House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça Central

+34
Katherine LeBeau
Leonard Thompson
Brittany L. Quinzel
Jeremy W. Golbert
William Grey Stark
Abby R. Madley
Maja Wangehall
Rebekah W. Shakespear
Richard G. Freaks
Hayley Rosebury
Jeremy Rothschild
Zooey Jett
Lilith Grigori
Alexander Blake
Emily Marshall
Natasha Grigori
Maximos
Luna Skywalker
Savannah Lovegood
Thristen Yasutora
Amanda K. Warholl
Mellody Hye Violet
Erick Blake
Erin Dervixes
Peter Blaine
Rose Andrews
Dyson C. Salazar
Elena Mallaby
Raphael Dracoon
Ginevra Knoll Scheller
Stefan Salvatore
Narrador
Rafael S. Godrik
Isabelle Carter
38 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central Empty Praça Central

Mensagem por Isabelle Carter Sáb Set 24, 2011 1:22 pm

A praça central fica próxima ao Starbucks e ao hospital Saint Francis.É um local agradável,com algumas trilhas de pedras entre as árvores antigas do local.Haviam alguns bancos por ali,onde podiam-se encontrar algumas pessoas conversando e casais.
Na primavera a praça parecia ganhar um tom quase mágioa,tudo enchia-se de flores, o verde parecia ficar ainda mais vivo.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 10:57 am

Dia calmo e nublado, clima frio e tenebroso, nao era muito seguro um
mero humano caminhar sozinho por lugares assim, criaturas estranhas,
aberraçoes. Caminhando com roupas pesadas encondendo-se do frio,
Alexander chega a uma praça, no momento deserta, algo meio que estranho.
Acelerando o passo o garoto caminha entre as plantas do local com o
objetivo de sair dali antes que algo acontecesse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Rafael S. Godrik Seg Nov 07, 2011 11:08 am

Havia acabado de sair do estacionamento do parque, a noite começava, estava com muita cede de sangue, meu olhos estavam completamente vermelhos. Estava com muita dor na testa... Não sabia quanto tempo mais iria conseguir ficar sem sangue... Já era vampiro a algum tempo, e só tomei sangue uma ou duas vezes, Chegava a praça central, estava bem vazio o lugar, não tinha quase ninguém, alem do cheiro de sangue quente que estava por ali, mas eu ainda não sabia de onde... Minha coceira começou a aumentar... se espalhando para o corpo... como se algo estivesse acontecendo, parecia que havia algo dentro de mim tentando sair...
Fui cambaleando até um bando onde me sentei, não queria olhar para os lados, apenas fiquei ali esperando aquilo passar, talvez só precisasse de um pouco de ar fresco.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Isabelle Carter Seg Nov 07, 2011 11:14 am

Off.:Próximos posts com menos de sete linhas,conforme exigem as regras,serão deletados.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 11:38 am

Caminhando rapidamente o garoto
passa entre arvores, pula bancos com o clima cada vez mais estranho.
Avistando alguma pessoa senta em um banco, Alexander desvia de seu rumo
indo ate o garoto. "Hey... vai fikar ak mano... tipo, e perigoso ak... ainda mais que isso ta deserto" o garoto contudo ficava calado. Alexander da um tapa na cabeça do garoto tentando chamar sua atenção. O clima cada vez mais estranho despertava o medo no garoto que se desesperava a cada segundo que o tal garoto que ficava sem falar nada parado no msm lugar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Rafael S. Godrik Seg Nov 07, 2011 11:45 am

Ouvi uma voz se aproximar, estava até ouvindo o coração dessa pessoa, era um garoto, não sabia sua idade, mas então recebi um tapa na cara.
Se havia uma coisa que me irritava mais era bater na cara de alguém, pois isso era uma coisa que não se deve fazer... ainda mais quando quem leva o tapa pode muito bem revidar... Senti a coceira aumentar.
Mas não dei bola, levantei a cabeça em direção ao rapaz que estava próximo, me levantei tão rápido que ele não iria conseguir fugir, e o acertei um tapa no peito, o jogando para o outro lado da praça.
Fechei as mãos com muita raiva, por alguma rasão eu iria e queria o sangue daquele garoto, minha boca chegava a salivar, Então Sai correndo em direção ao garoto.
Mas na metade do caminho, algo me fez parar, meu coração disparava, estava sentindo algo lutando para sair... Olhei para o rapaz, e levei minhas mãos cruzadas aos ombros, olhei para cima, e após para minhas mãos, elas estavam ficando mais e mais peludas... Meus braços e etc...
Senti quando minha roupa rasgou, estava fora de controle, lutava com minha mente para me controlar... tentava pensar em coisas calmas... Mas não conseguia, ainda estava virando alguma coisa, achava que era por eu ser vampiro, mas o que teria a ver eu estar ficando peludo...

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 12:01 pm

Ao ver o garoto levanta a cabeça, Alexander arregala os olhos ao ve-lo com cara de... algo sobrenatural, olhos vermelho,etc... logo em seguida o garoto o acerta com um tapa ou soco talvez jogando-o longe, ao certo do outro lado da praça. O garoto corre em direção a Alexander... arregalando os olhos Alex o olha, sentido medo do tal garoto. "O que vc e? sua aberração." Alexander se levanta e em uma tentativa quase que impossivel o garoto tenta correr saindo do campo de visão da coisa que ali estava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Rafael S. Godrik Seg Nov 07, 2011 12:13 pm

Estava já me sentindo sem coceira... Algo me fazia parecer maior... Meu corpo estava diferente, não estava com consciência de meus atos... Dei um rugido em direção ao garoto que tentava fugir...
Dei um salto, fui para ao lado do garoto... Assim o segurei pelo tronco.
- Você... - Falei com a voz muito grossa, meio que roca até - Iras receber um poder muito grande...
O verdadeiro Rafael parecia estar lá dentro... como se aquilo fosse outra coisa, não fazia a menor ideia do que estava falando, só sabia que eu estava conversando com o Garoto... estava lutando para me livrar lá dentro... Mas era difícil... Minhas mãos eram maiores, rodeavam o garoto com facilidade. Fiquei esperando a resposta meio que tonto.
Seguro no braço do garoto... Então cravo minhas presas em seu braço, assim colocando um veneno no garoto, que se juntaria a minha alcateia, não peguei seu sangue, mas quando senti o sangue escorrer em minha linguá... Meu lado vampiro conseguiu lutar, o sangue me dava mais força, o larguei no chão, ele talvez conseguisse atravessar bem a transformação ou virar uma besta descontrolada... Não queria que isso acontecesse, mas estava voltando ao normal, bati com as mãos no chão com força, enquanto ia diminuindo.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 3:10 pm

O garoto e pego pela criatura que ali estava, sendo apertado apenas com uma mao, uma mao grande e fria. Tentando desisperadamente se libertar o garoto com sua mera força de humano da socos na mao do garoto que acabava de virar um monstro. Alexander e mordido pela tal coisa, uma dor eguda e intensa toma o corpo do garoto. logo o garoto que mais parecia um cachorro talvez, solta Alex no chao, caido todo encolhido o garoto começa gritar... sua cabeça começa queimar, uma dor forte e aguda no peito atormenta o garoto, dores intensas por todo o corpo o faziam gritar, cada vez mais alto, apesar de ninguem conseguir escuta-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Rafael S. Godrik Seg Nov 07, 2011 3:37 pm

Estava mal, ainda voltando ao normal, peguei uma pedra enorme que estava no chão a atirando contra um banco que estava ali, começo a dar socos no chão, com as mãos de lado...
Então assumo minha forma de vampiro novamente, estava cançado... Olhei para o Garoto, não sabia nem o seu nome, mas agora ele era diferente...
A dor parecia ter tomado seu corpo.
Corri meio devagar até ele, colocando a mão sobre seu peito... Não sabia bem ao certo o que iria fazer, mas se eu tinha feito aquilo, talvez o ajudasse a melhorar... estiquei a mão sobre seu peito, tinha de o ajudar a se controlar... fechei os olhos, e respirei fundo... minha mão começou a tremer muito rápido. De alguma forma a dor do garoto parecia parar... Minhas unhas estavam grandes... muito, mais que o normal, e só naquela mão.

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Isabelle Carter Seg Nov 07, 2011 4:08 pm

Off.: Dói postar uma linha a mais? Aff Colabora ae,Alexander,faz favor.
Att.:Belle
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Narrador Seg Nov 07, 2011 5:07 pm

Era uma noite calma,mas fria,a lua cheia brilhava no céu iluminando a cidade,deixando-a um tanto fantasmagórica.
Na praça principal da cidade um jovem humano caminhava pela noite,até ser surpreendido por um novato azul que andava fora dos limites da escola.Um novato difente da grande maioria.Ele era os chamados licantropos:era um vampiro ao mesmo tempo que era um lobisomem.
Em minutos ele atacou o humano,mordendo-o,causando dor ao mesmo,logo voltando a se aproximar do mesmo,fazendo a dor parar de um modo quase curioso.
As dores que o humano ou o que quer que ele estivesse se tornando pareciam diminuir,aos poucos a praça foi tomada pelo silêncio habitual,tudo aquietando-se por ali,o humano renascendo para algo novo e desconhecido.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Rafael S. Godrik Ter Nov 08, 2011 9:47 am

Após voltar ao normal, fui e ajudei o garoto, que não estava nada bem. Ele parecia diferente, as marcas de dentes no seu braço estavam claras... Com tudo aquilo minha sede de sangue já nem era tanta... Queria tentar ajudar ao rapaz, e de certa forma sentia ele diferente... Como se a mordida tivesse mudado ele. Me lembrando de algumas histórias que meu avô contava para mim e meu irmão, me lembro que ele sempre contava histórias.... de... ahm... Lobisomens, ele dizia que a mordida de um lobisomem em um humano faria o humano se juntar a um tipo de grupo.... não me lembro bem ao certo o nome, mas que o humano também seria lobisomem, e obedeceria as ordens do Lobo mostre... que no caso seria quem o morderia, ou o líder do grupo, mas então pensei... Eu não fui mordido por ninguém... Pelo menos não tenho nenhuma mordida, me perguntava se meu irmão também teria se transformado nessa coisa de Lobisomem, e se teria conseguido controlar...
Por um momento esqueci o garoto, mas ele já estava bem melhor, ao menos não estava mais gritando, mas estava suando muito, retirei minha mão do garoto, minhas unhas voltaram ao normal, Segurei o garoto, que não era lá, dos mais pesados... Tinha que o tirar do local, então o coloquei em minhas costas, e o apoiei no banco para que ele pudesse descansar... Fiquei parado em pé ao seu lado...
- Ei... - Dei um tapa de leve na cara do garoto - Acorde, precisamos sair daqui...
Ele não parecia que iria me ouvir, mas tinha de tentar...

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 2:27 pm

Alexander para de gritar apos muita dor... o garoto ainda gemia um
pouco, a marca da mordida em seu braço doia, seu sangue queimava. O tal
garoto, com as roupas um tanto rasgada pega Alex e o leva para o bando,
com a mao sobre as marcas de dentes, Alex faz cara de dor e diz meio
baixo. "O que vc fez comigo?.." Alexander tenta se levantar meio tonto e
com um pouco de dor no braço. Meio cambaleando o garoto tenta andar mas
com os olhos meio confusos o garoto volta a se sentar um tanto tonto e com medo do garoto voltar a ser aquilo que ele mostrava alguns minutos atras. A espera do destino, com medo de nao sair dali, com medo de nao conseguir viver sua vida novamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Rafael S. Godrik Ter Nov 08, 2011 2:49 pm

Estava já pensando muita coisa... Até me lembrar de uma coisa, meu lobo em casa, meu avô havia o entregue para mim, e me dito que ele me ajudaria com uma coisa que aconteceria...
Olhei para o garoto, não sabia nem o nome dele, mas ele estava acordando.
- Oi.. você vai ficar com dor ainda por um tempo... Meu nome é Rafael, e o seu?
Olhei para o braço do garoto que não parecia nada bem, ele estava realmente mal... Queria o ajudar, mas aquilo iria cicatrizar muito mais rápido que o normal agora que ele também era um lobisomem.
- Vou te ajudar, mas precisa confiar em mim, vou te levar para a escola House Of Nigth.
Ele não estava muito para fazer escolar, mas eu iria o levar até meu quarto para ele descansar... afinal não sabia onde ele morava.
O segurei em um dos braços, e o ajudei a levantar... então comecei a caminhas devagar com ele apoiado em mim. indo em direção a HON

ENCERRADO

Rafael S. Godrik
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Stefan Salvatore Dom Nov 20, 2011 2:09 pm

Estava no quarto, da HoN, não conhecia o companheiro de quarto ainda, então decidi sair um pouco, mas antes disso peguei um pouco de gel e fui para frente do espelho, espalhei bem o gel pela mão e passei na franja, fazendo um grande topete, e então vi a marca de lua na testa.
-Caramba...Isso vai dar um pouco de problema.
Então peguei um tubo que tinha ganhado na portaria, o abri e passei um pouco na testa, fazendo a marca sumir.
-Bem melhor.
Disse enquanto sorri para mim mesmo, peguei um casaco e sai do quarto, passando pelos corredores e saindo da HoN.
Pus a mão no bolso enquanto caminhava, até a praça, e enquanto caminhava um gato passou por mim, então estendi a mão para o bicho, para acaricia-lo, mas antes que o animal chegasse perto um pequeno raio saiu de minha mão, fazendo o gato cair duro no chão, sua cor mudou, e quando o toquei, era estava frio, ele era uma pedra.
Regalei os olhos e olhei para os lados, para me certificar de que ninguém estava olhando, então chutei o gato para dentro de uma moita que estava perto, passei a mão pelo rosto enquanto pensei.

"Caramba, oque é isso?"
E então me lembrei que alguns vamps tinham poderes, e bem acho que tinha descobrido o meu...Caminhei mais rapidamente até chegar na praça, e me sentar em um banco que estava vazio, e então várias coisas se passaram por minha cabeça, como ter virado um vamp...E tudo mais, ter abandonado minha família, mas isso era o certo a fazer...Na HoN eu estaria protegido, e teria mais gente igual a mim.

Foi então que um cachorro passou perto de mim, me certifiquei que ninguém estava por perto, e estiquei a mão na direção do animal, e fiz uma força com a mente, mas nada aconteceu...Tentei de novo e não consegui, então deixei pra lá...Enquanto o cachorro passou fiz um sinal com a mão para ele ir embora, então um raio vermelho saiu de minha mão novamente, so que como minha mão não estava firme,o raio acertou somente o rabo do animal.
A cauda se chocou no chão, pelo peso da pedra que tinha se transformado, fazendo o animal sair com uma certa dificuldade em andar...
Então, continuei lá, olhando o movimento.


Última edição por Damon Salvatore em Qua Nov 23, 2011 9:54 am, editado 1 vez(es)
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Seg Nov 21, 2011 11:19 pm

Lilyan Daymond Alban

O suspiro da garota estava fraco e com um ar tristonho , seus olhos vagavam a mansão em busca de algo para fazer o tédio a dominava bruscamente e isso a irritava horrores , ouviu sons nos andares a baixo da mansão talvez a loirinha tive-se chegado ou foi seu namorado intrometido e arrogante que estive-se a procura de algo para fazer enquanto a garota estive-se la dentro mas ela sumia como um fantasma . O ambiente se tornara agradável pois a garota saiu da mansão foi andar um pouco para espairecer , sua mente estava cheia de coisas que a deixavam perturbada e com dor de cabeça .
Andava por Tulsa tranquilamente na madrugada nublada e fria do lugar , a tristeza a deixava mais confortável para ser ela mesmo , andava entre as arvores da praça central . Andava pelas trilhas de pedras para tentar distrair-se mais um pouco contando os segundo para amanhecer e poder ver o sol novamente antes que suma novamente na escuridão da praça as luzes estavam apagadas , foi lentamente até um banco e se sentou suavemente escorando suas costas na madeira fria do banco . - Em fim , Paz . - Murmurou suavemente enquanto olhava as nuvens negras pairando em cima de igreja .

Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Raphael Dracoon Seg Nov 21, 2011 11:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
But when the lights are down
there's no more to say

Então era aqui. Se me perguntassem eu não saberia dizer exatamente o que me guiou ate a praça, mas era forte. Avanço preparado mas o que encontro não era nem de perto o que esperava depois de sentir uma aura daquelas.
Uma garota, não parecia muito velha, mas também não era tão nova quanto as outras estudante que eu havia encontrado em dias atrás. Ela parecia calma, mas um melancolia tomou conta de mim quando a olhei novamente. Tudo próximo a ela parecia tão triste. Foi então que eu soube que ela era um anjo do pior tipo. Ela era uma caída como eu.
Meu instinto me dizia para me afastar, mas contradizendo a mim mesmo eu me aproximei me perguntando o que exatamente os humanos sentiam ao vê-la.
- Boa Noite? -
TEMPLATE BY: Barbie/ Eu

Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Seg Nov 21, 2011 11:53 pm

Lilyan Daymond Alban

A noite fria , a brisa gelada que saia da porta da igreja e vinha até a garota , a escuridão do local era algo tão impressionante e alegre para ela que a deixava em um estado de estaze melancólico e alegre . Deu um suspiro e cruzou suas pernas lentamente , abrindo o manto que a cobria dos pés a cabeça e mostrando seu vestido por baixo do manto . Tirou o capus e mostrou sua face pálida . Huma energia estranha tomou conta de sua mente alguém esta ali mas quem seria pois humano não era não tinha cheiro não tinha vida , sentiu-se igualada a criatura que adentrou ao local , talvez ele percebe-se quem ela era mas logo ouviu uma voz não humana .
- Cada vez melhor . - Faliu em seu tom sombrio e com um gostinho de ironia em sua fala . Sentiu algo novamente mas não deu muita bola para isso , sem o olhar ainda prestando atenção no torre da igreja e sentindo a frieza da brisa em seu pele pálida se pronunciou novamente . - O que lhe traz até mim caído ? Respirava lentamente e fechou os olhos sabia que ele se a atacar um dos dois iria sair machucado mas não iria ser ela , rangeu os dentes suavemente enquanto esperava a resposta do Caído perto dela .

Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Raphael Dracoon Ter Nov 22, 2011 12:03 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
But when the lights are down
there's no more to say

-Você faz perguntas complicadas garota.-
Ela se movia mostrando as vestes por baixo da capa. Ela poderia ser realmente atraente se tentasse, penso eu depois de analisá-la mais um pouco.
- Não é comum as pessoas irem atrás de algo que os interessem? Porque eu não faria o mesmo?-
Me aproximo mais um pouco e me sento nas costas do banco deixando os pés apoiados no acento ao lado da garota. Ela parecia preocupada com a minha presença, mas não assustada. Ainda bem pensei, seria difícil conversar com alguém que me teme.
TEMPLATE BY: Barbie/ Eu

Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Ter Nov 22, 2011 12:16 am

Lilyan Daymond Alban

Interessante as palavas que saíram dos lábios gélidos do garoto julgo caído , interessante la ? normalmente as pessoas iriam querer e ficar longe de alguém como ela pois ela era imprevisível e com um humor as vezes nada agradável . A madrugada estava cada vez mais agradável para a garota ainda mais que havia uma companhia com ela , nada poderia a tirar do estado de estaze profundo . - Interessante eu ? o que viu para ficar interessando por mim ? - Deu um sorrisinho enquanto falava o ar ficava um pouco mais agradável a cada palavras incrível o que ela conseguia fazer com o ambiente . Levou as mãos até o joelho e abriu os olhos lentamente não o olhou nos olhos e também não fez questão de ver seu rosto , esta bem melhor assim rostos a incomodavam muito , ainda mais de alguém que se interessou por ela .

Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Raphael Dracoon Ter Nov 22, 2011 12:23 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
But when the lights are down
there's no more to say

- É um pecado tão grande assim acreditar no melhor das pessoas? –

Uma lembrança fez meu coração doer, mas me recusei a demonstrar fraqueza na frente de uma ameaça tão poderosa quanto ela, principalmente agora que estava iniciando um contado. Por algum motivo ela não olhava diretamente para mim, qualquer menção de olhar em meus olhos era imediatamente desviada, e isso começou a me incomodar, mas não havia nada que pudesse fazer a respeito.
Estico as pernas e delizo pelo banco ficando corretamente sentado logo ao lado dela. Quem sabe dessa forma eu conseguisse visualizar o rosto dela com mais perfeição...
TEMPLATE BY: Barbie/ Eu

Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Ter Nov 22, 2011 12:31 am

Lilyan Daymond Alban

A noite estava cada vez mais interessante , o local parecia estar mudando constantemente as nuvens que sobrevoavam a igreja estavam mais escurar e não era ela que fazia isso , era raro esses momentos de tranquilidade para ela nada a deixava confusa nada a deixava estressada .Ouviu suas palavras novamente , 'melhor da pessoas' ela tinha algo de bom sera ? hum sera mesmo ou ele era mais um sonhador talvez sim talvez não ....
- Não acredite no melhor das pessoas , pois essas são as piores pessoas . - Falou enquanto escutava ele deslizando ao seu lado e sentando . Ainda com o olhar fixo para cima sem o olhar sua curiosidade era evidente , em um breve desviar viu a face do garoto mas foi algo tão rápido que não conseguira o ver direito . Deu um suspiro e voltou a falar . - Nunca pense que conhece alguém , pois ela poderá te magoar mais ainda . Falou em um tom sombrio que logo se manifestou no ar .

Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Raphael Dracoon Ter Nov 22, 2011 12:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
But when the lights are down
there's no more to say

Ela falava de uma forma tão tranqüila, que me fazia pensar no pecado que ela cometeu para cair. Inconscientemente ficava me comparando com ela, será que seu pecado foi tão grande quanto o meu?
Por um segundo ela virou o rosto para mim e eu pude ver seus olhos. Mesmo que por um breve instante pude ver um grande peso neles.
Enfio minha mão no bolso de meu sobretudo e tiro um pequeno papel e um pequeno lápis onde rapidamente rabisco meu endereço e em um ato impulsivo seguro a mão da garota deixando o papel dobrado entre seus dedos.
- Você pode ate ter razão...-
Depois de soltar o papel levanto minha mão e seguro o queixo dela levemente virando seu rosto para mim.
- Mas se você continuar sozinha não vai precisar de ninguém para magoá-la. Você mesma se magoaria.-
Por uns instante pude ver como ela realmente era bonita e senti uma pena em vê-la assim.
Me levanto no banco e ainda olhando para ela vou andando de costas devagar.
- Qualquer coisa me procure... –
Então me viro de costas e desapareço entre as arvores.
Encerrado.

TEMPLATE BY: Barbie/ Eu

Raphael Dracoon
Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Ter Nov 22, 2011 12:55 am

Lilyan Daymond Alban

Sentiu a respirar do garoto mudar por algum motivo algo que era comum para ela era algo tão normal ... deu um suspiro sombrio e escutou alguns barulhos das arvores atras e a sua frente , as folhas se mexendo lentamente parecendo tranquilamente , suavemente ao vento a agradava a deixava mais leve ....
Sentiu seu toque seu poder seu mundo , sua palavras ecoaram nos ouvidos da garota por alguns instantes o vendo partir com o endereço do mesmo em sua mão falou ande que o mesmo desaparece-se .- Tome cuidado . - Então ele somo entre as arvores enquanto ela se levanta e começa a andar com sua frieza morta e com seu mundo em ruínas . A neblina em seus pés começam a ficar mais densa seus pensamentos atordoados voltaram a circular em sua mente frágil e inofensiva , em instante sumiu na escuridão da noite antes que o sol volta-se a brilhar no horizonte novamente . SAIO DO LOCAL .

ENCERRADO

Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça Central Left_bar_bleue100/100Praça Central Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos