House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Labirinto

+19
Ziggy Geisel Júnior
Dorian H. Rahn
Christopher Higs
Lily Prince
Narrador
William Grey Stark
Carly M. Banes
Noah N. Cohen
Natasha Grigori
Kvothe Arliden
Viollet B. Night
Ginevra Knoll Scheller
Erick Blake
Richard G. Freaks
Elena Mallaby
Isabelle Carter
Elektra Lannister
Adam Conant
Amanda Gallax
23 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Labirinto - Página 6 Empty Labirinto

Mensagem por Amanda Gallax Ter Dez 25, 2012 12:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Labirinto - Página 6 Tumblr_mfjenut3CX1rhmxy6o1_500_large


O labirinto localiza-se nas dependências do terreno. Muros de cerca viva, muitos que disseram passar pelo labirinto podiam afirmar que suas paredes se movimentam. Apenas mitos. Na entrada deste tem uma plaquinha com o mapa dele. No seu centro existe uma casinha de chá.

Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Labirinto - Página 6 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Lily Prince Ter Jan 15, 2013 7:22 am



So here you are, two steps ahead


A ideia de ir embora da festa se dissipa de minha mente ao ser tão bem recebida por aquele garotinho, ao vê-lo retirar sua mascara sorri ao ver seu bonito rosto, combinava com sua voz e sua atitude de cavalheiro. Ao ouvi-lo dizer que seus pais estavam mortos foi um momento de silencio até descobrir o que dizer, mas até que me dei conta de que a experiência de perder os pais eu também tinha e apesar de saber que eles estavam vivos, eu também os tinha perdido e isso era doloroso.

Estendi minha mão para ele para que fossemos para a pista de dança, ficando em sua frente já seguindo o ritmo da música pude falar - Sinto muito pelos seus pais...- Senti um aperto no peito e na garganta - Perdi os meus também, não da mesma forma que você...mas não os tenho mais então sei como é... - Tentei ser gentil, mas notei que poderia estar sendo na verdade uma chata falando de assuntos tão pesados como aquele.

- Então Zi quantos anos você tem?? - Falei em um tom mais alegre para tomarmos um novo rumo na conversa.


Lily Prince falou com Ziggy Geisel Júnior. Ela está vestido assim, está escutando [color=#BF0040]"Eyes Open!" by Taylor Swift e veio [URL=#]daqui.[/URL].



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Lily Prince
Lily Prince
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 6 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Viollet B. Night Qua Jan 16, 2013 12:58 pm


Viollet B. Night
Партии? (tradução do russo : Festa?)
* Sai de la com Silver a festa ja tinha acabado e não tinha aproveitado nada,Pela Deusa os jovens de hoje não fazem mais festas como as de antigamente!!
Peguei Silver pela mão e sai de la dirigindo a moto com ele atrás de mim.
END TURNE!!


Falando com Silver ouvindo Strike - Céu Completo e vestindo isso.
The Killjoy Never Die! @ CG!
Viollet B. Night
Viollet B. Night
Professores
Professores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 6 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Ziggy Geisel Júnior Sex Jan 18, 2013 4:21 pm










Kid ♥




Te Amo Pai ♥









Eu não podia demorar tanto, então coloquei de novo a máscara e me despedi de Lily.

-Depois conversamos melhor Lily, tenho que ir, como sou criança, tenho um horário a cumprir.

Termino de falar, então dou um beijo em sua bochecha e um abraço, e então vou até meu pai, onde aviso para ele que queria ir para casa, então minha irmã me leva.


Saiu do local.
Spoiler:


(...)




Ziggy Geisel Júnior
Ziggy Geisel Júnior

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 6 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller Sáb Jan 19, 2013 9:32 pm

- - - -This is the end Hold your breath and count to ten Feel the Earth move and then Hear my heart burst again For this is the end I've drowned and dreamt this moment So overdue, I owe them Swept away, I'm stolen At skyfall When it crumbles We will stand tall At skyfall When it crumbles We will stand tall - - - - -
-Under the water-


Tique taque, e o relógio corria. Ali estavam os dois sozinhos, enquanto as folhas rosadas se transformavam em pó ao serem tocadas pelo vento. E o relógio continua a correr, nem mesmo um segundo é perdido por ele. E os passos do jovem se aproximam dela, passos que quebram o silêncio impotente. E aos poucos sua voz e o cheiro de seu perfume começavam a fazer pensar em algumas coisas, e uma delas é: o que ele ainda faz aqui.
E sua face e descoberta pelo rapaz, que diz coisas lindas, mesmo ela sabendo que isso era uma verdade se negava por muito a acreditar nela. Talvez tão acostumada a ser a estranha por séculos, que agora a verdade era que ainda podia ser a mais bela, assim como foi para o céu um dia, talvez agora ela seja a mais bela para uma única pessoa. E novamente o relógio se pronuncia: tique taque.

~ 'Crimes diferentes, punições semelhantes'. O citou. Meus lábios lentamente se mexem enquanto o cita, meu rosto vira-se a ele, olhando-o. Seus olhos acariciavam o rosto do rapaz enquanto procurava respostas em sua mente. Talvez ele realmente não tive-se entendi o que ela era, não do jeito que queria que soube-se, talvez pensa-se que era uma vampira, mas sem a marca... Bom ter uma marca pode enganar, mas algo ocorria lá fora, fora de sua cabeça, seus pensamentos pareciam estar pesando toneladas. E seus olhos entristecidos viram-se para algo que se aproxima e logo pousa sobre um dos galhos da árvore que tinha folha rosadas.
O olhar da criatura, penetrante, ele vira o olhar ao rapaz fazendo suas garras afiadas rangerem. Algo de errado no inferno? Ele parece perguntar. Algo de errado? Ele sisma com seu bico escuro e o granar ensurdecedor. Ele espera uma resposta, seu olhar ainda encara ferozmente o rapaz. Aqueles olhos estavam enfurecidos. Algo de errado? Ele novamente grasna com mais raiva. A criatura então abre as asas. E aos poucos ele dá passos para frente indo em direção ao rapaz. Os lábios da garota continuam cerrados. A criatura a olha, e a garota que parecia estar com um olhar tão assustado quando to rapaz é quase que dominada pela raiva que o corvo tanto grita.
Ela ergue a mão e a criatura pula em sua mão agarrando seu braço com as garras. Ela vira-se sem explicação alguma então começa a caminhar até a saída, os olhos do corvo estão fixados no rapaz. A gralha preta grita: estou te vendo. No seu grasnar mais arrepiante. E os passos dela continuam.

~ Adeus. Disse ela.


ENCERRADO.

Madrugada Ventania Encerramento. Aleatório @ Músicas
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3
Ginevra Knoll Scheller
Ginevra Knoll Scheller
Moderador
Moderador

Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Labirinto - Página 6 Left_bar_bleue100/100Labirinto - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Labirinto - Página 6 Empty Re: Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos