House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banheiro feminino

3 participantes

Ir para baixo

Banheiro feminino Empty Banheiro feminino

Mensagem por Elena Mallaby Ter Abr 26, 2011 11:58 pm

Banheiro feminino localizado no 1º andar, perto do refeitório dos alunos.

Banheiro feminino Epix52
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Banheiro feminino Left_bar_bleue300/300Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino Empty Re: Banheiro feminino

Mensagem por Elena Mallaby Qui Abr 28, 2011 6:00 pm

O passeio com Amora me havia dado fome. Mas antes, precisava passar no banheiro.
Entrei no banheiro feminino e quando olhei no espelho me dei conta do meu estado....lamentável! Além de feno preso na calça, meu cabelo estava todo bagunçado.

Minha necessarie estava no meu dormitório. Eu podia ter ido direto lá, mas só de pensar que eu poderia encontrar Evanlyn, eu desisti da idéia e fiquei no andar de baixo mesmo.
Até quando eu ficaria fugindo dela?

Peguei uma toalha de rosto, fechei os olhos, mentalizei o que eu precisava e pedi a Nyx. Abri os olhos e a toalha e o que eu precisava estava lá. Sorri satisfeita.

Me ajeitei e coloquei as minhas coisas em um cantinho. Quando saia do banheiro me senti um pouco tonta. Toda vez que eu usava meu dom sem comer direito eu ficava fraca.

Sai e andei até o refeitório.
ENCERRADO.



Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Banheiro feminino Left_bar_bleue300/300Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino Empty Re: Banheiro feminino

Mensagem por Caty Night Seg Ago 22, 2011 2:51 pm

Cheguei ao banheiro e coloquei minhas roupas a um canto. Tomei um banho quente que me soube muito bem. Depois me vesti e penteei meus cabelos. Saí do banheiro e me dirigi ao dormitório pra deixar as outras roupas e pra me maquilhar.

Encerrado e continua no dormitório feminino
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino Empty Re: Banheiro feminino

Mensagem por Zooey Jett Sex Set 02, 2011 10:29 am



Quando chegou ao banheiro, se deparou com aquela linda decoração, achou ela familiar, não sabia aonde teria visto.
Lavou suas mãos, soltou seus cabelos negros que estavam presos num coque, com sua franja e algumas mexas soltas, deixou sua toalha que estava enrolada em suas roupas em um canto próximo ao box em que tomaria seu banho.
Assim tomou seu banho calmamente e tentou refletir sobre qual sua missão na escola. Tudo parecia tão pacato, que ela não via um motivo para aquilo. Talvez algo estivesse para acontecer.Afinal esse seria o único motivo para a Deusa Nyx mandá-la para cá.
Zooey saiu do banho, e colocou suas vestes, um vestido florido e confortável,colocou sapatilhas, e deixou seus cabelos soltos e pegou suas roupas sujas onde deixaria - as em seu quarto e iria caminhar ao ar livre.

Continuação_Quarto


Última edição por Zooey Jett em Sex Out 21, 2011 11:29 pm, editado 2 vez(es)
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino Empty Re: Banheiro feminino

Mensagem por Zooey Jett Sáb Set 03, 2011 10:56 pm



Chegou ao banheiro algum tempo depois, parecia uma zombie sonâmbula, precisava mesmo de um banho para acordar.
Colocou suas roupas em cima da pia, pegou sua escova e a pasta de dente que estavam escondidas entre elas e começou a se escovar enquanto fazia caretas no espelho.
Terminado, ela foi para o banho. Demorou um pouco, já que ela tinha que ficar ali algum tempo para passar resto do efeito da bebida.
Saiu do banho bem , pegou suas roupas e enquanto as vestia, lembrou da decoração. Ela lhe lembrava os banheiros de shoppings.
Saiu dali arrumada, iria para Tulsa novamente.

Continuação_Ti Amo Ristorante Italiano


Última edição por Zooey Jett em Sex Out 21, 2011 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino Empty Re: Banheiro feminino

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 1:00 pm

Chego meio que correndo no banheiro, olho em um relógio e vejo que ainda devo ter uns vinte minutos para ir até o Salão e encontrar com Elena e as outras pessoas que participariam da reunião.

Pego uma toalha e coloco minhas vestes penduradas em um gancho, para que secassem um pouco. Adentro rapidamente um Box, pronta para tomar um banho rápido, apenas para sentir a água morna em meu corpo.

Após alguns poucos minutos saio do Box um pouco mais relaxada, me seco rapidamente e pego minhas roupas, que ainda estão meio úmidas, mas utilizáveis.

Vou para frente do espelho e arrumo meu cabelo molhado em um rabo de cavalo alto, para que ele não me incomodasse, já que eu não gostava muito de cabelo molhado,

Pego minha mochila que estava jogada no canto do banheiro e olho novamente para o relógio, sorrio aliviada ao ver que ainda tinha tempo.

Abro a porta do banheiro e saio tentando não ser percebida e sigo discretamente na direção do salão.

Encerrado [continua no Salão]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino Empty Re: Banheiro feminino

Mensagem por Zooey Jett Seg Jan 02, 2012 8:27 am


Zooey chegou ao banheiro e colocou suas coisas em cima do balcão.
Foi para o chuveiro, se um hesitando na hora de entrar no banho pois estava frio aquela manhã. Ligou o chuveiro e esperou até a água estar bem quente e enfim entrou para o banho. Enquanto massageava seus cabelos ficou pensando sobre o que ia fazer.
Pensar sempre é a melhor solução.
No final chegou a conclusão de que seria como férias e logo voltaria para cá.
Ela saiu do banho, vestiu-se agora com roupas mais quentes para enfrentar aquele dia enjoado.
Foi até o balcão, e fez o que tinha fazer pegou as coisas e saiu dali.


Continuação_Refeitório dos alunos
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino Empty Re: Banheiro feminino

Mensagem por Zooey Jett Sex Mar 23, 2012 8:32 pm


Ao contrário de antes, Zooey demorara para chegar ao local. Não tinha encontrado ninguém no caminho ou algo assim, mas tinha ficado a admirar a morada. É o que acontece quando se fica um bom tempo longe de um lugar que você goste.
Quando chegou ao banheiro, foi direto ao box. Aquela noite estava muito fria.
Esperou o chuveiro estar em uma temperatura realmente alta para entrar no banho.
Ouviu seu estômago roncar algumas vezes. Com certeza iria ao refeitório depois dali.
Enfim a água estava realmente quente e Zooey pode entrar para o banho. Demorou um pouco.
Longos minutos depois saiu e se vestiu correndo por causa do frio. Terminou de secar seus cabelos e saiu do banheiro.
Spoiler:
Zooey Jett
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Banheiro feminino Left_bar_bleue100/100Banheiro feminino Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino Empty Re: Banheiro feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos