House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de Tulsa

+3
Samantha Romanov
Carly M. Banes
Erick Blake
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Qui Ago 30, 2012 2:30 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Qui Ago 30, 2012 2:37 pm

O Fim da tarde já castigava Tulsa enquanto a leve brisa soprava os fios agora longos do cabelo de Blake. Desde que deixou a morada o azul não teve um dia de paz. Uma agonia o atormentava e reprimia tudo que poderia lhe ser bom e o fazia por vezes ficar irado por isso.

Passou a ir frequentemente aos fins da tarde na floresta de Tulsa para pensar e ter um maior esclarecimento e relaxar ao pé de uma grande árvore e era isso que eu estava fazendo nesse momento.

Com um livro de feitiços que achei na estante de livros da Mansão Blake eu permanecia sentado, quieto e focado na leitura.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Carly M. Banes Sáb Out 27, 2012 3:09 pm




[Apenas Administradores podem visualizar links]




Bem que eu cometi erros em minha vida, mas nada se compara às suas mentiras.


Meus olhos ficaram estreitos ao ouvir um barulho que vinha de um horizonte diferente, eu estava atenta, com medo de que algo me atacasse. Psicologicamente eu estava fraca, eu sentia meu corpo de tremer de raiva, mas o pior de tudo, era que eu não entendia o por que eu estava assim, além de ter visto o mundo todo se desabar e ficar da forma que esta hoje, e eu não sabia se isso era culpa da grande Deusa, ou só dos humanos, vampiros, lobos e etc...
Por um lado, eu queria simplesmente desertar e abdicar da posse do cargo angelical, mas eu sei que iria me arrepender.
Virei meu olhar para uma arvore um tanto estranha, ela aparentava ser bastante forte. Logo saquei meus saias e taquei na arvore, percebei seus galhos tremerem e pássaros voando desesperador a procura de um local ''seguro'', meus lábios abriram um sorriso irônico, e a minha vontade de matar algo aumentou. Balancei a cabeça pesadamente tentando esquecer esse meu pensamento que me abalavam tanto.




Com: - - - -

vestindo:[Apenas Administradores podem visualizar links]- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ [Apenas Administradores podem visualizar links]!


Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Sáb Out 27, 2012 7:55 pm


Serious?
The Night
Mine...

A brisa noturna bagunçava o cabelo do azul enquanto o mesmo vislumbrava a lua do Alto da Igreja. Estava cansado de ficar sentado ali e decidiu partir para outro lugar. A velocidade era grande, Erick era um adulto...diferente. A magia que corria em seu sangue e após tomar o sangue da anja parecia bem mais bonito e muito mais adulto. Aprendeu a tomar sangue e quanto isso era bom.

Erick se movia pelas sombras, entre as árvores, havia chegado na floresta. Enquanto cruzava o lugar sentiu o odor de sangue no ar. Uma batida de coração, a veia pulsando mais forte, uma pessoa estava por ali. A aproximação foi silenciosa e ainda ocultado pelas sombras sussurrou fazendo ecoar pela floresta sua voz calma e meio rouca:

- Ninguém nessa cidade sabe o quanto é perigoso andar sozinhos pela cidade?.... principalmente a noite.

A única coisa visível agora eram os olhos azuis que açoitavam a escuridão emoldurados por seu rosto banhado pela lua.






tags: Floresta
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Carly M. Banes Sáb Out 27, 2012 8:13 pm




[Apenas Administradores podem visualizar links]




Bem que eu cometi erros em minha vida, mas nada se compara às suas mentiras.


A presença de uma pessoa vindo em minha direção não chegava a me incomodar, pelo contrário, eu sentia um certo alívio. Se fosse alguém pra me matar, acredito que não seria muito fácil, então, minhas tranquilidade quanto a esse assunto chegava a mais de 85%.
Logo eu pude ouvir uma voz tentadoramente rouca, andei um pouco pra atrás, para que eu pudesse me encostar na arvore enquanto eu fechava os meus olhos.

--Bem, estou na floresta, pra mim, aqui é mais seguro que a cidade.!

Girei um dos meus sais no ar, enquanto procurava uma boa mira pra joga-los.




Com: - - - -

vestindo:[Apenas Administradores podem visualizar links]- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ [Apenas Administradores podem visualizar links]!


Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Sáb Out 27, 2012 8:20 pm


Serious?
The Night
Mine...

Um sorriso brotou na face do vampiro que se ajeitou mais ao lado da árvore quando notou que a menina girava alguma arma na mão.

- Certo.. me pegou... mas não seria a floresta um pouco mais perigosa que a cidade?

Erick tinha uma boa visão da mulher a sua frente mas ela não o via até o momento. O Azul se moveu novamente entre as sombras para não ser um alvo fácil.

- MAs não quero te ferir... já me machuquei demais por um mês... podemos conversar civilizadamente?




tags:Floresta
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]



Última edição por Erick Blake em Sáb Out 27, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Carly M. Banes Sáb Out 27, 2012 8:33 pm




[Apenas Administradores podem visualizar links]




Bem que eu cometi erros em minha vida, mas nada se compara às suas mentiras.


Abre minhas asas com medo da reação dele, eu ainda não tinha total confiança em suas ações, apesar de que, só um pequeno instante de pensamentos meu, o corpo dele cairia no chão e eu poderia ver sua agonia eterna de dor. Mas eu queria testa-lo bom um por tempo.

---Creio meu senhor, que essa pessoa que lhe disse isso, tenha razão.

Enjoada de brincar com um dos meus sais, o guardei em minhas costas onde minhas asas pudessem brincar livremente em seus batimentos no ar. Soltei elas com bastante cuidado, eu não queria que ele tivesse a surpresa do meu poder celestial, mas eu queria que ele pelo menos pudesse desfrutar da beleza da fonte do meu maior orgulho.

--- Prazer, meu nome é Carly, e sinto lhe dizer, que vai dar um pouco de trabalho desenferruja-las, não é tão fácil quanto parece.!




Com: - - - -

vestindo:[Apenas Administradores podem visualizar links]- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ [Apenas Administradores podem visualizar links]!




Última edição por Carly M. Banes em Sáb Out 27, 2012 9:18 pm, editado 2 vez(es)
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Sáb Out 27, 2012 8:44 pm


Serious?
The Night
Mine...

Erick ouviu as palavras da mulher e parou atras de um carvalho muito grande. Contornou com cuidado a árvore e deixou que a luz da lua iluminasse seu corpo e sua face. Utilizava um sobretudo preto, calças e sapato de cor igual, porém, não usava camisa. Sua face misturada com o luar ficava muito mais bonita do que geralmente era e sempre acompanhada do tipico sorriso.

- Uma pessoa me ensinou que não devemos subestimar ninguém senhorita.

Erick olhou nos olhos da mulher. Sua face era angelical e teve tanta atração pelos olhos dela quanto pelas curvas evidentes do seu corpo. Porém era discreto e conseguiu notar tudo isso sem se ruborizar pela situação. Com um aceno de mão e uma curta reverência falou:

- Sou Erick e desculpe se a assustei... ultimamente tenho estado em dias ruins e meus sentidos de caça estão meio... enferrujados.

Voltou a encara-la e deu um curto sorriso.. o mesmo sorriso que sempre dava, mas que agora, frente a luz cândida do astro noturno, se tornava deveras encantador.




tags:Floresta
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Sáb Out 27, 2012 9:16 pm


Serious?
The Night
Mine...

Erick vislumbrou as asas de Carly com certa admiração e soltou apenas um...

- Ops...

Mirou o chão gargalhando baixo e voltou a olha-la nos olhos observando cada traço do seu sorriso e do seu rosto, percorrendo o corpo e as asas, lindas asas que contrastavam bem com o vermelho do cabelo, uma anja, literalmente.

- Acho que esta um pouco acima de mim senhorita Carly, não possuo asas, não vai dar pra brincar com você infelizmente... Mas encontrei uma mulher muito parecida com sua energia, porém ela não me mostrou as suas.... asas. Aliás, belas asas, quase tão belas quanto a anja que as possuí.

Erick deu um passo cuidadoso para a frente, qualquer movimento errado e poderia ser o fim pra ele. Não que ela não pudesse ser boazinha e entrar nos seus jogos, mas ela tinha poder demais, ele poderia sair vivo, mas não estava a fim de um embate naquela maravilhosa noite que o banhava com tanto carinho.




tags:Floresta
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Carly M. Banes Sáb Out 27, 2012 9:31 pm




[Apenas Administradores podem visualizar links]




Bem que eu cometi erros em minha vida, mas nada se compara às suas mentiras.


Seu pequeno passo me assustou, minhas asas se arrumaram em uma forma que com pouca agilidade, eu já poderia voar rapidamente.

---Por favor senhor, peço que mantenha distância, ainda não lhe conheço, não sei se es confiável o suficiente pra deixar essa aproximação.!

Eu não queria machuca-lo, mas eu podia perceber que ele tinha um grande poder, então com certeza, eu também sairia completamente acabada, e isso não seria bom, afinal, eu estava guardado o máximo de energia possível para uma luta que realmente fosse valar a pena, e que poderia me trazer algo construtivo para o meu futuro.





Com: - - - -

vestindo:[Apenas Administradores podem visualizar links]- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ [Apenas Administradores podem visualizar links]!


Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Sáb Out 27, 2012 9:37 pm


Serious?
The Night
Mine...

Os olhos de Erick se estreitaram e um mancha negra apareceu abaixo dos olhos azuis os fazendo ficarem negros com um recuo e as presas ficarem a mostra, porém, foi apenas um sinal, não um ataque direto. Sai da posição de ataque e relaxei novamente voltando a aparência normal e erguendo as mãos enquanto me jogava na grama para olhar o céu.

- Você esta tensa demais...

Meus olhos se fixaram no céu e deixaram a bela anja de lado. Sentia sua energia, caso tentasse me atacar eu teria reação.




tags:Floresta
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Carly M. Banes Sáb Out 27, 2012 9:44 pm




[Apenas Administradores podem visualizar links]




Bem que eu cometi erros em minha vida, mas nada se compara às suas mentiras.


Respirei pesadamente e abaixei a guarda, talvez eu estivesse errada em fazer isso, mas agora, eu sentia que ele simplesmente era uma pessoa que estava perdido em seus pensamentos aleatórios, e até mesmo confuso com seus problemas que eu realmente não tinha o conhecimento suficiente pra tentar entende-lo melhor.

---Perdoe-me, talvez eu esteja exagerando, mas hoje em dia, não podemos confiar em ninguém, nem mesmo nos amigo.

Sentei no gramado ainda encostada na arvore enquanto meus olhos mirava o céu tão freneticamente, afinal, eu sempre fui apaixonada por estrelas, e voar bem alto, fazia elas ser ainda mais magnificas.




Com: - - - -

vestindo:[Apenas Administradores podem visualizar links]- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ [Apenas Administradores podem visualizar links]!


Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Sáb Out 27, 2012 9:55 pm


Serious?
The Night
Mine...

O VAmpiro sorriu com o comentário. Confiar? Tinha numa pessoa em quem ele confiava e... ela destruiu isso. Aliás, pela primeira vez desde os acontecimentos Erick pensou em Elena. Será que ela estaria bem? Não era problema dele isso... não mais.

- Tem razão... mas eu só quero ficar olhando as estrelas mesmo. Sabe, as pessoas são preconceituosas com vampiros. São todos anormais, mas acham que todos nós somos frenéticos malucos por sangue..... besteira.

Falava olhando para Carly ainda deitado na grama.




tags:Floresta
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Carly M. Banes Sáb Out 27, 2012 10:37 pm




[Apenas Administradores podem visualizar links]




Bem que eu cometi erros em minha vida, mas nada se compara às suas mentiras.


Bem, infelizmente eu entendia ele, mas de uma forma totalmente ao contrário do que ele falava.

--- Bem, com o anjos é quase igual, a diferença é que as pessoas nos bajulam muito, e ainda temos o trabalho de ter que protege-las, creio que não nasci inteiramente pra isso..!

Suspirei pesadamente, eu havia me desafiado algumas vezes para tentar matar algum humano, mais infelizmente o meu medo enorme de abdicar os poderes era mais alto e eu preferia humildemente me esquecer de tudo isso.




Com: - - - -

vestindo:[Apenas Administradores podem visualizar links]- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ [Apenas Administradores podem visualizar links]!


Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Erick Blake Dom Out 28, 2012 9:47 pm


Serious?
The Night
Mine...

O rapaz inclinou a cabeça para o lado para olhar o rosto de Carly que parecia perdida nas estrelas. A noite era muito agradável e Erick sentiu a brisa bagunçar seu cabelo enquanto moveu os lábios em um sussurro:

- As pessoas não merecem que alguém as proteja Carly, querendo ou não, com intenção ou não, sempre ferimos alguém ou fazemos algo de errado. O que nos torna diferente dos outros é apenas a vontade de fazer o certo. O que quero dizer é que não é correto defender quem também fere e não é ferido.

Erick se inclinou e ficou sentado, cruzou as pernas e focalizou o olhar de Carly banhado por um sorriso nos lábios. Era visível que, por mais que o azul se ferisse ele sempre mostrava um sorriso e na real... Se os olhos fossem o espelho da alma, as pessoas iriam chorar ao vê-lo sorrir.

- Preciso ir.

Erick se ergueu rapidamente e seguiu para fora da floresta. Estava escutando as vozes novamente e sabia que algo ruim estava para acontecer.

ENCERRADO.




tags:Floresta
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : [Apenas Administradores podem visualizar links] @ [Apenas Administradores podem visualizar links]

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Samantha Romanov Seg Out 29, 2012 4:29 pm

A vampire ... Can I trust?
Baby I just ran out of band-aids.I don't even know where to start.Cause you can't bandage the damage.You never really can fix a heart
- Podemos ficar por aqui
Ouviu ela falar e ir se sentar em um "banco"de pedra.
Com cuidado ainda a observando a seguiu mas não se sentou.
Desligou seu IPod e observando a vampira comentou:

-Bem...ah sou Samantha.
Disse escondendo a timidez.
-Eu nunca conheci uma vampira antes.
Completou meio inquieta. Notou que o local estava mais
calmo e não havia ninguém ali. O que a fez relaxar.
Suspirou e se sentou no chão junto as folhas humidas com o sereno
.

Tagged: Pessoas: Caroline & Samantha [Apenas Administradores podem visualizar links] Credits: Vitória Paura @ ETVDF





Última edição por Samantha Darksky em Seg Nov 05, 2012 6:55 pm, editado 4 vez(es)
Samantha Romanov
Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Carly M. Banes Seg Out 29, 2012 6:56 pm




[Apenas Administradores podem visualizar links]




Bem que eu cometi erros em minha vida, mas nada se compara às suas mentiras.


Eu estava confusa, não havia dado tempo de falar algo, ou expressar alguma coisa. Eu só podia ver seu corpo másculo e flexível se movimentando para longe de mim, minha reação havia sido ''O que aconteceu?'' . Apesar de tudo, eu apenas abaixei a minha cabeça em reverência ao nada, até ouvir um som de pessoas conversando, abri minhas asas e voei em direção oposta dos sons.!
ENCERRADO




Com: - - - -

vestindo:[Apenas Administradores podem visualizar links]- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ [Apenas Administradores podem visualizar links]!


Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Caroline Martin Ter Out 30, 2012 12:36 pm

Can I Nhác you?

Estava a olhar para ela e depois vi-a desligar o seu ipod e apresentar-se. Sorri e depois foi a minha vez de dizer o meu nome:

- Olá Samantha, eu sou a Caroline Smile - sorri e estendi-lhe a mão.

Está bem que eu era vampira, mas eu sabia-me controlar. A garota à minha frente disse que nunca tinha conhecido uma vampira, o que me fez começar a pensar o que ela seria, visto que o cheiro dela não era de humano. Tomei coragem e a seguir perguntei:

- Desculpa pela pergunta que te vou fazer a seguir mas o que é que tu és? - sorri pela pergunta ter saido um pouco sem jeito.
Thanks Vitória Paura @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Samantha Romanov Seg Nov 05, 2012 6:55 pm

A vampire, Can I trust?
Baby I just ran out of band-aids.I don't even know where to start.Cause you can't bandage the damage.You never really can fix a heart
- Olá Samantha, eu sou a Caroline . Desculpa pela pergunta que te vou fazer a seguir mas o que é que tu és? Sorriolhando a vampira achando divertida a pergunta.
-Sou uma...lobisomen... Não tem nome para mulheres -

digo sorrindo e colocando as mãos nos bolsos-
-E você? Quero dizer....é vampira ou caloura?

Tagged: Pessoas: Caroline & Samantha [Apenas Administradores podem visualizar links] Credits: Vitória Paura @ ETVDF




Última edição por Samantha Darksky em Sex Nov 23, 2012 7:41 am, editado 1 vez(es)
Samantha Romanov
Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Caroline Martin Ter Nov 06, 2012 2:19 pm

Can I Nhác you?

Sorri-lhe e depois olhei-a com espanto. Não fazia a mínima ideia de que lobisomens existiam, se bem que até há uns meses atrás também não fazia ideia que vampiros existissem, e agora sou uma deles.

- Lobisomen? Uau não sabia que eles existiam xD - ri-me, ouvi a pergunta dela e depois respondi-lhe:

- Eu sou caloura, descobri há pouquinho tempo
Smile - sorri e depois fiquei à espera que ela respondesse algo.

Thanks Vitória Paura @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Samantha Romanov Sex Nov 23, 2012 7:59 am

A vampire, Can I trust?
Baby I just ran out of band-aids.I don't even know where to start.Cause you can't bandage the damage.You never really can fix a heart
- Lobisomen? Uau não sabia que eles existiam xD. Eu sou caloura, descobri há pouquinho tempo. Sorri. Nunca havia falado com uma vampira(o) ou caloura(o). Então os boatos sobre vampiros na escola eram verdadeiros, olhei a lua que brilhava no céu e me encolhi.
-Realmente kkk nunca me encontrei com um vampiro, na verdade tenho estado muito ocupada com algumas atividades para falar com se quer um humano- Mordi os lábios pensativa a olhando e depois olhando o chão. Não sabia o que falar nem o que fazer. Pelo jeito também não sabia dos lobisomens.

Tagged: Pessoas: Caroline & Samantha [Apenas Administradores podem visualizar links] Credits: Vitória Paura @ ETVDF


Samantha Romanov
Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Caroline Martin Sex Nov 23, 2012 6:20 pm

Can I Nhác you?

Sorri com aquilo que a garota falara, ela parecia um pouco ocupada pelos vistos, mas eu não fiquei calada e respondi:

- Ah parece ocupada.. - sorri-lhe e depois continuei - Eu estou sempre na Morada, ou quase sempre.. Ainda não conheço la muita gente, mas até está a ser legal, fora as dores que ainda sinto na minha testa - levei a mão à testa e desviei a franja desta, para ela ver a marca.
Thanks Vitória Paura @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Convidad Ter Nov 27, 2012 2:22 pm

Chegada a Tulsa


Um lugar calmo, tranquilo para um descanso, porém isto iria se acabar em questão de instantes. Uma grande bola de luz caída dos céus, escurecendo-se cada vez mais. Em meio a isso estava um corajoso guerreiro, Zarathos, desafiador de uma deusa, e por valentia junta-se ao reino dos humanos, vampiros e lobisomens.
O local calmo, em instantes é tomado por um enorme barulho, como a de uma turbina de avião, a explosão é grande, acaba por derrubar duas ou três árvores. O lugar onde caíra estava devastado, sem grama ou vida. A não ser o renascimento de um morto, o humano que caíra dos céus para juntar-se a humanidade. Coberto por fumaça, o mesmo nota que trajava roupas humanas, similares a de um homem de idade, calça de tecido grosso, camiseta preta e uma jaqueta de couro bege.
Erguendo-se dentre os destroço o mesmo caminha em direção a um encosto, árvore, que havia próximo a ele, encostasse no grosso tronco, e olha para si mesmo, sua pele, formas humanas entre outras coisas, após algumas horas de reconhecimento e aceitação por estar novamente onde está. O jovem decide caminhar, admirar Tulsa e os humanos, ver como agiam e o que faziam...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Samantha Romanov Sex Nov 30, 2012 10:53 pm

- Ah parece ocupada....Eu estou sempre na Morada, ou quase sempre.. Ainda não conheço la muita gente, mas até está a ser legal, fora as dores que ainda sinto na minha testa .
Sorri ao vê-láe mostrar sua marca, era algo raro, diferente e especial, algo dentro de mim se contorceu... Inveja... Porque não tinha algo tão belo assim? Me perguntei sorrindo.
-Vocês vampiros me parecem serem ótimos rsrs- digo.
-Porque será que ela doi? -pergunto-sempre quis uma tatoo
completo.
Samantha Romanov
Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Caroline Martin Ter Dez 04, 2012 5:16 pm

Can I Nhác you?

Sorri ao ouvir o que ela dizia e depois respondi:
- Bem, ótimos não sei se somos, mas é algo diferente na minha vida. Há bem pouco tempo nem fazia ideia que vampiros e lobisomens existiam e agora não só sou uma vampira e estou numa Morada cheia deles como também te conheço a ti sendo lobisomem. - sorri, voltei a tapar a minha testa e depois quando ela voltou a falar também fiquei um bocado a pensar no que ela tinha dito e falei:
- Pergunto isso todos os dias.. - sorri. Para lobinha até que a Sam era simpática Smile
Thanks Vitória Paura @ [Apenas Administradores podem visualizar links]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Floresta de Tulsa Left_bar_bleue100/100Floresta de Tulsa Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Tulsa Empty Re: Floresta de Tulsa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos