House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Woodland Hills Mall

+4
Natasha Grigori
Elena Mallaby
Caty Night
House of Night
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Woodland Hills Mall

Mensagem por House of Night Qua Abr 06, 2011 4:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é o nosso shopping de Tulsa. Além do planetário existente que originou o nome do shopping, existem inúmeras lojas, praça de alimentação farta e salas de cinema para diversão dos namorados,humanos,vampiros,amigos,anjos e até anjos caídos.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Qua Ago 24, 2011 9:59 pm

-Mas da tempo de fazer os dois!
Falei enquanto era arrastada para fora da loja, mas pelo jeito ele não queria saber de nada pois só paramoss em frente a maquina
-vamos então-disse com tom de voz como se eu quisesse tanto um brinquedo mas meu pai não tivesse permitido,entramos na cabine e falei
-O que escolho?
Disse observando as opições de fotos.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 10:52 pm

Naty não pareceu muito feliz mas tentei a deixar, ao entrarmos na cabine de foto olhei para o painel, havia 4 botões, pensei - eu ja me perco com os da minha caixa de som, como vou saber - pensei em minha mente.
Olhei para naty e falei:
- Você que sabe, pra mim o que você escolher esta muito bom - falei levando meu rosto próximo ao dela, a beijando. Coloquei minha mão seu suas costas perto da cintura e a outra ao lado de seu rosto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Qua Ago 24, 2011 11:02 pm

Depois de nos beijarmos de novo olho para os botões novamente,tiro o cabelo do rosto escolho:
Sem plano de fundo,queria que fosse como estava e para dar uma mudada botei como preto e branco.
-olha vamos fazer qualquer poze ok?,a maquina irá tirar seis fotos e inventaremos na hora se não nao tem grassa.
Cliquei no botão para começar e a contagem começou,quando estava no quatro falei
-pronto?
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 11:20 pm

Olho para ela, meus olhos pareciam brilhar ao seu lado...
- claro ! - falei no 2.
1
0
Fiz uma careta maluca mostrando a linguá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Qua Ago 24, 2011 11:45 pm

Eu não sei o que havia acontecido ,mas na primeira foto fui pega de surpresa,por isso na segunda comecei a rir,na terceira fiz um chifrinho em Sam, na quarta fiz cara de picareta ,na quinta fingi que ia comer a cabeça de Sam e na ultima eu o beijei com toda vontade,
Ao sairmos ao ver nossas fotos fiquei de queicho caido, cada cara que Sam tinha feito era mais engrassada que a outra,
-Então vc vai querer passar na quela loja?!
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 12:05 am

ri muito com as fotos, Naty parecia ter gostado, já era tarde o Shopping estava para fechar.
- Vamos outro dia - falei lhe dando a mão - Vamos conhecer sua casa de quando humana? Ai depois podemos ir ao meu dormitório para que eu toque a tal musica, estou até pensando em qual musica tocar para você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Qui Ago 25, 2011 12:16 am

-Ah esta bem,mas vou te falar é uma casa ezageradaaa!!
Peguei a mão dele e saimos dali.
Encerrado
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 12:01 am

Estava em meu primeiro passeio como um vampiro azul, não tinha um pingo de experiencia nisso... Não queria sair por ai mostrando a todos " Ola eu sou um vampiro, olhem minha marca ". Disfarcei andando um pouco, não sabia o que nem quem poderia encontrar pro lá...

Estava com um pouco de medo de as pessoas não gostarem de mim, assim desse jeito "essa coisa" como as pessoas diziam, estava usando uma calça de jeans azul forte, uma camiseta branca, e uma jaqueta de couro preta, um tênis.

Vi uma loja de tênis e fiquei parado na frente vendo, vi um tênis da Nike que eu achei muito tri.... Quis ele mas estava sem dinheiro, me virei e continuei caminhando até me sentar em uma cadeira de madeira, estava de frente para a praça de alimentação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Ariel Scodelario Dom Set 18, 2011 12:49 am

Depois daquela confusão nos túneis eu só queria era ver coisas normais, que me faziam lembrar a minha humanidade. Então cobri a marca vermelha e vesti roupas normais... Umas jeans, uns ténis, uma blusa preta e um casaco vermelho.
Resolvi ir dar um passeio pelo shopping e distrair-me um pouco. Fiquei atenta às pessoas, para passar o tempo. Sempre achara as pessoas interessantes. Confesso que também tentava descobrir mais alguém como eu. Era apenas curiosidade.
Não encontrei ninguém interessante...
Quando passei pela praça da alimentação fico com vontade de comer, mas nem sabia bem que tipo de fome era!
Acabo por desistir e quando me viro para ir embora, tropeço no pé de uma cadeira de madeira, caindo ali mesmo no chão!
Senti-me tão humilhada que nem coragem tive para me levantar.
Ariel Scodelario
Ariel Scodelario
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 6:15 am

Estava sentado olhando para o alem... Pensando na vida, lembrando de meu tempo normal, estava com vontade de ir embora, mas quando resolvi ir, me deparo com uma linda jovem que tropeça e cai a minha frente, minha primeira reação foi ajuda-la, a segurei nos braços a puxando para a ajudar a se sentar no banco.

- Você esta bem? Se ferio? Não se machucou?

Fiquei preocupado com a jovem que havia caído, na hora nem notei o quanto seu rosto era belo, mas reparei algo na testa dela, fiquei por um momento a encarando olhando para sua testa.
Sua marca era de uma vampira vermelha, me assustei um pouco, mas ela não parecia nada com os boatos que eu ouvira falarem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Ariel Scodelario Dom Set 18, 2011 7:59 am

Alguém me ajudou a levantar quando eu demorei no chão e fiquei com medo, medo de não me conseguir controlar, mas quando o olhei percebi que não era um humano normal. A sua marca estava coberta mas eu percebia que era um calouro azul. Mesmo assim eu não podia arriscar, ainda para mais quando ele ficou paralisado a olhar para a minha testa. Não dava mesmo para disfarçar, e senti-me muito mal com isso.
Não me cheguei a sentar no banco e esqueci-me de agradecer.

-Estou bem

Foi a única coisa que ouvi sair da minha boca e virei-me de costas, não sabia bem para onde ir mas sabia que tinha que sair dali. Começava a ficar nervosa, com raiva de tudo e de todos e seria melhor estar longe. Mas nem o caminho das coisas eu sabia, nunca tinha estado naquela cidade antes.
Eu tinha tanta coisa em que pensar!!
Porque é que o meu corpo não aceitara a transformação? Não bastava ter sido marcada? Era preciso ter que morrer, e renascer nisto?!
Que mal fiz eu ao mundo, para merecer isto?!
Tanta pergunta sem resposta. E eu tinha tanta sede... Tanta que paralisei ali a olhar para as pessoas, a imaginá-las agora com os seus pulsos na minha boca e isso fez-me criar água na boca e passar a língua inconscientemente nos lábios. Estava quase a cometer uma loucura quando me virei de novo para o rapaz e peguei desesperadamente no seu braço.

-Leva-me daqui por favor

Implorei apertando-lhe o braço.
Ariel Scodelario
Ariel Scodelario
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 10:31 am

A puxei para o banco, mas ela não parecia bem, notei que estava sendo mal educado, olhando sua marca, mas aquilo era tudo muito novo para mim, o jeito como eu fui marcado, minha família, tudo...
Tinha deixado tudo e todos, para ir morar na House Of Night, mas também se eu não fosse era bem capaz de eu estar morto agora, talvez como um vermelho...

A garota me responde, dizendo que estava bem, seu corpo se vira para a direção contraria a mim, achei que tinha feito algo de erra, pensei em chama-la, mas ela parecia assustada, levou seu pulso a boca, parecia com cede de sangue...
Alguns segundos depois, olhei para o lado, e quando notei ela havia segurado em meu braço, pensei que iria pegar meu sangue... Mas por fim ela me pede para que eu a leve para fora do local....

- Claro... Vamos.

Coloquei uma de minhas mãos em suas costas, e a outra segurando a sua mão que apertava a minha com firmeza, ela olhava para todos, os lados... Entramos em um lugar, acho que talvez fosse um cinema, pois estava meio escuro, e muitos cartazes de filmes expostos...

- E então qual seu nome? O que aconteceu para se tornar uma vermelha? Ops me desculpa, me chamo Pedro... Se precisar de alguma coisa só pedir.

Dei um sorriso, percebi que ela não era como os vampiros vermelhos que ouvira falar, ela era doce, seus cabelos eram muito belos, seu olhar era tranquilizador.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Ariel Scodelario Dom Set 18, 2011 11:32 am

Ele levou-me dali e entramos num lugar mais escuro. Fiquei mais calma porque não havia quase ninguém, estávamos praticamente sozinhos e eu preferia assim. Ainda não estava habituada a multidões depois do ocorrido. Eu nunca fora uma pessoa muito sociável, preferia esconder-me atrás dos outros. Quando fui marcada pensei que a minha vida ia ser diferente mas depois morri durante uma aula e tudo voltou ao que era, só que mil vezes pior.

-Hum, Ariel. Agradeço Pedro... Desculpa à bocado não ter agradecido...

Não larguei a sua mão, nem tinha percebido que ainda a estava a segurar.

-O que aconteceu eu não sei, só sei que tenho medo de ser isto.

Confessei àquele desconhecido que acabara de encontrar.
Eu realmente não podia ser normal.
Ariel Scodelario
Ariel Scodelario
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 11:54 am

Estava feliz em parte, havia encontrado alguém para que conversa comigo, não sabia o quanto ela iria ficar ali, mas estava gostando de sua companhia.

- Hum... Eu não gosto muito de ser um vampiro azul, as pessoas me ignoram achando que sou um monstro... Quando nem me conhecem... Acha que sou um monstro?

A perguntei falando meio baixo, Ariel estava encostada na parede segurando firme minha mão, eu estava a sua frente.
Dei um suspiro desviando o olhar para os lados, não sabia muito o que mais poderia falar, minha boca travou na hora....

- E então... Como era onde você morava antes?

Perguntei, já sem muito o que falar....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Ariel Scodelario Dom Set 18, 2011 12:07 pm

Estava a sentir-me melhor por estar ali com alguém a conversar 'normalmente'.
Quando ele me fez aquela pergunta, pensei que ele parecia eu a falar... Também eu me achava um monstro.

-Tu não és monstro! Se tu és então o que serei eu? Eu sim sou um...

Olhei para baixo e pensei na sua pergunta antes de lhe responder com sinceridade.

-Era melhor... Vivia num orfanato, mas era feliz lá, com o meu irmão mais novo. Isto aqui parece um pesadelo!

Suspirei e encostei a cabeça na parede. Estava com tanta sede ou fome ou lá o que era aquilo... Não me alimentava desde que morrera. Estava a dar em doida.
Esforcei-me por manter as recordações humanas, não queria virar nenhum monstro esfomeado. Mas também não tinha forças para manter uma conversa normal.
Ariel Scodelario
Ariel Scodelario
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 2:24 pm

Ela não parecia muito animada, cheguei mais perto, colocando uma de minhas mãos atrás de seu rosto, e puxei devagar sua cabeça para perto, colocando seu rosto em meu pescoço:

- Se quiser... pode pegar meu sangue.... de certa forma seria até bom...

A abracei, dando um beijinho em sua bochecha, e sussurreei algumas palavras em seu ouvido para a deixar mais tranquila "O que acha, de eu estar com você sempre?" (as palavras).

Esperava algo de surpreendente, não sabia o que iria acontecer, um arrepio passou por meu corpo, eu parecia estar ficando mais e mais feliz com ela aqui....
Pensei em fazer alguma coisa, mas desisti de fazer...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Ariel Scodelario Dom Set 18, 2011 3:25 pm

Quando me vi com os lábios quase encostados ao seu pescoço algo em mim foi mais forte que eu. Eu sabia os riscos, sabia que não podia fazer aquilo, mas aquela deixara de ser eu. Agora era uma Ariel esfomeada e sedenta de sangue.
Tentei dizer-lhe para se afastar, tentei afastar-me e correr para não cometer a loucura que estava prestes a cometer.
Quando dei por mim estava já com a boca junto do seu pescoço, as presas a cravar-lhe a pele e o seu sangue quente a preencher a minha garganta sedenta. Era uma sensação maravilhosa. A minha língua ajudava a sugar, o meu corpo deu sinais de vida e de excitação e as minhas mãos foram de encontro ao seu pescoço e ao seu cabelo, para não o deixar escapar. Agora percebia como estava com fome... Não me alimentava há muito tempo, agora eu percebia o que estava a perder!!
Não pensei em mais nada a não ser no sangue e no seu corpo e rodeei as suas pernas com a minha perna esquerda, para que ele não se afastasse.
Ariel Scodelario
Ariel Scodelario
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 3:43 pm

Quando dei por mim, Ariel, estava com a cabeça em meu pescoço, senti uma pequena dor pela perfuração dos dentes dela em meu pescoço, mas logo isso virou um prazer completo, não conseguiria descrever o que estava sentindo "imagine a melhor coisa do mundo... E agora aumente 10x... Ainda não chego no que eu senti xD", coloquei meus braços ao redor da cintura de Ariel, sentia meu sangue sendo drenado, aquilo começou a me dar uma tontura, mas ao mesmo tempo um prazer enorme...
Não sabia se queria que Ariel continua-se, mas ela me abraçou e se enrolou em mim de uma forma que não pude me conter, minha cabeça caio em seu ombro, senti meu corpo mais fraco, joguei meu corpo para frente com aquela sensação e ao mesmo tempo dor, Ariel setava com seu corpo completamente na parede, levei minhas mãos as suas coxas, e as puxei, fazendo Ariel colocar elas em minha cintura, a beijei no pescoço, não teria como eu chupar seu sangue... "até teria mas eu não faria"
subi minhas mãos passando coladas a lateral do corpo de Ariel, até chegar me sua cabeça, onde a segurei para que ela continua-se, me perguntava o que eu estava fazendo, se continua-se aquilo me mataria. Mas a sensação o prazer, tudo falava mais alto... Meus olhos reviraram... Eu queria que aquilo nunca acabasse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Ariel Scodelario Dom Set 18, 2011 4:16 pm

Ele puxou-me pelas coxas e eu entrelacei as pernas na sua cintura. Felizmente estava de jeans, ajudava bastante. O peso do seu corpo contra o meu era algo indescritível, ele era sensual, o seu sangue era melhor do que alguma coisa que já tinha provado. Era um vício, aquela sensação também, eu não queria parar nunca, mas os seus beijos no meu pescoço trouxeram-me de volta à realidade. Afastei os meus lábios com alguma dificuldade, passando a língua no local para aproveitar as gotas que saiam dos furinhos. Lambi também os meus lábios, não podia ficar nenhum restinho. Eu estava louca mas nem tanto, não o queria matar, mas também não o queria largar, por isso virei o seu rosto para mim, as minhas pernas apertavam a sua cintura contra a minha, as minhas mãos asseguravam-se de que ele não ia a lugar nenhum... E o beijo aconteceu.
Ariel Scodelario
Ariel Scodelario
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 5:53 pm

Estava tão....... (lalala nada não xD) Sentia um prazer enorme, mas Ariel parou, quando ela parou, me senti normal, mas fraco, ela lambeu meu pescoço, me causando um arrepio, seu rosto virou para o meu, e então ela me beijou, fiquei completamente sem reação, passei uma de minhas mãos para atrás de seus rosto, em seu cabelo, e a outra, deixei na cintura dela... Continuei o beijo.


PS: mals nada a mais pra dizer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Ariel Scodelario Dom Set 18, 2011 7:16 pm

Parei o beijo pois já estava com vontade de sangue novamente e empurrei-o para trás. Não medi a minha força e caímos os dois por estar com as pernas na sua cintura! Saí de cima dele a correr e sem saber muito bem para onde.
Só queria era desaparecer dali... Corri para fora do shopping.
Sentia um misto de sensações, era medo, vergonha, angústia, sofrimento, pena, raiva, alegria, paixão, mais vergonha ainda... A minha cabeça estava muito confusa, o meu cérebro parecia ter um nó.
Mas será que se pudesse voltar atrás, eu não teria feito o que fiz?
Nem eu mesmo sabia a resposta para aquela pergunta! E iria pensar nela quando estivesse sozinha!
Spoiler:
Ariel Scodelario
Ariel Scodelario
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 11:13 pm

]i]
Estava tão bom aquele beijo, até que Ariel, me empurra para longe, e caímos, Ariel não falou uma palavra, apenas levantou-se rapidamente, e saio correndo...

Fiquei até me perguntando... O que sera que eu fiz? o que pode ter sido tão errado assim? precisava descobrir, me levantei ainda meio tonto, e corri meio tonto em direção a saída do shopping, não sabia para onde ariel iria mas eu iria atrás, precisava saber o que havia acontecido, ela não parecia nada bem.

Eu estava com meu coração na mão, parecia que poderia o cortar a qualquer momento, apenas puxando a corda certa, e minha vida acabaria, corri por fora do shopping no estacionamento atrás de Ariel, podendo ser até atropelado, estava me sentindo lento pela perda de sangue.


Encerrado.
[/i]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Annabeth Chill Fox Seg Jan 16, 2012 1:49 pm

Chegamos no shopping bem rapido de carro, tinha um tempo que eu não saia da morada principalmente de carro.
- È um shopping de Tulsa, venho muito aqui. - Falei sorrindo. - Hann, você precisa de coisas. Vamos!
Sai arrastando ele por umas lojas, tinha um tempo que eu não ia ao shopping aquilo me lembrava quando eu ainda era humana, mas era bom estar com outra pessoa sem ser minha irmã maluca. Tinha umas ideias bem malucas na cabeça era estranho a irmã maluca nessas horas sempre foi a V.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Seg Jan 16, 2012 2:08 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- È um shopping de Tulsa, venho muito aqui. Hann você precisa de coisas. Vamos! – Ela falou.

- Eu preciso de que? – Eu respondi. - Tenho pouco dinheiro, acho que não da para comprar nada aqui.

Todas as minhas perguntas foram respondidas, agente foi até o lugar onde o sol não batia de carro, a Ann sabia dirigir. Já a outra pergunta, agente foi pro shopping, eu gostei daquele shopping era um pouco escuro em alguns lugares e eu gostava disso. Ela começou a me arrastar por tudo quanto é lado entrando em cada loja que ela via, a marca azul na minha testa tava escondida pelo meu cabelo, pelo menos uma boa parte.

– “Cabeção, ta com moral, ela vai comprar alguma coisa para você.”

- “Concordo com o Deamon pelo menos dessa vez.”

- “Nisso todos tem que concordar.”

- Shh...




Saimos de lá.
Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Adam Conant Qua Jan 30, 2013 11:08 pm



Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Woodland Hills Mall


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei... Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Eu sai apressado da morada, aquele pequeno ensaio na sala de música encheu minha mente de ideias, quem sabe eu poderia melhorar mais e seguir essa carreira depois que me tornasse um adulto. Músico! Eu tinha de ensaiar mais, mal podia esperar pelas aulas de música da morada, com certeza eu me sairia bem. Chego no shopping e começo a andar por lá a procura de uma loja de música, iria comprar um violão, seria de grande ajuda. Encontro a loja e vou olhando pelas vitrines, vários violões de tipos e modelos diferentes, mas o que me atraiu foi um preto, simples e discreto, mas iria servir. Levo até o balcão e mostro e mostro ao vendedor.

- Quando custa este violão?

- Apenas $50,00 com a capa inclusa.

Puxo a carteira e tiro a nota de $50,00. Eu precisaria de algum emprego logo, ou ficaria sem dinheiro nenhum, e isso não era legal. Pago o atendente e ele me entrega o violão dentro da capa. Sorrio com o violão em minhas costas e saio da loja, do shopping.

Encerrado!



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall - Página 2 Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall - Página 2 Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos