House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Hospedes ( feminino )

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Daniel Tunder Ter Abr 17, 2012 10:25 am

Quarto de Hospedes ( feminino ) F2vwv8

Um belo quarto, estilo romantico para visitantes do sexo feminino, tem uma bela vista para o jardim dos fundos.
Daniel Tunder
Daniel Tunder
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Qui Abr 19, 2012 9:00 am

Fui apresentada ao meu novo quarto onde eu talvez fosse passar algumas hora a mais do que eu esperava. Sorri para Daniel o agradecendo e adentrei no quarto. A porta se fechou atrás de mim e dei de ombros. Joguei minha mochila na cama e logo em seguida me deitei na mesma. Quase pegando no sono, ouvi uma janela quebrando e eu abri os olhos. Olhei pela janela e não conseguia ver nada. Fui até a porta e tentei abrir-la e TANAM! A porta estava trancada. Começei a bater na porta. 
-EIIII! O QUE TA ACONTECENDO AI?????
Voltei a olhar a janela e vi algo como uma pessoa com asas. Sorri. Eu gostava de pensar que David tinha tirado a Caty dali, mesmo agora EU estando ali.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por David B. Dorris Dom Abr 22, 2012 1:29 am

David caminhava calmamente por sua casa, até que descobre que Daniel havia fugido com Caty, bem ele não tinha nada a declarar a respeito desse fato, e também não via problema, de qualquer modo já iria libertar Caty, então ele caminha até a cozinha aonde faz um pequeno curativo e tira sua camisa, que agora estava manchada de sangue. Meio zonzo ele ouve batidas no quarto de hospedes feminino, bem, aonde Amanda havia ficado hospedada. Aonde sem camisa ele caminha até o quarto, e vê que a chave da porta estava na maçaneta. Ele a gira, e entra no local, encontrando Amanda. Sorrindo ele diz:
-Olá Amanda, desculpe o inconveniente, não sabia que você foi trancada aqui, mil perdões...
Ele faz uma pausa de alguns segundos e continua:
-A sim, o motivo desse tumulto é que Daniel saiu da casa, fora isso tudo esta normal, não tem com o que se preocupar.
Então o garoto sorri para Amanda, um sorriso sincero que passa tranquilidade e confiança.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Abr 22, 2012 3:17 pm

Uma visita inesperada.


Me sentei na cama e abraçei minhas pernas enquanto olhava para a janela. Tombei a cabeça para o lado e me estiquei um pouco calculando quantos metros seriam dali para o chão. Calculei que seria entre entre 5-7 metros até o chão. Não seria um problema tão grande. Meus pensamentos -como sempre- foram interrompidos pela porta mexendo. Dei um pulo de susto e me virei para a porta e me deparo com uma pessoa sem camisa e com um curativo. Ele se desculpou por eu estar trancada mas eu não prestei muita atenção... Porque né?
-Am... claro. -Revirei os olhos. Não dou mole U_U (-q) -E por quanto tempo ficarei aqui mesmo? Porque eu sei que seu amiguinho quer me matar né.
O encarei e levantei uma sombrancelha enquanto olhava ele dos pés a cabeça. Se eu estava sendo tratada como hospede porque não podia ir embora? Eu ein.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por David B. Dorris Dom Abr 22, 2012 3:44 pm

Pego desprevinido

Ao entrar no quarto me deparei com Amanda deitada sobre a cama, rapidamente me desculpei pelo inconveniente e logo ela perguntou por quanto tempo iria ficar naquele quarto. Bem, eu não sabia o que dizer, mas, eu não sou uma pessoa de deixar as pessoas sem respostas, quando eu não sei, eu vou te enrolar, mentir ou inventar coisas, contudo, sem resposta você não fica, isso eu posso te garantir. Pensei por algum tempo, realmente não queria ter que responder isso, e revirei os olhos. Acabei respondendo:

-Sinceramente, eu não sei Mandinha, e quanto ao Gacktami, pode ficar tranquila, eu não permitirei que ele te mate tão facilmente, além disso você é uma vampira, pode se defender dele, ou estou errado??

Sorrio tentando anima-la, todavia, percebo que foi mais uma tentativa em vão.


P.S. contemplem minha fonte divástica
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Abr 22, 2012 4:14 pm

Tentando descobrir o plano.



Revirei os olhos com sua resposta. Sim eu era uma vampira, mas qual é. O Gack era muito mais forte que eu e... o David não iria conseguir segurar ele se algo acontecesse. Voltei a olhar para ele e levantei uma sombrancelha.
-Você tem pelo menos algum "plano do mal" -fiz aspas com o dedo -que não me faça daqui aos próximos 30 segundos pular dessa janela e sair correndo? Porque sinceramente, tá muito chato isso aqui.
Olhei para ele, ah qual é, isso não era um sequestro. E se pá que eu não servia para nada ali, e porque eu não podia ir embora?
Enquanto meus pensamentos corriam, ele me observava sem uma resposta. Afinal, se eu fugisse dali o que ele conseguiria fazer? Afinal ele é um humano. Eu sou no mínimo 5 vezes mais forte que ele. Peguei minha mochila e fui até a janela e me sentei.
-Cuidado com o que vai falar.
Olhei para fora. Era uma distancia um pouco grande, mas tinham alguns parapeitos de algumas janelas que poderiam me ajudar em minha fuga.
-Uma palavra errada e eu pulo. E talvez eu ate pule antes de vicê terminar de falar.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por David B. Dorris Ter Abr 24, 2012 11:54 am

David olhava para Amanda, procurava o que falar, contudo, ele já tinha uma idéia de que falar, afinal, planos não devem ser contados para todos, principalmente se eles não estão de acordo com sua opinião. Ela senta na janela e ameaçava pular, e talvez pular nele, quem sabe. A única reação de David foi abrir as mãos que fizeremcom que suas correntes fossem ao chão. Sorrindo ele diz:
-Planos não devem ser contados para todos, até porque a chance deles serem impedidos aumentam consideravelmente. Outra, eu não a aconselharia a pular, a varias torretas nos muros, e mesmos os vampiros não sobrevivem a vários tiros, e bem, o cérebro completamente avariado. Então apenas aproveite sua hospedagem.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Abr 24, 2012 12:43 pm

Uma mudança de ideia.



Quando ele começou a falar, reparei de novo os parapeitos. Voltei minha atenção a ele e vi correntes virem as suas mãos arrastarem até o chão. O observei de cima abaixo e revirei os olhos. Joguei a mochila de volta na cama. 
-O que você quer? Porque não fala logo??
Olhei para ele e fiquei com uma cara de indignada. 
-O que você ganha com uma pessoa sem fazer nada em um quarto trancada?
Desta vez sem perceber, já tinha aumentado a minha voz e já estava de pé perto dele exaltada. Ok, eu não aguentava ficar presa em um quarto. Todos na HoN sabiam disso. Eu nunca conseguia ficar no meu quarto sozinha. 
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por David B. Dorris Ter Abr 24, 2012 12:59 pm

David a encarava, mais imagem estava pensativo, todavia, uma coisa estava clara. Ele tinha que repensar alguns detalhes, até porque seu plano contava com novas pessoas neste momento. Algumas nem sabiam a importância que tinham, e isso de certa forma era ótimo, pois eles não sentiam tanta pressão sobre seus ombros...
-Tudo bem Amanda, o que você quer fazer?? Sabe sempre achei que vampiros precisassem dormir, porém, parece que sua pilha não acaba... Vamos diga... Antes que minha boa vontade e hospitalidade tenham fim.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Abr 24, 2012 1:15 pm

Acho que não será tão legal.



O que eu queria fazer? O QUE EU QUERIA FAZER???? Esse era o melhor que ele podia fazer? Bufei e revirei os olhos. Lhe dei as costas batendo -sem querer- meu cabelo em seu rosto. Sentei na cama e olhei para ele. 
-Porque você não me diz?
Agora que ele tinha parado eu percebi o quanto eu realmente estava cansada. Mas eu não iria dormir agora ,não com um cara sem blusa no meu quarto -q eu só iria dormir se realmente não aguentasse mais. Fiquei pensando nas possibilidades que ele iria falar, mas afinal, porque eu estava ali? Ele já tinha um vampiro, pra que dois? As perguntas na minha cabeça não acabavam. E eram sempre as mesmas.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por David B. Dorris Ter Abr 24, 2012 1:27 pm

Depois de ver sua reação tive certeza de que ela não me conhecia, afinal, como uma garota podia falar para eu dizer o que ela queria fazer?? Ta legal ela queria sair do quarto, todavia, porque ela iria fazer isso, tem uma ótima cama no quarto pronta para ser usada... [a manda vai adorar isso kk] então por que ela não ia dormir?? Cara, as vampiras são noiadas? Não sei ao certo como responr, afinal, convive muito pouco com aquela guria. Olhei fundo em seus olhos e disse:
-Vamos dar uma volta.
Então me viro e saio do quarto. Não olhei para trás, apenas esperei que ela estivesse me seguindo.

acabou aqui:
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Abr 24, 2012 1:50 pm

Uma saidinha nunca faz mal.



Ele olhava para mim e para a cama e eu podia saber pelo o que se passava pela sua cabeça. Não ia acontecer. Ele me chamou para dar uma volta e dei um pulo da cama. ALELUIA EU IA SAIR DAQUELE QUARTO SENHOR!!! Enquanto o seguia ia observando a casa. Era realmente grande e bonita. Eu não entendia o porque de uma casa tão grande para uma pessoa só e deixei escapar a mesma pergunta enquanto ia ao seu lado. 
-Para que uma casa tão grande para uma única pessoa?
Eu iria pra qualquer lugar agora, menos aquele quarto. Olhei para ele esperando uma resposta. Eu estava com uma blusa roxa colada de alcinha com um decote normal e uma calça jeans com um salto preto. Ok, como todo mundo sabe eu nunca ando sem salto, mas do jeito que eu estava era vapaz de tropeçar em uma joaninha se isso é possível. Ele tinha que me lembrar o quanto eu estava com sono? Enfim, passamos pela grande porta branca. 
-Aonde vamos?


ENCERRADO. CONTINUA EM ALGUM LUGAR.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Qui maio 03, 2012 7:31 pm

Sweet Dreams or a Bealtiful Nightmare?


Sai da cozinha rindo enquanto olhei mais uma vez para trás para olhar o David. Entrei em meu quarto e olhei para minha cama. Como ela estava mais confortável?? Aquilo era possível? Enfim... Joguei os sapatos de um lado e pulei na cama. Eu não sabia se podia sair do quarto para ir tomar um banho ou sei lá, mas o sono falava mais alto. Ouvi a porta trancando e essa foi a última coisa que eu me lembro antes de cair em meus pensamentos. 

(...)


-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
Gritei enquanto saia correndo do quarto em direção a cozinha. O que aquele lobisomem queria? Já não bastava eu ter sido sequestrada? Como em um filme de terror, olhei para um lado e lá estava ele, lindo exatamente como eu imaginava um lobisomem, mas espere... Aquele era... Não podia ser!
-David, abaixe essa seringa!!!
Acordei pulando da cama aos gritos. Não sabia se tinha alguem na casa, ou se alguem tinha ouvido. Eu suava como uma porca. Porque eu sonhei que o David era um lobisomem? Não podia ser! Eu havia o empurrado e ele tinha cedido! Eu mal consigo levantar o braço de um lobosomem! Meu coração pulsava tão forte que o suor descia em seu ritmo. Levantei e tirei minhas roupas o mais rápido que pude, eu não tinha outras. As pendurei na janela e voltei a deitar na minha cama, dessa vez só de langerie. Os lençois me envolveram confortávelmente, aos poucos eu fui me acalmando e meu suor dissipando. Levemente meus olhos foram se fechando, para quem sabe mais um sonho que me fizesse estremecer.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por David B. Dorris Qui maio 03, 2012 8:23 pm

Lobo ou cão?? Eis a questão.

David caminhava pelo shopping, ele havia acabado de fazer algumas compras na joalheria e precisava voltar para casa, checar seus amados convidados. Ele caminhava a passos largos pelo shopping, se dirigindo ao estacionamento, uma vez ou outra era abordado por seguranças devido aos objetos que ele carregava, porém, sua atitude era sempre a mesma, sorria e agradecia. Algo lhe dizia que não deveria ser seguido ou ajudado, talvez sua beleza chamasse atenção, ou então as barras de metais preciosos, aposto minhas fichas na segunda opção, todavia, minha opinião não importa.

Depois de dirigir por alguns minutos ele estava em casa, novamente. Ao entrar um grito ecoa pela casa, tudo estava confuso. Preocupado ele caminha até o quarto de Amanda, e destranca a porta. Olhando ao redor, vê que Amanda estava deitada. Por alguns segundos ele pensa " deve ter sido minha mente, novamente. ". Para tirar suas conclusões, ele chama o nome da garota em voz baixa, falando:

-Amanda?? Você está bem??
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Sex maio 04, 2012 8:23 pm

Uma visita?



Consegui me acalmar e agora estava... bem... seca. Quase pegando no sono, esse ato foi interrompido por um barulho de porta abrindo e uma voz masculina sussurrando. Olhei para a porta e David estava lá. Dei um pulo da cama e me sentei. Estava só de calcinha e sutiã, mas isso não importava muito agora. Me cobri até a cintura e me encostei na cabeçeira da cama enquanto ouvia uma voz sussurrando e nem um pouco preocupada. Puxei meus cabelos para um lado com um mão e o olhei.
-Tudo ótimo, só tive um pesadelo.
Sorri. Eu não gostava de estar ali, mas devo admitir que estava sendo tratada muito bem se comparar com uma pessoa verdadeiramente sequestrada. Eu usava um sutiã de renda vermelho, mas eu sempre tive a idéia de que: se uma pessoa me vê de bikini, qual a diferença de me ver de sutiã e calcinha? Enfim, fiquei o olhando enquanto ele me olhava dos pés a cabeça, talvez processando que eu estava nas minhas roupas de baixo.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por David B. Dorris Sex maio 04, 2012 8:38 pm

Pesadelo, rãn... Não seria demais??


Ao entrar no quarto de Amanda, me deparei com a mesma de calcinha e sutiã, que ao me ver adentrar no recinto, salta sobre a cama, ficando sentada. Ela passa uma de suas mãos por seu cabelo, tirando-os do rosto, e logo responde-me, dizendo que havia tido um pesadelo. Sorri, enquanto pensava "Será que um pesadelo era motivo para tamanho escândalo, principalmente vindo de uma vampira com seus poderes vampirescos??"
-Um pesadelo?? Tudo bem, vou deixa-la dormir.
Ao terminar de falar, percebi que ela esta de calcinha e sutiã Quarto de Hospedes ( feminino ) 2066584637, acho que algo havia me distraído, talvez meus pensamentos. Quem sabe??
David sorri, e sai do quarto, mais uma vez pretendia sair, contudo, não sabia ao certo aonde ir. Ele caminha até a cozinha, aonde pega um copo de água, e se debruça na geladeira enquanto o bebe. E pensa aonde iria, e o que faria.

#Encerrado
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Frederick Sunfitck Sáb maio 05, 2012 7:34 pm

O Telefonema
Eu andava pela cidade a procura de algo para fazer quando meu telefone toca e eu paro para atende-lo
Uma voz rouca me falava como se eu ja a conheçesse a anos, pergunto que seja eapos uns momentos de silencio minha resposta vem em rapidamente...


15 Minutos mais tarde...

Quem me ligara havia me passado onde deveria ir e quem deveria falar, caminho ate o endereço marcado e dou de cara com uma linda casa toda decorada e com um mudo de 10 metros, penso na hora, ha algo de importante ai dentro.
caminho ate o interfone e o aperto dizendo:
- Ola sou Frederick alguem em casa?
Frederick Sunfitck
Frederick Sunfitck
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb maio 05, 2012 8:58 pm

Agora sim, uma visita.


David saiu do quarto e eu suspirei. Ele não tinha trancado a porta. Fiquei parada olhando para a porta pensando no que ele estava aprontando para não ter trancado a porta. Meus pensamentos foram interrompidos pelo som do interfone, o qual ninguém atendeu. Suspirei por ter que levantar da cama, a preguiça falava mais alto. Porque alguém botava um interfone num quarto de visita? Enfim... Em meus vestes vermelhos atendi o interfone, eu não estava exatamente "animada" para atender ninguém agora.
-Tem sim. Am... O dono da casa te chamou aqui Frederick?
Fiquei pensando que podia ser algum outro vampiro ou lobisomem que estava do lado do David, então tinha que ter cuidado com quem eu deixava entrar quando estivesse ali sozinha e bem... do jeito que estava vestida. Fiquei esperando à resposta da nova visita, sempre com cuidado...
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Frederick Sunfitck Dom maio 06, 2012 10:04 am

O Interfone

Uma linda voz atendera o interfone e me perguntara se David era meu amigo, pensei por um momento e então respondo:
- Não nescessariamente eu o conheço pouco mais ele me conheçe a mais tempo, ele é amigo de minha mãe e bem ela não esta mais entre nos...mas mudando de assunto ele esta ? e eu posso entrar?
Fico imaginando quem seria a dona da voz sexy, imaginei de tudo, loira, morena, ruiva, japonesa, e etc...
Percebo uma camera no interfone e abro uma grande sorriso mostrando meus lindos dentes brancos para a mesma.^^
Frederick Sunfitck
Frederick Sunfitck
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom maio 06, 2012 3:36 pm

Sometimes, I have a Good Feeling


Suspirei, pensando se o David ainda estava em casa, eu não sabia. Eu podia deixá-lo entrar? Percebi que o interfone tinha uma pequena tela, e eu a olhei quando vi um loiro com um sorriso de ponta a ponta. Ri. Ele não me era estranho, mas eu não sabia onde tinha o visto.
-Olha, não sei se ele está em casa, mas claro, entra.
Apertei um botão que tinha no interfone e a tela se apagou. Fui até minhas roupas e as coloquei, sentando na sacada da janela e abraçando minhas pernas e olhando para as ruas de casas em Tulsa. As lembranças me vieram a tona. Os sonhos de ser modelo voltaram com mais intensidade do que nunca. Eu tinha abandonado tudo para seguir aquela carreira, para seguir meu sonho, que foi destruído em míseros segundos e um toque na testa. E agora eu percebia: Tinha sido forte por tempo demais. Senti uma única gota se formando em meu olho. Obriguei-a a voltar, afinal o que eu podia fazer? Aquela era minha vida, e eu sabia que não estavam errados: Eu era uma sugadora de sangue.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Frederick Sunfitck Seg maio 07, 2012 4:46 pm

Eu flertando???


A linda voz continua a dizer, ate que escuto o som do portão abrindo, empurro o mesmo e adentro o local, uma linda casa, mas parecia deserta, começo a caminhar pelo local a procura de alguem.
Chego a cozinha e estava com sede, vou ate a pia e pego um copo de água, o encho e bebo, em seguida sigo escadas a cima a procura de qualquer som suspeito, continuo andando e escuto o som de alguem suspirando, era a garota da voz sensual, sigo em direção a porta e percebo que a porta estava aberta, adentro o local sem fazer muito barulho, a menina de cabelos loiros estava encostada na janela,ela parecia triste, parecia que estava a lembrar de algo, percebo tambem que uma lagrima, quase sai de seu olho, então decido falar:
- Chorar faz bem sabia?
A mesma se assusta, e olha para trás, ela olha espantada para mim,então digo:
- Eu sei que sou um estranho para você mas se você precisar de um ombro amigo.... estou aqui.
Abro os braços e fico a espera da mesma, ela parecia que precisava de um abraço.
Frederick Sunfitck
Frederick Sunfitck
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Seg maio 07, 2012 6:28 pm

A visita se apresenta.
[/right]


[size=17]Apoiei minha cabeça nas pernas que agora estavam abraçadas. Sorri para a rua vazia e vacilante de Tulsa. Quanto mais eu a olhava mais eu lembrava do meu sonho indo por água baixo. Encostei na parede e suspirei pensando nos dias em que eu podia dizer que estava tudo bem, realmente bem. 
Como sempre, meus pensamentos foram interrompidos por uma voz dizendo que chorar fazia bem. Minha lágrima voltou para dentro do meu olho quase instantaneamente. Dei um pulo e olhei para a porta que ficava atás de mim e vi o loiro abrir os braços como um convite. Ri com a cena mais neguei. Voltei a abraçar as pernas. 
-Eu sei que é bom chorar -risadinha nervosa -mas não acho muito bom uma refém ficar chorando. -Dei de ombros. -Além do mais, não chegarei a lugar nenhum chorando sobre o leite derramado. 
Ri completando com um sorriso e virando para olhar o loiro. Aquela era eu: a pessoa mais risonha e mais falsa do mundo.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Frederick Sunfitck Seg maio 07, 2012 8:56 pm

Falsa ou Sincera???


Dou uma risada forçada e digo:
- Bom, Bom, primeiramente pelo que sei você não é refem, mas sim uma convidada e segundamente não precisa ser "falsa", convivi muito tempo com computadores e aprendi a perceber sentimentos humanos e vampiros melhor do que ninguem.
Olho firmemten mas ao mesmo tempo docemente para Amanda e percebo que a bochecha de Amanda da uma pequena tremida, desespero talvez, pois ela havia sido pega desprevinida, ou talvez compreensão pois havia encontrado alguem que a entendesse?
- Volto a lhe dizer quando nescessario, estarei aqui, alias iremos nos ver muito por aqui, então terei bastante tempo para analisa-la e scania-la, desculpe as vezes eu falo como se fosse uma maquina, desculpe novamente.
Abro novamente um sorriso para Amanda
Frederick Sunfitck
Frederick Sunfitck
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter maio 08, 2012 5:25 pm

O novo refém


Olhei para o loiro que agora me observava. Dessa vez dei um sorriso meio nervoso. Eu odiava que as pessoas tentassem me entender só me olhando. Mas porque ele estava ali? Ouvi o falando que eu não era uma refém e soltei um risinho. Me levantei e cheguei mais perto me sentando na cama. 
-Bom, não se é bem uma visita se você mal pode sair do seu quarto não acha?
Dei de ombros agora deitando na cama. A porta estava aberta, talvez eu passase na cozinha depois. Mas agora eu só queria saber porque ele estava ali, mas seria um pouco difícil já que o jeito que ele falava me assustava. 
-Vai ficar ai de pé? -Mostrei todo o resto da cama de casal. -Então, porque veio para cá? E eu já te vi em algum lugar? Você não me é estranho. 
Soltei logo as perguntas que me irritavam para cima dele. Voltei a sentar e a o observa-lo enquanto ele andava pelo quarto.
 
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Frederick Sunfitck Qua maio 09, 2012 10:56 am

Tantas Perguntas poucas respostas...


Ela havia me perguntado uma afirmação.
- Bom ao meu ver você não é uma refem é? Esta em um quarto com a PORTA ABERTA - dou uma intonação mais forte para estas palavras - e ainda mais eu não ha vi acorrentada, nem amordaçada, nem presa nem nada do genero, pelo menos não ate agora...
Ela me manda uma saraivada de perguntas duas para ser mais exato, então olho para ela e falo:
Sou Frederick Sunfitck e sou um vampiro adultõ, não me lembro de ter visto você antes.
Agora seria minha vez...
- Da onde você é? por que pensa que me conheçe de algum lugar? , te lembro alguem? , pessoa especial? Amigo? parente? namorado? qual é sua habilidade? sei que tem uma habilidade todos temos uma eu sou um tecno pata, converso, manipulo tecnologia e coisas do genero, e você?
Vejo sua espressão mudar de medo para uma risada interna eu a divertia, por que sera?
Começo a coçar meu queixo e percebo que ainda estava do mesmo jeito que antes palha na boca e vestido de pessoa simples, jogo a palha fora e fico olhando para Amanda.
Frederick Sunfitck
Frederick Sunfitck
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Hospedes ( feminino ) Left_bar_bleue100/100Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hospedes ( feminino ) Empty Re: Quarto de Hospedes ( feminino )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos