House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do parque

+9
Mitchel R. Edwin Mason
Annabeth Chill Fox
Miguel Walsh
Amanda K. Warholl
Richard G. Freaks
Pepita Wor
Peter Blaine
Caty Night
Melanie Wodson
13 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Área do parque

Mensagem por Melanie Wodson Ter Abr 26, 2011 4:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não esqueça do mapa para ver os melhores brinquedos! Divirta-se!

Área do parque - Página 5 Tumblrlfk0d80emo1qdj6v9
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Dom Jun 17, 2012 6:15 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Ele me encarou nos olhos por alguns instantes e começou a se aproximar de mim nossos lábios estavam á centímetros de distancia quando ele desviou.
- Se esqueceu de como trocar uma camisa? Ou quer ajuda? - Ele sussurrou no meu ouvido, o halito quente dele fez arrepios correrem meu corpo.
Ele se afastou um pouco novamente me fazendo olhar novamente os olhos dele talvez querendo mostrar que era realmente ele, por um segundo fiquei aliviada quando ele parou de me encarar estava começando a ficar tonta olhando aqueles olhos verde escuro. Mas esse alivio durou pouco até eu perceber que ele estava começando a levantar a minha camisa com a boca olhei para ele sem saber o que fazer e começando a ficar vermelha, isso se eu já não estava.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt

Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Dyson C. Salazar Sáb Ago 04, 2012 11:37 pm




Área do parque - Página 5 29913546
Sangue,

Querido sangue...

Lua cheia... Estava no meu momento de poder. Sentia mais força correndo por minhas veias que agora pulsavam... Sentia uma pequena fome iniciando, mas nada que um lanche não melhore, porém, este não era o motivo de minha vinda para o parque.
Como esperado, o brinquedo estava fechado ainda, o mesmo na minha ultima noite como ser humano. Lembrava claramente de Isabelle e de outra sombra que me atormenta até hoje. Suas feições me apareciam parcialmente e em pedaços.
Adentro, mesmo sabendo que estava correndo risco. Explorava até encontrar o exato local da briga. Ao tocar as paredes, sinto uma forte pancada em minha cabeça, as lembranças voltando á tona, a dor da primeira transformação. Garras saem de meus dedos, arranhando a parede. Agacho no local onde fiquei maior parte do tempo desmaiado. Sentia o cheiro... Ainda que fraco, dava para sentir o meu... O de Isabelle... Gabriel... E quem seria este último? Ninguém que eu conheça... Memorizei aquele odor, nunca mais eu esquecerei dele. Haviam duas coisas que ainda me assombravam e estavam na minha lista de morte. Esta anjo caído, segundo a memória de Gabriel, e o vampiro que matou meu pai.
Me levanto do local, memórias e dores muito fortes para um dia só. Em poucos segundos desapareço para comer um lanche.
Em algum lugar da cidade... Alguém grita de desespero e de dor... Ninguém que não mereça a morte


Encerrado



By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Caroline Martin Sex Out 19, 2012 12:05 pm

Can I Nhác you?

Como estava cansada de ficar na HoN, vesti-me depressa, maquilhei a minha marca para passar despercebida no meio de humanos, apanhei um ônibus e fui a dar um passeio até Tulsa. Quando este parou, vi-me de frente a um parque de diversões, onde eu tinha pedido para parar.
Lembro-me perfeitamente deste lugar, porque tinha sido precisamente aqui que aquele estranho me tinha marcado há alguns meses, naquilo que sou hoje. Desde aquele dia, a minha vida deu uma volta de 180º. Aproximei-me do baloiço e sentei-me lá, enquanto ia dando aos pés para tomar balanço. Por um momento lembrei-me dos meus pais, tinha tantas saudades deles. Era horrível, estar na HoN sem alguém com quem pudesse conversar, quer dizer, há lá muita gente, mas nenhum deles é a minha mãe ou o meu pai. Sentia falta da minha família e principalmente de uma amiga, com quem pudesse conversar sempre que pudesse conversar, sem que este me olhasse de lado, ao saber no 'monstro' que me estava tornando. Enquanto tinha estes pensamentos, fiquei por ali a ver se aparecia alguém..

FECHADO
Thanks Vitória Paura @ ETVDF

Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Dorian H. Rahn Ter Dez 04, 2012 6:18 pm

Swimming Through The Void...

Amusement dans le parc
Just One Really Cool Guy
Era uma bela tarde de sábado. No céu não havia o mínimo sinal de nuvens. Era um perfeito dia pra se ir ao parque. A ideia me veio ao ver Ziggy meio triste em seu quarto recém decorado. Não tinha certeza se funcionaria, mas, bem, quem pode ficar triste em um parque ?
- Bom, Zig, aqui estamos ! Onde quer ir primeiro ? - perguntei sorrindo para o garoto.
Olhei ao redor procurando ver onde haveriam as maiores filas.


~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Dyson.
~ Humor.: ~ Apreensivo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.


Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue250/250Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Ter Dez 04, 2012 6:26 pm










Kid ♥




Te Amo Papai ♥









Estava tudo tão chato, e eu estava triste no meu quarto na cama sem fazer absolutamente nada, quando de repente do nada, meu papai chega e ele estava alegre, isso era uma boa noticia, só podia ser, então ele me decidi me levar a o parque, quando chegamos lá eu comecei a observar os brinquedos, e eu via um melhor que o outro, então eu via primeira a Montanha Russa, a filá não estava tão grande, então decidi chamar meu papai pra ir nela primeiro.

-Papai, vamos na Montanha Russa primeiro, não tem quase ninguém nela.

Sorriu enquanto ficava o observando e olhando a Montanha Russa se mover em alta velocidade sobre os trilhos.



(...)




Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Dorian H. Rahn Qua Dez 05, 2012 4:09 pm

Swimming Through The Void...

Amusement dans le parc
Just One Really Cool Guy
ZIggy parecia bastante diferente no parque, estava muito agitado, definitivamente sem saber onde ir primeiro. Não o culpava, parques sempre deixam criança bem agitadas ainda lembro como ficava quando meus pais me traziam ao parque. Essa parque é definitivamente especial pra mim...
- Hey, Ziggy, sabia que foi aqui que eu conheci a mãe da sua irmã Sophie ? - falei enquanto acompanhavamos a filando conforme ela andava.


~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Ziggy.
~ Humor.: ~ Alegre.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.


Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue250/250Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Qua Dez 05, 2012 4:19 pm










Kid ♥




Te Amo Papai ♥









Vejo ele falando que foi aqui que ele conheceu a mãe da Sophie, tudo na vida dele era novidade para mim, então aquilo foi bem efetivo, então eu o olhei atentamente, e logo sorriu pensando como teria sido o encontro, e penso em algo como um conto de Fadas, que nem a "Bela e a Fera", só que era muito "Extravagante", então deixei pra lá isso, e voltei minha atenção pro brinquedo falando pro papai.

-Você deve ter gostado de conhece-lá né?Devia ter sido uma grande mulher, fico imaginando com você a conheceu, mas como eu imagino coisa demais, é melhor eu ficar quietinho.

Termino de falar enquanto vejo que a fila já estava acabando, então volto minha atenção de volta para o papai esperando alguma ação dele.



(...)




Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Dorian H. Rahn Qua Dez 05, 2012 4:32 pm

Swimming Through The Void...

Amusement dans le parc
Just One Really Cool Guy
Rio com o comentário do menino. Era bem normal para uma criança daquela idade ter uma grande criatividade.
- Bom, é uma longa historia e já somos os próximos, então te conto se sairmos vivos daí. - falei apontando o carrinho da montanha russa e rindo em seguida. Em seguida fui com Ziggy para o carrinho. - Bom, Ziggy dizem que o melhor lugar é o na frente, então aceita o desafio ? - falo sorrindo.



~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Ziggy.
~ Humor.: ~ Alegre.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue250/250Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Qua Dez 05, 2012 4:42 pm










Kid ♥




Te Amo Papai ♥









Ouço ele falando que me contaria a história se saíssemos vivos da Montanha Russa, vejo se tenho a altura exata, então sorriu, e logo ele me propõem um desafio, que na frente é o melhor lugar para ir, então ele perguntou se eu topava o desafio, então disse que sim com a cabeça e respondi.

-Não deve ser tão difícil assim, então vamos ver se essa coisa é legal mesmo papai.

Subimos no carrinho, na primeira fileira, na frente, e logo ele começa a andar muito rápido, subindo e descendo, aquilo estava muito legal, mas dava um medo na "espinha".



(...)




Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Dorian H. Rahn Qua Dez 05, 2012 5:01 pm

Swimming Through The Void...

Amusement dans le parc
Just One Really Cool Guy
Sentamos no primeiro lugar do carrinho, prendi o cinto de segurança e ajudei Zig com o dele. O carrinho começou a subir, todos estavam apreensivos esperando o carrinho descer e quando aconteceu todos gritaram, mesmo eu não pude conter um grito de alegria com toda a velocidade.
- Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!!
Alguns segundos depois quando paramos, ajudei Ziggy a tirar seu cinto e tirei o meu.
- Bom, e agora ? Vamos pra algum outro brinquedo e eu te conto a estoria no caminho. - disse enquanto caminhava para fora da parte da montanha russa.


~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Ziggy.
~ Humor.: ~ Alegre.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue250/250Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Qua Dez 05, 2012 5:09 pm










Kid ♥




Te Amo Papai ♥









Todos gritavam muito contagiante, até meu pai gritou, aquilo estava muito divertido, quando o carrinho parou, eu e meu papai descemos, e ele disse que me contaria a história, no caminho de outro brinquedo, então saímos andando enquanto arrumava meu cabelo, que graças a o brinquedo, estava todo em pé, logo então vejo o que chama de Torre Eiffel, então chamo meu pai pra ir.

-Olha papai, a torre Eiffel, vamos nesse brinquedo, dizem que ele é bem legal, e chega a ser até estranho a sensação.

Falava enquanto sorria, e andava andávamos em direção a o brinquedo, esperando a grande história do meu papai, com a ex dele, eu acho.



(...)




Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Dorian H. Rahn Qui Dez 06, 2012 11:04 am

Swimming Through The Void...

Amusement dans le parc
Just One Really Cool Guy
Ziggy decidiu ir na grande torre quem chamavam hoje em dia de torre Eiffel, antigamente chamávamos de "Kaboom". Fiquei olhando o brinquedo subir a torre e então descer subitamente, Ziggy arrumava o cabelo que havia ficado todo em pé. Sorri e baguncei um pouco seu cabelo.
- Vai por mim, assim fica legal. Bom, promessa é dívida, a primeira vez que vi a Louis ela tava trabalhando na montanha russa. Ela era bem chata. A primeira vez que a gente se falou foi quando eu esbarrei nela e derrubei a pipoca dela no chão. Vendo agora, foi bem engraçado. - falei até que chegamos a fila para a tal torre Eiffel.


~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Ziggy.
~ Humor.: ~ Alegre.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue250/250Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Qui Dez 06, 2012 11:53 am










Kid ♥




Te Amo Papai ♥









Vejo meu pai bagunçar meu cabelo, e deixar ele de novo em pé, então deixei ele como estava e ficava a observar o brinquedo que descia com grande velocidade, enquanto ouvia a história do meu pai com a Louis, foi bem estranho esse momento que ele teve com ela, se bem por que será que os dois se separaram, não aguentei de curiosidade e decidi perguntar, antes que chegasse a nossa vez de ir no brinquedo.

-Bem papai, pelo que deu para entender, vocês se conheceram de um modo estranho, ficaram juntos, tiveram uma filha que eu não sei onde está, mas se separaram, por que se separaram já que entre aspas, vocês eram tão felizes.

Perguntava enquanto pensava em várias possibilidades deles terem se separados, ou melhor dizendo, o motivo, esperava a resposta, enquanto via que a fila diminuía a cada minutos que passava.



(...)




Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Dorian H. Rahn Qui Dez 06, 2012 2:26 pm

Swimming Through The Void...

Amusement dans le parc
Just One Really Cool Guy
á era quase nossa vez, quando Ziggy me pergunta o porquê de eu ter me separado de Louis, antes que pudesse responder chegou nossa vez. Coloquei Ziggy no acento e coloca seu cinto de segurança, depois vou para meu próprio lugar e coloco meu cinto. O brinquedo subiu numa velocidade média, mas quando desceu foi realmente muito bom ! Ao sairmos ajudei Ziggy a descer e o acompanhei, falando:
- Bem, Ziggy muita coisa aconteceu e na sua idade você não poderia entender direito, quem sabe eu te fale quando for maior ? - falei sorrindo. Olhei ao redor novamente e comecei. - E ago... AH !!!
Caí de joelhos com a mão no peito, subitamente meu amuleto de guardião queimou meu peito, mas no segundo seguinte já estava normal. Ofegante, falei:
- Ziggy, toma aqui o dinheiro para o ônibus, sei que sabe ir para casa, vá pra lá, tenho que ir no hospital ver o que foi isso, okay ? - falei pondo me de pé novamente e tentando mostrar uma face despreocupa, não queria que Ziggy ficasse preocupado comigo.


~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Ziggy.
~ Humor.: ~ Alegre.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue250/250Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Qui Dez 06, 2012 4:35 pm










Kid ♥




Te Amo Papai ♥









Quando meu pai ia falando o porque dele ter se separado, era nossa vez, então fomos no brinquedo, que por acaso é muito divertido, ao saímos meu pai disse que me contaria quando eu fosse mais velho, então eu balanço a cabeça para dizer que sim, quando meu papai ia perguntando qual brinquedos íamos, ele cai de joelhos no chão, então com um olhar muito assustado olho para meu pai, andando lentamente em sua direção, quando de repente ele me da o dinheiro do ônibus, e disse para eu ir para casa, de repente aquilo foi bem abalante, estava preocupado, então eu comecei a falar.

-O que aconteceu papai, tá bem eu vou para casa, se recupere tá?

Começo a andar lentamente para a saída do parque de diversão, cabisbaixa, e muito preocupado com o que tinha acontecido, eu já perdi meu pai biológico, será que eu perderia meu pai adotivo, ficou aquela dúvida em minha mente, a cada passo que eu dava era um tormento, então peguei e o ônibus e sai do Parque de Diversão muito triste.


Post' Encerrado



(...)




Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Convidad Qui Dez 06, 2012 9:10 pm

Procurando informações
Parte 1


Após Zarathos sumir em meio uma fumaça negra na igreja, o jovem havia se teleportado através das sombras, em um segundo estava na igreja e no outro, estava no parque. Mas tinha um motivo para ele aparecer ali, assim que se teleportou, o mesmo sentiu uma vibração estranha no corpo de um humano, porém o mesmo não parecia um humano.
Assim que surgi ao lado de uma barraquinha no parque, visualizei o sujeito, ele estava ofegante, e falava com uma criança a qual saia imediatamente, o rapaz entrega-lhe algo, então começa a caminhar em direção a saída do parque, ali estava alguém incomum, quem deixaria uma criança sozinha? Após Zarathos notar que o rapaz não era um vampiro ficou curioso, e se ele for o assassino? Teria de descobrir.
A noite estava a tona no local, o parque começava a esvaziar, seguia o rapaz até a saída do parque, porém antes que ele pudesse sair, me aproximava dele e dizia.
- Ei... Rapaz, pode me ajudar?
Olhava-o esperando sua resposta.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Dorian H. Rahn Sáb Dez 08, 2012 12:27 pm

Swimming Through The Void...

Fin d'après midi
Just One Really Cool Guy
Consegui fazer com que Ziggy fosse para casa de modo que seria mais fácil mais fácil e menos estranho eu me sentar e esperar que meu corpo se curasse da queimadura, se é que ele poderia se curar totalmente. Procurei um banco, acabei encontrando um apenas bem próximo da saída, mas antes que eu pudesse me sentar, alguém me chama bem próximo a mim. "Uhn... Me chamou de rapaz, deve estar chapado ou então bêbado. Que bom que Ziggy já se foi, assim se ele tentar me roubar ou algo do tipo posso dar uma surra nele sem me preocupar com o exemplo que estou dando ao Ziggy.", pensei, enquanto o homem se aproximava.
- Olá. O que deseja ? - perguntei cauteloso. Hoje seria noite de lua cheia, por isso queria ir para algum lugar onde pudesse haver menor risco de matar alguém, esse fato justificava meu tom ríspido, mas para um estranho, provávelmente pareceria só má humor.


~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Zarathos.
~ Humor.: ~ Confuso/Nervoso/Apreensivo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue250/250Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Convidad Dom Dez 09, 2012 11:02 pm

Procurando Informações
Parte 2


Logo que Zarathos, se aproxima do rapaz a sua frente, o mesmo olhando diretamente para ele, responde.
- Olá. O que deseja ?
A raiva do caído já estava menor, porém ainda assim ele estava muito irritado com o que acabou de ver. Logo por impulso caminha na direção do jovem, serra as mãos, e em um tom sombrio, grosso e ao mesmo tempo suave, fala:
- O que sabe sobre as mortes ocorridas em Tulsa?
O caído nota que sua raiva estava deixando seu poder muito visível, pois o local começara a escurecer demais...
Logo que nota isto, Zarathos respira fundo, olhando para o rapaz em sua frente, que parecia não estar bem.
Algo nele deixava o jovem caído intrigado, ele não era humano, e nem vampiro, que criatura seria então?...
Por algum motivo ele estava afim de descobrir...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Dorian H. Rahn Seg Dez 10, 2012 3:31 pm

Swimming Through The Void...

Fin d'après midi
Just One Really Cool Guy
O homem parecia ter tanta raiva quanto eu, o que a meu parecer era no mínimo bizarro. "Não foi ele quem foi queimado por sabe-se lá que diabo ! Não foi ele quem foi inconvenientemente parado por uma idiota sobre o maldito maníaco das drogas das igrejas de Tulsa !", pensava raivoso. Fechei meus olhos com força e suspirei, só então percebi que meu braço tremia descontroladamente.
- Olha, cara. Não sou um policial para poder dizer algo sobre o tal Heart. Se quer saber algo sobre isso, procure a policia. Eles sim poderão falar sobre os tais assassinatos, okay ? - disse rapidamente deixando transpassar sua irritação. - Agora com licença.
Voltei a andar, dessa vez mais apressado, tinha que chegar em algum lugar deserto antes que algo ocorresse.
Hoje é noite de Lua Cheia.
{Encerrado}


~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Tulsa.
~ Acompanhando.: ~ Zarathos.
~ Humor.: ~ Confuso/Nervoso/Apreensivo.
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Dorian H. Rahn
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue250/250Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 5 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 11:32 am

Logo que o rapaz me responde, fico apenas o observando, eu não era alguém irritado, por isso resolvi deixa-lo ir.
Porém não antes de marcar, era um ser curioso que eu gostaria de ficar de olhos, com uma aura negra senti que ele era algo oposto, como se estivesse irradiando energia luminosa.
Claro, aulas de física no parque, sorri sozinho, como um retardado.
Logo que ele se afasta, faço com que sua sombra, ficasse marcada, ou seja, era como se eu tivesse implantado um radar nele, claro, um radar indetectável, pois era sombra, simplesmente isso.
Agora que sabia o que o jovem fária, observei ele se afastar.
- Esses jovens, não sabem nem respeitar.
Murmurei comigo mesmo, logo resolvi dar uma volta. Então abri asas em meio ao parque que esta hora estaria praticamente vazio. Voando em alguma direção...


Encerrado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 5 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos