House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Boot Hill

+18
Alexander Blake
James Hoult
Carly M. Banes
Jane Smith
Richard G. Freaks
Nicholas S. Kriskahn
Stefan Salvatore
Savannah Lovegood
Rafael S. Godrik
Erin Dervixes
Taylor Ferland Evans
Narrador
Isabelle Carter
Ginevra Knoll Scheller
Pepita Wor
Thomas Yakanoto
Dyson C. Salazar
Natasha Grigori
22 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Cemitério Boot Hill

Mensagem por Natasha Grigori Sex Mar 04, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui os vamps e humanos vem rezar pelos que já foram ou até aprontar!!! rs

Cuidado por onde anda não somos todos gentis... Twisted Evil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Natacha Vamp Grampbell em Seg Jun 06, 2011 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Sex Dez 30, 2011 2:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Sentir o seu calor foi mais que perfeito, encostei os meus lábios no dele tentando encontrar algo que eu não sentia a uma eternidade, ou melhor, eu nunca tinha sentido isso em toda a minha existência, ele fazia o meu coração acelerar, e o corpo arrepiar. Levei minhas mãos ao cabelo do garoto apertando enquanto tentava ser levemente delicada, apertei as minhas asas nele como se fosse mais dois braços meu, eu queria ele cada vez mais perto de mim, eu queria ele só para mim, mas eu sabia que isso era algo novo, eu não sabia se era errado ou coisa do tipo, mais eu só queria estar ali, perto daquele garoto que despertou os meus desejos.

clima
Agradável


vestindo


humor
Ainda confusa


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Dez 30, 2011 2:41 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palavras ao vento

Será que pode me escutar?

Abracei a garota, e senti seus lábios quentes e macios. Sua mão agarrava meus cabelos, e suas asas pareciam um grande abraço, nos aproximando. Me afastei alguns centímetros nossas bocas, ainda de olhos fechados.
-Deveríamos ir para um local mais sossegado... Onde não estejamos incomodando almas falecidas, ou onde vivos possam nos atrapalha...
Me afastei, pegando em sua mão, e a levei para outro lugar, onde podíamos ficar em paz, sem que ninguém nos visse.



Encerrado

By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Sex Dez 30, 2011 8:25 am

Jane estava no cemitério mais há frente com uma dor de barriga horrível.

James ainda estava no outro lado da linha, até que com sua audição aporada ouvia finalmente vozes naquele local obscuro...

Jane olhou para traz e sentiu um cheiro a lobo no ar.

Logo o vento soprava em seus cabelos desviando-os para traz e pensou
"Não estou sozinha"

Jane ainda de celular na mão e com a outra mão segurava a barriga:

-James... estou no cemitério Boot Hill...


Logo Jane deixa cair o celular e este se desliga com a queda... Jane caiu de joelhos e sua visão começa a ficar meio turva...

Tentava pedir ajuda, só que a falta de sangue no seu corpo impedia que ela move-se um só músculo... Sentia sua pele ficar cada vez mais pálida e seus caninos superiores deslizavam calmamente para baixo em sentido de fome...

Os olhos de Jane estavam mais vermelhos que nunca, mas ela tentou aguentar de joelhos na relva verdejante que era iluminada pela lua, esperando James.

Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Sex Dez 30, 2011 9:51 am

James entrou correndo no cemitério. No momento que entrou lá, ocorreram-lhe flashbacks do enterro do seu pai. Afastou os pensamentos, dando um berro:

- JANE!

Continuou correndo, entre os túmulos, procurando ela. Sabia que ela estava fraca demais, tanto que deixara o celular cair. E sua última frase saíra em um fio de voz. Até que viu alguém de joelhos, com as mãos na barriga. Era ela.

- Jane!

Chamou sua atenção assim. Correu até ela, enquanto desabotoava o casaco que cobria-lhe o pescoço. Ao chegar nela, tirou o casaco, sentando-se na sua frente, para que fosse "atacado". Sabia que ela precisava, sem perda de tempo. Esticou o pescoço, enquanto olhava-a, vendo a pele pálida, os olhos vermelhos vivo e as presas à mostra. Esperou o que ela faria.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Sex Dez 30, 2011 10:00 am

Jane estava fraca, fraca demais... demasiados pensamentos vieram á sua cabeça como "Será esta a minha última noite?"

Jane estava de joelhos no chão e ouviu um chamamento... Alguém gritara pelo seu nome, só que a fraqueza não permitia ver quem era, mas logo sentiu alguém conhecido sentar na sua frente, até que percebeu quem era... James!

Jane soltou um leve sorriso e logo nota ele esticar o pescoço para que se pode-se alimentar.

O cheiro do sangue do garoto, deixava Jane com água na boca e logo, calmamente se aproximava e crava as suas presas numa das veias do garoto se alimentando e revirando os olhos de prazer.
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Sex Dez 30, 2011 10:26 am

James sentiu as presas dela perfurando a sua pele. Sentiu uma pontada de dor. Porém daquela vez foi diferente.

Enquanto seu sangue saia, indo para a boca dela... ele não sentiu dor. Nem ficou neutro. Passou a sentir prazer. Estranhou aquilo. Falou:

- Está bom...?

Era mais uma retórica, afinal ela era vampira, e precisava de sangue. Tentava entender porque não estava começando a sentir-se fraco, como da outra vez, e sim prazer, como o que ela sentia. Talvez ela notasse a confusão dele.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Sex Dez 30, 2011 10:35 am

Jane estava se alimentando enquanto revirava os olhos de prazer, mas logo na sua cabeça, começou a criar uma confusão vinda do nada... a pele da garota começa a ganhar cor e os olhos ganham um tom ainda mais vivo. Logo ouve ele perguntar:

- Está bom...?

Jane tirou as presas dos buracos que havia feito e fica lambendo o sangue que ainda tinha nos lábios, mas logo olha ele e fala sem responder á sua pergunta:

-Você está notando alguma coisa de diferente hoje?


Jane franze as sobrancelhas e fica esperando a resposta dele enquanto sente o vento frio, bater nos seus cabelos castanhos fazendo-os baloiçar lentamente.
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Sex Dez 30, 2011 10:49 am

Sentiu-a tirar as presas. Viu Jane lambendo seus próprios lábios. Nem lembrou-se dos furos no pescoço, dos quais escorria um pouco de sangue.

- Você está notando alguma coisa de diferente hoje?

James pensou um pouco antes de responder. Realmente, notava um bocado. Resolveu contar exatamente o que sentiu par aela.

- Estou sim... dessa vez eu só senti uma pontada de dor no início... e senti prazer enquanto você se alimentava... e você?

Sua mente dava voltas. O que raios estava acontecendo? Por que sentia-se incomum... diferente? Esperou a resposta dela... talvez ela entendesse o que estava acontecendo, e como ajudar.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Sex Dez 30, 2011 10:54 am

- Estou sim... dessa vez eu só senti uma pontada de dor no início... e senti prazer enquanto você se alimentava... e você?

Jane ouviu ele e franziu as sobrancelhas... Logo ela viu o sangue escorrer dos buracos no pescoço do garoto e para não sujar a blusa por baixo do casaco dele, Jane se aproximou e lambeu sedutoramente as gotas de sangue que escorriam.

Logo ela voltou a afastar-se e falou:

-Sim... eu hoje por acaso senti um pouco de confusão antes de terminar de me alimentar... mas acho que já sei o que é! James, nós estamos carimbados...


Jane olha para ele com ar meio preocupada sabendo que ele nem ia perceber o que isso significava.

Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Sex Dez 30, 2011 10:58 am

James arrepiou-se quando ela lambeu-lhe os furos, então notando-os. Tirou um pacote de lencinhos (aqueles para quando espirra), pegou alguns lencinhos e pressionou contra os furos, para cicatrizá-los pelo estancamento. Ouviu o que ela falou:

- Sim... eu hoje por acaso senti um pouco de confusão antes de terminar de me alimentar... mas acho que já sei o que é! James, nós estamos carimbados...

O menino franziu a testa. "Carimbados?" Não fazia a menor ideia do que aquilo queria dizer. Sinceramente, perguntou:

- Como assim carimbados, amor?

A última palavra escapou-lhe. Mas não ligou. Talvez ela nem notasse.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Sex Dez 30, 2011 11:05 am

Jane olhava ele docemente, olhou o solo em seguida e voltou a olhar ele que tinha ar preocupado:

- Como assim carimbados, amor?

Jane sentiu uma explosão de paixão dentro de si pensando "Ele me chamou de amor!"
Por dentro, Jane gritava de alegria, mas manteve a compostura e endireitou as costas aclarando a voz antes de falar:


-Como hei-de explicar? Carimbados significa que, estamos ligados um ao outro... ou seja... sentimos o que o outro sente... não sei se me faço entender!

Jane olha ele docemente de novo esperando uma reação positiva.
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Sex Dez 30, 2011 11:09 am

James sentiu, de repente, uma explosão de paixão. De algum modo, sentiu que era vinda dela... e dele também.

- Como hei-de explicar? Carimbados significa que, estamos ligados um ao outro... ou seja... sentimos o que o outro sente... não sei se me faço entender!

O menino balançou a cabeça e falou:

- Entendi agora... - Corou um pouco antes de continuar. - Então... essa explosão de paixão de agora... veio de ti?

Estava bastante corado, o sangue a esquentar-lhe a face, dando a ela a tonalidade vermelha.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Sex Dez 30, 2011 11:17 am

- Entendi agora...

- Então... essa explosão de paixão de agora... veio de ti?

Jane corou e viu ele corar também, logo desvia uma mecha de cabelo para traz da orelha e sorria sedutoramente para ele mostrando as presas:

-Por acaso sim...

Jane se aproximava dele dando um selinho nos lábios quentes dele para ver como ele reagia.

Se afastou em seguida mas ficando com os rostos muito próximos, olhando para os lábios dele e em seguida olha ele nos olhos.
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Sex Dez 30, 2011 11:31 am

James notou-a corando antes de responder:

- Por acaso sim...

Olhou para as presas dela, para o sorriso sedutor. Recebeu o selinho, dos lábios frios dela. Abriu um sorriso bobo.

- Eu te amo, Jane...

Aproximou os seus lábios dos dela, tocando-os, mas sem iniciar um beijo. Sentia seu coração palpitando descoordenadamente, de amor.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Sex Dez 30, 2011 11:39 am

Jane ainda corada ouviu ele:

- Eu te amo, Jane...

Logo em seguida, Jane nota ele tocando com seus lábios quentes nos frios dela sem iniciar um beijo e sente uma paixão gigante vir do nada...

Logo Jane puxa ele pela blusa e beija-o apaixonadamente enquanto acaricia o peito defenido dele com as duas mãos.

No momento do beijo, Jane estava "nas nuvens" como se uma onda de calma encobri-se ela deixando-a na mais profunda das paciências.
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Sex Dez 30, 2011 11:49 am

James percebe Jane começando o beijo, retribuindo-o apaixonadamente. Em sua mente, ocorreram-lhe flashbacks do primeiro beijo deles... mas não era igual. Aquela fora forçado e muito intenso. Esse era de puro amor. Segura a cintura dela com as duas mãos enquanto ela acaricia-lhe o peito com suas mãos frias, fazendo-o arrepiar-se um pouco. Mas era bom.

Sentiu-se nas nuvens, assim como ela. Levou uma das mãos ao rosto dela, acariciando-lhe ternamente a bochecha, apaixonado. Não queria interromper o beijo, parar de sentir os lábios frios, porém apaixonantes, dela. Introduziu sua língua na boca dela, brincando com a língua da vampira pela qual se apaixonara.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Sex Dez 30, 2011 11:57 am

Jane sentira o beijo, e leves arrepios vieram-lhe percorrer o corpo de Jane num sentido positivo e muito agradável...

Logo Jane para o beijo calmamente e fica olhando ele carinhosamente sorrindo ao de leve:

-Então e agora? O que quer fazer?

Jane fica sorrindo enquanto sente que o vento afasta a franja que tava sua meia lua crescente.

Jane atrapalhada começa a colocar a franja de cor morena de novo á frente da testa, tapando a lua pensando
"Será que ele viu?"

Logo continua sorrindo para ele esperando sua reação.

Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Sex Dez 30, 2011 12:06 pm

James deixou o beijo acabar, lentamente. Vê o sorriso dela e retribui.

- Então e agora? O que quer fazer?

Prontamente, ele responde:

- O que você quiser fazer, Jane... minha mãe acha que eu estou fazendo trabalho de escola, e...

Viu a franja dela revelando algo vermelho. Pergunta:

- Hey, fofa... o que é isso vermelho por baixo da franja...? Ah, se não quiser mostrar, não precisa, eu entendo.

Sorri para ela, esperando a resposta.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Sex Dez 30, 2011 12:18 pm

- O que você quiser fazer, Jane... minha mãe acha que eu estou fazendo trabalho de escola, e...

Jane nota ele olhando pata a testa e fica corada pensando "Ótimo ele viu... agora vai achar feia" mas logo ouve ele:


- Hey, fofa... o que é isso vermelho por baixo da franja...? Ah, se não quiser mostrar, não precisa, eu entendo.

Como era de esperar de ouvir, Jane desvia a franja deixando ele ver:

-Bom, isto é a marca que faz de nós o que somos... A minha é vermelha porque sou um Vampira Vermelha...


Jane passa a um ar meio preocupado "Será que gosta?"

Mas logo fica pensativa decidindo o que quer fazer...
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Sex Dez 30, 2011 12:22 pm

James olhou a lua crescente vermelha na testa dela.

- Bom, isto é a marca que faz de nós o que somos... A minha é vermelha porque sou um Vampira Vermelha...

Ele pensa um pouco. Pergunta:

- Como assim Vampira Vermelha? Tem de outras cores?

A pergunta saiu meio idiota, mas ele não entendeu mesmo! Continuou olhando a marca na testa dela... Diferente... se bem que ela era diferente, em si. E era essa diferença que fazia-o amá-la.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Seg Jan 02, 2012 6:44 am

- Como assim Vampira Vermelha? Tem de outras cores?

Jane ri á gargalhada sentindo-se feliz por estar com ele naquela noite linda, mas logo após ter rido tudo, Jane se aproxima dele dando um selinho e ficando com rosto bem próximo do dele soltando um sorriso doce:

-Não tonto... Apenas existem Vampiros Vermelhos e Azuis... O Azuis, são um pouco mais fracos que nós, porque muitos deles não se alimentam de sangue humano, e os Vermelhos se alimentam, logo o sangue humano é o que faz de nós mais fortes e rápidos...


Jane sorri dando um pequeno beijo na bochecha do rapaz:

-Os Azuis são as pessoas que sobrevivem á transformação para vampiros e os Vermelhos são aqueles que não aguentaram a transformação e... (Jane baixa a cabeça e fica com ar triste lembrando da sua vida antes de Vermelha) morreram! Mas depois... ressuscitam ficando Vermelhos...


Jane continua de cabeça baixa lembrando do quão gostava das funcionárias do lar em que tinha sido adotada...
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Seg Jan 02, 2012 10:05 am

James viu-a rir dele. Vendo isso... acabou rindo junto! Gostava demasiado dela. Viu-a se aproximando e lhe dando um selinho, o que vez com que ele corasse um pouco. Então falou:

- Não tonto... Apenas existem Vampiros Vermelhos e Azuis... O Azuis, são um pouco mais fracos que nós, porque muitos deles não se alimentam de sangue humano, e os Vermelhos se alimentam, logo o sangue humano é o que faz de nós mais fortes e rápidos...

Sentiu o beijo na bochecha. Adorava-a, com seus beijos provocadores.

- Os Azuis são as pessoas que sobrevivem á transformação para vampiros e os Vermelhos são aqueles que não aguentaram a transformação e... morreram! Mas depois... ressuscitam ficando Vermelhos...

O adolescente percebeu-a ficar cabisbaixa. Queria alegrá-la novamente. Então brincou:

- Então eu amo, beijo e abraço uma morta-viva? - Ri, esperando que ela fizesse-o também. - Brincadeira, amor... mas, pensa, pelo menos voltaste a vida! E tem um menino muito tonto que te dá sangue quando quiseres! - Riu de novo.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Ter Jan 03, 2012 1:32 pm

- Então eu amo, beijo e abraço uma morta-viva?

-Brincadeira, amor... mas, pensa, pelo menos voltaste a vida! E tem um menino muito tonto que te dá sangue quando quiseres!

Jane sorri para ele e se aproxima dele. Seus rostos estavam próximos e Jane sentia o cheiro doce do sangue dele. O cabelo dela baloiçava ao som do vento, enquanto colocava os braços descontraidos em volta do pescoço do garoto.

Logo Jane
, por momentos, olha os olhos lindos do garoto acariciando seu cabelo, e num fio de voz, sussurra:

-Amo-te!

Jane se aproxima mais dele, até os corpos dos dois ficarem unidos, iniciando um beijo calmo e doce no garoto.
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por James Hoult Ter Jan 03, 2012 1:48 pm

James percebeu ela se aproximando e rodeando seu pescoço com seus braços. Com o toque dos membros em sua nuca, arrepiou-se, pela frieza da pele dela. Olha nos olhos dela, vendo-os ainda vermelhos. Ah, adorava muito aqueles olhos, até hipnotizantes, dela. Sentiu ela acariciando seu cabelo com as mãos. Abraçou ela na altura da cintura, suavemente.

- Amo-te!

O adolescente sentiu o corpo dela contra o seu. Ela era linda. E era muito legal. Perfeita. Sentiu os lábios frios dela tocarem os seus. Acompanhou-a naquele beijo calmo e doce, porém apaixonado. E ela perceberia isso, por causa da ligação, provavelmente.
James Hoult
James Hoult

Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Qua Jan 04, 2012 7:09 am

Jane ainda beijando ele, sente um arrepio agradável no corpo ao tocar no dele fazendo ela sorrir um pouco...

Ao sentir isso, beija-o com um pouco mais de intensidade enquanto brinca com sua língua e acaricia seus cabelos.

Logo lentamente, Jane vai parando o beijo e fita ele naqueles olhos lindos:


-Por falar em amo-te! Quando me vai apresentar á sua mãe?(sorri)

-Afinal de contas, ela é agora minha "sogra" hihi!

Jane sorri e fica passando o dedo pelo rosto dele carinhosamente ouvindo o som do vento ao de leve que batia em seus cabelos fazendo-os baloiçarem-se ao seu ritmo encantador.
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 6 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 6 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos