House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério Boot Hill

+18
Alexander Blake
James Hoult
Carly M. Banes
Jane Smith
Richard G. Freaks
Nicholas S. Kriskahn
Stefan Salvatore
Savannah Lovegood
Rafael S. Godrik
Erin Dervixes
Taylor Ferland Evans
Narrador
Isabelle Carter
Ginevra Knoll Scheller
Pepita Wor
Thomas Yakanoto
Dyson C. Salazar
Natasha Grigori
22 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Cemitério Boot Hill

Mensagem por Natasha Grigori Sex Mar 04, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui os vamps e humanos vem rezar pelos que já foram ou até aprontar!!! rs

Cuidado por onde anda não somos todos gentis... Twisted Evil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Natacha Vamp Grampbell em Seg Jun 06, 2011 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Richard G. Freaks Sex Dez 23, 2011 12:19 pm

Assim que perdi os garotos de vista, me liguei que ainda tava com a roupa da enfermaria, por sorte estava com a minha calça e tinham uns trocados nela. Com uma cara de espanto, o motorista do ônibus me levou até o cemitério, que lugar melhor pra pensar que um bom e silêncioso cemitério ? Além dele ser bem perto da estrada para a morada. Entrei no cemitério por um portrão que pareciua deserto, quando me apróximei de uma árvore e me sentei encostado nela. Quando fechei meus olhos pude sentir o quanto meu corpo estava desgastado pelo tempo fora da morada, a noite caiu finalmente, meus olhos ficaram melhores, tanto da ardência pelo sol, como do formigamento pelo Thief. Acho que dormi por um tempo, acordei ao ouvir o grito de um passáro, tipo uma águia, ao longe. Levantei-me meio tonto, examinei o cemitério a minha volta, ainda vazio, ainda calmo. Lembrei da tarefa dos Filhos das Trevas, as costelas de um virgem e os crisântemos roxo-alaranjados. Com certo esforço andei para mais perto dos tumulos e olhei ao redor, procurando pelas benditas flores, infelizmente não as vi por ali. Mas tudo bem, voltava ali outro dia, de preferência num que eu estivesse descansado, em que ninguém tenha tentado me matar. Andei até o portão, olhei para os tumulos, depois comecei a caminhada de volta a morada, dessa vez Sam não poderia me alcançar. pensei um pouco triste pelo mal caminho que o garoto escolheu para si.
(Encerrado)
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Qua Dez 28, 2011 10:29 am

Jane estava tediada passando agora pelo cemitério de Tulsa...

Estava frio, e a névoa que rodiava o cemitério ainda fazia com que fosse mais sombrio e assustador.

Jane andava por aqueles lados sozinha sem saber o que fazer simplesmente andava por entre as campas olhando a Lua que iluminava aquele local como uma luz ofuscante.

A saudade por James lhe veio á cabeça e a felicidade e ansiedade de vê-lo voltou.
Sorriu sozinha e apanhou no celular marcando o número dele que havia antes memorizado.

Esperou que atende-se enquanto desviava uma mecha de cabelo para traz da orelha.

Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Qua Dez 28, 2011 10:55 am

Jane estava silenciosa ouvindo o celular chamar, e o silencio que havia no cemitério ajudava...

O pouco de vento cortante que ali estava presente, arrepiava a pele de Jane, fazendo com que esta fica-se ainda mais gelada, até que ouviu do outro lado da linha:

- Alô?

Era definitivamente James...

Jane ficou calada por alguns segundos tentando pensar no que ia falar, até que abriu a boca e lhe saiu:

-Oi... é a Jane!

As maçãs do rosto de Jane ficaram coradas e os olhos ganharam um tom de vermelho mais vivo que nunca, enquanto esperava uma resposta dele...

Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Qua Dez 28, 2011 11:14 am

Jane esperou a resposta até que ele respondeu instantaneamente:

- Jane! Aqui é o James!

Jane notara que pelo tom de voz, ele tinha ficado contente por ter ouvido ela, mas logo continua:

- Tudo bom? O que precisa, para me ligar?

Jane corava mais uma vez e respondera enquanto sentia uma ansiedade de vê-lo dentro de si:

-Não obrigada... liguei só para saber se estava bem desde a última vez!

Falava Jane dando um sorriso enquanto caminhava lentamente pelo cemitério a dentro.
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Qua Dez 28, 2011 11:32 am

- Estou muito bem, Jane... consegui esconder as
marcas das mordidas, já estão completamente cicatrizadas, "invisíveis".
E, digamos que meu sangue já foi completamente reposto pelo meu
organismo... estou bem sim. Como diriam algumas pessoas, "pronto para
outra".


Jane sorriu e logo ouviu ele perguntar:

- E você, Jane... como está? Bem?

Jane olha a barriga roncar mas fala:

-Estou bem... tirando a parte em que me esqueci de ir nos Túneis buscar minhas bolsas de sangue mas estou bem...

Jane sá um sorriso meio sem geito e senta na grama verdejante do cemitério de celular no ouvido...
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Jane Smith Qua Dez 28, 2011 11:52 am

Jane ouvira ele num tom preocupado enquanto se entretia a arrancar grana do solo:

- Então estás com fome, querida? Não mintas, posso chegar aí rapidamente para te ajudar!

Jane olhava as campas e derrepente sentia uma dorzinha de barriga soltando um suspiro doloroso demorando a responder:

-Não fofo... brigada... eu... eu estou bem...


Jane colocara a mão na barriga sentindo uma fraqueza enorme percorrer seu corpo...

Logo ela soltara outro suspiro e olhava para cima fechando os olhos com força tentando fazer com que a dor passa-se mas logo começava a doer-lhe mais então Jane começa a ficar mais pálida que o normal...

Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Dez 29, 2011 9:45 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Revendo o passado

Querido pai...

Após deixar o novato em meu quarto, para descansar, fui até o cemitério, com um sorriso no rosto. Estava nublado, como na primeira vez que estive por ali. Me ajoelhei aos pés do túmulo de meu pai, e comecei a falar.
-Pai... Tanta coisa mudou ultimamente... Eu cresci pai, eu estou mais forte. Posso vingar sua morte, irei procurar aquele que te matou... Pai... Sinto saudades de você pai... Sem você para poder me aconselhar... Hoje eu encontrei um garoto, ele passou pelo mesmo que mim, e vi como seria minha vida se tivesse me juntado ao povo da fé... Obrigado por ter me protegido da mamãe por todos esses anos... Agora sei que você me protegeu de me tornar um garoto amargo e sem vida, o que me tornei com sua morte. Consegui ainda evitar me juntar com ela, mas depois dessa transformação... A mordida... Eu abandonei ela pai. Sabemos o que ela faria comigo, e não irei voltar lá, até ela desistir do povo da fé. Ela já deve saber o que sou, por causa do padre... Me arrependo de tantas coisas... O peso da mortes de tantas pessoas sobre minha mente... Me envie um sinal pai... Qualquer coisa... Me aconselhe como antigamente...
Minhas mãos estavam juntas, e meus olhos fechados. Uma lágrima escorria de meus olhos, quando parei de falar. Pela primeira vez, em muitos anos, rezei para Deus. Não sabia o motivo, mas achei o mais certo. Esperava que meu pai ouvisse minhas palavras do outro lado. A lágrima percorreu meu rosto, e logo tocou ao chão, quando ouvi um barulho.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Qui Dez 29, 2011 10:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Eu estava contente, não sabia ao certo se havia salvado aquele caído, mas eu me sentia confiante, talvez eu pudesse fazer o mesmo com a Evey, mais eu sinto que a pobre garota não precisa de uma salvação, e sim de um novo cérebro para ver se ela conseguisse fazer as coisas certas dessa vez. Sai do céu e voei em direção a cidade de tulsa, eu sentia falta desse vento bater em meus cabelos e minhas asas. Passei por alguns pontos turísticos do local, até que senti um aperto em meu coração, a voz doce de Nyx soprou ao vento me dizendo para ouvir o meu coração, ela sempre dizia que ele iria me guiar para o certo e para os bons atos. Sobrevoei sobre o cemitério e logo ouvi o a voz da deusa novamente, sorri enquanto pensava no que ela aprontava para mim, pousei na grama macia e comecei a andar lendo os nomes de cada pessoa que estava enterrada ali, até que avistei um rapaz, me aproximei dele e logo o reconheço. Toquei em seu ombro como forma de gentileza e falei tentando ser o mais angelical possível.
-Não se preocupe, ele sabe que você é uma boa pessoa.!
Abri minhas asas para despreguiçar um pouco enquanto arrumava o cabelo que havia bagunçando com o vento.

clima
Agradável


vestindo


humor
Ainda confusa


notas
Como faz?
...


Última edição por Carly M. Banes em Sex Dez 30, 2011 12:11 am, editado 1 vez(es)
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Dez 29, 2011 10:15 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palavras ao vento

Será que pode me escutar?

Pude ouvir uma voz doce, que me trouxe reconforto. A garota me tocou no ombro, que pareceu ficar mais leve. Fiz um sinal de cruz em mim, finalizando a oração, e falei, ainda entristecido, secando a lágrima.
-Como pode saber...? Meu pai pode me ouvir, mas mesmo sendo o mais evoluído possível, eu não consigo ouvir suas palavras. Do que adianta ser o melhor, se não serve para nada?
Abri os olhos, lendo a lápide de meu pai, que me lembrava todos os momentos bons de minha vida. Levantei o joelho esquerdo, apoiando meu braço, e olhei para cima, onde a lua parecia me seguir. As palavras da garota eram doces, e soavam verdadeiras, mas era algo normal para se dizer quando se encontra alguém chorando no túmulo do pai. Já não acreditava muito nessas palavras.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Qui Dez 29, 2011 11:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Não pensei duas vezes e me agachei envolvendo os meus braços em seu corpo másculos, nós anjos tínhamos o poder de confortar os humanos, e eu percebia que aquela pequena criatura estava precisando realmente de uma ajuda, não sei exatamente se a minha seria a ajuda certa, eu iria fazer o possível para tentar ajudar o garoto. Com uma das mãos peguei em seu cabelo enquanto tentava falar algumas palavras que desse conforto, eu sabia que aquelas palavras todos diziam perante alguém que estava passando por esse tipo de tormento.
- Apenas pense desse jeito já que não quer acreditar em mim, você é bom Dyson, acredite nisso.!

clima
Agradável


vestindo


humor
Ainda confusa


notas
Como faz?
...


Última edição por Carly M. Banes em Sex Dez 30, 2011 12:11 am, editado 1 vez(es)
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Qui Dez 29, 2011 11:59 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palavras ao vento

Será que pode me escutar?

Por algum motivo, minha tristeza se foi. A menina me abraçou, e senti uma energia boa, e suspirei sentindo ela. Suas palavras eram reconfortantes. Segurei o braço que ainda me envolvia e disse.
-Como sabe meu nome...? Quem é você?
Virei meu rosto, querendo saber quem estava me consolando. Paralisei, e nada mais conseguiu sair de minha boca. Seria uma criatura divina? Um anjo... Diferente daquele que me atacou... Ela refletia paz para mim, e eu me sentia melhor, mais seguro. Fiquei apenas lá, observando sua feição, sem falar nada.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Sex Dez 30, 2011 12:10 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Olhei em seus olhos e dei um pequeno suspiro, balancei as minhas asas transmitindo um pouco de vento em nós dois, enquanto eu realmente pensava se deveria falar para ele o que eu realmente era, eu não sabia se deveria confiar nesse humano que continha metade lobo, sua feição era esplendida, e eu estava adorando o sei cheiro de terra molhada, que acabava me lembrando o cheiro delicioso do jardim na minha terra natal.
-Desculpe não me apresentar, mas me chamo Carly...
Soltei ele e me levantei, estendo uma das mãos para que ele se levantasse também, logo suspirei enquanto terminava a minha frase meio abafada.
- E sou um anjo, vim passar a você um pouco do amor de Nyx, a grande deusa sente pela sua perda e dor.

clima
Agradável


vestindo


humor
Ainda confusa


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Dez 30, 2011 12:17 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palavras ao vento

Será que pode me escutar?

Fitei a menina se apresentar, e afirmar para mim o que eu achava ser. Ao perceber que estava babando, balancei a cabeça, retomando meus pensamentos, e apertei sua mão, me levantando.
-Eu sou... Ah, você já sabe... - Fiquei um pouco vermelho, mas logo volto ao normal - Será? Sou abandonado por Deus, por Nyx, amaldiçoado por minha criadora...
Abaixei minha cabeça, soltando a garota, escondendo minha frustração. Não sabia o que fazer, era a primeira vez que se encontrava com um anjo, e estava nervoso, sem compreender as sensações. Ele estava calmo, e tranquilo, não conseguia ter raiva. Aquela menina... Lhe trazia paz...





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Sex Dez 30, 2011 12:25 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Me aproximei do garoto chegando bem perto, com a palma da minha mão, toquei em sua testa enquanto respirava levemente, eu queria transmitir paz e harmonia para ele.
- Eu vejo o seu coração Dyson, você esta apenas assustado com tudo que esta acontecendo com você. As mudanças são difíceis eu sei, mais confiei em Nyx, você irá superar tudo isso algum dia.!
Sorri para ele enquanto sentia um vento gelado tocar no meu corpo, eu sabia que alguma hora iria chover, mais eu cruzava os dedos (metaforicamente) para que isso não chegasse a acontecer, pelo menos não agora.

clima
Agradável


vestindo


humor
Ainda confusa


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Dez 30, 2011 12:33 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palavras ao vento

Será que pode me escutar?

Ela tocou em minha testa, tirando todos os pensamentos ruins que eu tinha no momento. Eu não queria mais nada, apenas paz e serenidade. Senti perder as forças de lutar, eu só queria... Paz.
-O que você... Está fazendo...?
Sua mão era quente, e eu a segurei, por instinto. Continuava olhar em seus olhos, eu estava sem vontade de lutar, apenas de passar o resto do dia em uma rede.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Sex Dez 30, 2011 12:40 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Com a outra mão toquei em seu rosto, enquanto suspirava levemente, eu não queria que o garoto se assustasse comigo ou algo do tipo, eu só queria que ele se sentisse protegido por mim. Sem medo, sem ódio, sem angústias e sem tormentos, queria ver o lindo sorriso daquele pequeno lobo que estava aflito diante dos meus olhos.
- Apenas relaxe, não pense em nada, sinta o que realmente quer sentir a muito tempo.
Me aproximei do garoto e abri minhas asas, esticando elas para que cobrisse nós dois dos ventos gelados que estava por vim, eu queria aproveitar esse pequeno pedaço com ele. Logo olhei seu rosto e corpo, sorri ao perceber o quanto ele era lindo, sua beleza atravessava qualquer anjo que eu já havia visto, seu cabelo bagunçando de um jeito relaxado era perfeito, mas seus olhos claros que realmente tinha me chamado tanta atenção além do cheiro.

clima
Agradável


vestindo


humor
Ainda confusa


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Dez 30, 2011 12:48 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palavras ao vento

Será que pode me escutar?

Decidi fazer o que a menina mandava, mesmo sem conhecer ela. Pela primeira vez, desde a morte de meu pai, me senti feliz. Me senti em paz, e calmo. Fechei os olhos, sorrindo com a sensação. Parecia que eu não tinha responsabilidades ou problemas, me esqueci de tudo. Não sabia o motivo e como ela estava fazendo isso, mas estava funcionando, e eu estava gostando. Meu corpo ficou leve, e aproveitei a sensação daquele momento. Abri os olhos, enquanto observava aquela menina com asas compridas. Examinei suas feições, seus traços. Nada que já tenha visto. Era a famosa garota perfeita, que tantos procuravam. Seria ela uma enviada por meu pai?
-Por que está fazendo isso...? Porque se preocupa comigo?
Tentei soar sério, mas apenas sai como uma criança. Apenas meu pai tentou me fazer sentir protegido e amado, mais ninguém, porque esse anjo, que mal conheço, estava fazendo o mesmo? Acho que não são todos os perdidos...





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Sex Dez 30, 2011 12:58 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Tirei minha mão de sua testa, e abaixei a cabeça com um pouco de medo, enquanto pensava no por que estava fazendo isso. Até agora eu não sabia, eu apenas havia sentido Nyx me mandar ir para esse local, e falar com esse garoto, eu estava vendo agora que ele era muito importante, não só para a grande deusa, e sim para o pai dele que agora esta vagando pelo céu feliz enquanto olha lá de cima para o seu filho lindo aqui na terra.
- Não sei te dizer, eu apenas sinto que devo te proteger, sinto como se você fosse um pequeno pedaço do meu espirito que agora admite que esta um tanto confuso.!
Falei enquanto colocava a mão na cabeça fazendo um pequeno gesto pensativo.

clima
Agradável


vestindo


humor
Feliz


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Dez 30, 2011 1:07 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palavras ao vento

Será que pode me escutar?

Não entendi o que ela quis dizer. Éramos uma mesma alma? Como assim? Ela veio me proteger? Pai... Você é o melhor pai do mundo! Eu sempre me passava por um garoto sério, que tentava parecer adulto, mas ali, eu mais parecia uma criança que não tinha controle de seus movimentos.
-Não compreendo...
Fechei os olhos, em meu momento de paz, e levantei a cabeça, esticando os braços, sentindo as energias da lua. Queria entender o que estava acontecendo, meu pai achava que eu precisava de uma protetora? Quando penso que sou invencível, meu pai mostra que ainda não sou tudo que acredito ser. Isso me fazia perceber as coisas, antes de fazer um erro. Eu via agora, que eu não estava preparado. Apesar de tudo até agora. Eu precisava treinar, antes de assumir a alcateia.
-Obrigado... Você me fez perceber algumas coisas... Talvez você não entenda... O que posso fazer em troca?
Sentia-me em dívida com aquela garota.





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Sex Dez 30, 2011 1:21 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Suspirei novamente tentando pensar em uma nova forma de explicar a ele o que estava acontecendo, o problema é que nem eu entendia direito o que estava se passando, mais eu sentia que nós dois era os conectador, e isso eu não podia negar, mais eu não compreendia, de agora em diante eu seria a guardiã de um lobo? mais e a Evey? eu apenas desistiria da minha missão eu havia cumprido? Agora eu realmente estava confusa.
- Não precisa fazer nada pequenino, eu apenas me sentiria grata se pudesse ver o seu sorriso.!
Tirei a mão da sua testa, mais ainda deixava as asas sobre nós, olhei firme para ele esperando tomar alguma atitude diferente, agora eu estava com um pouco de medo, um medo do resultado e dos planos que Nyx havia feito para nós dois.

clima
Agradável


vestindo


humor
confusa de novo x.x'


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Dez 30, 2011 1:32 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palavras ao vento

Será que pode me escutar?

Sorri, seguido de uma risada. Seriam todos os anjos assim como ela? Ou era só ela?
-Você é muito gentil... Até demais... Você é real?
Brinquei, enquanto sentia ela tirar a mão de minha testa. O clima ficou meio estranho. Não entendia o motivo, mas senti um arrepio em minha nuca. Aquele anjo tomava totalmente minha atenção, e sua voz era tão doce, que não conseguia não ouvir ela. Inclinei a cabeça, um pouco duvidoso.
-Você está bem? Parece confusa...
Dei um passo a frente, examinando a expressão de seu rosto, e fiquei com o rosto sério, sem perceber, pelo esforço que estava fazendo para ler sua feição. Ela tinha um rosto delicado, e olhos claros e penetrantes, que chamavam a minha atenção. Será que eu estava me apaixonando?





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Sex Dez 30, 2011 1:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Percebi o garoto se aproximar de mim, seu cheiro delicioso percorreu o meu nariz me deixando soltar um suspiro longo. Não sei bem dizer o que aconteceu, mais levei a minha mão ao rosto dele e comecei a acariciar delicadamente enquanto olhava no fundo dos olhos do garoto de aparência sentimental e visual perfeita, eu só queria aproveitar aquele momento ao lado daquele garoto que tanto me fazia bem.
- Talvez eu seja real, e não se preocupe, estou bem sim!
Falei enquanto dava outro suspiro ao respirar o seu cheiro tentador que me puxava para perto do garoto enquanto eu lutava para não cometer nenhuma besteira, e estragar os planos, mais infelizmente eu não sabia de nada, então eu iria continuar assim, permanecer olhando para a perfeição do garoto..

clima
Agradável


vestindo


humor
Ainda confusa


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Dez 30, 2011 1:57 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seus olhos certos

Estou hipnotizado

Suas mãos delicadas tocaram meu rosto, e me senti corar para vermelho vivo. Não conseguia parar de olhar ela nos olhos, mas eu tentava desesperadamente, pois estava muito envergonhado. Que bruxaria seria essa? Meus instintos e meu bom senso diziam para eu não ficar parado, mas não conseguia me mexer. Estava hipnotizado por seus olhos, suas asas eram como um plano de fundo, que só faziam parecer que eu estava sonhando.
-Isso é um sonho...?
Eu duvidava que isso fosse realidade. Nunca em minha vida senti tamanha sensação. O que será que tinha acontecido? Meus pelos estavam arrepiados ainda pelo toque de sua pele, minha boca salivava, e meu rosto avermelhava. Não sei quanto mais me seguraria, mas não queria fazer besteiras naquele instante tão maluco e saboroso.
-Porque... Porque não consigo parar de te olhar?





By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Carly M. Banes Sex Dez 30, 2011 2:04 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Aproximei dele apoiando levemente a minha testa na dele, eu estava confusa e agora não podia responder pelo os meus atos, eu suspirava levemente com medo de que ele sumisse ou coisa do tipo, eu sentia o meu coração bater cada vez mais forte enquanto ouvia as palavras que saiam como música de sua boca tentadora.
- Também estou com essa dúvida.!
Prendi um pouco mais as minhas asas, eu estava ficando um pouco cansada, mas eu não queria que eles sentisse o frio forte que estava agora.

clima
Agradável


vestindo


humor
Ainda confusa


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Dez 30, 2011 2:15 am




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seus olhos certos

Estou hipnotizado

Estava tudo tão estranho pra mim. Meu coração palpitava tão rápido, e quanto mais perto, mais nervoso eu ficava. Quando nossas testas se tocaram, pude sentir uma onda de calor sobre meu corpo. Meu olhar se perdeu, e não controlava mais meus atos. Levantei um pouco o rosto, devagar, sem saber ao certo o que eu estava fazendo, e lentamente, fechei os olhos, enquanto aproximava meu rosto. Meus braços se esticaram para ela, indo em direção á seu corpo, fora de meus comandos, como se fosse uma necessidade. Aproximei meus lábios, tentando beijar a menina. Eu deveria estar muito vermelho, por tamanha vergonha que estava sentindo.




By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Cemitério Boot Hill - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Boot Hill - Página 5 Empty Re: Cemitério Boot Hill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos