House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate Capítulo Disco

+13
Ziggy Geisel Júnior
Isabelle Carter
Dyson C. Salazar
Alexander Blake
Elena Mallaby
Maximos
Luna Skywalker
Nathan T. Brown
Johanne Cecille Chevalier
Amber Collins
Jeremy Ratarlz
House of Night
Natasha Grigori
17 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Boate Capítulo Disco

Mensagem por Natasha Grigori Sex Mar 04, 2011 3:37 pm

Aqui o pessoal,bebe,come,canta e o melhor dança pra valer,então é so se divertir!!!!!



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Natasha Lambert em Sáb Dez 29, 2012 6:58 am, editado 2 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Dom Mar 06, 2011 6:30 pm

Cheguei na boate e tomei um suco de uva.Não tinha muitas pessoas na boate.De repente uma garota entrou na boate.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por House of Night Dom Mar 06, 2011 7:27 pm

cheguei na boat e esperei que minha prima Natacha chegasse,sentei no bar e fiquei por ali quando recebi uma menssagem dela falando que estava estacionando,quando percebi um cara que me era conhecido,olhei pra ele tentando ver da onde ele era.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Natasha Grigori Seg Mar 07, 2011 10:24 am

cheguei na boate e vi minha prima sentada no bar e vi um garoto a algumas cadeiras depois dela que reconheci derrepente,era um vampiro da house of night fui rapidamente falar com ela sobre ele,me aprevei e me sentei ao lado dela.
-Hey prima tem um gatinho da house of night ali atras você viu?
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por House of Night Seg Mar 07, 2011 10:30 am

-ei, ola a eu vi sim ele e... pera vc disse que ele é um vampiro?uau eu tinha visto e ele me pareceu familiar mas não sabia que ele era da morada.-disse olhando para tras encarando o garoto.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 5:23 pm

Estava pensando na minha vida.Vi duas garotas da morada.Sorri.Elas pareciam legais.Levantei da cadeira,cheguei perto da mesa delas e perguntei curioso:
-Querem conversar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por House of Night Seg Mar 07, 2011 9:33 pm

-An é claro que sim digo olhando para minha prima e pulando para a cadeira do lado para ele poder sentar.
-An a quanto tempo esta na morada?
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Ter Mar 08, 2011 4:02 pm

Sentei na cadeira e falei:
-Cheguei a alguns meses.Dois ou quatro.Vocês gostam de poemas?Eu adoro e faço alguns.Sorri.Estava muito feliz por conhecer pessoas novas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por House of Night Ter Mar 08, 2011 8:18 pm

-Aí eu adoro poemas,vou querer ver quando você acabar!!
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Natasha Grigori Ter Mar 08, 2011 8:23 pm

-ei já sei,vc pode ser prof de poesia!!!,e também estava penssando vc pode participar das filhas das trevas né prima?-Olhei para a minha prima e ela concordou olhando para ogaroto com os olhos cheios de esperança.
Enquanto esperava ele responder comecei a passar mal,me levantei e disse:
-Evanlyn e Mat eu já to indo,estou canssada vou pedir um taxi tchau!
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por House of Night Ter Mar 08, 2011 8:31 pm

-a ok,vou ficar aqui,an até mais Natacha,descance.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Natasha Grigori Ter Mar 08, 2011 8:39 pm

-tchau até.
ENCERRADO
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por House of Night Qua Mar 09, 2011 5:46 pm

-an,não gosto disso,ela ta "cançada" a um tempão,an voltando ao assunto vai querer participar das filhas e filhos das trevas e querer ser prof de poesia?eu posso falar com a sacerdostista.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 6:09 pm

Falei alegremente:
-Sim para as duas coisas!!!Estou muito feliz!Obrigado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por House of Night Qua Mar 09, 2011 6:12 pm

-a não precisa agradecer todos são bem vindos.-ficamos conversando quando falaei de novo
-an acho que minha prima ta com problemas,eu vou indo,vc veio de carro ou taxi?porque a gente poderia ir juntos,assim se vc não querer mais ficar.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 6:23 pm

Falei:
-Vim de táxi!Então vamos.Quero comprar meu carro mas não tive tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por House of Night Qua Mar 09, 2011 6:35 pm

-tudo bem,eu alias quero tirar minha carteira fui marcada aos 17 anos e não tive tempo pra ir tirar,mas vamos.
ENCERRADO .
CONTINUA NA FRENTE DA MORADA (ENTRADA)
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 4:12 pm

Mouse e Honor e puchavam para a boate,elas incistiam em matar aula nos primeiros dias da semana,
ei divirtam se eu estou indo pra area vip colégas!!!-dice Mouse,Honor ja era mais cuidadosa e responsável,era a mais nova mas parecia a mais velha,eu era a certinha,Mouse a sem noção e infantil,
-eu vo falar com o DJ pra por esta música vc quer vir Pa?- pergunto Honor,negativamente e fui até o bar pegar uma soda.fique ali sentada quando vi o diretor da escola entrando na boateu balancei a cabeça e,acenei para Honor e ela veio correndo até mim,procuramos Mouse e não a achamos,fomo então embora sem ela.
ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 3:32 pm

As luzes fortes, o cheiro de bebida e cigarros, além todos os outros aromas que se misturavam no ar daquela boate eram desconhecidos e alguns até repulsivos. Derik assoma ali. Com passos lentos o mesmo “tenta” adentrar a mesma, porem, vê que somente caminhar dentro da boate era um desafio. A quantidade de pessoas ali e todas dançando juntas era complicado. O mesmo já havia estado em varias boates no mundo todo (em muitos tempos), mas aquela era mais animada que todas. O mesmo sorriu ao se sentar no bar. Alguns minutos após ficar esperando, uma bela garçonete com uma bela “comissão de frente” vêm lhe atender. Ela se debruça perante o balcão e fala com tom de voz gentil:
-O que a gracinha vai querer?-Dizia ela quase se atirando sobre o balcão. A mesma vestia uma roupa de couro com um grande decote.
Derik fala em um tom sarcástico, mas animado:
-Você seria uma boa opção, mas como está trabalhando... Traga-me uma doze dupla de vodca... - A mulher sorriu e colocou, utilizando de dois de seus dedos, uma mecha do seu cabelo para trás. Ela se vira e pega um copinho com uns sete cm de altura e vira um liquido transparente. Em um movimento, o vampiro vira o copo dentro de sua boca e toma todo o liquido. O mesmo se virá para o salão observando todos dentro do mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 3:48 pm

Já tinha ouvido falar muito naquela boate. Animada, cheia, completamente perfeita. Entrar nunca se é um problema. Pelo menos se você for uma garota vestida para matar. Como estava sem sono durante o dia, fizera as unhas, maquiagem escura, estava perfumada e completamente irresistível. Alguns tentaram se aproximar, mas depois de um olhar congelante, se afastavam com cara de culpados. Homens, tão fácil espantá-los...
Passei pela pista de dança rapidamente, indo me sentar no balcão. Não demorou muito para uma garçonete vir me servir.

-O que vai querer?
Ela não foi com a minha cara... Problema dela.
-Um Cherry Blood. Duplo.
Licor de cereja, creme de leite, vodka e um pouco de energético... perfeito. Tomei tudo e olhei em volta. Sentado perto de mim, um garoto que eu conhecia de algum lugar estava sentado. Não era nada mal... nada mal mesmo... Sorri maliciosamente e me levantei, indo para a pista de dança, exatamente no lugar onde ele estava olhando. Quem me visse dançando não acreditaria que fui criada por freiras. Enquanto dançava, encarava-o.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 4:26 pm

A jovem que chegara ao local não ficara menos que evidente. Sua fragrância, aparência e vestimentas, tudo parecia convidativo. Típico de uma vampira, ela tinha grandes armas de sedução... Derik pensa consigo mesmo após ver que a jovem ficara lhe fitando enquanto dançava:
“Se ela me chama... Quem sou eu pra não ir?”
O mesmo se levanta e demonstrando uma sertã “habilidade” na dança o mesmo se aproxima da jovem. As luzes fortes agora se moviam rapidamente acompanhando o ritmo eletrônico da musica. Olhei para trás vendo a garçonete com uma cara de “quem comeu e não gostou” olhando para mim. Sorri para ela e me voltei a jovem. A mesma dançava como se tivesse nascido fazendo isso. Sorri para ela e disse em um tom que poderia ser audível:
-O que uma garota tão bonita como você faz em um lugar como esse? – O mesmo sorria com um olhar de malícia para jovem. O mesmo estava quase comendo ela com os olhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 4:41 pm

Como eu disse, ou pensei antes, homens...
-O que uma garota tão bonita como você faz em um lugar como esse?
-Aproveitando a vida vampiro. E acho que não sou a única...
Sorri para ele e dei mais um passo em sua direção enquanto dançava, encarando a garçonete por um segundo. Ele era mais interessante.Dei mais um passo adiante, deixando apenas um milimetro entre nós dois sem parar de dançar. Passei as minhas unhas, longas e afiadas, pelo braço dele levemente, enquanto o encarava nos olhos e me virava, indo na direção do bar novamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 4:58 pm

O vampiro sorri para a jovem quando a mesma arranha seu braço. O mesmo sentia as unhas lhe tocando e raspando em sua pele levemente frigida deixando pequenos rastros de calor. Olhei enquanto a jovem ia em direção ao bar, o vampiro a acompanha observando suas curvas perfeitas e somente com seus olhos, a desejando intensamente. Ouvindo seu coração bater, uma sede repentina lhe veio a tona. O mesmo chega no bar com a jovem e se senta ao lado dela. A garçonete vem até nós e diz com tranquilidade, mas claramente expressando uma raiva contida:
-O que vocês vão querer?-Ela claramente estava pronta para puxar uma faca e cortar a minha garganta. Até que seria engraçado morrer pelas mãos de uma garçonete quando eu já havia lutado até mesmo com dinossauros. Não respondi nada esperando a resposta da garota.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 5:27 pm

Pena que ele não me impediu de ir até o bar... Bem, uma bebida vai ser bom. Salto alto é incrivel, mas meus pés estavam começando a doer. Minha garganta estava seca.
-Hum... Bem, outra Cherry Blood dupla. E você? O que vai querer? Por falar nisso, qual seu nome mesmo?
Enquanto a bebida avermelhada não chegava e eu esperava sua resposta, me inclinei em sua direção. Ignorei a saia já curta que subiu um pouco com o movimento e encarei seus olhos. Ele estava com sede, mas isso não iria me impedir de nenhuma maneira. Sorri de lado e assoprei de leve em seu rosto. Ainda estava com o gosto de cerejas na boca. O perfume que ele emanava era surpreendentemente bom. Sedutor. Misterioso. Se encaixava completamente com ele, mas não era um perfume. Era o cheiro dele.
Off: Tenho que sair daqui a pouco, qulquer coisa responde e eu posto assim que der.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 8:46 pm

O vampiro fica a observar enquanto a jovem se inclinava para, aparentemente, sentir seu cheiro. Derik da uma leve risadinha ao ver o que e jovem estava fazendo. O mesmo fala em tom quase sinistro:
-Você... Tem um cheiro bom... - O mesmo sorri maliciosamente e continua a falar - Me de o mesmo que ela pediu... Mas um triplo.
O vampiro aproxima-se da jovem e diz com seus rostos quase colados como se estivesse a ponto de beijar a mesma com aqueles frigidos lábios:
-Você gostaria de sair daqui? Ir a um lugar mais reservado...?- Após falar o mesmo pega o copo da bebida que parecia realmente saborosa e toma a mesma em apenas um gole.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos