Merry meet, merry part e merry meet again. Adeus Mandy, desculpa não te levar de volta.
Sai correndo, o máximo que podia, o que entre nós, não é tão pouco quanto eu pensava, mesmo tendo bebido só aquelas bolsas de sangue, eu ainda tinha muita energia. Mais uma vez eu tinha sido o antigo Rich, não era ruim, mas eu realmente odiava me segurar, por mais que Amanda fosse legal. Bem, não só por ter me tornado um vermelho que eu vou ser totalemente malvado, ainda podia me fartar das coisas legais da bondade. Correndo tanto quanto podia, entrei na estrada estadual, o local pelo qual seria mais fácil chegar aos túneis. Desviando de carros vindo no sentido contrário, gritando que eu era um maluco, assim começou o meu terceiro dia como vermelho.
(Encerrado)
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 2 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos