House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Woodland Hills Mall

+4
Natasha Grigori
Elena Mallaby
Caty Night
House of Night
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Woodland Hills Mall

Mensagem por House of Night Qua Abr 06, 2011 4:35 pm

Aqui é o nosso shopping de Tulsa. Além do planetário existente que originou o nome do shopping, existem inúmeras lojas, praça de alimentação farta e salas de cinema para diversão dos namorados,humanos,vampiros,amigos,anjos e até anjos caídos.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por House of Night Qua Abr 06, 2011 6:53 pm

cheguei no shopping comprei um cartão,arrumei a questão da comida em uma confetaria e o bolo ia ser de cocô,fui na minha loja favorita gato de rua e comprei um conjunto de um colar negro em formato de uma lua e um anél com uma estrela pequena e mandei embrulhar para presente,comprei um pefume bem cheiroso mas não muito forte também e voltei para a morada.
ENCERRADO.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Caty Night Sáb Abr 30, 2011 8:54 am

Quando cheguei ao shopping não sabia bem o que comprar a Jarrod. Não sabia do que ele gostava. Passei por todas as lojas de roupa e não vi nada que fosse a cara do Jarrod. Até que passei por uma que tinha um cachecol de homem preto. Achei que Jarrod fosse capaz de gostar. Entrei na loja o comprei e pedi para embrulhar. Saí do shopping e voltei para a morada para me ir arranjar para o aniversário de Jarrod.

ENCERRADO
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Elena Mallaby Qua Jun 01, 2011 11:46 pm

No caminho até o shopping fui mostrando os nomes das avenidas para que Hannagan aprendesse a se localizar. Por fim chegamos ao shopping. Parei o carro no estacionamento e entramos.

- Aqui há muitas lojas legais...para todos os gostos! - e fui mostrando algumas.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue300/300Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 12:59 pm

- Nossa é tão grande
Disse olhando em volta
-Quer ir primeiro aonde?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Elena Mallaby Sex Jun 03, 2011 5:18 pm

- Fica a seu critério! E se você quiser depois posso te mostrar a entrada dos túneis...dos vermelhos...mais tarde......

Eu não via Natacha desde o infeliz episódio no segundo ritual das filhas e filhos das trevas....

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue300/300Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 11:52 pm

-Claro,an que tal irmos comer algo?,estou faminta!- e era verdade não havia comido nada desde Que acordei
-Vamos procurar uma lanchonet!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Jun 04, 2011 3:42 pm

- Ah...claro...pode ser! - demos uma volta no shopping e então falei:
- Aqui é a praça de alimentação...mas se você quiser tem uma Starbucks duas ruas pra cima....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue300/300Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 6:13 pm

-a claro, pra mim serve se não tiver problema!- disse a Elena,a starbicks era uma da minhas cafeterias preferidas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Elena Mallaby Dom Jun 05, 2011 11:27 pm

- Beleza então, vamos por aqui então - e andamos por um corredor que dava para a saída leste.

Paguei o estacionamento, entramos no carro e seguimos em direção a Starbucks.


ENCERRADO
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue300/300Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 9:54 pm

Entrei no shopping e rápidamente fui para uma loja de roupas, eu estava mesmo precisando. Minhas roupas estavam velhas e usadas. Logo fui atendida por ema vendedora pedir meu tamanho. Ela trouçe um bucado de roupa esperimentei todas e acabei comprando a maioria (gastei uma grana)! Depois ainda fui em uma loja de eletrônicos e coisas de casa, precisava urgentimente de um leptope! Achei um bom e barato, comprei mas ainda estava faltando telefone, televisão.... Um monte de coisa conseguir comprar tudo menos o criado! Já tava dura e cansada entao fui para casa!
*Encerrar*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Ter Ago 23, 2011 4:35 pm

Chegamos ao shopping, ele era enorme, segurei na mão de Sam para não sermos separados e disse;

-Então... vamos aonde?!

disse olhando a praça de alimentação,olanetario,lojas,cinema e demais coisas.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 5:14 pm

Ao sairmos do quarto de Naty passamos por alguns lugares, tudo se tornava maravilhoso ao seu lado...
Ao entrarmos no Shopping me assustei com o tamanho dele. Naty parou ao meu lado segurando minha mão com força e disse:

-Então... vamos aonde?!

Seus olhos brilhavam pela luz do shopping, não se consegui disfarçar meu sorriso de orelha a orelha, só pelo fato de ver Naty feliz...
O local era realmente bonito, alguns vasos com flores, lojas muito bonitas, e como sempre muita gente. Não entendo por que as pessoas gostam tanto de shopping.

- Não sei... Onde você quer ir? - olhando em seus olhos e segurando sua mão - hoje você escolhe o que faremos.

Só de segurar sua mão meu coração disparava de felicidade, fiquei a olhando esperando que ela decidisse onde queria ir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Ter Ago 23, 2011 5:29 pm

-Bom ainda temos bastante tempo,são 9 horas ainda, podemos fazer varias coisas.

Disse respondendo sua pergunta, dei mais uma olhado no local

-Ja sei, vamos primeiro ao cinema ou ao planetário, depois podemos ir em uma daquelas maquinas de foto alí, depois comemos algo, se você precisar comprar algo pararemos em uma loja se der tempo faremos outra coisa e voltaremos para a morada pois você me prometeu uma outra música se lembra?.O que acha?

Fiquei ali olhando sua espreção.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 6:05 pm

Arregalei os olhos ouvindo os planos de Naty...
Era muita coisa mesmo, ela falava sobre cinema, planetário, maquina de fotos etc... A parte da maquina de fotos eu gostei.

- Ok, podemos fazer o que quiser.

já seguindo naty.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Ter Ago 23, 2011 6:11 pm

Fui em direção a fila do planetário que era mais rapido do que assistir um filme, pedi dois ingressos na bilheteria e entramos, ao começar o... "filme de planetas" comecei a ficar inquieta, então disfarçadamente virei meus olhos até onde Sam estava, olhei para cima de novo, não dava pra ficar naquele silêncio inssuportavel, virei dessa vez a cabeça inteira para ver Sam

-Então o que ta achando?!

Fingir ter animo, virei a cabeça para o outro lado e mostrei a lingua em sinal de tédio.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 7:02 pm

O filme não estava muito bom, naty perguntou:

-Então o que ta achando?!

Não quiz ser grosseiro:

- Esta bem legal - falei olhando em seus olhos.

O aquilo parecia não acabar, coloquei minha mão na cintura de naty a puxando para mais perto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Qua Ago 24, 2011 12:19 pm

Deixei Sam me puchar para mais perto e falei,
-Podia ser bem melhor,isso é muito lentooo
Disse observando a tela em cima de todo mundo onde estava falando de netuno.deitei meu pescoço no ombro de Sam e fiquei torcendo para que aquilo acabace logo.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 12:31 pm

Estávamos em uma sala escura com muitas pessoas, e uma tela grande em nossa frente.... Isso não poderia acabar bem.
Naty estava entediada, colocou sua cabeça em meu ombro, coloquei minha mão ao redor de seu corpo a abraçando... estávamos um ao ado do outro, nao havia muito o que fazer.

- Já sei o que podemos fazer enquanto não acaba - falei baixinho em seu ouvido.

logo após dei um sorriso a olhando nos olhos, me aproximei lentamente dos lábios de Naty e continuei até que nossas boacas se encontraram em uma beijo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Qua Ago 24, 2011 3:55 pm

Pelo jeito Sam sabia o que queria fazer, ele se aproximou de mim e me deu um beijo, um beijo que me animou de mais,retribui seu beijo,cheguei mais perto dele e continuei beijando, torcendo pra não fazer besteira em publico, cada beijo dele me fazia me sentir ainda mais feliz do que só estar ali com ele, sorri e lhe disse

-Da próxima vez não precisamos gastar dinheiro aqui de novo já que ja sei até como passar o tempo com você
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 4:16 pm

Quando Naty se aproximou me beijando, nossos corpos pareciam um, não sabia explicar... Mas logo parei antes que algo acontecesse.
Por sorte aquele filme acabou rápido, abracei naty.

- O que quer fazer agora? - perguntei lhe dando um selinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Qua Ago 24, 2011 4:27 pm

-Bem, só quero fazer mais uma coisa e só mais uma, quer diser duas, vamos para a maquina de fotos e depois vc escolhe se quer fazer algo aqui ou ir embora.

olhei para ele esperando sua resposta, eu estava muito agradecida pelo "filme de planetas"ter acabado,na verdade foi até bem legal, não o filme é claro mas porque eu fiquei beijando Sam até um bom tempo.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 4:45 pm

- É claro - falei sorrindo - vamos.

Caminhamos pelo Shopping... O local estava cheio de humanos, não sei como Naty conseguia se conter... Caminhamos passando por algumas lojas, tenho que admitir era bem legal, principalmente quando passamos por uma loja cheia de guitarras, fiquei de queixo caido com o quanto elas eram bonitas... Mas nem tanto quando Naty.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Natasha Grigori Qua Ago 24, 2011 5:06 pm

percebi a reação de Sam ao passarmos em frente a uma loja cheia de instrumentos,

-É pois é, quando uma pessoa fala se você quiser passar em uma loja é so me avisar mas certas pessoas ficam caladas não? vamos logo Sam kkk.

disse ouxando Sam até a loja.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Woodland Hills Mall Left_bar_bleue100/100Woodland Hills Mall Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 5:11 pm

Naty pareceu perceber que eu me distrai olhando as guitarras

- Não, não... quero tira fotos com você - falei a puxando de volta - prefiro tira foto com você do que olhar guitarras.

A puxei colocando minha mão em sua cintura, e caminhando em direção a maquina de fotos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Woodland Hills Mall Empty Re: Woodland Hills Mall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos