House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja - Povo da Fé

+7
Isabelle Carter
David B. Dorris
Adam Conant
Erick Blake
Thomas Yakanoto
Elena Mallaby
Victória Redbird
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Victória Redbird Dom maio 01, 2011 7:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esta é a 5ª Igreja Cristã de Tulsa.
A maioria de seus integrantes fazem parte também do grupo denominado Povo da Fé.

Igreja - Povo da Fé - Página 2 2u59rgn
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue0/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Isabelle Carter Seg Jul 23, 2012 2:47 pm



Dirigi vagarosamente pelas ruas vazias da cidade,ate que chegássemos a Igreja,estacionando o carro ali perto.
Haviam alguns fieis no que eu presumiria ser a ultima missa daquele dia,olhavam atentas para o sacerdote que conduzia a cerimonia,mal apercebendo-se de nossa chegada.
Puxo-o ate um dos bancos,no fundo da Igreja,a missa parecia estar no final e de alguma forma teríamos que nos misturar aos que pertenciam ao povo da fé.
-Diremos que somos irmãos ,que viemos da Califórnia e nos fora indicada esta Igreja.Participamos de um pequeno grupo do povo da fé e o sacerdote nos indicou,o local,ok?-eu digo baixinho,de forma que apenas ele ouvisse,fingindo acompanhar a missa com o folheto,pedindo mentalmente que tudo corresse bem.



clothes: Here ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Jarrod Moody Sex Ago 03, 2012 1:05 pm

Viemos calados todo o caminho. Só pensava como é que iriamos fazer isso. Não poderíamos simplesmente entrar e perguntar pela Caty. Quando chegámos Isabelle me diz pra fingirmos ser irmãos e que tínhamos feito parte do povo da fé. Eu concordei com a cabeça. Só esperava que corresse tudo bem e se possível ter algumas informações sobre a Caty. Antes de entramos olhei para a garota.
-Isabelle muito obrigada por estar fazendo isso...Significa muito pra mim especialmente porque não me conhece e acho que se conhecesse me ia odiar...Por isso obrigada...
Entrámos na Igreja esperando encontrar alguém do Povo da Fé lá dentro.
-Vamos lá...
Tinha a certeza de que iriamos conseguir salvar a Caty e levá-la em segurança para a HoN.


Spoiler:
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Isabelle Carter Sex Ago 03, 2012 1:15 pm



Ergui uma sobrancelha o ouvindo falar que não iria gostar dele,caso o conhecesse melhor.Bem,era melhor deixar aquele assunto para outra hora,nem eu sabia porque eu estava ajudando,ou talvez soubesse.Às vezes era bom se sentir útil,apesar de que quase sabia que não iria ser.
-De nada-eu digo com um sorriso simpático,adentrando a nave da Igreja,caminhando até um dos bancos de madeira,sentindo alguns olhares curiosos sobre nós.Aquilo precisava mesmo dar certo.



clothes: Here ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Thomas Balfour Sex Ago 03, 2012 1:30 pm

Estava na Igreja quando apareceram uma garota loira muito bonita e um garoto moreno de cabelo comprido. Nunca os tinha visto por Tulsa e por isso achei um pouco suspeito. Poderiam ser enviados da Casa da Noite pra investigar o Povo dá Fé ou sei lá fazer mais o quê. Poderiam estar aprontando alguma. Se fosse o caso eu teria que descobrir. Me despedi dos meus familiares e fui ter com os dois. Queria ter a certeza de quem eram antes de os acusar de alguma coisa.
-Olá, eu sou o Thomas Balfour...Bem-vindos à Igreja de Tulsa. Como membro da comunidade, da Broken Arrow High School e do Povo da Fé vim ver se precisavam de ajuda. Nunca vos vi por aqui antes...
O isco estava lançado agora era esperar pra ver o que eles diriam.

Spoiler:
Thomas Balfour
Thomas Balfour

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Jarrod Moody Sex Ago 03, 2012 1:39 pm

Estava com Isabelle, tentando encarar todos os olhares que vinham dos humanos. Um garoto humano se juntou a nós. Se chamava Thomas Balfour. E fazia parte do povo da Fé. Bingo! Era mesmo isto...Agora teria que seguir com o plano da Isabelle e esperar que corresse tudo bem.
- Olá Thomas. Eu sou o Jarrod. Esta é minha irmã Isabelle. É natural que nunca nos tenha visto por aqui porque acabámos de chegar. Somos da Califórnia. Fizemos parte de um pequeno grupo do Povo da Fé lá de onde vimos e o sacerdote da nossa Igreja nos indicou este local. Somos membros bastante activos...Odiamos bastante os vampiros! Não precisamos muita ajuda...Já estamos instalados...O motivo da nossa vinda é ajudar o Povo da Fé de Tulsa com os seus planos.
Depois me calei e esperei que Isabelle ou Thomas dissessem alguma coisa. Acho que tinha sido convicente. Era esperar pra ver.

Spoiler:
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Isabelle Carter Sex Ago 03, 2012 1:54 pm



Observo uma garoto loiro aproximar-se de nós,sondando o que estávamos fazendo por ali.Laçei-lhe um sorriso simpático enquanto Jarrod nos apresentava,soando bastante convincente em nossa mentira.
-Muito prazer,Thomas...muito bonito por aqui
-eu falo,olhando do garoto para o local a nossa volta e novamente para o garoto.
O padre conduzia a missa,conversando com os fiéis,falando sobre passagens da bíblia às quais não prestávamos atenção no momento.Eu não podia acreditar que Deus renegaria a nós apenar por sermos vampiros,vivermos sob condições diferentes.Mas fé era algo que não se discutia.



clothes: Here ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Thomas Balfour Sex Ago 03, 2012 2:05 pm

O garoto se apresentou para mim. Ouvi com muita atenção a história deles. A garota me lançou um sorriso simpático. Afinal até poderiam ser boas pessoas. Tinha que parar de ser tão desconfiado mas algo me dizia que eles não eram de fiar.
-Muito bem então...Acho que não deveríamos estar levantados com a missa a decorrer. Se juntem a mim e à minha família ali no banco da frente. Há espaço para todos. Falaremos melhor acerca deste assunto depois da missa.
Nos fomos todos sentar. Ficámos um pouco apertados no banco mas não era motivo de preocupação. Observei o comportamento atento deles. O rapaz parecia estar interessado no sermão mas a rapariga parecia talvez um pouco dispersa. Olhei para o padre, que estava terminado a missa. Quando todos começaram a sair eu pude ficar mais à vontade com Jarrod e Isabelle para discutir os assuntos do Povo da Fé.
-Bem, agora que a missa terminou me digam...O que querem realmente saber?
Fiquei esperando a resposta deles.


Spoiler:
Thomas Balfour
Thomas Balfour

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Jarrod Moody Sex Ago 03, 2012 2:14 pm

Depois de nos ouvir atentamente o garoto nos levou para junto da família dele, que estavam no banco da frente, pra assistir à missa. Tentei parecer muito atento àquilo que o padre dizia, mas na realidade estava pensando no que iria dizer ao Thomas pra conseguir saber o que eles estavam fazendo à Caty. No fim da missa ele nos perguntou o que queríamos saber afinal. Não hesitei na resposta.
-Bem Thomas, eu e a minha irmã podemos ser bastante uteis ao Povo da Fé aqui de Tulsa. Sempre fomos bastante fiéis e sempre obedecemos às ordens do nosso chefe. Por vezes até dávamos ideias do que fazer. Só precisa nos dizer o que fazer que nós fazemos. Queremos nos integrar por aqui. Se houver algum plano a decorrer de momento nos diga. Eu e a Isabelle estamos dispostos a fazer tudo.
Respirei fundo e olhei para Isabelle. Como era mais alto que ela passei minha mão sobre o ombro dela e sorri para Thomas, juntamente com a garota.
- Já viu a beleza da minha irmã? Ela dá um bom isco pra esses vampiros nojentos. Pode nos ajudar bastante...
Fiquei olhando pra ele e esperando que Isabelle não ficasse chateada com o que tinha feito.

Spoiler:
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Isabelle Carter Sex Ago 03, 2012 2:26 pm



Acompanhei o garoto até o primeiro banco que indicara,o espaço um tanto apertado para nós todos.Tentei me focar nos últimos minutos da missa,olhando para o padre sem realmente ouvir nada.Aquilo era realmente chato,ficar ouvindo aquilo tudo era cansativo,felizmente estávamos no final.
Finalmente a missa acaba,ouço atentamente as mentiras de Jarrod,concordando com a cabeça,sentindo o rosto corar ao ouví-lo falar sobre minha beleza e o fato de ser isco para vampiros,meu estômago parecendo revirar momentaneamente.Olho para um ponto qualquer no chão,como se estivesse envergonhada.Aquela gente me apavorava.



clothes: Here ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Thomas Balfour Sex Ago 03, 2012 2:47 pm

Ouvi o garoto falar em como poderiam ser uteis para o povo da fé. Mas continuava a não confiar neles. E não lhes ia contar os planos que tínhamos. A suposta irmã dele tinha estado muito calada até agora. Achava suspeito. A garota corou quando começámos falando nela.
-Realmente a sua irmã é muito bonita...Verei o que posso fazer por vocês...Porém não vos posso contar os nossos planos pois vocês podem ser dois impostores...Faz parte das regras...Vocês devem compreender.
Enquanto estávamos falando meu pai se chegou perto de nós.
-Filho temos que ir...Ah mas quem são estes dois Thomas? Dois amigos seus? Prazer...
Meu pai apertou a mão deles.
-Pai estes são o Jarrod e a Isabelle. Eles disseram que vieram da Califórnia e que fizeram parte do Povo da Fé de lá e agora querem pertencer ao nosso grupo.
Meu pai se virou pra eles.
-Ah mas que bom! Sempre bom ter novos elementos no Povo da Fé. Vocês nos podem ser muito uteis. Especialmente você garota.
Ele começou sussurrando.
-Nós raptámos uma vampira...Uma iniciada da HoN. Ela não tá querendo colaborar connosco e você podia falar com ela. Raparigas se costumam entender melhor e nós não temos nenhuma no nosso grupo. Foi uma sorte você ter aparecido já viu Isabelle? Fale com o Thomas, ele lhe dará mais informação. Agora tenho que ir tratar de uns assuntos. Tom, trate de tudo. Espero você pra jantar.
Meu pai foi embora. Fiquei com tanta raiva. Ele podia ter acabado de arruinar tudo.
-Bem...Parece que conseguiram o que queriam. A iniciada estava na casa de David B. Dorris mas ela teve atitudes agressivas para com ele e por isso se encontra na Mansão Tunder de momento. Só vos peço que não estraguem tudo!
Fiquei esperando a resposta deles.

Spoiler:
Thomas Balfour
Thomas Balfour

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Isabelle Carter Sex Ago 03, 2012 3:15 pm



Retribuo o comprimento do pai do garoto,sorrindo ao ouví-lo falar sobre minha utilidade.Parecia que ele ia desfazer o que o filho havia dito,de que não poderia contar seus planos,isso faria com que nosso plano desse certamente errado.
Eu não sabia que tipo de problemas nos metermos com o povo da fé poderia trazer,eu não estava pensando naqueles detalhes no momento,a vida de uma pessoa era mais importante do que aquelas coisas todas.
Aproximei da roda que formávamos,ouvindo com atenção,sorrindo satisfeita ao descobrirmos onde Caty poderia estar.
-Podemos ir lá agora,se o senhor achar necessário.Sei como essas garotas ficam,posso convencê-la de que as coisas ficarão bem,apenas para que ela se acalme.-eu digo soando convincente,como se quisesse realmente ajudá-los no plano maluco.



clothes: Here ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Jarrod Moody Dom Ago 05, 2012 12:50 pm

Sorri para Thomas depois do pai dele nos ter contado tudo. Ele pareceu incomodado com isso e eu estava bastante satisfeito. Estava à espera que o povo da Fé fosse um pouco mais...desconfiado talvez? Thomas era, agora o seu pai...Olhei pra Isabelle enquanto ela estava falando. Parecia muito convicente e agora era a minha vez.
-Claro, vamos já pra lá...Não se preocupe Thomas...Nós não vamos estragar vossos planos...Apenas confie em nós.
Estava tudo a correr como planeado. Podiamos até usar esta aproximação ao Povo da Fé como um trunfo pra a Casa da Noite. Saí da Igreja juntamente com Isabelle. Fomos logo a caminho da Mansão Tunder como nos tinham indicado. Estava na hora de fazer a coisa certa e salvar a Caty. Espero chegar a tempo.

ENCERRADO e continua na Entrada Principal da Mansão Tunder

Spoiler:
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Erick Blake Qui Out 25, 2012 1:05 pm


Serious?
The Night
Mine...

A noite era agora sua melhor companheira. Após o encontro com Ginevra Erick passou a frequentar a noite mais do que o dia. Seus cabelos estavam maiores e mais escuros, seus olhos mais claros e sua aparência muito mais sedutora do que fora antes. Porém nada fazia sentido, Erick agora queria apenas sangue, prazer e viver a vida que lhe fora entregue com a validade prorrogada. Agora tinha poderes demais para qualquer pessoa e sequer sabia os próprios limites, a escuridão e a luz viviam em uma linha tênue, linha essa que Erick quebrava quase sempre.

Do topo da Igreja o azul observava Toda Tulsa. Era talvez uma ofensa para os membros do Povo da Fé ter um vampiro sentado no topo da Igreja, mas quem imaginaria tal abuso e ousadia? Estava agaixado com joelhos flexionados e um sobretudo preto que se completava com a calça e o sapato. Erick não esta usando camisa essa noite e apenas o vento o toca em uma agonia sem explicação, buscava talvez a paz, mesmo estando em tantos problemas.




tags: Igreja do Povo da Fé
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Erick Blake Ter Dez 11, 2012 8:47 am


Serious?
The Night
Mine...

A garganta ficou seca e o coração deu uma pontada. Fazia séculos que não tomava sangue de alguém, precisava reverter esse quadro mas... onde ir? as pessoas estavam mais resguardadas e atentas, os fatos paranormais que estavam acontecendo na cidade não estavam passando despercebidos pela população que demonstrava com todo o vigor que, estava preparada para tudo aquilo.

Era como se de repente a população já soubesse que aquilo acontecia e o que tinha na cidade e por isso se preveniam, só um lugar continuava seguindo a rotina normalmente... a Igreja do Povo da Fé. Eles não conheciam um vampiro que pudesse ir até lá sem ser apanhado..... eles não me conheciam.

Fiquei a espera de uma vitima, oculto nas sombras, com a beleza do meu corpo oculto pela vastidão das trevas. Quando senti uma pulsação por perto uma luz azul foi vista entre o escuro e um flash negro foi visto por alguém que olhasse na minha direção. Não podia negar, havia me tornado um caçador impiedoso e cruel, que matava por sangue, mas cada um tinha a sua própria maldição.

Torci a cabeça da menina de cabelos longos e loiros para trás e cravei os dentes rasgando a jugular dela e tomando o sangue sem piedade alguma, não queria brincar, não queria me excitar, queria comer. Tomei até a última gota de sangue que eu poderia tomar e após isso usando magia coloquei fogo no corpo da menina saindo do local, não queria deixar vestígios e com um sorriso de satisfação me ocultei na noite retornando a minha casa.

Durante o resto da noite tomei um banho e fiquei em casa, deitado na cama, olhando para o teto e pensando no que fazer no próximo dia.



tags: Igreja.
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Narrador Ter Dez 11, 2012 7:32 pm

Antes de conseguir escapar Erick ouviu um disparo ser dado. Do topo da Igreja a luz da Sniper distinguiu que alguém já esperava por algum vampiro ali.

Os tiros seriam direto no coração mas e por ter grande velocidade, Erick se moveu para o lado e evitou o furo fatal.

Porém, um tiro acertou seu ombro, o outro acertou um pouco abaixo do ombro, o terceiro acertou sua perna e o quarto parou ao lado do Azul que começou a cuspir sangue, mas que pode fugir.. ferido, muito ferido e se tratar em casa.

Como já postou sua chegada em casa, Erick cuidou dos ferimentos com magia e usou bolsas de sangue para repor suas forças.

Por momento o braço esta enfaixado desde o cotovelo até o pescoço, com mobilidade reduzida.

Daqui a duas semanas poderá voltar a ter movimentos normais.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Valter Fitcher Qua Fev 06, 2013 1:57 pm

Um motivo? Diversão.
Uma rasão? Fé.
Um porque? Nojo.

Essas três resposta era o que levava Sr. Fitcher para a igreja do povo da fé, em sua mente ele só tinha a imagem dos destroços da igreja no chão, não sabia por onde começar, mais queria fazer aquilo bem rápido e sem que o impedissem. Perto o suficiente da igreja, Fitcher encosta sua mão direita sobre a parede, aumentando a quantidade de tijolos na mesma, era o suficiente para que a parede ficasse alta o suficiente para jogar o peso do telhado para as demais paredes, pondo a maior parte da estrutura da igreja no chão.
Sr. Fitcher começa a caminhar sobre os destroços da igreja que acabara de ser posta à baixo, sentando-se bem no centro da mesma, um dos madeiramentos da igreja cai próximo a ele provocando um som ensurdecedor, Fitcher leva um susto mais logo se depara com as madeiras no chão e a poeira que vinha a baixar, sentado no chão a espera de alguém para defender a tal fé, Fitcher cruza suas pernas.


- Onde esta a fé? Isso é patético até mesmo para os ateus, que, por não acreditar em nada, tem fé que santos não existem.

Spoiler:
Valter Fitcher
Valter Fitcher
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do Personagem
Vida:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Igreja - Povo da Fé - Página 2 Left_bar_bleue100/100Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - Povo da Fé - Página 2 Empty Re: Igreja - Povo da Fé

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Igreja

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos