House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Freaks e Cassandra

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Freaks e Cassandra Empty Treino de Freaks e Cassandra

Mensagem por Richard G. Freaks Sex Dez 14, 2012 4:56 pm

Treino de Freaks e Cassandra Scf901
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Cassandra Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Cassandra Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Cassandra Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Cassandra Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Cassandra Empty Re: Treino de Freaks e Cassandra

Mensagem por Richard G. Freaks Sex Dez 14, 2012 5:40 pm


Training


Era um belo fim de tarde. O sol havia acabado de se pôr quando sai do carro, indo ao lugar marcado para o treino com Cassandra. Alonguei-me esperando que ela chegasse.
- Bom, vamos fazer o seguinte. Vou tentar chegar em você. Me impeça, ou morra. - falei sorrindo, quando a menina chegou.
Já esperava que ela começasse jogando coisas em mim, por mim corri para a direita e depois para a esquerda, indo na direção da menina em zigzag.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Cassandra Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Cassandra Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Cassandra Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Cassandra Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Cassandra Empty Re: Treino de Freaks e Cassandra

Mensagem por Cassandra Lestrange Sex Dez 14, 2012 6:10 pm




Don't Cry Freaks ♥




Fui caminhando calmamente até o local marcado para o treino, apreciando a paisagem do entardecer, o sol brilhava em um laranja vivo, o vendo era uma briza agradável que me fazia recordar das coisas boas da vida. Já faziam dois meses que eu residia em Tulsa e de certa forma estava gostando da cidade, era um lugar bom para se viver, do meu ponto de vista é claro.

Quando cheguei ao meu destino, Freaks começou a me atacar sem nem ao menos me cumprimentar, sempre soube que ele era um boçal mal educado, mas nunca imaginei essa falta de elegância vinda dele, alguém normalmente elegante, por mais que eu odeie admitir isso. Com um sorriso sarcástico no rosto concentrei-me em fazer com que uma forte rajada de vento o atingisse pela direita, com esperança de que ele perdesse o equilíbrio e caísse para que eu pudesse fazer a pressão do ar derrubar algum galho fazendo o mesmo cair na cabeça Freaks ou algo assim. Caso eu não consiga fazer isso, eu simplesmente faria um mini furacão de folhas secas para distrai-lo e aumentaria a distancia entre nós, pronta para mais um ataque.



It'll not hurt so much...





Cassandra Lestrange
Cassandra Lestrange
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Cassandra Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Cassandra Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Cassandra Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Cassandra Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Cassandra Empty Re: Treino de Freaks e Cassandra

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Dez 15, 2012 12:54 am


Training


Cassie havia melhorado no controle de sua habilidade. Por mais que tenha tentando, fui jogado para trás, quase batendo de cabeça numa árvore. Em seguida um grande galho caiu e bateria direto na minha cabeça caso não pulasse para o lado. Peguei vários galhos e pedras e comecei a jogá-los em Cassie, tentando acertá-la, fazendo com que ficasse distraída, então corri o máximo que pude para tentar derrubá-la no chão de uma vez por todas.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF



Desejo receber experiência.


Última edição por Richard Freaks em Sáb Dez 15, 2012 7:05 am, editado 1 vez(es)
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Cassandra Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Cassandra Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Cassandra Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Cassandra Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Cassandra Empty Re: Treino de Freaks e Cassandra

Mensagem por Cassandra Lestrange Sáb Dez 15, 2012 1:32 am




Don't Cry Freaks ♥





Estava tudo muito bom para ser verdade, eu fui muito ingênua, é claro que Rich não ia cair nessa, ele é um vampiro adulto e eu sou só uma caloura estupida e precipitada, tive sorte por surpreendê-lo com a rajada de ar. Havia ficado empolgada demais para acabar com isso que me esqueci de levar em conta essas possibilidades.

Tentei conjurar uma rajada de ar para jogar os galhos e as pedras que ele estava atirando em mim para longe, mas não obtiva na além de um ventinho, estava nervosa demais, minhas mãos suavam e minha cabeça doía. Eu tinha que pensar rápido, caso contrario ele me pegaria. Desajeitadamente desviei dos objetos que ele atirava, porem a maior parte, se não tudo, me acertou. Admito que doeu, mas fiz tudo para disfarçar.

Quando ele veio para cima de mim quase entrei em pânico, tentei três vezes derruba-lo como antes, mas não obtive resultado, quando estava prestes a sair correndo algo dentro de mim me deixou calma como uma leve brisa de verão e eu soube o que tinha de fazer.

Sem nem pestanejar movi meus braços para traz e invoquei o máximo de poder do ar que consegui, com o impulso fui jogada a uma velocidade enorme na direção de Freaks e com a mão direita tentei dar um soco em seu estomago, com a esquerda peguei seu pescoço. Ele caiu, não sei se porque minha ação foi inesperada ou devido à força do impacto ou quem sabe porque ele queria me dar uma chance de ganhar.

– O jogo acabou – Sorri de um modo debochado segurando o queixo dele agora e desmaiei sobre ele.



P.S: Quero receber pontos de habilidade.


It'll not hurt so much...







Atualizado.

Cassandra.

+1 De Magia
+1 De Resistência Física

Freaks

30 Exp.


Att: Erick Blake
Cassandra Lestrange
Cassandra Lestrange
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Treino de Freaks e Cassandra Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Cassandra Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino de Freaks e Cassandra Left_bar_bleue100/100Treino de Freaks e Cassandra Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Freaks e Cassandra Empty Re: Treino de Freaks e Cassandra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos