House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate Capítulo Disco

+13
Ziggy Geisel Júnior
Isabelle Carter
Dyson C. Salazar
Alexander Blake
Elena Mallaby
Maximos
Luna Skywalker
Nathan T. Brown
Johanne Cecille Chevalier
Amber Collins
Jeremy Ratarlz
House of Night
Natasha Grigori
17 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Boate Capítulo Disco

Mensagem por Natasha Grigori Sex Mar 04, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui o pessoal,bebe,come,canta e o melhor dança pra valer,então é so se divertir!!!!!



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Natasha Lambert em Sáb Dez 29, 2012 6:58 am, editado 2 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo


Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 17, 2012 10:35 pm

Ergui as sobrancelhas sentindo os dedos coçarem com a vontade de jogar a bebida no seu rosto, ao invés disso apenas continuei a girar o copo em meus dedos, medindo as palavras que usaria, discutindo comigo mesma o quanto eu já havia me ressentido com ele e o quanto era provocado só pelo meu mau humor tipico, inclinei-me mais uma vez para cima dele dessa vez deixando meus lábios pertinho dos deles enquanto colocava minha mão em seu peito.


- Isso faz de você um cretino, e não acredito que a minha personalidade como você diz faça alguma diferença , apenas que você é louco perturbado. Aproposito, não existe primeiramente.


Falei o encarando secamente me afastando dele enquanto pegava o copo que o barmam me entregava, sorri para o garoto e lhe dei uma piscadela voltando minha atenção rapidamente para Alexander, vendo sua reação e me divertindo a suas custas, Raphael sem sombra de duvida adoraria a cena.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 17, 2012 11:00 pm

Escutei as palavras da Amber e respirei mais devagar quando ela se aproximou bem dos meus lábios. Eu pensei " Droga, ela notou..." mais preferia manter a pose. Ela fez comentários a meu respeito que quase me feriram novamente e decidi após as palavras dela falar com o olhar provocador:

- Então o que faz aqui? Sou um cretino idiota, mais o que faz você então ainda sentar aqui e me ouvir... se não esta disposta e mudar o que pensa sobre mim.

Eu olhava para ela com desafio, não era uma coisa que eu fizesse todos os dias, na verdade era raro isso acontecer, eu não queria que ela fosse embora, mais tambem não queria que ela ficasse sem ter vontade, na verdade era uma ação desesperada de saber se eu tinha de esquece-la ou não.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 17, 2012 11:11 pm

Cruzei os dedos sob o meu colo encarando seus olhos azuis.

- O que é mais entediante? Sociologia vampírica ou você?


Perguntei com um sorriso brincando em meus lábios, enquanto observava os copos dançando na pista , meninas idiotas agarradas em garotos mais idiotas ainda, nenhum conhecido ou ninguém importante para ser reconhecido.

- Digamos, que hoje eu esteja mais bem humorada.

Falei lembrando-me de Penélope, e me perguntando se ele de fato era apegado a alguma coisa, ele parecia a penas fugir de si mesmo sem nem saber quem é.

- Quem é você Alexander?

Repeti sua pergunta sobre mim, tentando ver dentro de seus olhos.

Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 17, 2012 11:29 pm

Escutei o questionamento de Amber e falei tragando o final do martine:

- Alguem que sofreu, e tentou se manter longe de coisas que me fizessem sofrer mais. Alguem que cansou de fugir e decidiu encarar a realidade da vida e mesmo assim....

Coloquei o copo na mesa e sorri para ela:

- Tentando descobrir quem eu sou. Cansei do seu jogo Amber, se não quer minha companhia não vou força-la a ter...

Me levantei e virei de costas para me dirigir para a saída, eue stava cansado do jogo que ela estava fazendo, sempre me humilhando, sempre fazendo pouco de mim. Eu não era ruim a ponto de merecer tudo aquilo.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 17, 2012 11:38 pm

Eu não acreditava nas suas palavras, elas me pareciam falsas, ergui as sobrancelhas e contemplei suas costas largas e aparentemente fortes.

- Faça como quiser, eu não estou o segurando.

Falei a apenas esperando vendo como ele agiria e me perguntando se ele realmente acreditava que o impediria de ir embora, enquanto o observava era estranho perceber a nova postura que ele tinha em relação a mim e eu me perguntava o que ele realmente queria.


- Só não se iluda se acha que vou pedir para ficar.

Falei enquanto tomando um pequeno gole da bebida na minha frente, cogitando a ideia de ir dançar.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Dom Mar 18, 2012 12:10 am

Eu parei após ouvir aquilo. milhares de coisas passaram na minha cabeça mais eu apenas olhei para ela com um expressão entre seriedade e decepção. Realmente e sinceramente eu não esperava outra reação ou outra coisa vinda da Amber, mais aquelas palavras me atingiram como uma bomba atinge o solo.
Olhei bem para ela e falei:

- Seria demais esperar isso de você Amber, pode ficar com toda a sua perfeição e seu mundo perfeito.

Caminhava, com um inicio de dor de cabeça e no coração. Aquela agonia da algo que se quebra e que novamente vai lutar para reconstrir.. outro erro... novamente o mesmo erro.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Seg Jul 30, 2012 12:37 pm

O desapontamento em sua voz era palpável, um nó se formou em minha garganta, o que me causou profunda irritação, como pudera alguém como ele, manipulador, hipócrita, me provocar culpa, eu sentia certo ódio misturado com outros sentimentos, eu queria provoca-lo irrita-lo e brincar com ele, mostrar que não conhecia nada sobre mim e nem sobre o que me era relativamente significativo, na ocasião, nada. Aproximei-me de seu rosto guiada por um impulso de brincar com ele, assim como ele fazia com as outras, um sedutor, o diabo manifestado em sua pele.
Meu hálito roçava a pele de sua bochecha, e os lábios carmim tocavam sua pele suavemente, beijei-o carinhosamente até próximo de sua orelha para que ele pudesse ouvir meu sussurro.

- Olhando para o que sou, acredita que de alguma forma meu mundo é perfeito, querido?


Me afastei dele sorrindo maldosa, a perfeição era simplesmente algo que me escapava entre os dedos e eu não possuía a mínima vontade de agarra-la, eu a olhava e a deixava passar, talvez não importasse.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Seg Jul 30, 2012 12:45 pm

Amber se ergueu e caminhou até a mim, acariciando minha face com a ponta dos dedos e fixando seus lábios em minha pele, me beijando até próximo ao ouvido o que me fez ter um arrepio.

Escutei atento suas palavras sussurradas com cuidado e sensualidade e a vi se afastar parcialmente enquanto sorria com malicia. Mordi o lábio inferior e rapidamente dei a volta em seu corpo a abraçando por trás e beijando levemente seu pescoço, enquanto uma mão segurava em sua barriga e a outra segurava o outro lado do pescoço a trazendo mais para mim.

Eu beijava todo o lado esquerdo do seu pescoço e dei um leve chupão seguido de uma mordida sussurrando:

- Se o seu mundo não é perfeito... - dei outro beijo próximo a nuca- Deixe-me torna-lo assim.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Seg Jul 30, 2012 1:06 pm

Sai do seu abraço rápida como uma cobra que se esgueira para fora do ninho, olhei-o de cima a baixo e me afastei escondendo minha perplexidade, ele era um jogador. A nossa voltada vários adolescentes contorciam-se de forma insana, cheiravam a álcool e outras drogas.

- Não vejo graça em coisas perfeitas.

Ergui as sobrancelhas enquanto tomava outro gole da bebida, completamente infeliz por não poder ficar bêbada, chapada ou qualquer outra porcaria similar, sentindo por certos instantes inveja daqueles jovens a minha volta, algumas pessoas nos observavam de longe mas não me ative a isso eu o analisava novamente, sua tendencia a querer persistir, investir de forma perigosa e rápida, eu lidava com um campo minado, a diferença é que eu parecia saber disso, enquanto ele não sabia, se soubesse não teria me tocado de forma tão abrupta. Um meio sorriso brotou em meus lábios.

- Adeus.

Virei-me e fui embora deixando-lhe a penas uma rosa negra e morta.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Seg Jul 30, 2012 1:14 pm

Observa Amber novamente se esgueirar e falar algumas palavras que para Alex pareceram ser contraditórias. Uma menina solitária, que visita cemitérios, se faz de dificil e foge quando tudo melhora.

A obsevou deixar a rosa e começar a caminhar para longe do local e falou sério:

- Faça isso Amber, fuja, é o mais fácil a fazer.

Voltei a mesa e me sentei pedindo um martíni e fiquei a observar a menina caminhar rebolando para longe, sabendo que provavelmente ela realmente iria deixa-lo ali.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Seg Out 08, 2012 9:54 pm

I'm miss autonomy, miss nowhere




Sabe-se lá por que decidi vir a esta boate, mas o clima estava legal.
Adentrei o local lentamente, prestando bastante atenção nos indivíduos que ali se encontravam, aparentemente, só jovens se divertindo mesmo.
Segui até o balcão de bebidas e me sentei em um daqueles bancos, esperando minha bebida.
Não iria dançar, não era algo que me animava muito, mas ao menos poderia espairecer um pouco minha cabeça.

tagged:MILA
wearing: this
lyrics: MISS NOTHING - THE PRETTY RECKLESS
thanks, baby doll @etvdf!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Qua Out 10, 2012 3:07 pm

I'm miss autonomy, miss nowhere




Depois de arriscar-me a dançar um pouco, decidi sair da boate.
Música e animação não eram coisas que gostava muito ou que me faziam sentir algo.
Olhei ao redor e não encontrei ninguém.
Oras, como se eu conhecesse alguém.
Depois de tomar mais um copo de uísque, sai da boate ainda pensando se iria a outro local ou partiria a minha residência.

ENCERRADO:


tagged:MILA
wearing: this
lyrics: MISS NOTHING - THE PRETTY RECKLESS
thanks, baby doll @etvdf!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 15, 2012 2:59 pm


Dirigi-me até o quarto,pensando em uma maneira de esquecer tantos problemas,nos vestidos que haviam no armário e no que havia ganhado de Dan.Eu deveria devolvê-lo,mas não sabia sequer o endereço dele...Assoprei uma mecha de cabelo do rosto,subindo rapidamente os degraus,escolhendo uma lingerie preta no armário,olhando os vestido rapidamente antes de ir para o banheiro.
O banho foi demorado,não tinha noção da hora e era algo que não me importava no momento.Saí enrolada na toalha,os cabelos úmidos enquanto vasculhava o guarda roupa.Havia um vestido preto,curto,a manga cobriria o ombro em que apareciam as marcas azuladas,enquanto o outro permanecia descoberto.
Sentei-me na cama,olhando o vestido e os sapatos pretos enquanto secava os cabelos,lembrando de uma boate que era bastante conhecida na cidade.Podia tentar uma noite como quase uma adolescente normal,apesar de saber que não deveria sair da Morada-outra coisa que não me importava no momento.
~*~
Cerca de uma hora depois eu chegava ao estacionamento,os faróis do carro preto piscando duas vezes,indicando que ele fora aberto.Os saltos batiam no chão,o único barulho por ali,eu podia sentir ainda o perfume suave que usava,tons de lavanda.Os lábios vermelhos,uma delicada pulseira no pulso,os brincos pequenos,combinavam com o vestido.
Finalmente cheguei à boate,com um sorriso simpático para o segurança adentrei o local.A música era alta,vários corpos agitavam-se na pista,podia sentir o cheiro dos humanos ali presentes,de álcool misturado a suor.
Caminho até o bar,pedindo um martine ao garçom,sentindo o gosto doce da bebida em minha língua,o líquido descendo quente pela minha garganta.Fico alguns minutos por ali,tomando alguns goles da bebida,observando as pessoas,distraída.Largo o corpo vazio em cima do balcão,misturando-me aos corpos que agitavam-se na pista,seguindo o ritmo da música.

clothes: Here ~ lyrics: Calvin Harris-Fell So Close~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Seg Out 22, 2012 2:14 pm




{ Do not be a Noob ...

Do not be faster? -------------------






-------- Estava em casa a procura do meu pai, mas parecia que ele saiu sem dizer nada, pai irresponsável, então logo eu dou comida a o Salem(Meu gato), e pego meus óculos(Fico totalmente cego sem eles), e saiu da minha casa procurando por meu velho, quem sabe ele não estaria em uma boate bêbado de novo, e quando voltasse para casa, ia sobrar para mim, é o que sempre acontece, então saiu andando pelas ruas olhando por todas as boates que estivesse perto a mim, mas até agora eu não tinha encontrado ele, aquilo tava começando a ficar melancólico, o Salem não podia ficar em casa só, na verdade ele pode, mas eu tinha que encontrar ele, ele tinha que assinar meu boletim de escola, se não como eu ia receber minhas notas, ainda continuo achando ele um irresponsável, então quando de repente eu vejo uma boate, só que era mais fechada, não era como as outras que eu tinha visto, então logo eu não perco tempo e entro na boate, começo a ver várias pessoas dançando juntas, aquilo estava começando a me dar enjoo, então meio cabisbaixa vou andando para ver se encontrava meu velho, como eu tinha aparência de emo e eu sou emo, então então aquilo não chama muito a atenção, quando lgo vejo uma mulher loira começando a dançar muito bem, ela chamava a atenção de muitos por ali, pelo que parecia, então ajeito meu óculos e meio que tinha que esperar, a boate parecia grande, e não sairia andando por ali feito louco, então fico sentado em uma mesa olhando para a mulher dançando, pelo menos não podia ficar mais chato que isso.







TAGS: - 0, WORDS: All , WEARING: Você vê perigo, NOTES: Nenhuma ,

Procurando um pai Lobisomem ^^...

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 22, 2012 2:28 pm


Acompanhava o ritmo da música,apenas deixando-me levar,o álcool não faria o efeito desejado,mas era algo que eu já sabia,precisaria do meu próprio jeito de esquecer as coisas.
Dançara em uma rodinha que se formara por ali,uma,duas,três músicas até decidir voltar para o bar,hora de outra Martine.Sorrio de forma simpática ao barman,fazendo o pedido,encostando-me no balcão,tomando alguns goles da bebida,os olhos percorrendo novamente o salão,deparando-se em uma garotinho que olhava em minha direção.Os olhos puxados,provavelmente de alguma descendência oriental,o olhar preocupado,cansado,curioso.Ele realmente parecia muito novo para estar ali.
Aproximo-me do menino,sentando-me ao seu lado,lançando-lhe um sorriso simpático.
Desculpa a pergunta,mas quantos anos você tem? -eu perguntei,olhando-o.

clothes: Here ~ lyrics: Calvin Harris-Fell So Close~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Seg Out 22, 2012 2:52 pm





{ Do not be a Noob ...

Do not be faster? -------------------






-------- Via que de longe tudo estava mais chato do que nunca, ajeito meu óculos, e apoio minha cabeça sobre a mesa, e vejo que a mulher que eu estava a observar não estava mais lá, e sim vindo em minha direção, eu fiquei totalmente paralisado, não sabia o que fazer, então agir totalmente naturalmente, logo então ela senta do meu lado, estava meio cansada da dança, então ela não exita e me pergunta, eu totalmente calmo então tive que responder. - Eu tenho 10 anos, estou a procura de meu pai irresponsável que saiu sem me dizer a onde iria, então vim procurar ele, eu tenho certeza que não fiz a opção certa, mas...Eu sou assim mesmo, prazer meu nome é Ziggy, mas pode me chamar de Zi- Fico parado a observando.







TAGS: - 0, WORDS: All , WEARING: Você vê perigo, NOTES: Nenhuma ,

Procurando um pai Lobisomem ^^...



Última edição por Ziggy Geisel Montecchio em Seg Out 22, 2012 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 22, 2012 3:19 pm



–Prazer Zi,me chamo Isabelle.Pode me chamar de Bell ou sei lá.-eu digo terminando a bebida,sentido o líquido descer ardente pela garganta.-Não deveriam te deixar entrar aqui,sabia?-eu digo vagamente,pensando no que ele havia acabado de contar.
Era uma criança de apenas dez anos que tinha que procurar o pai pela cidade,em boates.Ele deveria estar dormindo àquela hora,preocupando-se com a escola e não com seu pai.Solto um leve suspiro,balançando lentamente a cabeça.
-Como é seu pai?Posso te ajudar a procura-lo se quiser!-eu digo,balançando a perna no ritmo da música,olhando para o garoto,tentando transmiti-lo um pouco de segurança.Eu deveria é leva-lo para casa...ou até os seguranças.Mas não o faria,não o entregaria,se ele estava ali a procura do pai é porque certamente era importante para ele e aquilo podia complicar o pai e ao que tudo indicara era o único adulto que o garoto tinha por perto.


clothes: Here ~ lyrics: Calvin Harris-Fell So Close~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Seg Out 22, 2012 5:09 pm





{ Do not be a Noob ...

Do not be faster? -------------------






-------- Você faz as mesmas expressões que os outros, você não deveria estar aqui, não deveriam te deixar entrar, bem eu sei que não, o que será que uma criança de 10 anos faz aqui, é tudo difícil de entender, mas ser criado em um colégio para crianças super dotadas tem lá suas vantagens. - Falo enquanto sorriu, sentindo o cheiro forte da bebida, mas estava tudo bem naquele momento, eu apenas sentia que não deveria estar ali mesmo, então eu teria que voltar para casa, minha vontade era de esganar meu pai, mas eu não podia fazer drama naquele momento - Bem, ha sempre uma razão para tudo certo, mas eu acho que meu velho não está aqui, então não se preocupe. - Sorriu levemente.







TAGS: - 0, WORDS: All , WEARING: Você vê perigo, NOTES: Nenhuma ,

Procurando um pai Lobisomem ^^...



Última edição por Ziggy Geisel Montecchio em Seg Out 22, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 22, 2012 5:19 pm


Sorri ao ouvir o garoto,ela parecia realmente inteligente para a idade,talvez ele fosse mesmo oriental.
–Eu não sei se sempre há uma razão para tudo.-eu digo com uma breve careta,soltando um leve suspiro.-Bem,senhor super dotado,posso te levar para casa.Só preciso que me diga onde é.-eu digo sorrindo de forma tranquila para ele,bagunçando-lhe os cabelos.Sempre gostara de crianças,e ele parecia um garotinho simpático.
Levanto-me do banco,soltando o copo vazio no balcão,equilibrando-me perfeitamente sobre os salto,o àlcool realmente não fazia efeito.

clothes: Here ~ lyrics: Calvin Harris-Fell So Close~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Seg Out 22, 2012 5:26 pm




{ Do not be a Noob ...

Do not be faster? -------------------






-------- Via que Bell era bem humorada, e me chamava de senhor super dotado, aquilo sim foi o auge de um surto de risos entre mim, bem eu me recompus, e logo respondi onde que minha casa ficava - Ela fica bem logo no fim da rua, vamos eu mostro, você é bem misteriosa, apesar de ter uma bela aparência, sua misteriosidade pode colocar muitos homens a os seus pés - Sorriu enquanto via que eu falava era apenas a verdade, mas logo me levanto, ajeitando meu cabelo e meus óculos, seguro em sua mão e logo sorriu para ela e digo - Vamos? - Fico fitando-a.







TAGS: - 0, WORDS: All , WEARING: Você vê perigo, NOTES: Nenhuma ,

Procurando um pai Lobisomem ^^...

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 22, 2012 5:36 pm


Sorri ao ver que arrancara risos dele,observando-o se levantar e ajeitar os óculos.Quase uma miniatura de adulto.
Pego na mão dele,rindo alto ao ouví-lo falar sobre deixar os homens aos meus pés.Só podia ser uma piada,talvez fizesse fácil amizade com os homens,mas não era daquele tipo de sucesso que ele insinuava.
–Nem deixo não,Zi.Só impressão sua.-eu digo abrindo espaço pela multidão que dança,levanto o garotinho comigo,atraindo alguns olhares curiosos.
Fazia algum tempo que não me sentia bem daquela forma,sem assuntos pesados,sem problemas,sem poderes,sem pesadelos.Não iria durar para sempre,eu sabia,mas já era gratificante.
Finalmente chegamos a rua,uma leve brisa fazia com que algums folha dançassem pela calçada,ainda podia-se ouvir a batida da música que vinha da boate.
-O carro está no estacionamento,vem.-eu digo sorrindo de novo para ele.-Você tem irmãos,Zi? Eu gostaria de ter um irmãozinho como você.-eu digo,lançando-lhe um sorriso carinhoso.

clothes: Here ~ lyrics: Calvin Harris-Fell So Close~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Seg Out 22, 2012 5:49 pm




{ Do not be a Noob ...

Do not be faster? -------------------






-------- Vendo que Bell era muito alegre, eu ficava feliz perto dela, fazia muito tempo que tinha me sentido assim, então ouvia ela falando que não deixava os homens a os pés, mas aquilo foi só uma dedução minha, mas não tinha como negar sua beleza, segurando em minha mãe, ela vai abrindo caminho pela multidão, que olhavam com uma expressão de curiosidade, ou algo do tipo, meu pai sempre me dizia que eu ia achar alguém bem humorada, e ele estava certo, que bom, chegávamos a rua, a brisa estava maravilhosa, e então eu tinha que aproveitar cada momento sentindo aquilo, então logo quando saboreava a doce brisa, Bell me faz uma pergunta que me deixou mais alegre ainda, perguntou se eu tinha algum irmãozinho, eu era filho único, e meio solitário, mas depois ela termina dizendo que gostaria de ter um irmãozinho como eu, então logo sorrindo e olhando para a lua respondo - Não, eu não tenho um irmãozinho, e eu gostaria de ter uma irmã mais velha, na verdade eu nunca tive irmão, eu sempre fui filho único, então não sei como é ter um irmão ou irmã, e eu também gostaria de ter uma irmã como você - Sorriu levemente.











TAGS: - 0, WORDS: All , WEARING: Você vê perigo, NOTES: Nenhuma ,

Procurando um pai Lobisomem ^^...

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 22, 2012 5:58 pm


Levava-o até o carro,ouvindo os saltos batendo no chão enquanto ele me falava um pouco mais sobre sua família,fazendo-me sorrir ao dizer que também gostaria de ter uma irmã como eu.Talvez se ele soubesse de todas as confusões ele não gostasse...
–Eu também sou filha única.-eu comento,pegando a chave do carro na bolsa,observando-o olhar para a lua,crescente naquela madrugada.
-Eu gosto muito de crianças,adoraria ter irmãos,mas meu pai viaja muito e não teria tempo para outra criança em casa.-eu digo encolhendo suavemente os ombros,desativando o alarme do carro preto,esperando por Ziggy.-Mora em Tulsa há muito tempo,Zi?-eu pergunto a ele,soltando-lhe a mão para ir para o lado do motorista,esperando que ele tomasse o rumo do carona.

clothes: Here ~ lyrics: Calvin Harris-Fell So Close~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Seg Out 22, 2012 6:07 pm




{ Do not be a Noob ...

Do not be faster? -------------------






-------- Ser filho único não é tão bom como muitos pensam, a casa fica vazia quando meu pai sai, e eu nem sei nada sobre meu pai, tipo eu sou o vazio ta família, a criança que ninguém liga, eu também adoraria ter um irmão, mas parece que meu pai não liga muito para isso, sim ele gosta de mim, mas eu sempre explico para ele que ele nem sempre está em casa, e que eu preciso de alguém para me comunicar, para me falar meus segredos, meus conflitos e essas coisas, mas é melhor ficarmos calados, pois muitas vezes o silêncio é a melhor resposta.- Eu estava sendo totalmente ridículo falando aquilo, eu tinha que agir como uma criança, e não como um revoltado ou algo do tipo, então logo abro um sorriso novamente em meu rosto, e entro no carro, e logo sorrindo para ela eu falo.- Vamos, não é tão longe assim, é só ir descendo, mas tipo, seu pai é advogado, é empresário, ou ele gosta de viajar mesmo? - Nesse instante eu tinha me arrependido de ter feito aquela pergunta, eu podia ter feito alguma pergunta que ela não gostasse.










TAGS: - 0, WORDS: All , WEARING: Você vê perigo, NOTES: Nenhuma ,

Procurando um pai Lobisomem ^^...

Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 22, 2012 6:30 pm


Indico-lhe o cinto de segurança enquanto ligo o carro,ouvindo o barulho suave do motor,quase inaudível,e o garoto falar.Dirigia devagar,seguindo o caminho que ele indicava,escutando-o atentamente.Ele só tinha o pai,e imaginava como sua vida era difícil,e ele era apenas uma criança.Queria poder fazer algo para ajudá-lo.
–Meu pai é militar...faz alguns meses que não o vejo.-eu respondo,parando no sinal vermelho,sorrindo para ele em um sinal de que estava tudo bem.-Mas tudo bem,depois de tanto tempo aprendi a conviver com isso.-eu digo,finalmente passando o sinal.

clothes: Here ~ lyrics: Calvin Harris-Fell So Close~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 4 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 4 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos