House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto Elektra Lannister

2 participantes

Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Elektra Lannister Qui Jan 03, 2013 8:25 pm

Quarto Elektra Lannister Designer+para+adolescentes+id%C3%A9ias+quarto+decorar
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 8:39 pm

Havia tomado um banho rápido no banheiro de seu quarto.Estava trajando aparentemente apenas um roupão, estava com uma toalha nas mãos, a qual usava apenas para secar o cabelo que estava úmido.Ela não se levantou de sua penteadeira, respirou fundo e revirou os olhos enqunato disse num toma lto o suficiente para que adam identificasse o comodo em que estava

-Estou no último quarto a direita Adam!!

Evita encarar seu reflexo no espelho, apenas observou o quarto que poucas vezes iria lhe acolher, esperou que adam chegasse até o comodo, certamente a roupa tinha ficado bem..e talvez ele não tivesse se arrebentado no banheiro..esperava apenas que ele não tivesse quebrado nada.Colocou a toalha de lado e começou a pentear seus cabelos..
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 8:48 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Quarto de Elektra


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Aquela realmente era uma mansão enorme, eu teria me perdido se Elektra não tivesse gritado alto o suficiente para eu achar o quarto que ela estava. Eu não corri, ainda caminhava, o efeito do álcool estava quase nulo em meu sangue, já podia passar pelo teste do bafômetro sem problemas -q. Na porta do quarto eu percebo que aquele é o quarto de Elektra e que ela estava...

- Por Nyx!

Ela estava sentada em frente a penteadeira usando um roupão e secando os cabelos com uma toalha... Roupão?!... Eu não podia estar enxergando direito. Balancei a cabeça e dei um passo para dentro do quarto dela, olhando tudo ao redor e sempre voltando minha atenção para Elektra.

- Posso ficar lá fora esperando você se trocar se quiser...



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 9:09 pm

-Uê, esperar?Adam relaxe, não estou nua..

Colocou a toalha sobre a cadeira enquanto se levantava..sorriu gentilmente para Adam, enquanto cruzava os braços

-Você ficou bem com as roupas do Henry, são praticamente do mesmo tamanho..mas ele é bem mais velho que você...Enfim como esta se sentindo

Ficou em pé sorrindo para Adam esperando a sua resposta sobre seu teor alcoolico, afinal se o rapaz precisasse dormir teria um quarto de hospedes a disposição dele.Ela ainda de braços cruzados mudou de assunto

-bom desculpa ter ficado meio area lá na festa, não to acostumada a tomar..vc sabe sangue.
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 9:24 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Quarto da Elektra


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Eu caminhava pelo quarto quando Elektra terminava de secar os cabelos, então ela não estava nua. Parte de mim se sentiu aliviado por ela estar usando algo por baixo do roupão... O resto de mim xingava mentalmente por ela não estar usando nada debaixo do roupão, mas assim a vida segue... Ela pergunta como eu estou e eu paro na frente dela e faço o velho teste do "formar um 4 com as pernas", e permaneço de pé, bem equilibrado.

- O efeito passa logo pelo visto...

Ela fica de pé e fala que não deveria ter bebido demais na festa, eu escondo um sorriso e vou na direção dela e levo dois dedos aos lábios dela, interrompendo e digo.

- Eu devo me desculpar também, deixei você sozinha e fui buscar mais bebida, mas acabei esbarrando em uma amiga e a tirei para dançar... Sinto muito Ellie... Posso te chamar assim?

Eu havia conhecido a Elektra algumas horas atrás e ja havíamos invadido uma festa, ela fala que nunca havia bebido sangue e eu paro com tal comentário... Sangue, eu realmente precisava de sangue fresco? Sim Adam, você tinha de arranjar em algum lugar... Volto minha atenção para Elektra e sorrio.

- Então... Não se preocupe com o sangue... Mas... me desculpa?



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 9:33 pm

Estava tirando o roupão, por baixo dele estava um shorts jeans e uma camiseta regata azul, que lembrava muito o azul da marca.Ela colocava o roupão na cadeira ao lado da toalha quando se virou ele começou a se explicar, quando estava prestes a responde-lo, teve seus lábios calados pelos dedos do rapaz.

-Claro que pode. E não precisa se desculpar. Afinal ela é sua amiga e eu sou uma recém conhecida.Não me deve satisfações

Havia respondido com os lábios semi fechados, até que o rapaz retirou os dedos de seus lábios.Ela tinha razão não se conheciam a muito tempo, porque tantas satisfações?

Ele talvez estivesse tentando ser educado, bom o que importava é que ele estava melhor porém ainda pedindo desculpas.Ela arqueou as sobrancelhas, evitava encarar adam diretamente nos olhos, por causa da marca.


-Está tudo bem não tem porque pedir desculpas.Me lembre de trazer de volta, essas vestes..ou meu irmão me mata

Olhou para os lados, sabia que Henry não voltaria, não aquela noite..ele havia deixado um bilhete, bilhete que costumava deixar toda vez que ia sair, mesmo sabendo que alguém poderia nunca chegar a ler.Não sabia se deveria falar aquilo pra Adam, mas optou por informar

-Mas..eai?Quer ficar aqui?Ir embora? Meu irmão não volta hoje..então não precisa se preocupar caso queira dormir em algum dos quartos de hospedes..

Falou de forma tímida enquanto caminhava até a janela do quarto, que ficava próxima a cama
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 9:46 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Quarto da Elektra


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Ela estava aceitando as desculpas por educação ou na real? Porque elas eram tão complicadas? Não pergunte Adam! Eu sorri com o que ela falava, e acenei sobre trazer as roupas de volta para o irmão dela. Ela pergunta o que eu gostaria de fazer enquanto tira o roupão e caminha para a janela. O que eu gostaria de fazer?

...

Beijar os lábios dela não era uma má ideia!

...

Eu sorri com a pergunta e falo dando de ombros.

- Qualquer coisa para mim está de bom tamanho...

Não poderia me aproximar muito da Ellie, apesar deu querer muito isso, mas o que ela poderia pensar de mim? Se fosse ela a ter me deixado num banco e ter ido dançar com outro, eu não teria gostado, então imagino que ela poderia estar magoada ainda. Eu respiro fundo, por alí próximo havia algum vampiro adulto?! Esperava que sim... Não queria ter de sentir dores do corpo devido a sua mudança e a distância de um vampiro adulto.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 10:05 pm

Se virou, ficando de costas pra janela e de frente pra Adam.Ela sorria, estava claro na face do rapaz que não entendia algo..Achou um pouco de graça naquela situação, homens, sempre achando que mulheres são confusas demais

-Esta tudo bem quanto a vc ter me deixado e ido dançar..é serio.

Ela não sabia sobre ter que ficar proxima a vampiros adultos, na verdade o pouco que sabia, era o que Adam havia lhe contado.Ela colocou o cabelo atras da orelha enquanto sorria

-Adam, estamos "colados" um no outro a o que??Quase um dia?

Falou como se estivesse dando uma pausa para que Adam respondesse, em seguida continuou a falar de forma gentil e sempre com sorriso nos lábios

-E eu ainda to tentando enter o que uma pessoas e certo modo popular, faz andando com uma novata. Sabe quando eu estava no colegio..eu não andava com novatos.
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 10:17 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Quarto da Elektra


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Eu ouvia atentamente, porque eu ficara "colado" nela? Ela é bonita! Eu sei, mas tinha algo mais nela que chamava minha atenção.

- Menos de um dia que estamos "colados".

Era uma boa pergunta, mas eu apenas dei de ombros e continuei olhando para ela, o que não era difícil, ela estava linda com o brilho da lua sobre ela.

- Sabe, eu posso ser popular hoje, mas nunca fui popular quando era normal... E você, você transborda popularidade... Diferente de mim... Tem algo de incrível em você...

Ela era uma novata, mas eu sabia que ela tinha mais do que aparentava ser, por isso eu ficaria muito tempo colado com ela, ou assim eu esperava.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 10:33 pm

-Obrigada, vou encarar como um elogio isso..bom. Eu acho quem, não tenho mais assunto

Arqueou a sobrancelhas e franziu os lábios, queria conversarcom Adam mas estava sem assunto..pensou por alguns instantes beijar Adam, e isso pode ser notado pelo rapaz, era muito expressiva, conseguia passar tudo que tinh vontade, e sentia..apenas com um olhar.Ela olhou para os lados..

-Eu..hãã..bem eu tenho algo rpa esconder nossa marca quando sairmos..

Ficou meio perdida despois de se imaginar beijando o rapaz..ela começou a caminhar em direção a escrivaninha, e começou a revirar as gavetas procurando algo, ou quem sabe apenas fugindo da situação
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 10:44 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Quarto da Elektra


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



E o assunto morreu... Bem, o que eu poderia fazer mesmo? Ah é, beijá-la, mas será que ela... Opa Opa, o que era aquele brilho no olhar dela? Ela realmente estava com um brilho no olhar e aquilo me deixou com mil pensamentos ao mesmo tempo. Ela falou que tinha algo para nossas marcas e anda em direção da escrivaninha, e eu apenas a observo com um meio sorriso nos lábios.

- Você vai esconder minha marca então, assim como no lago...

Ela vem com um pote e quando vai passar em minha testa eu seguro o braço dela, dessa vez eu iria mesmo beijá-la? Nossas respirações se cruzaram mais uma vez, e eu... podia ouvir os batimentos cardíacos dela, acelerado... Ou seria o meu coração batendo acelerado? Lentamente encostei meus lábios nos dela, que aos poucos sedia ao beijo, largando o pó enquanto eu largava seu braço e envolvia a cintura dela e puxava seu corpo para mais perto do meu. Nossas linguás dançavam num longo beijo, tão intenso quanto envolvente.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 11:06 pm

Estava se sentindo cansada, com franqueza e um pouco "mole", quase não se levantou quando pegou o pote de maquiagem..Talvez ainda não estivesse totalmente sóbria. Ela pegou a maquiagem e sorrindo foi em direção a Adam...

-Claro,afinal eu particularmente fiz um bom trabalho em esconder a sua marca

Sentiu seu coração acelerar conforme se aproximava de Adam, não sabia se era pela proximidade ou cansaço querendo brigar com ela. Observou os olhos do rapaz quando ele segurou seu braço, sabia o que iria vir, mas sera que deveria? Sentiu os lábios de Adam tocando os dela, ainda estava de olhos abertos quando o beijo começou, não queria ceder no inicio, não fora assim que foi criada. O pote de maquiagem caiu no chão, deixando uma mancha de cor bege no carpete branco.A mão que segurava o pote passou pelo peito de Adam e foi ate seu pescoço,a outra ficou na cintura de Adam.

Conforme os beijos ficavam mais intensos e a proximidade que estavam da cama, a loira não pensou duas vezes, empurrou Adam sobre a cama enquanto o beijava. Seu coração acelerava, porém sentia seu corpo ficando cada vez mais mole.Porém as mãos ad jovem apertava com um pouco de força o próprio corpo contra o do rapaz, as mãos estavam apoiadas sobre a cama enquanto o beijava.

Hora e outra pausava para observar o rapaz, mas rapidamente voltava a beija-lo
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 11:13 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Quarto da Elektra


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



O beijo começou a se tornar mais intenso, ela não resistia mais, as mãos dela estavam em minha cintura e em meu pescoço conforme o beijo se aproximava. Eu percebi momentaneamente que ela estava um pouco cansada, logo depois ela me derruba na cama e volta a me beijar, dessa vez apoiando suas mãos na cama. Volto a envolver o corpo dela com minhas mãos e paro de beijar seus lábios por um leve momento em que beijo seu pescoço, dando mordiscadas e subindo o beijo novamente para seus lábios. Cara, ela era demais!

Em alguns momentos ela parava para me observar e achei o momento engraçado.

- Estou tão feio assim?!

Eu falei e logo ela voltou a me beijar, minhas mãos passeavam pelas costas dela, subindo até a nunca e descendo por toda a extremidade de seu corpo, arrancando arrepios e arfadas de ar da Elektra.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 11:22 pm

EStava suspirando, começando a achar que as caricias ficariam mais quentes, quando o seu "bom senso' resolveu dar as caras, não era uma boa ideia,talvez ele fosse culpado pelo cansaço.Ou quem sabe algo que ainda não haviam lhe explicado.

Quando o rapaz brincou, perguntando lhe se era feio Elektra colocou a ponta dos dedos nos lábios do rapaz, para que o mesmo se calasse.Adorava sua brincadeira, mas ele não era feio...

Foi durante um suspiro, uma retomada de ar que aconteceu, ela sentiu a necessidade de tossir, saiu de cima de Adam, rolou para o outro lado da cama e começou a tossir freneticamente, levou as mãos até os lábios.quando conseguiu parar de tossir por alguns instantes, olhou para as mãos..O cheiro de ferrugem misturado a sal, o cheio, sentia o sabor em seus lábios..lábios que estavam sujos do mesmo que suas mãos..Sangue, e não era de outra pessoa, de uma vitima..era seu.

As mãos foram levadas até a altura dos próprios olhos, olhos os quais pareciam estar em choque. Será que Deus havia reprovado sua atitude e lhe estava castigando? As mãos da jovem começaram a tremer, ela não sabia o que fazer, o que dizer..estava em choque. sequer conseguiu olhar para Adam, apenas..olhava para as mãos que estavam sujas de sangue
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 08, 2013 11:34 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Quarto de Elektra


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Ela mandou que eu ficasse calado da mesma forma que eu fiz com ela, engraçado... E então os beijos continuaram, estávamos num clima frenético e intenso e logo ela parou e saiu de cima de mim, indo para a beirada da cama e começando a tossir. Eu me sentei na cama quando o cheiro invadiu meu nariz, aquele cheiro bastante familiar e tentador, sangue... O que eu faço?! Eu saltei da cama e fui para a frente da Ellie que olhava para mãos trêmulas e cheias de sangue, eu olhei para ela e seus olhos transbordavam de preocupação. Corri para a sala de banho e voltei com algumas toalhas, onde comecei a limpar o sangue dela enquanto minha mente trabalhava rápido.

- Você tem de voltar para a morada agora! Pode estar sentindo a falta da presença de um vampiro ou então seu corpo pode estar rejeitando a mudança...

Eu pus a mão no bolso e puxei meu celular, discando o primeiro número que veio em minha mente... Erick... Chamou várias vezes e logo caiu na caixa postal, onde apressei em deixar uma mensagem.

"Elektra não esta se sentindo bem, vou leva-la de volta para a morada, vai logo para lá!"

Ela olhava pra mim ainda sem conseguir falar nada e eu procuro o telefone de alguma companhia de táxi, onde eu apenas mencionei a mansão Lannister e ele logo se apressou a ir me buscar. Eu a peguei nos braços, minha força era maior devido aos treinos e logo caminhei com ela a passos largos para fora da mansão, onde durante o caminho sentia a energia fluindo em meu corpo e movendo na direção de Elektra, sempre positivamente, irradiando sorte para a mesma enquanto eu falava.

- Vai ficar tudo bem, não se preocupe...

Rapidamente o táxi apareceu e eu coloquei Ellie no banco traseiro, sentando logo atrás dela e olhando para o motorista, que estava assustado com nossas marcas e eu apenas grito para ele, com fúria no olhar e nas palavras.

- O QUE ESTÁ ESPERANDO?! NOS LEVE PARA A MORADA AGORA!

Temendo qualquer ameaça o motorista do táxi empurra o pé no acelerador enquanto se encaminha para a morada.

ENCERRADO!



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 08, 2013 11:50 pm

Segurou as toalhas mas nada disse, as toalhas brancas assim como carpete e acolchoado, estavam com manchas vermelhas. A garota começou a tossir mais uma vez e manchas de sangue surgiram na toalha recem limpa, que lhe fora dada por Adam, estava novamente com a boca cheia de sangue. ELa fitou Adam com desespero quando o mesmod isse "rejeitando a mudança", a última coisa que queria era morrer..

-Que Deus me perdoe, eu não quis Adam..des..des

Teve a frase interrompida por mais uma ou duas tossidas..olhava para a toalha. Estava em choque não sabia se chorava, largou a toalha enquanto Adamdeixava uma mensagem na caixa postal, pra quem seria?Erick seu tutor provavelmente, mas não conseguia entender o que Erick poderia fazer.

Levantou-se da cama, com dificudlade, apoiou a mãod ireita na parede, deixando mais uma marca no local. Talvez alguém fosse imaginar que ali tivessea contecido algum crime, pela quantidade de sangue.Logo foi pega no colo por Adam, e voltou a tossir novamente, sujando o rapaz e agora otaxi de sangue. Os olhos da garota foram ficando pesados, sinal do corpo que queria poupar energia..

Quando sentiu aquela energia boa vindo de Adam, que lhe dizia que ia tudo ficar bem, não conseguiu deixar de esboçar um sorriso nos lábios, memso fraca sorriu, um sussurro vindo dos lábios sujos da jovem podia ser ouvidos apenas por Adam, que estava proximo


-Eu sei que vai..

Assustou-se com o grito dele para com o motorista do taxi, mas não disse nada, apenas apoiou a cabeça no ombro de Adam, enquanto engolia a seco a tosse que teimava e surgir.. Agora seria oficial todos saberiam quem é a jovem LAnnister, ou quem sabe achariam que o vampiro que estava com ela havia lhe feito algo..confusão pensou ela enquanto o taxista continuava a acelerar

Encerrado
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100Quarto Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Elektra Lannister Empty Re: Quarto Elektra Lannister

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos