House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

2 participantes

Ir para baixo

Floresta Empty Floresta

Mensagem por Richard G. Freaks Dom Fev 05, 2012 8:56 am

Floresta Quinault-River-Trail,-Olympic-National-Park,-Washington
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta Left_bar_bleue100/100Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta Left_bar_bleue100/100Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Vane Hunter Ter Fev 14, 2012 5:08 pm

Floresta Tumblr_lca6wdVNCM1qzub73o1_500
V. Hunter


Após a minha primeira lição com Lion, fiquei a entender quão distraído eu estava, e sabia que não se devia só à minha carimbagem com Elena. Logo após aquela sessão de treino, Lion começou de imediato com outro. Seguiram-se técnicas de combate, armas e até explicações exatas sobre como deixar o inimigo distraído e enfraquecido. Tudo num dia. Me sentei junto ao tronco de uma árvore apenas para descansar uns cinco segundos. Sim, estava cansado mas não queria terminar por ali o treino.
- Não Hunter, tenha calma. Ainda tem muitos dias para recuperar a sua paz interior e melhorar os seus golpes. Por hoje é o suficiente.
Não pude deixar escapar um suspiro de alivio. Todo o meu corpo doía e estava dorido. Contudo sabia que aquela sensação ia perdurar nos dias seguintes.

Algum tempo mais tarde...

E por fim a minha estadia e a de Freaks na Ilha de Skye tinha terminado.
Os dias na ilha tinham sido cansativos e duros mas valera bem a pena o esforço. Os treinos tinham sido disciplinados, eficazes e sobretudo "libertadores". Com a ajuda de Lion e outros Guerreiros muito experientes, nestas últimas semanas recuperar a minha faceta de Guerreiro por completo. Já não estava distraído, e muito menos desatento. Re-aprendera praticamente tudo. Era irritante mas sentia-me um novato novamente. Até controlar todos estes sentimentos (que definitivamente não eram meus) eu aprendera a controlar. Só conseguia dizer coisas positivas acerca desta estadia, e lamentava ter de partir.
Esperei por ver Freaks. Só depois seguiriamos para o aeroporto mas antes que isso acontecesse ainda ouvi o susurro de Lion:
- Não se esqueça, o fundamental para se manter equilibrado é manter o coração e a mente sãs. Não pense que pode desligar-se das emoções, porque não pode. Todos os vampiros têm coração Hunter, mesmo os Guerreiros por muito frios e avarentos que sejam.
Eu apenas acenei. Ouvira isto durante o tempo todo mas ainda não percebera a real intenção.


Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta Left_bar_bleue100/100Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta Left_bar_bleue100/100Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Fev 14, 2012 7:17 pm

Arall yn Gynnar

Depois daquele primeiro dia de treinos, passei a sempre pensar de duas formas diferentes, da maneira racional e da maneira instintiva, sempre tentando ver qual maneira seria a melhor resposta, sempre pensando dois passos a frente do adversário.
- Seu cérebro é rápido, garoto, só tem que fazer seu corpo acompanhar. - disse uma vez Sven, depois de um treino.
Algumas semanas se passaram, eu tentava dar o meu melhor em tudo, sempre tentando passar as espectativas e me esforçando além dos limites. por algumas vezes, deixamos o treinamento prático para tentar coisas como meditação e aprendizagem sobre história dos vampiros. Uma vez, Sven me explicou sobre como um único vampiro conseguiu mudar todo o rumo de guerra, apenas fazendo um discurso. Já considerava Skye minha casa tanto quanto a morada de Tulsa. Por mais que eu quisesse ficar, eu sabia que tinha de honrar minha promessa a Alta Sacerdotisa e acabar com todo o mal qua cercava aquela morada. Por isso, acordei bem cedo, na verdade o sol ainda aparecia, esatava quase se pondo, mas ainda estava lá, arrumei todas as minhas coisas, incluindo as coisas que tinha adquirido na ilha, como alguns kilts que Sven me obrigou a levar e minha espada, Anadlu Sarff, em sua bainha de couro. Estranhamente, Sven tinha achado um meio de eu ter autorização para levar uma espada num vôo sem ser parado ou coisa parecida. O sol tinha acabado de se deitar quando sai do castelo levando a mala.
- Engraçado como você ainda me faz lembrar uma galinha medrosa - disse Sven sorrindo no portal que havia acabado de deixar pra trás.
- Sabe como é, uma velha cega sempre será uma velha cega. - retruquei sorrindo também.
Abracei-o me despedindo e entrei no ranger Rover que desta vez era dirigido por um outro guerreiro. O guerreiro parou no meio da floresta, onde estava Vane, parecendo melhor e mais confiante.
- Hey Vane. Está na hora de irmos. - disse pela janela.
Assim que ele embarcou no carro o guerreiro voltou a andar, nos deixando em frente ao portal.


Última edição por Richard Freaks em Dom Abr 15, 2012 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta Left_bar_bleue100/100Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta Left_bar_bleue100/100Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Vane Hunter Qua Fev 15, 2012 3:01 pm

Floresta Tumblr_lca6wdVNCM1qzub73o1_500
V. Hunter


O dia, outrora luminoso, estava já escuro e a noite dera lugar à Escócia. Richard devia estar a aparecer. Estava precisamente perdido em pensamentos quando Richard chegou no Rover. Me despedi de Lion, que fora um bom mentor, e entrei no automóvel.
- Hey Vane. Está na hora de irmos. - Disse Richard. Eu apenas acenti com um ligeiro movimento da cabeça. Pelos poucos treinos que assistira e fizera com o calouro, dava para entender que ele tinha evoluído bastante.
Seguimos caminho até ao aeroporto, onde esperámos novamente uma sala à parte. No inicio da madrugada já estávamos prontos para embarcar e seguir o nossos caminho de volta a Tulsa.



Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta Left_bar_bleue100/100Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta Left_bar_bleue100/100Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos