House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

+15
Jhon Crowel
Carly M. Banes
Lance Rogers
Evanna Stewart
Shaune Watson
Isabelle Carter
Caty Night
Claire Duchamps
Kaira Dimitri
Elena Mallaby
Vane Hunter
Adam Conant
Peter Blaine
Erick Blake
House of Night
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por House of Night Ter Dez 13, 2011 3:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O local escolhido para o funeral da sacerdotisa fora o lago,um lugar lindo e harmonioso.Em uma pequena plataforma de madeira que ali existia eram recepcionados os alunos e membros importantes do mundo vamp.

Um caixão de mogno escuro estava no centro do local,enfeitado com alguma flores e símbolos da Deusa.Luzes fracas fornecidas por lampiões à óleo proveriam iluminação quando escurecesse ,tudo fora perfeitamente decorado,feito com carinho e dedicação em homenagem a grande mulher que morrera naquela noite.

Alunos e professores prestavam seus pêsames inconsoláveis,o ambiente mergulhado em um clima triste e pesado,o silêncio reinando por ali,enquanto os filhos e filhas das trevas organizavam-se para suas palavras de agradecimento a sacerdotisa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Carly M. Banes Sáb Dez 17, 2011 10:33 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Senti a presença de um vampiro filho das trevas, isso significava que ele também era um irmão para mim, logo vejo ele se aproximar da gente, eu sabia que o pequeno humano na minha frente agora corria um grande perigo, então o puxei e o abracei fortemente tentando cobrir o meu cheiro a ele, para que o vampiro não sentisse o cheiro de sangue humano, enquanto isso, minha mente pensava em Nyx ''Minha Deusa divina, proteja esse pequeno humano, não quero sujar as minhas mãos com um irmão.'' Logo vejo o vampiro irmão se distanciar de nós indo em direção a floresta a dentro, solto o garoto dando uma suspirada de alivio.
- Ainda bem que ele não fez nada!
Falei enquanto me distanciava olhando para o funeral no jardim.
- Os vampiros são extremamente perigosos, tenha cuidado, não sei aconteceria se fosse um vampiro vermelho, ou se não fosse um irmão das trevas meu.

clima
Agradável


vestindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


humor
Muito Triste


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Peter Blaine Sáb Dez 17, 2011 4:12 pm


Funeral - House of Night

Peter surpreendeu-se novamente quando ela, repentinamente, puxou-o e abraçou-o com força. Ela era forte, o abraço chegava quase a doer. Mas percebera, pelo modo como ela tentava se colocar envolta dele, que ela queria protegê-lo. Viu um vamp aproximando-se e apenas falando oi, antes de entrar floresta adentro. Carly soltou-o, e ele recuou apenas um passo, não ficando muito distante dela. Ouviu o suspiro, aliviado, dela.

- Ainda bem que ele não fez nada! Os vampiros são extremamente perigosos, tenha cuidado, não sei aconteceria se fosse um vampiro vermelho, ou se não fosse um irmão das trevas meu.

O Humano balançou a cabeça. "Irmão das trevas", repetiu a palavra mentalmente. "Ótimo, mais um nome.". Não perguntaria sobre isso para ela, sabia que, como fora com as informações quando viera para a House of Night pela primeira vez, poderia ser perigoso para ele. Apenas assentiu. Não sentia mais medo dela, percebera que ela queria apenas protegê-lo.
NOTES: -| OUTFIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | WHERE? House of Night | TAGGED: Peter Blaine / Carly M. Banes | HUMOR: Com medo de outros. | MUSIC: Rebirth - Angra | WORD COUNT: 155. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Carly M. Banes Sáb Dez 17, 2011 4:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Dou um sorriso para ele mostrando ainda alguns sinais de alívio.
- Quero que você saia daqui okay?
Falei olhando para todos os lados a procura de mais alguns vampiros azul ou vampiro vermelho, eu não queria que o humano se machucasse, principalmente encontrasse um vampiro vermelho, o tadinho iria virar a ceia de natal de um deles.
- Devo explicar algumas coisas a você, sinto em seu coração que você é apenas alguém inocente que contém medo do mundo dentro da escola Morada da Noite.
Peguei no meu colar de protetora dos caídos e dei uma risada tentando ser gentil comigo mesma, eu estava perdendo a cabeça nesse lugar, mais eu sabia no fundo que Nyx tinha um plano para mim.
- Existe mais coisas além de vampiros na HON, tome cuidado com isso, alguns são perigosas ao extremo, por isso quero que você se vá, e não se preocupe, Nyx ouviu sua oração, ela o atenderá em breve.
Passei a mão na testa dele enviando um pouco do amor de Nyx no coração do mesmo.
- Se tiver alguma dúvida, é só perguntar!


clima
Agradável


vestindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


humor
Confusa


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Peter Blaine Sáb Dez 17, 2011 5:05 pm


Funeral - House of Night

- Quero que você saia daqui okay? Devo explicar algumas coisas a você, sinto em seu coração que você é apenas alguém inocente que contém medo do mundo dentro da escola Morada da Noite.

Peter sorriu, admitindo que era meio inocente ao entrar ali. Percebeu que ela olhava para todos os lados.

- Existe mais coisas além de vampiros na HON, tome cuidado com isso, alguns são perigosas ao extremo, por isso quero que você se vá, e não se preocupe, Nyx ouviu sua oração, ela o atenderá em breve. Se tiver alguma dúvida, é só perguntar!

O humano sorriu quando ela passou a mão na testa dele. Sentia os sentimento ruins sumirem, levemente. Estava feliz por ela ter falado que sua oração fora ouvida. Tinha várias dúvidas, mas falou:

- Ter eu tenho várias dúvidas, mas tenho noção que as respostas para elas podem trazer-me mal. Portanto, gostaria apenas que me mostrasse a saída... se não for incômodo, claro.

Sorriu, esperando a resposta.
NOTES: -| OUTFIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | WHERE? House of Night | TAGGED: Peter Blaine / Carly M. Banes | HUMOR: Com medo de outros. | MUSIC: Rebirth - Angra | WORD COUNT: 164. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Adam Conant Sáb Dez 17, 2011 8:06 pm

Funeral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jardim



Não entendia o que aquele humano foi fazer no funeral, em meio a tantos vampiros, mas pelo menos ele estava livre de mim. Se eu não tivesse me afastado não sei o que seria do humano, eu ja havia matado a freira, a morte de mais alguém não ficaria legal pra mim. Percebo que ainda está chegando mais gente e Carly fala algo para o humano, que se afasta indo embora, suspiro aliviado, seu sangue não estava mais em perigo, sorrio para mim mesmo.

- Adam... Você realmente precisa dominar essa sede por sangue.

Vejo que o funeral ainda iria demorar um bocado, e me afasto, folgando um pouco minha gravata roxa e abrindo meu paletó, deixando só minha camisa a mostra, podendo respirar um pouco mais e saio andando, acho que iria ao lago um pouco.



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty LEIAM, Sério.

Mensagem por Jhon Crowel Dom Dez 18, 2011 1:19 pm

Saí das trevas e abandonei a forma de névoa ao me aproximar do funeral de Victória. Não havia nada, além de prantos, lágrimas e um silêncio nas almas dos estudantes. Caminhei até a frente do tumulo dela e sussurrei algo, na antiga língua dos imortais. Voltei-me para os estudantes, muitos, perplexos por me verem de novo, fitei cada um deles e iniciei meu discurso.
- Boa noite, estudantes de Tulsa, entre outros. Sei que muitos pensam que eu abandone esta morada, que não estava aqui quando Victória, minha protegida precisou de mim. Sussurros sobre mim sobrevoam esta morada. Porém, agora, não mas importa o que digam, o tempo esvaiu-se entre meus dedos. Eu não estava aqui, é fato, mas nunca abandonei esta casa, ou a sua sacerdotisa. O contrário, eu sabia que isto aconteceria, eu conseguia ver a vida fugindo d Vitória, assim como ela. Em momento algum deixei de lutar por ela. Victória tinha fé em Nyx, a mesma deusa que me abandonou a vida inteira, mesma deusa que me negou a mortalidade tantas vezes, não foi o que ocorreu em seus aposentos que matou Victória. " É o que Nyx deseja" - Fiz uma pausa - Quantas vezes ela não me disse isso? Victória era fiel, fiel demais para ver que nunca foi a vontade de Nyx, por que não há Nyx, ou Érebus. Existimos apenas nós, Nyx, não dá a minima para o que acontece aqui.Mas é verdade, " O ciclo, retornaremos para a deusa." Victória está com Nyx agora, mas a grande mãe já roubou de mim tudo que um dia amei. - Fitei todos os presentes mais uma vez. - Acho que é melhor vocês começarem a rezar. Por que eu, estou indo atrás de Nyx, e vou trazer Victória de volta, nem que para isso eu tenha de matar todos os deuses. - Esvaí-me em névoa assim que terminei de pronunciar tais palavras.
Jhon Crowel
Jhon Crowel
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Evanna Stewart Dom Dez 18, 2011 4:11 pm

Estava esperando a moça loura se pronunciar, mas um homem chega em meio de uma névoa, ele começou a caminhar até o túmulo de nossa Sacerdotisa e sussurrou algo inaudível e inteligível. Eu estava boquiaberta com o medo que ele parecia me causar. Ele começou a fitar cada um de nós, e quando o olhar dele para em mim, meu medo estava visível até que eu abaixo minha cabeça para afastar seu olhar de mim. Ele diz:

- Boa noite, estudantes de Tulsa, entre outros. Sei que muitos pensam que eu abandone esta morada, que não estava aqui quando Victória, minha protegida precisou de mim. Sussurros sobre mim sobrevoam esta morada. Porém, agora, não mas importa o que digam, o tempo esvaiu-se entre meus dedos. Eu não estava aqui, é fato, mas nunca abandonei esta casa, ou a sua sacerdotisa. O contrário, eu sabia que isto aconteceria, eu conseguia ver a vida fugindo de Vitória, assim como ela. Em momento algum deixei de lutar por ela. Victória tinha fé em Nyx, a mesma deusa que me abandonou a vida inteira, mesma deusa que me negou a mortalidade tantas vezes, não foi o que ocorreu em seus aposentos que matou Victória. " É o que Nyx deseja" Quantas vezes ela não me disse isso? Victória era fiel, fiel demais para ver que nunca foi a vontade de Nyx, por que não há Nyx, ou Érebus. Existimos apenas nós, Nyx, não dá a minima para o que acontece aqui.Mas é verdade, " O ciclo, retornaremos para a deusa." Victória está com Nyx agora, mas a grande mãe já roubou de mim tudo que um dia amei. - Acho que é melhor vocês começarem a rezar. Por que eu, estou indo atrás de Nyx, e vou trazer Victória de volta, nem que para isso eu tenha de matar todos os deuses.

Ao escutar tudo o que ele havia dito, não dou importância alguma. Era muito estranho minha mudança repentina de humor, mas não estava com medo, pelo contrário, achava tudo aquilo uma burrice da parte dele. Como ele traria a Sacerdotisa de volta eu não sabia, muito menos como ele poderia matar todos os deuses, incluindo Nyx! E como dizer que Nyx não se importava conosco sendo que o que ela mais fazia era nos proteger e nos abençoar com os maravilhosos dons que ela poderia nos dar. Balanço a cabeça negativa e incredulamente, voltando minha atenção para a moça loura esperando que ela pudesse nos responder.
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Carly M. Banes Dom Dez 18, 2011 5:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Iria ser muito melhor tirar aquele humano dali, mas logo Jhon aparece no funeral e com suas palavras afetaram cruelmente os meus sentimentos e logo meus olhos voltaram a se encher de lágrimas, ele não poderia falar assim da minha deusa, eu entedia as emoções dele, Victória era a minha mentora e grande amiga, seria injusto.
- Ahn!
Foi a unica coisa que saiu da minha boca, Nyx havia me dito no meu coração que séria melhor eu ficar calada, não me impor desse jeito aos alunos da escola, Jhon sabia que eu era um anjo, assim como a Melanie naquela vez em que fizemos uma missão juntos, mas agora era pessoal, deu dois passos em direção ao Jhon, mas logo senti uma pontada forte nas minhas assas e o medo tomou conta dos meus sentimentos. Logo olhei para o humano e peguei em seu braço.
- Devemos ir agora, parece que as coisas não vai ser muito boa.
Logo fui puxando ele para a saída enquanto enxugava as lágrimas.
''Saímos dali''

clima
Agradável


vestindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


humor
Raiva e tristeza


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Shaune Watson Dom Dez 18, 2011 9:24 pm

Antes que a tal garota azul pudesse nos responder escuto a voz de alguém como que começando um discurso e me volto para a origem de tal som. Percebo então que era meu antigo professor de feitiços Jhon Crowel que falava e então presto atenção:

- Boa noite, estudantes de Tulsa, entre outros. Sei que muitos pensam que eu abandone esta morada, que não estava aqui quando Victória, minha protegida precisou de mim. Sussurros sobre mim sobrevoam esta morada. Porém, agora, não mas importa o que digam, o tempo esvaiu-se entre meus dedos. Eu não estava aqui, é fato, mas nunca abandonei esta casa, ou a sua sacerdotisa. O contrário, eu sabia que isto aconteceria, eu conseguia ver a vida fugindo d Vitória, assim como ela. Em momento algum deixei de lutar por ela. Victória tinha fé em Nyx, a mesma deusa que me abandonou a vida inteira, mesma deusa que me negou a mortalidade tantas vezes, não foi o que ocorreu em seus aposentos que matou Victória. " É o que Nyx deseja" - Quantas vezes ela não me disse isso? Victória era fiel, fiel demais para ver que nunca foi a vontade de Nyx, por que não há Nyx, ou Érebus. Existimos apenas nós, Nyx, não dá a minima para o que acontece aqui.Mas é verdade, " O ciclo, retornaremos para a deusa." Victória está com Nyx agora, mas a grande mãe já roubou de mim tudo que um dia amei. Acho que é melhor vocês começarem a rezar. Por que eu, estou indo atrás de Nyx, e vou trazer Victória de volta, nem que para isso eu tenha de matar todos os deuses.

Ele então se esvaí em névoa assim que termina de pronunciar tais palavras deixando a todos confusos e atordoados. Olho para a garota à minha frente e depois para Evanna, que fazia um gesto negativo com a cabeça. Quando esta olha para mim eu a olho com a cara de quem diz "Ninguém merece néh!?" Ela retribui tal olhar e eu quero o silêncio dizendo para ambas:

-Dá pra acreditar nesse cara? Que papo furado é esse de que Nyx não se importa conosco e que vai mata-la? É claro que se importa! Eu mesma já tive várias experiencias de que ela se importa sim! Nem da bola Ev, esse cara só ia te confundir quanto a nossa maravilhosa deusa... Ela te ama ouviu?

Olho para ambas com cara de quem acabou de ver o pior filme já feito no planeta, mas ao mesmo tempo, por dentro, estava um tanto preocupada. Como ele poderia matar uma deusa? Haveria um meio para isso? Nossa deusa estaria mesmo em perigo? O que Nossa Grande Sacerdotisa acharia disso tudo?

Tais perguntas esvoaçam por minha mente até que uma das meninas me desperte de tal transe...
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Jane Smith Seg Dez 19, 2011 5:01 am

Ia para dentro da HoN quando vi um montão de gente se acumulando em um sitio...
Depois do meu momento sozinha, olhei a multidão e pensai "Será uma briga?"
Sem saber o que fazer e curiosa, Jane se dirigiu no local discretamente...
Olhava para todos os lados e quando viu um caixão no meio, se assustou um pouquinho...
Logo Jane apanhara uma flor de um arbusto que se encontrava ali perto e amandara para perto do caixão lamentando a perda...
Logo olhava para os lados e só o cheiro de sangue humano lhe fazia água na boca... Tudo lhe vinha á cabeça até "Como humanos conseguem estar aqui?"
Virou de costas e tentou-se recômpor, sentando-se num banco que havia no jardim ali perto...
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Luna Skywalker Seg Dez 19, 2011 7:44 am

Saindo dormitório e fui a caminho do Lago, no caminho eu comecei a pensar: "Bom eu já havia falado com a Sacerdotisa algumas vezes porém, nunca era nada de mais, então não tinha ligação nenhuma com ela, mas mesmo assim eu tinha que ir para prestar homenagem ,como minha mentora havia dito para mim e pra os outros." Logo ao chegar fiquei observando as pessoas, havia bastante gente. Fiquei imaginando se alguém viria falar comigo, mas desde que entrei na escola não tinha contato com ninguém. Uma brisa suave pairou o Lago batendo nas pontas do meu vestido, eu peguei uma rosa de um arbusto levei a para perto do caixão junto com outras tantas que haviam deixado lá.E me sentei em um banco de pedra.

Off: Roupa no spoiler.

Spoiler:
Luna Skywalker
Luna Skywalker
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Peter Blaine Seg Dez 19, 2011 11:13 am


Funeral - House of Night

Peter sentiu como se tivesse tomado um choque. As palavras daquele homem afetaram-no. Mas ele sabia que ele deveria estar falando errado, pois viu os olhos de Carly encherem-se de lágrimas. Ficou ligeiramente bravo com ele, mas soube se controlar. "Como tem gente que não aceita a ida para o outro lado, mais feliz, de outras pessoas! Deixando-a lá em paz, ao lado de Nyx, que tanto adorava, realmente amaria-a!". Sentiu os próprios olhos marejarem, visto a chance da Deusa ser morta. Sentiu uma mão segurar seu braço, ligeiramente forte.

- Devemos ir agora, parece que as coisas não vai ser muito boa.

O humano percebeu que era a menina que protegia-o. Assentiu e seguiu ela, deixando-se ser levado, notando que ela encaminhava-o à saída. Falou:

- Desculpe a falta de educação. - Puxou as lágrimas pelas vias linfáticas, levando-as para a boca. Sentiu seu gosto amargo antes de cuspir. - Mas foi necessário para eu não "abrir o berreiro".

Continuou sendo levado com ela, chegando à saída.

Spoiler:
NOTES: -| OUTFIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | WHERE? House of Night | TAGGED: Peter Blaine / Carly M. Banes / Jhon Crowel / Victória Redbird | HUMOR: Com medo de outros. | MUSIC: Rebirth - Angra | WORD COUNT: 168. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Jane Smith Seg Dez 19, 2011 11:44 am

Jane estava sentada num banco limpando os olhos com um lenço negro que tinha na pasta... Seus olhos já ardiam das lágrimas e tudo devido á saudade.
Seus cabelos morenos baloiçavam ao ritmo do vento frio e cortante daquela noite. Seus olhos brilhavam ao olhar para o lago que refletia a lua que pairava sobre o céu lá no alto...
Até que a garota se decidiu levantar do banco e recômpor-se limpando os olhos um pouco mehor para não borrar a sua maquilhagem que lhe realçava os olhos vermelhos vivos...
Deu meia volta e se dirigiu para a saida da HoN.
~ENCERRADO~


Última edição por Jane Smith em Ter Dez 20, 2011 5:13 am, editado 2 vez(es)
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Isabelle Carter Seg Dez 19, 2011 12:04 pm

Victoria's Funeral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
In the Lake

Estava distraída,perdida em meus próprios pensamentos quando duas garotas aproximam-se de mim,perguntando os motivos da morte da sacerdotisa.
Antes que eu pudesse responder,dizer que também não tinha nenhum conhecimento quanto aos motivos da morte de Victória um homem,estranho aos meus olhos,surge no local,pronunciando coisas capaz de ferir os que ali estavam,acusando a deusa ,dizendo que a mataria.
Ri com escárnio ao ouvir as palavras e vê-lo sumir no ar.Eu estava há pouco tempo ali,sabia poucas coisas sobre minha nova condição ou sobre o lugar,mas podia compreender que as coisas não eram fáceis da forma como ele dera a entender,que tudo era grandioso demais para que pudesse ser compreendido tão rápido.
Ouço as palavras de uma das garotas,a de cabelos escuros,distraída enquanto observando um garoto que parecia conhecido,um humano, afastar-se com uma garota dali.
Suspiro,olhando para as duas por breves segundo antes de finalmente falar.
-Ainda não sei os motivos da morte dela...creio que logo saberemos.-eu digo,ajeitando uma mecha de cabelo,olhando para o caixão,os pensamentos voando para longe dali.


Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr e Lyra Duchamps, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ouvindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Shaune Watson Ter Dez 20, 2011 8:01 am

A garota parecia voar em seus pensamentos, mas depois de alguns instantes ela nos responde dizendo:

-Ainda não sei os motivos da morte dela...creio que logo saberemos.

Ela ajeita seus cabelos e eu vejo ems eus olhos o quanto ela estava triste, parecia muito afetada pela morte, mas do que os demais alunos. Tentando suspender o clima de constrangedor silêncio crio coragem mais uma vez e digo:

- Bom, então é esperar para entender... Obrigada. Bem, eu Sou Shaune, Shaune Watson, e essa é minha colega de quarto Evanna Stewart, é um prazer conhece-la, mesmo nessas circunstâncias...

Estendo minha mão para a azul e cogito a hipotese de um sorriso, mas resolvo-me por permanecer seria, não era um momento propíscio para sorrir, e nem eu o desejava...


Última edição por Shaune Watson em Qua Dez 21, 2011 11:55 am, editado 1 vez(es)
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Adam Conant Ter Dez 20, 2011 6:04 pm

Funeral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jardim



Volto do lago andando normalmente, dessa vez Dex me acompanhava, não o impediria de ir comigo, um funeral da sacerdotisa de Nyx era merecido que um gato pudesse observar. Eu ja me organizara novamente, no lago eu havia folgado minha gravata e tirado meu paletó, mas agora que retornava eu me recompunha para o momento. Percebo que havia mais gente e uns olhavam para perto do caixão e sussurravam.

- O que será que aconteceu?

Vou andando a procura da Elena e percebo que Erick ainda estava com ela, e isso era bom, ela não havia ficado sozinha. Me aproximo de todos o mais discreto possível, mas não era possível, Erick olha para mim e sorri, retribuo o sorriso e faço a pergunta.

- O que houve que todos sussurram? Até parece que aconteceu algo grave aqui?!



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Erick Blake Qua Dez 21, 2011 8:11 am

Ficamos parados por muito tempo e eu apenas observava Elena. Ela sabia se portar até em situações ruins e isso era um dom. Aos poucos as pessoas que chegavam saiam e nós continuavamos ali. Áthos sobrevoava sobre nossas cabeças e vez em quanto gritava bravamente entre os ares.
Eu não proferi uma palavra sequer para Elena, ela estava abatida e mostrava grande esforço já em se manter de pé.
Apóas alguns minutos Adam retornou me questionando sobre o por que das pessoas cochicharem, o mirei e falei sorrindo:


- Esse povo é maluco.... não deve ter um motivo certo.

Fiquei a olhar pelos dois agora, meu terno ainda estava bem arrumado e a gravata bem presa.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Narrador Qua Dez 21, 2011 10:32 am



The Funeral

O funeral corria bem,os alunos chegavam aos poucos lamentando-se pela morte da sacerdotisa,ouvia-se cochichos baixos,alguns alunos espantandos,outros sem entender os reais motivos de ali estarem.

De repente o silêncio fora quebrado por um novo visistante ao funeral,chegara de um modo incomum,falando coisas que não deveria,não apropriadas ao momento.Os alunos o escutaram espantados,ouvindo-o dizer que mataria a deusa,sumindo no ar logo após proferir as palavras que poderiam deixar um clima ainda mais estanho ao local.

A cerimônia teria início,uma leve música melencólica podia-se ouvir preenchendo o local,enquanto um membro do comitê internacional dos vamps posicionava-se próximo ao caixão de Victória,preparando-se para prestar suas homenagens.

Era uma mulher alta e magra,os longos cabelos loiros chegavam até a cintura da mesma,parecendo delicados fios de ouro.As expressões de seu rosto estavam tranquilas naquele momento,mas ainda assim tristes pelo acontecido.A longa capa preta que a mulher usava,esvoaçava um pouco com a brisa que ora percorria o local.

-Queridos formando e formandas da Morada da Noite,reunimo-nos aqui hoje para prestar nossas últimas homenagens a nossa sacerdotisa Victória Rebdird,que infelizmente veio a falecer.Agora ela descansará em paz com nossa deusa.Nyx sabe o que faz,e tem um plano para cada um de vocês aqui.E é importante que confiemos nela,Victória permanecerá em nossos corações assim como cada um de nós está presente no coração de nossa mãe.Merry meet.- a mulher disse,sua voz saindo em alto e bom som,enquanto ela parecia olhar para cada presente ali,falando com calma, a sua voz parecendo quase acalmar os ânimos.

Após suas palavras a loira dirige-se a formanda Elena,perguntando a mesma se havia algo que a mesma gostaria de falar.Era de conhecimento da maioria ali presente a aproximação de Victória e da garota,que estava sendo treinada para ser a futura sacerdotisa do local.






Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Sthephan Argent Qua Dez 21, 2011 12:40 pm

Book of the End
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o corvo abriu suas asas para desbravar o céu azul...




A
quele corvo solitário finalmente surgia perante a morada. A face do bibliotecário de aparência jovial surgia perante os jovens que estavam, aparentemente, eufóricos pelas palavras do professor de magia. Aquilo causaria uma desordem sem tamanho. Sthephan se aproxima de tumulo a sacerdotisa e se ajoelha perante o mesmo e fala:
-Perdoe-me Victoria... Acho que cheguei tarde demais. Pode descansar junto da deusa... Cuidaremos dessas crianças.
Algumas lagrimas brotavam no olho de professor, porém, o mesmo não deixava nenhuma delas cair. Não se perdoaria por derramar lagrimas de tristeza perante todos ali. O professor caminha perante a multidão e parando no centro da mesma fala:
-Jhon... Tenha calma. Entendo seus sentimentos, mas se quiser se rebelar contra a deusa, não envolva os alunos em sua empreitada.
O bibliotecário se aproxima de Elena e mais alguns alunos:
-Peço que não se abalem pelas palavras desse homem. Ele já sofreu demais... Assim como todos nos. É compreensível a sua dor.
O homem senta-se sobre uma pedra. Ali o professor começa a rezar tranquilamente pela alma de Victoria.


Sthephan Argent
Sthephan Argent
Professores
Professores

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Elena Mallaby Qua Dez 21, 2011 1:13 pm

Mais e mais formandos não paravam de chegar ao funeral de Victória.
Alguns não acreditavam no que havia ocorrido; outros mantinham-se distante...mas mostrando respeito.
Adam, Caty, Isabelle reuniram-se a mim por um instante. Erick Blake continuava próximo.....
As novatas Shaune e Evanna estavm um pouco perdidas com aquilo tudo; apenas lancei um olhar gentil tentando passar alguma tranquilidade....
O professor Lance e seu gato logo vieram até mim. Assenti com a cabeça para Lance...eu precisaria dele em breve, mas antes que falasse algo, ele se afastou, ainda que seu gato tenha ficado junto a mim. Gatos eram seres fantásticos......
A tarde ia avançando e enquanto tentava controlar minhas emoções e permanecer séria a maior parte do tempo, senti algo que me fez virar a cabeça para algumas árvores um tanto distantes. Senti uma presença que eu lembrava bem. Havia muita gente no caminho, o que tampava minha visão...mas senti o cheiro dele...de alguma forma. Peter, pensei.
E antes que fizesse algo, cruzei meu olhar com Vane Hunter e depois desviei. Ele certamente saberia que eu havia notado a presença daquele humano - eu só esperava que Peter não se metesse em apuros.
E como obra do destino ou sei lá do que, do nada surge Jhon Crowel, o guerreiro da sacerdotisa. Eu o olhei um pouco confusa; fazia algum tempo que eu não o via; ele estava em uma missão....e sua volta era algo esperado no fim das contas. Havia algo profundo entre Jhon e minha ex-mentora. Ele sentira quando ela falecera.......
Eu o fitei uns intantes e eu sabia que ele não iria ajoelhar e chorar......aquele vamp adulto não era desse tipo. Jhon começou a dar explicações sobre o seu sumiço e profanar a deusa! Maldito! Como ousava falar um monte de atrocidades sobre a Grande Mãe? Eu cerrei meu punho para me controlar...e antes que fizesse algo o desgraçado sumiu feito vento.
Eu fechei os olhos alguns instantes tentando me controlar. Não bastava eu ter perdido a minha mentora; eu teria mesmo que brigar com Jhon....logo quem se disponibilizou a ajudar-me....ô deusa....
Abri os olhos e Adam que havia saído do meu lado por um instante, retornava vindo em direção ao Erick.......
Áthos cruzava o local soltando alguns gritos. Ayra estava na copa de uma árvore e fitava tudo de longe.
Fitei então os que estavam acerca de mim buscando um pouco de coragem e sabedoria.

Logo surgiu Dana, vinda direto do comitê. Eu já havia visto uma única vez, quando ela viera visitar Victória e discutir seus assuntos. Não esperava que a veria tão cedo.

Ela disse belas palavras e olhou para mim.
Dei um passo a frente e virei-me indo até o caixão de Victória. A fitei pela última vez e então levantei minhas mãos aos céus e fechei os olhos novamente. – Nyx........... – disse com a voz alta e firme.
Senti então os últimos raios de sol iluminarem meu rosto; uma brisa bagunçar meus cabelos; a água no lago - outrora calmo - se agitar; o calor vindo das velas que trepidavam; o cheiro das macieiras invadir o lugar; e por fim uma energia dentro de mim muito forte, que me revigorou e me trouxe paz. Por sorte muitos que ali estavam presentes poderiam sentir alguma dessas reações....os elementos e a deusa estavam se manifestando.....
Abaixei meus braços e virei-me abrindo os olhos e mirando os presentes........
- Victória Redbird tinha a face da deusa. Era filha, irmã e Mãe. Sua justiça e sabedoria fizeram dela uma das mais conhecidas e poderosas sacerdotisas destes últimos séculos. Esta morada e as demais moradas nas quais ela serviu só devem agradecer a todos estes anos de sacrifício pessoal em prol de algo maior. Ela deixou de lado seus interesses pessoais para viver em prol da deusa, seus ensinamentos e seus filhos. – e fiz uma pausa quando vi que estava prestes a chorar...e por alguma razão segurei o choro e continue com a voz firme – Mas a vida é um ciclo...da mãe viera para mãe retornarás. Que seu espírito bondoso se mantenha nesta morada e em nossos corações!

E virei-me para o lado direito e assenti com a cabeça para a Dana e para os Filhos de Érebus que estavam lá. Eles estavam esperando o meu sinal para retirarem o corpo de Victória e o levarem para o centro do lago....
Eu não queria e não assistiria o que iria ocorrer. A dor ainda me consumia e eu não conseguiria agüentar.....

E assim que dessem o próximo passo no funeral, eu trocaria um rápido olhar com os Filhos das Trevas, com os professores, e caminharia pelo gramado com o olhar firme para frente, sem olhar para trás e ver as chamas.....

Encerrado

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue300/300Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Erick Blake Qua Dez 21, 2011 3:16 pm

Após a resposta que dei a Adam notei que Elena se retirava do funeral pois o corpo de Victoria finalmente vagava para o centro do lago queimando em chamas vermelo-alaranjada.
Tambem dei as costas cumprmentando Adam antes de sair.
Eu já não tinha mais nada para fazer ali e meu papel estava feito. Nessa hora Victoria nos olhava ao lado da Deusa e desejada que seguissemos firmes em nossos objetivos.
Era preciso inteligencia para aceitar o fim e mais inteligência ainda para entender que ele é apenas um novo começo, estavamos destinados a morrer para alguem nascer, esse era o circulo imutável da vida.

Encerrado Cool
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Narrador Qua Dez 21, 2011 3:51 pm



The Funeral

Como havia sugerido Dana,a garota de cabelos castanhos,um semblante triste e um tanto cansado,Elena,presta suas últimas palavras em homenagem a grande sacerdotisa.Ela parecia ter a mesma facilidade em se comunicar com os alunos,as palavras pareciam fluir,transmitindo exatamente o que deveria ser dito,e de uma forma verdadeira.

Os guerreiros pegaram o caixão com o corpo de Victória,segundo as tradições o mesmo deveria ser queimado.

Alguns alunos começavam a se retirar do local enquanto outros observavam a pequena chama sob uma plataforma que flutuava no lago.Alguns observavam horrorizados a cena,o cheiro de fumaça chegando aos poucos no local,outros caíam realmente no choro.O lugar parecia ter mergulhado de vez em um clima de luto.

Obs.:Todas as postagens aqui realizadas estão consideradas encerradas a partir de agora.






Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Isabelle Carter Qua Dez 21, 2011 4:10 pm

Victoria's Funeral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
In the Lake

Ouço a garota se apresentar,arrancando-me de meus pensamentos.
-Ah me chamo Isabelle.Isabelle Carter.-eu digo apertando de volta a mão dela,percebendo uma certa movimentação perto do caixão.
Uma mulher de cabelos loiros e compridos começa a falar,era uma vamp já adulta,acompanhada de um pessoal estranho aos meus olhos.Logo depois outra garota,Elena,eu não tinha muita certeza do nome da mesma, fala dando a entender o quão próxima era de Victória,aquela fora uma grande perda para todos,e uma maior ainda para ela.
Suspiro,observando o fogo consumir o corpo da sacerdotisa,já longe de nós alunos,flutuando no lago,os guerreiros protegendo o local,o fim do ritual aproximando-se,um clima triste instaurando-se no local.


Isabelle Carter falou x palavras com Noah Gandalfr e Lyra Duchamps, em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ouvindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Shaune Watson Qua Dez 21, 2011 4:13 pm

A garota então se apresenta dizendo:

-Ah me chamo Isabelle.Isabelle Carter.

Depois de haver comprimentado a azul que haviamos acabado de conhecer viro-me novamente para o caixão e vejo que algo iria acontecer.
Umaleve música melencólica começa tocar equanto uma mulher, alta e magra,os longos cabelos loiros chegavam até a cintura, se aproxima do caixão de Victória,preparando-se para falar. Seu rosto estava tranquilo naquele momento,mas ainda assim tristes pelo acontecido quando ela finalmente se dirige a todos nós dizendo:


-Queridos formando e formandas da Morada da Noite, reunimo-nos aqui hoje para prestar nossas últimas homenagens a nossa sacerdotisa Victória Rebdird, que infelizmente veio a falecer. Agora ela descansará em paz com nossa deusa. Nyx sabe o que faz, e tem um plano para cada um de vocês aqui. E é importante que confiemos nela. Victória permanecerá em nossos corações assim como cada um de nós está presente no coração de nossa mãe. Merry meet.

Enquanto fala suas palavras vao tocando meu coração fazendo-me derramar sinceras e profundas lágrimas de perda, embora eu não conhecesse nossa Grande Sacerdotiza de perto, mas eu sabia o quão boa e agraciada ela era. Depois de alguns momentos de hesitasão Elena se dirige à nos com sua despedida aflorando-lhe através das palavras:

- Victória Redbird tinha a face da deusa. Era filha, irmã e Mãe. Sua justiça e sabedoria fizeram dela uma das mais conhecidas e poderosas sacerdotisas destes últimos séculos. Esta morada e as demais moradas nas quais ela serviu só devem agradecer a todos estes anos de sacrifício pessoal em prol de algo maior. Ela deixou de lado seus interesses pessoais para viver em prol da deusa, seus ensinamentos e seus filhos. – Após uma pequena pausa em que ela parece tentar se controlar ela continua:– Mas a vida é um ciclo...da mãe viera para mãe retornarás. Que seu espírito bondoso se mantenha nesta morada e em nossos corações!

O caixão começa a ser levado para o centro do lago onde eu via uma chama sob uma plataforma. Não sabia o que realmente aconteceria ali mas sabia que era o fim de todo aquele funebre acontecimento. Fico a olhar fixamente para o caixão, a esperar o que aconteceria a seguir, com as lágrimas fluindo de mim como seu eu tivesse perdido minha mãe. De fato, ela era como uma mãe para todos nós. Abraço Evanna de lado, ainda sem tirar os olhos do caixão e sem conseguir explicar toda a tristeza e que me invadia pela morte daquela filha de Nyx....
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Adam Conant Qua Dez 21, 2011 7:29 pm

Funeral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jardim



Finalmente Elena falará... Foi até perto do caixão e nos honrou com suas palavras sobre nossa sacerdotisa. Tento segurar a emoção ao máximo que consigo, mas não impesso que algumas lágrimas caiam por meus olhos. Dex estava ao meu lado durante todo o discurso, e logo ao fim Elena se retira no mesmo instante que os Filhos de Érebus levam o caixão para o lago. Erick também vai embora, mas eu permaneço lá alguns instantes, observando o caixão ser retirado.

- Nyx...

Não conseguia falar muito, a vontade de chorar naquele momento estava voltando, então eu simplesmente dou as costas para o lago e volto andando com Dex para os dormitórios... Agora que a sacerdotisa fora embora, muito iria mudar... Eu tinha de me preparar para o que estava por vir.

ENCERRADO



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird - Página 2 Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos