House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fachada da casa

2 participantes

Ir para baixo

Fachada da casa Empty Fachada da casa

Mensagem por David B. Dorris Dom Abr 15, 2012 5:31 pm

Um muro com cerca de dez metros de altura equipado com torretas metralhadora com balas de Prata.

Fachada da casa 117y4pz
A casa só possui uma entrada, sendo esta um portão feito de titanium com reconhecimento de voz.

Fachada da casa 33xg6zc
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Fachada da casa Left_bar_bleue100/100Fachada da casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Fachada da casa Left_bar_bleue100/100Fachada da casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada da casa Empty Re: Fachada da casa

Mensagem por Amanda K. Warholl Qui Abr 26, 2012 6:58 pm

Após o breve jantar, voltamos para o carro e eu encostei na janela. E observei o David. O que me impressionava nisso tudo era o quanto ele podia ficar calmo na presença de um vampiro. Olhei para frente e a estrada coberta por neblina parecia que não tinha fim. Meus olhos foram calmamente adormecendo e eu resistia cada vez mais contra o sono. Após a breve e curta luta cedi ao sono e meus olhos se fechavam, me levando para um mundo de sonhos perfeitos, onde tudo fazia sentido.

(...)

Abri o olho e eu já estava na calçada da casa de David, mas como? Olhei para o lado e me deparei com uma blusa preta e vi David me carregando do carro. 
-Pode me soltar agora.
Tentei sair de seus braços mas não sabia como. Ali estava tão confortável que eu podia passar a noite inteira. Tirei meus sapatos e segurei no pescoço de David. Finalmente consegi sair da zona de conforto e dei um pulo. Meus pés encontraram nada mais nada menos que o chão de pedras gelado e meio úmido.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Fachada da casa Left_bar_bleue100/100Fachada da casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Fachada da casa Left_bar_bleue100/100Fachada da casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada da casa Empty Re: Fachada da casa

Mensagem por David B. Dorris Sex Abr 27, 2012 9:40 pm

David carregava Amanda. Já havia andado uma boa distancia com a vampira. Ela era magra. David sempre pensara que os vampiros pesassem mais do que os humanos, devido as modificações biológicas que eram proporcionadas pela transformação proporcionada pela deusa Nyx.
Depois de mais alguns passos ele sente ela se movendo lentamente e para. Logo a vampira fala que já podia solta, até porque já estava com plenas condições de andar.
-Você é quem sabe.
Ao terminar a sentença ela fica de pé. David caminha até sua casa, e passa na cozinha pegando alguns sacos com sangue. Ele sorri e joga um para Amanda dizendo:
-Esta com sede, não??
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Fachada da casa Left_bar_bleue100/100Fachada da casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Fachada da casa Left_bar_bleue100/100Fachada da casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada da casa Empty Re: Fachada da casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos