Praça de Alimentação

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Praça de Alimentação

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Dez 27, 2011 10:16 am

Geralmente bastante movimentada têm diversas tipos de restaurantes e fast foods.As mesas são feitas com tampos de granito de tom bege,acompanhando as cadeiras.
A decoração local segue padrões contemporâneos,alguns vasos grandes com folhages postos em locais estratégicos,alguns próximos às mesas.

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Qua Jan 18, 2012 11:17 am

Tinhamos chegado na praça de alimentação, que estava bem movimentada. Comprei hamburguers, milk shakes e guaraná. O Mitt ainda tava preocupado com a conta, mas eu enfiei um cookie na boca dele, ele meio que tinha parado de falar com as outras personalidades dele, passamos um tempinho vagando pelas mesas ocupadas.
- Achei! - Falei vendo uma mesa vazia e correndo com a bandeja cheia, eu estava chegando na mesa quando escorreguei no piso molhado, certamente eu ia cair com a bandeja na minha cara.
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Qua Jan 18, 2012 11:33 am

O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.

~ Mitchel Robert Edwin Mason ~

Agente chegou na praça de alimentação que estava um pouco movimentada e fomos direto comprar o lanche, a Ann comprou hambúrgueres, milk shakes e guaranás. Eu não sabia como agradecer a ela e ela enfiou um cookie na minha boca como quem falava “Nem pense em falar nada sobre isso”. Agente tava andando ou redor das mesas até encontrar uma vazia.

- Achei.

Ela começou a correr com a bandeja cheia e todos se viraram para olhar para ela enquanto ela escorregava no piso molhado, em menos de um segundo eu falei:

- Agora é com você.

Passei a posse do corpo para o Angel que me deixou bem mais rápido que os vampiros comuns e ele correu até ela a ponto de segurar ela com uma mão antes dela cair no chão e com a outra mão ele segurou a bandeja, mas por sorte apenas um milk shake ficou bambo e quase caiu, quase.

- Aprendeu como é que se faz?

Ele passou a posse do corpo para mim de novo e eu coloquei a bandeja em cima da mesa colocando a Ann sentada na cadeira dela e sentando na minha, tentando evitar os olhares dos outros na praça de alimentação, sorte que minha franja continuava a cobrir a lua na testa.

- Quando correr assim, não esqueça que nem sempre eu vou estar por perto.

Extras:
Humor: Normal
Place: Shopping
Wearing: Isso, Óculos e Jaqueta
Listening: Nothing
With: Ann

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Qua Jan 18, 2012 11:44 am

Antes que eu caisse o Mitt me segurou e ainda consegiu segurar a bandeja sem derramar nada, sera mesmo que eu era a unica vamp que era desastrada, eu ja estava morrendo de vergonha, sabia que todo mundo deveria estar olhando agente quando ele falou:
- Quando correr assim, não esqueça que nem sempre eu vou estar por perto.- Isso era o que faltava para eu realmente ficar vermelha em quanto sentava na mesa.
- Ta bom. - Falei. - Desculpa.
Sussurrei rapido.
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Qua Jan 18, 2012 11:54 am

Eu vi ela ficando vermelha e dei risada, ela estava ficando envergonhada. Eu acho que com isso eu paguei as minhas dívidas, evitando que hambúrgueres, milk shakes e guranás caíssem em cima dela, primeira iria doer, segundo iria fazer uma baita de uma sujeira.

- Ta bom. Desculpa.

- Você caí sem querer e pede desculpa? Eu não te entendo.

Peguei um milk shake da bandeja e coloquei o canudo na boca fazendo barulhinho enquanto sugava a bebida. Não tirei os olhos dela, vamos ver até quando ela consegue ficar envergonhada.

- “E como sempre, eu salvo a pátria.”

Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Qua Jan 18, 2012 12:06 pm

- Você caí sem querer e pede desculpa? Eu não te entendo. - Ele falou, peguei o amburguer e começei a comer assim não ia poder responder. Tomei coragem e olhei ao redor parecia que a maioria das pessoas tinham parado de olhar pra gente era bom não chamar atenção principalmente porque o Mitt não tinha passado o tal creme que camurfla a marca, pelo menos o cabelo dele...
Eu olhei para ele por um segundo e ele estava olhando fixamente para mim, desviei e quando voltei a olhar ele ainda estava me encarando.
- Pessoas normais agradeceriam né. - Falei rapido ficando mais vermelha ainda. - Obrigado.
Falei, mas ele continuava me olhando.
- Para com isso. - Sussurrei.
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Qua Jan 18, 2012 12:15 pm

Ela desviava o olhar toda hora, e ficava cada vez mais vermelha, então eu pensei em deixar o Daemon pegar a posse do corpo, mas desisti senão poderiam acontecer certas coisas que eu prefiro não comentar.

- Pessoas normais agradeceriam né? Obrigada.

- Não era bem isso que eu estava falando.

Continuei olhando para ela, fixamente. Tirei os óculos por um momento e coloquei em cima da mesa, mas continuei encarando ela. Ela ficava cada vez mais vermelha.

- Para com isso.

- Parar com o que?

Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Qua Jan 18, 2012 12:26 pm

- Não era bem isso que eu estava falando. - Ele falou, mas eu ignorei bebendo guarana. Eu estava olhando para qualquer lugar quando vi ele tirar os oculos, mas sabia que ele ainda estava me encarando.
- Parar com o que? - Ele perguntou me fazendo olhar para ele a ultima coisa que eu queria.
- De ficar me encarando. - sussurrei e parei de olhar para ele.
Até quando ele pretendia ficar me encarando daquele jeito, se era assim preferia que a bandeja tivesse caido em cima de mim e agora eu fosse um misto de guaraná milk shake e hamburguer do que ele ficar me encarando assim.

Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Qua Jan 18, 2012 12:33 pm

- De ficar me encarando.

- Porque te incomoda?

Finalmente desviei o olhar e comecei a comer o meu hambúrguer, de vez em quando olhava para ela. Ela era o tipo de pessoa rara, riquinha, mas legal. Nunca me dei muito bem com pessoas riquinhas, mas a Ann não era nada mimada.

- “Aposto que ela é azarada todo dia na escola.”

- Concordo com você Daemon. – Me dirigi a Ann dessa vez. - Aposto que os garotos dão em cima de você todo dia na escola.

Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Qua Jan 18, 2012 12:43 pm

- Porque te incomoda? - Ele perguntou finalmente parando de olhar pra mim.
- Muito. - Sussurrei. Ainda bem que ele tinha parado de me olhar eu ja estava prestes a... A sei lá o que eu faria.
Concordo com você Daemon. Ele falou e depois olhou para mim - Aposto que os garotos dão em cima de você todo dia na escola.
Eu estava terminando de comer o hamburger e quase engasgo com ele.
- Vamos mudar de assunto. - Falei, eu deveria estar parecendo uma idiota.
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Qua Jan 18, 2012 12:55 pm

- Muito.

O que ela respondeu não tinha nada a ver com a pergunta, mas eu decidi ignorar, ela já estava muito vermelha, mais do que alguém poderia ficar até. Não sei porque, mas ela era diferente das outras pessoas que eu conheci, talvez porque ela fosse uma vampira, mas eu também era um vampiro agora.

- Vamos mudar de assunto?

- Não. – Falei rindo. - Quantos namorados você já teve? Cinco, dez ou mais ainda?.

- “Deve ter sido uns 150 ou 200 Cabeção...”

- “Não ta vendo que a garota está ficando envergonhada?”

Mal ele sabia que era o meu objetivo, eu ainda não sabia me comunicar com eles pelo pensamento, mas preferi não comentar isso alto.

Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Qua Jan 18, 2012 1:09 pm

- Não. – Ele falou rindo. - Quantos namorados você já teve? Cinco, dez ou mais ainda?.
Eu estava em duvida se eu preferia ele calado me olhando do que ele falando.
- Quem fica contando os namorados é a Violet. - Falei rapido. Talvez falar da minha irmã maluca fizesse ele parar de falar daquelas coisas, se ela estivesse aqui ia rir da minha cara e ainda ia falar que eu gosto do garoto. - Ela é maluca, adora rosa, mas não é patricinha, o cabelo dela é rosa e ela tem um pircin no nariz.

Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Qua Jan 18, 2012 1:22 pm

- Quem fica contando os namorados é a Violet. Ela é maluca, adora rosa, mas não é patricinha, o cabelo dela é rosa e ela tem um pircin no nariz.

- Então sua irmã é assim… Cabelo rosa, muito simples, uma garota da minha escola tinha cabelo de todas as cores do arco-íris.

É bom saber que vampiros podiam usar piercing, sempre quis usar um, mas tinha medo de chegar em casa e meu padrasto arrancar ele de meu nariz.

- Pergunta onde ela colocou o piercing que eu também quero pôr um. E pare de mudar de assunto, meu objetivo ainda não se cumpriu totalmente.

Peguei o refrigerante, coloquei o canudo e voltei a encarar ela enquanto bebia o refrigerante fazendo barulhinho, eu continuava sem óculos, era melhor para encarar uma pessoa, já que ela percebia que eu estava olhando para ela diretamente.

Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Qua Jan 18, 2012 4:23 pm

- Então sua irmã é assim… Cabelo rosa, muito simples, uma garota da minha escola tinha cabelo de todas as cores do arco-íris.
Foi engraçado imaginar uma garota com o cabelo pintado com todas as cores do arcoiris.

- Bom minha irmã vive pintando o cabelo de varias cores, ela tinha pintado de azul agora tá de rosa, talvez ela ja tenha pintado de outra cor.
- Pergunta onde ela colocou o piercing que eu também quero pôr um. E pare de mudar de assunto, meu objetivo ainda não se cumpriu totalmente.
- Certo eu pergunto. - Falei. - Que objetivo?
Perguntei confusa. Ele começou a beber o guaraná me encarando de novo, dessa vez eu ia encarar ele de volta, so conseguisse.

Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Qua Jan 18, 2012 7:27 pm

- Bom minha irmã vive pintando o cabelo de varias cores, ela tinha pintado de azul agora tá de rosa, talvez ela ja tenha pintado de outra cor..

- Mesmo assim... Ela deve ser muito legal.

- Certo, eu pergunto. Que objetivo?

- Te fazer sorrir. Quero ver como é o seu sorriso.

O que eu falei sobre o sorriso me fez lembrar de meus amigos que diziam gostar de meu sorriso e dos meus olhos, mas eu nunca acreditei neles por causa de meu padrasto imbecil que me batia por fazer algo errado e falava que não queria ver um sorriso no meu rosto porque não tinha nada engraçado. Como era bom se cuidar sozinho, tomar conta de si mesmo, sem um padrasto imbecil e idiota reclamando de qualquer coisa que você faz ou te tratando como uma criança, eu preferia fingir que era uma pessoa normal e não um adolescente traumatizado por causa de seu próprio padrasto e não seria agora que eu iria revelar.

- “Conta para ela...”

- Você pode ler meus pensamentos? Porque não falou antes, eu evitaria passar vergonha.

- “Agente achou que seria legal ver você pagar mico na frente das outras pessoas, mas eu não penso mais assim.”

- Então tenho que me re-acostumar a falar por pensamento.

- “Conta para ela, ela parece ser o tipo de pessoa que guarda segredos.”

- “Agora não.”

Parei de encarar ela por um momento e recoloquei os óculos no rosto, não queria começar a chorar, mas se comessasse, os óculos iriam impedir que ela visse a lágrima e ia dar tempo de eu limpar. Continuei a beber o refrigerante só que sem fazer barulho dessa vez.

Extras:
Humor: Triste

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Qui Jan 19, 2012 4:30 pm

- Mesmo assim... Ela deve ser muito legal. - Ele falou sobre a Vi.
- Pode se dizer que sim, mas não queira que ela fique chateada com você. - Falei sentindo um arrepio, só de lembrar eu tinha medo.
- Te fazer sorrir. Quero ver como é o seu sorriso. - Ele respondeu sobre o tal objetivo.
- Meu sorriso é? - Falei mordendo o labio inferior para não sorrir. - Se é só isso não precisava ficar me encarando daquele jeito.
Sussurrei a ultima frase, ficando vermelha de novo e me concentrando no copo medio de guaraná quase vazio.
- Você pode ler meus pensamentos? Porque não falou antes, eu evitaria passar vergonha. - Ele falou. - Então tenho que me re-acostumar a falar por pensamento.
Ele ficou serio de repente e colocou os oculos de volta.
- Sabe tenho que me acostumar com vc falando, sozinho. - Disse fazendo aspas com os dedos e depois eu sorri como se o que eu tivesse dito fosse a piada mais engraçada do mundo, eu realmente deveria estar parecendo uma idiota.
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Qui Jan 19, 2012 5:17 pm

- Pode se dizer que sim, mas não queira que ela fique chateada com você. Meu sorriso é? Se é só isso não precisava ficar me encarando daquele jeito.

Ela ficou vermelha o que me fez dar um risinho de lado, mas logo voltei ao normal.

- Sabe tenho que me acostumar com você falando, sozinho.

Ela deu uma risada, mas eu sinceramente não tinha achado graça. Uma lágrima começou a escorregar pelo meu rosto e eu me levantei batendo o joelho na mesa e falando rápido até demais:

- Preciso ir ao banheiro.

Corri até o banheiro masculino que por sinal estava vazio para a minha sorte. Tirei os óculos, abaixei o capuz do casaco e lavei o rosto enquanto mais lágrimas saiam, até que ela pararam de sair e passei água a última vez no rosto, limpei o rosto com papel, o que não adiantou muito, coloquei os óculos de volta e recoloquei o capuz também. Saí do banheiro e voltei para a mesa, me sentando sem falar nada.

Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Qui Jan 19, 2012 6:06 pm

- Preciso ir ao banheiro. - Ele falou saindo rapido. Ele tava estranho, num segundo me encarando, no outro ja queria me fazer rir e no outro serio daquele jeito. Talvez eu tivesse dito ou feito algo errado, pensei em espera-lo na porta do banheiro mas desisti, tirei as bandejas da mesa e um funcionario a limpou.
Ele não demorou á voltar, estava tão calado agora estava com serias duvidas se preferia ele falando aquelas maluquices que calado no fim decidi que preferia ele falando.
- Seu cabelo... - um pouco do cabelo dele tinha molhado e uma parte da marca dele estava aparecendo, me inclinei pela mesa e arrumei o cabelo dele, eu ia sorrir mas me dei conta do que eu fiz e fiquei olhando totalmente parada.
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Qui Jan 19, 2012 6:37 pm

Eu voltei do banheiro e as bandejas tinham desaparecido, a Ann não estava mais tão vermelha como antes e eu sentia algo molhado na minha testa, então eu vi a Ann se inclinando um pouco e arrumando meu cabelo na testa para esconder a marca.

- Seu cabelo...

Ela não se mexeu e ficou ali por um tempo e eu senti uma sensação estranha, uma vontade de encostar meus lábios nos dela e ver no que ia dar.

- “Vai..”

Me levantei devagar e lentamente encostei meus lábios nos dela, ponde a mão levemente na sua nuca e subindo até os cabelos. Com a outra mão passei a mão pelo seu rosto alisando da testa até a bochecha enquanto a outra mão ficava se abrindo e fechando.

Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Qui Jan 19, 2012 7:20 pm

Achei que ele fosse rir da minha cara eu deveria estar vermelha de novo, queria que ele estivesse sem oculos posto que são mais bonitos de perto. Eu não podia ficar parada ali para sempre eu queria sentar mas continuava ali parada.
Ele me beijou, uma de suas mãos ficaram em minha nuca subindo até meu cabelo e a outra acariciou mu rosto, minhas mãos estavam na mesa e tremiam eu não sabia o porque. Era incomodo ficar daquele jeito, mas não me importei.
Deveria estar mais vermelha que um tomate quando me afastei dele, em vez de sentar novamente na cadeira me levantei.

- Me...Melhor irmos. - Falei rapido evitando olhar para ele.
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Qui Jan 19, 2012 7:27 pm

Ela se afastou, mas eu não queria, queria continuar, deixei a minha mão que estava no cabelo dela cair primeiro e depois tirei lentamente a outra mão da bochecha dela. Agora até eu estava vermelho, esse tinha sido meu primeiro beijo tanto como humano quanto como vampiro. Ela se levantou da mesa meio apressada e falou gaguejando:

- Me... Melhor irmos.

Ela não olhou para mim, será que meu beijo foi tão ruim assim? Algo no rosto vermelho dela dizia que não, que ela tinha gostado, mas eu estava incerto, então eu vi que uma parte da lua na testa dela estava aparecendo, cheguei perto dela ficando cada vez mais vermelho depois do que aconteceu e sussurrei no seu ouvido para mais ninguém ouvir:

- Desculpa... Sua.. Marca… Ta aparecendo.

Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Sex Jan 20, 2012 4:58 pm

Ele se levantou e sussurrou no meu ouvido.
- Desculpa... Sua.. Marca… Ta aparecendo. - O halito dele me deu arrepios, demorei alguns segundos para entender o que ele tinha dito.
Tinha sorte de ele ser um pouco mais alto que eu, me virei de frente para ele encostando minha testa no ombro dele, eu tinha deixado a maquiagem que os vamps usam no carro, não fazia ideia de como ia chegar no estacionamento com a minha marca aparescendo.
- Os vamps usam uma maquiagem nas marcas para sair da morada, e eu deixei a minha no carro. - Sussurrei.
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Sex Jan 20, 2012 5:19 pm

Ela encostou o rosto no meu ombro do nada e eu fiquei mais vermelho, será que ela decidiu dar o troco? Acho que depois do que eu fiz, não, ela não deve estar pensando em dar o troco.

- Os vamps usam uma maquiagem nas marcas para sair da morada, e eu deixei a minha no carro.

Isso esclareceu tudo, ela tinha encostado a cabeça no meu ombro porque tinha esquecido o creme no carro. De certo modo isso me deixou um pouco triste e me fez voltar a pensar que o beijo foi ruim, será que meu beijo era tão ruim assim?

- “Isso é só uma desculpa, liga não. Abraça ela e sai andando.”

Coloquei meu braço em volta dela e comecei a andar abraçado com ela, o que me deixou mais vermelho ainda. Desviei da mesa ainda abraçado com ela, então sussurrei para ela:

- Se você não se importar, vamos assim até o carro.

Extras:
Humor: Envergonhado

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chill Fox em Sab Jan 21, 2012 9:30 am

Ele passou a mão ao meu redor o que me deixou meio vermelha, e começou a andar eu o acompanhei ainda com a minha cabeça encostada nele.
- Se você não se importar, vamos assim até o carro. - Ele sussurrou emquanto andavamos
- Eu... Eu não me importo. - Falei rapido.
Não era meu primeiro beijo, mas podia se dizer que era o primeiro que eu realmente gostei. Tentei afastar os pensamentos que vinham a minha cabeça. Tentei olhar para ele de esguelha, ele parecia tão vermelho quanto eu, mordi a boca para não rir a algum tempo atras era ele que estava rindo de mim por ficar vermelha. Ele estava com o casaco novo eu adorava aquele cheirinho de novo, mas alem disso dava pra sentir o cheiro dele, era engraçado ele tinha cheiro de chuva.
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason em Dom Jan 22, 2012 2:35 pm

- Eu… Eu não me importo.

Sinceramente, eu gostei de ter virado vampiro, gostei não, adorei, se eu não tivesse virado vampiro nada daquilo aconteceria, principalmente o beijo, que por sinal foi a parte que mais gostei até agora.

- “O cabeção está se saindo bem.”

- “Se saindo bem é pouco.”

- Cala...

- “Calados vocês dois, por favor.”

Começamos a andar, passamos por vários lugares legais, mas neste momento a emergência era chegar ao carro para pegar o creme da Ann, apesar de eu estar gostando de andar assim com ela. Chegamos no carro e eu fiquei com o braço no ombro dela esperando o que ela iria fazer...

Extras:
Humor: Envergonhado

Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)