House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celas da Prisão

3 participantes

Ir para baixo

Celas da Prisão Empty Celas da Prisão

Mensagem por Erick Blake Dom Out 21, 2012 6:01 pm

A prisão da Morada de Tulsa está localizada no subsolo da mansão.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Celas da Prisão Empty Re: Celas da Prisão

Mensagem por Richard G. Freaks Qui Out 25, 2012 6:17 pm




Midnight Queen



Um dos malditos guerreiros nos separou. Mas era tarde. Tarde demais para eles. A conexão já havia sido estabelecida e não havia nada que eles pudessem fazer. O maldit guarda me emprensa na parede, não luto, não era necessário. Descemos as escadas. Lance sobe junto de mais dois vampiros e uma vampira. Provávelmente saberia seus nomes se me preocupasse em olhar seus rostos. Mas a mulher é diferente, algo nela me chama a atenção. Assim que olho seu rosto meu olho queima. Sinto a dor em silêncio e mais uma vez abaixo a cabeça. Sabia o que aquilo significava e talvez aquilo não fosse bom. Talvez. O guarda me coloca numa cela e tenta obter algum sinal de dor, ou algum tipo de resposta negativa, mas ele não encontra. Estou fora de mim. Louco. Minha ira me consome. Elena. O simples pensamento em seu nome suprimiu tudo aquilo. Não havia mais nada além dela. "Eu serei forte por ela. Tenho de aguentar sua dor e lhe dar minha felicidade. O Imprint é a única forma de lhe mostrar que sempre haverá esperança."
Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo. Tempo.
- Muito tempo. - ele diz sorrindo pela primeira vez. Sua aparência está melhor que minha, não há qualquer sinal de terra ou de ter estado numa floresta ou algo do tipo. Mas ao mesmo tempo ele está errado... - Insanidade. Posso sentir o gosto de seus lábios, a ganância de seus olhos, a luxúria de sua pele e o sabor de seu sangue. O encontro e a separação. O certo e o errado. A Luz e a Escuridão. Insanidade e Ordem.
Thief não diminui seu sorriso, na verdade ele parece aumentar e aumentar até tudo ser branc e brihante como seus, meus, dentes. Abro os olhos.
Estou deitado no chão. Está frio, mas eu não sinto frio. Levanto-me e sinto. Ela está longe. Mas não longe demais. Nunca longe demais. Olho ao meu redor pel primeira vez desde que havia sido posto ali. Encosto na parede. Está na hora.



Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Celas da Prisão Empty Re: Celas da Prisão

Mensagem por Orfeu Sáb Out 27, 2012 1:08 pm

- De todos os vampiros do mundo, um calouro pirado seria o que eu menos confiaria...

Orfeu estava quieto, oculto pelas sombras. Suas palavras não foram nem de longe relacionadas aos pensamentos do vermelho, ele não tinha esse pdoer, porém o silêncio era algo que apreciava...isso enquanto não desejava os gritos de dor de quem estava trancado.

- Filho, você tem sorte do marica do Lance interceder por você.

Orfeu sentou-se de frente para Freaks, o observando enquanto falava.

- Lance é um ótimo Poeta, as palavras dele são fortes, pode acreditar. Porém, por trás da carinha feliz e dos olhos calmos esta escondido um monstro que poucos detectam. Sabe, nunca acreditei que todos fossem totalmente bons ou totalmente maus.... isso depende do seu poto de vista.

Freaks ouve a tranca girar e a cela se abrir.

- Vamos.

Orfeu guiou Freaks até a saída da Morada e o empurrou para fora quando chegaram nos portões.

- Se eu te pegar aqui novamente, vamos ter problemas.... passar bem.

O guerreiro sumiu na escuridão.

Orfeu
Orfeu
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Celas da Prisão Empty Re: Celas da Prisão

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Out 27, 2012 1:26 pm




Midnight Queen



O guarda aparece e fala, fala, fala e fala e destranca a cela. Ele me guia ou eu acho que é o que ele faz. De qualquer modo, chegamos ao portão da morada. Ele me empurra, fazendo com que eu tropeçasse e mais uma vez fala. Talvez ele gostasse d som da própria voz. Ele me ameaça.
- Como se ele fosse o dono da morada para nos expulsar. - diz Thief e gargalha em seguida.
O sol está a ponto de aparecer. Assovio o mais alto que posso. Ouço um uivo vindo da mata ao redor da morada. Assovio mais duas vezes e mais uma vez depois de uma pausa. Em algum lugar, Darth entende minha mensagem e uiva mais uma vez e vai para o seu esconderijo. Meu braço treme. Começo a correr para a entrada mais próxima que conheço dos túneis. Sint que há algo de errado comigo. Etou tremend violentamente e há dor.
Encerrado



Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Celas da Prisão Empty Re: Celas da Prisão

Mensagem por Orfeu Sáb Dez 29, 2012 7:47 pm

As portas da prisão se abriram sem cuidado e Raphael foi jogado em um canto onde a luz era forte o bastante para Orfeu o observar. O guerreiro jamais teve paciência para calouros e muito menos com os problemáticos, por isso, vivia nas sombras da morada. O adulto não sabia o que tinha acontecido e nem o por que o garoto estava sendo carregado por um anjo, mas sua voz saiu firme e gélida:

- Não sei por que deixam crianças como você ter o título de guerreiro e fui contra ter guerreiros novatos aqui. O bom é que suas cagadas me da crédito e as pessoas se arrependem de não confiar no meu julgamento.

Os olhos intimidavam, o andar era cheio de postura, Orfeu era um matador nato, intimidador e cruel. Foi até a mesa e pegou uma ficha a lendo do inicio ao fim e sibilou:

- Raphael, esse é seu nome não? Eu sou o seu líder aqui e não precisa saber meu nome, basta saber que deve me temer e me obedecer, minhas ordens são leis e é isso que tem que lembrar. Não vou tolerar outra cena como aquela...... Se eu tiver que te tirar de outra situação..... será de lá para a vala.
Orfeu
Orfeu
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Celas da Prisão Empty Re: Celas da Prisão

Mensagem por Convidad Sáb Dez 29, 2012 10:25 pm



Without Reset










Não sabia quem era aquele cara, nem o por quê dele está bravo, mas sabia de uma coisa, mexer com ele era pedir para morrer, meus instintos diziam isso.

_ Sim, Raphael e entendi perfeitamente - Seria idiotice tentar discutir, tentar negar, ele não era do tipo que era convencido por palavras, ou era o que parecia pelo menos. Sinto meu poder se agitar mais uma vez e me pergunto o por quê ele estava agindo daquela forma. Olho para o homem a minha frente e faço uma pergunta que talvez ele não fosse gostar.

_ Mas... Como guerreiro não devo ajudar os anjos? Eles são enviados de Nyx certo? Então devo ajudar-los.

Tags: Com um cara assustador. - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você sabe onde fica o inferno?


Thanks Alex Gonner[Apenas Administradores podem visualizar links]Wonderland Editions





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celas da Prisão Empty Re: Celas da Prisão

Mensagem por Orfeu Ter Jan 01, 2013 9:28 pm

Os lábios de Orfeu foram repuxados por um sorriso feio. O vampiro não sorria com frequência. Orfeu tinha cerca de 700 anos e isso significava viver demais para um vampiro comum, por isso, já havia visto muito mais coisas que a maioria. Ajeitou algumas coisas sobre a mesa e se voltou para encarar Raphael com seriedade.

- Já ouviu falar sobre Anjos Caídos? Rapaz, esses anjos são idiotas. Eles seguem cegamente um conceito que pode estar errado, mas que bata com a missão dele. Eles podem te usar como espada em uma mão e como escudo em outra... Garoto ingênuo.

Orfeu parecia indignado com a pergunta de Raphael. Com um movimento de mão terminou:

- Seja menos idiota se quiser viver..... vá para seu quarto...tome um banho.. pense na vida e fique na morada o máximo de tempo que conseguir... ISSO É UMA ORDEM!

E saiu batendo a porta da prisão, deixando a de saída aberta para o rapaz .
Orfeu
Orfeu
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/10/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Celas da Prisão Left_bar_bleue100/100Celas da Prisão Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Celas da Prisão Empty Re: Celas da Prisão

Mensagem por Convidad Qua Jan 02, 2013 10:44 am



Without Reset










O.k, o cara havia me dado umas dicas de não me meter com anjos caídos, ser mais desconfiado e basicamente me chamado de idiota umas poucas e várias vezes. Que pessoa adorável, não acha?.
Saio da cela aproveitando que ele havia me deixado livre para sair e decido seguir o conselho dele, indo direto para o meu quarto e decidido a tomar um banho e cair direto na cama, onde eu esperava ter uma boa noite de sono e sem sonhos, se eu tivesse sorte.


- Dormir seria uma boa agora - Murmuro saindo dali o mais rápido possível.

Tags: Com um cara assustador. - Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você sabe onde fica o inferno?


Thanks Alex Gonner[Apenas Administradores podem visualizar links]Wonderland Editions





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Celas da Prisão Empty Re: Celas da Prisão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos