House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

+15
Jhon Crowel
Carly M. Banes
Lance Rogers
Evanna Stewart
Shaune Watson
Isabelle Carter
Caty Night
Claire Duchamps
Kaira Dimitri
Elena Mallaby
Vane Hunter
Adam Conant
Peter Blaine
Erick Blake
House of Night
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por House of Night Ter Dez 13, 2011 3:06 pm

O local escolhido para o funeral da sacerdotisa fora o lago,um lugar lindo e harmonioso.Em uma pequena plataforma de madeira que ali existia eram recepcionados os alunos e membros importantes do mundo vamp.

Um caixão de mogno escuro estava no centro do local,enfeitado com alguma flores e símbolos da Deusa.Luzes fracas fornecidas por lampiões à óleo proveriam iluminação quando escurecesse ,tudo fora perfeitamente decorado,feito com carinho e dedicação em homenagem a grande mulher que morrera naquela noite.

Alunos e professores prestavam seus pêsames inconsoláveis,o ambiente mergulhado em um clima triste e pesado,o silêncio reinando por ali,enquanto os filhos e filhas das trevas organizavam-se para suas palavras de agradecimento a sacerdotisa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Erick Blake Ter Dez 13, 2011 3:40 pm

Assim que a muvuca começou eu e Adam acompanhamos o povo que seguia para a aera externa da HoN, mais precisamente o Lago. Alguns choravam baixo, outros urravam pelos corredores e eu particularmente andava normalmente mascando o meu trident.
Eu não cheguei a ter muito contato com a Sacerdotisa mais todas as vezes que a vi ela foi extremamente gentil e sábia. Eu caminhava formalmente de terno e calça pretos, meus óculos escuros evitava que olhassem diretamente para meus olhos que marejavam ve em quando por ver crianças tão pequenas em desespero.
Pisava firme sobre a grama do lago e passando próximo ao caixão de Victória notei sua face. Uma face serena e feliz, talves não quisesse que as pessoas chorassem por um ciclo que se fechava mais cada um tinha uma visão.
Sendo ou não formal eu passei levemente a mão sobre o contorno do rosto de Victória e desejei que ela estivesse em um bom lugar.... feliz.
Assim, não me sentei, fiquei em pé aguardando Adam chegar para nos acomodarmos em algum lugar, talves eu visse Elena, mais aquela não era a hora de pensar naquilo, a garota era muito chegada a Victória e provavelmente estaria arrasada. Olhei para Adam e falei:


- Quando irá começar?
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Peter Blaine Ter Dez 13, 2011 6:44 pm


Funeral - House of Night

Peter andou na direção da House of Night. Lembrava-se do caminho por ter voltado, caminhando, para casa, após ajudar Elena pela primeira vez, levado até o portão pela Enfermeira. Não pode negar: Estava com medo. Afinal, estava andando sozinho, em uma área cheia de vamps. Apesar de não considerá-los ou ter algum preconceito com eles (era amigo de alguns), sua sede por sangue era perigosa.

Mas o principal motivo de ele estar com medo não era os vampiros. Era o fato de estar andando sozinho. Um clima tenso pairava no ar, como se todo aquele lugar estivesse em luto. Enfim, viu ao longe os muros da Moradia da Noite. Engoliu em seco.

Ao chegar na frente dele, viu que era altos, não seria possível enxergar por cima. Até porque, do que se lembrava, o Lago ficava longe da entrada. Bufou. Olhou em volta, e viu uma árvore, vinda do lado de dentro, derramando seus galhos por cima do muro, encobrindo uma pequena parte dele, encostando no chão do lado de fora. Não sorriu, o medo ainda tomava seus sentimentos. Foi até a planta, escalando seus galhos, até ficar no topo do muro. Desceu pelo tronco da árvore, até tocar no chão. Estava dentro da Morada da Noite. O lugar mais perigoso no qual alguém poderia estar sozinho naquela cidade, tirando os becos, que conhecia. Suspirou. Encorajou-se por dentro, e entrou na mata.

Andou um tempo sem rumo, sempre em absoluto silêncio, procurando o Lago. Por, fim, após alguns minutos, achou-o. Uma plataforma de madeira se erguia, e um túmulo de mogno, pouco visível no meio das pessoas que estavam lá, estava enfeitado com flores e alguns símbolos (os únicos que vira antes eram os que estavam nas tatuagens dela, de Elena e Vane). Alguns destes símbolos ele não havia visto anteriormente. Chegou a conclusão que eram da deusa que era venerada ali, Nyx.

Ainda dentro da mata, oculto, dobrou um dos joelhos, ajoelhando-se. Sabia que não era o que provavelmente eles fariam ali, mas era seu jeito: fez o sinal da cruz em seu corpo. Pai, Filho, Espírito Santo. Nunca fora muito ligado à religião, especialmente a católica. Abaixou o olhar, direcionando o olhar para o chão, então fechou os olhos. Fez uma oração mental:

"Deusa Nyx... já ouvi falar de Ti, estes donos deste local Te veneram. Primeiramente, gostaria de ter perdão por ter invadido esse local... mas sinto afeto pela Sacerdotisa Victória. Ajudei Elena, e, nessa ocasião, fiquei sabendo de Sua provável existência e conversei com Victória, por pouco que fora. Pareceu-me gentil, singela, legal, tenho certeza que ela fará diferença na vida de todos aqui presentes. Nisso me incluo. Se não fosse a preocupação dela por quem ajudei com meu sangue, nunca teria conhecido este local ou qualquer um aqui presente, provavelmente.

Que, após esse luto, a Morada da Noite consiga voltar a ser o que era e sempre foi. Não sei se essa oração será ouvida... mas faço-a, de qualquer maneira. Que Victória Redbird tenha uma iluminada vida deste outro lado, continue sendo feliz como aparentava ser, para mim, aqui na Terra. Que a estadia da Morada da Noite em Tulsa seja entendida pelos meus conterrâneos humanos, que entendam que o que importa não é a diferença física, no caso a necessidade de alguns por sangue e presas (ou unhas afiadas). Que assim seja."


Abriu os olhos, voltando novamente seu olhar para o túmulo.
NOTES: -| OUTFIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | WHERE? Casa de Peter Blaine | TAGGED: Peter Blaine / Enfermeira da HoN / Vamps em geral / Vane Hunter / Elena Mallaby / Victória Redbird | HUMOR: Com medo. | MUSIC: Rebirth - Angra | WORD COUNT: 568. | CREDITS: BARBIE


Última edição por Peter Blaine em Qua Dez 14, 2011 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Adam Conant Ter Dez 13, 2011 8:22 pm

Eu e Erick saímos do quarto quando vimos a multidão também sair, todos tristes pela perda da nossa Sacerdotisa. Caminhamos até o lago com todos os outros, a tristeza pairava no ar, um clima pesado, todos choravam durante a caminhada, até eu deixei que as lágrimas caíssem pelo meu rosto, estava de terno e uma gravata roxa que simbolizava que eu era membro dos Filhos das Trevas. Se eu precisava usar algum amuleto com as 3 luas eu não possuia ainda, acho que a Elena teria, pois eu depois que fui aceito não recebi este emblema. Me aproximo do caixão com Erick e a observo, suas feições simples, porem poderosas, seu rosto lindo e delicado, e isso fez com que mais lágrimas caíssem, não era possível controlar, me afasto logo e Erick surge logo em seguida, eu já havia parado de chorar e dou um sorriso.

- Nunca gostei de funerais, droga...

Enxugo minhas lágrimas e procuro pela Elena, sabia que Erick também a estava procurando e me ajudaria, mas logo olho para ele e digo meio sério.

- Preciso encontrar a Elena, sou membro dos Filhos das Trevas e como tal preciso estar com ela lá, encontro você depois.


Digo isso me afastando indo ao encontro da Elena.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Vane Hunter Qua Dez 14, 2011 5:58 am

Enquanto regressava ao piso dos Vamps Adultos tentara pensar em várias situações que pudessem estar a ocorrer. Mas nunca, nunca, nunca me ocorrera que a Sacerdotisa pudesse estar morta.
OS detalhes que os meus superiores me deram tinham sido vagos mas foram o suficiente para saber a que se deviam os sentimentos de Elena, que eu agora sentia.

O ambiente em volta da HoN estava pesado e triste pela grande perda sofrida. A ordem que tinha recebido era a de escoltar a maior parte dos formandos até ao local onde se ia realizar o funeral.
Após isso, maior parte dos Filhos de Erebus se afastaram formando um pequeno grupo, ao qual eu pertencia. Tentei avistar Elena mas ainda não obtivera sinal.
O local estava decorado à altura da grande Sacerdotisa que Victoria fora. Estava tudo maravilhoso e digno.

Esperei junto dos meus irmãos pelo inicio da cerimónia, em silêncio absoluto.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Elena Mallaby Qua Dez 14, 2011 7:55 am

Deixei meus aposentos vestindo um longo vestido preto com meu pingente de lua tríplice. E caminhei lentamente até o Lago. Uma multidão de formandos chorava e se lamentava a todo o instante no meio do caminho.
Eu permanecia em silêncio, sem derramar uma lágrima, sem demonstrar emoção ou expressão qualquer.
Queria chorar, como queria....Mas eu não o faria, assim como Victória nunca demonstrava suas emoções na frente de todos.
Havia algumas cadeiras para os alunos e vamps adultos se acomodarem; e lá na frente, sobre a plataforma, estava Victória.

Até chegar lá, alguns vamps adultos de outras moradas dos Estados Unidos e até fora me cumprimentavam e davam os pêsames. Eu não lembrava o nome da metade deles; mas eles sim sabiam quem eu era.
Os Filhos de Érebus concentravam-se de um lado, e alguns me saudaram mesmo de longe com o punho em cima do coração. Eu apenas assentia com a cabeça enquanto meus olhos procuravam Vane até encontrá-lo e fitá-lo por uns instantes. Ele era um porto seguro em toda aquela bagunça. Não precisaria dizer nada e nem ele; Hunter podia sentir o quanto eu estava triste pela perda da minha mentora e sacerdotisa, e sabia também que eu estava me controlando ao máximo para não cair de joelhos e chorar feito uma criança.

Em seguida desviei o olhar e me aproximei do corpo da minha ex-mentora. Ela tinha a expressão serena e estava com uma belo vestido azul-royal. Havia símbolos de luas, espirais, estrelas entre outros, além de velas e incensos que representavam os elementos. Estava tudo muito lindo. Alguns formandos se aproximavam do caixão, tocando aquele lindo rosto. Não quis tocá-la pois não queria me descontrolar. Me afastei um pouco dela e permaneci com a expressão séria ou até fria para muitos.
Os Filhos das Trevas estavam chegando aos poucos, e no meio de toda aquela gente vi Blake e Adam se afastando e vindo em minha direção.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue300/300Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Adam Conant Qua Dez 14, 2011 8:37 am

Tristeza, era isso que havia no lugar, lamentações, mas tudo caiu no silêncio quando Elena chegou, deslumbrante, realmente como uma sacerdotisa, ela deslizava pelos campos indo em direção ao caixão, mas logo em seguida ela se afasta. Eu já havia visto chegando, tanto que fui ao seu encontro, com Erick ao meu encalço, os Filhos de Erebús estavam se reunindo e alguns até cumprimentavam-na, os Filhos das Trevas também se reuniam. Logo alcancei a Elena e com o punho em cima do coração, me curvei e disse voltando a olha-la.

- Elena... Eu... Eu sinto muito!

Eu tentava a todo custo segurar minhas lágrimas, por mais difícil que fosse naquele momento, Erick com seus óculos escuros era um bom disfarce, mas eu não possuia isso, estava totalmente exposto, com os olhos marejados e cheios de lágrimas.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Elena Mallaby Qua Dez 14, 2011 8:51 am

- Elena... Eu... Eu sinto muito! – disse Adam com os olhos segurando lágrimas que não tardaram a cair , molhando seu rosto.
Eu tirei o meu semblante de séria por um momento e sequei suas lágrimas com a mão....
– Não chores Adam Conant.....isso é um ciclo.....da Mãe viemos, para Mãe voltaremos – disse com a voz calma.
Não que eu aceitasse isso tudo, mas eu no fundo entendia e agora eu tinha que o tranquilizar.
Notei que Erick se aproximava também, mas estava de óculos-escuros o que ocultava talvez as suas possíveis lágrimas.
Apenas o fitei por um instante e logo voltei a minha expressão séria e controlada


Última edição por Elena Mallaby em Qua Dez 14, 2011 9:16 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue300/300Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Adam Conant Qua Dez 14, 2011 9:04 am

– Não chores Adam Conant.....isso é um ciclo.....da Mãe viemos, para Mãe voltaremos

Suas palavras meio que tocaram meu interior, e por um segundo eu não vi tristeza, até ela secar minhas lágrimas. Eu levanto meu olhar para ela e pela sua expressão eu percebi que eu tinha de ser forte, assim como ela estava sendo. Termino de enxugar minhas lágrimas e de forma séria eu digo.

- Obrigado Elena, é realmente um ciclo, eu estou aqui para ajudá-la, como filho das trevas o que precisar eu estarei aqui.


Olho para Erick que ja estava próximo e me posiciono ao lado da Elena, se alguém tinha que apoiar alguém, eu é quem iria apoiar a Elena, o máximo que eu pudesse.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Erick Blake Qua Dez 14, 2011 10:41 am

Estavamos parados e Adam comentou odiar funerais. Ele chorava, era compreensivel. As pessoas iam chegando e chorando, algumas mais do que as outras e eu me sentia mal por não conseguir chorar como eles. Eu mirava o horizonte ao lado de Adam e de repente avistei algo realmente diferente.

Ela na caminhava imponente pelos jardins na direção do caixão de Victoria, vestia um vestido preto perfeito para a ocasião, seu colar se destacava com o brilho daquela tarde em seu ligeiro decote. Ela estava linda e agora parecia bem mais uma sacerdotisa do que a momentos atrás quando a avistei no quarto.

Adam partiu na direção dela e eu o segui, ele continuava a chorar e ela secou as lágrimas dele falando algo que o consolasse. Parei frente aos dois e pela face de Adam não ousei me aproximar mais, aquilo era realmente chato e olhei para Elena falando:

- Meus Pesâmes pela sua mentora e amiga, ela era jovem, aparentemente, foi uma grande perda.

Eu havia tirado os óculos para olhar nos olhos de Elena. Eu não gostava de conversar co mas pessoas sem finta-las.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Elena Mallaby Qua Dez 14, 2011 11:58 am

Adam posicionou-se ao meu lado, oferecendo seu apoio e ajuda. Era bom tê-lo no grupo.
A nossa frente, Blake resolvera tirar seus óculos e revelar seus olhos – que ao contrário de Adam, não estavam molhados.
- Meus Pesâmes pela sua mentora e amiga, ela era jovem, aparentemente, foi uma grande perda. – disse Erick olhando nos meus olhos.
Ele parecia sincero e gentil, como horas atrás. Assenti com a cabeça positivamente e disse baixo:
- Eu nunca poderia substituí-la a altura....mas se este for o desejo da deusa e do Conselho, me esforçarei ao máximo para honrá-la e agir como ela me ensinou....

E instantes depois desviei o olhar para mais alguns formandos que chegavam........

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue300/300Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Kaira Dimitri Qua Dez 14, 2011 12:26 pm

Andando com Caty a meu lado, cheguei ao lago. Lá, deixei de prestar atenção a ela. Lisa estava por perto, percebia que esperava me encontrar sozinha para vir para meu colo, claro que ela não ficaria perto de tantas pessoas. Ela era tímida de mais para isso. Vi os filhos e filhas das Trevas reunidos perto de Elena, que parecia ainda mais triste que eles, mas se portava como uma verdadeira sacerdotiza. Com calma e tranquilidade. Victória soubera muito bem como escolher sua sucessora. Ou ao menos possível sucessora. Não tinha certeza se ela estava pronta no sentido mental da responsabilidade. Apesar de tudo, ela ainda era apenas uma garota. Andei lentamente até ela, desviando com facilidade dos outros que a cercavam. No caminho, vi Adam, tocando de leve seu rosto e sua marca, em um gesto de conforto. Depois que falasse com Elena daria atenção a ele e aos outros. Ela sempre fora a mais próxima de nossa Sacerdotiza.
-Elena, não vou dizer o que você sabe, mas de uma coisa tenho certeza. Onde quer que ela esteja, ela se sente orgulhosa de você pela mulher que já é e que está se tornando.
Dei um meio sorriso para ela, fazendo com que o capuz da capa caísse em minhas costas. Eu sempre tivera a mania de andar com capas longas e com capuz. Acho que tinha haver com a moda de minha época. Não que mais alguém precisasse saber disso. Me aproximei um pouco mais dela, tocando também em sua testa, no mesmo gesto que usara com Adam. Não era nada além de tocar a marca de meia lua na testa deles, mas tinha efeito reconfortante e calmante. Nos lembrava que a deusa nos escolhera, e que devíamos aceitar aquilo que ela decidia, pois era a melhor coisa a se fazer. E mesmo que não concordassemos, ela era nossa deusa. Tinha seus motivos, mesmo que obscuros para nós.
Kaira Dimitri
Kaira Dimitri
Professores
Professores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Claire Duchamps Qua Dez 14, 2011 1:40 pm




Raise your voice, sticks and stones may break my bones


Post n. 02 . Dia . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Lago


Ela parou por um momento, observando o lago. Poderia ser considerado até uma visão bonita, tirando o fato pelo qual ela estava ali. Seu cabelo estava solto e suas vestes eram uma blusa azulada, saia clara e sapatos da mesma cor.
Pela sua hablidade, Claire percebia que os presentes ali eram envolvidos por pequenas linhas coloridas,mas daquela vez, a linha assumira um tom puramente negro, simbolizando o estado de tristeza em que todos se encontravam.
Assim que viu sua mentora, Claire rumou para a plataforma,ficando perto de sua mentora, olhando-a com pesar ao ver seu estado. A garota colocou a mão do ombro da vampira e , por mais que não soubesse muito o que dizer naquele momento, ela observou o belo caixão por um momento e depois voltou-se para Kaira.

-Eu sinto muito.



template by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] of [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Claire Duchamps
Claire Duchamps
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Caty Night Qua Dez 14, 2011 1:51 pm

Por fim tinha chegado ao lago com a professora Kaira. Olhei em volta tentando encontrar a Elena. Para nós havia morrido a Sacerdotiza. Para ela tinha morrido para além de uma Sacerdotiza, a mentora e também uma amiga, já que se conheciam à alguns anos. Cheguei perto dela.

-Elena...eu sinto muito por sua perda. Por nossa perda...

Eu não conhecia a sacerdotiza muito bem mas pelos momentos que passei com ela parecia ser uma pessoa educada e com um coração enorme, capaz de ajudar todos os que precisassem e também de ralhar quando fosse necessário. Era uma pessoa muito justa. Eu admirava-a...Era como a mãe que eu nunca tive. Uma grande mulher. Depois de todos estes pensamentos acordei para a vida real e olhei para Elena que ainda não me tinha dito nada.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Elena Mallaby Qua Dez 14, 2011 2:35 pm

Kaira, uma das vamps adultas da morada logo se aproximou e de uma forma gentil disse:
-Elena, não vou dizer o que você sabe, mas de uma coisa tenho certeza. Onde quer que ela esteja, ela se sente orgulhosa de você pela mulher que já é e que está se tornando.
E pensar que ela estava comigo outro dia em um pub escutando minhas lamentações, e agora nos encontramos novamente em tão infeliz situação.
Ela sorriu para mim e beijou minha marca na testa. Eu apenas assenti com a cabeça e disse:
- Seria um prazer tê-la ao meu lado futuramente, Kaira, se esta for a vontade de Nyx.

E virei para o lado quando escutei uma voz familiar, era Caty Night...
-Elena...eu sinto muito por sua perda. Por nossa perda... .
Apesar de tudo que tinha acontecido, ela continuava sendo a garota mais fofa de toda a morada. Tirei meu semblante sério novamente e disse calmamente:
- Fique ao meu lado.....os Filhas das Trevas devem permanecer juntos logo neste momento.

Estava lá eu, cercada pelos FDT, formandos, professores, guerreiros, vamps adultos.....todos lá prestando o seu respeito à grande sacerdotisa que Victória foi. Eu me sentia um pouco perdida com todas aquelas pessoas, mas seria bom eu começar a me acostumar.....

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue300/300Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Isabelle Carter Qui Dez 15, 2011 10:01 am

Morada da Noite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enfermaria.

Saí da enfermaria em direção aos dormitórios femininos com certa pressa.Provavelmente estava um tanto atrasada,mas não dava para ir com aquela roupa para o velório.
-Vou me arrumar para o velório,sugiro que faça o mesmo e a gente se encontra aqui ou nos corredores,ok?--eu digo a Noah,já na porta do quarto.
Ouço-o o dizer que não tinha roupas ali,suspiro pensando aonde ele morava se não era ali,guardando as perguntas para depois.
-Bem,eu devo ter alguma roupa de meu pai aqui...ainda não me desfiz de algumas coisas de minha casa.-eu digo indo até a minha cama,puxando uma mala debaixo da mesma escolhendo um terno escuro e uma camisa pólo em um tom claro de azul,pensando onde estaria meu pai enquanto o fazia.Porém não era hora para pensar naquilo,balancei levemente a cabeça como se aquilo pudesse afastar os pensamentos indesejados.-Bem,acho que vai servir em você.Talvez fique um pouco grande...-eu digo olhando da roupa para o garoto,indo até meu armário a procura de um vestido preto que eu lembrava ter.
Peguei a peça olhando-a e fazendo uma breve careta.Vestidos significavam saltos,algo que não agradava muito,talvez não combinassem comigo.
-Vou tomar banho,rapidinho.Depois se quiser pode ir...-eu digo entrando para dentro do banheiro,em instantes já estava debaixo do chuveiro.
Suspirei,olhando para as marcas em meu corpo e da conversa com Victória,pouco antes de tê-las...ele havia dito que eu tinha algo especial,que alguém estava atrás de mim.Porém fora tão vaga que eu não sabia o que achar de tudo aquilo...
Fechei o registro do chuveiro,pegando a toalha,vestindo-me rapidamente,escondendo uma pequena parte da marca em meu ombro com o cabelo,pegando meus tênis no chão,saindo para fora do banheiro dizendo a Noah que ele já poderia ir tomar seu banho.
O vestido preto chegava aproximadamente até o joelho,era simples,ideal para o funeral.Fui novamente até o armário a procura de alguma sapato...a maioria deles eram tênis,havia alguns sapatos de salto praticamente inutilizados.Olhei para um deles,também preto,pegando-o quase contra minha vontade,colocando-o e me equilibrando sobre o mesmo.
-Ain Deusa,espero sobreviver.-eu murmurei baixinho,indo ajeitar os cabelos,enquanto aguardava Noah.
Depois de alguns minutos o mesmo saiu do banheiro,o terno ligeiramente grande nele,mas estava incrivelmente mais decente que o jaleco.
-Aah ficou bonitinho.-eu digo olhando-o,levantando-me da cama,alcançando-lhe um par de sapatos,torcendo para que servisse nele.-Agora é melhor a gente se apressar,acho que estamos um pouco atrasados.-eu disse indo até a porta,o esperando,caminhando razoavelmente bem sob os saltos.

Caminhamos novamente até o lago,que estava arrumado para o funeral.Em uma plataforma de madeira que havia por ali podia-se ver algumas pessoas,um caixão de mogno no centro do local,ornamentado com flores e símbolos da deusa.
Mordi o lábio inferior observando o local,sem muita coragem de aproximar-me do caixão.Victória era uma mulher doce e gentil,quase uma mão para a maioria dos que estavam ali...podia lembrar-me de quando cheguei ao local,ainda perdida naquele mundo novo,de sua paciência para comigo.
Fiquei em silêncio por um longo tempo,imersa em meus próprios pensamentos,ainda não acreditando no que acontecera.




Isabelle Carter falou 482 palavras com Noah Gandalfr , em uma escola de vampiros de Tulsa, vestindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ouvindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e agradece a Barbie pelo template.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Shaune Watson Qui Dez 15, 2011 3:36 pm

Desço as escadas do dormitório feminino e sigo o restante das meninas para fora da sala. Depois eu e Evanna, de braços dados e em silêncio seguimos a multidão em direção a algum lugar que, mais para a frente, percebi ser o lago.

Chegando ali percebo que já haviam algumas pessoas por ali, meus olhos então se fixam no caxão, meus olhos se enchem de água ao ver o caixão de mogno escuro estava no centro do local,enfeitado com alguma flores e símbolos da Deusa.

Meus olhos param então em uma garota que ali estavam. Solto meu braço do de Evanna e me dirijo até uma garota loira e muito bonita que estava ali por perto, parecendo pensativa. (OFF Me refiro à Isabelle Carter aqui!) Olho por um momento parar trás para ver Evanna que estava interrogativa, e então digo com a voz baixa e meio falhada:

-Com lincença... Desculpe incomoda-la mas... Você sabe o que está acontecendo? Quer dizer, Nossa Sacerdotiza ela... ela.... Como?

As palavras não sairam claramente mas eu espeava ter sido intelígivel. A emoção não deixava que eu pronunciasse a frase "Sacerdotiza Morta". Olho para a garota totalmente interrogativa, me sentindo perdida e pedndo a Nyx que ela pudesse responder às minhas perguntas...


Última edição por Shaune Watson em Qui Dez 15, 2011 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Evanna Stewart Qui Dez 15, 2011 4:00 pm

Não estava enxergando basicamente nada, estava de braços dados com Shaune e ela que me guiava, quando me deparo com o caixão de mogno bem escuro. Sinto meus olhos se encheram de água, era estranho. Sempre tive aquela paranoia de que vampiro não chorava, mas senti lágrimas descendo pelo meu rosto. Shaune se solta do meu braço e eu fico intacta para não dar nenhum passo em falso. Vejo ela olhando para traz percebendo meu transtorno e continua indo até uma garota loura perguntando:

-Com lincença... Desculpe incomoda-la mas... Você sabe o que está acontecendo? Quer dizer, Nossa Sacerdotiza ela... ela.... Como?

Olho aflitamente para a garota para ver se ela poderia nos explicar o que estava acontecendo, ou como acontecera. Movo meus pés lentamente até elas para receber alguma resposta que pudesse me ajudar.


Última edição por Evanna Stewart em Qui Dez 15, 2011 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Lance Rogers Qui Dez 15, 2011 4:08 pm

Lance viu Elena com um belo vestido preto, podia ver a tristeza em seus olhos de longe, ele se aproximou com passos uniformes, com Lyon a seu lado. Quando chegou a poucos passos de Elena, ele colocou sua mão direita sobre o coração e se curvou. Lyon miou um Mewth e escostou sua cabeça na perna de Elena, num gesto que equivalia a um abraço humano. Lance com a tez tão triste quanto a de Elena, pois além de ter amado Vicky como uma grande amiga, ele sabia como era perder seu tutor. Lance suspirou e depois disse:
- Alta Sacerdotisa, meus sentimentos por Victória. Entendo o que é perder um tutor, ainda mais quando este é além disso uma pessoa tão boa quanto Victória era. - disse olhando seus profundos olhos castanhos.
Lance tentava passar seu respeito a Elena, pois deveria ser bem complicado ser Alta Sacerdotisa quando ainda não se tinha terminado a mudança, ainda mais com tamanha perda, por isso, ele a tratava como igual, para lhe dar uma maior segurança sobre sua maioridade. Depois de ouvir sua resposta, Lance foi até onde os outros professores tinham se agrupado, em luto. No entanto, Lyon, num gesto de carinho, permaneceu ao lado de Elena, sem seguir Lance, o que era algo bastante raro.
Lance Rogers
Lance Rogers
Professores
Professores

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Adam Conant Qui Dez 15, 2011 6:59 pm

Todos se aproximavam tristemente de Elena, alguns para prestar condolências, outros para chorar, outros com palavras de conforto, alguns vampiros adultos também se aproximaram, entre eles minha mentora Kaira. Ela sorriu e fez um sinal na minha testa, onde fica minha marca e isso me traz paz, um conforto no meu corpo, ela era tão poderosa que realmente só seu toque fez um grande efeito em meu interior, tanto que parei de chorar quase que instantaneamente, e um sorriso brotou em meu rosto.
Ela se afasta e logo uma das Filhas das Trevas, Carly aparece e cumprimenta a Elena e se põe a seu lado também, sorrio para ela com amizade, uma FDT, como uma irmã para mim, estavamos lá para apoiar a Elena, apoiar e ajudar no que fosse preciso. Sorrio e numa prece silenciosa digo.

- Nyx, proteja este lugar, que tudo ocorra bem nesse funeral.

Sorrio e continuo posicionado ao lado da Elena.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Carly M. Banes Qui Dez 15, 2011 9:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Eu estava no meu quarto lendo, quando eu soube, ainda não acredito que isso aconteceu, e o pior, bem debaixo dos meus olhos. Eu não tive uma reação na hora, mais quando eu me toquei, eu apenas saí correndo e fui direto ao funeral, eu continuei em reação, eu só pensava em como eu não era uma inútil , era para eu ter feito algo, ou tentar pelo menos, mais eu sentia a Deusa falar comigo, enquanto tocava no meu coração dizendo que eu não poderia fazer nada, mais mesmo assim eu ainda estava perdida, ela era a minha tutora, ou melhor, ela era uma das minhas melhores amigas na HON, ela havia me ensinado tudo aqui na terra, e eu não podia esquecer.
Cheguei no funeral e avistei várias pessoas conhecidas por minha parte, olhei para a minha roupa, eu não estava vestida apropriadamente para um funeral, mais agradeci por estar de branco, quero que ela sinta paz, não que sinta as trevas do preto sobre ela. Olhei ao redor e respirei fundo, enquanto sentia as lagrimas escorrerem pelo o meu rosto que agora eu sabia que estava com uma aparência cansada, caminhei até o caixão tentando conter as lagrimas, mais agora já era impossível de conter. Agarrei meus ombros perdida, até que senti um cheiro diferente, eu tentei identificar, mas acabei reconhecendo, e percebi que era o cheiro de um humano, eu até estranhei, eu nem sabia que tinha humanos na HON, bem, talvez não tenha, então eu acabei decidindo verificar, andei calmamente na direção da floresta. Ao chegar lá, fui para atrás de arbusto e encontrei um rapaz até que simpático, ele aparentava sem alto, e era bem bonito se duvidar, tentei colocar medo no rapaz e falei com o rosto sério, mesmo que ainda tenha um pouco de lagrima escorrendo dele.


- Você está muito longe de casa não é mesmo humano?

clima
Agradável


vestindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


humor
Muito Triste


notas
Agradeço a Tia Bih pelo Template '-'
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Peter Blaine Sex Dez 16, 2011 10:26 am


Funeral - House of Night

Peter estava com seu olhar voltado para o Túmulo. Havia acabado de terminar sua oração à Nyx, a deusa que não conhecia. Estava distraído, perdido em pensamentos. Quando viu uma mulher saindo de um arbusto, com olhar sério. O humano percebeu que ela havia acabado de chorar, por causa, imaginava, de Victória. Mas, realmente, ela assustou-o.

- Você está muito longe de casa não é mesmo humano?

O Blaine deu um passo inconsciente para trás. Fora encontrado, visto. Ela não parecia má... mas as aparências poderiam enganar, sabia disso. Respondeu, hesitando:

- S-sim... quem é você?

Tentara fazer aquela frase não mostrar seu medo na voz, mas sem sucesso: era totalmente notável que ele estava com medo. Esperou a resposta.
NOTES: -| OUTFIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | WHERE? Casa de Peter Blaine | TAGGED: Peter Blaine / Enfermeira da HoN / Vamps em geral / Vane Hunter / Elena Mallaby / Victória Redbird | HUMOR: Com medo. | MUSIC: Rebirth - Angra | WORD COUNT: 120. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Carly M. Banes Sex Dez 16, 2011 8:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Encarei o garoto por um momento, eu não devia estar botando medo nele, eu conseguia ouvir o coração dele batendo rápido, e isso me deu uma grande vontade de me tacar no chão e abrir uma grande gargalhada exagerada, bem, não foi isso que aconteceu exatamente, mas passou bem perto. Comecei a gargalhar enquanto colocava as minhas mãos nos meus joelhos, depois de um tempo, respirei fundo e olhei para ele com um sorriso bobo no rosto.
- O que faz aqui ein? você pode ser morto sabia?
Continuei com o sorriso e sentei-me no chão olhando para cima enquanto dava alguns suspiros pensativos sobre o fato ocorrido nesses tempos, eu achava incrível um humano estar na HON, e achava mais incrível ainda que nenhum vampiro vermelho o tenha encontrado ainda, ou o tenha sentido o cheiro de sangue fresquinho.
- A proposito, me chamo Carly.
Falei enquanto erguia a mão direito para ele.

clima
Agradável


vestindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


humor
Muito Triste


notas
Como faz?
...
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Peter Blaine Sex Dez 16, 2011 9:05 pm


Funeral - House of Night

Peter surpreendeu-se quando viu-a começar a gargalhar. Então falar, com um sorriso bobo:

- O que faz aqui ein? você pode ser morto sabia? A proposito, me chamo Carly.

O Humano apertou a mão dela, sutilmente.

- Peter Blaine... eu vim aqui por causa da Victória... e também para fazer uma oração à Nyx, apesar de não saber se ela existe ou não.

Não mentiria, falando que acreditava na existência dela. Coçou a nuca, temendo a reação de Carly.

- Falei o seguinte...

Então citou a oração, que ainda estava fresca em sua memória, inteirinha para ela.
NOTES: -| OUTFIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | WHERE? Casa de Peter Blaine | TAGGED: Peter Blaine / Carly M. Banes / Victória Redbird | HUMOR: Com medo. | MUSIC: Rebirth - Angra | WORD COUNT: 97. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Adam Conant Sex Dez 16, 2011 10:37 pm

Funeral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jardim



Todos eram bastantes afetuosos e compreensivos no funeral, Nyx realmente tornava o lugar calmo, tranquilo, ainda mais agora que a noite surgia, Elena se mantinha firme enquanto cumprimentava todos, e eu sempre a seu lado. Carly tinha se afastado para falar com um homem, logo percebi que era um Humano, ele tinha cheiro de humano, percebi pois me lembrava da freira, e só isso me fez lamber os lábios pensando em como seria seu sangue, mas logo voltei a si e olhei para Elena e comentei.

- Elena, preciso me ausentar por uns minutos, mas logo volto, estarei perto.

Com o punho no peito eu me curvo e saio de perto, Erick permaneceu lá com ela e com isso fiquei mais aliviado, ele protegeria ela enquanto eu estivesse longe, passo pelo humano e confirmo que ele realmente era um humano e sorrio para Carly:

- Olá...

Digo e continuo andando, precisava respirar um pouco de ar fresco, onde pudesse respirar um ar que o cheiro daquele humano não estivesse perto, não que eu não gostasse dele, eu nem o conhecia, mas simplesmente o cheiro de humano era tentador, pois me lembrava do cheiro da freira e não era legal lembrar aquilo, não naquele momento, não naquele lugar.



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Left_bar_bleue100/100Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird Empty Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos