House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Zarathos x Arthas

Ir para baixo

Treino Zarathos x Arthas  Empty Treino Zarathos x Arthas

Mensagem por Convidad Qui Dez 20, 2012 3:10 pm

Inicio de treino




Não se trata de bater forte
Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir enfrente...


A noite tomava os céus, uma noite chuvosa em Tulsa. Zarathos, em sua residência observava as gotículas de chuvas baterem sobre a janela, e ouvia os trovões que estremeciam grande parte do lugar. Sentado em sua poltrona, o jovem pensava em sair para efetuar algum tipo de treinamento. O jovem que vestia um longo casaco cinzento com um capuz sobre o rosto, uma calça negra, e botas grossas, erguia-se e direcionava seus passos para sair de sua casa.
Logo que adentrava a mata, Zarathos notava um ser, o ar era frio... A chuva pingava em seu rosto e escorria por suas roupas. Aproximava-se cada vez mais do local frio, sentia um sentimento de culpa, aquele momento chuvoso fez-lhe lembrar de alguns anos atrás, ainda no reino de Erebus.
O jovem avista um homem parado em um local bastante aberto, árvores longes e altas. Logo nota que era um caído, como ele... Aproxima-se do mesmo, e por um momento vê Nyx em sua frente, e serra as mãos, logo nota que era apenas o anjo caído, porém era tarde, sua mente estava fraca hoje, e seus sentimentos dominavam seu corpo, suas emoções controlavam seus sentimentos, o que levou Zarathos a ataca-lo.
Após se aproximar ficando a dois metros do mesmo, o caído impulsiona-se tomando mais velocidade, e levando a mão direita para trás, deixando a esquerda na frente, assim tentava acertar o rosto do caído, com a mão direita. Logo para sua mão era levada até o rosto do mesmo, o jovem parava a sua frente, assim tentando segurar a mão que o mesmo iria usar para defender, e girando para trás do mesmo, logo usando sua velocidade, para tentar desferir diversos socos com as duas mãos na altura de seu peito...


Off – aceita o que eu botei, defenda-se e revide, que eu tbm irei aceitar e defender. e.e

• NOTES •

+ Zarathos + Anjo caído + Protetor dos humanos+ Contra Nyx +

Loony @ ETVDF




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Arthas  Empty Re: Treino Zarathos x Arthas

Mensagem por Arthas Menethil Qui Dez 20, 2012 3:58 pm



...You will be king ...


When you see a star subtly fade ... Not that its brightness faded, is simply the fact that a soul has become so corrupt that it can no longer shine in the sky ... Even in complete darkness ...

Join the Army



O leve e quase imperceptível som metálico do toque das gotas de chuva ao encontrar a resistência da armadura do homem assemelhava-se muito a uma ritmada trilha sonora, como aquelas ouvidas sendo tocadas por tambores na prévia de uma guerra. Era lindo. Não havia caos, dúvida, desprezo ou nenhum mal, apenas a natureza, soltando suas lágrimas sobre o mundo, chorando ao ver o sangue escorrer por entre a terra. Não tenha preça... Minha doce princesa, você logo vera esse mundo sem guerra... Farei com que você não veja mais seus filhos se matando... Você poderá caminhar pela terra novamente... Como fazia antes... Quando ainda andávamos juntos... Meu único e terno amor...

Sua altura e massa corporal faziam daquele... Não que houvesse exatamente uma definição para o que ele era. Seu corpo era de um anjo caído, mas sua alma era muito mais antiga que aquela raça, quase tão velho quando os deuses primordiais. Agora, seu nome era Arthas... Porém, diversos vieram antes daquele... Tantas almas mescladas, em uma combinação perfeita, gerando um único ser. Com olhar imponente, o Lich Rei apenas repousava sobre a chuva, como se o toque suave da água lhe trouxesse lembranças de um tempo que ele mesmo não se lembrava mais, porém, eram tempos felizes... Uma alma tão cortada e torturada pelo tempo a ponto de se converter em pura corrupção... Os “males” que ele iria soltar, apenas pra fazer um antigo sonho da única entidade no universo que olhou aos olhos do Lich e mesmo assim, não os desviou por desagrado, apenas ficou la, o olhando calmamente. Ela era o único ser que nunca se corrompeu em vossa presença... Mas agora... Já era tarde demais...

A calmaria no local era magnífica, porém, sempre as criaturas mais detestáveis lhe viam atormentar... Por que naquele momento seria diferente? O homem avança contra o mesmo ficando a uma distancia regular de 2m, em seguida toma forte impulso, mirando a face do Lich, porém, sumindo a vista do jovem, o Lich, agora posicionado as costas do inimigo, vê o que pareciam movimentos precavidos de alguém que tentara lhe golpear diversas vezes com uma seqüência de golpes, porém, eram movimentos simples, algo chulo, ensinado a grandes massas... Não devia ser mais que um soldado... Que seja...
O Lich avança para as costas do mesmo, com seu punho serrado, o mesmo avançaria com um soco na coluna que impulsionaria o jovem ao alto, em seguida, dois socos rápidos lhe dariam maior altitude e recolhendo o outro braço, o Lich solta algo que seria semelhante a uma rajada de socos nas costas do inimigo, não fortes, mas rápidos o suficiente para não conseguir visualizar por inteiro o movimento de um único golpe.




...Just wear the helmet ...

t a n k s b e e c k y ? oops,




=Tank for the template Beecly

Arthas Menethil
Arthas Menethil
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Treino Zarathos x Arthas  Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Arthas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino Zarathos x Arthas  Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Arthas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Arthas  Empty Re: Treino Zarathos x Arthas

Mensagem por Convidad Qui Dez 20, 2012 4:15 pm



Não se trata de bater forte
Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente...



Estava fazendo movimentos rápidos ao redor do jovem caído, sua armadura era pesada e grande, porém sua alma parecia ser fria e entediante, meus golpes agem rápidamente acertando sua armadura e quase perfurando-a. Nem forte nem fraco, nem rápido de lento, e sim, na medida adequada para seu golpe.
O jovem caído nota a movimentação do homem, que logo aparece em suas costas, deixa que ele acerte suas costas, porém quando é lançado para o alto, vira-se de frente para ele. As árvores estavam distantes umas das outras, e eram longas, como havia dito. Logo quando estou no alto, noto o mesmo tentando me socar duas vezes novamente, e então uso minha agilidade para desviar de seus dois socos, ainda no ar...
O mesmo ainda não parava os ataques e agora mais alto que eu, tentava atacar com vários socos, seus movimentos eram muito mais rápidos que os meus, por esse motivo eu ficava bastante lento e parecia que o mesmo podia prever meus movimentos, por alguns segundos parado no ar, vendo o jovem acima de mim. Vejo a chuva bater em meu rosto, e lembro-me do dia em que caí neste mundo.
Logo seguro sua mão no primeiro soco, ele teria usado velocidade para movimentar-se no ar, então puxo seu braço, assim deixando-o abaixo de mim, lançando-o em direção ao chão. Logo após isso, iria colocar-me em posição de defesa, vendo que o mesmo havia caído ali...
Não sabia se deveria tentar mata-lo, porém sabia que sua velocidade era superior a minha, notei que estava em desvantagem. Então ergui as mãos, usando minha magia para criar uma espécie de bola negra, que estava ao nosso redor. Deixando-o cego, o que me permitiu ativar minhas asas, e sobrevoar a floresta... Entediado.


Off – apenas diga suas reações pq o treino acaba em vc, e pf n tente parecer OP –_-‘

• NOTES •

+ Zarathos + Anjo caído + Protetor dos humanos+ Contra Nyx +

Loony @ ETVDF




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Arthas  Empty Re: Treino Zarathos x Arthas

Mensagem por Arthas Menethil Qui Dez 20, 2012 8:10 pm



...You will be king ...


When you see a star subtly fade ... Not that its brightness faded, is simply the fact that a soul has become so corrupt that it can no longer shine in the sky ... Even in complete darkness ...

Join the Army



O jovem era rápido, porém, ele não poderia ser comparado a nada além de um diamante mal lapidado. Uma peça de pouco valor. Quantos mais? Quantos mais jovens com potencial se colocariam a frente do Lich opondo armas com o mesmo...?
O mesmo tenta, sem sucesso, desviar dos dois primeiros golpes, mas tem sucesso em arremessar o Lich ao chão. Cobrindo o mesmo com uma treva de natureza mística, o jovem some voando aos céus. Talvez não seja um diamante tão mal lapidado assim... Observando enquanto o mesmo foge, o Lich aponta sua mãe ao mesmo e uma pequena esfera verde se forma em sua mão. Prestes a disparar, o Lich para... Fecha a mão, desmanchando a esfera. Com um leve sussurro o mesmo fala:
-Viva mais um dia... Para quando chegar a hora, erguer-se como um soldado...
O mesmo gira seu corpo e parte do local, a paços lentos. Em conjunto com seus cabelos brancos, a capa do Lich esvoaça ao vendo frio gerado pela chuva que lentamente para, até sobrar apenas o ar úmido pelos ares.



...Just wear the helmet ...

t a n k s b e e c k y ? oops,




=Tank for the template Beecly

Arthas Menethil
Arthas Menethil
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Treino Zarathos x Arthas  Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Arthas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Treino Zarathos x Arthas  Left_bar_bleue100/100Treino Zarathos x Arthas  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zarathos x Arthas  Empty Re: Treino Zarathos x Arthas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos