House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate Capítulo Disco

+13
Ziggy Geisel Júnior
Isabelle Carter
Dyson C. Salazar
Alexander Blake
Elena Mallaby
Maximos
Luna Skywalker
Nathan T. Brown
Johanne Cecille Chevalier
Amber Collins
Jeremy Ratarlz
House of Night
Natasha Grigori
17 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Boate Capítulo Disco

Mensagem por Natasha Grigori Sex Mar 04, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui o pessoal,bebe,come,canta e o melhor dança pra valer,então é so se divertir!!!!!



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Natasha Lambert em Sáb Dez 29, 2012 6:58 am, editado 2 vez(es)
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo


Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Johanne Cecille Chevalier Qui Dez 08, 2011 12:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Johanne Cecille Chevalier

Nothing To Kill Or Die For


Mordi o lábio olhando para o copo de drinque sobre a mesa, escutando Nate perguntar sobre o lugar onde morava. Meu nome francês costuma deixar vestígios sobre minha nacionalidade, era fato. Mas cortei caminho, evitando explicar de minha mudança da França para Tulsa, não queria entrar em muitos detalhes com um rapaz que conhecera no mesmo dia. Nate aparentava inofensivo, um jovem rapaz querendo se divertir, porém eu não podia deixar me enganar pelas aparências. -Sim, moro aqui em Tulsa. Mas costumo sair pouco, não tenho amigos por aqui. Sou uma caloura da cidade. Foi apenas o que disse, deixando evidente o resto da história. Nunca o vira em Tulsa, porém o modo como ele falava era de quem morasse na cidade. Resolvi deixar quieto. Era melhor apenas responder as perguntas, não queria me fazer de curiosa. Meu olhar já era curioso demais. Eu o fitava, observava e reparava. Já estava me incomodando, imagine á ele. Abaixei a face por alguns segundo, a erguendo rumo á multidão afastada da mesa.


• Conversando com Nate • NOITE • boate • despistando a curiosidade •
Johanne Cecille Chevalier
Johanne Cecille Chevalier

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Nathan T. Brown Dom Dez 11, 2011 8:26 pm

Dance tonight, as if everything were to end!

Sorri para ela meio sem jeito, uma musica lenta começara a tocar, fitei-a e arqueei uma das sobrancelhas

- Vamos Dançar?

Olhei-a nos olhos, tentando desvendá-la a manhã já estava de pé e ainda estavamos ali, Levantei-me e fiquei ao lado dela esperando sua resposta.

- Vamos, juro que não vou pisar no seu pé.

Abaixei minha cabeça e sorri afim de aliviar a tensão.

Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Luna Skywalker Seg Jan 16, 2012 1:54 pm

Cheguei na boate, trazendo o Max comigo, entramos . Observei o ambiente, tinha muita gente dançando e outros proximo ao bar. Eu me aproximei do bar .
- Uma caipirinha por favor?
E logo tinha um copinho parado na minha frente. Sentei em um daqueles banquinhos.
- E ai onde você mora??- Perguntei tentando ignorar um cara que dava em cima de mim do outro lado.
Luna Skywalker
Luna Skywalker
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Maximos Seg Jan 16, 2012 1:58 pm

Chego no local reparo que muitas pessoas alguma dançando e outras no bar a menina que me acompanhava sentou-se no bar então reparo um homem dando em cima dela depois ouso sua pergunta e então respondo.
__Moro numa casa no centro da cidedade.
__E você mora aonde?
Perguntei curioso olhando em volta.
Maximos
Maximos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Luna Skywalker Seg Jan 16, 2012 2:02 pm

-Divido um apartamento com uma amiga, por aqui perto.- Menti.Jamais diria que era uma vampira.Era capaz dele sair correndo pra longe de mim.

-Tem namorada? Ou família??- Falei sem pensar nas segundas intenções que isso daria.. :s
Luna Skywalker
Luna Skywalker
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Maximos Seg Jan 16, 2012 2:08 pm

Ouso aquelas palavras dou sorriso meio leve para esconder que realmente sentia quando ouvia aquelas palavras.
__Bom na verdade fui adotado por uma família dessa cidade, e não tenho namorada.
__E você tem namorado?
Esperando sua resposta.
Maximos
Maximos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Luna Skywalker Seg Jan 16, 2012 2:18 pm

-Er.. eu tinha um namorado porém eu terminei com ele por alguns problemas que ele me criou..
Tomei mais umas 3 doses de vodka, me levantei, sorri pra ele e disse:
-Vem dançar! Prometo que não vou pisar no seu pé, rs.
Puxei ele pela mão e arrastei ate a pista. Não sei porque mas ele estava começando a me atrair.


Última edição por Luna Skywalker em Seg Jan 16, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Luna Skywalker
Luna Skywalker
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Maximos Seg Jan 16, 2012 2:21 pm

E olho para ela e digo meio que com vergonha.
__E esse não e o problema o problema e que eu não sei dançar.
Fico meio com vergonha e esperando a resposta dela.
Maximos
Maximos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Luna Skywalker Seg Jan 16, 2012 2:28 pm

- Não tem problema, você aprende.- Eu falei sorrindo pra ele.
Eu o puxei e ele veio, eu joguei os braços para cima de uma forma sexy e minha cintura ia para um lado e para o outro e quando eu vi ele já tinha se soltado perto de mim . Até que eu não resiti e cheguei mais perto dele e dançava para ele colada ao seu corpo. Então eu virei e o beijei, sem mais nem menos.
Luna Skywalker
Luna Skywalker
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Elena Mallaby Ter Jan 17, 2012 2:34 pm

Off:

Hey guys! Conforme nossas regras, as postagens devem conter no mínimo 7 linhas.
Próximos posts com número inferior de linhas serão deletados.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue300/300Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Nathan T. Brown Sáb Jan 21, 2012 11:45 am

Saio dali com a Johanne"

*encerrado*
Nathan T. Brown
Nathan T. Brown
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Sex Mar 16, 2012 6:44 pm

Cheguei na Boate ainda atormentado pelo que aconteceu a pouco tempo atras quando encontrei Amber no cemitério. Era incrivel como a menina havia conseguido chamar tanto a minha atenção em tão pouco tempo e a ponto de eu desistir de mata-la. Procurei uma mesa no meio a todo aquele movimento e encontrei uma no terraço.
Estava fresco e eu ficava lá em cima sozinho pois todos estavam no andar debaixo na pista de dança. Eu observava a lua brilhando no céu e pedi para acompanhar meu martire uma dose de wisky e uma dose de martine. Lembrei dos momentos que aconteceram lá e esperei a bebida chegar, era errado pensar tanto nela.
A música voltou a tocar forte lá embaixo e eu ainda esperava a bebida.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Sex Mar 16, 2012 7:05 pm

Entrei na boate com um pequeno sorriso nos lábios lembrando de penélope. Os corpos se mexiam enlouquecidos na pista de dança, passei pelos corpos que se remexia piscando para um garoto de cabelos pretos caindo na altura dos ombros, cogitei ficar por ali, porém depois de tudo eu queria beber um pouco, era uma lastima que eu não conseguisse ficar bêbada .

Cheguei ao balcão e me aproximei do Barman colocando meus lábios suavemente perto da orelha dele.

- Vodca.

Falei me afastando entediada com sua presença, batendo os dedos na mesa buscando distração, sentindo falta de Raphael meu companheiro de farra.




RoupaAqui
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Sex Mar 16, 2012 7:24 pm

Esperei a bebida entediado e esperando que o tempo pssasse logo. O garçom foi subindo e logo estava a me servir os dois copos para a minha alegria. Virei a dose de wisky que desceu queimando a minha garganta e sorri com a sensação que isso dava.

Olhei para a frente e vi Amber, linda como sempre, bem vestida e entretida com o ambiente. Ela parecia bem entediada e eu cheguei atrás dela e falei sem encostar:

- Ser vampiro as vezes é tedioso né.

Fiquei a esperar a resposta da menina que gostava de me esnobar.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Dyson C. Salazar Sex Mar 16, 2012 8:32 pm

@ff.: Por favor, posts com 7 linhas, ou serão apagados.

att.: Dyson
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 17, 2012 11:15 am

- Ser vampiro as vezes é tedioso né.

Meu corpo inteiro ficou rijo ao ouvir aquelas palavras, não eram as palavras que me incomodavam de fato, o que me perturbava era o dono daquela voz, eu sinceramente não estava pronta piscicologicamente para novo em bate com o homem, seria desgastante eu ainda sentia a vontade de estapeá-lo .

Virei lentamente para traz segurando o copo de vodca junto aos lábios e o afastando para poder falar, olhei o garoto dos pés a cabeça decidindo se o ignorava ou deixava asteada a bandeira branca, dei de ombros por fim tanto para seu comentário quanto para meus pensamentos, virei-me de costas enquanto dizia.

- É realmente, a gente faz o que pode.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 17, 2012 7:29 pm

- Sei que você ainda se incomoda com o fato que aconteceu no cemitério, mais sou mais do que aquela pessoa chata e arrogante.

Realmente eu havia ido aquele dia no cemitério para ver o "Mer**" do meu pai, e estava de certa forma bravo com isso. Acabei por descontar nela que não tinha nada a ver com a situação, como eu sempre acabava fazendo. Olhei para o céu e com os olhos brilhando fiz com que começasse a chuver, mais sem nos molhar... era como uma bolha de ar que nos protegia da chuva. Assim segurei a mão dela e perguntei com ela ainda de costas:

- Vamos recomeçar a nossa conversa Amber?


Eu olhava para as costas dela, e voltando meus olhos desde os calcanhares até os ombros, passando é claro pelo bumbum arrebitado pela calça que ela usava. Isso fez um sorriso curto sair do meu lábio e esperar a resposta da menina a minha frente.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 17, 2012 7:46 pm

Apertei os lábios contendo a vontade de mandar ele tomar no c@, tomei outro gole da bebida sentindo o seu gosto inundar minha boca.

"Relaxa Amber ele é só um dos típicos metidos a gostosões, jogue o jogo dele que ele se cansa"

Virei-me para ele erguendo as sobrancelhas, cogitando qual seria a melhor maneira de mandar ele para bem longe e se eu realmente deveria fazer, eu estava tão presa em minhas observações internas que acabara não notando que havia começado a chover.

Por fim suspirei tomando outro gole de minha vodca.


- Ok, você tem cinco minutos para me convencer, que falar contigo não vai ser uma total perda do meu tempo e do meu bom humor, que eu acredito que tu ja tenha percebido que não é dos maiores.


Olhei cética para ele esperando a resposta encarando-o seus olhos firmemente e fixamente, mesmo sendo uma cabeça mais baixa que ele estando de salto.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 17, 2012 8:00 pm

- Percebi que seu humor não é dos melhores.

Falei abrindo um sorriso graças a resposta que ela me havia dado. Ela me olhava fixamente e após tragar um gole do Martine eu falei tambem a encarando:

- Quem é Amber e quem foi Adele ( Acho que é esse o nome da moribunda)? Acho que nos conhecermo melhor pode evitar que tenhamos pré-conceitos.

Eu a olhava curioso, não expressava nenhuma reação de comédia e sim de interesse por conhecer aquela menina que me intrigava tanto.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 17, 2012 8:45 pm

Olhei-o afiadamente mais uma vez segurando meu gênio forte, faltava muito poco para mim ir embora daquele lugar, porém eu não o deixaria me perturbar não mesmo, ele não teria o gostinho.

- Um assunto um tanto pesado para uma conversa formal, não?


Aproximei os lábios de sua orelha mordendo o glóbulo com a ponta dos dentes enquanto passa as unhas arranhando seu pescoço.

- Quem é Amber? Alguém que você nunca terá.

Me afastei abruptamente enquanto pegava o drink dele e tomava sorrindo com malicia e ironia.

- E quanto Adele, isso não lhe interessa.

Olhei-o por mais um segundos.

- Parece que a ideia de ser um monstro lhe incomoda, por que?


Perguntei lembrando-me de suas reações as minha palavras.

Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 17, 2012 9:19 pm

A mordida e os arranhões no pescoço me fizeram arrepiar. Eu estremeci e ente o lábio inferior com a resposta dela sobre quem era Amber. Sobre Adele ela voi curta e grossa. Eu a olhei, ela ainda estava ali, e com uma questão peculiar.
Apanhei ela fazendo-a sentar e com uma das mãos a segurando na nuca e a outra acariciando o pescoço sussurrei em seu ouvido:

- Se quer tanto saber vou te contar...

Me sentei na frente dela e falei:

- Em um acesso de fúria durante as dores da transformação eu matei a minha mentora. Existe um preço a pagar por ser vampiro e bruxo e o preço foi a dor insulportavel. As últimas palavras dela foram que eu era um monstro...e você... me fez lembrar disso.

A olhava nos olhos e voltei a sorrir falando:

- E por que visita sempre o túmulo do cemitério.... não te faz ficar em paz imaginar a pessoa amada em um lugar melhor?
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 17, 2012 9:31 pm

Afastei me dele delicadamente ainda bebendo de seu martíni, minha avó sempre fora um assunto cheio de minas em minha vida cheio de magoas , tristeza, saudade, carinho. Lancei um sorriso amarelo para o vampiro mantendo o olhar firme por alguns segundos e em seguida desviando para os meus dedos que batiam levemente sobre o balcão, eu simplesmente não confiava nele, não conseguia, ele inteiro me provocava essa falta de confiança, eu só não sabia dizer se aquilo era por causa da sua maneira de me olhar, falsamente desinteressado? ou interessado demais?

- Você não entenderia.

Lancei-lhe um olhar frio voltando a falar dele.

- O monstro está ai dentro, cabe a você o alimentar...

Disse tocando em seu peito com a ponta de meu dedo, enquanto rapidamente mudava de assunto outra vez preferindo manter um limite seguro entre nós tecendo cuidadosamente um muro entre nós onde ele não tinha autorização para tentar atropela-lo.

- De onde você veio?


Passei os dedos pelos meus cabelos enquanto me acomodava cruzando as pernas.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 17, 2012 9:42 pm

- Por muito tempo eu tentei controla-lo, mais uma mulher o fez acordar. Sempre as mulheres. Após um acesso de fúria descontrolei por 5 anos... os piores da minha vida.

Escutei a pergunta dela e respondi após ela retirar o dedo do meu peito:

- Eu vim da Inglaterra. Nasci lá e cresci lá.... até os mesu 35, após isso vaguei pelos E.U.A.

Eu apanhei o martine da mão dela e traguei um gole piscando levemente para ela, com muita curiosidade falei:

- E você Amber, qual a sua origem e quando foi marcada?
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Amber Collins Sáb Mar 17, 2012 9:52 pm

- Você precisa aprender a controlar seu gênio, ou admitir que simplesmente foi fraco.

Disse séria, porém eu ria por dentro sabendo que o meu próprio era uma bagunça, peguei o copo de vodca que ainda andava por ali e tomei mais um gole chamando o Barmam em seguida para que este me trouxesse mais um copo.

Girei o copo algumas vezes em duvida se o respondia ou não, completamente tentada a dizer que era marroquina ou qualquer coisa do gênero.


- Para a minha infelicidade temos algo em comum, sou londrina, fui marcada a um ano.

A lembrança do dia que fugi e depois a reação do meu pai me acertou aos poucos, tomei outro gole da bebida cuidando para não deixar nada transparecer.


- Você pensou em me matar, por que?

Perguntei fuzilando-o com o olhar ainda sentindo raiva por ele ter me prendido.
Amber Collins
Amber Collins
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Boate Capítulo Disco - Página 3 Left_bar_bleue100/100Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Alexander Blake Sáb Mar 17, 2012 10:08 pm

Ela me respondeu a pergunta o que me fez sorrir e o pedido de outra bebida me alegrou mais, Isso dizia que ela ficaria pelo menos até a próxima bebida acabar.
Qualquer pessoa que olhasse acena iria ver que a chuva caía e não molhava eles, como se ume scudo os defendesse da água.
Olhei para ela ficando sério após a pergunta e falei:

- Primeiramente... sua aparência, sou um vampiro que gosto muito de mulheres... não posso mentir. Mais a verdade era que eu queria descontar minha raiva daquele dia e não tinha em quem fazer isso... como disse eu fui fraco. Mais algo em você me fez mudar de idéia... não sei de foi sua atitude ou se foi a personalidade.

Eu a olhava nos olhos e estava sendo sincero, acho que pela primeira vez em décadas eu não estava mentindo para as pessoas.

- Desculpe, não queria ter feito aquilo... foi algo impensado, é compreensivel que me odeie tanto.
Alexander Blake
Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boate Capítulo Disco - Página 3 Empty Re: Boate Capítulo Disco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos