Fachada

Ir em baixo

Fachada

Mensagem por Sophie H. Wernhölen em Sab Set 24, 2011 4:51 pm

Sophie H. Wernhölen

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Re: Fachada

Mensagem por Zooey Jett em Sex Mar 02, 2012 10:15 pm

Zooey percebeu Peter mexer em seu celular, mas não sabia o que estaria fazendo. Ela não se importou, já que por alguns segundos também se desligou do mundo ao redor.
Em seguida, começou a reparar algumas pessoas saindo da escola.
E mais pessoas saindo. “O baile já acabou?” – pensou e olhou para Peter sabendo que entenderia o que ela estava pensando.
O baile teria passado muito rápido. Ficou tranquila por não acontecer nada de errado por ali, por se caso acontecesse, seria obrigada a resolver e não queria fazer isso.
Enfim todos os convidados estavam indo embora, Zooey não queria sair junto com toda aquela gente. Esperaria o local esvaziar para ir.
Ela voltou a olhar para Peter, queria saber se ele já queria ir embora.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Mensagem por Peter Blaine em Sab Mar 10, 2012 12:26 pm

End of the Party

Peter tirou os olhos do celular. Olhou em volta, e viu bastante gente saindo. A festa havia acabado. Mas não queria ir embora, até porque não estava com sono.

O baile ocorrera na mais pura calma. Nenhuma briga, nenhum flagra de vampiros da House of Night... todos conseguiram se controlar... o que era muito bom. Provavelmente o diretor ficara aliviado.

Olhou para Zooey, que olhava-o. Então ouviu seu celular apitar. Pegou-o e leu a mensagem de Elena.

Hey...eu estava fora de Tulsa esses dias....assuntos da morada......
Espero que esteja tudo bem contigo e com sua família.
Se cuida. Um beijo
Elena.

ps : quando tiver um tempinho livre, venha me visitar.....é um convite da nova sacerdotisa da morada =)

Um sorriso brotou dos lábios do humano. Ela estava bem. Escreveu rapidamente:

"Acho que vou ir depois dessa festa na minha escola.

Nos vemos em breve =)"

Então olhou para a menina ao seu lado, guardando o celular.

- Era Elena.
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett / Elena Mallaby | HUMOR: Muito feliz. | MUSIC: Paradise - Coldplay | WORD COUNT: 160. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Sab Mar 10, 2012 11:42 pm

- Era Elena. – disse ele.
Lembrou-se de que fazia tempo que não a via.
Ficou sabendo que ela a nova sacerdotisa da morada. Zooey se deu conta de que estava muito tempo fora da morada. Aquilo podia lhe trazer problemas.
Zooey olhou para ele e sorriu. O lugar já estava quase vazio.
- Eu não quero ir embora, mas acho que é o que nos resta. – Zooey não iria para a pensão e sim para a morada. Queria ver como estavam às coisas por lá.
Se levantou esperando ele para irem.
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Peter Blaine em Dom Mar 11, 2012 1:48 am

End of the Party

Peter sorriu quando ela sorriu. Olhou em volta, e viu tudo vazio. Estava ficando escuro também. Perguntava-se como Zooey durava tanto tempo sem sequer pedir seu sangue, ou parecer interessada nele.

- Eu não quero ir embora, mas acho que é o que nos resta.

O humano balançou a cabeça e falou:

- Elena me convidou para eu ir à Morada. Podíamos ir lá... que tal? - Falara baixo, para o caso de ainda haver outro humano ali.

Levantou-se e olhou em volta. A última pessoa fora embora. Era só ele e ela, agora, na escola.
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett / Elena Mallaby | HUMOR: Muito feliz. | MUSIC: Paradise - Coldplay | WORD COUNT: 96. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Dom Mar 11, 2012 2:27 pm

- Elena me convidou para eu ir à Morada. Podíamos ir lá... que tal? – Ouviu ele dizer baixinho.
Coincidência, já que iria para lá.
- Acho uma boa, eu estava indo para lá mesmo. – sorriu.
Ficou feliz em não ter que enfrentar todo o caminho até a morada sozinha.
Viu que a escola já estava vazia, e começou a caminhar junto de Peter.
- Hey Peter, não sei por que, mas sinto que tenho que te contar algo. – disse enquanto encarava as ruas escuras que passariam.
Talvez o motivo fosse que queria ser mesmo amiga dele. Era um humano especial e como dissera antes, não queria mentir para ele.
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Peter Blaine em Dom Mar 11, 2012 9:16 pm

End of the Party

- Acho uma boa, eu estava indo para lá mesmo.

Essa resposta deixou Peter feliz, até. Olhou para a trilha até a rua que margeava o colégio. As ruas estavam meio escuras, mas o menino não tinha medo. Afinal, iria com uma vampira.

- Hey Peter, não sei por que, mas sinto que tenho que te contar algo. - Aquela frase despertou-o de seus pensamentos. Olhou para sua amiga.

- Oi? Pode falar...
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett / Elena Mallaby | HUMOR: Muito feliz. | MUSIC: Paradise - Coldplay | WORD COUNT: 96. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Dom Mar 11, 2012 10:28 pm

- Oi? Pode falar... – Zooey parou e notou a escuridão da noite.
- Bom – pausou um pouco– E-Eu não sou uma vampira – olhou firme para ele. – Sou uma anja.
Sorriu para ele e depois voltou a caminhar.
- Queria que você soubesse disso. Sei que você é especial.
Pensava sobre o que ele acharia sobre aquilo.
Depois sobre o que faria quando voltasse para a pensão. Se encontrasse com Elena, conversaria sobre voltar para a House of Night. Não queria mais ficar fora, sentia falta da morada.
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Peter Blaine em Seg Mar 12, 2012 1:31 pm

End of the Party

Peter parou do lado dela. Percebeu as pausas dela, que faziam-no ficar um bocado mais curioso.

- Bom... E-Eu não sou uma vampira... Sou uma anja.

O humano olhou para ela, sem crer. Na verdade, olhava-a, meio que analizava-a, para ver se era uma brincadeira, ou não. Continuou seguindo-a quando ela voltou a caminhar.

- Queria que você soubesse disso. Sei que você é especial. -

Quando ela falou aquilo, aconteceram duas coisas com Blaine. Primeiro, ele corou um bocado, como sempre corava quando recebia um elogio. Depois, a ficha caiu. Ela não estava mentindo. Seus olhos começaram a brilhar, maravilhado. Olhava para ela "com outros olhos", figuradamente. Pensara esse tempo todo que ela era uma vampira, mas não, era uma anja. Fizera amizade com uma anja! Balbuciou:

- Não acredito...! - Mas o tom da voz mostrava o oposto: Ele acreditava sim, e estava maravilhado.
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Maravilhado. | MUSIC: Paradise - Coldplay | WORD COUNT: 146. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Ter Mar 13, 2012 11:23 pm

Ela viu o humano analisá-la, ficou um pouco sem graça, mas tentava não demonstrar. Estar na presença de um anjo nem era tudo isso. Claro que dizia isso por que ela mesmo era uma anja.
Não queria deixar Peter confuso, até se sentia mal quando olhavam para ela como anja, era um pouco desagradável. Mas ela sabia que ele não faria muitas perguntas ou algo assim. Pelo menos era o que esperava. Ficou feliz em contar para ele. E esperava que ele também ficasse.
- Não acredito...! - ele disse, mas ela sabia que ele pensava o contrário.
Zooey sorriu. Foi estranho, na verdade, nunca havia contado para alguém que era uma anja. Continuou a andar, aquela altura já estavam mais próximos da morada. Seus pés começavam a doer por causa do salto e começava a sentir um pouco de sono.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Peter Blaine em Qua Mar 14, 2012 8:57 pm

End of the Party

Peter simplesmente não acreditava. E acreditava ao mesmo tempo. Sabia que Zooey nunca mentiria para ele. Então seus olhos começaram a brilhar, um brilho feliz, bobo, maravilhado. Sabia que estavam próximos da Morada da Noite, mas não se importava. Sem se controlar, abraçou a anja. Sabia que ela contar para ele era algo que mostrava o quanto ela confiava nele. Soltou-a e sorriu, falando:

- Bem... eu não tenho um grande segredo pra te revelar... sou um humano normal... mas obrigado por confiar em mim! - Então falou mais baixo: - Tá difícil a "ficha cair" de que eu sou amigo de uma anja... e de que ela confia em mim... tu tem poderes, como os vampiros tem?

Sorriu. Estava muito bobo.
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Maravilhado. | MUSIC: Paradise - Coldplay | WORD COUNT: 122. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Qua Mar 14, 2012 10:41 pm

Zooey estava feliz. Por Peter acreditar nela e por ver que ele também estava feliz. Era um pouquinho difícil saber o que ele sentia por que estava fazendo varias expressões. Mas ela sabia que ele estava feliz e ela também.
Surpreendeu-se quando ele lhe abraçou, se olhasse para ela até a veria um pouco corada. Mas retribuiu o abraço, sorrindo.
- Bem... eu não tenho um grande segredo pra te revelar... sou um humano normal... mas obrigado por confiar em mim!
Ela riu abobada de suas palavras.
- Tá difícil a "ficha cair" de que eu sou amigo de uma anja... e de que ela confia em mim... tu tem poderes, como os vampiros tem?
Ela sorriu de novo. Não tinha por que não contar. Só tinha que descobrir como.
- Na verdade sim. - parou um pouco e pensou em como explicar - Digamos que eu posso manipular “pessoas” quando toco nelas. - Pausou um segundo - Por exemplo, se eu quiser fazer isso, é só tocar em você e você agirá como eu quiser, mas claro que quando lhe tocar devo estar com essa intenção. Tecnicamente não é espontâneo. – Ela olhou para analisar sua reação – Mas eu não faria isso, sou uma anja, e mais do que isso, sua amiga.
Sorriu ao terminar a explicação.
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Peter Blaine em Qui Mar 15, 2012 4:48 pm

End of the Party

Peter sentiu ela retribuindo o abraço e sorriu. Quando ela começou a falar, ele soltou-a do abraço e olhou para ela.

- Na verdade sim.

Percebeu ela parar. Na expressão dela, percebia-a pensativa. Como se pensasse em como contar. Ouviu:

- Digamos que eu posso manipular “pessoas” quando toco nelas. - Pausou um segundo - Por exemplo, se eu quiser fazer isso, é só tocar em você e você agirá como eu quiser, mas claro que quando lhe tocar devo estar com essa intenção. Tecnicamente não é espontâneo. - O humano ficou pensativo. Pensando em como seria ser controlado por alguém. Concluiu que não devia ser exatamente uma sensação boa. - Mas eu não faria isso, sou uma anja, e mais do que isso, sua amiga.

Blaine continuava com seu sorriso bobo, que abrira quando ela confirmara que era sua amiga.

- Se... por acaso, tu precisar me controlar... não tem problema... sei lá, se, sem querer, eu for falar algo que não devia... não seria exatamente controlar. Seria até me, ou nos, salvar. Eu sei o quanto o Povo da Fé odeia qualquer sobrenatural e quem anda com eles. - Dá de ombros. - Mas, só um exemplo. Pode me controlar para me ajudar, por exemplo. Se eu for pisar em algo perigoso, e não ver, e tu gritar não seria tão rápido, tocar em mim e fazer eu parar... ou algo do gênero... tá, tu entendeu, estou sendo meio prolixo, fico assim quando estou animado... - Corou um pouco, mas riu.
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Maravilhado. | MUSIC: Paradise - Coldplay | WORD COUNT: 253. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Qui Mar 15, 2012 7:23 pm

Zooey ouviu atentamente suas palavras:
- Se... por acaso, tu precisar me controlar... não tem problema... sei lá, se, sem querer, eu for falar algo que não devia... não seria exatamente controlar. Seria até me, ou nos, salvar. Eu sei o quanto o Povo da Fé odeia qualquer sobrenatural e quem anda com eles. Mas, só um exemplo. Pode me controlar para me ajudar, por exemplo. Se eu for pisar em algo perigoso, e não ver, e tu gritar não seria tão rápido, tocar em mim e fazer eu parar... ou algo do gênero... tá, tu entendeu, estou sendo meio prolixo, fico assim quando estou animado... –
Quando ele terminou ela sorriu, pensativa. Eram muitas informações. Pensou em como explicar novamente.
Sobre isso de te controlar, eu acho que nunca não seria preciso – sorriu.
Eu não uso a "manipulação "para coisas desse gênero, e sim para coisas digamos mais importantes. Digo, não que você seja importante. Você entende. Mas poderia lhe ajudar.
Se por exemplo, um vampiro aparecesse aqui, tenho uma arma, poderia atirar nele, mas não acredito que o deteria. Nesse caso se ele viesse lhe atacar, eu tentaria tocar nele. E se eu conseguisse, podia moldar qualquer pensamento para ele. – continuou tentando ser mais especifica – No momento em lhe tocar eu tenho que pensar no quero que ele faça; mentalizar aquilo. Se quiser que ele solte algo que esteja segurando para nos atacar, e conseguir tocar nele com aquela ideia, ele soltará o item.
- Não sei se você consegue entender. Na verdade é muito simples. Por exemplo, se coloque no meu lugar. Imagine que se você encostasse em mim com a intenção de que eu começasse sei lá, a chorar, eu choraria.

Ela olhou para ele meio que riu do exemplo que deu.
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Peter Blaine em Sex Mar 16, 2012 4:42 pm

End of the Party

Peter percebeu ela ficar pensativa, então ouviu atentamente sua explicação:

- Sobre isso de te controlar, eu acho que nunca não seria preciso. Eu não uso a "manipulação" para coisas desse gênero, e sim para coisas digamos mais importantes. Digo, não que você seja importante. Você entende. Mas poderia lhe ajudar. Se por exemplo, um vampiro aparecesse aqui, tenho uma arma, poderia atirar nele, mas não acredito que o deteria. Nesse caso se ele viesse lhe atacar, eu tentaria tocar nele. E se eu conseguisse, podia moldar qualquer pensamento para ele. No momento em lhe tocar eu tenho que pensar no quero que ele faça; mentalizar aquilo. Se quiser que ele solte algo que esteja segurando para nos atacar, e conseguir tocar nele com aquela ideia, ele soltará o item. Não sei se você consegue entender. Na verdade é muito simples. Por exemplo, se coloque no meu lugar. Imagine que se você encostasse em mim com a intenção de que eu começasse sei lá, a chorar, eu choraria.

O humano fica algum tempo em silêncio, pensativo, "digerindo" as informações, enquanto andava do lado dela. Por fim, sorriu e falou:

- Bem, o poder é seu. E sei que não vais usá-lo com intenções más em mim. - Sorriu, bobo.

Estava adorando ter feito amizade com Zooey. Ela era muito querida e simpática, sentia que poderia confiar nela no que precisasse.
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Maravilhado. | MUSIC: Paradise - Coldplay | WORD COUNT: 230. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Ter Mar 20, 2012 9:25 pm

- Bem, o poder é seu. E sei que não vais usá-lo com intenções más em mim. – Ela sorriu e assentiu sua afirmação. Encarava o chão enquanto caminhava. O silêncio predominou por algum tempo até chegarem a House of Night.
Lá estava, e ao contrário do que Zooey pensou na primeira que esteve ali, a morada parecia bastante acolhedora.
Ela olhou para Peter e foi adrentando o local;
-Vamos!– sorriu para ele e fez um sinal com a cabeça. Estava feliz por estar ali. Muito feliz na verdade. O motivo? Nenhum aparente, apenas estava feliz.
Se lembrava de ter ido hesitante ao baile. Muitas coisas haviam passado naquele pequeno período. Mas não tinha do que reclamar. Tinha conhecido Peter! Um humano inexplicavelmente diferente. Claro, em um sentido bom; ele era educado e gentil, além do fato de ser inteligente e legal.
Na verdade aquilo tinha sido a única coisa boa nos últimos tempos, estava feliz, e não se importava com o que aconteceria depois.
Spoiler:
Encerrado - Continua(m) na Entrada da House of Night ^^
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Peter Blaine em Ter Mar 20, 2012 9:42 pm

End of the Party

Peter continuou caminhando do lado dela, imerso em seus próprios pensativos, como ficava constantemente. Em parte, pensou em quanto estava feliz por ter Zooey como amiga. Não pelo fato de ser uma anja, isso era secundário. Ficava feliz com qualquer amizade que fizesse, alguém em quem realmente pudesse confiar. Então seus pensamentos migraram para Elena. Esperava encontrá-la em breve, na House of Night. Sabia que estava chegando. As duas eram grandes amigas suas. O que, de certa forma, era irônico: Um humano amigo de uma vampira (agora Sacerdotisa) e de uma anja.

Foi acordado dos pensamentos com a fala da mulher ao seu lado:

- Vamos!

Blaine sorriu e adentrou, do lado dela, a Morada.

Spoiler:
Encerrado.
NOTES: -| OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett / Elena Mallaby | HUMOR: Maravilhado. | MUSIC: Paradise - Coldplay | WORD COUNT: 115. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares