House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Marie Wesker

Ir para baixo

Quarto de Marie Wesker  Empty Quarto de Marie Wesker

Mensagem por Marie Elizabeth Wesker Sáb Nov 26, 2011 10:02 am


Este é o Quarto de Marie Elizabeth Wesker, localizado no segundo andar da mansão, em um dos pontos mais altos, como ela mesma preferiu. Ele tem uma decoração branca e delicada, diferente de muitos quartos de uma garota de 6 anos, pois não é rosa, jamais será rosa, porque ela odeia rosa. Todos os ursinhos de pelúcia na prateleira foram presentes de John Wesker, seu irmão. E cada um recebe um carinho especial de Marie. Ela leva-os para passear no jardim com seu carrinho de bebê enquanto conversa com eles. Todos tem nomes escolhidos pela mesma. Apesar da garotinha ser bagunceira, o quarto vive sempre em perfeito estado.

Quarto de Marie Wesker  Decora%C3%A7%C3%A3o-infantil
Marie Elizabeth Wesker
Marie Elizabeth Wesker

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Marie Wesker  Empty Re: Quarto de Marie Wesker

Mensagem por Marie Elizabeth Wesker Sáb Nov 26, 2011 11:56 am


my room, my rules


- Senhor Bobby, senhora Winky, querem mais chá? – Segurei o bule e servi meus dois novos convidados de maneira educada, como já tinha visto muitas vezes tia Maggie fazer em jantares importantes em que eu tinha que me comportar direitinho. – Sim, por favor, senhorita Marie – Eles responderam, ou melhor, eu respondi por eles, mas não importa, eu sei que eles queriam mais chá, dava pra ver naqueles olhinhos brilhantes e naqueles buchinhos cheios de espumas. Estavam tão magrinhos u.u Servi uma xícara de chá (leia-se água gelada) para cada um deles, então servi a mim mesma logo após, enquanto os dois ursinhos e eu travávamos uma ótima conversa sobre o desenho que havia passado ontem. Eles eram ótimos ouvintes, e eu, claro, era uma ótima oradora. – Marie, brincando com água de novo?! – Ouvi a voz de tia Maggie no canto do quarto. Desde quando ela estava ali e como ela havia entrado? @_@ Podia jurar que tinha trancado a porta, pelo menos eu acho, tem que girar aquela chavinha né? – Mas a gente quer tomar chá *-* - Respondi, apontando para Bobby e Winky, sabendo que eles concordavam comigo. Mesmo que estivessem parados desde o início da conversa. Voltei a olhar pra mulher que nunca me deixava brincar com nada divertido: nem areia, nem lama, nem água, nem comida. NADA. U-U Que graça tem brincar com o oxigênio.

Sim, li em um livrinho o que é a palavra oxigênio – sou demais Cool

- Mas isso não é chá, é água – Por que ela sempre tinha que estragar a brincadeira? PELA DEUSA!! – Então deixa eu brincar com chá de verdade – Sorri grande – Não. – Café? – Perguntei – Não - Difícil... – Suco? Danone? Nescau? Refrigerante? Energético? Xarope? – Eu tinha que tentar... – Engraçadinha – Ela riu um pouco antes de se abaixar até ficar a minha altura e apertar as minhas bochechas. TEMÇO. e_e – O que vai querer lanchar? – Titia tirou as mãos do meu rosto para olhar algo redondo e com números preso no seu pulso. – Leite com biscoito – Respondi, então olhei para meus dois ursos, quietos, talvez estivessem com medo de tia Maggie. Também, até eu tenho medo dela – Winky e Bobby também querem, então trás 3 copos de leite – Me virei de volta para os meus convidados. – Onde estávamos? – Sorri delicada, enquanto escutava tia Maggie sair do quarto aos risos. Não disse que ela dava medo? @_@

Continuei conversando com os dois ursinhos até tia Maggie chegar com os copos de leite. Acho que Winky e Bobby estavam de dieta, pois nem tocaram em sua bebidas, então tive que tomar por eles né? U.U Aiai. Esses ursinhos de hoje em dia estão muito mal acostumados, isso sim...





28/10 & 14:40 PM



citados tia maggie, winky, bobby.
post 001.
vestindo vestido rodado de florzinha e sapatilhas.
notas u.u tia maggie é uma chata #fato.


criado por Giulia @ Ops!
Marie Elizabeth Wesker
Marie Elizabeth Wesker

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Marie Wesker  Empty Re: Quarto de Marie Wesker

Mensagem por Marie Elizabeth Wesker Ter Dez 06, 2011 8:27 pm

ANTIGO POST:
ENCERRADO U.U
Marie Elizabeth Wesker
Marie Elizabeth Wesker

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Marie Wesker  Empty Re: Quarto de Marie Wesker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos